15 novembro 2007

Ejaculação feminina

Tenho recebido muitos mails ultimamente, de gajas a virem-se que nem tolinhas e que depois se mijam todas. Tremem, gritam e esguicham que nem desalmadas. Algumas parecem autênticas torneiras....Isso não me surpreende, até porque já aqui se falou na chuva dourada e o assunto ficou esclarecido! Penso eu de que...

O que me surpreendeu, é que na conversa com um colega de trabalho que também recebe os mesmos mails, dizia ele "que ricas ejaculações me tens mandado!" Como???? Ejaculações???? Oh gajo, aquilo é mijo, caralho! Não é não senhora! Estamos perante casos de ejaculação feminina...."


Oh pá, sinceramente, é daqueles assuntos para o qual eu não estava devidamente preparada pa argumentar...e portantos não dei seguimento à conversa. Remeti-me à minha ignorância. Até porque foder com gajas não é propriamente a minha especialidade. Ele sendo gajo, terá mais poder argumentativo nessa área. Mas, não fiquei nada convencida e resolvi fazer umas pesquisas. O que encontrei foi deveras interessante.



Segundo a wikipedia, "A ejaculação feminina é caracterizada pela excreção de líquidos pelas glândulas de Skene e pela uretra durante o orgasmo. Esse líquido é claro, às vezes viscoso, ralo e geralmente inodoro, varia de 15 a 200 ml. Nem todas as mulheres ejaculam e, mesmo as que o fazem, não ejaculam sempre, está relacionada com a estimulação do ponto G . Considerando o ponto G um homólogo da próstata masculina, podemos entender que o líquido que algumas mulheres expelem é similar ao do homem, sem conter espermatozóides" .


Ficaram esclarecidos???? Eu fiquei! Mas ficaram convencidos??? Eu também não...

Descobri ainda que no início do século XX, o meio científico defendeu que a "ejaculação feminina seria um sintoma de histeria, somatizado na forma de incontinência urinária" Ou seja, arranjaram uma forma simpática de dizer: "Oh pá, essa cena da ejaculação feminina é léria! As gajas ficam histéricas e mijam-se todas porque não se controlam" hehehehhehehe

Um sexólogo alemão-judeu descreveu detalhadamente a ejaculação da mulher em relação ao prazer. "Se se tem a oportunidade de observar o orgasmo dessas mulheres, pode-se ver que grandes quantidades de um líquido límpido e transparente são expelidas em esguichos, não da vulva, mas pela uretra". Imaginem este gajo em plena foda, a gaja a vir-se e ele: "pera, pera...deixa-me ver de perto de onde vem este estranho fluido...." Muito atractivo sim senhor!!!



Mas a cena mais marada que li, foi acerca de relatos de rituais de puberdade na tribo batoro de Uganda, onde a ejaculação feminina tem um papel importante num costume chamado "kachapati", que significa "aspergir a parede". Nele, a jovem batoro é preparada para o casamento pelas mulheres mais velhas da aldeia, que lhe ensinam como ejacular. Isto sim, é gente muito à frente! "Anda cá filha! Tás preparada pa casar, vamos lá aprender a mijar paredes....!"

"Todas as mulheres podem ejacular, a questão é que a grande maioria nem sabe que isso é possível, portanto, quando a cultura sexual numa sociedade reconhece a existência da ejaculação feminina, um número maior de mulheres desenvolverá essa capacidade".

Ou seja, meninas, treinem! Treinem, que vão conseguir. Pelo menos sempre podem mijar as paredes sem parecer mal! "Estou a treinar, querido...."

Depois de tudo isto, volto a perguntar: ejaculação feminina, verdade ou mito???? Eu nunca ejaculei, mas vai daí, segundo os estudos, não treinei o suficiente. Que as gajas fiquem muita húmidas, percebe-se. Às vezes aquilo até parece as cascatas do Niagara!!! Agora ejaculação???? Em esguicho???? Nãããããã

Mas digam de vossa justiça! Se estou errada corrijam-me....


Eu por mim, pelo menos, vou treinando, nas paredes lá de casa!!!

172 comentários:

André disse...

Mas de facto é possível à mulher ejacular. E tem também haver com o ponto G, por que é um ponto muito sensível (se não mesmo o que mais poderá dar prazer/excitar uma gaja) e a ejaculação deve-se a isso mesmo, a uma grande excitação na mulher o que provoca a dita ejaculação.

Gaja Boa 1 disse...

ahahahahah

Lembra-me de quando for a tua casa, não me encostar muito às paredes.... hhahahahaha

beijos ejaculados

Piston disse...

Beijo ejaculados? Jasus!

André disse...

Nesse dia as paredes eram as ultimas das tuas preocupações :)

b@be disse...

eh pá... é complicado por vezes perceber a diferença, quando uma gaja está ali a babar até aos joelhos... Mas lá que ao atingir o orgasmo existe libertação de energia e fluidos... lá isso existe... tudo deve depender certamente de cada corpo... e da forma como o mesmo é estimulado...

Anónimo disse...

Quando uma mulher tem um orgasmo, não falo de um prazer diferente, um filha-da-puta de um ORGASMO os musculos tem vários espasmos, ora os espasmos pela própria palavra são icontrolaveis. Se são incontrolaveis, mexem com toda a zona muscular da mulher, principalemente nos musculos que estão próximos da vagina. Claro que ao provocarem contracções podem perfeitamente mexer com a bexiga que é estimulada por musculos. Assim se dá a grande "mijadela".

Beijos espasmicos

Sampaio disse...

Anda cá....faço-t uma aula experimental totalmente a borla!
heheheheheehe...
Beijos molhados

Tony Soprano disse...

http://www.seehersquirt.com/index.phtml?wm_login=warned

Aqui podes ver mais umas coisas acerca disso...

Dr.Phil disse...

Ejaculação feminina?

Quais vão ser os próximos temas?

- Como emagrecer comendo chocolate?

- Sentei-me na sanita e engravidei.

- Gestão logística e o Pai Natal.

LOL

Anónimo disse...

ó gaja, tu está mas é calada! Não espalhes isto senão algumas gajas vão mesmo pensar que mijar é sinónimo de se virem e dps passam a perguntar-nos tb: como é? cospes ou engoles? ehehe:)

Nanny disse...

Fosga-se... nahhhh que a casa foi toda pintada o Verão passado... irra!

Beijocas da gata

2 idiotas super hiper ri fixes disse...

LoL

Uma noite acordei mijada, será que me vim?!

Nãããããã, acho que o orgasmo feminino pode ser muito molhado, mas nada a ver com mijadelas. Mas como diz o bernardo moura, somos todas diferentes e com reacções diferentes.

