15 Agosto 2007

Histórias de Ultramar

Aqui há tempos a Gaja Boa1 contou umas histórias engraçadas de gajos desesperados em terras estrangeiras. Ora bem, meus amigos!

Mudam-se os tempos mas não se mudam as vontades... Senão vejamos por esta história que um amigo teve a delicadeza de partilhar comigo.

Estavamos no ano de 1974, plena guerra colonial. O nosso soldado, um rapaz enxutinho, sangue na guelra, é recambiado para a cidade de Lourenço Marques, actual Maputo. O ambiente que se vivia era de guerra, mas onde há guerra há amor, e onde há amor há foda!!! O moço tinha estado em plena selva de modos que quando chega à cidade não consegue ficar indiferente às cachopas que ali se passeam. Corpos bem delineados, voluptuosos, pele cor de pecado e que ainda por cima não se faziam rogadas em afiambrar um magano da metrópolis.


Toda a cidade cheirava a sexo e acabava por enebriar o mais dos frígidos! o nosso soldado não é excepção e andava a modos que hipnotizado por todo aquele ambiente. Os clubes dançantes estavam na moda e numa dessas noites de roço e apertos apercebe-se que está a ser galado por ...um gajo!!! "FOOOOOOOOOOda-se!...Quésta merda, caralho?" O incómodo é sentido mas a insistência do galador leva a que o nosso jobe comece a reparar que esse senhor até podia ser rabeta, mas que estava sempre acompanhado por belíssimas mulheres, lá isso estava!!! O espírito tuga veio ao de cima e resolveu tirar proveito da situação.

Permite uma aproximação...trocas de palavras...e depressa foi convidado para uma "festa particular" em casa do tal rabeta.



"Glória, glória" mas, não fosse o-que-pega-de-empurrão ficar com ideias, tratou de arranjar companhia feminina pa ir com ele à dita festa. Pa dar aquele ar de "Tou aqui mas trouxe uma dama porque só estou interessado nas tuas damas!" Ele já só pensava nas vistosas fodilhonas...


O ambiente era ainda melhor do que o nosso gajo estava à espera: boa música, álcool e muitas muitas gajas boas!!! A claridade era pouca (pra combinar com a pele das senhoras....hehehehehehe desculpem mas não resisti à piada....mas siga!) Muito roço, apertão...enfim uma verdadeira órgia!!! heheheh

Eis que, de repente, o nosso soldado começa a sentir uns apêndices estranhos por entre aqueles corpos...."Fooooooooda-se......Pilas???? Estas gajas têm pilas????? Puta que pariu!"

A desvantagem numérica era notória e o magano só queria desertar. Que aflição...foi um abrir socos por tudo que se mexia até chegar à porta pa se escapulir. Só sossegou, já a kilómetros dali...


De certeza que a maior parte dos gajos está a pensar:"que toto, atão não se vía bem?" Mas não se esqueçam que os tomates cheios toldam a visão, além de que naquele tempo travestis não eram propriamente o que se estivesse à espera que aparecesse pa tomar café!

Outros vários amigos meus também já foram iludidos. Um ía no comboio, gaja boa, conversa daqui, conversa dali, depressa o roço começa até que ele lhe põe a mãozinha debaixo da saia e....tcharam...brinde!!!!!

Não sejam presunçosos. Nem sempre é fácil distinguir uma berdadeira gaija de uma gaja-gajo!!! Ah e tal eu não me engano... Ah pois não! Adorava ver esses que falam, falam, a cair como tordos....aposto que são os 1ºs a serem enganados, mas acham que contam??? Acham???? Foda-se! Se algum dia lhes acontecer ficam caladinhos que nem ratos!!!!! É que nem tomates têm pra admitir um erro ...

Ninguém é perfeito, toda a gente já foi enganada alguma vez, portanto há que saber contornar a questão e até saber fazer disso uma bela historia!
Por isso o gajo que me contou esta história na 1ª pessoa só revelou ser isso mesmo! Um ganda gajo!



Ah!! E antes que começem praí a fazer filmes...não tenho nada contra travestis. Aliás aprecio bastante espectáculos de Drag Queens!

83 comentários:

disse...

