16 dezembro 2007

Balancete

TXARAN!!!!! Pois é gajada... Faz precisamente hoje um ano que esta tasca abriu... Criamos este espacinho, numa brincadeira inofensiva, sem sequer imaginar que poderíamos ter mais de 30 visitas... Claro, nestas trinta visitas, estava a malta amiga que vinha cá, sob ameaça de serem regados com gasolina, e lá vinham porque sabiam que eramos malucas q.b. para o fazer...

Quando nos inciamos no mundo da blogosfera, tínhamos alguns blog's como referência, e nunca nos passou pela cabeça que os criadores desses blog's passariam a frequentar o nosso cantinho... Ainda me lembro, que tivemos 5 comentários ao nosso primeiro post... UAU!!! Que porreiro!! Mal vimos, comentamos: "quem será que nos comentou?" Pois... Amigos!! Foram os nossos únicos leitores. No proximos post's o número de cometários foi aumentando, e hoje é aquilo que vocês vêm...

Ainda me lembro de estar com a boa 2, e ter conseguido colocar um contador no blog, e a nossa alegria quando atingiu os 100 visitantes... UAU!!!! E então quando chegamos ao visitante 1.000?? Nem imaginam a nossa satisfação... E por aí adiante...

Realmente a vida é feita de pequenas vitórias... Neste momento já somamos 193.564 visitantes (vá, podemos tirar 20%, que são os desgraçados que nos visitam sob ameaça de espancamento... ahahah).

No meio disto tudo, o número de visitantes não é o mais importante, tanto que não ganhanhos um tostão com o blog... Ok, ok!!! Minto... A boa 2 andou a instalar aquela merda que vêm no canto superior direito há 4 meses, e imaginem qual o meu espanto... fui informada que já temos a módica quantia de 28€... UAU... nem pa uma borracheira dá!!! Aliás, nem nos dá nada, tanto que só nos mandam o dinheiro quando atingir os 80€, portanto daqui a 4 anos, quiçá, talvez a gente receba alguma merda, tanto que ainda têm de ser deduzidos os impostos do EUA e T-A-L-V-E-Z dê para pagar uma champanhe aqui pas boazonas... ahahaha.

Realmente eu vou dizer o que é mais importante... O mais importante são todos vocês que nos frequentam, e por quem a gente nutre um carinho tão especial. Quando um de vós desaparece durante uns tempos de circulação, lá tamos nós a perguntar o que se passará e se estará tudo bem... Não acham fabulástico??? Malta que nem se conhece, mas que se preocupa?? E isso sim, é o melhor deste blog... São estas amizades todas e os laços que foram criados ao longo deste ano... Isso sim, nenhum dinheiro pode pagar!!!


Nota-se isso tanto nos nossos, como nos vossos comentários, uma especial preocupação em não ferir susceptibilidades, e um carinho intrínseco em cada um deles... E isso realmente é a nossa prenda. Faço votos para que continuem a frequentarem-nos, que nós prometemos continuar a frequentar-vos... E sempre, mas sempre, e para sempre, com muito carinho!!!! (ok, ate que a inspiração se vá!!!)

Nem somos nada destas merdas dengosas mas...vá lá! Vocês até merecem e achamos por bem agradecer a todos os que vêem ler os nossos disparates. Já que são vocês que fazem com que este até nem seja um "mau blog", nos acham gajas com tomates e grelos com o power of schmooze. Miúdas de mente aberta e pensadoras...etc e tal. E não será necessário falar mais, os post's falam por si, e a lista da malta porreira ali à direita fala por si!!!

Portanto gajada maravilhosa, haja muita força na verga, e nas mamas também, para mais um ano de muita paciência para nos aturarem, pois eu sei que não é tarefa fácil!!!

169 comentários:

Mulheka disse...

Gajas boas e maravilhosasssssssss... como eu gosto de vocês!!! Sem dúvida, impressionante, estas coisas dos blogs, a cumplicidade q se cria!!!

Beijo enormes para vocês as duas!!!
E mandem vir mais um ano de tasca oh faxabor!!!

Gaja Boa 1 disse...

Mulheka

Obrigada "mon aour", sempre foste uma gaja do nosso coração!!! Haja mais cumplicidades vindouras...

beijos cumplices

Shadows in Love disse...

é pah eu naõ sou amiga... não fui ameçada de merda alguma... (fora o tiro que me disseram que davam se eu não disse se que ate gosto de vos ler, que me fazem rir com as vossas histórias até me virem as lágrimas, e que vão fiacr ricas e ideias nunca nos vão falra pois com a velocidade que as coisas vos acontecem, vamos todos ser velhinhos e os taxistas e as bejecas vos vão acompanhar como tal teremos história até...sempre...
Parabén continuem assim que nos fazem bem... alegram-nos o dia...

Paulo Faustino disse...

Parabéns e boa continuação Gajas Boas :) :)
Tenho passado a visitar o blog praticamente todos os dias. É um prazer enorme dar umas gargalhadas com as vossas hilariantes histórias :)

Beijocas Festivas :D

H disse...