Vou aproveitar que ainda não pintei as paredes, para fazer umas experiências...

Bjs
Borboleta Azul

Elsa Miguens e Ana Silva disse...

Sou uma gaja boa e super fã do vosso blog e acredito q sejam gajas podres de boas.Gostei de todos os posts. E ao lê-los, inspirei.me p criar um blog.se quiserem passem por lá e deixem os vossos comentarios.www.orego.blogspot.com.

Anónimo disse...

Olá gajas bom dia.
Ejaculação feminina??
É verdade sim senhor...eu digo que é verdade pq lá em casa quando chegamos a vias de facto...quer dizer quando o corpo dela se enrola no meu ou vice versa, o que ainda acontece muitas vezes que até a puta da barraca abana...Mas dizia eu que quando nos enrolamos vale tudo menos tirar olhos .onde é que eu ia? já me perdi...ahhhh já sei.
então como já ando nestas andanças à uns anitos e como sou um gajo muito cultivado...pelo menos ela volta e meia apalpa-me os tomates só pode ser p'ra ver se estão maduros...ehehehe
Bom vamos mas lá ao resto da conversa, senão nem o nosso pai morre nem a gente almoça.
Para abreviar que isto já parece um testamento...acontece que ela (a minha gaja) para além de gostar ser montada tb gosta de cavalgar e acontece que quando ela se vem encharca-me...mas fico mesmo encharcado, portanto gaja acredita pq é verdade.
beijos pras gajas podres de boas, e podem depositar os beijos que mando onde muito bem entenderem...ok?

VF disse...

Ejaculação Feminina!
Vocês disseram Ejaculação Feminina?

EJACULAÇÂO FEMININA????

Mas será que as mulheres agora pensam que têm os mesmos direitos dos machos, não?
Um dia destes querem ter opinião política!

Valha-me São Misogino!

Francis disse...

eu não percebo nada dessa merda.
eu quero é que elas se venham por onde lhes apetecer, que gritem, que trepem paredes...

Anónimo disse...

Quando as gajas têm vontade de mijar e guardam para a altura de estarem a ser encavadas, depois lá vem a torneira sem vedante!!

Anónimo disse...

Olá,
deixem-me dizer-vos que têm toda a razão, existe ejaculação feminina sim! E não tem nada a ver com mijadelas, mas para os machos que aqui opinam... para a próxima que estiverem no bem bom naqueles momentos que vale tudo menos tirar olhos (e se tirar ohos der prazer a gente também os tira)observem a vossa parceira com mais atenção e vão ficar surpreendidos! Bjs

Capitão Merda disse...

Treinas nas paredes lá de casa?!
Então satisfaz-me a curiosidade: de que cor estão as paredes?

Quanto ao tema em si...
Não confirmo nem desminto!

tavguinu disse...

só vi em filme ! deve ser os mesmos que tu !

beijos mijados loool

Anónimo disse...

Ejaculação seminina? Não existe. Para existir, teria de existir também o orgafmo seminino. Não existe. Está profado cientisicamente que af mulheref não têm orgafmo... Se tiseffem estafam fempre prontas. Não teriam doref de cabeça nem de peftanaf, unhaf ou outraf tretaf que elaf infentam... Foffe qual foffe a dor eftariam fempre prontas. Soces conhecem alguma? Efte facto cientificamente prosado, fó não eftá na wikipédia porque fimplefmente...não existe, claro

Esoj disse...

Grande pivia que acabei de esgalhar, atingi o ladrilho nº 6 a contar da base da sanita. E a cor era branco imaculado.
Estava há mais de uma semana a pão e água e a leitura deste post provocou-me uma comichão tremenda no escroto, de tal maneira que não resisti mas, reconheço, foi combustivel mal empregado.
Quanto ao tema, bem...que tal darem uma mijinha antes do tal e coisa?

Beijos

José Veloso disse...

olás...
a lubrificação vaginal... é natural...
ora se no momento do orgasmo, ou numa fase de excitação mais pr'árriba, as contracções vaginais são mais acentuadas e fazem com que esse líquido seja expelido.. isso não é uma ejaculação...
agora quando é expelido e encontra o seu caminho para o anus (ou encaminha-mo-lo)... e funciona como lubrificante natural anal... é uma maravilha!...
Isto para quem não espera que a sua namorada se apresente de cinto com pénis!... pronta a tentar igualdades (acho que li isto por aqui um dia destes...)...


Com esta conversa ainda desisto de ir ver o CONTROL... estreia hoje.. e refugio-me já no vale dos lençóis...

Bem... vai um xi...
JV

Pedro Correia ou Poeta Acácio disse...

Com'é k'é? As gajas ejaculam?
A sério... um gajo tá sempre a aprender cenas novas! E depois de ler o vosso post, fiquei maravilhado!

Ora deixa lá ver... "kachapati" (santinho) quer dizer "aspergir a parede"!
Portanto na tribo desses indivíduos a mulher só tá pronta para casar quando já sabe escrever o nome na parede, né?
Portanto a cena funciona mais ou menos assim:
"Filha... quero casar contigo para depois te saltar a cueca como nunca fiz antes! Já melhoras-te a caligrafia desde a última vez?"

Adiante...

Quanto ao assunto essencial, cá pra mim são tretas!

Cá para mim trata-se definitivamente, como vocês dizem, de um caso de "histeria, somatizado na forma de incontinência urinária"...

TENHO DITO

Hélder disse...

Não sei o que é, como funciona, de onde vem e porque vem... mas existe!

E não, não é urina. Nem é o lubrificante natural.

E, não, para a mulher esse orgasmo não é diferente dos outros! (assim fui esclarecido)

Beijinhos.

Anónimo disse...

Confesso que quanto a este tema sou totalmente ignorante! Até aqui só via dessas cenas nos mails que me chegam todos os dias(devem ser os mesmos que tu recebes ó gaja boa), mas nem pensava que isso era possível na realidade(isso deixa-me a pensar na minha performance)! Gajas boas deste blog, conto com as vossas sugestões!
Pelo sim pelo não, vou pintar as paredes lá de casa em preto, talvez assim as manchas não se notem tanto, ou não, enfim...

Xau aí ó gajada!

Anónimo disse...

Enviei-te um filme que encontrei sobre o assunto, depois comenta.

Petrusednem disse...

