08 novembro 2007

Prazo de validade

Alguns dos comentários ao post anterior, deu-me a ideia para este post... Nada que ainda não me tivesse já ocorrido, mas que ainda não sabia muito bem como abordar o assunto...

Desde pequenos que ouvimos as expressões (para não dizer bombardeados): fulana está encalhada, a sicrano ninguém lhe pega, beltrana vai ficar para tia, etc etc.

Ou seja era quase que imposto que tínhamos que casar ou arranjar companheiro/a antes dos 30, antes que passassemos para este rol de gente, supostamente infeliz e ostracizada.... E não, meus amigos, não estou a exagerar!!! Estas pessoas eram ( e ainda o são!) alvo de chacota e de piadas mesquinhas da sociedade. E para não falar daquelas velhas armadas em casamenteiras que conheciam (e continuam a ter!) sempre alguém muito-boa-rapariga ou muito-bom-rapaz para apresentar aos ditos encalhados/as!!!

Até parece que mal nascemos nos colocam na puta da testa um selo de validade, após o qual passamos para o rol dos mal-amados, tristes e infelizes...

Ora bem, como é do vosso conhecimento, eu sou uma trintona, e diga-se de passagem que com muito gosto e prazer, e quem desdenhar que se vá foder!!! Só porque não optei por ficar com os medianos que apareceram na minha vida?? E depois?? Não sabem que sou perfeccionista?? Que procuro o melhor, o dito cujo, o tal??? Ou seja, só para não ficar com este rótulo tinha que me sujeitar a ficar com uma pessoa qualquer???

Desde quando eu admito que alguém me coloque um selo de validade na testa?? Era o que mais faltava... E aliás se olharem bem à vossa volta, quer homens quer mulheres atingem o seu apogeu sensual aos trintas e muitos... Senão olhem para os actrizes a actores famosos??? Quantos deles têm menos de 30 anos??? Ora pensem lá bem... Não vou referir nomes, porque as mulheres mais lindas e sensuais deste planeta são quase todas trintonas, e os homens também... E muitos deles e delas até já são quarentões!!! Mas adiante...

Não sei o que vocês pensam acerca disso, mas no que me concerne, eu recuso-me terminantemente a ficar com alguém só para não levar com o rótulo de trintona encalhada, e quero ver se há algum filho-da-puta que tem tomates para me dizer na cara que eu já ultrapassei o dito prazo de validade!!!!

E digo mais: mais vale encalhada que encornada e mal casada!!!!!!!!!!!! (eu pelo menos penso assim, mas quem preferir o contrário... tá à vontade, afinal um par de cornos pode dar sempre jeito...ahahahah)

MAINADA!!!!

89 comentários:

Anónimo disse...

olha por essas e por outras, e com medo que me chamassem de encalhado é que casei mesmo em cima dos 30 mas ainda com 29, não fosse alguém dizer-me que tinha trinta e portanto era encalhado;)

Anónimo disse...

Gostei muito deste texto.
Acho que o "rotolo" das idades é uma estúpidez.

Beijos Tri.. Grandes!

Gaja Boa 1 disse...

Noivo

ahahah E ainda corriam a pôr-te um selo de encalhado, e lá tinhas as tias à perna, a organizarem chás pare te apresentar a uma carrada de encalhadas... ahahha

Lá tou eu com o filme...Pronto!! Eu páro!!

beijos validados

Gaja Boa 1 disse...

Bernardo Moura

Pois, mas a verdade é que existem e vai-se agravando com a idade... Quanto mais velhos, menos válidos, seja para o que for!!! lol

beijos agravados

Anónimo disse...

Foda-se!
Ultrapassa-me!
Esta do nosso amigo "noivo"!

Gaja Boa 1 disse...

Bernardo Moura

O noivo teve medo de levar com um rótulo em cima, e toca a casar a toute la vitesse... Até se constou que foi autuado por excesso de velocidade... Más línguas... eheheh

beijos constados

Anónimo disse...

