01 agosto 2007

Piçotrombose

Vínhamos de uma boa noite de copos e lavagens de vistas, onde por sinal não se lavou nada, apenas se bebeu! A modos que o mercado anda fraquito e não se vê nada de jeito...mas adiante que não é disso que quero falar!

Estavamos quatro gajas dentro de um carro e pusemo-nos a apreciar um gajo bem giro.

- Bem bom, o gajo!

- Meninas! Calma que já não temos idade pa coisas daquelas.... Ainda nos dá uma trombose!

- Fooooooda-se! Com trombose ficava era ele na piroca se apanhase uma gaja como nós na cama....Hahahahahah

- Hahahahah! Trombose na piroca...

- Olha eu não sou esquisita! Tomara eu um com ela torta pá poder endireitar!!

Foi uma paródia...divagamos e tal....vocês devem imaginar o tipo de conversa de gajas que ali foi surgindo...

Entretanto este fim de semana lá se foi até à esplanada e a conversa da trombose das pirocas veio à baila!

- Todas as pirocas têm inclinação!

- Não têm nada!


- Têm, caralho! E a maior parte inclina pá esquerda.

- Não! Inclinam pá direita.

- Oh gaja! Tu estás de frente...pá tua direita...pá esquerda dele...


Como tinhamos gajos na mesa nada como perguntar a quem de direito...

- Pa que lado inclina a tua piroca?

- Dasse....que puta de pergunta....
- Anda lá pá! Não te armes em púdico!

- Sei lá Talvez pá esquerda...
- Tás a ver? Tenho razão... Acho que tem a vêr com a arrumação que lhe dão. Tomates pá direita, piroca pá esquerda.

Perguntavamos a vários e as respostas eram risos ou então "pá esquerda". Nisto vai um:

- Oh môri! A minha nem pá esquerda nem pá direita! Fica ó pra cima que é um mimo!

Risada geral. Uma das gajas ficou muito pensativa e sai-se com esta teoria:

- Toda a gente sabe que quanto maior o comprimento, maior o ângulo de inclinação. Se tu dizes que não inclina, então não tem comprimento suficiente para inclinar!

Bem, o gajo ficou a modos que sem resposta. Enterrou-se! Só conseguiu articular qualquer coisa como "eu dizia-te"....ela não tá com meias medidas e salta-lhe os cães:

- Pois, só conversa! Vai-se a vêr e não fodes! Todos iguais. Ai e tal se te apanhasse...E se me apanhasses? Que me fazias? Davas-me uma foda??? Que pena tinha eu...Cala-te! Farta de paleio tou eu! Quero é gajos com piçotromboses pa lhes fazer terapia....



Com esta ele arrumou as botas....Confesso que achei hilariante a teoria dela! E tem lógica!!! Imagino agora, vocês gajos, a olharem pa baixo e a pensarem pa que lado inclina a vossa! Hahahahahhahaha

Pirocas são como as parrecas. Todas iguais mas todas diferentes! Há-as grandes, pequenas, inclinadas, empinadas,.... Mas no fundo o que todas as gajas querem, é que façam o servicinho como deve de ser...Por isso nada de stressarem com o formato do vosso pénis! ok?

E meus amigos! As gajas estão a ficar perigosas. E falam a sério! Aconselho-vos vivamente a medir palavras. Não ameacem de foda, se não tencionarem dá-la! Correm o risco de ficar mal vistos quando apanham uma sem papas na língua...Os tempos que correm não estão pa conversa fiada! Ou bem que se fode ou se está calado! Pra falsas ameaças já nos chegam os políticos...


Por isso não se preocupem em dar nas vistas, preocupem-se antes em dar na parreca.

133 comentários:

Anónimo disse...

Ora muito bem! A mim, sempre me ensinaram a andar da seguinte forma.Tomates para a direita , piçalho para a esquerda, isto usando quecas pois o melhor é andar sem elas para ele não curvar e quando se ia para a roça dos bailes fazia-se o contrário, punha-se o animal para a direita para elas sentirem bem o seu poder nas suas bordinhas!..
todo o grande caralho tem um pouco de curvatura, mas essa de ser pós lados não conheço e coitadinho desse gajo que disse que o dele está sempre de pé... Deve ser mesmo pequenino....

Anónimo disse...

Prometer, dizer que faz assim ou assado e depois se toca a hora da verdade não tem condições para cumprir é muito caricato, é uma grande vergonhaça e como as gajas hoje em dia têm tudo até falta de vergonha nunca é de se atirar com bõcas para o ar sem ter a devida atenção se se tem condições para satisfazer o desafio.
Deus, deu nuitas nozes a gentinha sem dentes e muitos homens fodem muito mas só na testa das gajas pois quando elas querem mesmo foda, eles coitadinhos fogem a sete pés!..
Fodilhões de trazer por casa, já quanto ás gajas, não vão ao mato sem corda!..
beijinhos direitinhos e que se saiba realmente foder e com quem!...

