04 novembro 2007

Velho Truque!!

Olá gajada... Sei que devem estar chateados comigo... Ok, ok!! Com toda a razão!! Mas antes que me chicoteiem barbaramente, quero só dizer e em minha defesa que estive doente e para piorar as merdas, com a net toda refodida e ainda... Sim!! Que uma desgraça nunca vem só... Tive que formatar a minha sucatita! Portanto... Já viram que tive uma semana refodida ao quadrado!! Ainda estou meia debilitada, mas já não podia adiar mais e sentia esta obrigação com vocês meus queridos de mi corazón!!! Portanto cá estou de volta, e vá... arrumem lá a gasolina que ainda não é desta!!!

Pelo título do post, não sei se adivinharam o tema do dito... Mas quase que aposto que não!! eheheh Hoje venho falar do velho truque pa "caçar" os gajos!!! E qual é o velho truque para caçar gajos??? Sim, sim... Nada melhor que engravidar!!! E pasmem-se!!! Sentem-se... e SIM!!!! Ainda funciona!!!

Aposto que alguns dos leitores masculinos deste estaminé foram vitimas desta patranha, e algumas das nossas leitoras perpetuaram a dita partida!!! Lembrei-me desta merda, porque ainda muito recentemente soube de mais uma "gravidez acidental".

Eu até aceito essas histórias quando falam de há 100 anos atrás, ou em sociedades iletradas e sub-desenvolvidas!! A malta não estava informada, não havia acesso a pílulas nem preservativos e tal e coisa... A malta andava com as hormonas aos saltos e pumba!!! Engravidavam... E vinha a família a exigir reposição da honra e era lei!!! O gajo tinha obrigatoriamente que casar com a gaja, para não apodrecer numa prisão qualquer, ou então tinham que dar corda aos sapatos para não terem a família da namorada armados de picaretas, enxadas e forquilhas e ainda lhe furavam o bucho que era um mimo (ahahahahaha já sabem que eu faço logo um filme do caralho)!! Afinal se "desonrou", tinha que casar!! Mas esta merda era há uns valentes anos atrás!!!

Agora numa dita sociedade culta e constituída por gente supostamente civilizada, esse tipo de merdas custa-me a aceitá-las!!! Mas o mais incrível desta merda toda é que continua a ser um
truque de sucesso para levarem o gajo ao altar!!! Vamos agora analisar esta merda sob as duas perspectivas.

Perspectiva masculina:

Chega a gaja diz-vos que está grávida e agora?? Vocês nem tinham intenções de casar com ela, mas... E a família de ambas as partes?? Casar será a solução??? Ou será que a partir do momento que ouvem falar em bébé o vosso cérebro pára completamente e passam a ser uns robot's comandados pelas vontades dos outros??

Perspectiva feminina:

Armam a patranha, comunicam ao gajo e agora?? Estão à espera que ele case com vocês... OK!!!! A vossa autoestima como vai ficar para o resto da vida, sabendo que muito provavelmente se não tivessem engravidado o gajo jamais casaria com vocês? E conseguem viver com isso???

Resumindo e concluindo, este velho truque ainda continua a ser amplamente aplicado e a resultar, porque os gajos continuam a cair que nem patinhos!! E agora com a liberalização do aborto como vai ser??? O gajo pode sempre argumentar: olha lá, e se fosses abortar??


E será que para assumir um filho, é necessário assumir um casamento que muito provavelmente será votado ao fracasso?

Eu continuo a ser uma defensora acérrima da felicidade, e desejo a todos que acima de tudo sejam felizes, mas o que vejo nestas "gravidezes acidentais" é que normalmente acabam de uma forma muito pouco feliz e quem sofre no meio desta merda toda é a desgraçada da criança que foi a única inocente nesta teia toda!!!!!

111 comentários:

Anónimo disse...

olha...parece que sou a primeira a comentar!
fonix, é pena estar com os neurónios todos ultramegarefodidos e nao me ocorrer nada assim po "iluminado".
só sei que tens toda a razão, não uma pouca, ou muita razão...da-se, tens mas é todinha.
eu pessoalemente, não conseguia viver a vida toda a pensar q consegui ter alguem junto de mim apenas pk engravidei.
Nem entendo que haja gajas hoje em dia q consigam viver com isso.
Depois os gajos andam a visitar as camas das outras.
Realmente, ha pessoas que gostam de viver uma peça de teatro, né?
enfim, vidinhas...

African Queen disse...

Olha, eu só te digo que há gente com muito pouca auto-estima... dasse! E sim! Que raio tem a ver o cu com as calças? Vai nascer uma criança, bem-vinda ou nem por isso, a única coisa a assumir é a paternidade... o que é que o casamento tem a ver com isto?!

Gaja Boa 1 disse...

Cris

Parabéns por seres a primeiríssima!! eheheh isso de ter os neurónios lixados é que não está com nada!! Tens que os por operacionais.
Quanto ao tema do post, essa merda continua a funcionar, e passados uns tempos já ninguém se lembra que foi por uma gravidez "acidental"... E os gajos continuam a cair... E só caem porque querem... Digo eu....

beijos operacionais

Gaja Boa 1 disse...

African Queen

Sabes o que eu digo?? Há muita gente por este país fora que prefere estar "mal casada" do que encalhada... Isso sim... Nem que gajo seja um burgesso que não tem um pingo de respeito por ela... MAS TA CASADA!!!