Bom dia
É a primeira vez que visito este blog...e gostei, mas gostei mesmo.
É verdade sim senhor...ainda hoje essa treta de ter de casar antes dos 30, continua a ser utilizada. E no caso de ser um gajo que continue a ser solteiro dps dos 30 está com muita sorte se não lhe puserem um selo na testa onde diga que se tem 30 anos e não casou é porque é paneleiro.
Essa gente que pensa isso que vá pró caralho...que se foda...52 aninhos tenho eu e continuo dentro do prazo de validade, e se houver alguém que duvide é fácil tirar dúvidas...
mainada

Anónimo disse...

Ora Gaja, não tenhas problemas com isso, quanto mais madura mais apetitosa,quem casa com as fraldas ainda agarradas ao cú é só para fazer vista, eu fui uma dessas pessoas e tive a paga por tal, no fim de ser um bocadinho maduro orientei então a minha vidinha e estou muito feliz, nunca é tarde para se amar, casar, foder, enfim, fazer de tudo o que se goste, agora fazer só porque fica bem ou mal á vista dos outros, é cagar e andar...

José Veloso disse...

perfeccionista é deixar os outros viver a sua liberdade e ser o que são... se dentro disto... ainda não encontraste a tua perfeição metade... paciência... agora não te vais banhar num mar que está poluído... ou andar sempre de fato de apicultora para te proteger dos cuspes alheios...
Rótulos... o único que interessa é ser vertical... e correcto... e esse caminho da perfeição, apesar de difícil, é o mais correcto...

Rótulo de palmilhante... é o que interessa... e não te canses, nem desistas... dessa senda...

Vai um xi
José Veloso

Refodida disse...

Tenho uma amiga com 40 anos, mas que parece ter trinta. É solteira e a maior parte das pessoas pergunta-lhe quando é que arranja namorado.
Não a via há muito tempo, mas encontrei-a aqui há dias. Perguntei-lhe como estava a vida dela. Ela disse que estava bem, mas sem namorado. Foi então que eu lhe disse que vale mais só que mal acompanhada. Tenho pena que algumas mulheres cheguem a uma certa idade e se espetem com o primeiro cabrão que lhes aparece, só porque têm medo de ficar sozinhas.
Tens toda a razão, cara gaja!!
Para nós só devemos querer o melhor, não um gajo feio, parvo e se for preciso, violento, ou outra coisa qualquer, por vezes bem pior.
Sabes porque é que a minha amiga de 40 anos parece ter 30? Porque não atura merdas que a façam infeliz e só procura o melhor. A felicidade faz bem à pele, com ou sem gajo!!

tavguinu disse...

"Não vou referir nomes, porque as mulheres mais lindas e sensuais deste planeta são quase todas trintonas, e os homens também..."

obrigado pelo elogio !

"E digo mais: mais vale encalhada que encornada e mal casada!!!!!!!!!!!!"

mas bem quecada por mim !

BEIJOS COM VALIDADE

2 idiotas super hiper ri fixes disse...

Bem, eu até estava com vontade de comentar, mas depois de ler o último parágrafo perdi a tesão.

Ora bem, não estava encalhada, mas acho que de repente fiquei...

Já agora, só para me animar, sou trintona e com muito prazer.

Beijocas desencalhadas
Borboleta Azul

Francis disse...

a sociedade adora pôr rótulos, vivemos marcados por valores que ninguem sabe quem inventou.
o pessoal que vive enredade nisso, casou-se á pressa, andam aí com vidas frustradas e aguentam-se não vá dar mao nome...dassse.

continua jeitosa e cheirosinha...o resto vem por acréscimo.

Anónimo disse...

Gaja:
concordo contigo a 1000%!
sou trintona, solteira e "cheia de rotulos",dados por parentes e amigas, que ou estao divorciadas ou super mal casadas...
Temos é de gozar a vida e...
MAINADA

Ass:Cris

Capitão Merda disse...

Desconhecia que estás desimpedida... :)
O Sócrates é solteiro. Um bom partido para ti, não?

Anónimo disse...

Olá, sou homem e trintão e para mim as mulheres têm encanto em todas as idades, no entanto esse encanto fica mais apurado com a idade, trintonas, quarentonas, cinquentonas e por ai fora...
Eu como Homem também me sinto mais charmoso e sensual nesta idade do que própriamente nas anteriores...
Concordo contigo quando dizes que casar por casar não é o melhor, pois a sorte de encontrar um bom amante, um bom pai para os filhos e um verdadeiro amigo é tarefa quase impossivel, mas deves acreditar porque o AMOR aparece quando menos se espera.
Boa sorte tu mereces...

