02 dezembro 2007

Viagem Alucinante

Hoje vou contar-vos uma das nossas aventuras nocturnas... Eu nem queria falar desta merda, porque fiquei completamente traumatizada com o sucedido... Apesar da 2 andar sempre a lembrar-me disso... Foda-se!! Pronto!!! Admito!! Fiquei completamente aterrorizada... Agora, passado mais de um ano, já não tenho desculpa... (mas foda-se, o trauma ainda não passou).

Numa das nossas saídas, no verão passado, após o jantar com os nossos gajos, lá fomos nós correr os bares locais... Já bem atestadas e como é do vosso conhecimento, toca a telefonar ao nosso taxista de serviço (Sr. Rui, aquele abraço) para nos levar à disconight... eheheheh

Na ida para a discoteca, nós já a tentar fazer a reserva para o regresso, quando ele nos informa, que às 6h15m já tinha um serviço requisitado. Ou seja, se viessemos antes dessa hora, ele ainda nos ía buscar, caso contrário teríamos que recorrer aos serviços de outro colega dele... Até aqui tudo... tudo bem!!

Lá fomos para a discoteca, onde acabamos de nos atestar... ehehehe!!! Lá mais para o final da noite, lá nos lembramos que provavelmente estaria na hora de virmos embora... Fomos buscar a nossa tralha e dirigimo-nos para a caixa para pagar a despesa... A bem dizer, a parte que custa mais... ehehhe


Chegadas à rua, fomos ver as horas e já passava das 6h da manhã. Já era muito tarde para telefonar ao Sr. Rui, mas para nossa sorte (ou azar) vimos que à saída da discoteca estavam vários taxis parados...


Ora, mas que coisa mais prática...pusemo-nos a examinar e como já estavamos um pouco anestesiadas optamos por um taxista que nos pareceu o mais adequado. Velhote, boina, a descascar uma laranja na conversa com os colegas e tal... Como os outros era malta mais jovem, achamos que mediante o nosso estado deveríamos optar pela boina não fosse o diabo tecê-las.

Metemo-nos no taxi a muito custo e com um esforço sobre-humano para não chamar o gregório em plena viatura e lá nos amanhamos. Ora, mal o taxi arranca, passado 100 metros, passamos um stop em alto gás. Ou seja, o filha da puta do taxista nem parou nem olhou para o lado. Isto para entrar numa estrada nacional, com bastante trânsito... Claro que comecei logo a ficar sóbria e disse-lhe em tom de brincadeira: "Ah, não sei se viu, mas estava ali um stop!!!" ao que ele responde:" hahahahahhaha, hahahahhahaha, hahahahahhah Ai tinha???? hahahahah Ai sim???? hahahahhahahahhaha".

Fooooooda-se! Olhamos umas pas outras desconfiadas. Achamos não se tratar de uma atitude muito normal para uma pessoa que faz da condução a sua profissão. Continuando o percurso o excomungado do taxista nao tem mais... ele é pelo meio da estrada, alto gás, a cortar as curvas todas, qual cena digna de filmes de rallys.

Eu começo a ficar refodida, olho para as minhas comparsas com aquela cara de "onde a gente se veio meter, foda-se! Puta que pariu no caralho do taxista". Nós no banco de trás era a escorregar de um lado para o outro, portanto podem ver a velocidade a que o cabrão vinha...Curva pa direita esmagavamos a gaja boa 2, curva pa esquerda ficava eu esmagada contra a porta.

Nisto, ocorreu-me dizer ao taxista que no meio estava lá uma colega grávida (a ver se o cabrão abrandava) e ele limitava-se a rir....com ar digno de um filme de terror, olhava para trás com um brilho sádico no olhar e carregava no acelarador... Quanto mais a gente dizia para ele abrandar, mais ele se ria, e mais ele acelerava...

Que podíamos fazer?? Mandá-lo parar e ficar apeadas no meio de nenhures?? Claro que da discoteca ate à cidade vê-se poucos vestígios de civilização. Não podíamos dizer pa parar e ficar apeadas no meio do monte, feitas maluquinhas... e lá fomos rezando para não ficarmos esborrachadas numa valeta qualquer ou no meio de alguma ribanceira....

Posso-vos garantir que fez uma rotunda, que normalmente feita a 60 km/h as pessoas dentro do carro já andam a chocalhar, o filho da puta entra a 120km/h... Portanto imaginem a situação!!!!!

Assim que entramos nos arredores da cidade e sentimos que estavamos perto da civilização viramo-nos para o dito condutor: "Olhe ficamos já aqui!!!!! Pare ali naquele jardim!"

Saímos do carro completamente brancas, sóbrias, aterrorizadas só não nos borramos por vergonha e tivemos que ficar meia hora sentadas no jardim a fumar uns cigarros à espera que o sangue reiniciasse a sua circulação pelo nosso corpo.

