21 dezembro 2007

Ceia de Natal

Nesta onda natalícia toda a gente se queixa do mesmo. Ele é ceias de natal da empresa, ele é ceias de natal dos colegas de curso, dos ex-colegas de curso, dos amigos, dos menos amigos, do caralho mais velho... Enfim!!! Jantaradas... Eu e pela parte que me toca, já vou na 5a ceia de Natal.... Fooooooooda-se!!! Tirem-me deste filme...

E depois em Janeiro.... "Socorro que a minha roupa encolheu toda"... pois pois!!! Em Janeiro minha gajada, eu vou-me sentar na puta da bicicleta até derreter as calorias que morfei nesta quadra... Portanto... Lá pá Páscoa devo estar despachada, não??? ahahahah

Foda-se! Isto não ha carteira nem balança que aguente tanta jantarada. O engraçado é que no resto do ano desta gente nem se ouve falar, chega-se a esta altura, e como há uma boa razão pa sairem de casa com "autorização" é vê-los aos bandos em tainadas de seca. E se uma pessoa até diz "ai e tal não posso já tenho outro jantar marcado pa essa data" é logo "és um cortes, nunca alinhas em nada..."

Foda-se! Quer-se dizer nunca saem da toca no resto do ano e depois sou eu que nunca alinho em nada!

Para fugir à regra, aqui as boazudas resolveram fazer uma ceia diferente. Somos apenas as duas e vamos saltar a parte do jantar e passar logo à bebida. De modos que a ementa é muito simples: bejeca pá boazona 2 e favaios pa mim, acompanhadas de uns amendoins ou tremoços e mainada!!!!!

Portanto gajada, pa não continuar com as dengosices e tal e coisa, desejo-vos umas felizes e valentes festas.... Vá, pelo corpo todo!!! E que para o próximo ano a gente se reuna novamente a concretizar novas aventuras...

Gajada do meu corazón, chuaaaaacccc (beijão big) obrigada pela paciência que tiveram comigo durante este ano, e por me terem perdoado as minhas ausências e desejo-vos para o próximo ano, ainda mais paciência.... Pa me aturarem, tá claro!!!!
Não mudem nunca, fiquem como estão (numa equipa vencedora não se mexe), porque esta tasca não poderia ter melhor freguesia!!! Tenho dito!!!

101 comentários:

Andreia disse...

pos ceias de Natal às maxeias é mau.

POrtanter, Feliz Natal, e Bom Ano Novo, em 2008 a gente lê-se.

beijocas

MARIA MERCEDES disse...

Adoro aturar-te! Foi uma das razões porque decidi voltar para o "Second Set" do Excitações...

Empanturra-te de festas

beijinhos

apenas um gajo... disse...

Gajinha Boazuda 1, um Grande Natal e um Enorme 2008. E já agora entre duas bejecas transmite os mesmos votos à Boazuda 2.

Beijos festivos.

P.S - Um quilito a mais só faz é as mamas ficarem maiores ;)

luafeiticeira disse...

Divirtam-se e rezem comigo:
"Meu Deus, faz com que as minhas amigas engordem mais que eu."
Bom natal e um excelente ano novo se não nos virmos antes.
beijos

Afrika disse...

Idem, idem aspas... Bom natal e bom ano novo tudo de bom!

Luis disse...

Bom natal e bom ano novo tudo de bom!
e que pro ano continuemos a ter força nela.

Diabba disse...

Hummm (ar perguntadeiro) o caralho mais velho tb já organiza jantares?
Espero que sejam com estilo e em restaurantes como o "boa nova" e os caralhos mais novos que aprendam com ele!

beijos d'enxofre

Anabela disse...

Ah, pronto! Passaram a parte da paparoca à frente e atacaram forte na bebida...

... dieta líquida? lolol

... não foram as únicas. Por cá, esse regime também funcionou! lolol

Capitão Merda disse...

Boas festas, meninas!
Beijos podres de bons para ambas!

André disse...

Tremocinho e cervejinha hem... se soubesses as calorias que isso tem... :)

Feliz Natal

quartonorte disse...

Saltar a parte do jantar e passar logo para as bebidas?
Não sei se me alegre ou se fique triste.

Quanto ao favaios, gajas boas, nada de tretas daquelas garrafinhas pequeninas. Favaios tem de ser de garrafão e comprada na adega cooperativa de favaios e a cerveja tem de ser sagres, pois é a mais parecida que temos com a vinhaça.

Pela parte que me toca, ala para o frio dos -7º, que isto em terra de mouros não é natal nem é nada. Claro que com tanto frio tem de ser com muito “anticongelante”.

Gaja Boa 1 disse...