Pedro Correia ou Poeta Acácio disse...

ó cara amiga ninguém lhe vai chamar tal coisa.... se chamar é bom que lhe dê na dita caixa córnia até fazer ferida, e quiçá, um corno maior!

o que é certo é que, existem de facto certas pessoas que, por serem mal amadas, ou quiçá, por falta de peso, lhes incomoda o facto de um tipo ou tipa, estar descomprometida!

Na realidade, o que elas têm é inveja de não estarem sempre livres! (quanto a esta frase acho que ficou um bocadinho... ou melhor... ficou mesmo amaricada.)

TENHO DITO

Anónimo disse...

estou quase na casa dos trinta (tenho 28) e por escolha propria vou para tio pois mais vale so e a cortir a velhice do que casar com refugo social só para as aparencias e quem nao gostar que se vá satisfazer sexualmente naquele sitio onde as costas mudam de nome.....sim é no cú.
tenho dito.

Mago da Lua disse...

Anda aí muita carninha boa...anda sim senhor, dizem....dizem que estão encalhadas, mas não.....é do bom e do melhor, discretas...uiiiiiii !!!!

PEIXE disse...

"e quero ver se há algum filho-da-puta que tem tomates para me dizer na cara que eu já ultrapassei o dito prazo de validade!!!! "

JÁ PASSAS-TE O PRAZO DE VALIDADE É SÓ CARUNCHO!!!

Ao escreveres isto querias o quê!!

Francisco del Mundo disse...

Mainada... e se a gaja é boa, não tem idade... como tu...:D
Beijo

Anónimo disse...

Pois é, sempre a brincar mas lá vamos falando de assuntos interessantes por aqui

Só me pergunto, porquê que os nossos políticos, da esquerda para a direita e vice-versa, bem como os nossos fazedores de opinião do costume, não vêm aqui a este blogue aprender a falar e a comunicar?

Ó Gajas Boas, já pensaram em ser consultoras de comunicação?

Isto são divagações... quanto ao post que é o que interessa, acho que todas as idades têm o seu stress, as gajas de 30 é porque ainda não casaram, as de 35 é porque ainda não deram à luz, as de 40 é porque ainda não se vieram como queriam, enfim com os gajos é a mesma cena...

Mas com a minha experiência de cota, vos digo que a idade vai boleando esses stresses e proporcionando muitas surpresas. Já vi mulheres e homens que só se tornaram na realidade dignos de tal e se realizaram em pleno depois dos 40. Pese embora que para ter filhos a coisa se torna na realidade um pouco mais complicada

O que me parece mesmo, é que na nossa terra ainda haverá muitos estigmas medievais. Há muita conveniência e aparência à mistura, como por exemplo os que aparentam ter família para manter empregos ou status social e/ou politico, mas que na realidade não ligam puto à mulher e aos filhos. E o que dizer das famílias muito normaizinhas mas que em boa verdade é apenas uma fachada pois são homossexuais não assumidos? Aliás, sobre este tema leiam a revista Visão desta semana que tem um artigo muito bom sobre o assunto

Beijos ás Boas Un et Deux

Gaja Boa 1 disse...

BigJOta

Tou contigo!! Realmente, eu não quis ser ainda mais cruel, e falar nisso... Gajo ou gaja que não case, então devem ser gay's... Enfim!!! Com tanto gay casado por esse mundo fora...

É cagar e andar...

beijos voltados

Gaja Boa 1 disse...



lol Eu não tenho problemas com isso, antes pelo contrário... Sempre fiz o que me deu na real gana... Bem ou mal, foram as minhas escolhas... ehehehhe

beijos escolhidos

quartonorte disse...

Nada melhor que uma balzaquiana solteira e pasteis de bacalhau ao pôr do sol.
Saúde e vinhaça da boa

Esoj disse...

Quando oiço falar em trintões e trintonas até suspiro.
Mas que merda é essa do prazo de validade? Às vezes tenho uns pequenos lapsos mas não são nada que me deixe enrascado.
Encalhado, que é isso? Mais vale só que mal acompanhado.