Quem se riu a bandeiras despregadas desta merda toda, como podem compreender, claro está, foram os cabrões dos nosso gajos. Ainda hoje nos gozam à fartazana com esta aventura.

E olhem, sabem que mais??? Com certos taxistas, mais vale fazer uma peregrinação ou conduzirmos bêbadas....

130 comentários:

Nanny disse...

eheheheh

Há taxistas que nem mortos... fogo!

O que me vale a mim é que esta cidade tem sempre trânsito e de noite é raro apanhá-los... mas mesmo assim já apanhei alguns sustos... é que alguns têm pior aspecto que muitos ladrões... livra!

Beijos oh gajas

Piston disse...

Eu não descansava enquanto não tirasse a carta a esse gajo.

Escrevia para todos os sítios e mais algum, mas esse gajo bem podia procurar emprego noutro sitio.

blue disse...

hehehe, estou a imaginar o cenário... Mas não sei não... foi so alcool que beberam ou andaram a meter umas pastilhas? É que ás tantas o homem do barrete até andava devagar, mas com a vossa acelaração :p (brincadeira, hehe)

Eu passei por algo parecido, mas o condutor não ia sóbrio :s Também só me lembro de lhe dizer "Passaste por cima de uma rotunda...", pois também não ia assim tão sóbria.. mas há coisas que não se esquecem, por isso compreendo-te!

Beijinhos e boa semana!

Gaja Boa 1 disse...

Nanny

Pois, mas o percurso passava por sítios assim pó ermo, e tal... Senão a gente tinha mandado parar...

Mas quanto mais a gente falava mais o gajo acelereva...

beijos acelerados

Gaja Boa 1 disse...

Piston

Acreditas que ficamos em tal estado que nenhuma de nós tirou a matrícula????

Nós saímos do carro completamente aterrorizadas... Ainda oiço na minha cabeça o riso maquiavélico do gajo...

Quando apanhamos o nosso taxista, falamos nele, e ele identificou-o logo... Pelos vistos já há muitas queixas deles e inclusivé malta que o mandou parar em plena auto-estrada...

Não percebo porque ainda não lhe retiraram a autorização...

Beijos autorizados

Gaja Boa 1 disse...

Blue

Já não te lembras da odisseia que foi quando foi mais que alcool???

Desta vez foi só alcool, mas bem que foi desperdiçado, porque nada melhor que aquela viagem para ficar sóbria... ahahahah

beijos sóbrios

Mercúrio disse...

Chamavas o Gregório! Sempre partilhavas... e assim o cromo não se ficava a rir ;)

André disse...

No fim o taxista também costuma ir dar o seu pezinho de dança à disco e tinha acabado de entrar ao serviço. Aquilo deve de ter sido do barulho das luzes :)

Bruno Fehr disse...

Qualquer cliente se pode e deve recusar a pagar por um serviço quando ele é mal fornecido.

Simplesmente se deixa o nosso contacto e se pede ao taxista o nome e numero de licença dele, se ele o entender apresenta queixa, o que nunca acontece.

ANTONIO SARAMAGO disse...

Pois é!!O tipi lá pensou que o seu carro não era para transportar peso a mais e lá tentou arranjar maneira de ver se aliviava a carga, só que vocês deveriam de ter largado mesmo a carga no carro, não ter pago e algo mais ainda, conforme não se podem recusar a fazer um serviço,tambem não podem brincar com a segurança de quem transportam, como as meninas iam bem encharcadas o homenzinho lá se lermbrou de brincar, o que poderia sair em tragédia, tudo passou e um aviso ficou.

Anónimo disse...

Acho que ainda ninguém percebeu o que se passou! O taxista ia a fugir da policia, porque estava a fazer transporte de alcool sem factura! Por isso é que o gajo ia tão depressa! Ó gaja boa1, tens a certeza que não vinham umas luzes azuis em perseguição?

Xau aí ó gajada

Tipp disse...

Uma amiga minha tinha uma táctica engraçada quando o namorado começava a acelerar a moto em demasia. Apertava-lhe os tomates, e era certinho, ele reduzia logo o andamento.
Claro que não estou a sugerir que apertassem os tomates ao taxista mas que devia resultar devia.
Mas, se uma de vocês ameaçasse que ia vomitar, ias ver logo ele a reduzir, só pensar no balde e na esfregona a limpar para limpar o vomitado.

Bjs,

Anónimo disse...

vai o gajo para o gerês.. ainda novito como um ovo quente acabado de sair do rabo da galinácea.. quando se depara com um tractor.. um mercedes e um fiat... e uma curva apertadita... logo ali à saída de Braga... pois não é que o moço da camioneta - motorista - se decide pela ultrapassagem... e em boa hora o fez... mais à frente estavam os GNRs.. e lá o fizeram para e bufar... e não é que o moço acusou coisa desmesurada?!... pois lá esperamos o motorista de substituição...
Imaginem um bebedolas a conduzir uma camioneta até ao Gerês... Se na saída de Braga fez o que fez!