Sem dúvida um blogue mto interessante e divertido! Sou um visitante recente, mas que saiu sempre com um sorriso nos lábios. Obrigado!

The Lost Bum disse...

Muitas mais postas, das boas, é o que se quer. Estarei cá pra ler! :)

Maria Papoila disse...

Parabéns!!! Estou a ver que a época e o aniversário vos deixaram o coração molinho...
Beijos

Capitão Merda disse...

Fazem um ano e não puseram aqui umas bebidas para a malta?!

Tipp disse...

Parabéns,
Um ano nestas andanças é um sinal de muita força e maturidade e criatividade, força Gajas podres de boas, eu continuo a ler, a teclar, e ate já tenho calos nas pontas dos dedos, (da mão esquerda, é mais da guitarra):-)

Bjs

Laredo disse...

Parabéns gajas! Voçês são do melhor que se fabrica. Desde o dia em que vos descobri, até se tornar num vício, foi um ápice.

Só não vos coloquei na homepage, porque aqui no trabalho, podia dar mau aspecto, se tivesse que abrir a net à frente do nariz do chefe...

A vossa forma de escrever é do melhorio, dá pra tudo, bocas foleiras, material ligeiro e merdas sérias.

Já devem tar a pensar numa edição em papel, não? Vendia melhor que o Sousa Tavares...

Não metam travões, não abrandem, o vosso espírito anima as tropas, sendo em simultâneo, uma fonte de inspiração para o gajedo deste país, afinal de contas, precisamos de mais gajas com tomates.

Bruno Fehr disse...

Eu gostava de salientar que este texto tem carinho demais lá pelo meio... espero que todo este carinho só se manifeste em aniversários. É que se lhe apanham o gosto, isto passa a ser um blogue para chorar baba e ranho!

pasteleiro noddy disse...

parabéns e que continuem BOAS por muito tempo! :p

bjs com creme

Gaja Boa 1 disse...

Shadows in Love

Pronto, lá te livraste do tiro... E olha que isto anda a ficar perigoso... lol

Obrigada pelo carinho.

beijos carinhosos

Gaja Boa 1 disse...

FxDi@mOnD

Lol, histórias hilariantes nãonos faltam, não fosse a nossa vida um circo... vá, uma risada pegada!!

Haja inspiração para contar as muitas histórias que nos vão acontecendo...

beijos hilariantes

Gaja Boa 1 disse...

h

Que continues a frequentar esta tasquinha e que saias sempre com a disposição melhorada... lol

beijos bem dispostos

Gaja Boa 1 disse...

The Lost Bum

E nós cá estaremos para mandar umas boas postas...

beijos postados

Gaja Boa 1 disse...

Maria Papoila

lol

Essa do coração mole, não é exemplo... Uma vez por ano acho que é suficiente...

beijos moles

Gaja Boa 1 disse...

Capitão Merda

Ui...??? Não viste ali ao lado a champanhe??? Ai ai ai... Como andas tu!!!

lol

beijos doces

Gaja Boa 1 disse...

Tipp

Obrigada, e cuidado com esses calos... Se quiseres eu dou-te um bocadinho de creme.. lol

beijos calejados

Gaja Boa 1 disse...

Laredo

Lol

Pra já, ainda não há planos nenhuns para passar ao papel... e não nos queremos enxovalhar ao ponto de só serem vendidos 20 exemplares (lá tá, os amigos ameaçados) lol

haja boa disposição que esse sim é o ponto de ordem desta tasquinha!!!

lol

Não era má ideia os teus chefes lerem o blog, talvez ficassem mais bem dispostos... lol

beijos exemplares

Gaja Boa 1 disse...

Crestfallen

Daaaaassse!! cá dengosices?? nããã... só em tempos de aniversários e tal e coisa!!! Não vá o puto do vírus pegar-se e passavámos a ser daqueles blog's deprimentes, e isso???

Foda-se!!! Antes a morte que tal sorte!!!

beijos dengosos

Gaja Boa 1 disse...

pasteleiro noddy

Obrigada gajo pelo teu e sempre APOIO!! Que continues sempre com muito power na verga... ups... nos dedos para comentar..

beijos com power

Capitão Merda disse...

Ver... vi!
Mas champanhe é das poucas bebidas de que não gosto...
Mas dou-vos os parabéns na mesma!
;)

Francis disse...

parabens pá...

saúde e sorte.

ANTONIO SARAMAGO disse...

Tudo o que pudesse dizer a v/respeito seria estar a repetir e para que isso não aconteça fico-me pelo desejo de um SANTO E FELIZ NATAL, numas saídas deste Ano com muita alegria, bem regadinhas por fora e quentinhas por dentro, que entrem no NOVO ANO com a inspiração de sempre!
BEM HAJAM, por tanto prazer me darem, não nos conhecemos, mas parece que temos intimidade e é isso que é bonito neste mundo onde ainda se vai lidando com alguma sensatez.
Se por acaso eu, não vier a fazer parte de visitante do vosso canto em 2008, fica desde já a minha congratulação por ter conhecido a vossa escrita e nela ter tido a minha interferência.

