30 agosto 2007

Gaja Boa na Praia

Isto de uma gaja boa ir à praia nem sempre é fácil. Com as crianças leva-se quase a casa às costas. Ela é tenda, ela é lanche, brinquedos, toalhas, enfim...uma série de merdas!!!


Estava eu a passar uns dias em Faro e resolvemos ir até à ilha. Estava uma ventania do caraças, mas acham que essa merda é impedimento aqui pra je??? Só se chover a cântaros é que não aproveito o Sol.


Ilha de faro, zona in, chega-se à praia sempre em alto estilo!(Ou faz-se por isso)

Não havia onde estacionar pelo que decidi ir com a canalha pá praia enquanto o meu gajo arranjava um sítio onde encostar a carruagem! Apesar do vento resolvi montar a tenda sozinha. Normalmente é o "escravo" (como ele diz) que faz isso mas eu já o vi fazer tanta vez que achei estar à altura. Toca de montar aquela merda que parece meio iglô....foi uma luta do caraças contra o vento...estivemos uns bons 15 minutos naquilo! Eu digo estivemos porque tava lá a gaja boa 2 senior! As figuras que se fez, um espectáculo de parolice...dasse!! Mas acham que desisti??? Foda-se! É até ao fim!!! Sabem o que é ter a perfeita noção de que estavamos a ser o entretem pá gentinha que se estendia ao Sol??? Raio de teimosa que sou, era quem me espancasse!!! Até a mim me enervo às vezes! Mas, oh pá, já tinha feito figuras e já portantos que sa foda! Quem estivesse mal que se mudasse. olha que nem um caralho daqueles que ali tava se ofereceu pa ajudar! É a mesma merda que quando se fura o pneu, toda a gente abranda pa ver mas ninguém pára pa ajudar...pobinho da merda!


Depois de montada a barraca, tivemos que aranjar pesos pa evitar que aquilo fosse com os porcos!! Tudo o que era tralha, lá pra dentro! Inclusivé a gaja boa 2 senior que também lá tava! Hehehehehe. Um beijo grande pa ti minha adorada senhora mãe e louvada sejas pela paciência que é preciso pa me aturar. Bem! E vai-se a ver é sempre a mesma coisa! Praquê se leva a barraca? Exacto! Por causa dos miúdos terem sombra e tal! Pois...mas é daquelas merdas que nunca percebi: monta-se a barraca por causa das crianças mas depois elas nunca estão lá, estão sempre aos pinotes na areia... ao Sol. Mas enfim, um gajo insiste!


Entretanto o meu pikeno lembra-se de largar o papagaio!!! Eu disse pra se deixar de cenas! Tava muita vento e ainda voava com aquilo. Mas o gajo é teimoso como a mãe e ganhou a dele!
Após uns 10 minutos do papagaio tar no ar, zás!!!! Escapasse-lhe da mão....Nem queiram imaginar a choradeira pegada que pra ali foi! Oh manhé....o meu papagaio fugiu.....




Nem o cabrão do papagaio quis nada connosco! Foi-se instalar num cabo de electricidade ali perto e ficou-se a rir pra nós a tarde toda!!! Dei ordens à minha seita pó ignorar, não fosse algum bófia aperceber-se que era nosso e ainda nos espetava com alguma multa ou o caraças!!! Consegui depois calar o puto explicando sabiamente que o seu querido papagaio era um animal selvagem e que merecia estar em liberdade...que foi??? Colou, não colou??? Atão!!!


O resto da tarde lá se passou entre mergulhos e castelos na areia! Antes de voltar à base resolve-se tomar um café!


Como se não bastasse a merda toda que aconteceu no areal, a pikena resolve deitar ao chão (sem querer) um dos cafés! Zás...mais uma centena de olhos em nós!!! Decididamente não era o nosso dia pa ir pá praia!! Mas vai-se a ver e afinal os algarvios até são compreensivos e só se cobraram do que se consumiu e não do que se entornou...Vá lá!!


Ora partilhei tudo isto pra quê??? Pra verem que não enxovalho só os outros! Também me sei enxovalhar! Afinal, boa ou não, sou humana e também faço as minhas figurinhas!!!! Aliás, melhor que eu só um senhor que lá andava de tanguinha fio dental tigresse e com o corpinho engelhado todo lustroso com óleo!!! E aproveitem bem...porque dias destes aqui pá je não são comuns...hoje podem-se rir à vontade! Faxabor! Até me encosto pa trás e cruzo os braços pa se sentirem mais à vontade pó fazer!