Eu destas não tenho peninha nenhuma!!!

beijos encalhados

Alphonse Capone disse...

Não percebi muito bem se te referias a gajas que querem casar porque lhes acontece sem querer ou daquelas que engravidam de proposito para agrafar os gajos!

Acho que os gajos nestas merdas são sempre fodidos, as gajas podem fode-los sem eles saberem, basta deixar de tomar a pilula e n avisar!
No primeiro dos casos a cena é lixada mas há solução pq provavelmente os dois querem o mesmo, ou seja não querem.
No segundo caso essas gajas deviam ser lixadas, e gajo devia saltar fora so prá foder!

Beijos mafiosos!:-)

Gaja Boa 1 disse...

Alphonse Capone

Eu estava a referir-me às gajas que fazem isso prepositadamente, claro está!!! Porque quando é mesmo acidental, e como tu muito bem referiste ambos resolvem a situação!!!

Se os gajos começassem a saltar fora talvez as gajas deixassem de armar essa cilada... Agora como até vêm que resulta..........

beijos acidentais

Sílvia disse...

Nem mais... Naopercebo a vontade destas pessoas de casar por casar e pior envolver uma criança inocente nessa palhaçada :(

Anónimo disse...

Resumindo tudo o que muito bem expões entendo haver trez situacões fundamentais.
O Casar só se realmente já existia essa vontade de ambos pois não é a criança que vai dazer com que haja AMOR entre as partes.
Deixar vir a criança ao mundo desde que haja condições para a saber criar e manter feliz.
Abortar, se não existirem condições de dar um futuro digno á criança, tudo isto seja seja em que situação for,porque o casar por óbrigatoriedade só vai trazer infelicidades.

tavguinu disse...

casarrrr ?

agora com a liberalização do aborto...

ou então assume-se a criança e siga para bingo !

mais pensão menos pensão... lool

beijos casamenteiros

dennis disse...

Olá

Isto ainda na sociedade actual, surge algumas duvidas a alguns casais. Torna-se uma questão de segurança e estabilidade, maior do que a questão afectiva.
Nao concordo que um filho tenha de levar ao casamento, e implique a necessidade de amor a médio prazo.
Hoje em dia, acho perfeitamente normal que as pessoas se sintam bem com um assumir de um relacionamento, nao contratual/oficioso.
Lambra-me um sketch que aparece no "i pronouce you chuck and larry" do chinoca que os casa, com a treta do casamento ser um circulo...nao um triangulo, mas um circulo... eheh.
bjs á meninas!

Sleeping Angel disse...

bem gaja sendo tu uma gaja podre de boa e uma gaja do norte pá tas perdoada aqui o people tá todo contigo abraços sleeping angel

Anónimo disse...

Então e o caso de um conhecido meu que a namorada do filho engravida e o rapaz quis assumir. Passados quatro anos vem a descubrir (testes de paternidade) que o puto não é dele. E agora, ele dedicou muito amor aquela criança que é inocente. O que fazer?
Existem Gajas mesmo lixadas dos cornos. Rapaziada olhos bem abertos porque elas existem e são reais.

António Raminhos disse...

Conheço casos em que o truque funcionou e outros que até não deu em casamento. O que conta é se o gajo é tanso ou não. Um filho não é um anel de noivado, mas se as gajas fazem isso é porque já desconfiam que o rapaz vai cair na asneira!

Tó do Samouco

www.samoucoaorubro.blogspot.com

José Veloso disse...

Isto do terminus dos filhos de pai incógnito... é que é belo... teste de DNA e mainada... e não vale a pena dizer que é judeu... porque já foste!...
Agora no que concerne à coisa... e sendo eu pai... e tendo já passado por isso... independentemente do objectivo da mãe quando engravidou... ser pai é do mais belo que existe...
Obviamente que a legislação ainda protege muito a mãe... e se estudos científicos revelam que assim é que deve ser... quem sou eu para contrariar anos de provas?!...
O que tem que haver é responsabilidade... porque geralmente a coisa leva à separação... Acho que pior do que isso... é saber que a relação já não tem futuro.. e mesmo assim, já com um filhote, ainda tentar ter outro para segurar a coisa... aí acho que a coisa se torna um pouco mais grave...
Vai um xi
JV

frankey disse...

hehehe...tás a esquecer um pormenor ai no meio....é que o gajo tem dinheiro!!! pelo menos se não tem aparenta, porque hoje em dia é o que vejo, e falo por experiencia, não que tenha sido caçado, mas porque...a outra bazou pra caçar....lolol, mas é assim pelo dinheiro tudo vale....nada interessa, nem mesmo filhos se já existirem.....é o mundo onde vivemos...

beijos amargos..

Dr.Phil disse...

É só por dinheiro!

Se o gajo não tiver onde cair morto, de certeza que ela tem 'cuidado' para não engravidar! :-)

Vício disse...

eu neste momento só assumo uma paternidade se o bebé nascer com pelos brancos no queixo! assim posso ter certeza que é parecido comigo!

tiveste sorte em só precisares de formatar a sucatita! imaginas se tivesses que formatar o computador!! :D

Moyle disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Moyle disse...