Boa e acredito que veridica passagem por terras tão longinquas, eu também andei por essas bandas e realmente havia muito disso em L.M. , existia mesmo um grande café que seg. diziam , a clientela era á base de gajos a pegar de empurrão.
Esse Soldado, teve ainda alguma sorte em ter saído de lá sem ter levado umas beijocas das BICHANAS!
IA COM TANTO ENTUSIASMO PARA DAR UMA FODITA e ia sendo muito bem fodido, tal como dizes, quem disser que com ele nada disto acontecia, nunca pode dizer desta água não beberei.
As merdas que tu vais descobrir!.. Efeitos de fÉRIAS?
Beijinhos bem MACHOS!....

M Felgueiras disse...

Pois eu continuo a achar que na grande maioria das vezes dá para notar...Será!!!

African Queen disse...

Ehehehe.. adoro estas histórias! É que nos tempos em que Portugal era um país medieval, cinzento e retardado (a coisa começou a mudar pouco depois de eu vir ao mundo, mas infelizmente ainda não mudou o suficiente) nos Palop vivia-se noutra dimensão de desenvolvimento, liberalismo e sanidade mental :). Conheço bem essas paragens, de viagens bem mais recentes, é certo e apesar de todas as dificuldades que por lá se vivem se hà coisa que não se perdeu foi o sentido da festa, a sensualidade e a sexualidade desenpoeirada.

Bunny disse...

por acaso até gostava de ver a cara de alguns dos meus amigos que se armam em 'mais machos' a caírem numa dessas...
é que muita gente fala fala, mas depois caem que nem patinhos...kaka...ké esse apêndice que trazes aí oh bela
xD

AcidoCloridrix disse...

Ultramaratona (*)


Você ganhará!... Anote.
Respeitam-lhe muito o trote
Todos os que são do meio.
Há de conquistar vitória!
Pra o nosso País a glória,
Que de "espertos" anda cheio.

mammy disse...

Achei graça ao episodio, mas estou aqui porque nesses novos paises que ja foram nossas provincias, ja há muito que eram desenvolvidos ou seja sem tabus. Lembro com saudade que ja bebiamos cocacola e cá ainda era proibido. E nao só... tenho imensa pena que os politicos tenham estragado terras tao maravilhosas.

Horácio Lobo disse...

Ora aqui está uma história interessante! Parabéns pelo blogue e humor refinado...

luafeiticeira disse...

eh eh, muitos gajos há a quem eu gostaria que acontecesse o mesmo, daqueles que dizem: "Eu cá nunca me engano".
jocas

FC disse...

nada como regressar de férias e ler estas pérolas... ;)

Quanto ao tema, tenho uma amiga, o Inês que é de parar o trânsito ;)

by the way - prémio para vcs lá no meu canto

bjs sulistas

Nanny disse...

Acho que já vos tinha contado... mas junto ao Instituto onde estudei havia uma série de bares... bem frequentados, claro... nós bem a(o)s víamos a chegar... e olha que algumas(ns) delas(es) bem mais femininas que muitaaaaas mulheres! Corpinhos de fazer inveja... olarilas! (este olarilas encaixa aqui que nem ginjas, lol)

Beijos da gata para as gajas

Elza disse...

Olá!!
Estou passando por aqui para dar meus parabéns
pela sua indicação, ao prêmio blog 5 estrelas!
Seu blog é muito original, parabéns 2x!
rsrs...
=]

Diabba disse...

Já repararam que essas histórias só acontecem aos gajos? Já alguém ouviu falar duma gaja que dissesse "ah e tal era um gajo tão giro, vai-se a ver, não tinha pendurezas" não, pois não??

Mas essa coisa do macho ser enganado por uma gaja "super-hiper" boa, conheço quem já foi, que garante não ter mesmo dado por nada, os beijos (diz ele) eram fantásticos... o problema colocou-se quando a mão dele subiu pela perna "dela"... hihihihihi

beijo d'enxofre

Crestfallen disse...

É verdade que dá para identificar, mas também é verdade que muitas vezes não dá. Identifiquei um numa discoteca quando me apresentaram. Aquele gajo era linda :) mas eu bêbedo perguntei-lhe sera gajo. Sóbrio ficaria na dúvida.