No meio disto tudo só tive pena de o meu amigo Zéze Camarinha não ter aparecido pa Put me some cream!!!! LOL Ele estava concerteza no terminal do aeroporto à espera de novo carregamento...

Enfim, há dias que não dá mesmo pra manter o estilo...dasse!!!!!!!!!!!!

91 comentários:

African Queen disse...

Muito bom! E quem se ri assim de si própria é uma gaja saudável de certeza, que não há nada melhor que rir das nossas cenas.
Agora confesso que dei uma gargalhada maquiavélica com essa descrição da praia de Faro, que parecia mais a minha praia de Miramar com a nortada a dar cabo do esquema todo.
Eu sou uma gaja que gosta de praia, ou não fosse a AQ, mas prás minhas latitudes o melhor é ir lá de Inverno e fazer praia de esplanada.
Só para te sentires melhor, aqui a realeza e mais uns membros da minha corte, na semana passada tentamos dar ar de nossa graça na praia e a dada altura, num sei de onde saiu tanto pára vento que construiram uma espécie de bunker à minha volta... ou seja ficamos meia dúzia de marmanjos no meio da praia rodeados por uma cerca de pano de todas as cores e mal levantavamos a cabeça eramos fustigados por uma nuvem de areia... não é bonito!!

INCÓGNITA disse...

Miga...acontece aos melhores!Isto é a autêntica comédia da vida real!Hehehe.É mesmo isso,transformar o que no momento nos parece uma tragédia,numa autêntica comédia... ver as coisas depois, de outra perspectiva, é realmente delicioso... as figurinhas que fazemos... LoL!

Beijos Loucos!!!

Anónimo disse...

Olha, olha! Mudar o pneuzinho à "gaja"? atão não são "bocês" que querem igualdade? Queres igualdade, toma lá igualdade. Muda o pneu e monta a tenda que um gajo já tem muito que "montar" (com duas sereias dessas da foto, é montar em pêlo que não há tempo nem para selar o animal eheheh).
Porra, mas vento na praia é que não. Já basta a puta da areia, sempre a meter-se em sítios onde não deve, quanto mais vento. Eu gostava era de praia com relva até entrar na água e gajas mesmo, mesmo, mesmo boas que soubessem "montar" bem (a tenda) e gostassem de encher pneus.

Anónimo disse...

Valeu o sacrificio pelos km que fizes-te para teres drt a praia,valeu pelas caralhadas que deves ter dito enquanto a puta da barraca não endireitava,valeu sobretudo por no fim de acabares com a sessão de espectáculo terrestre, terem dado outro mas aéreo...Mas deixa lá minha Gaja Boa,se não fossem os forasteiros!....
Valeu fundamentalmente por teres gozado tu e os teus e agora quem se delicia sou eu com esta magnifica foto de duas BOAZONAS como tu!..

Andreia disse...

essa do papagaio ser selvagem é que me matou... a sério...
em vez de tenda porque não 1 chapéu de sol?bem mais fácil de enterrar na areia...lol
isso de ter filhos, é uma missão quase impossível portanto...

beijos

Capitão Merda disse...

Porra! Até na praia armas barraca!

Ácido Cloridrix HCL disse...

Ehehhehhhhehh,,,, acho que vou mudar de praia,,,, é queu vou prá praia dos tomates, topas???? Mas vou mudar prá ilha de Fare, pra te ajudar a montar a barraquita prá próxima época balnear,,, kéké kaixas da ideia, hein????
Beijokssss,,, HCL

João M. R. Alves disse...

Nem me fales....
Ir á praia com a canalha é mesmo um bico d´obra.
as figuras que os pais fazem...
Dasss e eu que o diga, essa do papagaio tb me aconteceu a pouco tempo, mas em vez de ficar preso, voou até ás Ilhas Desertas o filho da mãe...
Quanto as minhas férias estão quase a começar, e é já pra semana ( 15 dias).

Joachim Gonzales disse...

Quamdo o teu puto tiver 18 aninhos, solta os cavalos da tua voiture contra um muro e vai dar a mesma explicação do papagaio...

Vais a ver ainda te leva a tribunal por causa dos traumas...