Que diabo ...mas então se a ejaculação é sinónimo de Orgasmo, será que em toda a minha vida só provoquei 3 orgasmos?!!! eheheheheh!!!
Já me aconteceu quando era mais puto ficar por 2 vezes com o banco da Peugeot 205 (era a máquina que tinha) todo encharcado e a minhas costas todas fodidas (arranhadas), na altura achei aquilo estranho... o que era não sei, mas sei que não era mijo!!! Depois só passado algum tempo voltou a acontecer e com a mesma pessoa. Depois disso aconteceu apenas mais uma vêz com outra pessoa...
Ficar com os bancos, a cama ou o que for molhado / húmido era e é bastante usual, mas destas 3 vezes não foi apenas húmido, era mais para o encharcado!
Assim, acredito que exista a ejaculação feminina de diferentes formas e que situações como essas tenham que ver com o momento, o estado de espírito, o ambiente, sei lá... o que sei è que dessas vezes aconteceu e que de lá até aqui mesmo não tendo acontecido mais nenhuma vez, continuei a proporcionar prazer e Orgasmos nas mulheres, mesmo não tendo ficado encharcado!!! Cada orgasmo é um orgasmo, humido ou encharcado, o que é preciso é continuar a provocá-los...

Bj's orgásmicos!

quartonorte disse...

E também conseguem desenhar letras no ar com essa tal ejaculação?
Eu, com umas cervejolas, consigo a mijar desenhar a letra C, a letra O, a letra N e a letra A.

luafeiticeira disse...

Que confusão que vai nestes comentários. Ejaculação não é sinónimo de orgasmo. Creio que sim, que existe ejaculação feminina, mas que raras são as mulheres a que isso acontece, a mim não, mas já falei com quem me disse que isso lhe acontecia.
jocas

Anónimo disse...

Ao ler este post lembrei-me de uma coisa interessante! Quando o criador do universo criou a mulher devia estar deveras inspirado...ainda no seculo XXI este ser é misterioso e mágico. Entao vejamos porque acham que o homem ejacula? porque é ele que espalha a sua semente, e se a mulher deixar...é simbolo infelizmente de virilidade! a mulher nao precisa de mostrar nada, deixa o misterio no ar, porque nao precisa de expor a sua semente, mas sim a obra final, a beleza de um novo ser. ora vejamos será que é preciso ejacular para ter orgasmo? Entao a mulher é fabulosa, nao ejacula e pode ter orgasmos multiplos. Ensinaram ao homem que para ter prazer precisa ejacular. será? desafio-vos!

Carlos Seixas disse...

estou de volta!

Anónimo disse...

Os homens para ejacular, ficam alguns momentos sem conseguir urinar, certo?
A mim acontece-me o mesmo depois do orgasmo.
Acho que o mecanismo é provavel ser parecido. As grandes mijonas decerto não têm orgasmo...é o que me parece...já me aconteceu ficar tão molhada e com tanta tesão, que quase não sentia o penis do gajo, de tão molhada que estava! Mas nem sempre isso me acontece.
Graças a Deus

Gaja Boa 2 disse...

Psycho_Mind

Pois, mas eu so vendo pa crer...ejaculação propriamnete dita...nunca vi!!!

bjs

Gaja Boa 2 disse...

Gaja Boa1

As vezes que já lá te encostaste...hehehehehhehehehhehehe

bjs

Gui disse...

Só digo isto...

... eu já vi filmes... mas filmes...


e pronto, era isto! E sim... só mesmo em filmes...

lol

hug,
gui
(ramboiablog.blogspot.com)

Gaja Boa 2 disse...

Piston

Ah pois....looooooooooool

Gaja Boa 2 disse...

Psycho-MIND

Acredito que sim, acredito que sim...

bjs duvidosos

Gaja Boa 2 disse...

babe

Claro! Que existe nhanha e energia não há duvidas...mas mililitros de fluidos???? Nunca los vi!!!!

bjs

Gaja Boa 2 disse...

Bernardo Moura

A mijadela já eu tinha percebido...é facil. Há um descontrolo dos musculos. Mas e ejaculação, existe ou é mito???

beijos

Gaja Boa 2 disse...

Sampaio

Consegues por uma mulher a ejacular, é? Então ejacula-se...já viste alguma????

bjs cuscos

Gaja Boa 2 disse...

Tony Soprano

Mantenho a minha duvida! Estão-se a mijar a ejacular????

beijos

Gaja Boa 2 disse...

Dr.Phil

Não! Os proximos temas vao ser como as punhetas dos jacares na australia influenciam as cheias do rio Nilo....

Gaja Boa 2 disse...

Noivo

hhahahahhaha Era justo, né?????

bjs

Gaja Boa 2 disse...

Nanny

Oh gata! Tambem não precisa de ser nas tuas paredes...sempre podes dar um retoque nas paredes la do trabalho heheheheh

Gaja Boa 2 disse...

2 idiotas super hiper ri fixes

Ai vieste-te de certezinha! hehehehehe
Vai e treina!

bjs

Gaja Boa 2 disse...

Nariz empinado

Obrigada pelos elogios. Fica prometida uma paragem no teu tasco. Há lá cerveja fresquinha?

bjs

Gaja Boa 2 disse...

BigJota

Pronto! Vou ter que acreditar em ti, ne?????

bjs encharcardos

Gaja Boa 2 disse...

Vitor

hahahahahaahah Pois não sei. Por não saber, é que estou perguntando: existe ou não??????

bjs

Gaja Boa 2 disse...

Francis

E mainada! Que se venham com força, certo???? hahahahahahhahahahah

bj

Gaja Boa 2 disse...



Pois...mas isso é uma coisa...aqui fala-se de ejaculação. O tal liquido semelhante ao do homem mas sem espermatozóides...

bjs

Gaja Boa 2 disse...

Ruivinha

Xi
testemunho de uma gaja a dizer que é verdade! E agora em que ficamos????

bjs

Gaja Boa 2 disse...

Capitão Merda

As paredes lá de casa....neste momento com uns riscos e maozadas dos meus rebentos....lol

bjs cuscos

Gaja Boa 2 disse...

Tavguinu

às tantas....devemos ter o mesmo fornecedor de mails...


bejos

Gaja Boa 2 disse...

Jofé Focrates

Orgasmo feminino não existe???? Meninas: atirem-se a ele. É desta que pegamos fogo a alguem...

Gaja Boa 2 disse...

Esoj

A parte da tua punheta dispensava-se...que desperdicio...não tem vergonha o menino de amandar assim com esse rico fluido pas paredes da casa de banho?????

hahahahahahhaha beijos

Gaja Boa 2 disse...

José Veloso

Então não existe, na tua opinião, certo????
Querias dixer strapon...e sim foi neste tasco que leste sobre isso

bjs pó leitor atento

Gaja Boa 2 disse...