O país onde é mais difícil de identificar é sem dúvida na Suécia. Eles são frontais e dizem-te logo o que são, não tentam enganar, mas tu olhas e dizes para o corpo e dizes, "foda-se!". Mas lá está aquela merda tem um brinde... ou será fava?

Crestfallen disse...

por falar em foda-se, hoje ando a escrever bem como o caralho!!!

João M. R. Alves disse...

Lourenço Marquês......Terra que me viu nascer...infelizmente não me lembro de nada, só sei que que meus pais adoravam aquela terra...
Mas travestis há em todo o lado, e é com cada um a fazer inveja a muita mulher...e de deixar os tipos loucos de tesão seguido de disilusão, hehehehe
Pk não é muito usual vêr as mulheres a se passar por homens???
Havia de ser bonito, havia!...
(*) Madeirenses...

Tony Soprano disse...

Engraçado, mas este post não está a ter assim tantas bocas foleiras... Cá para mim tocaste mesmo num assunto que ainda é tabu para a grande maioria... Eu por acaso nunca me vi numa cena dessas e espero nunca passar por isso, precisamente porque os (as) há que nunca imaginarias que são gajos... posso dizer que dessa água não beberei, mas não posso dizer que não irei provar e só depois é que vi que afinal era vodka e não água...

Fiquem bem.

Screw you guys, I'm going home disse...

Maçã de Adão e e o queixo/mandibula forte. A primeira as mulheres nunca a têm, e caso tenham a segunda então é porque cortam lenha na Sibéria.

A mim, de frente e de perto, nunca me enganaram.

Parabéns pelo blog, blablabla, etc e tal.

Francis disse...

porra, essa merda deve ser a pior coisa que pode acontecer a um gajo...mas tambem é preciso ser uma beca de totó, não ?

disse...

Volto aqui p/ dizer que conheço L.M. (MAPUTO) como quase as palmas das minhas mãos, passei lá grandes momentos, na altura ( como alguem aqui faz refª)já existia por lá um grande desenvolvimento, foi lá que se estrou o filme o ÚLTIMO TANGO EM PARIS, e que só passados muitos mezes entrou em Portugal, lá se bebia de tudo enquanto por cá para além da coca cola até a Fanta era proibida, pena é que não fosse lá a METRÓPOLE E por aqui uma Colónia, foram os chamados Retornados que trouxeram coisas novas entre as quais vicios danados.
É simplesmente um mundo diferente!...

PEIXE disse...

oiiiiii

Lourenço Marquês
beutiful city by the sea
where the nigths are gay
and sky is blue.

lolll

Histórias destas não tenho, mas quando passo pelo jornal noticias apartir da meia-noite, ao longe enganam ao perto fico na dúvida!
loll

Beijos assexuados

Adriano Bichano disse...

Uma vez um amigo meu esteve uma noite inteira a beijar um gajo pensando que era gaja. E eu gozava a cena como um louco. Depois levou o gajo para a cama e, calculem só o que aconteceu. A cena passou-se num bar de alterne.

Faminto estou do teu prazer, menina,
Desejar-te toda, buscar-te, é minha sina,
meu objectivo, sonho e projecto.
Em pétalas lascivas
quero desfolhar-te,
sugar o teu néctar,
hei-de saciar-te
e realizaremos este amor secreto.
Deixa-me sugar-te, minha flor,
e em troca,devora-me, por favor...
Tem pena de mim, do que sinto,
vem para saciar-me,
que da tua carne
eu estou faminto...

E muito!!!!!

Joachim Gonzales disse...

Apoizé... Andei por Maputo uns tempinhos, estiva em tete e no songo, e a impressão que dá é que por aqui não tens a verdadeira beleza africana, não fui enganado, e ainda bem, mas não me admira nada que alguém tenha sido, admira-me ter conseguido fugir, porque quando o fogo aperta não deve ser facil escapar... hihi

Tenho saudades de africa, não por essas razões, mas ainda se vive muito do toque dos cheiros, das demonstrações, tudo muito menos ocidental, mas que pode ter um toque romantico e com nivél, as africanas quando procuram "Carne Fresca" querem um cheirinho a ocidente, sexo carnal já elas t~em que chegue...

Beijos saudosos...

AcidoCloridrix disse...