Beijinhos

Bruno, The Master disse...

com estas boazonas não se brinca...
mas, de vez em quando não tens vontade de parar pq começas a ter os pés frios?

Libertyn n' us disse...

bem confesso que não vejo mal ABSOLUTAMENTE NENHUM de uma gaja ser encornada, isso é um pensamento pouco democrático do género votaste no socrates então vais come-lo até ao fim (PORRRAAAA)...depois essa do encalhar nunca me foi na cabeça, porque as que conheço que encalharam fodem que nem umas gaijas encornadas eh eh eh

bem oma juízo com esses preconceitos...até que acho que gaja para ser gaja tem que ser encornada hihihi (tenho rabo pronto para a porrada hihi

Gaja Boa 1 disse...

José Veloso

Eu sempre acreditei nisso, e como sou teimosa, nunca ninguém tentou sequer demover-me...

Não sei se tou certa ou errada, mas pelo menos no fim da jornada, só poderei culpar a minha cabeça pelas minhas decisões.
eheheh

beijos verticais

Diabba disse...

Ainda há essas perseguições das bruxas-tias às sobrinhas/os ???

Vai por mim, que tenho mais de 800 anos, "para casar, ter sogra e falta de dinheiro... estás sempre a tempo!"

beijo d'enxofre

Anónimo disse...

bem ja vi k aki sao todos solteiros eu nao sou trintona mas tb ja nao falta muito mas sou casada ... casei nao por causa de um rotulo pois isso so existe quando as pessoas assim o permitem que lho digam mas casei porque encontrei alguem com quem decidi partilhar a minha vida e por quem estou muito apaixonada por isso acho que tudo é muito
relativo nao se deixem ser rotulados ...


beijinhos

Anónimo disse...

Embora ainda existam esses "rótulos", acho que cada vez mais a malta tá-se a cagar para isso. Cada vez mais o pessoal se casa mais tarde, talvez isso também seja devido aos "ajuntamentos".
De qualquer forma a malta deve-se casar quando achar que é o momento e não porque alguém diz que está a ficar velho ou encalhado( as trintonas....)
Também não concordo com aqueles que andam 1 ou 2 anos a preparar o casamento(que puta de seca). Comigo foi decidir e casar passado 2 meses, não há cá tempo para mariquices e correu tudo bem.
Para finalizar lanço aqui o meu protesto contra os rótulos(bem, menos os rótulos da super bock e afins, hehe).

Xau aí ó gajada

Gaja Boa 1 disse...

Mulher

Ah... Claro que concordo plenamente contigo, a felicidade é o maior rejuvenescedor que existe...

O mais importante é ser feliz, com ou sem companhia!!!

beijos rejuvenescidos

Gaja Boa 1 disse...

tavguinu

ahahahha Essa da quecada!!! Ainda bem que és um gajo que gosta de cuidar das gajas... E cuidar bem, claro está!!

beijos cuidados

Gaja Boa 1 disse...

2 idiotas super hiper ri fixes

lol Nem todas as casadas/os são encornadas/os... Não podemos pensar assim... eheheh

beijos pensantes

Gaja Boa 1 disse...

Francis

Eu também acho que estou no caminho certo. Sou uma pessoa feliz e realizada (dentro do possível), claro que queremos sempre mais... Mas isso vai da natureza de cada um... Já tou como tu, eu tou bem, tudo que vier é lucro...
ehehehe

beijos lucrados

Gaja Boa 1 disse...

Anónima

Tou mesmo a ver que um dia destes vai-me calhar o rótulo de Lésbica... ahahhaha

Salva-me o facto de ser uma "namoradeira" do caraças...

beijos namorados

Gaja Boa 1 disse...

Capitão Merda

Um... Partido nem era mau, mas só às postas de 5Kg, senão já era incómodo... eheheh

beijos partidos

Gaja Boa 1 disse...

Marquitos

Eu partilho inteiramente da tua opinião. Eu considero-me bem melhor agora trintona do que quando tinha "vintes", mas de longe... Sem comparação! Quanto às outras idades, ainda não sei, mas acredito que seja como tu dizes!!! E ainda bem...

beijos sensuais

Gaja Boa 1 disse...

