29 novembro 2007

Bigodes

Há por aí ainda muita boa gente de pentelheira na cara. Não venho aqui falar do bigode das gajas, que desses já muito se falou. Venho falar de bigodes nos homens. Porque ninguém fala disso? Acham piada???? Não me refiro aquele bigode sensual, de pouca penugem tipo o que o Jonny Deep usa nos piratas das caraíbas...esse até é muita sexy e mãezinha só de pensar nesse homem...mas siga que ainda me distraio...e começo para aqui a esguichar as paredes hehehehe!!!



Refiro-me aquela coisa asquerosa que algumas pessoas usam...farfalhudos...alguns até ressabiados para os lados, enroladinhos nas pontas e que muito orgulhosamente penteiam.

Sei que há até uma confraria...vão pra lá todos mostrar os bigodes e medir quem tem o bigode maior, mais lustroso e tal!


Ok, até aqui tudo bem...cada um com a sua tara!

Agora o que me questiona é as gajas desses bigodeiros! Como é possível que os beijem sem pensar na quantidade de germes que por lá se passeiam????? A sério!!! Não vos mete impressão? Nem sequer uma comichãozinha sentem????

Não consigo evitar o meu ar agoniado quando um destes espécimes bebe ao pé de mim...é ver a puta da pentelheira supralabial a ficar com a espuma de bejeca...os restos dos molhos...grrrr que até me está a dar os calafrios. E ós despois beijam-se???? Fooooooda-se!!!! A sério! Vocês beijam esses homens sem antes eles lavarem os bigodes???? Já pensaram que pode haver chatos por baixo daquele matagal?

Pronto!

Tá certo! Até os há higiénicos e tal, que lavam o bigode e o penteiam!!!! Mas...desparasitam-no amiuúde? catam-no?...

Passei-me com o camarada cloridrix quando me deparo no blog dele . Ele diz que já tem bigode e vai deixar crescer a barba! Bigode gajo???? Foda-se! Bigode???? Mas tu picaste? por favor elucida-me e diz que é daqueles sexys com pouca penugem pro favor!

Como terá surgido esta moda? Um coleguinha de trabalho que usava uma merda dessas apareceu lá um dia sem ele. O gajo até parecia mais novo, cara lavada. Claro que naquela zona estava muito mais branco do que no resto da cara, mas parecia-me bem! Notei foi um nervosismo da parte dele tipo " o que estarão a pensar?" Ele parecia sentir-se despido, sem saber o que fazer com o lábio inferior, que antes estava sempre a puxar a bigodaça para baixo (tão a ver o gesto????) Só me apetecia dizer-lhe: deixa-te de merdas, estás fantástico...mas o gajo voltou a deixar crescer aquela coisa!

lá outro, com outro bigodaço que já nem se veem os dentes do maxilar superior quando fala, que se farta de se fazer ao piso...mas ó meus amigos...dassse!! Com um bigode daqueles...nem um minete o gajo me fazia! Não que depois era vê-lo a lamber o puto do bigode o resto da semana....hahahahahhahaha

Pronto, podem-me bater, são gostos, eu sei! Mas eu tenho o direito de não gostar e achar nojento....Pronto! Desabafei!!!

88 comentários:

Anónimo disse...

Estou completamente de acordo contigo há bigodes e penugens e eu sou a favor da segunda, mas o que me faz ainda mais impressão são aqueles que usam barbicha como os bodes, será para quê? Para impor respeito como alguns dizem? Então aqui vai: Se barbicha impuzesse respeito, bode não tinha chifres!!

Beijos depilados

Sílvia disse...

1º Odeio Bigodes...bahhh..

2º Adoro o Jonhy Depp...Ai coisa mai linda que nem sei que te fazia.ihih.

3º Isso dos bigodes hoje já nem se usa ... Nem as gajas.lol.alias só me lembro do meu tio que pa além do bigode tem aquela unha no dedo mindinho...sim...aquela :/ familia não se escolhe.ehe.

Beijitos

tavguinu disse...

ou seja :

tens BOM GOSTO ! ;-)

beijos sem pelos !

Esoj disse...

Qué iste? Bigodofobia?
Uso bigode desde os 17 (uma penugem naquela época) portanto, já lá vão ... anos. Várias vezes pensei em o cortar mas desisto sempre porque acho que depois não me ia reconhecer e era capaz de não gostar de me ver. Mas anda sempre lavadinho e aparado.
O que me chateia é ter de fazer a barba todos os dias, isto é um autêntico martirio.