Gaijas do norte têm uns gandas tomates carago!!!! HCL

Andreia disse...

pagava pa ver isso acontecer aod ditos machos latinos, bem eu 1a vez vi uma gaja de tras (na altura eu achava que era gajo) e tive a olhar pó cu a pensar "ia, ganda cu" dp vira-se e eu fikei "foda-se!! é uma gaja!ARGH!" desd entao tnh cuidado ao olhar pos cus dos gajos... yikes...

beijos não confundidos

Gaja Boa 2 disse...



Pois! As merdas que eu descubro! Deve ser do bronze hehehehe

bjs

Gaja Boa 2 disse...

M Felgueiras

Eu já tive mais certezas! Alguns nota-se mas já vi fotos de supostas gajas que eram bem boas que afinal eram gajos!!!

bjs

Gaja Boa 2 disse...

African Queen

Realmente ainda há muita coisa a ser mudada! Eles são pobres só na carteira! De certo são mais ricos de espírito que muitos países ditos desenvolvidos!

bjs africanos

Gaja Boa 2 disse...

Bunny

Pois também eu! E se calhar são os que pensam que são os maiores que mais depressa caem! São tão gulosos..hehehee

bjs

Gaja Boa 2 disse...

AcidoCloridrix

uau! Temos poeta carago!!

Gaja Boa 2 disse...

Mammy

Ricos tempos recordas de certeza! Fizeste lá coisas bem boas! hihihihi

Gaja Boa 2 disse...

Horácio Lobo

Obrigada! Volta sempre...

Gaja Boa 2 disse...

Lua Feiticeira

Exacto!! A esses é que devia acontecer isto!

Mas calma! deixa-os pousar!

bjs

Gaja Boa 2 disse...

Fc

Ora seja bem vindo! Correu tudo bem?
Um prémio?? Vou já la ver carago!!

bjs nortenhos

Gaja Boa 2 disse...

Nanny

É o que eu digo! Algumas enganam bem! Há que reconhecer...

bjs pa gata

Gaja Boa 2 disse...

Elza

Ainda bem que gostaste!
Mas que indicação de blog de 5 estrelas? Deve ser das férias...

bjs distraídos

Gaja Boa 2 disse...

Diabba
Realmente não conheço de nenhuma história de gaja enganada!!! Bom reparo!!

bjs atentos

Gaja Boa 2 disse...

Crestfallen

Sim, superaste-te!
Mas tenho que ir à suecia carago! Ora se fala nas gajas podres de boas de lá, agora tu falas nos travestis fabulosos!
Será um destino a ter em conta!

bjs

Gaja Boa 2 disse...

João Alves

Pois...a diabba tambem ja questionou isso! Afinal qual é então o sexo forte??? lol

bjs do continente

Gaja Boa 2 disse...

Tony Soprano

Boa Pergunta!
Sera realmente tabu??
Ou estara a clientela habitual de ferias???? Aqui fica a questão!

bjs baralhados

Gaja Boa 2 disse...

Srew you guys...bla blabla

Nunca digas nunca...
Obrigada!

bjs e tal etc

Gaja Boa 2 disse...

Francis

Oh pa não sei! Já vi isto acontecer a gajos bem ratos...

Gaja Boa 2 disse...



Viva os retornados e mainada!

Gaja Boa 2 disse...

Peixe

hahahaha
Estás inspirado...
Pois...a dúvida! Só mexendo pa ter a certeza!!

bjs salgados

Gaja Boa 2 disse...

Adriano Bichano

Outro poeta! O verão faz maravilhas...
Eu tambem já assisti a uma cena dessas...ele só deu conta quando lhe apalpou a parreca que afinal tinha tubinho!

lol

Gaja Boa 2 disse...

Joachim Gonzales

devem ser terras maravilhosas ja que aqui todos os que lá estiveram deixam linhas de saudades!!

bjs

Gaja Boa 2 disse...

AcidoCloridrix

Têm????
As gajas???
Pa n sei , os gajos estão bem servidos!
lol

Gaja Boa 2 disse...

Andreia

hahahahahaha
Afinal tambem acontece às gajas...

bjs reconhecidos

Charmoso disse...

Nada como resolver o assunto com charme e diplomacia! A mim não me preocupa apanhar um travesty, dado que estou seguro da minha sexualidade!

bjs com charme

Capitão Merda disse...