Andreia

Pois, e hoje tenho outro... Com tanta ceia, vai ser lindo...

beijos festivos

Gaja Boa 1 disse...

MARIA MERCEDES

Obrigada, és uma querida, porque eu sei que não sou fácil de aturar... lol

beijos empanturrados

Gaja Boa 1 disse...

Paulo

Obrigada, vou pensando nessa merda das mamas... Mas tá quieto, eu tenho uma ligação directa com o cagueiro... Vai tudo pra lá!!! eheheh

beijos crescidos

Gaja Boa 1 disse...

luafeiticeira

ahahaha Curti essa reza!! Já tou a rezar... Dassse!!! Acho que vou passar o Natal todo nessa reza!!

Um bom ano para ti também que mereces muitos e bons sucessos

Gaja Boa 1 disse...

Afrika

Junta-te À reza também... lol

Obrigada e igualmente para ti.

beijos novos

Gaja Boa 1 disse...

Diabba

ahahahah E nem imaginas que jantaradas... upa upa...

Tens que ir a um pa veres... lol

boas festas ó gaja boa

Gaja Boa 1 disse...

Anabelacps

Pois, e é a melhor dieta, não engorda tanto... lol

Beijos de boas festas

Gaja Boa 1 disse...

Capitão merda

Obrigada gajo e toma lá um copito de favaios para festejar.

beijos doces

Gaja Boa 1 disse...

PsYcHo_MiNd

Pois, mas o bacalhau com batatas e francesinhas, e o bacalhau com natas... Tem mais, ou não??? lol

beijos festivos

Gaja Boa 1 disse...

fernandinho vai ao vinho

Nós já tratamos do anticongelante, e o frio é fodido... Temos que nos aquecer... E claro que o favaios é o original... Que pensas... lol

beijos adocicados

Gaja Boa 1 disse...

Luis

Desculpa, passei o teu comentário... É isso que a gente pede pa nós todos, muita força...
onde cada um precisar mais dela... eheheh

beijos forçados

o segredo da lua disse...

Feliz Natal

Tipp disse...

Feliz Natal Gajas Boas , e que as nossas mulheres nunca fiquem viúvas.
Muitos copos, até que a isca doa.
Bjs.

Anónimo disse...

visitem:

http://world8.monstersgame.com.pt/?ac=vid&vid=163011637

Paulo Faustino disse...

Feliz Natal Gajas Boas.
Aquela parte das Boas Festas no corpo todo, é promessa? :P

Beijocas :)

Anónimo disse...

Sou "cliente" assidua....ADORO-VOS....não deixo copmentário pq todos/as dizem tudo......mas para VÓS--------------UM FELIZ NATAL!!!!



pandorabox

Anónimo disse...

gaja és muita foleira.

Esoj disse...

Pois a merda do natal deveria ser proibido, para mim a época do ano que mais custa a passar. As boas e más recordações que estas festas trazem ao de cima, mais a febre das compras, mais os tais jantares de "amigos" que só vemos nestas alturas, mais a merda das mensagens de telemóvel, mais..., fazem-me ter atitudes odiosas para com os outros, de que me arrependo sempre, mas que sempro repito.
Abomino o natal.
Gajas, vocês não têm culpa nenhuma do meu mau humor por isso as minhas sinceras desculpas pelo desabafo que pensei apagar mas não o fiz porque é realmente um desabafo, fruto da época, que eu precisava de botar cá pra fora.
De qualquer maneira, boas festas para vocês, e não abusem da bebida.

Beijos, à fartabrutos!

Gaja Boa 1 disse...

o segredo da lua

Obrigada, para ti também.

beijos festivos

Gaja Boa 1 disse...

Tipp

Obrigada, mas deixa-me só discordar de uma coisa "que os nossos GAJOS nunca fiquem viúvos... " lol

beijos de boas festas

Gaja Boa 1 disse...

adoro gajas!

Olá, já visitamos e já conhecemos e não achamos piadinha nenhuma a essa merda...

boas festas

Gaja Boa 1 disse...

FxDi@mOnD

As boas festas pelo corpo, é como cada um desejar... tanto que pode haver alguém com excesso de festas... quiçá?

beijos de boas festas

Gaja Boa 1 disse...

pandorabox

Para ser frequentadora desta casinha não é obrigatório comentar... Deixamos isso ao critério de cada um...

boas festas para ti também, tudo de bom

Gaja Boa 1 disse...

Anónimo(a) és muito anormal

Gaja Boa 1 disse...

Esoj

Tu desabafa à vontade, este cantinho serve para isso mesmo... Relativamente a isso eu tenho uma opinião bastante semelhante à tua, mas coíbo-me para evitar chocar a malta... Alinhamos na onda, e também só são meia dúzia de dias...