Bjs

tecnica de hardware disse...

Eu cá acho que o bigode pode perfeitamente fazer parte do sofware superior e a barbicha do inferior. Não gosto é da farfalhudice.
Quanto ao user do dito, se tiver um bom sistema operatibo, pode fazer com ele o que quiser...lol
Veijos na vigudaça

Vânia disse...

Eu não resito a um roça roça da barbicha e do bigodito. ADORO barba de três dias a roçar (especialmente nas áreas erógenas)... mas tou como a técnica de hardware... farfalhudice não é cá comigo....
Beijos Farfalhudos

Anónimo disse...

Ora cá está mais um BIGODES,NÃO É GRANDE, mas é um talismã, já tive vontade de o cortar mas sucede que minha cara-metade não quer, gósta que eu o use e ainda bem, a higiene fica para quem sabe cuidar de si e dele (bigode)portanto minha menina cuidado com o deitar abaixo os HOMENS de bigode, concordo plenamente que há aqueles que metem nojo, eu próprio critico muitos bigodes, autênticos espanadores ou esfregões, não é o caso do meu!!!

Hélder disse...

Barba de 3 dias, pode ser?! ;)

Pedro Correia ou Poeta Acácio disse...

Ora bem... de vez enquando deixo crescer a barba durante algum tempo... agora bigode???? é pá... ou tudo ou nada! Só o bigode faz-me parecer um qualquer gajo da zona do Marco de Canavezes, um labrego ou mesmo mesmo o Zezé Camarinha!

Uma ou outra vez de barba grande tudo bem... agora, eu de bigode NUNCA!

Já estou como o htsousa: só barba pode ser?

TENHO DITO

PEIXE disse...

Bigode....esse elemento "embelezador" masculino,
um sinal de virilidade e masculinidade não há individuo que se considere um macho latino que não o use, quanto mais farfalhudo melhor, não basta gabar-se aos amigos que consegue desapertar os parafusos da ponte D. luis só com as mãos.È preciso é ter um bigode farfalhudo.

E para completar "le piece of resistence" (foda-se, não vou traduzir senão digo uma asneira).

A unhaca....logo asseguir ao bigode começam a sentir a necessidade de deixar crescer a unha do dedo mindinho, quer seja para tirar as “catotas” do nariz, remover a cera dos ouvidos, coçar a micose ou abrir latas, e usam como se fosse um canivete suíço e e ainda embelezam a unhaca com um belo cacúchu de ouro bem grande e cintilante pra se notar que ali está alguém com elevado poder de compra, que estão bem na vida, que atingiram um status.
Enfim .....começo a achar que estou errado e perdido, vou é comprar uns sapatos de de verniz com uma fivela dourada..

beijos azeiteiros

Diabba disse...

Parecem umas focas, não é?

Olhem lá para os países do lençol na cabeça... aqueles gajos usam todos o belo do bigode à Saddam, que deve ter visto uma foto dum tuga e gostou... zunga, agora é moda nacional lá por aqueles lado!

Bigodes? Nunca!

beijo d'enxofre

Mustafa Şenalp disse...

çok güzel bir site.

Tipp disse...

Uma amiga minha dizia que homens sem bigode sou insipidos. São gostos.

Bjs com picos.

Sampaio disse...

E a barba 4 dias por fazer?!?
As gajas não gostam!?

Bjinhos barbudos!!!

Vício disse...

a minha namorada adora aqueles minutos em que me vê de bigode! :P

Moyle disse...

oh gaja boa 2,

diz lá a verdade aqui ao pessoal comentativo. O que te incomoda~são as cócegas nas coxas não são? Admite anda lá. Depois não te concentras, desatas a rir e deste uma joelhada mesmo no meio da fronha do pobre que pintou as paredes à base de esguicho de sangue. Admite. Era melhor para todos, mesmo para ti.

African Queen disse...

Ai Gaja Boa, do que tu te foste lembrar... dasse!... tava eu quase a recuperar do choque de ter regressado do país dos bigodes e fizeste-me recordar tudo outra vez :(. Nem de propósito, cheguei há poucos dias do leste da Europa´e vim aterrorizada com a moda que ainda se vive por lá, do bigode á la Lech Walesa. Não minha querida, nem o Clooney, nem o Deep... NINGUÉM fica bem de bigode! E já reparaste que qt mais machista é a sociedade, mais bigodaça o homens exibem?... Dasse.... agora na Europa é que a coisa arrumou comigo...