BOAS FESTAS! FELIZ NATAL
PRÓSPERO ANO NOVO
BEIJINHOS num até sempre!!!

António Raminhos disse...

Parabéns pah! Sim senhora... há bares de alterne que duram menos tempo!

AR
www.antonioraminhos.blogspot.com

Caso não saibas... o Tó do Samouco mudou de poiso... vá meninas dêem lá um salto e digam se é giro.

Gaja Boa 1 disse...

Capitão Merda

Pronto, tava aqui a ver se passava despercebida com a minha garrafita de favaios... Vem daí e bamos botar-nos ao favaios!!! lol

beijos depercebidos

Gaja Boa 1 disse...

Francis

Haja sempre saúde e boa disposição!! lol

beijos sortudos

Gaja Boa 1 disse...

conhecimento

Obrigada antes de mais, mas que história é essa de não nos visitares em 2008???

Queres ser chibatado??? Tu vê lá se não te desgraças...

Isto das dengosices foi só ontem... hoje já é espancamento duro...

beijos retornados

Gaja Boa 1 disse...

António Raminhos

Há tanta coisa que dura bem menos que um ano!!! lol

Como é?? Ano novo, cara nova??

De que foges tu, gajo????!!! São elas???

Já lá vou cuscar!!!

beijos novos

Statler disse...

Um anús, facto relevante!

As Chamas do Fénix disse...

Parabéns pelo vosso primeiro aniversário, eu iniciei o meu espaço à coisa de 1 mês, ainda tenho muito a aprender mas achei o vosso blog o máximo...
Continuem assim... beijos

Mago da Lua disse...

Parabens....leio-as porque são fantásticas, "e mai nada"..
Beijo e continuem.

Gaja Boa 1 disse...

Statler

Lol, e bem relevante por sinal... ehehehe

beijos relevantes

Gaja Boa 1 disse...

O renascer da Fenix

Então também estás de parabens, e haja inspiração... lol

beijos inspirados

Gaja Boa 1 disse...

Mago da Lua

Oh... Que coisa mais simpática para nos dizer!! Uau!!!

beijos mágicos

tavguinu disse...

PARABÉNS E MAINADA !

BEIJOCAS PRO GAJEDO !

Moyle disse...

O Moyle deseja feliz aniversário.

Anónimo disse...

E venha mais um ano...parabéns

Silêncio © disse...

Ohhh Gajas Lindas e Boazudas!!
Venho atrasada mas não menos animada hehehehehe
Adoro vir ao vosso tasquinho ler o que escrevem.
Parabéns pelo Aninho e que muitos mais venham!
Beijos ao fardos!!! :))

Waldorf disse...

Porra!
Há para aqui gente que não acaba mais!
Gosto de exclusividade, na minha idade não me posso dar ao luxo de ser um entre os demais!
Passem bem, GAJAS PODRES DE BOAS!

Andreia disse...

eu curto bastante o vosso blog, quase me mijo a rir. e que venha mais 1 ano.

felicidades

Waldorf disse...

Eu ás vezes também me mijo, mas é a dormir!

Statler disse...

Velho, comporta-te, estamos no blog das gajas podres de boas, e elas são duas.
Controla-te, até pode ser que elas reparem em nós!

Waldorf disse...

Gajas, estão convidadas para um menage à trois no CAMArote.

Velho, tu pode ficar a ver!

Statler disse...

Velho, tu ladras muito!

Gaja Boa 2 disse...

tavguinu

Obrigada!! Gajo!!!!

Gaja Boa 2 disse...

Moyle

As gajas agradecem ao Moyle!!

Gaja Boa 2 disse...

Bomboca

Ok..origadas!

Gaja Boa 2 disse...

Som do silencio

Não vens nada atrasada!!!! A festa ainda agora começou"!!!!

beijos festivos

Gaja Boa 2 disse...

Waldorf

Ai é???? Espera la no camarote que eu já venho......

Gaja Boa 2 disse...

Andreia

Não te mijes pa....mija pa parede, vai treinando....

bjs mijados

Gaja Boa 2 disse...

Statler

Mas que dois rezingões me aqui saíram!!!

Waldorf disse...

E tu não fazes nada! Cabrão do Velho!

Statler disse...

Eu não ladro!
E tu, esperas que passe a caravana?

Gaija 2, espero pela gaija 1, sou selectivo!

apenas um gajo... disse...

Gajas Boas,

parabéns e foda-se, têm todo o meu respeito!!!!
Tivessem todos os gajos a vossa capacidade de intervir... ;)

Beijos anuais

Blogues Eróticos disse...

Muitos parabéns!!! Obrigado pela visita, e pelo comentário.

A. Jorge Oliveira disse...

Curioso tomar conhecimento do blog quando este comemora o seu primeiro ano de existência. Parabéns. Voltarei mais vezes.

quartonorte disse...