Nestas situações recorre-te de uma nalgada e diz-lhe que o papagaio finou-se electrocutado, mas depois não lhe dês frango assado para o jantar...

Beijokas e boas ferias...

2 idiotas super hiper ri fixes disse...

Para a próxima deixa os putos apanharem sol, nada melhor para os ossos crescerem fortes. Não te esqueças então é de put da cream.

Bjs Borboleta Azul

Anónimo disse...

Eu detesto praia mas pagava pa ver o episódio do papagaio selvagem ^_^ ... O que me ficou a ruminar foi, se até uma Gaja Boa tem dificuldades em armar a tenda... Isto esta mau... Muito mau...

Bjs selvagens

Tony Soprano disse...

Acho que não estás devidamente actualizada...

Se acordo com as últimas informações do mestre Crest, o ZéZé não passa de um used to be...

O homem, já não percebe nada de faina... lolololololo

Humberto Costa disse...

Acho que essas figuras fazem parte! lol

Mas o pior ainda nao veio, é quando os putos tiverem na adolescencia! ai é k vais ver a festa !


Jokas e boa praia!

Bruno Fehr disse...

"...o seu querido papagaio era um animal selvagem e que merecia estar em liberdade..."

E o teu puto não disse, "com essa é que tu me fodeste!"

Nanny disse...

Gaja

Não sei o que aconteceu mas os comentários que tinha feito na cena do piquenique e a agradecer o prémiozito, não ficaram cá :P PQP o blogger!!!

Gosto muito da ilha de Faro e raramente dispenso ir lá, pelo menos 1 diazinho, mas às vezes é muito ventoso... ainda o ano passado fui de Tavira até lá de propósito e assim que subi as escadinhas para o areal, o vento era de tal maneira que voltámos recambiados para o carro :-(

Fez-te falta o Zézé??? lol
Para quê? Para armar a barraca???
hahahaha

Beijocas gaja e continua a divertir-te

Gaja Boa 2 disse...

African Queen

lol...não é bonito não senhora! Mas é bastante saudável rirmo-nos de nós próprios...

bjs africanos

Gaja Boa 2 disse...

incógnita

Ola!!!! Já te sentia a falta!!!
um ganda beijo pa tu

Gaja Boa 2 disse...

Zé do beco

Mas quem falou em igualdades???? Eu não fui!!!! Há merdas que não interessa igualdade lol

bjs ventosos

Gaja Boa 2 disse...



Podes crer! Disse tanta caralhada...insultei-me tanto...enfim!!! Uma canseira.
bjs forasteiros

Gaja Boa 2 disse...

Andreia

Chapeu de sol esta já na minha lista de merdas a adquirir po ano...é que não falha!

bj de sol

Gaja Boa 2 disse...

Capitão merda

Eu armo barraca em qualquer lado...lol

Gaja Boa 2 disse...

AcidoCloridrix

Espero por ti po ano pa me montares a tenda heheheheheheheh

bjs montados

Gaja Boa 2 disse...

João Alves

Vai de férias e cuidado com os papagaios....são rebeldes comó catano!!!!

boas ferias

Gaja Boa 2 disse...

Joachim Gonzales

Nalgada pra que se o puto se satisfez com a minha explicação????
Foi mais facil e menos cansativo! É que se acabou ali a puta da discussão....

bjs

Gaja Boa 2 disse...

2 gajas super mega ri idiotas

Aí é que está! SOl apanham eles...
O cream é que falou....

bjs camarinhos

Gaja Boa 2 disse...

Kraluz dabide

lol
Estamos a falar de tendas na praia! Não te preocupes...heheheheh
As outras tendas monto-as bem...lol

bjs montados

Gaja Boa 2 disse...

Tony Soprano

Esse acho que nunca percebeu nada de fauna, flora e faina...mas foi a modos que a relembrar um post antigo meu sobre ele. Aconselho-te a ler!!!

bjs to be

Gaja Boa 2 disse...

Beto

Pq na adolescencia??? Tu não me assustes. Sera que nem nessa altura poderei estar refastelada na toalha????

bjs preocupados

Gaja Boa 2 disse...

Crestfallen

hahahahahhahahha
Ele ainda não tem resposta pra mim...A seu tempo!!!!

bjs

Gaja Boa 2 disse...

Nanny

Mas olha que eu não recebi esses teus comentarios...tambem não percebo!!!