E o que resulta destas uniões? É claro que é a infelicidade de todos, do pai, da mãe talvez não (porque se recorre a este estratagema só tem merda entre as orelhas) e, sobretudo da criança. Mas isto não fica por aqui, até porque quem pode acabar por ser fodido somos nós todos, veja-se os casos (centenas) sentados na Assembleia da República. Falta de amor em casa, lares desfeitos, ou nem construídos, e quem aguenta a pastilha somos nós todos. Como sofreram, fazem sofrer os outros todos, sadicos. Mas não só. Quantos destes infelizes não irão para padres, à procura do consolo que nunca tiveram? Quem se fode mais uma vez? Nós todos, claro. Temos que andar a trabalhar para sustentar canastrões improdutivos e, ainda por cima, com um sentido estético bastante discutível (isto para não lhes chamar emplastros vestidos de saias que devem ser rabetas e lamber a "hóstia uns aos outros", e só não digos estas merdas porque ficaria mal e poderia ferir a sensibilidade de quem anda a cheirar o cú a estes sanguessugas inúteis).
Se querem agarrar um gajo, façam-lhe cenas, tipo sei lá, cenas, de umas ou das outras (Espancar o palhaço, Alfinetes de Peito, Trombadas e Evacuações para dentro nunca engravidaram ninguém, aproveitem), mas não engravidem para isso.
É uma questão de interesse público acabar com estas merdas.

Nanny disse...

Tens toda a razão!

Para além de que é pura estupidez... qual é a grande crise de casar já, ou mais tarde, ou nem casar... ir casando sempre que apetece...?

Nunca entendi essa raça de mulheres... o casamento para mim nunca foi uma meta e mesmo quando se gosta muito de uma pessoa, de que adianta retê-la sem ser por livre e expontânea vontade!

"Gentinha" é o que lhes chamo!!!

Beijocas gaja
p.s. ontem também passei a tarde agarrada ao meu pc a formatá-lo, hihihi

Primo Mouco disse...

Registo com apreço a utilização da palavra "patranha" na tua posta.

Um bem-haja para ti e para os teus.

2 idiotas super hiper ri fixes disse...

Há coisas que não é por estarmos no séc XXI que vão deixar de existir... vai haver sempre uma gaja tentanto prender um gajo.

Das duas uma: ou a gaja é polícia e anda atrás de um bandido ou é uma mulher desesperada, sem amor próprio, querendo se enterrar ainda mais, levando junto com ela um "nabo" e ummmmm... digamos... "grelo"... fui

Bjs
Borboleta Azul

Cristina disse...

O que acho impressionante é ainda haver gajos que caem nessa treta do: "ahhh... e agora o que fazemos??? Estou grávida!!! Diz que casas, pleaseeeee!" (enquanto que, por dentro, estão a fazer aquele arzinho vitorioso de sonsas). Dasse!

Mas, a sério: não há homens no século XXI a cair nessa, right?

VF disse...

Velhos truques, os mesmos resultados de sempre.

Mas fica um conselho para os jovens rapazes, nada melhor do que plastificar o instrumento... evintam-se uma série de chatices!

quartonorte disse...

Faz-me lembrar um vizinho que eu tive que desabafou comigo que ela lhe tinha feito a “tranca”.
Como uma tranca merecia ele naqueles olhos.

Saude, vinhaça e rock n` rool

Anónimo disse...

Adorei o vosso cantinho!!! :)

Blue Mayfly disse...

Infelizmente ainda resulta. Eu sinceramente acho que mais vale ser rejeitada de uma vez, sofrer um bocado, do que ser rejeitada aos poucos todos os dias (ou ter esse sentimento reforçado porque se sabe que se agiu de modo intencional e deliberado). E que sofre, obviamente, a médio prazo, é a criança, com a instabilidade emocional da mommy e do daddy, porque longe vai o tempo em que os filhos seguravam relações. Enfim. Há gente para tudo.

Petrusednem disse...

Hoje acontece com menos frequência porque as gajas são as 1ªas a não querer casar e ter filhos!!!
Mas na maior parte dos casos que ainda vão acontecendo, normalmente é porque o "moço" tem guito!!!

Anonimo do Algarve disse...

Olá desde já isso algo que me repugna, pois vai ser a criança que não tem culpa nenhuma quem mais vai sofrer com isso. Infelizmente isso ainda acontece.
Bjs gosto muito do vosso blog

Mulheka disse...

Eu fico estupidificada por saber que existem gajas que ainda caiem nestas historias!!! Mas o que é feito dos neurónios? O que é que o casamento tem a ver com o assumir de uma paternidade??? Chiça, gentinha!!!
E elas? Tambem não percebo como é que conseguem viver sabendo que alguém só aceitou estar com elas por causa de uma criança. E o amor próprio? Foi onde? Fugiu?

Não tenho pena nenhuma nem deles nem delas. De quem tenho pena é da criança, por ter uns pais a atirar para o retardado!

Belzebu disse...

Até me custa comentar este post, pois faz-me recordar um episódio triste na minha vida!

Era eu um jovem inconsciente, quando fui acusado de ter engravidado a melhor amiga da minha avó, com quem tomava chá todos os dias e que o melhor que conseguiu de mim, foi uma massagem cardíaca num dos seus trecos habituais! O raio da velha queria forróbodó e quase me tramava!

Nem imaginas como isso me marcou, um verdadeiro trauma que me persegue!

ehehh!! Aquele abraço infernal!