Viva a vossa nossa tasca e a ASAE sim que pode vir, que aqui não se consome vinho a martelo. A pinga é da boa e a companhia é do melhor.

Saúde, rabanadas e vinho do porto.

almasgemeas disse...

Muitos Parabens...sei bem o que isso é...Ainda só chegamos às 1000 visitas :( mas tambem só temos um mês.

camas e algemas disse...

Dentro de dez minutos tenho uma coisa para vcs no meu blog...
beijos

Esoj disse...

Este blogue é uma autêntica droga e eu estou completamente agarrado. Não sei como é que me vou livrar deste vicio diário de aqui vir ler os posts das gajas boas e os comentários foleiros dos ordinarios dos seus leitores.
Queridas gajas, muitos parabéns, boas festas e que continuem assim, boas, por muitos anos.

Beijos viciados

ANTONIO SARAMAGO disse...

óh GAJAS! QUEM SABE SE UM ESPANCAMENTOZITO FEITO POR VÓS NÃO SERIA UMA BOA TERAPIA!
Vamos esperar para ver se por cá andarei em Janeiro.
Deixo o aviso, muito cuidado com os abusos Natalicios e não se esqueçam de entrar no ano com ele entalado!!

quartonorte disse...

E a propósito. Para quando uma jantarada desta malta da pesada? Eu prometo que não conduzo.

Anónimo disse...

Ah pois não, ah pois não. Não é nenhuma tarefa fácil aturar duas "boazonas" sem ajuda. Por isso é que "bocês" têm muitos comentários. É que a malta num sauguenta à bronca e vai sempre acompanhado.
Atão que daqui por mais cem anos (100) a malta se encontre aqui, para trocar umas artroses, e tal… não se esqueçam de trazer o ferro de engomar, porque mais cem anitos no pelo, devem fazer mais pregas do que as que tem a rata da Lili Caneças eheheh.
Se não no "viermos" até lá, passem um bom Natal, com muitas prendas melhores do que "bocês", que me saíram umas ricas prendas.
Até.

Anonimo do Algarve disse...

Muitos parabens pelo blog, so volto aqui vezes sem conta à espera de um novo post pq isto é muito porreiro e vale a pena ler n é como muita porcaria k ha por ai.
Ja agora obrigado pelas vossas visitas e comentarios ao meu humilde blog.
FELIZ NATAL P VOCES.

BJS

Gaja Boa 1 disse...

Waldorf

E o teu coração aguenta tanta emoção?

beijos emotivos

Gaja Boa 1 disse...

Statler

Já tomaste as vitaminas?? Olha que não é fácil... lol

beijos vitaminados

Gaja Boa 1 disse...

Paulo

Uau... Obrigada pelo elogio!!!

beijos intervenientes

Gaja Boa 1 disse...

Blogues Eróticos

Um blog erótico, é sempre uma boa tasca para a nosso companhia!!! lol

beijos acompanhados

Gaja Boa 1 disse...

A. Jorge Oliveira

Nunca é tarde para se frequentar tascas porreiras... lol

beijos frequentados

Gaja Boa 1 disse...

fernandinho vai ao vinho

Dassse, se a ASAE se apanha aqui descobre logo aquelas garrafitas falcatruadas e tal e coisa... ainda vamos presas!!!

beijos falcatruados

Gaja Boa 1 disse...

almasgemeas

Parabéns, nós demoramos bastante até às 1.000 visitas... lol

beijos visitados

Red Light Special disse...

PARABÉNS GAJAS!!!
QUE CONTINUEM SEMPRE BOAS, MUITO BOAS!!
:D

Gaja Boa 1 disse...

camas e algemas

Hum... Da maneira que somos cuscas, já vamos lá ver!!! lol

beijos cuscos

Gaja Boa 1 disse...

Esoj

Desde que não queiras fazer uma cura de desintoxicação... eheheheh

beijos intoxicados

Gaja Boa 1 disse...

conhecimento

pois, mas de desapareceres, é o que te espera... espancamento em praça pública!!!

ahahhaha

beijos espancados

Gaja Boa 1 disse...

fernandinho vai ao vinho

Lol.. Desde que a gente não vá de taxi... ahahhaha

beijos conduzidos

Gaja Boa 1 disse...

zé (do beco)

ahahah Pois daqui a 100 anos nem com o ferro de engomar agarrado às costas!!! ahahha o que vale, nessa altura já devem ter sido inventadas algumas pastilhas milagrosas que nos rejuvenescem 80 anitos, não??? ahhahaha

beijos renovados

Gaja Boa 1 disse...

Anonimo do Algarve

Lol Como não ganhamos dinheiro, isto faz dos nossos blog todos, muito humildes!!! ahhaha

beijos curiosos

Gaja Boa 1 disse...

RedLightSpecial

Obrigada, vamos fazer por isso... ahahahha

beijos bons

Anónimo disse...