Beijos compreensivos

Pedaços de Cereja disse...

Epah, Feliz Natal, Bom ano novo, e que continuem cá para o ano!


:D

Anónimo disse...

Feliz Natal!
Vá, portem-se mal!

Bjs

:)

Anónimo disse...

Este ano não vai haver presépio:
- A vaca está louca, não se segura nas patas,
- Os reis magos não podem vir porque os camelos estão no governo,
- O burro está na escola a dar aulas de substituição,
- Nossa Senhora e S.José foram meter os papeis para o rendimento mínimo,
- A ASAE fechou o estábulo por falta de condições,
- O tribunal de menores ordenou a entrega do menino Jesus ao pai biológico.

Um Mega Natal pás dondocas, cheio DAQUILO que + gostarem.

FM disse...

Nem que seja apenas um pretexto... Mas, faz-te um pequeno favor, usa o NATAL para fazer alguém FELIZ. Acredita que HOJE há alguém que sentirá de Especial forma o teu gesto, a tua palavra, o teu olhar... Natal também é olhar para o outro e não apenas para as montras...
FELIZ NATAL para TI, para os TEUS e para aquele a quem hoje também estenderás a tua ATENÇÃO...

M disse...

Fico-me pelas festas no corpo todo e desojo o mesmo! Feliz Natal!

Bruno Fehr disse...

Ai, ai como estamos... 2 posts seguidos com denguices... ´e de um gajo ficar refodido!

Pedro Correia ou Poeta Acácio disse...

Pá... o post em si está bestial! A sério, e o que dizes tem razão de ser.
Tamos o ano todo sem ver metada da famelga, e chegado o Natal, o pessoal sai da puta da gruta e diz:
«Bem... é Natal, e tal e tal! Bora fazer uma taina?» e se um tipo não alinha: «IIIIIII! Estraga-fodas do caralho! Não alinhas em nada!»
FODA-SE! O ANO TEM 365 DIAS E SÓ HOJE É QUE SE LEMBRARAM DA FAMELGA, HEM?!

.....

"Cenismos" à parte: Gostei da parte em que disseram "TENHO DITO!".... onde é que já terei ouvido isso???? mmmmmmm.....

De qualquer maneira, desejo-vos BOAS FESTAS (Pelo corpo todo, de preferência) e Bom Carnaval, com um Nartal cheio de Páscoa!

Beijinhos, e muitas prendas!
TENHO DITO (ahhhhhhhhhh!)

H disse...

Para as Gajas Todas Boas, um Natal cheio de festas! Lá no meu buraco, ficou a prendinha!

dennis disse...

ah pois é...
Depois das desgraças da Consoada é vê-los a correr para o ginásio e mandar uns ropinóis abaixo, para estarem com o corpinho operacional, para o Verão.
Ora naquela noita a malta esquece-se e é desde o bacalhau, ao "farrapo velho", misturado com o Alvarinho e rabanada, como se nao bastasse, antes de ir deitar-se, incha o pipo com alka seltzer.
Depois vem a velha frase do "vejo tudo á roda !!"
A malta vai para o jantar/ceia de natal como se nao houvesse amanhã, desrespeitando aquilo que andaram todo o ano no ginásio a fazer. Ora, mantenham linearidade de pensamento: comem e nao vao ao ginásio ou vao ao ginásio e dizem á familia que o medico aconselhou moderação.
Eu cá, gosto apenas de ... duas gajas podres de boas.

Schlumpy disse...

É o síndrome do Pai Natal... querem todos ficar rechonchudinhos como ele..

Sílvia disse...

Nem mais... e as mesnsagens que recebes de numeros que ate ja apagaste, vais a ver e de alguem que nunca mais te respondeu mas alma caridosa que é mandou-te msg pelo Natal.eheh.

Anónimo disse...

Minhas lindas boas comó milho, BOAS FESTINHAS!!!
Beijão grandalhão prás duas!!!

pasteleiro noddy disse...

epá por mim tá tudo bem! siga para as jantaradas e para os copos... não me peçam é prendas! :p

bjs com creme

Nanny disse...

Olha gaja... eu estou cada vez mais selectiva... este ano, tirando a ceia em casa dos pais, aceitei mais 2 convites e foi tudo... já não tenho pachorra para certas hipocrisias... assim poupo tempo na bicicleta que não tenho... hihihi

Beijocas e bons posts para 2008

Pedro disse...

Adoro o termo "boazudas" !!!!

E o favaios traz-me tantas recordações .....boas!