Valeu-me São Bento da Porta Aberta...

Vai um xi e votos de bela semana...
JV

Vício disse...

ainda sei o que fizeste no verão passado!
Ganda filme!

Mago da Lua disse...

Bem....vai lá vai...eu queixava-me.
Mas nem todos são assim.
Eu gosto mais deles quando ando eu Lisboa e eles apitam atrás de mim, porque não voei ao sinal verde...aí estão fodidos...levam uma seca.

Marta disse...

Então mas vocês nem tentaram assustar o gajo? E ainda lhe pagaram?

Anónimo disse...

Eu estou com o "mago da lua". Fogareiros? Puta que os pariu! E quando me buzinam no semáforo, cumpro rigorosamente o limite de velocidade nos sítios onde ele não pode ultrapassar e assim que a rua alarga, eu ponho o pé no pedal da direita e deixo o cabrão a falar sozinho. Taxistas e polícias deviam ser amarrados e enrabados até ficarem com o cu mais largo que o arco da Rua Augusta. Toda a merda que não sabe fazer nada ou vai para polícia, ou para taxista, ou para ladrão.

Moyle disse...

depois admiram-se de serem espancados, maltratados e mortos às vezes. O Moyle acha que não tem nada a ver com assaltos, embora depois até se torne um bónus, mas sim com o descarregar de pulsões acumuladas durante a bandeirada. Como já sugerido previamente havia que encher-lhe o veículo de cabritos, mas agora pouco mais haverá a fazer senão recorrer a estas memórias em alturas de prisão de ventre.

PEIXE disse...

Taxistas são todos uns chulos..
Prefiro ir a pé ou de metro...
è por isso quenão tenho histórias de taxistas.

Mas vou contar esta..
Era uma vez milhares de ciganos........espera ai ........eram só umas centenas........hummm prontes...... eram dezenas, dezenas.........ok,ok, era só um...... que deu um tiro numa ave (vitória) em vias de extinção,por isso que gosto de ciganos além de venderem meias e perfumes marados, ainda ajudam na selecção natural, os mais fortes vivem...... os fracos, morrem....fim

Espero que tenhas gostado se quiseres mais diz que eu conto..

loooooooolllllllllll..
é desta que me vão banir daqui..eheheheh!

beijos

Anónimo disse...

vozes de burro não chegam ao céu!!

Anónimo disse...

desculpa o anonimato, foi sem intenção.

Pedro Correia ou Poeta Acácio disse...

É por isso que em taxistas de boina e velhotes nunca fiando... são uns loicos do pior!

DASSE!

TENHO DITO

Pedro Correia ou Poeta Acácio disse...

quer dizer... São uns Loucos do Pior!

TENHO REPARADO

tavguinu disse...

se fosse uma taxista nada isto acontecia ;-)

beijos bandeirados !

Anónimo disse...

Ó peixe, vai levar na peida.

Esoj disse...

Dou todo o meu apoio ao anónimo anterior e afirmo que o pessoal do sul (taxistas incluidos) são muito mais civilizados.
Uma cena dessas era impossível cá em baixo, tenho a certeza.

Beijinhos

Sampaio disse...

Pah!!! Andem cmg do Porto à Gaia!!
Ali msmo ao lado!!! É rally sempre a bombar!!!
hehehehehehe...
A Gaja 1 parece ser menos adepta à adrenalina!!!
Bjos acelerados!

Anónimo disse...

Acho que esse gajo vai participar no próximo Dakar!!! :)

Sílvia disse...

É por isso que eu nunca ando de taxi.

Telefono a algum/a amigo/a (à sempre aqueles que nos desenrascam, uma vez que, nos também os desenrascamos quando é preciso).lol.

Beijito

iFrancisca disse...

Eu acho que ele tava pior que vcs! Como morro de medo de andar de carro quando não sou eu a conduzir, não me ri do texto, fiquei aterrorizada! Bjs

Anonimo do Algarve disse...

Afinal quem é que bebeu?
Atenção às vezes as aparencias iludem. Debaixo de uma boina nem sempre esconde uma careca, por vezes esconde um Fittipaldi mascarado de velhote.

cuidado c as boleias

Silêncio © disse...

Ai gaja!
Eu sei bem o que é isso!
Andei em Lisboa com um semelhante...
Só não morri de susto porque enfim!

Beijos Assustados

Gaja Boa 2 disse...

Ai gaja nem me lembres dessa noite...nunca mais entrei em nenhum taxi. (sem ser o do sr. rui, claro!!!)

beijocas

luafeiticeira disse...