Olá de novo, já estava com saudades do vosso cantinho. Depois de 2 semanas a dar formação na Madeira (grande tédio!)estou de volta e agora ausências só em Fevereiro de 2008 que vou dar formação ao Porto. Parabéns por este ano continuem com a vitalidade do costume que é o que a malta quer.
Beijocas de parabéns

Unknown disse...

Olá queridas Amigas,

Atrasado, mas como se costuma dizer, vale mais atrasado que nunca.

Não quero deixar de vos dar os parabéns pelo excelente trabalho e pelos minutos e minutos de prazer que me dão quando vos leio " salvo seja "... lol.

Espero que andem por aqui muitos e muitos mais anos com esta boa disposição que tanto faz falta ao final do dia, e que aqui sempre encontramos.

Muitos Beijos do Catano, para as duas Gajas MAI Podres de Boas da Blogosfera Mundial, e talvez de Portugal...

BEIJOS do Catano !!!

Stranger disse...

Porque a Vida REAL é mais interessante q a Ficção...eu e a ANGEL resolvemos entrar neste estranho mundo dos blogs desvendando um pouco do nosso relacionamento muito pouco convencional..Espero que gostem e quem sabe deixem a vossa opiniao.
E MUITOS PARABENS, NAO SEI SE AQUENTO UM ANO..:-))

Anónimo disse...

Pois com um aninho já devem ter uns dentitos e tal e balbuciar umas coisitas!

Que o vosso balbuceio se oiça sempre por entre os gigas e megas da blogoesfera! Quem fala assim num é gago, carago!

Anónimo disse...

Pois com um aninho já devem ter uns dentitos e tal e balbuciar umas coisitas!

Que o vosso balbuceio se oiça sempre por entre os gigas e megas da blogoesfera! Quem fala assim num é gago, carago!

Heidi disse...

Lindonas Gaijas boas!
Eu comentei muito pouco no vosso estaminé, mas adoro cá vir ler as vossas loucuras. Vocês são de morrer a rir. Praticamente tudo o que escrevem já passou pela cabeça do comum dos mortais, mas é de tal maneira hilariante, que não posso deixar de cá vir ler todos os dias....
Eu é que agradeço!
Beijokinhas a todos

luafeiticeira disse...

Acho que nem vale a pena dizer uq, neste momento, o vosso blog é o meu preferido. Qunado não tenho tempo e só cuscu um blog é o vosso. Lembro-me de quando vos descobri e voster pedido para me deixarem linkar o vosso blog no meu, coisa que costumo fazer, não gosto de deixar links no blog sem ter autorização para isso; demoraram algum tempo a fazê-lo e quando deixaram o primeiro comentário num post meu foi uma festa cá em casa. Parabéns e continuem. A propósito já lá vão dois posts não cometados eheheh
beijos

Anónimo disse...

http://world8.monstersgame.com.pt/?ac=vid&vid=163011637

Pedro disse...

Queridas e boas gajas: cumpre-me respeitosamente a tarefa de vos felicitar pela vossa magnífica criação. Um ano é uma marca histórica quando a maioria dos blogs termina antes de fazer 1 mês!
Vocês são realmente uma referência na blogosfera, e sinceramente, não sei se a mesma seria igual sem o blog Gajas Podres de Boas.
Desejo-vos os mais sinceros parabens e aguentem-se das canetas, porque as vossas hilariantes histórias (ou estórias) preenchem serões de famílias inteiras!

Um sentido beijo com charme para ambas as boas, mas com especial incidência para as duas, mais especificamente para ambas!

Luis disse...

Ao fim de um ano eu descobri-vos. Gostei e vou voltar.

Castronauta disse...

Parabens gajedo boazudas. Os vossos longos textos são dos poucos que consigo ler até ao fim.... e não me refiro só à Blogosfera. Bj

Anónimo disse...

melhor que um ano de existência é saber que nos aturam e continuam a brindar com a vossa boa disposição e textos fantásticos! Alguns foram mesmo e continuarão a ser de ir à lágrima:)
Gajas boas já sabemos que são! Mas como isto é feito de etapas, tem de haver um ano (eu ia escrever anú)para cada uma logo, daqui a outro ano já há um pra cada uma das gajas:)

Pedro disse...

A malta aqui do corpo de Mosqueteiros do Rei, não podia deixar de transmitir os parabéns às duas gaijas mais boas da Blogosfera!!!

Beijos Molhados!

PEIXE disse...

Este post foi pra vos levantar o ego.
Agora que falam nisso a primeira vez que postei aqui foi em janeiro.
Vejam lá!!

Quase um ano "despois" e de duas amizades virtuais...... acho que não aprendi nada........aconselho a todos que ainda não se habituaram a BLOQUEAREM o site, senão correm o risco de passar por aqui todos os dias e tornarem-se uns dependêntes.
Ensinaram algumas coisas, como gajas não gostam de gajos com 8cm de pila, nem de pentelhos até ao joelho, nem bigodes e tudo o que é herança genetica do homo-macho-latino!