Nesta não me meto.
De Ultramar nem ouvir falar! Já me bastam as secas que me dá o meu velho, que andou a combater em Moçambique...

disse...

Para o Capitão Merda,é bom que não se meta então se para aí não está virado se está farto das sécas do seu velho como diz, mas o seu VELHO, como tantos outros e eu,temos sempre orgulho de contar peripécias vividas num sitio de onde uns conseguiram regressar e outros não, oxalá na sua vida nunca venha a sentir na pele metade dos sofrimentos que o seu VELHO e outros passaram, mas talvez se viesse a passar por algo semelhante já soubesse dar algum valor a quem tem necessidade de desenvolver muita coisa que fica eternamente guardada no coração, muita coisa que modificou a pessoa para toda a vida, portanto senhor capitão, oxalá nunca seja preciso recorrer a outras tropas para o salvarem de uma emboscada da vida!...
Essa do VELHO e da VELHA, é outra das misticas ganhas pela juventude, mas quando lá chegarem , se chegarem á idade dos velhos quero ver como gostam de ser tratados por velhos.
VELHOS SÃO OS TRAPOS E NUNCA RENUNCIE EM OUVIR UMA HISTÓRIA DO SEU VELHO!...

Capitão Merda disse...

Tá fixe, tá fixe...

Aninhas disse...

Hello.
Olá gajas! 1, 2 e as que mais se apresentarem...

Quanto aos brindes.... LOL!
È BEM FEITA!!
AH AH AH AHA
:))

Visconde de Valmont disse...

oh pá toma cuiadao com esses gajos porque ainda te metem um cravo em vez de um caralho e faz umas cocegas do caraças...vê lá se não preferes os meus seis semtimetros

Mr.M disse...

Não me recordo de ser enganado, até porque não sou atraente a olhos masculinos!! Mas nunca se sabe se um dia hei-de encontrar a minha Roberto...

mammy disse...

Queria felicitar o Tó pela defesa que fez dos tempos que alguns de nós passou nessas terras magicas de áfrica. Eu orgulho-me de ter lá vivido, aprendi a viver a vida com outra amplitude e mostramos que fomos uma geraçao de vitoriosos, sofremos mas somos como os imbondeiros, firmes e fortes. acredito que a historia ainda nos irá dar o devido valor. Peço desculpa aos mais jovens, mas só quem passou por lá e sofreu o que sofreu é capaz de entender o que dizemos e sentimos. Bem haja Tó. Pois é gazapodredeboa2 fiz lá coisas boas, sim uma delas tu...

kraluz dabide disse...

Ok já deu para ver que a probabilidade de "acidente" não é tão pequena quanto isso. E quanto à prevenção? Estamos condenados para sempre a só encontrar o patinho de borracha já dentro da banheira? Ou estará para breve a invenção de um faloscópio? ('~')

Beijos preocupados

disse...

D. Mammy, é de facto bom recordar e retribú-o os parabéns por ter dado ao Mundo a gajapodredeboa2.

xistosa disse...

Eu também fui levado, no Funchal, em 1969, ia para Angola como todos, o Vera Cruz avariou e atracámos no Funchal.
Eu, o esperto e um amigalhaço, alugámos um carro, para podermos fugir ao refustedo que pairava no cais.
Fomos para o Santo da Serra, onde engatámos "duas" e eram "irmões".
Nem cheguei a parar o carro, a "minha-meu", debruçou-se sobre o volante, desapertou-me os botões e acreditem, cheguei mais depressa ao céu.
Dizem que certos trabalhos, devem ser feitos pelos interessados.
Eu acredito!
E o meu amigo também.
Não se riem, foi o que sucedeu ...
Depois ... bem depois desatámos a correr, fugimos e viémos de táxi até ao cais e barco com eles!
É por isso que costumo dizer, só há uma coisa que não gosto.
É de trabalhar!
Bom ambiente nesta casa, voltarei se der com o caminho.
Pois apesar de ser velho, desafio o novo para uma partida de ténis, quero ver quem corre mais !!!

Andreia disse...

foda-se, nem me lembres, tive mm pa dizer à gaja que tava cmg pa galar o du da outra... foda-se


beijos traumatizados

Bongop disse...