Vocês são as primeiras a serem convidadas a ler o meu último post, até prque está lá o vosso blog.
jocas

pasteleiro noddy disse...

dizias que eras da GNR... pelo menos já não se ria tanto lololol

bjs c creme

Capitão Merda disse...

Era fácil resolver o problema:
Acendiam um cigarro e começavam a queimar-lhe os estofos do automóvel. Ou então o cachaço do gajo.
Aposto que o gajo parava imediatamente!

Anónimo disse...

Pois bem...eu cá ando sempre by myself. Mesmo na naite nunca confio nos volantes dos outros. Tenho uma relação intensa com o meu carrito e ele sabe sempre o caminho para casa. Se a condutora estiver com a drive alcoolizada, aguenta-se mais umas horitas e destila-se. Quanto ao civismo dos taxistas...não acredito que os do sul sejam mais civilizados do que os da Imbikta. Neste momento, na noite, é um salve-se quem puder! Tá breu mesmo!

Veijos destilados

Francis disse...

Eu sou o dono do volante.
Mas moro 3 ruas acima da 24 de julho, e 15 min a pé do Bairro Alto.
Prontos...

Anónimo disse...

coitadito! ele só queria chegar rápido ao destino pra não ver o táxi cheio de vómito:)

Mulheka disse...

Gajasss!!!! Tenho andado meio desaparecida eu sei (imploro que deixem o meu lombro livre de chibatas sff), mas já cá tou!!!

Esse taxista tinha os olhos pretos brilhantes, nao era? ahahah! Os velhotes são quase todos assim, com o sindrome de Fitipaldi!!!

Oh peixe... queres que te mande ou vais sozinho, hein??

Gaja Boa 1 disse...

FC

Pois... Tinha sido uma excelente ideia... E eu na altura a fazer um esforço do caraças...

beijos esforçados

Gaja Boa 1 disse...

PsYcHo_MiNd

Lol.. Não tinha cara disso, cá pra mim foi de algum bailarico pimba!!! ahahahah

beijos pimbas

Gaja Boa 1 disse...

Crestfallen

Pois... Eu não sabia disso, e no meio daquele filme, nem nos ocorreu tirar sequer a matrícula, estavamos aterrorizadas e com medo que ele se tornasse violento... Não foi fácil!!!

beijos cinematográficos

Gaja Boa 1 disse...

conhecimento

Pois, mas com coisas sérias não se brinca... ainda por cima, ficamos a saber posteriormente que o fulano já mandou alguns carros pa sucata...

beijos conhecidos

Gaja Boa 1 disse...

rochitos

ahahahah Só tu para me fazeres rir daquela situação... ahahahah

Achas que as luzinhas conseguiam andar tão depressa??? eheheheh

beijos situados

Gaja Boa 1 disse...

Tipp

ahahahah Pois... Se calhar o gajo queria que lhe apalpassem alguma coisa... arg!!!! A gente bem dizia que estavamos enjoadas, mas nem assim.....

beijos apalpados

gaijo disse...

na pagavam mandavam o gaijo chamar a bofia...

Alguém Comum disse...

Já apanhei vários que gostam de roer maças (rrrccccchhhhh e pum, lá vai escarreta pela janela)...
Outros a dizer asneirolas...
Outros a conduzir que nem malucos...
Outros impecáveis...
Mas nunca nenhum a rir-se assim


cmprts discretos

MyRedShoes disse...

eu desses loucos nunca apanhei... agora chatos pra caraças era quase diariamente (quando andava de taxi!!!)...
...a essas horas e nesse estado ébrio, só mesmo confiando muito!!!

(p.s. podiam ter registado a matricula do carro e ter feito queixa dele. ficava sem a carteira profissional num estantinho!!!)

Sleeping Angel disse...

Há dias raros
Onde nos embriagamos de palavras raras
E deixamos que nos cubram de véus de linho
Talhados pelas sedes de mãos
Pedaço de Verão com a chuva a beijar-nos os pés
E a descrever-nos espaços por dentro tão maiores que nós.
Queria saber
Como se faz o amanhecer
Se semeia,
Para além de qualquer sentido,
O sentir.

Anónimo disse...

... e ainda tiveram sorte que o gajo tivesse parado onde pediram!...
Podia ter sido mesmo muuuuito mau!

Bjs

VF disse...

Ou seja a laranja deixa-nos eufóricos e julgamo-nos os melhores condutores do mundo

"Polícia - Então ingeriu bebidas alcoolicas?
Condutor - Senhor agente bebi só 6 whikys e 5 shots de tequlla , mas comi duas laranjas e dei uma trinca numa tangerina!
Polícia - Então isso faz-se, comer laranjas... aiaiaia!"

Anónimo disse...

