12 agosto 2007

Notícias cor de rosa - II

Dando continuidade aos post Notícias_Cor-de-rosa , aqui vos deixo umas novidades do caralho! Já devem ter percebido que é daquelas merdas que não interessam a ninguém, mas as revistinhas vendem-se e isso é que interessa.

Mel B Tinha Razão!





Relativamente à nossa Mel B das spice girls, parece que afinal o Eddy Murphy sempre é o pai. Vá lá que desta vez a gaja se lembrava com quem tinha andado a dar umas troncadas...ou atão tem uma agenda onde regista as fodas.... O Eddy é que não se deve ter ficado a rir porque soma e segue, e sendo assim já conta com 8 descendentes.....Eddy, amigo! É fodido, mas já deves ter ouvido falar em métodos contraceptivos, não?


Eddy....afinfa-lhe....já falta pouco pa teres a tua equipa de futebol....de onze!!!



Elsa Raposo Com Problemas de Saúde


Esta deve ser a melhor!



A nossa queridíssima Elsa o que não faz pra aparecer nas revistas! Quando leio o cabeçalho penso: "Oh foda-se! Coitada, tudo lhe acontece. Primeiro o aborto....agora o que será?"



Começo a lêr e vejam bem:






"Sofri uma pancada no peito que resultou numa contractura muscular e deslocou a prótese de silicone"






Ou seja, fodeu a puta da mama de silicone! Oh pá, desculpem lá. Mas eu cheguei a pensar que a senhora tinha algum mal, agora que deslocou o silicone? E???? Fica com a puta da mama torta??? Tadita, tenho mesmo muuuuuuita pena dela. Deve ter sido durante uma daquelas fodas selvagens, em que o seu dedicado parceiro apertou com mais força e zás! Silicone cúcaralho!



Ela agora, ao que parece vai ter que tirar e colocar uma nova, mama, entenda-se! E como precisa de repouso e tal, mundo pa Florence. E nós com essa merda? Fico fodida, ah coitadita tem que viajar pa repousar. Amigos, a mim quando me mandam repousar é na cama, capisce? Olha eu pó meu patrão: vou faltar uns dias, vou a Florence....descansar...ordens médicas! Pois, pois. "Sabe, desloquei uma mama e agora tenho que recuperar psicologicamente do trauma...". com um bocadinho de sorte ele respondia:"Oh miga! venha cá que eu ponho-lhe a outra igual e resolvem-se os seus problemas..."



Mas sosseguem. Além de mamas novas, a nossa Elsa diz ser uma pessoa "mais discreta e serena"...não porque só lhe acontecem desgraças e resolveu ponderar o estilo de vida, não!!!! É mais discreta porque já não é loura! Agora tem "extensões castanhas".... E claro, toda a gente sabe que o cabelo muda a personalidade de uma pessoa! Se pensarem bem nunca devem ter conhecido uma freira de caracóis fartos e louros....não! Têm que ter cabelo castanho, pra serem pessoas mais sensatas.... Foda-se!!! Não há realmente paciência pa gente tão fútil.


Não a prisão de luxo!!




A Paris Hilton, sim a loura fodilhona que não usa roupa interior! Aquela que acha que é actriz, mas o único filme onde a vi representar bem foi aquele de foda caseira, que andou aí a circular na net! Tenho a certeza que os gajos todos viram...



Esta jobe diz que "Deus deu-me uma nova oportunidade e quero aproveitá-la". Ou seja foi pá pildra por conduzir sem carta depois de esta lhe ter sido retirada por conduzir bêbada que nem um cacho. Os 45 dias a que foi sujeita vão ser passados numa prisão estadual, recusando assim os luxos de telemóvel, computador e televisão. Diz ela que foi com receio de ser criticada pela imprensa! Ela??? Receio de críticas???? Não me fodam pá! Atão gaja que já fez de tudo pa chamar a atenção, agora vem com moralismos de Deus e tal?? Vai lá vai! Pois, pois, pois...Só faltava a senhora vir dizer que se acabou a vida de boémia e que ía comprar cuecas....