Mas afinal... isso não são gajas com o clitoris hiperdesenvolvido !?

Gaja Boa 2 disse...

Charmoso

Claro!! E ninguém está livre de apanhar um! Só acho piada a qeum diz EU?? A mim não!!! Ah pois não!!

bjs com classe

Gaja Boa 2 disse...

Capitao merda

hahahahaha levaste na cabeça!!!!
Deixa lá! O teu barco não afunda!

bjs navegados

Gaja Boa 2 disse...



Falaste muito bem! O meu avô esta sempre a contar as mesmas histórias e eu ouço-as com prazer!!
Obrigada pelo elogio!

bjs agradecidos

Gaja Boa 2 disse...

Aninhas

Ola!!!!
Bem feita sim senhora!!! heheheheheh

Gaja Boa 2 disse...

Visconde de Valmont

Anda desaparecido...hum...
Mas atão já vai em 6 cm??? essa merda está a encolher???
bjs preocupados

Gaja Boa 2 disse...

Mr.M

Nunca se sabe!!! O melhor mesmo é nunca dizer desta água não beberei

bjs

Gaja Boa 2 disse...

Mammy

Um beijo grande pa ti!!!!

Gaja Boa 2 disse...

Kraluz Dabide

Gostei dessa do faloscópio!!!
hahahahahahhahaha

Gaja Boa 2 disse...

Xistosa

hahahahha
Acontece!!!!!!! Ao menos admites!!! Boa!

Volta sempre...bjs

Gaja Boa 2 disse...

Andreia

hahahahhaha

bjs cautelosos

Gaja Boa 2 disse...

Bongop

Sim! Algumas têm-no tão desenvolvido que chegam a medir 18 cm heheheheheh

Andreia disse...

comigo ag é 1o ver a cara... nao, brincas...lol

beijos prevenidos

Capitão Merda disse...

Estás enganada, Gaja Boa 2.
Continuo a dizer o mesmo!
E, como calcularás, seria incapaz de alimentar polémicas em "blogs" alheios...

Crestfallen disse...

Dentro deste assunto eu fiz um teste no meu blogue. Sei que os homens se vão sentir intimidados a responder, mas gostaria de desafiar as Gajas podres de boas a mostrar o seu olhinho para gajos... mesmo que disfarçados de gaja.

Porthos disse...

Ó gaja boa 2,aprecias espectáculos de Drag Queens!!!

Não tens mais nada com que te entreter?!

Bem, quanto ao tema do post, reconheço que por vezes é mesmo muiiito difícil ver se é ou não é!!!!

Felizmente nunca tive nenhum encontro imediato, mas já fui enganado visualmente falando!!

disse...

Talvez seja eu a fechar o leque de comentários e para dizer que os fodilhões que por aqui têm abundado, se esfumaram em retraimento de comentar este post e talvez com mêdo de escorregarem e desvendarem algumas armadilhas onde ficaram presos ou de algumas tabancas terem partido ao fugir de terem que ir ao castigo.
O ke é certo é que mesmo assim não apareceu por aqui um que tenha sido enganado, foda-se!...ou então quase todos já o foram...

não posso dizer o nome disse...

eu fui enganado uma vez. foi há muitos muitos anos, tinha a testosterona a fervilhar e sim fui enganado.

Gaja Boa 2 disse...

Andreia

Mas olha que há muitos que de caram também enganam bem...
bjs

Gaja Boa 2 disse...

Capitão merda

Não são polémicas...são discussões saudáveis!
Mas percebi o que querias dizer e não esperava outra coisa de ti!!

bjs agradecidos

Gaja Boa 2 disse...

Crestfallen

desculpa chegar tarde pa esse desafio mas de qualquer modo ainda lá vou espreitar!

bjs cuscos

Gaja Boa 2 disse...

Phortos

hahahhaa
Claro que tenho!! mas não podemos ser limitados e saber apreciar um leque de coisas...

bjs

Gaja Boa 2 disse...



Pois!! Fica a dúvida porque há coisas que nunca mudam! As mentalidades é uma delas!

bjs

Gaja Boa 2 disse...

Não posso dizer o nome

Pois claro! E de certo não foste só tu! Acontece a muitos

bjs reconhecidos