Taxistas e camionistas são todos uns grandes filhos da puta na estrada.
Pensão que como são profissionais do volante a estrada é toda deles e não há regras ou código de estrada a respeitar, é só para os outros.
É só meter o pé na chapa, fazer piscas qd é e sempre abrir, que se arredem ou caimos em cima, a prioridade é sempre deles em qualquer lugar ou circunstância, sa foda.
Cambada de FILHOS DA PUTA, ASSASINOS DA ESTRADA.
PUTA QUE OS PARIU.

Anónimo disse...

Pensam, não Pensão - GAFES na hora da escrita

Anabela disse...

Olha gaja boa, a última vez que andei de táxi, até que nem me posso queixar... era uma senhora, que foi muito gentil comigo... até me chamou de "florzinha"...

... mas penso que aquele trato trazia água no bico... vai na volta, a motorista do carro de praça estava era a esticar-se, e não era para mim, certamente, mas sim para a borboleta que me acompanhava... lol
Mas tal como iniciei o comment, não me queixo...

o segredo da lua disse...

Nada como ir de bicicleta ;o)

Diabba disse...

Oh Gaja, tu podes ser boa, mas és desinformada!!

Toda a gente sabe que os condutores que conduzem com coisas na cabeça (boinas, bonés e chapéus... pensavas que era o quê?) são uns perigosos!!

beijos d'enxofre

dennis disse...

A verdade é que o taxista era panasconço!
E porquê? perguntam vocês.
Porque o carro apinhado da melhor nata de gajedo, ainda por cima "acesas" como o pirilampo tailandes, bem b"u"bidas e sem os respectivos acompanhantes, era logo motivo para desacelerar e meter conversa. Mas não!
O animal, queria despachar as meninas e voltar se calhar para o pouso inicial para poder trocar olhares com os moçoilos mais novos.

Se fosse taxista e ainda por cima com estas meninas, atascava o carro e perguntava se alguma delas percebia de mecânica, para poder contemplar as mesmas.

eheheh

Moby disse...

Eheheh, estou a ver que vos vai ser retirado o prémio de blog com tomates :D

Pois é esses senhores dos carro beijes são uns... Enfim. Pensam que sabem do código e da condução quando na realidade não sabem a lei mais essencial das essenciais nas estradas. Respeitar os outros. Mesmo aqueles que não saibam/conheçam o percurso em questão.
Por essas e por outras confesso que estive por algumas vezes na eminencia de chegar a vias de factos com alguns... Parece que só assim aprendem.

Mas a realidade também é uma: em caso de grande descarga etilica - num se arrisca, pede-se ajuda. E às 6h ou 7h da manha (às vezes até às 4h) a única ajuda que podemos obter é desses senhores ou daqueles das bifanas e cachorros (o q tu queres sei eu).

Por isso nessas alturas eu sou um gajo fixe que num costuma beber por regra mas sim por excepção e assim asseguro a chegada a casa da minha pessoa e dos meus em segurança. É tudo uma questão de trocar de vez a quem toca a garrafa de àgua. E vos garanto que ninguem se diverte menos por isso.

Já agora um convite: passem lá pelo tasco (blog) temos Super Bock e caracóis fresquinhos. Para os tripeiros ferrenhos até fazemos umas francesinhas especiais.

Abreijos

Anónimo disse...

Psiuuuu!!! TAXI DRIVER!!!

Infelizmente acontece mtas vezes..por isso n confio em ng..conduzo sob qq condições ;)
Fiquem bem
(@)(@)

Anónimo disse...

Não há nada que não seja comentado.
Não me refiro a esse grandecissimo cabrão que vcs apanharam a conduzir a carroça.
Vcs são uma autentica enciclopédia. Mulheres do caralho.
Jocas

H disse...

Boas... e responsáveis! E eu que já casei!!!

Petrusednem disse...

Normal ...
Há uns anitos, quando era mais aventureiro, cheguei a apanhar dois artistas parecidos, aambos no Algarve ... um deles foi na viagem da Kadoc para a Vilamoura, acho que o fulano era do Norte e quiz mostrar que o era, começou a fazer maluquiçes, sacar peões etc... acabamos essa noite na locomia a beber e a sacar peões no taxi!... eu só me lembro desta última parte!
-Outro, também no algarve, foi da Horta2 para Albufeira, o filho da puttt*** fez a EN 125 aos ssss e uma velocidade alucinante!!! desta vez tinha bebido pouco e lembro-me bem, fiquei cagado de medo, pois naquela altura a 125 tinha muito mais transito que hoje...
Taxistas são pessoas como nós, mas esquecem-se que quando estão a trabalhar deviam ser "diferentes"!

Mercúrio disse...

Realmente há coisas que valem a pena apoiar...

espreita e vê no que podes ajudar:

O Pai Natal precisa da nossa ajuda...

Os putos agradecem:

www.esteanovouseropainatal.blogspot.com/


Cumprimentos natalícios

Schlumpy disse...