Pedro Correia

E eu concordo contigo! Ver pa crer!!!!

tenho respondido

Gaja Boa 2 disse...

htsousa

Pareces bem informado!!!!! Muito bem! Ok, ok, ficamos assim então!!!

beijos

Gaja Boa 2 disse...

rochitos

Alto!!! Eu tambem não sei se é possivel! Estou apenas a perguntar....

beijos

Ps. preto é capaz de n ser uma boa cor...

Gaja Boa 2 disse...

Tipp

Por acaso já tinha visto esse filme...continuo na mesma...por onde sai esse liquido???? Não consigo perceber se é pela vagina se pela uretra.....

bjs e obrigada pelo mail

Gaja Boa 2 disse...

Petrusednem

Pois se calhar tiveste mesmo direito a ejaculações. Mas nas mulheres ejacular não é sinonimo de orgasmo. Parece-me a mim serem apenas formas diferentes fisiológicas de exteriorizar esse prazer....

Continua na tua que deves estar no bom caminho

bjs

Gaja Boa 2 disse...

fernandinho vai ao vinho

hahahahhahaha vejo que tens andado a treinar....quando eu era chavala afogava formigas...mas de uma forma abstracta...sem abecedario

bjs iletrados

Gaja Boa 2 disse...

mammy

Mas que comentario tao...tao...magnifico. E ainda desafias os hómes ca do tasco...vai la vai....

bjs maravilhoso pa uma mae maravilhosa

Gaja Boa 2 disse...

António Lisboa

Já não era sem tempo...Tens muitas faltas pa justificar...é melhor encomendar um barril...

bjs regressados

Gaja Boa 2 disse...

Dona Sereia

A mim tambem ja me aconteceu isso...mas tb nao mijo facilmente a seguir... portantos...estou contigo. Mijam-se pa dar a ideia que se vieram e fica toda a gente feliz!

bj

ps - é desta que me comem viva aqui...hehehe

Gaja Boa 2 disse...

gui

Pois...em filmes tambem eu...

bjs

Gaja Boa 2 disse...

Lua feitceira

Tambem acho que ejaculaõa não é sinónimo de orgasmo. E se tu dizes que conheces a quem aconteça..acredito em ti!!!

bjs

MyRedShoes disse...

mito!!!... não acredito e acho idiota que comparem urina a ejaculação!!!

...já estava com saudades de passar por aqui (agora sob outra "vestimenta"!)

Vício disse...

antes de tudo queria pedir desculpa por ter estragado o 69 que estava ali no contador de comentário mas atendendo ao tema acho que era desagradável uma ajculação feminina nessa posição!

mas se o teu amigo acredita nisso pode esprimentar provar!

Vânia disse...

Primeira vez nos comments mas fã há alguns meses...

Eu só ejaculei duas ou três vezes durante o acto sexual propriamente dito. Todas as outras vezes em que isso aconteceu foi durante a masturbação (solitária ou assistida) e deveu-se ao facto do clitóris e ponto G serem estimulados mais directamente.

Ejaculação feminina não é mito...

Parabéns às duas pelo blog, pela alegria, pela sinceridade e pelos temas sempre fantásticos.

João M. R. Alves disse...

Minhas queridas, desculpem a minha ausência, tenho estado a treinar com a minha Maria, os orgasmos....lol
Quanto a ejaculação feminina, pelo que me apercebo, é que esta acontece, mas nada de esguinchos, "onde já se viu...."
Isso são puras mijadelas, não me venham cá com tretas...a mulher segrega um liquido viscoso, sim, mas o homem raramente dá por isso, porque está concentrado em malhar até se vir...lol
agora como diz a gaja e passo a citar( Esse líquido é claro, às vezes viscoso, ralo e geralmente inodoro, varia de 15 a 200 ml).200ml???? isso é a quantidade de um pacote de natas, dassss dá mesmo pra pintar os tectos...rsrsrs

Mafarrica disse...

Bla, bla, bla!
Isto interessa realmente?
Eu acho que é uma curiosidade e tanto, mas tanto faz!
Eu nunca ejaculei, no entanto, ja me descrevam tais casos.

Trinity disse...

Já reparam como se sabe tão pouco sobre a sexualidade feminina?

António Raminhos disse...

Essas mulheres eram boas para a época de incêndios.


Tó do Samouco

www.samoucoaorubro.blogspot.com

Anónimo disse...

Minhas "ricas",

É verdade,verdadinha!!
Conheci,até hoje,duas mulheres que ejaculam.E uma delas ABUNDANTEMENTE!
Tem a ver com o ponto G e,nas minhas experiências só se consegue por estimulação manual após o 1º orgasmo.
Se pagarem bem,posso dar umas aulas em e-learning...rsrsrs.
Mas tem de ser feito por um bom "equitador" e em boa "égua"...
Só mais uma dica:
O dedo polegar é sempre o artista MAIOR e se a mulher fôr multiorgástica,os joelhos são epifenomenais...
Fala quem sabe,de experiência vivida!
É A LOUCURA TOTAL!!
O que vocês andam a perder...

Jinhos pr'a ELAS.

Esoj disse...

É só trinta e um de boca, mas afinal alguém já analisou o liquido ejaculatório para saber qual é a sua composição quimica?

Beijinhos

José Veloso disse...

por mim... não existe... o lençol mais do que molhado... etc... etc... isso sim...

Isso foi alguém que se mijou e mandou a boquita... olha ejaculei... e depois... deu no que deu...

A Lúcia e o Jacinto...
Chegaram tarde a casa e disseram e como desculpa disseram aos pais que viram uma Senhora a brilhar lá no alto... e que como ficaram maravilhados ficaram no meio do monte a ver aquilo... e deixaram passar as horas...

Ah brava...


Bem... vai um xi...
A minha posição é esta até que alguém me prove o contrário...

Bom final de semana
JV

Esoj disse...

Boa ideia, vou a Fátima.

Gaja Boa 2 disse...

Myredshoes

Pois...mas ha muita gente a confundir...ou não!!!!!

bjs

quartonorte disse...

As mulheres ejaculam ????
Quem nunca mais faz lambe lambe é aqui o fernandinho.

Saúde, vinho da adega de santa marta e sandes de torresmos.

Esoj disse...

Mas, mesmo que seja urina, qual é o problema? Não sejam preconceituosos, afinal a urina é um liquido esteril composto por 96%de água e até tem propriedades terapeuticas. Parece que os hindus bebem a própria urina e, se calhar, é por isso que são uns tarados por sexo.
Espero que ninguém tenha ficado agoniado com este meu post.

Beijinhos

Shadows in Love disse...