Apanhei muito vento sempre!!!! dasse ainda falam das nortadas!!! E as suladas???? Com aquela areia fina que entra até nos poros...

E pra que mais serve o ZeZe???

bjs saudosos

2 idiotas super hiper ri fixes disse...

miga...
braçadeiras, cream e toalha e thats it...
e a minha filha tem só 20 meses....
fonix no ano passado era essa merdançeira toda e pra que????

Eles cagam nisso e ficam de saude!

Abelhinha

Andreia disse...

faz a mesma coisa que a tenda, e bem mais facil de montar...tenham cuidado é com os papagaios selvagens...lol

beijos descansados

Anónimo disse...

boa gaja!!!
Ao ler este post revivi as minhas ferias no algarve que acabaram no fim de semana passado. FODA-SE!!! agora so pro ano! é a merda de sermos obrigados a tirar ferias em agosto. Nada me irrita mais do que o cotovelo do vizinho a entrar pela minha toalha dentro. por isso ando carregado feito camelo pela areia fora, com as tralhas todas e uma mega saco de brinquedos, a procura de um espaço com minimo de metros quadrados livres para espetar o guarda sol, cuja a unica funçao é por a lancheira à sombra. (so com uma trela é que conseguiria segurar o puto la....)
Mas o que realmente me deixa refodido, são aquelas pessoas de devem sofrer de fobia aos espaços abertos e com tanto espaço a volta se vem instalar mesmo coladinhos ao nosso canto. Puta que os pariu!!! devem ter frio. Foda-se! Querem bons lugares? Venham para a praia cedo!! Ou entao caminhem e procurem um espaço.

jokas a saber a ferias
jim

Francis disse...

pelo menos animação não faltou.

queres o telemovel do zézé ?

Anónimo disse...

SE PARA O ANO LÁ VOLTARES JA VAIS PREVENIDA;levas só as toalhitas e a carteirinha recheada para te deslocares á esplanada mais próxima, afinal de contas quase que ia sendo um pik-nic- na praia!..
Quanto ás crianças, vais escolher um sitio que esteja mais isolado e onde elas possam explodir á vontade sem teres de andar sempre com o credo na boca!..

Erotic Spirit disse...

lol lol muito bom... isto de ser mae nao e facil os putos fazem-nos passar cada coisa! Acabei de vir de ferias e foram 15 dias de abuso por parte da minha filha. Nada como os diabretes pra nos manter humildes.

:)

MANDALAS POEMAS disse...

Hola, desde Barranquilla, Colombia, te envío un caluroso saludo y mis felicitaciones por tu blog y en especial por su contenido. Te invito a que visites el mio donde están consignados mis poemas los cuales puedes utilizar si lo deseas, eso si mencionando el blog o mi nombre. Espero tu visita y tus valiosos comentarios.

www.mandalaspoemas.blogspot.com

Un abrazo,


Víctor González Solano

Babe Certificada disse...

Mas que dia, bolas!!! Depois de um dia assim , precisava de 2 ou 3 para recuperar!

Gaja Boa 2 disse...

2 gajas super mega ri idiotas

pois tens razão!!!!
Mainada!!

bjs abelhinha

Gaja Boa 2 disse...

Andreia

ok, ok, não me batas mais...lol

Gaja Boa 2 disse...

Jim

Eu prefiro andar mais uns metros na areia e ficar mais isolada na praia!!!
Quando esta muita gente nem se pode mandar um peidinho, que bem sabe ao ar livre heheheh

bjs regressados

Gaja Boa 2 disse...

Francis

Claro que quero o telemovel do zeze....manda!!!

Gaja Boa 2 disse...

erotic spirit

Podes crer...benditos infantarios...dasse!!!

bjs maezescos

Gaja Boa 2 disse...

Mandalas poemas

Olha lá, não é por nada mas esse comentario já mo tinhas mandado...lol

Gaja Boa 2 disse...

Babe

1 dia assim???? Bota 15 dias assim! Percebes agora porque preciso de férias das férias????

bjs cansados

Anónimo disse...

ora porra pá miúda que já quer férias outra vez hem!..

Gaja Boa 2 disse...