Se calhar o homem não gostou de ver as meninas com os copos e decidiu pregar-vos um susto para que lhes passasse a bebedeira...

Como diz o ditado: "Não sei o que é pior, se um taxista acelera ou uma gaja bebada"

Brincadeira....

Rei da Lã disse...

Esses tipos são uns labregos!

quartonorte disse...

Ai o caralho do fogareiro!!! Era de maus vinhos.

Em noites perdidas e sem boleia de condutor sóbrio, lá tem de ser. Já apanhei alguns porreiraços. Lembro-me de um que me ofereceu a cassete de musica putanheira que escutamos durante a viagem. Tinha sido gravada por ele, na sua antiga profissão de DJ de um buteco de mulheres de maus passos.

Gajas boas. Isto de vir para a vossa adega dar duas de prosa, tudo bem. Mas então essa prova do vinho novo e umas lascas desse presunto que está ali ao canto pendurado? Toca lá de abrir a torneira da pipa e venham as cartas espanholas para jogarmos uma suecada.

Simone disse...

Que cena diabólica!!!

Consigo imaginar o terror :-O

Bom fim.de.semana

Shadows in Love disse...

Tá visto não se pode confiar em ninguem... nem na boininha porra... as aparencias iludem e as iludencias aparudem já dizia a minha avozinha... da próxima vão a pé... é mais seguro... eheheh

Anónimo disse...

"Agora, passado quase mais de um ano"
O que quer isto dizer?

vou continuar a ler

Gaja Boa 1 disse...

JV


ahahahah A uns amigos meus ainda lhe aconteceu pior, numa semana académica, toca a encostar o carro e a ir no autocarro (pa poderem beber à vontadex), disponibilizado pela associação académica... no 2o dia foram todos po hospital... o motorista do autocarro, com os copos mandou-se por uma ribanceira abaixo...

ahhahaha Como vês... Há merdas do diabo!!

beijos endiabrados

Gaja Boa 1 disse...

Vício

O pior é que me ía borrando toda, e não fiz nada...

Mas que parecia um filme de terror... Vai lá, vai!!

beijos aterrorizados

Gaja Boa 1 disse...

Mago da Lua

ahahah Já somos dois, adoro encaralhar alguns taxistas metidos a bestas...

a gente bem se queria queixar, mas naquele pânico todo, nem anotamos a matrícula, nem nome, nem nada...

beijos anotados

Gaja Boa 1 disse...

Marta

Assustar como?? Só se fosse a arrotar pa cima dele... Não íamos propriamente armadas, e nem nos atrevíamos... Não fosse o fulano virar violento!!!

beijos assutados

Gaja Boa 1 disse...

zé (do beco)

ahahhahahahaha TOU CONTIGO!!!! NÃO PODIAS TER DITO MELHOR!!!!

E o pior disso tudo é que ganham acima da média e mal sabem falar direito... UPA UPA...

beijos plenamente concordantes

Gaja Boa 1 disse...

Moyle

Ainda não me consigo rir da situação, sinal de que ainda não ultrapassei o sucessido!!!

Sempre que preciso de recorrer aos serviços de um taxista, fico sempre apreensiva!!!
(Será que o filha da puta me deixou com trauma?)

beijos risados

Man in Rose disse...

onde é que está o meu comentario??? na volta apagaste ppor ser ordinário...hummm

Anabela que raio de taxista arranjaste, será que....

PEIXE disse...

Já vi que não gostaram da minha história....será por ser um bocado racista e "xunéfúba"....lolll!

beijos xatos

Gaja Boa 1 disse...

Peixe

Olha lá, se eu não contrato esses ciganos pa caçarem um certo animal aquático que passarinha pela blogosfera... ahhahahaha

beijos caçados

Gaja Boa 1 disse...



É o que nos vale, se chegassem, estavamos bem tramados!!!

beijos chegados

Gaja Boa 1 disse...

Pedro Correia ou Poeta Acácio

Agora sou obrigada a concordar contigo... Os de boina são os piores!!!

beijos concordantes

Gaja Boa 1 disse...

tavguinu

Sei lá... Nunca se sabe, as iludências aparudem... lol

beijos iludidos

Gaja Boa 1 disse...

Anónimo

Deixa lá o peixe, este blog é democrático...

Gaja Boa 1 disse...

Esoj

ahahahhaha Pois, pois... Não tivesse eu também histórias com uns taxitas aproveitadores que apanhei...

beijos aproveitados

Gaja Boa 1 disse...

Sampaio

ahhahah Com o depósito bem atestado, queria ver os valentes, ali a chocalhar naquele rally...

beijos atestados

Gaja Boa 1 disse...

Horácio Lobo

lol

Acho que o reumático dele, não lho permite... ahahha

beijos permitidos

Gaja Boa 1 disse...