Freya disse...

a observação fez-me lembrar aquela... as gajas hoje em dia querem é o lobo mau! (e com razão!) hehehe

parabéns pelo blog

kisses

dennis disse...

Nao é coisa que me preocupe, muito menos, que esteja a controlar: umas vezes pode ficar para um lado ou para o outro. Uma coisa é certa: nao quero é que fique entalada no zip.
Como uso boxers largas, aquilo parece uma "rave", umas vezes á direita outras á esquerda, e se quer brincar, tudo bem, desde que nao vá para longe. eheh (just kidding)

João M. R. Alves disse...

Isso da queda, vai da posição e mainada, mas se é muito minusculo, aí tá fudido, nem pra queda se presta, lol
Agora é preciso cuidado com aquilo que se diz, senão ficamos mal vistos, toda a tipa fode sim senhor , se não é conosco é com o amigo, com o primo, com o tio, etc, mas que fode isso fode, por isso cuidado com as propostas indecentes, lololol

Abraços Da Perola do Atlântico.

By the way, today is my day...

Vício disse...

é incrivel as palavras que se inventam só para marcar personalidade... pena que por vezes ela não exista!

Anónimo disse...

Bem...
Isto o badalo, andando solto ora se arruma para um lado, ora se arruma para o outro, mas tem de facto uma tendência esquerdista que se acentua quando está de moca afiada! Aí sim, fica completamente zarolho e de cara à banda, prá esquerda! Talvez se torne "deselegante" assim à vista desarmada mas na chafurdana do pito, é sempre a direito e não se nota a inclinação (diz ela) o que reforça também a vossa teoria de que as parrecas endireitam pilas!
Para terminar, considerem-se todas ameaçadas de foda que este "torto" não tem medo!

Beijos tortos

Anónimo disse...

talvez nimguém saiba e então vou lembrar que um HOMEM, usa sempre o badalo do lado esquerdo das calças, porque e segundo teorias antigas quem o usar para o lado direito é Pandeleiro.
Ora isto tem a sua lógica na medida em que e como já frizei, só nos bailes é que se muda para o lado drt. para a roça!...

Francis disse...

vou ali ao wc atiçá-lo e venho já...é que não me lembro.

2 idiotas super hiper ri fixes disse...

adoro o vosso blog!!!!!!!!!!!

quanto à teoria da inclinação... bem... nem quero imaginar os pretos... com aquele tamanhao todo andam é todos de lado

lol

Bruno Fehr disse...

Está correcto, concordo.

Eu não sei se é da arrumação ou se é consoante a mão com que se masturbam, no entanto eu já tinha ouvido essa teoria feminina.

Uma miúda, disse-me, "ahhhh, a tua é tão direitinha", eu dizia que é normal quando ela se põe em sentido, mas ela disse, "é que normalmente pendem para um lado". Estava mais que visto que ela sabia do que falava.

Perguntei ao meu pessoal e na verdade são todos uma cambada de pichas tortas.

Tinha 2 hipótese, ou escrevia para a revista Maria a perguntar, ou ia investigar. Investiguei. Na verdade tem a ver com o músculo do pénis e dos exercicios realizados (sim, pode-se fazer musculação ao pénis, talvez um dia escreva um texto sobre isto).

Sabem, o meu faz exercicio mesmo fora de sexo e de masturbação, um deles é: coloco-o debaixo do frigorifico, penso na Mila Jonovich e toca a levantar o electrodoméstico 10 vezes!

A malta de picha torta, não vai ao treinos! Os meus factos deitam a teoria da tua amiga por terra :)

phenixz disse...

Que stress gajas...
Atão quando se acabar essa corrida qué que vocês vão fazer... ele é os gajos tem que ser assim e assado, grandes e pequenas, pra que lado estão,rapem-se, comportem-se, nós é que sabemos... se não há tesão vai tudo com o caralho... dasse...
olhem lá quando os alfaiates (foda-se já não há disso) os designers eheheh fabricam, pensam, desenham as calças para homem põe-lhe o zé quitolas do lado esquerdo. Aqui no Ocidente e no Mundo civilizado tudo começa aí.... na polinésia é dentro dum canudo pra cima e amarrado a cintura com uma guita.

Inté e beijocas.

Anónimo disse...

A tua teoria está certa..no que me diz respeito, é mesmo para a esquerda, mas não tem bem a ver com a arrumação, mas sim com uma veia que é mais curta de um lado da gaita que de outro, e é comum na maioria dos homens.