Não a devem ter revistado bem, ela levou de certeza um vibrador imbutido na parreca pra passar melhor os dias...Porque ninguém muda assim de um dia pó outro...





E prontes! Estão as actualizações feitas! Tenho a certeza que serão pessoas muito mais felizes depois de lerem estas importantíssimas notícias.....
Desculpem lá o atraso na informação mas ... estou de FÉRIAS...

69 comentários:

Anónimo disse...

sobre a primeira, pois que abra sempre a coninha para entrar o faz meninos, porque a população bem precisa de aumentar e todo o gajo gostará de foder uma gaja como ela.
Quanto à Elsa,pois claro que é um enorme problema psiquico que a senhora tem, tudo lhe acontece, desde bater em jornalistas, ser julgada em tribunal por isso, partirem-se as mamas, empramnhar a torto e a direito, um namorado por semana etc.etc. é mesmo uma noticia diária de manchete.
Sobre a terceira vedeta, é pá, então a gaja bem tenta redimir-se mas o facto é que de certeza que continua a foder prá frentex e que não lhe doa a cona como a mim não doeria o caralho se a apanhasse pela frente!...

Anónimo disse...

AH!... Esqueci-me de dizer que a gaja não precisava de levar vibrador, pois lá na prisia haverá certamente quem tome muito bem das suas vontadinhas e talvez até venha de lá com outros apetites....

Anónimo disse...

Ainda bem que aqui atrás havia uma cama senão... Inventava um nova sigla:

CNCRAPC

( Cornos No Chão a Rir Alto Pa Caralho )

Vai saber a Elsa pôs as cenas castanhas para compensar a perda de intelijumência causada pelo entorse mamário. Mas parece sério, por que a julgar pelas olheiras a mulher não deve der dormido muito.

Ou então passa as noites a foder. É, deve ser isso.

Quanto à Paris, não há nada a fazer. Ela vai rodar as condenadas todas na primeira semana. Televisão para quê?

Bjs célebres ^_^

Rafeiro Perfumado disse...

Eu não vi o vídeo da Paris! Cena, pá, ando sempre nos sites errados!

Maria Papoila disse...

Porque não me arrependo de vos ter conhecido, colei-vos um selo!
"The Power of Schmooze Award", ora tomem lá mais um prémio para adicionar aí à vitrine!

Gaja Boa 1 disse...

Essa da Raposo... Se fosse uma anónima qualquer, o rótulo seria "puta do caralho", assim como é capa dessas revistas, é porque sofre de "instabilidade emocional"!!!

Enfim...

beijos boazona

Bruno Fehr disse...

Foda-se estou mesmo desatualizado. Aquele dois papos de olhos é a Elsa Raposo? Ainda me lembro de quando ra gajo para lhe dar umas bombadas e roer-lhe a silicone. Foda-se mas agora tens os papos do olhos maiores que as mamas.

Pode ter sido a contractura mamária que lhe deslocou a silicone para os olhos.

Quanto à Hilton, nem que essa puta me pagasse, no entanto com a irmã, nem pensava duas vezes, era até partir a pila!

Tony Soprano disse...

Realmente estas vacas do caralho que não tem outro nome, lá por serem cantoras (não percebo que caralho de opinião essa), sex symbols (yah, para aí no século passado, pois agora já está fodida e refodida), ou neta de um gajo rico pa caralho (pois tirando isso só deve saber levar com ele e gastar rios (tipo o amazonas) de dinheiro), lá vão vendendo revistas... Mas o facto é que essas revistas vendem e vendem bem... Será que as avariadas dos cornos são elas, ou será que somos todos nós que ainda andamos atrás destas actualidades...

Mas olha por mim era dar-lhes um belo dildo king size pelo natal e mandá-las para a Sibéria...

African Queen disse...