Bruno Fehr disse...

Já passei por algo idêntico, uma gaja disse-me que estava grávida. Como acho que a pergunta mais estúpida que um homem pode fazer é, "É meu?", calei-me e fui para casa pensar no assunto...

Aceitei o facto que era possível, pois o preservatico rebentou e que a pílula do dia seguinte não tinha funcionado. Até que encontrei a factura da compra da Pílula. Ela poderia estar grávida, mas para ser meu o puto tinha de ter mais 15 dias.

Falei com ela e ela foi sacar dinheiro a outro!

Anónimo disse...

Por um lado, benditos testes de ADN, por outro, benditas pílulas. Ahhh mas melhor que tudo isso: esses casamentos são certamente por amor, porque interesse não havia nenhum:)

Anónimo disse...

Bem... Eu fui uma "grávida acidental", ou melhor, não foi por acidente, foi mesmo por estupidez. Aos 22 anos e com 7 anos de quecas em cima uma gravidez não planeada não é acidente, é estupidez. Eu sabia que me tinha esquecido de tomar a pilula, ele sabia que eu me tinha esquecido, até compramos a bendita da borrachinha mas dar-lhe uso é que não ... ou seja estupidez programada e assumida que ainda é pior que estupidez inocente.
Mas continuando, quando soube que estava grávida já tinhamos planos para o nosso futuro a dois, já tinhamos casa e até já lá viviamos ao fim de semana, mas a gravidez veio alterar tudo. Discutimos muito, eu decidi ter a criança e decidi também que não queria casar. Queria ficar em casa dos meus pais até ter a certeza que ele ficava comigo por mim e não por obrigação. Fui criticada por familia e amigos, todos achavam a minha atitude uma birra porque nós até já tinhamos decidido casar. Mas eu quis ter a certeza, não pelos outros, não por ele, não pela criança mas por mim. Não queria ter uma vida de "e se". Tive essa certeza já a nossa filha tinha 2 meses. Entretanto passaram 8 anos e á 3 anos passamos a ser 4.
E o importante para mim é que nunca nestes anos olhei para trás e perguntei "e se?".

Sou vossa leitora assídua e comento quando acho que devo comentar. Este fica anónimo porque o nosso nick na blogosfera existe para proteger a nossa vida privada e como este comentário é privado facilmente quem nos conhece chegaria ao casal real.

secret_woman disse...

hoje em dia so engavidam quem quer e nao me digam que nao!

so acho incrivel a burrice dos homens que ainda vao na conversa, com aquelas "one night stand" que lhe digam ai eu tomo a pilula!
ou entao os meninos que tadinhos nao podem usar preservativo pk nao sentem ou nao gostam ou whatever!

pra esses é muito bem feita!

tenho dito!

Anónimo disse...

Tenho permissão para entrar ou nem por isso?

2 kiss's

M disse...

Gaja, antes de mais, permite-me que frise que ainda existem gravidezes acidentais verdadeiras. Posso explicar como acontece, se quiserem, não porque tivesse engravidade mas porque julguei que isso tinha acontecido.

Depois, só cai na esparrela quem quer. A gaja engravida e ele tem de casar? Porquê? TRANSFERE-SE A GRVIDEZ PARTA O CORPO DELE???

pasteleiro noddy disse...

fodido, fodido, é as chantagens emocionais que as gajas fazem aqueles gajos que mesmo assim não conseguem 'agarrar'. Tipo metem o puto ao telefone com o pai e dizem pra ele pedir ao pai para vir morar com ele e com a mãe e depois quando chega a vez delas falarem começam a dizer algo tipo: olha filho o teu pai não quer saber de ti, que não vem morar conosco.

Por estas e por outras é que eu sou como o quim roscas... depois sa foda olho profundamente nos olhos da gaja e digo:
-gaja queres dar o nó?
se ela responder: sim!...
...tiro o preservativo e dou-lho pra ela dar o nó. :D

Beijos com creme

Diabba disse...

Desculpa gaja, mas não concordo contigo.
Até parece que a culpa é só dascandidatas a tia!! E os meninos? Não sabem usar preservativo SEMPRE??!!
Se acreditam no "não te preocupes, tomo a pilula" o problema é deles!! Querem ao natural? É bem feita! E marcha atrás não?? Pois tb não... e depois queixam-se? ohhh que peninha pfff!
E as gajas que recorrem a esse método, têm castigo suficiente, acabam por casar com esses tansos!
Na verdade até é bom, estraga-se só uma casa.

beijos d'enxofre

Silêncio © disse...

Oh gaja boa sejas bem aparecida caragu :-)
Antes de mais os gajos são f**** porque deixam tudo nas mãos das gajas...
Nos tempos que correm e preservativo onde fica ele? Além de proteger de doenças ainda protege de uma gravidez indesejada.
Eu acho incrível uma gaja descer tão baixo e ser capaz de usar uma criança inocente para atingir os seus propósitos.
Digo sinceramente se eu fosse gajo assumia a paternidade, mas casar não!
Como bem dizes e a felicidade onde fica ela no meio disso tudo?
Um beijo oh boazona :)

Silêncio © disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Olá gaja boa1! Já tinha saudades dos teus posts. Pronto gaja boa2, não fiques com ciúmes, também gosto muito dos teus posts!
Relativamente ao assunto em questão, só tenho a dizer uma coisa: essas gajas que engravidam para agarrarem os gajos são umas grandes cabras! Não só fodem a vida delas, como a do gajo e pior que tudo da pobre criança que vai nascer.
Também há aquelas gajas que gostam de "produção própria". Dessas não tenho nada a dizer, cada um fode-se como quer! E mai nada...