Bartolomeu disse...

Mas... ha gajos que se negam a dar uma foda a uma gaja podre de boa, sobretudo se for ela a sugerir?
Por onde é que para essa tua amiga, gaja?

Rafeiro Perfumado disse...

(olhando para baixo)
Esquerda... direita... esquerda.. direita... fosca-se, alguém fecha a janela, que tá aqui uma corrente de ar que não deixa o material sossegado?!?

Anónimo disse...

Maria estava a olhar pró quintal e vê a sua vizinha do lado a estender a roupa. Ela vai lá fora e pergunta;
-Bom dia Manela.
-Bom dia Maria.
- Ò Manela posso fazer-te uma pergunta?
- Claro Maria. O que è.
- Eu já notei que quando tu estendes a roupa tá sempre sol, mas quando eu estendo chove sempre. Como è que tu adivinhas o tempo?
- Sabes Maria, eu levanto-me sempre primeiro que o meu Zé, e destapo-o pra ver pra que lado a piça dele está a apontar. Se for pró lado esquerdo vai fazer sol, se for pró lado diretio vai chover.
- Atão Manela e se tiver a apontar pra cima?
- Que se foda a roupa Maria.

Anónimo disse...

Maria estava a olhar pró quintal e vê a sua vizinha do lado a estender a roupa. Ela vai lá fora e pergunta;
-Bom dia Manela.
-Bom dia Maria.
- Ò Manela posso fazer-te uma pergunta?
- Claro Maria. O que è.
- Eu já notei que quando tu estendes a roupa tá sempre sol, mas quando eu estendo chove sempre. Como è que tu adivinhas o tempo?
- Sabes Maria, eu levanto-me sempre primeiro que o meu Zé, e destapo-o pra ver pra que lado a piça dele está a apontar. Se for pró lado esquerdo vai fazer sol, se for pró lado diretio vai chover.
- Atão Manela e se tiver a apontar pra cima?
- Que se foda a roupa Maria.

Xanusca disse...

Foda-se que raio de conversa para se ter numa qualquer esplanada de POrtugal!

Alphonse Capone disse...

Acho que a inclinação tem a ver com a arrumação e com a masturbação, depende da mão com que esgalhas, ninguém esgalha pá frente, dá-se sempre uma ligeira inclinação para o lado da mão que esgalha!:-)

Só uma curiosidade, a malta quando vai fazer aqueles calções de forcado ao alfaiate o gajo pergunta para que lado é que queres arrumar?:-)

" O PASSARO" disse...

pa eskerda confirmo
bjs

S* disse...

eh pah, que comentário se faz a isto? grandes teorias, conversas que "descem de nível e sobem de interesse" :p
heheheeheheheheheheheheehe

**

Neo disse...

O importante é um gajo foder com gosto! Quero lá saber se fica para a direita ou para a esquerda, desde que fique lá dentro...


(Ps: Esquerda minha. Direita vossa)

Topo de Gama disse...

Eu prefiro pensar que a minha é inclinada pras amigdalas!! :D é pra aí que eu gosto que ela incline!!

Falanda a serio, hoje em dia é mesmo assim, um gajo tem de medir bem as suas palavras porque nunca se sabe o tipo de mulher que vamos encontrar (e cada vez mais assim!! pra frentex"!!) E isso de ameaçar com sexo, é msm tipico da raça mascula... somos uns tristes!

Hoje em dia felizmente o sexo ja nao "assusta" as miudas! :)

beijocas tb mt especiais!! olha ke eu dou, olha ke eu dou!! ;)

Anónimo disse...

Aparentemente o meu pangaio também é comunista como os demais.

Apoio a teoria dos designers. Nao esquecer que os fechos abrem para a direita, por isso ter o bilau á Salazar é o cabo dos trabalhos. Se calhar era por isso que ele não... pronto, coiso...

(BTW, ganda blog Gajas!!!!1)

Nanny disse...

Ahahahahah

Adoro ouvir uma gaja com a pedalada toda encostar assim um fulano!

Eu pessoalmente já o fiz, mas não em público.

Inclinação para a esquerda ou para a direita... havia uma teoria sobre isso quue o relacionava com homossexualidad, eheh

Beijocas gaja, as férias estão a fazer-te bem

Pedro disse...

Acho que o Sr. Alphonse tem razão, normalmente é para o lado da mão que masturba, logo sendo a maioria dos gaijos destros, a pila, em erecção, tende a inclinar para a direita (Vossa esquerda gaijas).

Kisses

luafeiticeira disse...