Pedro Correia ou Poeta Acácio

Nesse assunto os gajos estão ligeiramente pior, é que se passam dos 30 e ainda estão solteiros, começam logo a chamarem-lhe de paneleiros... Enfim!!! eu nem lhe chamo gente mal-amada, isso era ser meiga, eu chamo-lhes gente mal-fodida!!!
ehehe

beijos amados

Gaja Boa 1 disse...

Grim Reaper

Compreendo muito bem o que sentes!!
E fazes muito bem, mas verás que a sociedade é muito má-lingua, não demora nada começam a chamar-te de paneleiro... Aproveita e fode-lhes as mulheres de quem diz essa merda!!! lol

beijos compreensivos

Gaja Boa 1 disse...

Mago da Lua

Eu acho que quem chama mais as gajas de encalhadas são as gajas que desencalharam e estao todas refodidas, presas a compromissos até à ponta dos cabelos e como não vê saída começam a "botar" abaixo os outros...

beijos presos

Gaja Boa 1 disse...

PEIXE

ahahha Dizes isso porque é aqui, porque cara-a-cara eu duvido e o dó!!!!

beijos carunchosos

Gaja Boa 1 disse...

Francisco del Mundo

Anda por aí muitas gajas supostamente "velhas" que chutam pra canto muita menina de 20.. oh oh!!!

Beijos gratos

Gaja Boa 1 disse...

VdeB

Mas a nossa sociedade é muito hipócrita... Já sabes que as tugas jamais vão admitir que o marido é paneleiro, que são encornadas, etc etc... Peferem viver a merda da vidinha e fazerem passar a imagem de casamento perfeito...
Isso é o pão-nosso-de-cada-dia!!!

Claro que há excepções, e bastantes, mas admitamos... A grande maioria vive esse tipo de vida, a de fachada!!!

Já me viste como consultora de comunicação?? Com as minhas caralhadas?? Ainda ía presa... ehehehe

beijos visionários

Gaja Boa 1 disse...

fernandinho vai ao vinho

Haja força na verga que o resto vem por acréscimo... ahahhaha

Tomaram muitos gajas apanharem algumas "velhas" pela frente... eheheh

beijos bebidos

Gaja Boa 1 disse...

Esoj

eheheh A sociedade não pode ver ninguém feliz, e não acreditam que se pode ser feliz sem ser casado e sem filhos... enfim!!! Gente mesquinha!!

beijos crentes

Gaja Boa 1 disse...

Bruno, The Master

Começo a ter os pés frios?? Não percebi...

Mas se for o caso, há muitos aquecedores por aí... E eu como sou uma friorenta do caraças...

beijos quentes

Gaja Boa 1 disse...

Libertyn n' us

E gajos encornados?? Também não vês mal nenhum???

Eu também não vejo mal nenhum, desde que o encornado concorde!!!

lol

beijos fiéis

Gaja Boa 1 disse...

Diabba

Nem me fales de sogras... FOda-se1!!! Essa merda vai ser alvo de um post como deve ser... eheheheh

Sogras dessas nem carregadas de dinheiro...

beijos carregados

Gaja Boa 1 disse...

Anónima

Nada disso, olha a Boazona2 é casada... Este post não é nada contra quem casa, quem casou, ou quem vai casar...

É sim, contra aqueles que casaram com uma pessoa qualquer só para não ficarem encalhados...

É sempre bonito, (e eu ainda acredito nisso pois caso contrário já tinha terminado a minha busca) encontrar gente casada e feliz!!!

beijos felizes

Gaja Boa 1 disse...

rochitos

ahahah Eu curto aquela malta que gasta o que tem e ainda vai pedir emprestado para fazerem uma cerimónia de casamento soberba, e depois se separam passados um mês!!! Acho deveras caricato!!!

Eu acho que é um dia importante, mas não tão importante para empenhar-mos as economias de anos nisso... Há coisas mais importantes!!! Eu pelo menos acho...

beijos importantes

Petrusednem disse...

Por razões varias adiei, ou adiamos o casamento, casei já com 28, muito a tempo ... não estou arrependido de ter casado tarde por um lado e/ou cedo por outro...

Em relação ao que se diz, "tias", familia ou rótulos, que se lixe!!!