Enfim....


parte lamechas
Obrigado boa-zonas.

beijos carinhosos e com respeito

Vício disse...

qual das duas vai ser a primeira a soprar a vela?

Nanny disse...

Oh gajas... então vocês são um mês mais novas que eu? Olha lá! É que uma diferença muita grande... 1 mês em 12... hihihihi

Foi um ano bem passado, por aqui e pela blogosfera, espero.

Não sei quando vos comecei a visitar, nem como, nem porquê... só sei que depois de cá vir, não deixei mais de vos visitar... e vou continuar, espero bem :P

Beijocas, gajas boas e continuem

Nanny disse...

Curiosa como sempre, tive de ir descobrir a data em que vos descobri... hihihi

Pois, foi logo a 26 de Dezembro e cheira-me que devo tere vindo no rasto do Rafeiro ou do Pong, eheheeh

Beijocas gajas e muitos tchim-tchins

Pedro Correia ou Poeta Acácio disse...

Caras Miudas Gostosas... Parabéns! Já agora... e uma fatia do bolo, nada? Nem sequer uma bejeca?
Pois, mas eu como estraga-fodas que sou, gostaria de corrigir esse "númaro": 193.564? Correcção 196.922, aquando da minha visita!

Paneleirices à parte: quê? disparates? bolas... com este blog já esclareceram e falaram coisas que nem sabia que existiam, tipo, uma gaja que "bomita monelhos de cabelo", "ejaculação das gajas"!... É pá, continuem assim!

Já lá dizia o outro: "O que é preciso é calma, ideias, e... força na verga!"

TENHO DITO

ANTONIO SARAMAGO disse...

Aproveito ser o 100º comentario para dizer o ADEUS definitivo até 2008!
Que as venha a encontrar melhores que nunca!
gozem muito, eu? Nem por isso.

ALeite disse...

Bem boas e gostosonas. Na escrita e na imagem. Bjo.

Bruno, The Master disse...

fdx um gajo para escrever qq coisa tem um scroll enorme...
livra!!

;) Gajonas Boazonas os meus parabéns ao vosso atelier (fica melhor que estaminé)
quanto ao champagne, esqueçam isso, continuem é a emborcar verde branco que é mais barato, e dá mais inspiração para estas lides da blogosfera!!!

beijos as duas!!!

Ji disse...

Um Beijo na Bochecha com os meus Parabéns!!!

Gosto disto aqui!

Muah

FM disse...

Parabéns e votos de muitos ANOS a "Blogar"...
Até Breve por aqui...

FM disse...

Parabéns e votos de muitos ANOS a "Blogar"...
Até Breve por aqui...

Anónimo disse...

Parabéns gajas boas e já sabem... podem sempre contar este voso fiel leitor.

De resto, só há uma coisa que gostava mesmo de saber!
Vocês gajas, são mesmo mesmo podres de boas, ou são "podres" de boas!?...
LOLLL
Besos para las duas

African Queen disse...

Gajas boas cumómilho :),
Os meus parabéns!!! Eu cheguei aqui há poucos meses, por acaso, e nunca mais deixei de ler o vosso blog. Ás vezes nem tenho tempo de comentar, mas mal posso venho cuscar o que por cá se diz. Vocês são uma fonte inesgotável de sabedoria (foda-se... as coisas que se aprendem aqui às vezes!!)e sobretudo de boa disposição.
Beijinhos!

tavguinu disse...

têm no comes uma prenda de Natal !

Anabela disse...

Olha que porra!!!
Então, já passou um ano?
Xónix...

... e pensar que ainda foi ontem que dei com isto e pus-me a pensar...
... onde é que eu já li um ou dois destes posts, só que noutra "estação" (if U know what I mean...)

Vai daí, fui ficando... vim bebendo um copo aqui na vossa tasca... o preço é que é caro para caraças!!! E mais não digo!

Feliz aniverásrio, e já agora, feliz natal, e bom ano novo, e feliz dia dos namorados e feliz carnaval e feliz páscoa e feliz santos populares e... olha... façam o favor de serem felizes...
... as duas... e boas, já agora... lololol

Estou mãos largas? Caguem nisso!lol

Statler disse...

Balancem, balacem, quando cairem que seja em cima de mim!

Stranger disse...

Eu e a Angel desejamos um bom natal, e esperamos que as nossas recordações continuem a servir de pano de fundo para exorcizar os nossos fantasmas.Abraços..

Gaja Boa 2 disse...

ruivinha

Atao na Madeira apanhaste seca????? Olha que aquilo ate tem ritmo...ouvi dizer...heheheh

Quanto à vitalidadee enquanto o alzeimer nao atacar ca vamos andando...

bjs vitais

Gaja Boa 2 disse...

Zé Pedro

Oh senhor catano. Ja nao me lembrava de receber um comentario teu!!!! Já tinha saudades...
Ainda bem que te damos prazer porque quando não é recipocro é fodido.

beijos natalicios

Gaja Boa 2 disse...