Pois, como sempre tens toda a razão, mas acho que deves criar agora um post diferente porque vi uns ginecolgistas, psicóogos e sei lá mais quem na televisão a dizer que hoje em dia se está a passar um fenómeno que se prende com o facto de muitos e muitos jovens não terem tusa. A explicação dos especialistas prende-se um pouco com o que escreveste: é que as mulheres comparam os homens uns com os outros e dizem isso mesmo aos homens, tipo "Ah o meu outro namorado era melhor que tu na cama" e eles ficam com tanto medo de não serem bons a dar quecas que perdem a tusa.
jocas

Castronauta disse...

Conhecem aquele detector de água, em forma de fisga feito de madeira? Inclina-se na direcçao do solo quando encontra água.... A minha piroca é igual, mas é mais versatil porque se inclina sempre na direcção da parreca, esteja ela à minha direita, esquerda, por cima em baixo, atras....

Lilith disse...

Da-se...quero lá saber para que lado inclina, desde que incline bem durinho para cima e me preencha as medidas... :P o resto é paizagem :P
Beijos meus
Lilith

Bruno Fehr disse...

Eu tenho a ligeira impressão, que todos os gajos antes de comentar agarraram o seu dito, só para ter a certeza para que lado ele está.

Disseram aqui, que quem arruma para o lado direito é gay. Ora bem, ontem estive todo o dia com ele arrumado para o lado direito e ainda não apanhei no cu!

Perguntei a um gay que conheço para que lado arruma o pénis, e ele disse:

- Para a esquerda!

Ora bem, lá se vão as teorias de merda sobre a heterossexualidade consoante a arrumação da pila.

Maria Papoila disse...

É por estas e por outras que leio o teu blog. Sem papas na língua!Precisamos de mais mulheres assim.

Anónimo disse...

A inclinação do tarolo sugere-me um outro debate prás gajas lançarem.
Inclinação VS Broche! Ah pois é, uma certa inclinação dá ou não mais jeito em certas "manobras" do broche? Na altura de o fazerem desaparecer na boca, a inclinação é benéfica ou nem por isso? Contem-nos lá toda a ciência do broche com pilas tortas. Eu vou ali... recolher informações e já cá venho!

Francis disse...

porra ontem á noite esqueci-me de tomar nota, mas hoje não me vou esquecer, vou apontar aqui na mão e amanha digo.

Capitão Merda disse...

Não comento assuntos de Estado!

Gaja Boa 2 disse...



Não sabia essa de se arrumar o material pós bailes! É cada técnica!! lol
E sim! as gajas andam a ficar sem paciência pa meninos não cumpridores de promessas verbais!!

bjs grandes pa tu

Gaja Boa 2 disse...

Diabo no Corpo

Pois é! Andam falsas do cordeiro manso!! lol

bjs

Gaja Boa 2 disse...

Dennis

O zip é que é uma porra...tenho um amigo que já foi parar ao hospital. Ganda bebedeira...valente mija...e ....zás!!!! lol

Gaja Boa 2 disse...

João alves

Pois claro que fodem! parece é que há gajos que pensam que não! E às vezes nem sabem com quem se estão a meter. Essa minha colega surpreendeu-me!!

bjs

Gaja Boa 2 disse...

Vício

Olha lá! Tens alguma coisa contra nós ou é só mesmo contra mim?? dasse

Gaja Boa 2 disse...

lelo Marmelo

A mim não me incomoda a inclinação. Achei foi piada ao desenvolvimento da conversa.
bjs

Gaja Boa 2 disse...



As merdas que tu nos ensinas....lol

Gaja Boa 2 disse...

Francis

hahahahah
Vai então, mas volta!!

Gaja Boa 2 disse...

2 idiotas fixes

Pois
Por acaso foi dos pretos que me lmebrei logo! Alguns até devem ter que usar umas palas...pra erguer aquilo
hehehehehe

Gaja Boa 2 disse...

Crestfallen

Exercícios com o frigorífico???? hahahahahha
Vai lá vai...

bjs musculados

Gaja Boa 2 disse...

phenixz

Aqui não se sabe tudo! Apenas vamos pondo a discussão coisas que passam pela nossa cabeça e de quase todas as gajas! lol

Gaja Boa 2 disse...

Rui gouveia82

Essa da veia parece-me lógico, sim senhor!!!

Gaja Boa 2 disse...

Bartolomeu

hahahahahhaa
Não é bem negar! Eu acho é que ele não estava à espera que ele lhe respondesse daquela maneira!

bj

Gaja Boa 2 disse...

Rafeiro perfumado

Ó rafeiro, é assim tão leve que se mexe com uma brisa? hahahahaha

Gaja Boa 2 disse...

Paulo

hahahahhaha
Essa Manela é que a sabe!!! e mainada!!!!

Gaja Boa 2 disse...