Xau aí ó gajada

Arthur disse...

a partir de hoje este blog tem um novo leitor,

sou eu!

João M. R. Alves disse...

"Regreso em Grande" como era de esperar...

Espero que estejas completamente recuperada.

Quanto ao dito "truque" sinceramente acho que já não funciona, nos dias de hoje, o pessoal já tá todo com a rodagem feita e o sexo já não é tabu pra ninguêm.
Agora deixar-se engravidar pra segurar o gajo, Santa ignorância, ninguem merece, rsss
Pessoalmente acho que não colava comigo.
Pra já se a gaja não passa no contolo de qualidade, não prova desta fruta, hahahah

Marta disse...

Eu acho que o machedo ainda fica consumido pelo sentimento de culpa!
E a mulher nestes casos ainda continua a ser vista como vítima!

PEIXE disse...

Não é bem relacionado com este post mas é parecido, conheço muito bem 3 casos de "gravidezezss" acidentais, mas mesmo, mesmo por acidente.

No 1º caso estão separados cada um para o seu lado sem falar não há comunicação possivel.
No 2º caso estão sempre a sair de casa e discutir não estão contentes um com o outro a unica coisa em comum e que os une é terem uma filha.
No 3º caso têm tudo haver um com o outro e são estupidamente felizes.


Sei que nada têm haver com o post mas que nestes 3 casos que conheço.
Mas nenhum deles casou nem se sentiram na obrigação de casar, apenas acompanhar a gravidez das mesmas.

Beijos seguros

Pedro Correia ou Poeta Acácio disse...

Ora aí está a técnica mais velha do mundo... tá bem tá... o velho truque do:" Filho, a gente molhou a pena, divertiu-se, mas agora tenho um catraio a habitar no ventre que não tarda tá cá fora! Portanto há três hipóteses:
1.º Damos uma queca e finjimos que nada disto se passou...

2.º Damos outra queca e tu casas comigo

3.º Não damos uma queca, eu amuo e vou-me embora, para nunca mais voltar (esta opção, é, sem dúvida a mais amaricada)"
A porra é que uma gravidez acidental dá sempre pró torto. Passados uns tempos tá cada um pa seu lado!

o que é certo é que agora com a lei aborto, um tipo até que se pode safar com jeitinho e sem que os papás saibam!

TENHO DITO

Queen of Hearts disse...

Sei que é um comentário um bocado àparte (só para variar xD), mas isso fez.me lembrar um amigo meu que engravidou uma gaja puttanesca po "acidente", mas arranjou logo a seguir uma nova namorada, que por sinal era, cheiinha (...). Pelo que sempre que ele se chegava ao pé de mim com alguma notícia sobre a gravidez eu olhava SEMPRE institivamente para ela e para a barriga cmo que "tão fofo!", ao que ela dizia SEMPRE "não sou eu", Lol .
(Que mal.)
Lembro.me por acaso de um caso de uma parva de 14 anos que engravidou, presumo porque não tinha mais nada com que se entreter portanto achou piada a um bébé (...).

Big Hug *

Esoj disse...

Quase que jurava ter feito um comentário a este post mas agora não o encontro.
Não me lembro bem o que escrevi, será que fui incorrecto?

Gaja Boa 1 disse...

SílviA

Isto é o casar, custe o que custar a quem quer que seja...~

beijos custosos

Gaja Boa 1 disse...



Mas eu acho que isso elas sabem... Mas querem é casar!!! Doa a quem doer... Penso eu...

beijos casados

Gaja Boa 1 disse...

tavguinu

Claro, eu sou dessa opinião!! Uma coisa não implica outra!! Sejamos coerentes...

Beijos casados

Gaja Boa 1 disse...

Dennis

Claro que tens toda a razão, mas não ficas admirado deste velho truque ser utilizado por tantas gajas para caçarem os gajos??? E isto em pleno século XXI?

E continuar a funcionar tal como há centenas de anos atrás??? Afinal evoluímos ou não??


beijos admirados

Gaja Boa 1 disse...

Sleeping_Angel

Obrigada por compreenderem. Eu sei que nem sempre é fácil e tento cumprir com este meu compromisso... MAs...

beijos constipados

Gaja Boa 1 disse...

Tipp

É fodido!! Essa gaja merecia levar uma surra que estivesse 3 meses no hospital!!! Surra dos enganados, da família dos enganados... Foda-sE!!!! Realmente há histórias!!! Ele há gajas completamente malucas dos cornos!! Valha-nos os testes de ADN...

beijos revoltados

Gaja Boa 1 disse...

Tó do Samouco

Por norma, este tipo de gajas é muuuuito mais esperta e com bem menos escrúpulos que a maioria dos comuns mortais...
(eu disse esperta e não inteligencia, ok?)

beijos espertos

Gaja Boa 1 disse...

José Veloso

Por acaso também me lembrei desse 2o ponto, os casais que tentam um 2o filho para recompor o casamento..