Fartei-me de rir... esta malta de facto atinge um ponto de ridículo sem retorno. Mas sabem que depois fiquei a pensar que... ok a gente tem de se rir com qualquer coisa e o mundo tá tão fodido que não nos dá muitos motivos, por isso temos de alimentar o ego desta gente fútil para termos os nossos palhaços de referência, mas o certo é que falamos desta gente e é isso que eles querem. Enfim, de qualquer forma gostei de acordar a rir para variar em vez de levar logo com notícias da Maddie, do raio da economia ou do aquecimento global.
Só queria fazer-vos um pequeno reparo... os exemplos são bons mas são só de gajas e há muito gajo fútil e ridículo na imprensa cor de rosa... desculpem mas é deformação femninista... não há necessidade de reforçar o esteriótipo da loira burra. A gente sabe que elas andam aí mas não são as únicas.

2 idiotas super hiper ri fixes disse...

nada melhor para espantar o sono, do que ler um post teu!
Tou-me cagando se o Eddy foi pai outra vez ou se a outra não usa cuecas para andar andar com o grelo sempre arejado. A maneira como falas disso é que tem imensa piada. A Elsa que compre uma bomba de dar ar nos pneus que cá lhe arranjamos a mama descaída.

Bjs e boa semana
Borboleta Azul

Joachim Gonzales disse...

Ora ai estão 3 personagens que não me dizem nada, a Spice nunca foi do meu agrado, a Elsa já agradou a todos mas nenhum fica com com ela muito tempo, a mulher não é uma puta, não vale é nada, já Paris Hilton, não me diz mesmo nada, quer dizer eu casava com ela, ser dono de uma cadeia de hoteis até me parece um bom casamento, o problema era apresentar esta figurinha à familia...
Resumindo, nem para putas servem...

João M. R. Alves disse...

Apesar de não ser um leitor assíduo dessas revistar Cor-de-rosa, quando apanho uma gosto de folhear e ver as "novidades" bombásticas, e fico abismado com a informação aí encontrada, de facto vivemos numa sociedade podre, onde a tristeza dos outros é a nossa maior alegria, onde a Bilhardiçe predomina e o povo vibra.
Quanto a esse JETSET, puta que os pariu, com tanta maneira de se mostrarem positivamente, e enrredam logo por caminhos menos próprios...
Era junta-los a todos e pôr nas Ilhas Selvagens a pão e água.

Da Madeira...

The one you know disse...

Eu já achava que este blog estava cor-de-rosa demais! Então agora com este post...

Silêncio © disse...

Ohhh Gaja Boa 2

Fartei-me de rir caraguhhhh

LOL

Olha começando Pela Paris Hilton...
Essa Gaja virou freira agora foi?
Nao me lixem que diabo...
Mais uma manobra de Marketing e mai nada!

Tadinha da Elsa Raposo!
Eu ao menos nao sofro dessas merdas foi abençoada pela mae natureza de uns belos peitorais!
Nao preciso dessas merdices de siliconas ops silicones... lol

Ai Mel B...
A gaja deve sabe-la todinha!
Agenda...
Dia X mandei a keka com o Y...
Dia Y mandei a keka com o X...
LOLOLOLOLOLOL

Beijokas com sabor a ferias!!!!

P.S.: Agora vou até a praia deitar-me que nem uma lagartixa a apanhar sol...
hehehehehehe

Fuiiiiiiiiiiiiii

:D

MiSs Detective disse...

agora je suis très content :):):) obrigada por estas noticias. vou ali descansar na polinesia francesa que isto de ir ao porto num dia e vir no seguinte é cansativo o meu chefe disse pa ir descansar pa poli com tudo pago e eu vou!

Francis disse...

porra tudo noticias antigos cumó catano pá...não esperava uma coisa destas pá...porra pá...mas estamos a falar de quem ?

mel b, esperta.
elsinha, é preciso azar catano.
parisinha, porra estrela é estrela.

Gaja Boa 2 disse...



Ora aí temos a opinião. São putas? Que se foda...enquanto tiverem parreca haverá sempre quem as foda!!
lol

bjs

Gaja Boa 2 disse...

Kraluz dabide

As olheiras da elsa são o PDI. Dessa ninguem foge.
Quanto à Paris acho que tens razão...afinal o que são 45 dias pa tanta reclusa a experimentar???

bjs soltos

Gaja Boa 2 disse...