Stranger

Olha que aqui tambem é tudo real. Não é ficção. Por mais estranhas que vos pareçam as histórias são todas verdadeiras.
Desejo-vos felicidades no vosso canto que ja de seguida vou cuscar!!

bjs

Gaja Boa 2 disse...

tecnica de hardware

afinal o anonimo eras tu!!!!!
querias te esconder é????
Agradecemos as tuas palavras. Não te esqueças de vir ca de vez em quando fazer download de umas gargalhadas...

beijos

Gaja Boa 2 disse...

Heidi

Nada disso. Nós é que agradecemos (e agora vamos ficar aqui meia hora a dizer nao nao, eu é que agradeço. nada disso, eu é que agradeço...hehehehe)

beijos agradecidos

Gaja Boa 2 disse...

luafeiticeira

Dois posts nao comentados???? Tens a certeza???? Eu comento os teus todos....

bjs

Gaja Boa 2 disse...

que grandes gajas

ja fui cuscar o jogo...
vou jogar atao...

bjs

Gaja Boa 2 disse...

charmoso

Somos uma referência na blogosfera???? Serio???? Credo! Isso dito por ti ate parece a serio...não temos essa noção, mas acredito-te.

Sabes que tambem somos frequentadoras assiduas do teu tasco.
Um beijão bom e cheio de charme

Gaja Boa 2 disse...

Luis

Volta! Volta sempre...

bjs

Gaja Boa 2 disse...

Castronauta

Les-nos ate ao fim???? Boa!Lindo menino!!!!!!
Um beijão babado

Gaja Boa 2 disse...

noivo

Então esperemos que a inspiração nos permita estar aqui daqui a um ano....

beijos

Gaja Boa 2 disse...

Porthos

Atao um agradecimento ao corpo de mosqueteiros do rei...

beijos no corpo (dos mosqueteiros do rei...)

Gaja Boa 2 disse...

Peixe

Realmente ha quase um ano que trocamos bitaites. Não nos conhecemos, é verdade! Mas parece que sim por vezes, estranho nao é???


beijos carinhosos pa ti tambem

Gaja Boa 2 disse...

Vicio

sopramos ao mesmo tempo...pode ser?

Sabina disse...

parabéns gajas boas!

Realmente tornaram-se num ícone da blogosfera.

beijos e aproveito para aquelas tretas das boas festas e coiso e tal.

Sejam felizes!
Saci

Gaja Boa 2 disse...

Nanny

És realmente muito mais velha!!!! hehehehe Isso faz toda a diferença!!!
Tu descobrite-nos eramos ainda bastante tenrinhas. Ainda bem que te cativamos, proque tu definitivamente fazes parte dos blogs que visito regularmente!!!

beijos

Gaja Boa 2 disse...

Pedro Correia

Bolo nao que engorda agora bejeca ja sabes que ha sempre carago!!!

Se aprendeste alguma coisa aqui posso dizer que eu tb ja aprendi muita coisa aqui...hehehhe A falar a gente entende-se e vais-se sabendo de coisas novas, ne???

tenho respondido!

Gaja Boa 2 disse...

conhecimento

Tinhas que ser o nosso 100. Mas não gostei que dissesses que não ías gozar! Ando a estranhar-te gajo!!!! Que se passa? hein????

bjs preocupados

Gaja Boa 2 disse...

Popper

Obrigada!!!! continua a ler que é o que interessa!!!!

bjs

Gaja Boa 2 disse...

Bruno the master

Verde branco nao que me da azia!!!! Dou-lhe mais no maduro tinto, pode ser???

beijos

Gaja Boa 2 disse...

FM

Obrigada! Vamos a ver quantos anos aqui estamos...

bjs

Gaja Boa 2 disse...

Kumkaneco

Olha, somos tão boas, tão boas que ate somos podres de boas de tao boa que somos hehehehe

bjs bons

Gaja Boa 2 disse...

African Queen

Fonte de sabedoria??? Achas??? Nada disso, apenas expomos aquilo que toda a gente pensa.

Disposição é que é sempre...tem que ser!

bjs

Gaja Boa 2 disse...

tavguinu

Prenda de natal??? weeeeeeeeee
ja la vou busca-la!!!!

beijocas

Gaja Boa 2 disse...

Anabela cps

Não percebi essa de outra estação!!!!
Achas os nosso preços caros??? Mas cobramos a custo zero...

Tas ja a desejar feliz pascoa e tudo... queres dizer que só ca voltas po ano??? ai a menina!!!!

bjs

Gaja Boa 2 disse...

Statler

Ai sim???? Não eras tu que ías ao medico ou era o outro???

bjs confusos

Gaja Boa 2 disse...

Stranger

Um bom natal para voces tambem...

beijos

Gaja Boa 2 disse...

Insaciavel

Icone da blogosfera...que exagero!!! Ate coramos...
mas obrigadas

bjs e bom natal pa tu tb

Unknown disse...

Uma gaja para acompanhar em 2008 !

Marta disse...