As Chamas do Fénix disse...

Boas festas... Gajas
Comam muito e bem...

Beijos

Francis disse...

é o conbibio pá...

haja saude e apetite.

boas continuações.

Anónimo disse...

Pois...nas ocasiões é que se conhecem os amigos, mas não é nestas!
Para as gajas podres de boas de sempre
Boas Festinhas e muitos upgrades!

Anónimo disse...

Trenga como eu soue ainda num aprendie a postar cumentários...

Gaja Boa 2 disse...

A todos os que por aqui passam...que o natal tenha sido bom e que o ano que aí vem seja cheio de coisas boas pa partilhar...ou nao!!!! hehehhe

beijos maravilhosos para todos

quartonorte disse...

Hóstia! A pinga da adega estava de primeira.
O tasqueiro da minha terra continua a insistir em beber mais do que os clientes.
Mudou a decoração da tasca. Agora tem quatro ou cinco calendários pendurados pelas paredes, com santinhos. Deve ser para tornar santas as caralhadas da sueca. Confesso que preferia os calendários das mulheres com calor. Quanto ao frio nem dei por ele. Bendito “anticongelante”.

ALeite disse...

Trata bem o corpinho e um happy new year! Beijocas.

Mercúrio disse...

;) malditos

bem sabes

Vício disse...

até pró anus!

Navigator disse...

Ora cá tá mais um "Virgem" no pedaço... Após (quase) dois meses a ler esta preciosa delícia de blog, o mangas aqui tem mesmo é que confessar que até os mouros gostam!
E não acredito na tese dos dois gaijos a enganar meio mundo - seria precisa uma licenciatura em psicologia para encenar certas coisas - e um investimento emocional que o mercado livreiro deste rectangulozito nunca rentabilizaria. Só mesmo duas gajas muita bem resolvidas (até porque podres de boas) é que podiam ser tão desempoeiradas e imparciais (pra lá de finamente espertalhonas) pra reportarem dos dois lados da trincheira duma "guerra dos sexos" exercida por puro gozo - que jamais por despeito.
PARABÉNS!!!
(Ai, o que a indústria do marketing está a perder...)
HÁ BLOGS FANTÁSTICOS, NÂO HÀ?!
Gaijas Boazudas e Respectivos Fieis e Deleitados Leitores (nos quais gostaria de me incluir - licencinha, tá?), pra Todos um Ano Novo com (ainda!) Melhores e Mais Deliciosos Bitaites (e Bocas Foleiras), que lá nos veremos todos nos ginásios a partir de dia 7 (ha,ha,ha... ui,ui!)
MAINADA!!!

Angélika disse...

Nunca cá tinha vindo... mas serei leitora assídua concerteza.
Vocês são gajas, mas gajas Genuínas, daquelas que dizem que é mau quando é mau e dizem que é bom quando é bom.
Não há cá falinhas mansas de "lindonas" e outros nomes que tais. Não se coíbem de dizer o Foda-se sempre que necessário!
Quanto aos kilos a mais... como decidi chamar-me "É o Natal da Po-po-po-po-po-po-po-TA!" - que somos nós depois das aletrias, rabanadas e outras merdas do género.

Bem Hajam
Angélika

quartonorte disse...

Ai, meninas!!! Eu nunca percebi isso de desejar boas entradas. Parece o título de um filme de serrar madeira.

A propósito de entradas, entre o natal e as entradas tem de se fazer uma pausa ou pode-se continuar com o saca-rolhas à mão?

Anónimo disse...

dizem que o favaios dá cabo da anilha.......

Vitor disse...

que porraaaa.... fartei-me de procurar "as boazudas" mas nã bi nadita de nada...

olha... de qualquer maneira boas entradas... e com gajos bonzudos...mas que não sejam bonsaizudos...hehehehe

beijo se me for permitido..claro...

Ácido Cloridrix HCL disse...

E que tenham um ano de 2008 repleto de prazer, amor, sexo e saúde para ti chavala,,, bem mereces,,, beijoooo,,, HCL

Gaja Boa 1 disse...

kit.

Esperemos bem que sim... lol

beijos natalícios

Gaja Boa 1 disse...

Bernardo Moura

Obrigada, e já sabes que nós é sempre... lol

beijos portados

Gaja Boa 1 disse...

Pai Natal

Obrigada, mas ando chateada contigo!!!

Gaja Boa 1 disse...

FM

Ui... Que mensagem tão profunda! Obrigada, vou tentar!!

beijos festivos

Gaja Boa 1 disse...

Allie

Então que saiam umas boas festas expressamente para ti neste 2008.

beijos festivos

Gaja Boa 1 disse...