Casar não é o mesmo que ir tomar um café ... por isso aquela velha máxima "Mais vale só que mal acompanhado" faz todo o sentido.

PEIXE disse...

Olha que eu digo...
Fica aqui o convite..
Que preferes umas férias bombásticas no Iraque ou um fim de semana no norte de Espanha (e não leves é o pijama aos ursinhos,senão a história ainda se repete)
lollll
(senão aceitas arriscas-te a que te trate por encalhada)

Beijos bombásticos

Claudiodelete disse...

Bonito era criarem o clube dos encalhados...requisitos ter mais de trinta e não ser casado ou "noivo".
Desde já manifesto disponibilidade para fazer parte do clube e até para ser membro vitalicio...sim porque ainda há quem não procure casamento e goste de ser viver como "encalhado"... aliás a maioria das pessoas interessantes que conheço são encalhados(as), o que só abona a favor da efectiva criação do Clube Encalhex, será certamente um espaço interessante...

Esoj disse...

Li o post da "mulher" e fiquei com a sensação de que há por ali algum rancor, alguma coisa mal resolvida, será impressão minha?
Um beijo para ti "mulher"

Ni disse...

Olá!

Colocar 'rótulos' e 'validade' é uma generalização... e como todas as generalizações... é algo estúpido!

Fazer algo por convenção ou pressão socio-cultural... é negar a pessoa que se é. É viver a vida de acordo com o que os outros pensam... acham. Ou seja... é Não Viver a verdade de quem somos!

Se até quem se casa com alguém que considera 'o tal'... acreditando que é para sempre.... (sendo o 'sempre' uma noção utópica, eu sei... mas acreditei!)... falha... desaponta-se... imagina viver com alguém só por receio de... seja da solidão, seja das convenções!

Estás certíssima.... acredita, se é que a opinião de alguém que já passou os 40 há muito, já se casou e já se divorciou e segue em frente sozinha... vale algo.

Bj

quartonorte disse...

Não é tarefa fácil para uma gaja podre de boa. Tens duas opções. Se seguires o de casta e beata, vais ser escolhida para vestir os santos da igreja em dias de festa. Prepara-te, pois o senhor prior tem um fraquinho por beatas podre de boas. Se optares por mulher de maus passos, vais ter, para alem do senhor prior, todos os marmanjos da terra à perna. Agora vou para a cama, que a noite foi longa e boa e o caralho do galo que acabe com a cantadeira ou vou buscar a escopeta para lhe enfiar duas escopetadas.

M disse...

Então se viveres numa terra pequena, a partir dos 25 já te perguntam "e namorado?"

Anónimo disse...

A pressão da idade, e dos pais, ainda está bem presente na mentalidade de homens e mulheres. Há um tipo que andava às escondidas com uma fulana, bem distante dos padrões de beleza convencionais, feia, gorda, desagradável e conflituosa, mas era a queca certa e o gajo lá se foi habituando. Saiu com ela praticamente durante dois anos sem a apresentar aos amigos tal é o estafermo, no entanto, aos 31 anos lá se decidiu a oficializar a coisa e até já há planos para casamento e compra de casa. Ele mesmo afirma que aos 31 anos já vai sendo idade de dar um rumo à vida dele. Ora, ou finalmente reconheceu ali uma verdadeira alma gémea passados 2 anos, ou simplesmente acomodou-se porque não conseguiu arranjar melhor. Pelas conversas que vamos tendo tenho a ideia que é a 2ª alternativa, e como os anos vão passando, acomodou-se a esta. A sensação que me dá é que ela também não teria grandes opções, e aproveitou-se do estado de fragilidade emocional do rapaz, teve um agrave acidente de viação em que perdeu um grande amigo, para o forçar a levar a coisa por diante. Mas será isto suficiente para alicerçar uma relação, um tipo decidir que vai acomodar, e uma tipa aproveitar-se de um período de fragilidade para o forçar a assumir a relação. Não poderiam continuar bons amigos e com benefícios?

Gaja Boa 1 disse...

Petrusednem

Eu sou da opinião que a maioria das pessoas entra no casamento como se fosse um namoro... Pensam que se algo corre mal, vai cada pa seu lado... E esse, no meu entender, é o maior erro que a malta comete. Quando começarem a olhar com outros olhos para o casamento, talvez as coisas mudem...

beijos pensantes

Gaja Boa 1 disse...