Xanusca

Qual o problema??? Com certeza não estavamos aos gritos, né? Entre amigos não há stresses desses

Gaja Boa 2 disse...

Alphonse Capone

Essa dos forcados terás que perguntar a eles!!!!
Mas seguindo a tua teoria da masturbação, então a maior parte dos gajos são canhotos??? nã me parece!

bjs

Gaja Boa 2 disse...

Falcão Peregrino

lol. ok. Pá esquerda então!

Gaja Boa 2 disse...

LC

É sempre assim, as conversas quando descem de nível sobem sempre de interesse!!!

bjs

2 idiotas super hiper ri fixes disse...

Bem, este assunto deu que comentar, não haja dúvida!LoL

Concordo que todas as piças tombem mais para a esquerda, não sei se tem a ver com as bolas ficarem para a direita ou se todos pertencem a algum partido político.

Concordo com a teoria da vossa amiga, realmente se não tomba para lado nenhum é porque não atinge o tamanho para tombar... tadinho, por isso engoliu os comentários muito caladinho e foi pra casa bater uma com apenas dois dedos da mão direita, eheheheheh

Bjs da Borboleta Azul

Gaja Boa 1 disse...

Curti foi a torneira!!! ahahahah

Eu disse...

A inclina�o est� dependente da m�o que � usada para a pivea!!! Ou ent�o j� passou por pachacha tailandesa!

Andreia disse...

aprende-se tanto...lol... mais outro post fixolas...

beijos

Piston disse...

Ainda há pouco tive conversa semelhante: esquerda.

Anónimo disse...

Vocês são assim um bocadinho para o alarve e revelam o correspondente feminino para a misoginia masculina. Afinal qual é o vosso problema com os homens?

Zexorcista disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Zexorcista disse...

Não li os comentários supra mas conheço umas amigas minhas que tem uma teoria altamente que está relacionada com a inclinação da ferramenta. A modos que se o bacamarte for inlinado para a esquerda o sujeitos é hetero. Se o material inclinar para a direita o sujeito abafa a palhinha.

Antes que especulem, a minha é para a esquerda.

Não tenho nada contra as pirocas dos outros, não me incomodam mas também não ando atrás delas. Trato-as com indiferença porque afinal são a concorrência. Por isso não posso atestar da veracidade da teoria. Sei que no meu caso confirma-se.

Apelo á experiência das gajas podres de boas (e das outras tb) para ficar elucidado.

Oh gajas, isto dava tema para um post. Gostava de ler a V/ opinião sobre o assunto.

Beijos

Silêncio © disse...

Hahahahahah
A torneiraaaaaaaaa
Ri-me logo a entrada do post...
E vamos lá atão ver bem a coisa.
Lá nisso é verdade todos os gajos tem a piroca inclinada ( pelo menos os que eu já vi lol)
Mas não me perguntem pra que lado! Não me lembro tava ocupada a fazer outras coisas... hahahahaha

E mais! Essa de promete promete tens razão!
Pra isso já bastam os politicos..
Prometem prometem e depois nada!

Uma beijoka risonha :D

apenas um gajo... disse...

Duas coisas que tenho em atenção...
que incline para cima na foda e para baixo na mijinha.

Beijos reclinados

Jacinto Leite Capelo Rego disse...

Fiquei um pouco "orgasmico" com tal historia...

Gostei do teu blog ;)
Saudações linguarudas...

The one you know disse...

Ahahahahhaahhahahahah....ahahahahhahahaahahha...ahahahahahahahah...ahahahahahahah... já chega senão ficas convencida!

excelente a posta! quanto ao dito, quando era puto e comecei a reparar que o gajo entortava para a esquerda fiquei com medo ( coisas de adolescente) que fosse um anormal ou algo do genero! por isso habituei-me a guarda-lo para o lado direito que era para ver se endireitava! Mas até hoje não resultou... Mas quando esta animado não se nota...

Gostei de ficar a saber que tenho uma piçotrombose!

bjos tortos!

Anónimo disse...

a imaginação feminina não tem limites. felizmente.
mas pronto, lá acertaram, esse mito da inclinação para a esquerda confirma-se.
;-P

Gaja Boa 2 disse...

Neo

Ora agora é que disseste tudo!!! Era como a minha colega dizia: quem dera uma torta pa poder endireitar!
bj

Gaja Boa 2 disse...

Topo de gama

Exacto topo! E pior do que ameaçar é que ficam-se pelas ameaças! Não caias nessa asneirola!

bjs de topo pó topo

Gaja Boa 2 disse...

Kraluz dabide

Mas olha que o salazar fodia além da governanta ainda afinfava a freira! Ah pois é!!

Portantos essa dos comunistas népias...na bate certo...lol

Gaja Boa 2 disse...