Crestfallen

Não fiques, anda aqui que a gente serve mais um copo!!!

beijos festivos

Gaja Boa 1 disse...

Pedro Correia ou Poeta Acácio

lol, já tou a ver que também "sofres" do mesmo... famelguite crónica natalícia!!! É um vírus que anda no ar... lol

beijos natalícios

Gaja Boa 1 disse...

H

Já lá vou cuscar!!

Beijos natalícios

Gaja Boa 1 disse...

dennis

Pois, mas eu nem gosto das comidas típicas desta época, o que me desgraça mais sao os "xicolatis"... lol

beijos doces

Gaja Boa 1 disse...

Schlumpy

lol... Olha pra mim, já uso o fato... eheheh

beijos natalícios

Gaja Boa 1 disse...

SílviA

Pois... Eu recebi mensagens de números que não tenho na agenda, e como não se identificaram... AZAR!!!

beijos enviados

Gaja Boa 1 disse...

Antonio Sabão

Obrigada, e idem para ti.

beijos doces

Gaja Boa 1 disse...

pasteleiro noddy

ahahah e nos jantares onde há troca de prendas??? ahahaha esses são a verdadeira pirosice...

beijos prendados

Gaja Boa 1 disse...

Nanny

E as 5 ceias, foi a ser selectiva, havia dias com duas e três ceias... Enfim... Haja paciência!!!

beijos pacientes

Gaja Boa 1 disse...

Porthos

Então sai lá um favaios fresquinho pa ti ó boazudo!!!

beijos frescos

Gaja Boa 1 disse...

O renascer da Fenix

lol, queres é ver as gajas a sofrer na bicicleta!!

beijos sofridos

Gaja Boa 1 disse...

Francis

Pois... Haja bons convívios!!!

beijos festivos

Gaja Boa 1 disse...

tecnicadehardware

Obrigada, e idem idem para ti... e não és nada trenga, nisto dos blogues tamos sempre a aprender... lol

beijos aprendidos

Gaja Boa 1 disse...

Gaja Boa 2

Essa do partilhar... oh oh oh

beijos partilhados

Gaja Boa 1 disse...

fernandinho vai ao vinho

Haja é muito e bom anticongelante, que depois de vários canecos, já todas as gajas parecem tiradas do calendário da pirelli... ahahha

beijos congelados

Gaja Boa 1 disse...

Popper

lol temos que nos tratar bem, certo??

beijos tratados

Gaja Boa 1 disse...

Mercúrio

podes crer!!! Malvados!!!

beijos bons

Gaja Boa 1 disse...

Vício

Cá estaremos à espera!! lol

beijos (a)guardados

Gaja Boa 1 disse...

Navigator

Obrigada pelo elogio, é sempre uma honra receber semelhantes elogios!! Cá te aguardamos em 2008 com a bicicleta pronta... lol

Vai-nos valendo os canecos pa esquecer... eheheh

beijos honrados

Gaja Boa 1 disse...

Angélika

Bem vinda, e neste humilde cantinho há sempre espaço para malta podres de boa!!! Boas festas, e em janeiro lá vamos amargar... lol

beijos doces

Gaja Boa 1 disse...

fernandinho vai ao vinho

Não faças nada pausa... Siga directamente po combustível!!!

beijos pausados

Gaja Boa 1 disse...

Anónimo

Isso não sei, a mim pessoalmente nunca me fez tal... Mas cada um sabe de si...

Gaja Boa 1 disse...

vsuzano

obrigada pelos beijos, e para ti também uns beijos grandes e que tenhas um ano recheado de boazudas... lol

beijos recheados

Gaja Boa 1 disse...

AcidoCloridrix

olá gajo desaparecido!!! Foda-se!! Já tava com saudades... Bem vindo e anda cá pa beber um caneco antes que desapareças novamente...

beijos bebidos

Anónimo disse...

Então q passa?
Conta-me tudo para fazermos as pazes.

Kisses Lapónicos

quartonorte disse...

E as meninas que não usaram lingerie vermelha nesta madrugada sim que vão ter muitos azares em 2008.

Gaja Boa 1 disse...

Pai Natal

Nunca trouxeste o que pedi...

Gaja Boa 1 disse...

fernandinho vai ao vinho

Lol... Nada disso... Quem usar lingerie é que não vai ter sorte.. eheheh

beijos sortudos

Anónimo disse...

Tb só te posso dar o q tenho para te dar.

Beijos de Neve

Gaja Boa 1 disse...

Pai Natal

Agora já tou com uma fatiota a condizer!!! lol

Ui... O pai natal, tem taaanta coisa para dar.... ehehehe

beijos dados