Peixe

ahahah Claro que aceito, já tenho as malas prontas... Pra quando a partida????

beijos partidos

Gaja Boa 1 disse...

Claudiodelete

Ora eu alinho e inscrevo-me no dito clube!!! Não era mal pensado, e tou contigo, os gajos e gajas mais bem parecidos que conheço fazem parte desse suposto clube... ehehhehe

beijos clubistas

Gaja Boa 1 disse...

Esoj

Quem não tem algo na vida mal resolvido???

beijos resolvidos

Gaja Boa 1 disse...

Ni

Ainda bem que és dessa opinião, afinal estou no caminho certo... Devemos é ser sempre fiéis a nós mesmos, e nunca abandonar os nossos desejos e objectivos.

A vida já é complicada, agora com um burgesso ao lado... ainda pior deve ser... imagino eu!!

beijos corajosos

Gaja Boa 1 disse...

fernandinho vai ao vinho

Ora... Conta-se que andam por aí uns padres todos jeitosos e que... Claro, acima de tudo são gajos!!! eheheh

Com padres assim todos pó jeitoso até que nem era sacrifício muito grande confessar-nos... ehehhehe

GANDA-NOUTADA!!! ehehehe

beijos madrugadores

Gaja Boa 1 disse...

Allie

Gente excomungada... é só pa botar abaixo!!! Fazes como eu:" Namorado?? Isso já não se usa, agora é no mínimo 10 namorados, e se quer que lhe diga... olhe dá uma trabalheira dos infernos..."

beijos trabalhosos

Gaja Boa 1 disse...

Mr. B

Olha... Tens aí uma história e pêras... Nem sei que te diga, isto há gente disposta a tudo... Foda-se!!!!

Há gajos que depois em atitude de desespero vão com qualquer uma, e as gajas não têm um pingo de amor próprio...
Enfim... fiquei boquiaberta!!!

beijos pasmados

Sílvia disse...

nem ha mais nada a acrescentar...euznha que faço só 24 em Dezembro e porque já acabei o curso e já tenho um emprego estavel ja me devia ter casado.

As minhas tias sao do genero:

"Agora tens que arranjar um de que gostes a serio para casares...ja tas na idade".....

Vá-se lá saber porque... os meus primos/as mais novos/as ja casaram quase todos :P

Aiiiiiiiiiiiiiii que raiva!!!

1ro. eu se namorei gostei;

2º nao esta nos meus objectivos de vida casar para ser feliz.

Velhos do Restelo...lol.

Bjito

PEIXE disse...

mudei de ideias.... bamos a "lás bégas" e casamos na capela do Elbis Préseleis...

Deixamos de ser o dois encalhados, porque se fores mulher chamam-te encalhada se fores homem chama-te Gay...

Qual de nós dois está pior....


beijos casadoiros

Sampaio disse...

Olá!!!
Na verdade malta quer é o fácil!
E um casamento não deve ser encarado como um test-drive, se gostares fica, ou na primeira insatisfação devolve-o.
Casar ao k me diz respeito deve ser pra vida toda.
Penso que msmo não tendo mais de duas décadas de vida jah encontrei a minha "metade".
Post novo lá na Taberna! Passa por lá! Tem um pouco à ver com este teu....

Bjos casados!

Heidi disse...

Ai gaja boa 1, estou na mesma situação que tu, já estou na idade de Cristo 33, amén...
Mas tal como tu, recuso-me a ficar com qualquer um só para não ficar sozinha...mas que a sociedade ainda olha de lado, isso infelizmente são atitudes que demoram a ser ultrapassadas...

Silêncio © disse...

Oh Gajaaaaaa

Então eu tou mesmo a passar a dita validade...
Estou na casa dos 29 a passar para os 30
E isso não me preocupa nada de nada!
Quero e tenho direito a ser feliz, e não vai ser uma cena dessas que me vai impedir de encontrar o meu Principe Encantado ( que não sei se anda perdido no Polo Norte...)
E tou 100% de acordo quando dizes
"mais vale encalhada que encornada e mal casada!!!!!!!!!!!!"
E mainada!|

Um Beijo Semi-Encalhado ;)

luafeiticeira disse...