Eu sou apologista de que as coisas só devem durar enquanto há felicidade e as pessoas estão bem, a partir daí, é o descalabro total..

Mas se calhar eu é que tenho uma visão fria das coisas...

beijos quentes

Gaja Boa 1 disse...

Frankey

Pois, e então se o gajo "aparenta" (porque nem sempre o tem, e às vezes saem-lhe o tiro pela culatra) ter alguns tostões... Tá fodido!! Só pode foder com 300 preservativos encafuados na gaita...

ahahahah

beijos aparentes

Gaja Boa 1 disse...

Dr. Phill

Também concordo um bocado contigo... Mas é bem feito, que é para os meninos não se andarem a armar que andam a nadar em dinheiro... é só parasitas a rondar!!!

beijos armados

Gaja Boa 1 disse...

Vício

Agora já há testes de ADN, só cai quem for tanso!!
Quanto à sucatita, é a única que tenho... Mas aceito sempre ofertas desde que sejam para melhorar... eheheh

beijos melhorados

Gaja Boa 1 disse...

Moyle

Mas como eu já referi, e como já ouvi alguém dizer: antes mal-casada que encalhada!!

No nosso país ainda há uma pressão muito grande, de que quando se chega aos 30 há que casar!! Senão começam a olhar de lado e com desconfiança... E muita gente se submete a isto... Mas isto dava tema para outro post. lol

beijos desconfiados

Gaja Boa 1 disse...

nanny

como ja disse aqui e várias vezes, o casamento ainda é obrigatório no seio de muitas famílias portuguesas... Mas casamento de véu e grinalda!!! É quase que imposto pela família e sociedade... Enfim!!! Eu como me tou a cagar para o que os outros pensam... A afinal o que os outros pensam numa me encheu a barriga nem conta bancária...

beijos impostos

Gaja Boa 1 disse...

Primo mouco

ahahah Eu acho que é mesmo uma patranha, pa não dizer "conto do vigário"...

beijos contados

Gaja Boa 1 disse...

2 idiotas super hiper ri fixes

Eu muito sinceramente, não compreendo qual o interesse de ter ao lado um gajo que não gosta delas... Mas enfim! Ainda estava com esperanças que alguém aparecesse e viesse contar as verdadeiras motivações...

Beijos motivados

Gaja Boa 1 disse...

Cristina

claro que ainda há muitos gajos a cairem nessa merda. Uma coisa não invalida outra, e nem quero ser arrogante ao ponto de não acreditar em acidentes... Acidentes acontecem, mas não é necessário irem casar "a toute la vitesse"...

Gaja Boa 1 disse...

Vitor

E mesmo com o instrumento plastificado... nunca se sabe!!! Mas sempre é melhor do que: ai e tal podes estar tranquilo que eu tomo a pílula...

beijos plastificados

Gaja Boa 1 disse...

fernandinho vai ao vinho

Claro que um gajo que não aguente uns minutos para colocar o dito plástico no verdadeiro.. só merece o que lhe acontece!!! E se levar só com uma "gravidez acidental" tá com muita sorte!!

beijos acidentados

Gaja Boa 1 disse...

Horácio Lobo

Obrigada, então assim sendo, volta sempre.

beijos benvindos

Gaja Boa 1 disse...

Blue Mayfly

Mas o estigma existe é para com as solteiras: estas ninguém as quis

É preferível ser divorciada, sempre podem contar depois a história triste, de que foram mal tratadas e tal e coisa... O gajo é que era um sacana e tal...
Lá estou eu com os filmes, eheheh

beijos contados

Gaja Boa 1 disse...

Petrusednem

Claro, e diz lá se não são boas investidoras??? Heinhe??? ahahahah

beijos marotos

Gaja Boa 1 disse...

Petrusednem

Claro, e diz lá se não são boas investidoras??? Heinhe??? ahahahah

beijos marotos

Gaja Boa 1 disse...

Anonimo do Algarve

Eu estou contigo, mas o que acontece é que continua a ser usado e muitas das vezes com sucesso... Obrigada, e volta sempre que este tasco é probrezinho mas arranjadinho, e tem sempre uma palavra amiga para os frequentadores.

beijos anónimos

Gaja Boa 1 disse...

Mulheka

Pois, mas normalmente armam a patranha a um gajo com pastel e depois passam o resto da vida a tocar bandolim!!! E as gajas honestas e correctas que trabalhem que se fodem,....

Beijos pastelados

Gaja Boa 1 disse...

Belzebu

Ai tu andaste a dar massagens... Mas essa é o cúmulo, então não houve queca e acusou-te de estar grávida?? E estava gra´vida ou era mentira???

Dassseeeee, é mesmo para ficar traumatizado!!!

beijos traumáticos

Gaja Boa 1 disse...

Crestfallen

ahahah tou a ver que ela queria era arrancar-te uns dinheiros para fazer o hipotético aborto... Ou queria casar??? ahahah

Há com cada uma...

beijos arrancados

Gaja Boa 1 disse...

Noivo

ahahah Claro que é interesse, porque o amor foi-se há muito... Mas há que pensar na carteira e para quem não quer trabalhar nada como enrolar um tanso para lhes pagarem as contas...

beijos testados

Gaja Boa 1 disse...

Anónima

Claro que merdas dessas acontecem, mas não é correcto montar o cerco ao gajo para que ele case.