Claro!!! Não se anda o ano todo a chorar pelas férias??? Pois então...eu já começei!
lol

Anónimo disse...

ora isso é quié um dia de berão de muito nibel. belo panorama... só faltou o dito papagaio ter cagado em cima da cabeça desse fio de dental tigre. que aliás, eu julgo ter bisto há uns anos pela prai de espinho. era esse mesmo com o berdadeiro tigre metido no rêgo todo oleado..num bá o óleo mais tarde ajudar em sessão de ataque.

e um grande muito obrigado..mas muito obrigado..a esse grande home..o comissário Riveiro

caditonuno disse...

xiii... o mal que disseste de ti! em relaçao à barraca, tanto trabalhinho pra nada...

era mais fácil levar uma toalinha e uma mochila. um guarda-sol ou pára-vento por causa das crinaças também podia ser. mais já é muita tralha atrás... uma bóia ou assim ainda vá que nao vá, agora mais do que isso...

Gaja Boa 2 disse...

Nem a câmbra ajuda

Enfim um berdadeiro espectáculo!!!! Debia ter cobrado os bilhetes!

bjs nortenhos

Gaja Boa 2 disse...

caditonuno

Pois...mas com canalha há sempre muita tralha pa se levar! Se se leva não se usa, senão se leva fez falta! Capisce????

bjs caseiros

Zexorcista disse...

Gostei do poder de argumentação... um papagaio é bicho que merece liberdade... tadinha da criança pá!!! :)

The one you know disse...

faxavor de comprar um papagaio novo ao puto podre de bom!

Gaja Boa 2 disse...

Zexorcista

Um bom poder de argumentação dá sempre jeito...

bjs argumentados

Gaja Boa 2 disse...

The one you know

Já tá sendo tratado! Segue já como prenda de aniversário!

bjs antecipados

dennis disse...

Olá meninas.
Permite-me esta chamada de atenção: gaja boa que se preze nao "monta" a tenda, aguarda pelo seu gajo podre bom, que é para isso que eles servem. A gaja podre de boa, deve manter a sua integridade de beleza e a postura.
(eheheh just kidding)
Todos já passamos por uns dias verdadeiramente maus, e desta vez nao escapaste, resta-nos o consolo de dias melhores. Pior ficou o filhote, sem o papagaio, e ter de se contentar com o passeio do figurino do tanga de leopardo, que diga-se nao é nada bonito de ser visto.

Melhores dias virão.
Mais um obrigado, por manteres este canto.

Gaja Boa 2 disse...

Dennis

olá! És um querido....
Melhores dias??? Claro! Neste tasco não falta optimismo..

bjs

Castronauta disse...

Confesso que quando li a primeira frase "Isto de uma gaja boa ir à praia nem sempre é fácil." acompanhada da foto de abertura pensei que iria ler o que uma gaja boa se sujeita na praia, como os piropos ("da-me o grelo que eu dou-te o arroz"), o mergulho do Van Damme da região que a deixa toda húmida (dos salpicos), das boladas que leva para chamar a sua atenção, os olhares atrevidos, etc... Mas não, fiquei a saber que as gajas boas também sofrem como as gajas feias no que respeita aos fedelhos que saiem de dentro delas... ;-)))

Gaja Boa 2 disse...

Castronauta

ah pois!!!! Sofre-se e não é pouco...lol

Piropos e tal tb há, mas isso não seria novidade, certo???

bjs

Aquarius disse...

eheheheh são coisas que acontecem, nem todos dias podem ser prefeitos, vais ver que a proxima vai ser melhor lol
boa semana
beijos

Anónimo disse...

Achei graça ao teu deliciosos relato mas, desulpa, fiquei com os olhos nessas duas guloseimas que estão na fotografia. Qual é a praia? Come-se lá disso em vez de bols de Berlim? Vou para lá já a correr.

PEIXE disse...

Eu também sou teimoso, mas quando prevejo que vou fazer figura de urso, costumo dar o braço a torcer, ok custa um bocado, mas, evitavas algumas figurinhas, aposto que daqui a 10 anos ainda te vão lembrar dessas figurinhas que fizes-te na ilha de Faro!
loll

beijos ursos!

Nanny disse...

Vai lá espreitar o que a gata fez... vai... ;-)

Beijoca

Anónimo disse...

Então a barraca ficou enterrada na areia e com ela os catrapázios da escrita?
AI AI !! Vamos lá a trabalhar aqui pá malta...

Anónimo disse...