Ai gaja boa 2 aqui está uma questão pertinente ... à qual eu não sei responder... realmente eu tb já recebi essas "ejeculações", e sempre tive a mesma ideia... ganda mijadela da gaja... mas prontosssssss remeto-me À minha "ingnorancia"... não percebo puto desta merda vou para casa treinar nas paredes...

Anónimo disse...

Estou a gostar de ler,
vou continuar,
assim não desistam de escrever.

Bjs flúidos

Anónimo disse...

Gajedo,

Vou relatar-vos a minha experiência VIVIDA!Não é escolástica.
Se são suficientemente dôdas,aranjem um gajo também dôdo (se o vosso for pó puritano ou frouxo).
Dêem uma foda "daquelas" que vos provoque um bom orgasmo.
Controlem o gajo para não se vir,façam-lhe um sábio bico e aguentem a esporradela na boca,largando-a de seguida na palma da mão dele.
Acto contínuo abram a parreca para ele lá deitar o leite.
Deitem-se "de ladecos" com pernas encolhidas e peçam ao gajo uma punheta com o polegar a friccionar o ponto G (5/6 cm a seguir ao grêlo)e com a pele que liga o polegar ao indicador a friccionar o clítoris,em movimento rápido e ritmado até novo orgasmo,louco orgasmo...e depois digam se há ou não orgasmo feminino.
Vejam o que resulta da mistura dos dois fluídos - uma enorme quantidade de "espuma clara" semelhante,na textura,às claras em castelo.
Óbviamente que para isto acontecer tem que haver sintonia de ritmos,de loucura e de "savoir faire" dos dois parceiros.
As e os que conseguirem lá chegar vão ver o que é um orgasmo feminino A SÉRIO.
Treinem,treinem muito...é muito saudável e faz bem aos testículos delas e aos ovários deles.

Jinhos pás Gajas.
Fiquem ainda mais Podres!

dennis disse...

Boas

É moda.
Pura e simples. Até á pouco tempo, a moda era o anal, onde os filmes brasucas são peritos. Correram mundo e até os Japoneses que nao são apreciadores desta práctica, tiveram que importar o conceito, pois tinha grande adesão.
Agora a moda é o "Squirting"...
Nao sou muito aficionado de ver uma companheira a espichar que nem uma desvairada. Primeiro, porque a desidratação rápida é prejudicial e depois porque prezo muito os lençois da vovó! ehehe
Agora a sério: sei que isso varia de mulher para mulher, pois já tive pessoas que tinham um "corrimento" mais anormal, e outras mais "secas" no momento.
Desengane-se o homem que acha que consegue por uma mulher "au naturel", sem que ela mande umas bombas abaixo, de dilatação de glândulas ou da uretra, mais uns litros de ice-tea.
Nao aparece por obra e graça do nosso Senhor, nem que tenha uma sarda de 40 cm e seja o maior do bairro.... naaaaaaa.

Diabba disse...

Ahhh finalkmente fez-se luz, sobre uma frase que ouvi há anos "não se veio, mijou-se"!

Eu, ignorante ri-me e o ignorante que me contou, não percebeu que esteve perante um mega orgasmo, o parvo!

Beijo d'enxofre

Bruno, The Master disse...

bem...
vir aqui ao vosso blog esta é uma "experiência national geographic"...

muito bom!!!

Gaja Boa 2 disse...

Vicio

Realmente a ejaculação nestes termos era assim po chato! A comunidade agradece...hehehehe

bjs e bom fim de semana

Gaja Boa 2 disse...

Vânia

Quer-se dizer...as vezes que ejaculaste fizeste tu o serviço, certo????? Cambada de incompetentes...hehehehe

bjs

Gaja Boa 2 disse...

João Alves

E como correm esses treinos??? E quanto ao volume de "ejaculação" agora ando a encher frasquinhos pa pintar a casa por fora tambem....

bjs

Gaja Boa 2 disse...

Mafarrica

Oh pa interessa tanto como outras cenas. Saber não ocupa lugar! E já devias saber que sou uma cusca do caraças!

bjs

Gaja Boa 2 disse...

Trinity

POis é!!! Os homens são mesmo básicos....

bj

Gaja Boa 2 disse...

Tó do samouco

Po ano já as vão contratar!!!

bj

Gaja Boa 2 disse...

Virgo

Há quanto tempo!!!! Mas siga!
Por acaso o que dizes de ser após o 1º orgasmo e de ser com o polegar ainda hoje li sobre isso numa revista cor de rosa....coincidencias!

Um beijo de regresso

Gaja Boa 2 disse...

Esoj

segundo o que li na wikipedia já houve quem analisasse isso. E pelos estudos, dizem, é em todo semelhante ao semen masculino mas sem os bicharocos saltitantes...

bjs

Gaja Boa 2 disse...

José Veloso

Xi....que sacrilégio....ate poes os pastorinhos em orgias...hahahhahahaha Bota imaginação nisso

bjs pecadores

Gaja Boa 2 disse...

Esoj

Sera daquele ceu estrelado???? Pera que eu vou contigo

Gaja Boa 2 disse...

Fernandinho vai ao vinho

Nunca mais lambes???? E tu não ejaculas???? E não te lambem????

bjs
Ps- o vinho pode ser Esteva??

Gaja Boa 2 disse...

Esoj

Não há problema???? Pois....mas deve saber mal, nao????? Pera la que ainda te mijam pa boca e depois falamos...

bjs

Gaja Boa 2 disse...

Shadows in love

Tas como eu então!!! Tambem não percebo nadica....

bjs iguais

Gaja Boa 2 disse...

Aspegix

Nick interessante...da sempre jeito ter um por perto!
Tu continua a ler que a gente ca continua a postar...

bjs

Gaja Boa 2 disse...

Virgo

Ganda comentario. Malta: agora já não há desculpa! É so seguir este manual e experimentar!!!!
Gostei...Obrigada gajo

bj

Gaja Boa 2 disse...

dennis

Moda é o squirting, chuva dourada, mas fala-se de ejaculação. Que dizes sobre isso??

bj

Gaja Boa 2 disse...

Diabba

hahahahaaha É só parvos...e eu sou mais uma....

bjs

Gaja Boa 2 disse...

Bruno the master

National Geographic...é bem...é bem!!!!

bjs

Pong disse...

Bom bom, gosto gosto, bonito bonito. Bom estar de volta "gaijas". E vejo que continuam boas

Anónimo disse...

Pera lá... li bem?!!

Mijas contra as paredes?!!

Mas é como os cães, levantas a perninha e xixiplim? eheheheh

Quanto a isso da ejaculação feminina, é um mito urbano.

Mulheka disse...

Pois que eu também já recebi daqueles emails! Apesar de nesses emails achar que as gajas se tão ao mijar, acredito que haja ejaculação feminina.