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Gaja boa, eu usei bigode durante 15 anos, daqueles à revolucionário Sul-Americano (estávamos na época das revoluções) mas foi uma moda que passou e pronto. Usar um bigode desses agora, é como aqueles gajos, especialmente jogadores de futebol, que continuam a usar a gadelha à Fernando Couto, que é como quem diz: à Sul-Americano eheheh.
Depois passei a usar cabelo à escovinha e barba tipo lixa, cortada de quinze em quinze dias com a máquina de tosquiar os cães. Arranha um bocado o grelo mas não fica a cheirar a bacalhau durante uma semana eheheh.

luafeiticeira disse...

Ainda bem que falaste do Jonhy Depp, sempre é ele que me fica na memória. Escreveste mais sobre o quê?
jocas

quartonorte disse...

O Quim Barreiros tinha lá piada a cantar o “quero cheirar teu bacalhau” sem a bigodaça.

Então e o vinho novo? Já se proba?

Capitão Merda disse...

Eheheheh!
É pentelheira que jamais usarei!
Não me estou a ver com uma escova na fronha...

Anónimo disse...

Antes de mais deixa-me dizer-te que não uso nem bigode, nem daquelas barbichas que uma parte dos putos agoram usam para provar a sua masculinidade!
Essa moda já passou à muito!
Como já algumas meninas aqui disseram, de vez em quando barba de 3 dias, aí confesso-me culpado, mas tenho bons motivos para isso (até ficam malucas!).
Portanto bigode completamente fora de questão! É um centro de impurezas várias! Se for um gajo com o bigode branco e lembra-se de fazer um minete naquelas alturas do mês complicadas para a mulher(há quem goste), é uma porcaria!

Xau aí ó gajada

Anónimo disse...

Para quem gosta de bigodes, acredito que a selecção nacional dos anos 80 era puro delírio erótico! LOL!
Acreditamos que chegou a altura de entreabrir as portas do Private-Club, Demonstrar, que o nosso blogue vai um pouco além dos escritos eróticos. Após algumas conversas, decidimos alargar o nosso grupo através da blogosfera...
Bom fim de semana!

Anónimo disse...

bigode e barba pra mim só ao Diogo Morgado é que fica bem e depois ele é tão limpinho.... Agra foda-se gajos com bigodes de merda???' prefiro gajas

Anónimo disse...

no caso de m minete numa patareca depilada (daqueles lisinhas) o bigode ajuda alimpar o pó ou as teias de aranha

Gaja Boa 2 disse...

Ruivinha

hahahaha Esta bem pensado essa do respeito...sim senhora!!!!!

bjs respeitosos

Gaja Boa 2 disse...

Sílvia

Bigodes estão fora de moda...mas ha quem os use...

bjs démodé

Gaja Boa 2 disse...

tavguinu

E mainada!!!!

bjs depilados

Gaja Boa 2 disse...

Esoj

Era isso que eu dizia em relação ao meu colega. Ele já não se reconhece sem bigode!!!! Mas tenta! Vais gostar e elas tambem!

bjs

Gaja Boa 2 disse...

tecnica de harware

Exacto! Uma coisita assim po curto ate nao fica mal, agora aqueles que até caem pa boca...dassse

bjs

Gaja Boa 2 disse...

Vânia

Estamos de acordo portanto!!!!

bjs acordados

Gaja Boa 2 disse...



Mais uma coisa que aprendi a teu respeito: usas bigode! E longe de mim deitar abaixo homens de bigode respeitaveis...apenas os de ar farfalhudo!!! hehehehehe

Gaja Boa 2 disse...

htsousa

Depende da velocidade com que a tua barba cresça ....mas em principio nao ha stress...

bjs tolerantes

Gaja Boa 2 disse...

Pedro Correia

Um gajo do Marco de Canaveses???? hahahahah e porque do Marco???
Ainda te botam fogo gajo!!!!

bjs

Gaja Boa 2 disse...

Peixe

hahahahha acabaste de descrever o zeze camarinha! Reparaste???? hahahahha

bjs

Gaja Boa 2 disse...

Diabba

Bigode à saddam, ou bigode à hitler...parece que todos tinham bigode...lol

bjs

Gaja Boa 2 disse...