Nanny

Essa da homossexualidade tens que partilhar connosco!
Boas férias pa ti tambem

Gaja Boa 2 disse...

Phortos

Nop
é mesmo pa vossa esquerda...nossa direita! Mas n me parece que tenha a ver com a masturbação...digo eu!

beijos

Gaja Boa 2 disse...

Lua Feiticeira

Ah coitadinhos!!!! é da pressão, queres ver!!!! E eles que passaram séculos a comparamo-nos com outras gajas???? hein???? ah pois é!!

Gaja Boa 2 disse...

Castronauta

hahahahhaha
Adorei a tua resposta, pode-se então chamar a isso parrecotropismo!!!

beijos

Gaja Boa 2 disse...

lilith

Ok, ok.....lol

Gaja Boa 2 disse...

Crestfallen

Eu também não compro essa da teoria gay esquerdina! Mas se queres saber, tou-me a cagar pa que lado inclina...desde que trabalhe bem!!!

Gaja Boa 2 disse...

Maria Papoila

E mainada! Os incomodados que se mudem!

Gaja Boa 2 disse...

lelo Marmelo

Então vá! Vai recolher informações que eu vou tratar de fermentar ideias pa esse tema!

inte

Gaja Boa 2 disse...

Francis

Ainda estamos à espera....

Gaja Boa 2 disse...

Capitão merda

Ok, sempre podes invocar a quinta emenda

Gaja Boa 2 disse...

2 idiotas fixes

hahahahahha
Ele realmente ficou de boca aberta! É que a jobe que lhe disse aquilo não costuma manifestar-se! Ele foi apanhado de surpresa....

Gaja Boa 2 disse...

gaja boa 1

Caralho!! Vou já cuscar onde se vendem e dou-te uma pó natal"!!

hhehehe

Gaja Boa 2 disse...

Eu

Pachacha Tailandesa??? Esclarece-me carago!!!

bjs cuscos

Gaja Boa 2 disse...

Andreia

Serviço publico de informação...

Gaja Boa 2 disse...

Jorge

Ora sai mais um voto pá esquerda!!!

bjs ambidestros

Gaja Boa 2 disse...

Anonimo

Mas que intelectual meu Deus! Ora a nossa obsessão para com o genero masculino prende-se com o facto de sermos fêmeas....
Não tendo nada contra os ditos, pretendemos sim melhorar o serviço por eles prestados.

Gaja Boa 2 disse...

Zexorcista

essa teoria não me convence! terias que apresentar mais argumentos convicentes!!

bjs

Gaja Boa 2 disse...

Som do silêncio

hahahahah
Sua malandreca!!!! Ocupadita, hein????
Fazes tu muita bem!

bjs veraneantes

Gaja Boa 2 disse...

paulo

E tas tu muito bem!!! Isso é que interessa, acertar sempre no alvo!!! mainada

Gaja Boa 2 disse...

jacinto Rego

Ora ainda bem!!
Volta sempre...

bjs

Gaja Boa 2 disse...

The one you know

creio que quando eramos adolescentes passou-nos muita cena marada pelos cornos! Ainda bem que crescemos!

bjs adultos

Gaja Boa 2 disse...

engatilho

Imaginação não nos falta! Mas desta vez a teoria não é nossa!

bjs

Helluah disse...

fuoda-se... é uma gaija do norte, só pode!!

Anónimo disse...

xiii tanta agressividade:)
cá pra mim a noite não correu nada bem:)

Marta disse...

São como os politicos alguns gajos, não fodem nem saem de cima!

Alphonse Capone disse...

essa cena do esquerda hetero, direita rota é como nos brincos! tambem dizem que brincos na direita é roto! uma explicaram-me essa teoria, tinha a ver com piratas, usavam brincos na esquerda pq na direita tinham a espingarda e dps podia-se enfiar na argola, klk coisa assim.


em relaçao ao que diss dos forcados não tava a perguntar, tava apenas a contar-vos uma curiosidade, os alfaiates perguntam para que lado querem arrumar pa deixar mais largo!:-)

Anónimo disse...

Ora bem!:)
Beijos parrequentos

Vício disse...

gaja, nenhuma das duas! foi só um teste à tua resistencia...

comentando o artigo: será que a tua colega que queria gajos com piçotromboses era capaz de seguir em frente se ele avançasse ou sabia que ele só tinha garganta?

Francis disse...

é para a esquerda
é para a esquerda
é para a esquerda
é para a esquerda

yupiiieeeee

dass que já me safei desta.

Anónimo disse...

Oi Podres!
Oi Xanusca da boa pinta!