Olha, a mim nunca me aconteceu. Mas vou treinando e tu também. Falamos daqui a algum tempo eheh

quartonorte disse...

E as fotos da mulher com calor…
Olho para a fotos 1, três ave-marias e um pai-nosso.
Olho para a fotos 2, três ave-marias e um pai-nosso.

Quanto a ejaculação feminina, isso é tudo treta, pois eu nunca vi por ai nenhum homem grávido. Mas depois do quarto copo de Esteva (é uma bela pinga, sim senhor) posso reconsiderar, depois do sexto copo digo que sim e ao entrar na segunda garrafa juro por todos os santinhos da igreja da minha terra que isso da ejaculação feminina é uma grande verdade, tão verdade como o senhor prior jogar à lerpa com o S. Sebastião a coleta do dia da sua festa. (não é que o diabo do cura ganha sempre!)

Kita disse...

Errado foi chamar-lhe "ejaculação", o que, pelos vistos, os meninos consideram ser propriedade sua. Problema deles! Acreditem que quando tiverem o privilégio de ver uma mulher atingir este estado supremo de êxtase e saber que contribuiram para que ela o atingisse serão felizes.Até porque é quente, é bom e não cheira mal! Deus é grande, Alá é o seu profeta, e bendita costela que nos deu orgasmos múltiplos non stop combinados com squirting! Tztztztz

quartonorte disse...

Carago! Afinal sempre é verdade.
E sai pelo buraquinho da minhoca ou pelo buracão da bicha má?

Kita disse...

Estaba aqui a pensar que efectibamente num sei donde sai, mas ou bem que me concentro no rebolanço propriamente dito ou bem que filosofo, caraças!

H disse...

Arrastado por links, vim aqui parar! agora que sei o caminho, pretendo regressar, mtas vezes!!

João disse...

Olá
Lamento não ter passado cá mais cedo mas não deu mesmo
.Gostava de fazer uma postagem sobre como escolher os sutiãs mas não sei nada sobre o assunto, e gostava de puder contar com a tua ajuda.
Se pudessem passar no meu site e me dar uma ajuda eu agradecia. Lá eu explico o que preciso.
Mto obrigado.
Beijinhos

Sampaio disse...

Oh pá, pelo menos podemos tentar!
Essas coisas são como DEUS! Nunca o vimos mas sabemos que exitem!
hehehehehehe.
Um beijo orgasmático!

quartonorte disse...

Isso do ponto G cheira-me a invenção de gajas para nos incentivar pesquisas dedais.

Agora vou para a cama. Obrigado à menina do Ouriço por me ter servido os gins tónicos tão bem servidos e façam-me o grande obsequio de até as 18h fazerem pouco barulho.

caditonuno disse...

quero tirar umas férias e ir pra essa tribo por uns tempos!

dennis disse...

Olá

Posso estar enganado, no entanto pela experiência, acho que o squirting em nada tem a ver com a ejaculação orgásmica. São coisas distintas, pelo que é normal a duvida/confusão.
O squirting que se tem visto em videos ou filmes (na net há aos magotes), nao passa de uma sequencia bem montada, pois são lhes dados fármacos que por dilatação das glândulas e da uretra e uns bons litros de água, fazem o efeito.
Quanto á ejaculação difere para cada mulher, se bem que o processo possa ser interpretado como semelhante, com as preliminares e excitação do clitóris e estimulação do ponto G. Como já referi acima, há algumas mulheres que no momento, tem uma espécie de corrimento mais acentuado e outras que não é demasiado evidente e possam ser interpretadas como "mais secas", atingindo na mesma o clímax.

Neptu'nus disse...

primeiro se for uma boa mijadela qual é o mal?

segundo não pode ser mijo porque os canais são diferentes (não tiveste aulas de anatomia? sempre me posso oferecer para estudares no meu corpo...hihihi)

terceiro é optimo receber esses banhos na boca....já os recebi várias vezes, e senti que o meu "trabalho" foi compensado....é um descontrolo total.....humm

Anónimo disse...

Não tem nada a ver uma coisa com a outra. Não é secreção, é jacto. Quanto as montagens que se veem nos filmes...está tudo dito. É filme...

Carlos Seixas disse...

estou de volta!

Gaja Boa 2 disse...

Pong

Olha quem ele é!!!!
Volta sempre...

bjs

Gaja Boa 2 disse...

Anónimo

Exacto! É precisamente assim que faço...heheheh

Gaja Boa 2 disse...

Mulheka

Ok, ok, quando tiveres resultados conferenciamos...

bjs

Gaja Boa 2 disse...

fernandinho vai ao vinho

És muito religioso...já agora reza também um credo pelos copos que não se bebem....

bjs bebidos

Gaja Boa 2 disse...

Kita

hahahahhahaahha Estiveste bem sim senhor....

bjs

Gaja Boa 2 disse...

Fernandinho vai ao vinho

hahahahhaha Pergunta às meninas aí de cima...eu ainda ando nos treinos...

bjs

Gaja Boa 2 disse...

kika

pois...mas sempre podes pedir pa filmar e depois ves a imagem em slow motion, não???

bjs filmados

Gaja Boa 2 disse...

H

E até rimou...tu bolta!!!!! Sempre carago!!

bjs

Gaja Boa 2 disse...

João

Tás aperdoado!
Ok, a ver atao se passo la no teu tasco! Serves cerveja fresca??

bjs

Gaja Boa 2 disse...

Sampaio

POis! E a julgar pelos comentarios de algumas jobes que aqui passam, existe mesmo...

bjs

Gaja Boa 2 disse...

fernandinho vai ao vinho

Invenção?????? hahahhahahahahha
Bom descanso e boa ressaca!!

bjs silenciosos

Gaja Boa 2 disse...

Cadito nuno

Mas leva um impermeável

boas ferias

Gaja Boa 2 disse...

dennis

Esclarecidos...obrigada!

bjs

Gaja Boa 2 disse...

Neptu´nus

Ser ou n ser mijo não interessa, a questão não é essa. Que são buracos diferentes tambem sei...falta saber é por qual dos orificios sai...

bjs

Gaja Boa 2 disse...

anónimo

Então em que ficamos??? Jacto ou secreção??? mito ou realidade????

bjs confusos

Gaja Boa 2 disse...

António Lisboa!!!

Já sabíamos, antónio, já sabiamos!!!!

Mago da Lua disse...