Olha, eu estava encalhada e com um filho e quase com 40 arranjei um príncipe com menos 6 anos que eu (mas não casei). Realmente, o que interessa é que as pessoas sejam felizes e que não se deixem emprenhar pelos ouvidos, os rótulos são para produtos, não para pessoas.
beijos rotulados de amizade

quartonorte disse...

Apanha-se uma seca do caralho à espera da noiva, depois temos de aturar o senhor prior a falar das desvirtues dos pecados carnais, mais o caralho do arroz, mais o caralho do fotografo que nunca mais esgota o rolo. Quando finalmente nos apanhamos com um copázio de tinto à frente aparecem na mesa os caralhos dos primos em 7 grau que insistem que depois da lua de mel temos de passar por casa deles. Depois é o caralho do musico, que só apetece enfiar-lhe a merda da partitura pelo cu acima, para ver se sai alguma coisa dos AC/DC, mais o caralho do bolo…
Foda-se!!!! Se sabia que o dia era de tanto martírio, juro que tinha ficado para tio. O que safou foram as pinocadas da noite.

Saude e vinho carrascão.

Gaja Boa 1 disse...

SílviA

Isso mais parece conversa de quem não tem nada mais interessante para dizer...

Eu respondo sempre: e acha que alguém me quer com este meu mau feitio?? Já viu a minha desgraça??

Elas: Ai que marota, não se pode falar nada com esta moçoila, ela leva tudo pa brincadeira...

Assim corto logo a tusa delas de "botar-abaixo"... lol

beijos botados

Gaja Boa 1 disse...

Peixe

ahahahha Olha que realmente... Venha o diabo e escolha!!!

Bamos a bégas, lebamos o dinheiro das prendas e bamos po casino derreter a massa... ahahahah

veijos aderretidos

Gaja Boa 1 disse...

Sampaio

Eu tou contigo, para mim o casament é uma coisa muito séria. E como tal, deve ser uma decisão muito ponderada... Eu tanto pondero, que me acagaço e fico sem coragem para avançar...

Defeito de fabrico!!! ehehehe

beijos valentes

Gaja Boa 1 disse...

Heidi

E para mim o pior nem é isso... O pior é que cada vez mais, aprecio o facto de estar sozinha, acho que o meu egocentrismo está no máximo escalão!!! E acho que tem tendência a agravar-se!!!

beijos agravados

Gaja Boa 1 disse...

Som Do Silêncio

O mais importante é as pessoas serem felizes e estarem bem com elas próprias...

Independentemente do estado, seja ele casado, solteiro, divorciado, viúvo ou encalhado...

beijos estadiossss

Gaja Boa 1 disse...

luafeiticeira

Eu já há muito que caguei pos rótulos, e ao menos se os rótulos enchessem barriga ou a conta bancária... Mas nem isso!!!

Então eu preocupo-me em agradar a mim mesma... lol

beijos agradados

Gaja Boa 1 disse...

fernandinho vai ao vinho

ahahahahha aposto que depois de tanta merda, e de acordares às quinhentas da madrugada e de todas as paneleirices chegada a noite, a disposição pa queca devia ser do pior... ahahhahaah MAs tiveste bem... dava um post do caralho.... ahahhahaha

beijos postados

Neptu'nus disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Gaja Boa 1 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Libertyn n' us disse...

Gaja boa, o meu último comentario feriu uma pessoa que jamais queria ferir, só o fiz pela brincadeira que faço por isso agradeço que o apagues, obrigado

Luís A. disse...

mas que grande post! parabens pelo blog, pois está sincero e politicamente inconrrecto QB! já é favorito!

beijos

Gaja Boa 1 disse...

Luís

Obrigada pelo elogio, tentamos ser o mais realista possível... Nunca fugindo à verdade... lol

beijos políticos

Anónimo disse...

É um assunto interessante e problemático para quem o vive. Sinto o mesmo mas há que deixar correr a vida, pois a pressa ...

MEO

Gaja Boa 1 disse...

MEO

Eu sinto esses olhares reprovatórios... Mas faço como cavalo em desfile: andar, cagar e a ser aplaudido...

eheheh

beijos compreensivos