Ele que case sim senhor, se for a vontade de ambos, e não porque se sentiu encurralado!!

Porque a nestes casos a dúvida fica sempre, e em qualquer problema que o casal atravesse esse assunto vem sempre à baila, e é atirado à cara.

Uma pessoa que tenha o mínimo de amor próprio recusas-se a entrar nesse barco.

Beijos embarcados

Gaja Boa 1 disse...

secret_woman


Para os tansos que por uma queca ocasional não se previnem, uma gravidez é do melhor que lhe pode acontecer... A malta só pensa em gravidezes e tal e coisa... Atão e as DST's???? Foda-se!!! Será que o cérebro deles não dá para mais???

Beijos prevenidos

Gaja Boa 1 disse...

jot@

Tu entra e instala-te que já já, alguém te vem trazer um cafézinho e o jornal... eheheh

beijos benvindos

Shadows in Love disse...

Realmente ainda há muito otário neste mundo... e depois teem a mania que são machos... e depois caem sempre aos pés de quem lhes vai enfernizar a vida... olha não tenho pena nenhuma desses cromos...

Gaja Boa 1 disse...

Allie

Claro que gravidezes acidentais continuam a acontecer. Afinal a pilula nao é 100% eficaz e interage com outros medicamentos. O plástico pode rebentar ou furar... NEm eu teria arrogância para isso, credo!!!

Eu referia-me àquelas gravidezes, em que as gajas encurralam o gajo para casar. E esse tipo de gravidezes de acidentais não têm nada... Trata-se de manipulação de toninhos pêssegos, que normalmente têm dinheiro para a sustentarem de modos a que esta burgessa nem precise de trabalhar...

beijos acidentados

Gaja Boa 1 disse...

pasteleiro noddy

ahahhah Mas tu deves ser dos espertos... com esses este tipo de gajas não quer nada.... ahahahah

Eles preferem enrolar os sonsos com as suas roupas de marca e com os carrões do papá, que esses são mais lerditos e são enrolados como quem enrola tabaco...

beijos enrolados

Capitão Merda disse...

Demasiado bêbado para comentar...
***

Blue Mayfly disse...

Bem, sabes o que me parece? Que nestas histórias, os homens são sempre os sacanas (oh, que monstros cruéis que não querem saber dos filhos!) e as mulheres as sonsas (desavergonhada, que só lhe queria o dinheiro). E se fosse ao contrário? Um homem que sabotasse a contracepção da companheira, namorada, mulher... whatever? Para segurar a relação, obriga-la a casar ou ser sustentado porque é deveras importante assistir ao crescimento do pimpolho? (ok, aqui está outro argumento para filmes... ou será que é real?) :P

Gaja Boa 1 disse...

Diabba

ahahha Claro que para se dançar o tango são necessárias duas pessoas... Mas quem fica grávida é a gaja!!! Ao gajo não lhe cresce a barriga (só se for da cerveja!)...
Portanto a gaja tem duplo interesse em salvaguardar-se... Penso eu...

beijos pensantes

Gaja Boa 1 disse...

Som Do Silêncio

Mas o objectivo deste tipo de gajas não é bem a felicidade... Porque se fosse não armavam semelhante patranha... Enfim!!! MErdas de gajas...

beijos armados

Gaja Boa 1 disse...

o_cao_que_morde

Aqui vai o nosso contributo já de seguida.

Sempre às ordens para ajudar estes nossos amigos de 4 patas...

beijos amigos

Gaja Boa 1 disse...

rochitos

Obrigada pela mensagem.

Realmente há gajas do pior, ao menos as prostitutas não andam a enganar ninguém, nem se fazem passar por outra pessoa, e só lá vai quem quer...

Este tipo de gente é muito pior, são dissimuladas e andam a enganar...

beijos dissimulados

Gaja Boa 1 disse...

Arthur

Obrigada e neste tasquinha há sempre espaço para mais um(a)!!! Força aí que vamos reforçar os nossos stock's...

beijos reforçados

Gaja Boa 1 disse...

João M. R. Alves

Mas acredita que ainda é um dos truques para "convencer" certos gajos a casarem... E pasma-te, mas vai funcionando... Upa upa!!! com ou sem qualidade, os casamentos continuam a fazerem-se!!! lol

beijos qualitativos

Gaja Boa 1 disse...

Marta

Esquecem-se que a verdadeira vítima é a criança!! enfim... pobrezas de espírito...

beijos ricos

Gaja Boa 1 disse...

PEIXE

É o que digo, apesar da gravidez acidental, não implicar pegar nas trouxas e irem a correr casar... Quem for bom pai/mãe não precisa de estar casado para o ser...

Beijos inseguros

Gaja Boa 1 disse...

Pedro Correia ou Poeta Acácio

Agora, este tipo de gajas e com a nova lei do aborto já não tem a tarefa tão simplificada quanto isso... Já têm que elaborar um plano mais bem trabalhado... ahahahha

beijos manipulados

Gaja Boa 1 disse...

Queen of Hearts

Bem, quando têm 13 e 14 anos... É imaturidade juntamente com estupidez crónica inerente à idade... Não imagino que o façam para casar... eheheh

beijos crónicos

Gaja Boa 1 disse...

Esoj

Aqui não foi, mas estás sempre a tempo de comentar... lol

beijos comentados

Gaja Boa 1 disse...