SílviA

Pois... Mas incomodar a malta, que está no seu merecido descanso, ás quinhentas da madrugada... vai lá, vai...

beijos madrugadores

Gaja Boa 1 disse...

iFrancisca

O pior, é que eu acho que ele estava sóbrio... Pelo que nos contaram, ele é mesmo assim...

Complexo de Fangio...

beijos acelerados

Gaja Boa 1 disse...

Anonimo do Algarve

Pois... Aquilo não foi boleia, foi um serviço pago, por isso a nossa revolta...

beijos revoltosos

Gaja Boa 1 disse...

Som Do Silêncio ©

Ainda hoje fico aterrorizada quando preciso de recorrer aos serviços de algum taxista...

beijos assutados

Gaja Boa 1 disse...

Boazona

Foda-se!!! Que cena mais marada!!!

beijos marados

Gaja Boa 1 disse...

luafeiticeira

Obrigada, e força aí nessa imaginação... Sempre que houver gajos bons, tu mete-nos ao barulho... ahahhaha

beijos metidos

Gaja Boa 1 disse...

pasteleiro noddy

ahahhaha Realmente... Mas na hora, achas que estavamos em estado de ter ideias dessas???

beijos luminosos

Gaja Boa 1 disse...

Capitão Merda

E à velocidade que ele vinha, a gente lá consegui desagarrar-se das superfícies??? Eu vinha agarrada à pega da porta pa não ser cuspida... Não imaginas a velocidade....

beijos imaginativos

Gaja Boa 1 disse...

tecnicadehardware

Concordo plenamente contigo, mas nenhuma de nós pode correr o risco de ficar sem carta... Senão tou tramada...

beijos tramados

Gaja Boa 1 disse...

Francis

lol
Sortudo... Nem todos têm essa sorte!!!

beijos sortudos

Gaja Boa 1 disse...

Noivo

Achas??? Ele teve sorte, ninguém ter vomitado o carro todo... Mas acho que ele nem se importava.

beijos importados

Gaja Boa 1 disse...

Mulheka

Das chibatadas não te livras...

Como sabias isso do brilho???

Quanto ao peixe, empresta aí o isqueiro, que já o reguei com gasolina...

beijos regados

Gaja Boa 1 disse...

gaijo

Sei lá... Um gajo daqueles, é bem provável que ande armado...

beijos armados

Gaja Boa 1 disse...

Alguém Comum

Depois deste episódio, sou da opinião que para ser taxista deviam tirar um curso, onde se desenvolvessm várias competências... Pois já apanhei taxistas que nem as ruas conheciam...

E para melhorar, deviam ser inspeccionados regularmente, por fiscais à paisana...

beijos fiscalizados

Gaja Boa 1 disse...

MyRedShoes

Nós ficamos de tal forma aterrorizadas, que não conseguimos ter nenhuma reacção!!! Ficamos petrificadas... Estávamos brancas como cal e meias paralisadas com o terror da situação...

Eu sei que ao contar a história, tentei meter-lhe um bocado de humor... Mas a cena, de humor, não teve nada!!!

beijos paralisados

Gaja Boa 1 disse...

Sleeping_Angel.69

Obrigada pelo poema.

beijos poéticos

Gaja Boa 1 disse...

kumkaneco

Pois, realmente tens razão... O gajo podia não ter parado onde a gente pediu e era o caraças!!!!

beijos pedidos

Gaja Boa 1 disse...

Vitor

ahahhaha Pois... Se calhar a laranja é que deu o pedal ao velhote...

beijos vitaminados

Gaja Boa 1 disse...

Moralista

lol Tu ainda estás mais traumatizado, do que a gente!!! Há de tudo, como em todos os ramos...

beijos traumáticos

Gaja Boa 1 disse...

Anabelacps

ahahah Ora ser assediada por taxistas, ainda vá... Agora por uma taxista?? lol Não deixa de ser uma cena caricata... lol

beijos caricatos

Gaja Boa 1 disse...

o segredo da lua

lol

Não deixa de ser uma solução ecológica, mas ser apanhado a conduzir um bicicleta, com alcool no sangue também dá direito a multa...

beijos multados

Gaja Boa 1 disse...

Diabba

lol

Não sabia disso, mas fiquei a saber!!! ehehheh

beijos sabidos

Gaja Boa 1 disse...

dennis

Olha que nunca tinha visto as coisas sob essa perspectiva. Mas diga-se de passagem, que foi uma observação inteligente...

Agora fiquei cá a pensar... Às tantas... O gajo gosta de cagar pa dentro...
lol

beijos inteligentes

Gaja Boa 1 disse...

Moby

Pois eu a partir desta cena, comecei a ver esses gajos de forma diferente... A gente quando solicita o serviço deles, está de facto a colocar a nossa segurança nas mãos deles...