Rafeiro perfumado

xiiiiiiiii.! Imperdoável!!!

Anónimo disse...

Depois de ler estas noticias sinto-me outro!:(
Beijos cor-de-rosa

Gaja Boa 2 disse...

Maria Papoila

Eia um selo!!! Já lá fui ver. Muito agradecidas e em breve iremos expor aqui na nossa montra!

bjs agradecidos

Gaja Boa 2 disse...

Gaja Boa 1

Exacto! tu percebeste a ironia do post! Só nos lixam com mrdinhas que não têm jeitinho nenhum!!!

bjs

Gaja Boa 2 disse...

Crestfallen

São sim senhora! E não é das mais recentes da senhora!
A mana da Hilton não conheço, falha minha!

bjs desactualizados

Gaja Boa 2 disse...

Tony Soprano

Acho mesmo que as avariadas dos cornos não são elas. É quem compra estas revistas...Á minha custa não ganham que eu não gasto dinheiro nessas merdas. Prefiro a cerveja.
Eu ajudo a pagar os transportes de as mandar pa siberia!!
lol

bjs

Gaja Boa 2 disse...

African Queen

oh pá foram gajas porque calhou! Era o que vinha na revista! Se fores ler o post anterior iras encontrar referencias à perola castelo branco!!!
Aqui não se descrimina ninguém...é tudo a eito! lol

bjs morenos

Gaja Boa 2 disse...

2 idiotas fixes

lololol
Claro que as notícias são cagativas! apenas me apeteceu expor o ridiculo daquilo que se vai lendo na imprensa portuguesa! E nada melhor do que rirmo-nos...

bjs

Gaja Boa 2 disse...

Joachim Gonzales

Ora nem mais! creio que percebeste a ideia do post!!

bjs atentos

Gaja Boa 2 disse...

joão MRAlves

Ora já somos dois! tambem não as compro mas se apanho uma dou uma vista de olhos mas sempre com tom de ironia...com muita peninha delas...
E nas selvagens estariam bem? Não me parece que o nosso tio jardim permitisse este gado solto por lá

bjs

Gaja Boa 2 disse...

The one you know

Pink!! Essa é outra que tambem não bate bem dos cornos!
Quanto à cor podes sempre optar por um monitor a preto e branco!

Gaja Boa 2 disse...

Som do silêncio

É tudo uma questão de marketing. Já a Madonna dizia que não importava que falassem mal dela, desde que falassem... ela lá sabe!!

bjs de férias

Gaja Boa 2 disse...

Miss Detective

Ahhhhhhhhh
Mas que rico chefe!!! também quero!!

lol

bjs polinésicos

Gaja Boa 2 disse...

Miss Detective

Ahhhhhhhhh
Mas que rico chefe!!! também quero!!

lol

bjs polinésicos

Gaja Boa 2 disse...

Francis

lol
São antigas pois! Eu avisei!
Taditas delas...

Bruno Fehr disse...

A outra mana chama-se Niki Hilton. É muito mais bonita, tem cerebro e usa-o. Ah, e trabalha! Tem a sua marca de roupa, que ela própria desenha. Não é famosa por isso, mas pelo menos não anda na boca do mundo, por merdas que não lembram ao diabo!!

http://www.absolutenow.com/photos/sr308_hilto88641016.html

É a que está vestida :)

Andreia disse...

coitada da mel B, é preciso ter azar, engravida e ainda por cima é do Eddy Murphy, que pensa que tem graça. quanto às outras 2, a Raposo é maluca, mas como é famosa (ou plo menos pensa que sim) a sua condição de doida varrida é apelidada de instabilidade emocional ou o que seja o que for, a Paris, epa se fosse uma zé ninguém teria ido dentro por alguns meses ou anos e proíbida de se chegar perto de um carro, mas como é herdeira dos hóteis Hilton, sai ao fim de 45 dias... ai ai

há um programa na fox life cujo cast é ela e a sua amiga Nicole Ritchie ou que é, auto intitula-se de The Simple Life, pois tá claro, só podia ser, aquelas 2, vida simples, muito...