Mustafa senalp

dhdkas db foda-se, jkdnodwodwd foda-sednjdowejdjd caralho!

Gaja Boa 2 disse...

Tipp

E ainda bem que ha gostos para tudo! Eu é que não gosto!!!

bjs

Gaja Boa 2 disse...

Sampaio

Bem! Era tres dias agora ja é quatro...mau mau...não abusem!

bjs

Gaja Boa 2 disse...

Vicio

ah...peludinha hein???? hehehehhe

Gaja Boa 2 disse...

Moyle

É isso mesmo...são as malditas comichões...o último ainda me quer cobrar pelos óculos. Mas quem o manda querer ver bem ao perto?? hein???

bjs

Gaja Boa 2 disse...

African Queen

Não fazia ideia disso da europa do leste! por aqui ainda vamos tendo uns especimes desses farfalhudos...

bjs

Gaja Boa 2 disse...

zé do beco

Ao menos evoluiste. E como ja alguem disse aí em cima...se arranhar um cadito ate sabe bem!

bjs arranhados

Gaja Boa 2 disse...

Lua feiticeira

hhahaaah Tambem fico assim com esse home....

bjs

Gaja Boa 2 disse...

fernandinho vai ao vinho

Por acaso quim sem bigode nao era quim...

bjs

Gaja Boa 2 disse...

capitão merda

Ainda bem capitão!!!! Brindo a isso

bj

Gaja Boa 2 disse...

rochitos

Que rica imagem: gajo de biogode branco com seiva vermelha...heheheheh
dasse ka nojo

bj

Gaja Boa 2 disse...

Horacio Lobo

Alargar o grupo??? Vou ja la cuscar!!

bjs

Gaja Boa 2 disse...

mini

Esse sim, é um enxutinho!!!! Mas preferes gajas??? Oh gaja...tu nao me assustes. Bebe la uma mini que isso deve ser sede...hehehe

Gaja Boa 2 disse...

Gajo da mini

Patarecas depiladas, hein???? Bons gostos!!!!

Anónimo disse...

Gaja Boa 2:
Se calhar a sensação que uma gaja tem com um gajo bem escanhoado, é idêntica à que um gajo deve sentir com uma gaja barbuda, mas ao contrário. À gaja parece estar a beijar outra gaja, e o gajo parece estar a beijar um "traveca". Embora haja que não se importe (e até goste), porque ele há gostos para tudo. Por isso apostemos nas arranhadelas. Eheheh

Bruno Fehr disse...

O bigode é util! Serve para guardar os restos da última refeição para ir petiscando durante o dia!

Pedro Correia ou Poeta Acácio disse...

Ora... atão porque o Marco de Canaveses é o maior produtor de tipos com bigodassas tremendas... e, porque ficam próximos da minha terrióla!

bjs

TENHO DITO

blue disse...

hahahaha, muito bom!!!
Eu nunca experimentei um tipo de bigode... mas concordo contigo a 100%
Então essa do minete está excelente looool Só tu gaja boazona!!

Beijos grandes e bom fim de semana!

blue disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gaja Boa 1 disse...

ahahahha

Eu até que ía comentar... Mas depois do comentário do Crestfallen...

Vou ali vomitar e volto já!!!! Bluuuuurg

beijos farfalhudos

Schlumpy disse...

Segundo dizem os espanhóis, os homens portugueses usam bigode para ficarem mais parecidos com as mães.

Até concordo em alguns casos...

No entanto, usar bigode, só é util se está em vias de ser destacado para os contigentes militares do Iraque ou afeganistão..

Gaja Boa 2 disse...

zé (do beco)

Sim, antes arranhada que contaminada por sei la o que que se esconde por baixo daquilo farfalhudo!!!

bjs

camas e algemas disse...

E a fazer minetes deve dar cocegas! é impossivel!!

Anonimo do Algarve disse...

Pois aqui só se for sem nada, já com a barba por fazer 2 dias n há direito a nada, ela é esquisita. Mas depois de a desfazer tenho direito a piropos o nº 1 é:
baby face


bjs

Gaja Boa 2 disse...

Cretsfallen

Ka nojo...pronto! Nem consigo dizer mais nada.....

Gaja Boa 2 disse...

Pedro Correia

ahhhhhhhhhhhhh
Esclarecidíssima....

bjs ouvidos

Gaja Boa 2 disse...