Shadows in Love

Eu tou contigo, aliás as gajas após estes sonsos caírem na esparrela ainda lhe haviam de chicotear o lombo todos os dias durante 1 hora... ahahaha

beijos esparrelalos

Gaja Boa 1 disse...

Capitão Merda


ahahah sim sim... tu bebe para esquecer... e sai mais um favaios que te faço companhia... eheheh

beijos acompanhados

Gaja Boa 1 disse...

Blue Mayfly

Não é argumento pa filmes não senhor... Há muito macho por esse país fora que está a ser sustentado pela sua gaja... Mas admitir?? tá quieto, ta!!!!

beijos admitidos

Anónimo disse...

Sinceramente, alguém ainda cai nesta.
No meu caso, se alguma mulher me quisesse prender por essa tanga o máximo que receberia era, dá cá a criança que eu serei um bom pai. Agora casar-me por isso?
Acho que cada vez mais os homens têm consciência de que determinados "truques" não funcionam e que não vão comprometer o futuro deles e delas por um "capricho".

Beijos gravidos

Gaja Boa 1 disse...

Bernardo Moura

Eu também pensava como tu, até que parei quando continuo a ouvir histórias dessas e os gajos lá se vão casando... Enfim!!! Gajos palermas... E também para palermas... não merecem mais!!!
ahahahha

beijos merecidos

PEIXE disse...

Exactamente quem o é ....é, acho que é algo que nasce com a "gente"!

Mas se for um pai com dinheiro e mercedes CLK´s á porta, ajuda sempre!
Certo.....

Beijos com segurança

Gaja Boa 1 disse...

Peixe

Claro... Junta-se a "fome" com a "vontade de comer".


ahahhahaha

beijos endinheirados

Esoj disse...

Eu até não me importo de ser engatado dessa maneira. Basta-me olhar para elas que vejo logo se estão no periodo fertil ou não.
Estou disponivel, alguém me quer engatar?

Gaja Boa 1 disse...

Esoj

Ora aí está uma boa área de negócio... Abre um centro de formação e começa a cobrar essa sabedoria, que inscrições não vão faltar e não demora muita tá rico... ehehhehe

beijos negociados

Sampaio disse...

FODASSSSEEEEEEE...
As vezes fico a pensar se acontecesse cmg.
Pa era mesmo de perder a cabecinha!
Mas realmente tem gente k ainda cái no conto do vigário...
Beijinhos engravidados...

luafeiticeira disse...

Nem vale a pena dizer que tens toda a razão e desculpa lá o atraso do coment, mas vocês postam tanto que nem dá tempo...
A propósto do tema dou-te um outro mote: o da adopção, não tem nada a ver, eu sei, mas, por aquilo que tenho observado, parece-me que adoptar porque não se consegue engravidar e se quer fazer essa substituição (ter um filho não é o mesmo que adoptar)e daí que se recrimine a sociedade portuguesa porque não consegue deixar adoptar bébés acabados de nascer também é uma forma de egoísmo. Acho bem que se adopte e o que há mais é crianças, não bébés para se adoptar, mas querer que seja o mesmo, não é pensar nas centenas de crianças que precisam de ser adoptadas, mas pensar em si próprio.
Foda-se que isto mais parece um post, sorry.
jocas

Gaja Boa 1 disse...

Sampaio

É lixado, se a gaja aparecesse a dizer que ías ser pai... Tu ías tentar ser o mais correcto para com o teu futuro filho... As gajas só pregam esta partida a gajos que apesar de tudo não sejam uns pistoleiros e que tenham um mínimo de decência... Certo??

beijos decentes

Gaja Boa 1 disse...

luafeiticeira

Esse é outro tema escaldante, que vou ganhar coragem pa comentar... Antes de falar o que quer que seja, gosto de ter uma opinião fundamentada... Já bastam as asneiras que digo... ehehehhe

beijos argumentados

Anónimo disse...

Já não assino contrato com ninguém, essa fase já lá vai à muito.

Gaja Boa 1 disse...

Desmoralizado

Aprendeste a lição... lol Ou a vida ensinou-te???

beijos aprendidos

Anónimo disse...

não é que estou a ver uma história mt bonita para contar aqui!!!
Isto já aconteceu na minha família mas de forma ainda mais hilariante!!
a namorada do meu primo engravidou propositadamente para o prender mas in(felizmente) teve um aborto ao segundo mês. a historia podia acabar aqui com um final feliz (pelo menos em certa parte) não fosse a burra da gaje não ter dito nada a ninguém e ter fingido ate ao final da "gravidez" que estava gravida. metia toalhas na barriga para disfarçar.
podem acreditar que isto foi verdade. e pensam voces agora...ah e tal dever ter acontecido lá para o interior do pais numa terriola que nem ao diabo lembra. pois estão mt enganados. isto aconteceu em lisboa. podem crer!!!
fiquei burra da vida quando soube que ela não estava gravida e que ninguem tinha dado por nada, sim pq eu sou de braga e so estive com ela durante quinze dias ja ela se dizia de oito meses e eu na minha ignorancia acreditei mas mt desconfiada.
enfim acho que ha gente a ver filmes a mais!!
mas apesar disto tudo o meu primo sempre disse que não casava com ela...ao menos!

beijinhos