Há boa pinga no teu tasco?? Então serei uma freguêsa assídua...

beijos assíduos

Gaja Boa 1 disse...

pmoedas

pois... Pa conduzir naquele estado, conduzia melhor eu completamente bezugas. Mas a bófia não perdoa...

beijos perdoados

Gaja Boa 1 disse...

phenixz

Não somos nada umas enciclopédias, eu já tou como o ditado: só nos sai duques e cenas tristes! Ou "Só disto ou sem dinheiro"

Beijos alegres

Gaja Boa 1 disse...

H

ahahahah, essa do sermos responsáveis... vai lá vai.!!! A gente tem medo é de ficar sem carta, é que já andamos na red line... lol

beijos responsáveis

Gaja Boa 1 disse...

Petrusednem

Eu também acho, porque afinal a gente põe a nossa segurança nas mãos deles!!!

beijos seguros

Gaja Boa 1 disse...

Pai Natal

Já vou espreitar. Olha lá, já leste a minha carta????

beijos natalícios

Gaja Boa 1 disse...

Schlumpy

Não é por isso que vamos deixar de beber, nós fizemos o mais acertado: se beber, não conduza!!!

o profissionalismo dele é que anda pela rua da amargura. Não fomos inconvenientes, nem mal educadas,...

beijos acertados

Gaja Boa 1 disse...

Rei da Lã

Labregos e muito pouco profissionais!!! Por isso eu sou a favor de se criarem cursos de formação para estes indivíduos..

beijos formados

Gaja Boa 1 disse...

fernandinho vai ao vinho

ahahhaha Venha de lá o tintol, e sai uma canecada ali pó fernandinho... Eu jogo contigo uma suecada, mas aviso já que não sei os sinais...

beijos bebidos

Gaja Boa 1 disse...

Simone

Tu agora, e numa só palavra conseguite definir a cena bem melhor que eu... É mesmo isso... Diabólica!!!

beijos definidos

Gaja Boa 1 disse...

Shadows in Love

Pois... Se a distância não ultrapassasse os 10km, até era caso pa ir a pé... lol

beijos caminhados

Gaja Boa 1 disse...

Anónimo

Tens toda a razão, já fui corrigir!! Mas passo a explicar, já iniciei este post há bastante tempo, e na altura era "quase há um ano", mas neste momento "Já passou mais de um ano".

Mo meio da minha confusão de post's, passou...

Obrigada

Gaja Boa 1 disse...

Men in Rose

NEste post não apareceu nenhum comentário teu, a não ser este... Eu jamais apagaria um comentário teu, só apaguei um e foi porque me pediste!!!!

Acho que andas a confundir os posts!!

beijos confusos

Gaja Boa 1 disse...

PEIXE

Achas??? EU POSSO DEMORAR, MAS RESPONDO SEMPRE!!

Mil perdões a ti e a todos pela demora nas respostas, mas tive uns imprevistos....

beijos imprevistos

PEIXE disse...

Um peixinho assado, quem não gosta, agora regado com zzagolina...

Não precisas de te desculpar aos outros....só a minhe!!
lolll

beijos

Gaja Boa 1 disse...

Peixe

Oh... Que fazer pa me perdoares...

Um.. peixe assado, até que é bem bom!!!

beijos assados

PEIXE disse...

NÃO PERDOOOUUU!!

posso é castigar-te, uns belos açoi.....é melhor estar calado senão o teu hôme bê, e ainda lebo um tiro!
As modas "apêgam-se"!

beijokas

Gaja Boa 1 disse...

Peixe

oh... mi perdoa mori... pliiiiisiiiiii... Olha eu aqui que ainda corto os pulsos...

lol

beijos perdoados

PEIXE disse...

aahhhh pois zzéé!

Im very bad....elas até cortam os pulsos por minhe,lolll!!

beijos e boas entradas!

Gaja Boa 1 disse...

Peixe

Se se matam todas, depois não fica nenhuma, né???

beijos vivos

huizilipochtli disse...

Oi GB2! Fazer uma peregrinação, acho muito bem. Pode até ser que funcione. Mas conduzir bêbada?.. Não esperava tal citação de si...he he...É muy muy perigoso, sabe?..Não sei se tem carta, mas eu não tenho. E já sou bem velhinho. E a polizei ? .. já pensou?.. E o gatnho bebé , que estava debaixo do seu carro , no parqueamento?..E aquela formiguinha que estava a atravessar a estrada no momento em que passou?..Isso não importa para si?.. he he..Eu acho que ha muita gente que me toma por "medricas" por ser tão velho e ainda não ter a carta. Mas eu penso, por cada vida que eu salvar enquanto não tiver a carta, fumo um cigarrinho. E acho que já tenho cigarrinhos para fumar até ao ano 21000 pelo menos.. Bjs!..