A explicação para esta merda é básica.
Basta ser bom praticante e observador das artes fudengas.
Tudo depende se a malta é destra ou canhota,mainada!
Fodão que se prese tem sempre de ter a piça e a mão "trabalhadora" livres para a brincadeira.
Se está punhetando ou fodendo e é destro a piça vai sempre pá esquerda,porque agarra com a direita e não dá jeito inclinar o bichano pá direita.E viçó-versa,se for canhoto.
De igual modo,fodona que se prese,conforme destra ou canhota,esgalha o grelame com o indicador e o vizinho.Se for destra,o indicador actua no grelo e o vizinho actua entre o dito e o pequeno lábio direito.Se for canhota, o mesmo acontece ao indicador mas o vizinho já está a actuar entre o pequeno lábio esquerdo e o grelo.
Tanto é assim que,no minete,as gajonas têem mais sensibilidade e tusa no pequeno lábio direito ou esquerdo,consoante são destras ou canhotas.
No broche,os gajos também inclinam o tarolo para a esquerda se são destros e para a direita,se canhotos.
Na foda,particularmente se deitados,o gajo quer sempre ficar do lado da mão trabalhadora,direita ou esquerda,para ter a mesma sempre livre para os trabalhos manuais.
O mesmo se pode observar numa canzenada no sofá - gaja destra gosta de apoiar a cabeça e o braço direito na coxia direita do sofá e, se for canhota,na coxia esquerda.
Experiência vivida por um destro em monumentais fodas que levou de muitas destras e de duas canhotas.
VALE?

E por mim escolhia já a reguila Xanusca para demonstração prática.

Eheheheheheh!

Tal como se aprende a andar,andando,...a foder,é fodendo!

E o resto são tretas!

Jinhos NELAS!

Joachim Gonzales disse...

Piçotrombose, agrada-me, agrada-me mais saber que há mulheres que querem ser terapeutas, agrada-me o vosso blog e por isso coloquei uma mensagem no meu a vosso respeito...

Agrada.me que ataquem o sexo masculino, porque normalmente os ataques das mulheres até são fraquinhos...

Já agora gostas deles aparados ou com a selva...

Miss Velvet disse...

comentário nº 100! há prémio para a Miss??

eheh

relativamente ao post, é sabido que AS MULHERES TÊM, NA CABEÇA, OS TOMATES QUE NÃO TÊM NO MEIO DAS PERNAS!

por isso meus caros fala-barato, estejam mas é "sogaditos" se não querem acção! não cuspam para o ar se não querem que vos caia nada na cabeça, OK??

meu disse...

UMA FADINHA UM DIA DISSE-ME:

NÃO IMPORTA O TAMANHO DA VARINHA MÁGICA, MAS SIM A MAGIA QUE ELA FAZ.

hoje foi a 1ª vez que entrei no vosso blog e digo-vos desde já que achei espectacular a voosa espontaneadade e sinceridade. Acho que me vou tornar assiduo do vosso blog lolololololo

Shadows in Love disse...

Pois essa conversa já a tive várias vezes e aparentemente a teoria que prevaleçe é que inclina para a esquerda, mas realmente eu prefiro direitinha... firme e hirta...heheheh

Mulheka disse...

A mim dá-me a sensação que é para a esquerda... pelo que tenho raparado, é sempre para esse lado!!!

beijos canhotos!!!!

Pedro disse...

lol

Pirocas inclinadas???!?!?!?


OBRIGADO DEUS POR ME DARES UMA GRANDE E GROSSA!

AINDA POR CIMA DIREITINHA!

bjs com charme

Jacinto Leite Capelo Rego disse...

Com tendencias de esquerda ou de direita, o enviusamente do piço interessa pouco, pois mulher que é mulher mete-lo direito e a dar prazer imenso ;)

A historia está hilariante...tanta gaja boa...

Beijos de língua

Gaja Boa 2 disse...

Helluah

Claro!! Norte rules...

Gaja Boa 2 disse...

Noivo

Pareceu-te agressivo??? nada disso!Correu mal porque mais uma vez era só paleio e lá foi cada um pó seu lado!

bjs

Gaja Boa 2 disse...

Marta

Mainada!!!

Gaja Boa 2 disse...

Alphonse Capone

essa dos piratas não sabia, mas tem lógica!
Gostei da particularidade dos forcados!!! É que eles têm o material sempre tão esganadinho....

lol

Gaja Boa 2 disse...

Bernardo Moura

Beijos pa tu também!

Gaja Boa 2 disse...

Vicio

Ora ainda bem!
Uma boa pergunta que fazes! Pelo que conheço dela (pouco) parece-me que arriscou porque sabia que ele só tinha garganta, mas...nunca se sabe!!!

Gaja Boa 2 disse...