Aninhas disse...

Não se aguenta a E. Raposo...
Nem tão pouco a Hilton!
Já o amigo Eddy teve o que merece, queiram desculpar...
Hello again!
**bj

Adriano Bichano disse...

Elsa Raposo e Paris Hilton, as duas, juntas, todas peladas, fariam as delícias do José Pedro Sousa. Agora e Eddy que se cuide, porque não se protege e, como tal, sujeita-se a limpar o garrote.

Eu, por cá, cá me vou safando.

Parabéns Gaja Boa 2. Aparece para beber um copo e, se tu quiseres, levo-te ao Rio de Janeiro dentro de um mês.

Passei pelo Rio de Janeiro e depois dei uma saltadinha a S. Paulo a convite da Angela Dutra de Menezes. Ela queria conhecer-me porque eu sou um português que vos pariu. É claro que no Rio tive um presente maravilhoso. No meu blogue conto tudo.

Soraiadodot disse...

vejam as fotos da elsa raposo no funeral do barao qq coisa, que aí é que vao ver, a senhora parece a minha tia-avó gordinha e embrulhada num xailezinho...o melhor é que as revistas fazem o favor de por o antes e o depois só para a diferença ser mais notória...

Anónimo disse...

Alguem me consegue dizer como posso ver o filme caseiro da paris hilton??? V� l� sejam porreiros ;)

Nanny disse...

Porra gaja!!!!!

O que eu me ri aqui, que até já me perguntavam da sala o que é que se passava... chiça! Só tu!

Atão a loira achava que por pôr extensões castanhas ficava mais discreta? É mesmo burraaaaaaaaa, carago!

A Paris, depois chorou muito, coitadinha.... parece que o avô a queria deserdar do império de hóteis e afins... imagine-se!

Beijocas pras gajas e continuação de boas férias

Casal Nómada disse...

Deixem estar... pq de gente fútil está o mundo cheio. E se assim não fosse, sobre quem escreveríamos nós a desdenhar forte e feio?
bjs nómadas e saudosos

Topo de Gama disse...

ahahaha Sempre ao nivel!!

O ke dizer?? ;D o Eddy é um gajo com pontaria certeira pra caralho! Aquilo é tiro e queda!
Ai ai ai.. a Elsa.. Confesso, essa até com a mama deslocada até as contas! Ia na mesma e com violencia!! TAUUUU

A paris é uma pega.. é ísso!

Beijos grandes gaja :D

Anónimo disse...

Oh Gajas boas da blogoesfera!
Não é a primeira vez que cá venho (aliás, nem me lembro como é que cá vim parar às uns meses), até nem despenso a vossa escrita! Mas hoje é a primeira vez que comento, e neste post porque encontrei isto

http://www.musica.iol.pt/noticia.php?id=842597&div_id=3322

e ri tanto, que só me apeteceu partilhar convosco!

Continuem com os post, porque eu adoro lê-los!

luafeiticeira disse...

Vocês, realmente, são exímias em captar a futilidade do dia a dia e darem-lhe a cor do blog que nos faz ficar mais bem dispostos.
jocas enfeitiçadas

Ácido Cloridrix HCL disse...

Olá,,, tudo bem por aqui???? Em primeiro lugar as minhas desculpas pela ausência,,, estive fora a trabalho,,,, voltarei aqui em breve,,, PROMETO, e o prometido é devido!!!! Para já,,,, venho informar que estão respondidos e anexados ao Dicionário do Sexo todos os comentários às letras A e B (abstinência e bisexualidade),,,,, e que abrimos mais um debate na Letra C – Cunilingus!!!! Como sempre, gostaríamos de ter o teu sábio comentário e voto na matéria….. Obrigado,,,, HCL …. Link: http://sexohumorprazer.blogspot.com/2007/08/dicionrio-do-sexo.html

Gaja Boa 2 disse...

Crestfallen

Muito obrigada pela informação!!
Afinal o problema não é genético, a Paris é que não bate bem dos cornos

bjs informados

Gaja Boa 2 disse...