Blue

Eu confesso que tambem nunca experimentei, mas tambem não tenho muita vontade. Por isso estava à espera que as damas destes senhores se manifestassem pa ver se eu percebia...

bjs

Gaja Boa 2 disse...

Gaja Boa1

Foda-se...ja somos duas...ka nojo...

bjs maravilhosos

Gaja Boa 2 disse...

Schlumpy

hahahahah Deixa la que tambem ja vi espanhois de bigode...


bjs

Gaja Boa 2 disse...

camas e algemas

Pois deve....até deve dar pa rir e depois la se vai o momento...

bjs

Gaja Boa 2 disse...

Anónimo do Algarve

Então vale a pena trazeres a cara limpa....

bjs

Mercúrio disse...

Não querendo arrepiar-te... levantar-te mais o pelo na nuca...

Imagina-te num concerto daqueles em que é imperativo o silêncio...

Alguém entra atrasado e senta-se atrás de ti... notas pelo perfume... agrada-te... muito

Ficas curiosa... mas não te podes virar... parece mal...

Sentes a pessoa atrás de ti um pouco mais perto... começas a fantasiar, com aquele perfume... a sala quase vazia...

Um toque no ombro... um calor no pescoço...

Viras-te



e




Bruto Bigode!

lol

Gaja Boa 1 disse...

Isto é muito simples, se os gajos nem do bigode na pentelheira das gajas gostam por alma de quem é que as gajas íam gostar da pentelheira na cara???

Hein????

beijos rapados

Vício disse...

um bigode cuidado ;)

Gaja Boa 2 disse...

fc

Dasse...que imagem...a tusa ía logo embora. Mas tu já sabias isso quando contaste a historia...

bjs

Gaja Boa 2 disse...

gaja boa1

Como tu dirias: mainada!!!!!!!

bjs

Gaja Boa 2 disse...

vicio

Nem cuidado nem por cuidar!!!! Lisinho é que é bom! ou vais dizer que não gostas....hehehhe

Anónimo disse...

Então com o barbas do Benfica nenhuma de vocês fodia ou se deixava minetar, certo?

Uso bigode e barba de 3 dias desdo os meus...???talvez 20 anos e já tive uma fase de usar só o bigode e pêra mas sempre curtinha.

Tenho até um aparador de barba para andar sempre naquela medida, uma vez fiz a barba completamente e nem sentia que tinha xixa na cara, sentia-me com as ossadas de fora e parecia que tinha a cara anestesiada, a tal sensa de despido, faltava realmente algo.

É tudo uma questão de hábito.

Anónimo disse...

não podia estar mais de acordo!!!
esta demais o post. ri-me que nem perdida!!!
não sei qual é a admiração por aqueles animaizinhos inanimados????
é sem duvida nojento.

Shadows in Love disse...

Pois não é que eu concordo totalmente contigo... irra raios de gostos... relamente o que será que vai debaixo daquele matagal... uiiii só de pensar já assusta!!!

Man in Rose disse...

porra tens razão, até fiquei cor de rosa..até porque deve atrapalhar na hora do minete e filtra a melhor parte da vossa nhana quando gozam, fuoda-se nunca, assim deixava lá metade do manjar e sou rapaz de muito alimenti hihih

Gaja Boa 2 disse...

rebarbado

Mas essa barbicha de 2 ou 3 dias perodoa-se e até pode ser engraçada....

Gaja Boa 2 disse...

marinazita

Ainda bem que te riste. Mas acho que os senhores de bigode que por aqui forma passando não terão achado a mesma piada!!!!

bj

Gaja Boa 2 disse...

Shadows in love

O que vai por baixo do matagal nem é bom pensar....

Gaja Boa 2 disse...

men in rose

hehehheehe guloso. Queres tudo...nao se perde nadinha!!!!

Man in Rose disse...

claro, sabes que quando se entra na idade ou se faz minete bem ou nasce o bigode na cabeça eh eh eh

Gaja Boa 2 disse...

men in rose

Nasce bigode na cabeça?????

Man in Rose disse...

hihih há quem chame cornos

Gaja Boa 2 disse...

men in rose

ahhhhhhhhhhhhh já percebi!!! hehehehe

Man in Rose disse...

estava quase a fazer o desenho hihihi

Gaja Boa 2 disse...

men in rose

mas afinal desenhas???? Tras a caneta heheheh