Posso fazer o meu comentáriozinho ?
Para já, muito parabéns pelo Post….é extrordinário !!!
Mais um mito urbano…..
A ejaculação feminina não pode ser confundida com a ejaculação de urina na altura do orgasmo.
Isso e bem…..já disseram que é a tal chuva dourada..nome popular abrasileirado.
E isso é devido aos espasmos musculares de altissímos orgasmos e bexiguinha cheia….nem mais!!!..ahhhh comvém dizer…que o gajo nestas alturas está a rachar lenha, não a fazer amor, se é que em faço entender.
Mas a ejaculação feminina acontece sem dúvida, depende de facto da mulher, nem todas o "conseguem", é meramente um factor anatómico e metabólico.
Não é isto sinónimo de mais prazer...nem de loucura total, não é !!
E trata-se do liquido com que se lubrificam após excitação, aumentado para muito mais quantidade, claro.
Nunca vi uma ejaculação feminina do tipo masculina, mas notei enumeras vezes algo do tipo….grande enchorrada….mas mesmo grande….
Espero ter contribuído.

camas e algemas disse...

Eu não tenho ido aos treinos e acho melhor não ir.. é mais higiénico.. Loool

Gaja Boa 2 disse...

Mago da Lua

Obrigada!
E claro que contribuiste! A falar uns com os outros é que a gente se entende e aprende...

bjs

Gaja Boa 2 disse...

camas e algemas

hahahahahhaha
Estou contigo! Essa merda de se andarem a mijar na cama deve ser pestilento...

bjs

Anónimo disse...

Cheguei aqui com a minha ideia de sempre. Nunca vi essa merda ao vivo, só nos filmes de cowboys e sempre achei que era uma valente mijadela descontrolada!
Ainda não vi ninguénm dos/das que dizem conhecer a cena, explicar-se devidamente. Principalmente as gajas, que são de facto quem nos poderia elucidar melhor. Os gajos é só letra pra impressionar alguma "mijona" que passe por aqui.
200ml??? Essa merda é uma imperial pá! Nunca vi gajas a tirar imperiais com o pito! Eu se beber umas 20 consigo escrever o meu nome na parede, mas sou gajo, tenho uma "caneta" pra escrever!
Saio daqui com a mesma opinião com que entrei! As gajas têm orgasmos com certeza. É pra isso que um gajo trabalha! As gajas ejaculam, sim, aquela merdice viscosa que, como já aqui se disse dá um jeitão para olear a fechadura da porta ao lado. Agora, aqueles 200ml que só se vê nos filmes e que parece a agulheta dos bombeiros da minha terra... é MIJO!

Beijos molhados oh gajada!

Anónimo disse...

Ah... e já agora oh gajada boa, se não der muito trabalho apaguem este post!
Se a minha gaja vem aqui ver esta merda fica com ideias parvas. Na próxima vez que vier no carro à rasca pra mijar - Como é costume nas gajas - e um gajo tá com pouca vontade de parar e acelera pra chegar ao destino... Ui! Ui! Só mais um bocadinho, aguenta a bichana... a gaja vai-me mijar os estofos de cabedal (ou lá o que é aquela merda) da viatura pra no fim depois dizer "Vi-te a meter a sexta com tanta pujança que se me ejaculei toda práqui e esta merda agora parece uma piscina"...
Fonix, espero que uma mini vazia no porta luvas resolva esta merda!

Anónimo disse...

Olha..nem a propósito.. Para ficarem de vez todos esclarecidos:
http://www.guiadasemana.com.br/noticias.asp?ID=15&cd_city=1&cd_news=26360

Gaja Boa 2 disse...

lelo marmelo

hahahahahhahahahhahahahhahahahahahhahahahha pois realmente se a tua gaja resolve começar a treinar justamente no carro...hehehehhe

bjs

Gaja Boa 2 disse...

anónimo

Muito bem! Esclarecedor, sem dúvida

tecnica de hardware disse...

Assim como assim se for problema do hardware o software resolve...

Gaja Boa 2 disse...

tecnica de hardware

bem visto...hehehehhe

loira suicida disse...

E não há nenhumas que se caguem a ter o orgasmo?...

Anónimo disse...

Mas será possível não haver,entre as(os)bloggers,mais alguém que saiba distinguir mijo do fluído esbranquiçado e pouco denso da ejaculação feminina,que ao misturar-se com o esperma masculino faz resultar uma espuma leve e branca,tipo claras "em castelo"?
Que cambada de ninas e ninos "do côro"...sem arte,engenho e tusa para terem provocado o fenómeno num qualquer parceiro(a)...
Devem dar muitas fodas...mas é nas TECLAS...
Aprendam a foder...com entrega total...com saudável loucura...até ao êxtase.
Mas a sério!
Sem blá,blá,blá...
Experimentem,pratiquem,treinem...o que já vos aconselhei,de EXPERIÊNCIA VIVIDA!
Façam o favor de ser felizes...como diz o Solnado.
Foda-se!
Deixem-se de bétices metafísicas!
Façam da foda um HINO À VIDA!

Bruno Fehr disse...

Tive a oportunidade de assistir pessoalmente a uma ejaculação, da maneira como aconteceu, pareceu-me que ela era uma grande maluca e me tinha mijado... por momentos ainda pensei que depois do orgásmo lhe tivesse de mijar na testa.

Mas de facto nota-se imediatamente que não é urina.

O mais giro é que um gajo ao ejacular, acerta com uma gota numa mama, outra na testa e mais uma no olho dela... elas conseguem descarregar tudo num só ponto. Toma lá com 100 ml num olho sem falhar gota!

Gaja Boa 2 disse...

Loira suicida

Se calhar até há!!!!

Gaja Boa 2 disse...

Virgo

Calma! Se calhar os experientes na matéria serão mais recatados na escrita! Não poderás ser tu o único a ter essa experiência das claras em "castelo", certo???

bjs

Gaja Boa 2 disse...

Crestefallen

Afinal alguem que diz que sim...em bora me pareças ainda com algumas duvidas...mijou-se??? ejaculou-se????

bjs

Anónimo disse...

Gaja Boa 2,

Toda a calma para te dizer que conheço amigas e amigos que confirmam a minha experiência.
Não queres que te vá dar contactos,certo?
Qualquer pessoa NORMAL distingue mijo de qualquer outro fluído,pelo menos pela côr e pelo cheiro,verdade?
E,desculpa,mas não vou perder mais o meu tempo a debater uma realidade objectiva na base de posts de crentes ou não crentes.
Quando não domino uma matéria vou,humildemente,recolher informação,ouvir quem sabe,experimentar.

Bjs fluídos

Gaja Boa 2 disse...

Virgo

Tambem concordo. Eu tambem me parece que se distinga bem uma ejaculação de mijo. Por isso resolvi escrever sobre o assunto, para aprender mais qualquer coisa! Aprender até morrer!

bjs

Neptu'nus disse...

oh pá quantos se vieram eh eh eh

Bruno Fehr disse...