Deixei-vos uma coisinha na mascara!

beijinho grande e feliz natal

Anabela disse...

Poças, Gaja Boa2! Refiro-me à outra Estação do Ano, que é igual a esta!!! Assim... tipo Inverno, Winter, Hiver, Vintro...

Hello?
lol

S* disse...

Passando para desejar um FELIZ NATAL às Gajas Boas e um 2008 cheio de aventuras para partilharem connosco ;)

**

Waldorf disse...

Isto está à pinha!
Já não tenho idade para estas enchentes!

António Raminhos disse...

Gaijas,


Tenho lá um post que me parece ser à vossa medida para comentar! :D

AR

www.antonioraminhos.blogspot.com

Bruno, The Master disse...

minha querida, desde que lhe dês fuerte... podes dar no que quiseres

Gaja Boa 1 disse...

Fita Safada

E venham muitas e boas companhias, é isso que se quer...

beijos acompanhados

Gaja Boa 1 disse...

Marta

Já lá vou cuscar, e umas valentes festas por o corpo todo.

beijos festivos

Gaja Boa 1 disse...

Anabelacps

Lol, eu percebi, eu é que sou dessa estação... eheheh

beijos estacionados

Gaja Boa 1 disse...

L. C.

Obrigada, e aventuras não nos faltam... Tenham vocês paciência para ler os nossos disparates...

beijos aventureiros

Gaja Boa 1 disse...

Waldorf

Não te preocupes, a boa 2 tem um curso de reanimação... Não vá o diabo tecê-las... ahahah

beijos reanimados

Gaja Boa 1 disse...

António Raminhos

E pra comentar tamos cá nós, não fossemos umas criticas do caraças...lol

beijos críticos

Gaja Boa 1 disse...

Bruno, The Master

Podemos dar-lhe mesmo... tu não nos provoques... Depois sofres as consequências... lol

beijos provocantes

Gaja Boa 1 disse...

Bruno, The Master

Podemos dar-lhe mesmo... tu não nos provoques... Depois sofres as consequências... lol

beijos provocantes

Anabela disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anabela disse...

Eheheheh

Porra, pah!
Vocês duas confundem-me... lol

Bruno, The Master disse...

ó minha querida...
qual o limite para as provocações? será que há limite???

Anónimo disse...

Pois, dei por vocês há pouco tempo mas desde aí que venho cá ver o que se passa e vou comentando qd calha, não tem hora marcada mas, estou atento.
Não parem, a coisa até que está a ser fixe, gosto de opinar e saber opiniões das coisas da vida, especialmente as "coisas quentes" e quanto mais "quentes"...

Gaja Boa 1 disse...

Anabelacps

lol Não é nossa intenção...lol

beijos confusos

Gaja Boa 1 disse...

Bruno, The Master

Claro que não há limite pa provocação... eheheh

beijos provocantes

Gaja Boa 1 disse...

Esquentador

O intuito deste espaço é mesmo esse, trocar opiniões acerca de tudo que nos passa pela cabeça, e sintam-se à vontade para lançarem também as vossas dúvidas...

beijos de boas vindas

Sílvia disse...

Eu sou fã
;)

Parabens .

Beijoca

Gaja Boa 1 disse...

Sílvia

Obrigada, nós também somos fãs deste espacinho e dos seus frequentadores

beijos imensos

Anónimo disse...

Sou mesmo lerdo, só descobri as Boas em Fevereiro mas fiquei viciado.
Não podia faltar a este brinde.
Felicidades e que a irreverência e humor nunca se esgotem por aqui.

Anónimo disse...

Foda-se, ía me esquecendo de saudar a inteligência das boas, ai cum caralho que a PDI não fode nem sai de cima. Gajas podres de boas e inteligentes são a minha perdição! Ou será tesão?
Haverá melhor forma de também falar em coisas sérias sem ser a brincar? Pois as Boas são peritas nisso também, a brincar a brincar sempre vão pondo aqui a malta a pensar.

Gaja Boa 2 disse...

VdeB

E já diz o outro a brincar a brincar se vão dizendo as verdades...
Tu vai voltando que a gente cá vai mandando uns bitaites...

bjs e bom ano novo

Gaja Boa 1 disse...

vdeb

Obrigada pelas tuas palavras de apoio. Dá cá a bochecha chuaaaaaaaac.

Boas festas nesse corpo todo

Egiptices disse...

Gajas que soudades....

Estou usando outra conta, mas se puxarem pela cabeça vão descobrir quem sou eu, basta ver quem não comentou nas ultimas semanas...hhehehehe

desejo um excelente ano de 2008, parabens pelo aniversário e tb pelo vocabulário usado, dassss conseguiram publicar um post sem palavrões , é obra, afinal até são capazes, lololol

Beijo egipcio....

Gaja Boa 1 disse...

Egiptices

Tenho algumas suspeitas, mas não certezas...

Eu até consigo se quiser, mas como gosto de dizer palavrões... olha.. alivia-me a alma...lol

beijos aliviados