Andreia

Eu acho que também já vi esse programa! Enfim, lá tá! Vende-se...
bjs

Gaja Boa 2 disse...

Aninhas

Exacto!!
Cada um tem aquilo que merece! E deves ter reparado que não tenho pena nenhuma delas...

bjs

Gaja Boa 2 disse...

Adriano Bichano

Quem é o José Pedro Sousa? Desculpa lá a ignorância!!
E levas-me ao Rio de Janeiro?? Bora lá atão!
Vou cuscar no teu blogue

Gaja Boa 2 disse...

Bunny

Claro! É tudo uma questão de markting!!

bjs publicitários

Gaja Boa 2 disse...

LWIS

O filme da Paris andava no you tube mas já não tá lá! Tenta noutro site!!

Gaja Boa 2 disse...

Nanny

hhahahahhaha
Ai ía ser deserdada??? Bem me quis parecer que aquela boa vontade toda tinha história! Coitadita! Agora percebe-se. Imagina que perdia toda aquela fortuna!!! Não pode ser...vale tudo.

bjs de férias pa ti tambem

Gaja Boa 2 disse...

Casal nómada

Ora sejam bem aparecidos!!
E tens razão! tem que haver gente assim pra nos nos irmos entretendo!

bjs pos afilhados

Gaja Boa 2 disse...

Topo de Gama

Atão já descobriste a tua parceira de blog??
Vai dando notícias!

bjs po gajo mais maravilhoso

Gaja Boa 2 disse...

Menina do mar

A Britney também é outra que tal! Aliás, andavam sempre juntas e sem cuecas!!!!
Tu comenta à vontade sempre que te der vontade!
Por cá os posts vão continuando!

bjs salgados

Gaja Boa 2 disse...

Lua feiticeira

lol
Somos, não somos? Olha, ao menos vamos nos rindo!

bjs de feitiço

Gaja Boa 2 disse...

Acido cloridrix

Tas aperdoado!! lol
Já lá vamos comentar atao o Cunilingus...

bjs

Ácido Cloridrix HCL disse...

A CASINHA COR DE ROSA

Uma casinha cor de rosa,

Pertencente a uma mulher,

Linda e formosa.

Tinha medo de ser feliz,

Pobre mulher, pobre senhora...

Não tinha ninguém...

Não tinha amor

e, nem amava alguém,

Poderia haver no mundo,

Criatura mais infeliz?

Só que certo dia aconteceu,

Surgiu um moço risonho

Na sua vida...

Surgiu, como num conto

De fadas,

simplesmente apareceu,

Foi quando a mulher,

Linda e formosa,

Que mora na casinha cor de rosa,

De posse deste amor,

Do moço rico da cidade,

Envaideceu ficando mais bela,

E, cheia de felicidade!

PEIXE disse...

São pessoas destas que me alegram o meu dia por ser feio,porco, pobre mas feliz comigo próprio!

beijos

Andreia disse...

elas são tão burras que aquilo até mete a sua piada...

Gaja Boa 2 disse...

acido cloridrix

fooooooooooooooda-se!! Tavas inspirado!!
Toma lá um beijo cor de rosa atão!

Gaja Boa 2 disse...

Peixe

então já somos dois!

bjs

Gaja Boa 2 disse...

Andreia

Exacto!! Daí o post!

bjs

lumadian disse...

Sinceramente, não encontro muita diferença entre a Elsa Raposo e a Paris Hilton, parece-me que ambas são putas, fúteis e pouco ou nada sabem fazer além de abrirem as pernas.
Gosto muito do blog.

Peste disse...

lol

o q eu me ri com a cena da Elsa Raposo

lol

muito bem visto!!

Gaja Boa 2 disse...

Lumadian

Pois já somos dois! A única diferença que lhes encontro é a língua materna...
Obrigada pelo elogio ao blog

bjs

Gaja Boa 2 disse...

Peste

Eu tambem me ri....
bjs

Anónimo disse...

Cambada da putas não valem um caralho.
Das caldas

Gaja Boa 2 disse...

anónimo

pois é isso mesmo que elas são, mas como são da alta society chama-lhe apenas libertinas...