LOOOOOOOOOL
Primeiro a tenda…
Caralho… aposto que se riram até dizer mais que chega por causa disso, mas a cena do papagaio LOOOOOL animal selvagem?! Loooool inventa-se cada uma para que as crianças fiquem caladas… mas como tu dizes e muito bem o importante é que o puto ficou caladinho e a desculpa até colou e pronto, mais nada!

Beijinho

Shadows in Love disse...

Pera ai... não eras tu que tavas na minha praia este fim de semana... ou serias... não as que lá estavam não traziam o Iglo, nem os piquenos, só levaram as caralhadas e rodaram a baiana... e gaja que é gaja teima sempre com essas merdices novas... e atum num habia de conseguir montar... aparentemente ficou bem montada... viva a teimosia... pois a única coisa que voou foi mesmo a papagaio... ehehhe vida de gaja boa é mesmo dificil...

blue disse...

Epah.. e ninguém filmou?? Devem ter filmado... eu filmava :p E depois punha no youtube looool
Estou a brincar contigo giraça!!

Uma grande grande beijoca, já com saudades

Gaja Boa 2 disse...

aquiarius

sim, é de certo melhor, mas dias destes não me assutam!!

bjs

Gaja Boa 2 disse...

Gui

Eu entendo...tas aperdoado...lol

A praia? Com certeza aqui no norte, que é onde estão as gajas boas!!! hehehehhe

Gaja Boa 2 disse...

Peixe

Quem me vai lembrar???? E quem se atreve???? ah pois é!!!!!!
Não se brinca....lol

bjs travessos

Gaja Boa 2 disse...

nanny

Ai!!! Dito dessa maneira é mesmo pra ir...xi...que sera????

bjs cuscos

Gaja Boa 2 disse...



Já sentes a falta de post????
lol

bjs pacientes

Gaja Boa 2 disse...

Sexy-hot

exacto! Colou e é o que interessa

bjs

Gaja Boa 2 disse...

shadow in love

dificil??? É nas horas amiga!!!
lol
Mas la se segurou tudo, menos o papagaio!!

bjs seguros

Gaja Boa 2 disse...

Blue

Tás a brincar, tas!!!! Eras a primeira a por la!!!! Só pa me enxovalhar!!!!

hahahahaha

bjs saudosos

Andreia disse...

eu não bato em ninguém, eu sou tao pacifica...lol

beijos pacificos

Ácido Cloridrix HCL disse...

Ehehhehhhh,,,,, vai ser uma baracada montada do camano!!!!
HCL

Silêncio © disse...

Loj lol lol

O que me ri a imaginar tu a montares a barraca...
hahahahaha
Mas a do papagaio merece um oscar! Lol mas o que vale é que o puto lá se calou!
E figurinhas acho que todos fazemos, mas ainda bem que até tu te ris com a tua própria "desgraça".

Um Beijo Gargalhado :-)

Gaja Boa 2 disse...

Andreia

ainda bem!

bjs pacificos

Gaja Boa 2 disse...

acidocloridrix

Venha ela!!! Cá nos aguentamos

bjs barracados

Gaja Boa 2 disse...

Som do silêncio

Eu sou assim! É só respostas a matar! Nem conseguem responder e mainada!!!!

bjs respondões

Anónimo disse...

por momentos pensei que o louro se tinha escapulido hehehe

Gaja Boa 1 disse...

Tadinha da pikena... Essa é a verdadeira maravilhosa!!
MAINADA!!!

Gaja Boa 2 disse...

miguelyn

esse papagaio está bem seguro na gaiola!!! Mas olha que tambem foi de férias!!!!

bjs

Gaja Boa 2 disse...

gaja boa 1

tu e a pikena muito maravilhosa!!!!!

bjs

Kinky disse...

ola , tens um desafio la no meu blog... beijinhos.

Gaja Boa 2 disse...

Pedro

A gaja boa 1 trata deste hehehehehe

bjs

A dona do blog disse...

eheheh que pesadelo!!!
Levas tenda??
Cum caralho, que festival que deve ser um dia de praia convosco.
Graças a Deus sou do Norte :P

Gaja Boa 2 disse...

a dona do blog

lol
Nós também somos do norte...

Anónimo disse...

Foda-se.... O Zézé Camarim.... Aquilo não é um gajo, puta que o pariu não se parece com nada.....

Gaja Boa 2 disse...

anónimo

hahahahha Mas olha que com as estranjas ainda funciona...