Ejaculou, disso não tenho dúvidas, na altura é que desconhecia esse tipo de ejaculação. Tal como disse o liquido é diferente, bem como a pressão com que ele saí.

A ejaculação feminina sai num jacto muito fino, capaz de bater recordes de distância e elas têm a capacidade de direccionar o jacto.

Anónimo disse...

simplesmente espectacular este post!!!! parabéns.
ainda há tanta ignorância!!

Anónimo disse...

Ejaculacoes femininas...
Se assim for a anatomia feminina tem de ser redesenhada... pelo menos das mortas que desequei nunca vi nada compativel com tais volumes!
Mas uma bexiga bem cheia durante o acto é bem compativel!

Olé!

Gaja Boa 2 disse...

neptun´nus

Quantos se vieram????

Gaja Boa 2 disse...

crestfallen

Pois falta-me a experiencia pa falar nisso...beijocas

Gaja Boa 2 disse...

marinazita

Há e havera sempre! Eu própria desconhecia algumas coisas que aqui se falaram...

beijos

Anónimo disse...

O orgasmo feminino é uma coisa da qual as mulheres percebem
muito pouco, e os homens ainda menos. Pelo facto de ser uma reacção endócrina, que se dá sem expelir nada, não se apresenta nenhuma prova evidente de que aconteceu, ou de que foi simulado. Diante deste mistério,investigações continuam, pesquisas são feitas, centenas delivros são escritos, tudo para tentar esclarecer este assunto.

A acompanhar este tema, deu no outro dia uma entrevista na TV com uma conhecida sexóloga, que apresentou uma pesquisa feita nos Estados Unidos na qual se mediu a descarga eléctrica emitida pela periquita no instante do orgasmo.

Os resultados mostram que, na hora H, a pachacha dispara uma carga de 250000 microvolts.
Ou seja, 5 passarinhas juntas, ligadas em série na hora do 'ai meu Deus', são suficientes para acender uma lâmpada. E uma dúzia são capazes de provocar a ignição no motor de um Carocha com a bateria em baixo. Já há até mulheres a treinar para carregar a bateria do telemóvel: dizem que é só ter o orgasmo e, tchan... carregar.

Portanto, é preciso ter muito cuidado porque aquilo, afinal, não
é uma rata: é uma torradeira eléctrica!!! E se der curto circuito na hora de 'virar os olhos'?

Além de vesgo, fica-se com a doença de Parkinson e com a salsicha assada.
Preservativo agora é pouco: tem de se mandar encamisar na Michelin.
E, no momento da descarga, é recomendado usar sapatos de borracha, não os descalçar e não pisar o chão molhado.

É também aconselhável que, antes de se começar a molhar o biscoito, se pergunte à parceira se ela é de 110 ou de 220 volts, não se vá esturricar a alheira.
Tenho dito!!!!!

Gaja Boa 2 disse...

mini

Hilariante....hahahahhaha

santini disse...

olá
parabens pelo blog:)))sou leitor assiduo,mas não faço comentários!!!
Mas neste assunto deixa-me dizer-te que é possivel a mulher ter ejaculação.Claro que é possivel e tb é possivél um homem ser multiorgasmico,sem ejaculação:))!!
Isso posso explicar facilmente:))!!!

Paulo.Santini@gmail.com

Gaja Boa 2 disse...

santini

Não precisas de deixar comentarios...basta-nos que gostes do que lês!
Agora explica-me essa do homem ser multiorgasmico sem ejaculação...

beijos

Anónimo disse...

Meninas podem praticar sim...ah um mês atrás excitei minha namorada, e atingi o ponto g sem querer com o dedo maior penetrado e o anelar encostando no anus mas nao penetrando e busque a parede de cima por dentro perto da uretra. faço movimentos nem circulares nem repititivos.mas pra cima e pra baixo.e é claro excite bem antes com beijos amaços, peitos.e nao tenha pressa.minha experiência foi ótima depois desse dia minha namorada ejacula com penetração,oral,e se não me engano depois q pratica isso não é difícil atingi-lo,os musculos da vagina contraem pra caramba as vezes até joga o penis pra fora da vagina, acho q a contração muscular da vagina ajuda isso a acontecer.agora a gente molha todo dia a cama.mas é bom q não tem cheiro, ela mesmo quando atingiu o climax pensou q era urina, mas logo secou rápido e nao deixou odor nenhum no lençol, se quiserem saber mais meu mai é marcola666@hotmail.com talvez o ajude tbm,

Gaja Boa 2 disse...

marcola

Ainda ha gente que gosta de partilhar conhecimentos! Vejam bem que até deixou o seu contacto...
Obrigada marcola..

beijos

huizilipochtli disse...

Epah!.. que cena!.. Mas porque é que as gajas não se vêm quando o coiso tá lá dentro?.. Assim, pelo menos , não se perdia nem uma gota!...Sim, daquele líquido precioso. É como os gajos. Agora imagine uma mistura dessas duas cenas. Lá dentro do ùtero das moçinhas. Não há bébé que resista. He he.. lol.. Jinhos!..

GATA69 disse...

BOM, NA VERDADE EU NECA EJACULEI ASSIM COMONOS FILMES PORNOS JA GOZEI MUITO GOSTARIA DE SABER A TECNICA MAS NESSES SAITES NAO TEM NADAQUE NOS ENSINE MAS EU ACHO QUE O ESSENCIAL E TAMBEM TER UM HOMEM DE VERDADE(O QUE ESTA MUITO DIFICIL ULTIMAMENTE)TENHOUM CONSELHO PROS HOMENS ASSISTAO MAIS FILME PORNO DE LESBICAS ELAS CHUPAO MARAVILHOSO ALGUNS ATE SABEM CHUPAR MAS A MAIORIA NAO, QUEM GOSTA DE HOMEM COMO EU SE DESCEPICIONA. COM ISSO SERIA OTIMO PARA-NOS AJUDAR A DESENVOLVER A EJACULAÇAO EU MESMO SOU LOUCA PRA GOZAR TUDO KKKKK MAS TA DIFICIL ALGUEM SABE ALGUM NOME DE LIVRO,VIDEO,SEI LA ALGO QUE ENSIENE A TEQUINICA POR QUE SE AS AFRICANAS DA ALDEIA ONDENAO TEM NENHUMA TECNOLOGIA CONSEGUE EU VOU CONSEGUIR TAMBEM E QUANDO EU CONSEGUIR VOU POSTAR MEU COMENTARIOME AJUDE TO DESESPERADA QUERO GOZARCARALHO.