Francis

lololololol

Gaja Boa 2 disse...

Virgo

Foda-se que só complicas! Como consegues tu estar com tanta atenção a essas merdas enquanto dás as quecas caralho???
Até fiquei baralhada com tanta esquerda e direita...

Gaja Boa 2 disse...

Joachim Gonzales

Ola! Sê bem vindo ao nosso humilde tasco!
Aparados, claro!!

bjs

Gaja Boa 2 disse...

Miss Velvet

Gostei dessa que disseste das mulheres...hehehehehe

bjs

Gaja Boa 2 disse...

Meu

sê tambem tu bem vindo....
Presumo que tenhas então a varinha trabalhadora..hehehehe

Volta sempre
bjs

Gaja Boa 2 disse...

shadow in love

...que nem uma barra de ferro...hihihihihi

Gaja Boa 2 disse...

Mulheka

Pois também eu!!!
Mas...como diria outro alguem...que sá foda, desde que saibam fazer o serviço

bjs

Gaja Boa 2 disse...

Charmoso~

Não te esuqeças então de rezar um pai nosso antes de te deitares pa agradecer!!!!
sera esse o segredo do teu sucesso????

bjs

Gaja Boa 2 disse...

Jacinto Rego

Aqui só se contam histórias que valem a pena...pa gente se rir todos um pouco!!!

bjs pa ti tambem

INCÓGNITA disse...

Bem...se inclina pa direita ou para a esquerda, sinceramente nunca reparei... mas porra! No momento,quem é que vai reparar nisso? Eu só quero é que não falhe na performance... o resto é conversa!Agora vou lá reparar nisso...ganda narça que vcs tavam pa pensar nessas coisas,caramba!!
Miga, desde que o zé esteja em pé, n interessa se olha pa direita ou pa esquerda,fdxxx!!lol

beijos loucos

Anónimo disse...

Ora, para acabar a minha intervenção neste blog e quando se verifica que as arrecadadoras do animalzinho em discussão não se interessam se está virado para um lado ou para outro, o que interessa sim é que ele saiba fazer o seu trabalho, então sugiro que não comecem agora a perder tempo com este pormenor pois podem estar a perder tempos de enorme prazer, preocupem-se sim , com aqueles que tadinhos deles mal estão a entrar já estão prontos a saír ou da porta da garagem não passa a cabecita!...

Anónimo disse...

Gaja Boa 2,

Para além de uma longa experiênia,sou daquele tipo de gajos com o prazer sempre indexado ao feedback da parceira.
Irás percebendo que é da atenção recíproca aos detalhes que resulta a diferença entre uma foda e uma FOOOODA...
Quando o know-how se combina com o talento, o vigor e a ternura...nota-se bem a diferença,feita de pequenos detalhes.

Um dia lerei,deliciado,um post vosso sobre o "caír em boas mãos"...

Descomplicando o que agora te parece complicado.

Fico à espera...com madura paciência!

Bjs de Virgo

Anónimo disse...

@ Gaja Boa 2

Hmm... não sei... eu acho que isso do Salazar comer a freira e coiso deve ser só especulação... ou ejaculação, agora também fiquei baralhado... :?

@ Virgo

Não concordo. De caminho há nove anos que as esgalho com a canhota e não da sinais do desgraçado querer ir para a direita. Mas concordo quando dizes que ter a mão trabalhadora livre é prático. Eu sei porque sou dextro em tudo o resto (eheheh)

Eu continuo a apoiar a teoria das calças ou então uma causa mais fisiológica (alguém referiu uma tal veia?)

Oh Gajas, façam uma poll!!!1 :)

bjs inclinados

Gaja Boa 2 disse...

Incógnita

Lol
o "Zé" ate pode ser visgarolho, né?? lol

bjs

Gaja Boa 2 disse...



Acabar com a tua intervenção neste Blog??? Ou neste post??? Tu não me assustes carago!!

bjs

Gaja Boa 2 disse...

Virgo

Fiquemos então à espera que eu "cresça" mais um bocadinho...
lol

Gaja Boa 2 disse...

Kraluz Dabide

A da veia parece-me definitivamente a melhor!

bjs de poll

African Queen disse...

Muito bom! Gandablogue, como se diz na minha terra :).
Vou voltar meninas :)

Anónimo disse...

Pa esquerda, pa direita, pa cima, pa baixo, na diagonal...que interessa?
A parreca endireita tudo! Lol

Beijos gajada!

Gaja Boa 2 disse...

African quenn

Obrigadas!!

Tu volta! Cá te esperamos

Gaja Boa 2 disse...

Flor

Credo por momentos pensei que ías cantar uma musica da floribela: esquerda...direita....um dois tres bla bla bla....
hahahahaha

bjs