09 agosto 2007

Chibar ou não chibar?

Gajada, como podem constatar, hoje o tema vai dar pano pa mangas. Vá... vai ser quente!!! Antes de começar aconselho-vos vivamente a irem buscar as ventoínhas e rápido que já se faz tarde!!!! (hoje tou generala... eheh)

Após ter lido um post do nosso querido Topo de Gama, intitulado
"Chibo dum corno!!!", fiquei cá a pensar numas merdas... Aliás, merdas essas que aconteceram comigo... E foda-se!! Há cenas do caralho...

Há uns anitos atrás, várias pessoas me vieram contar, assim como quem não quer da coisa e com aquele ar de gozo, que o namorado de uma amiga minha a corneava à fartazana! Bem... Situação do caralho!! Apesar de, directamente, não ser nada comigo, eu ficava fodida pela humilhação da minha amiga! E bem sabia que as pessoas o faziam com esse intuito!!!

Que podia fazer eu?? Não podia ir contar à minha amiga uma merda dessas e com base num "disse-que-disse"... Certo?? Bem, o que acontece é que aquela situação começou a tornar-se incómoda para a minha pessoa. Sempre que estava com ela eu sentia-me desconfortável, com aquela sensação de traidora... (Foda-se!!! O filha da puta do gajo é que a corneava e eu é que me sentia traidora!!! Ele há merdas do caralho mesmo!)

As merdas continuavam, meia volta meia, lá aparecia alguém "Hei... Sabes da última? Nem sabes quem vi noutro dia, em altas curtes em tal parte... sabes? O namorada de fulana... E ele nem se escondeu...Será que ela não descobre??"

Foda-se!! Lá ficava eu com uma cara de melão do caralho. O tempo foi passando e as merdas a piorarem e claro tá, eu a sentir-me cada vez pior comigo mesma: que amiga da merda que eu sou... se fosse comigo eu gostava de saber e conto com os amigos para me virem contar uma cena dessas, e tu não lhe dizes nada, etc etc. A bem dizer eu massacrava-me diariamente com isso!

Numa das minhas saídas, quem encontro eu em plena noite? E em plenas curtes com uma gaja?? O cabrão do gajo... Ele bem que se tentou esconder e disfarçar, mas não adiantou, eu topei-o!!! Claro que a partir daí eu tinha outro argumento, já não era um "disse-que-disse", ou "fulano disse-me que viu" ou "fulano disse-me que lhe contaram", e passou a ser um "EU VI, caralho!"

Asseguro-vos que passei uma semana de cão, a ganhar coragem para lhe contar. Como se diz a uma amiga, que namora há anos com um gajo (e por quem era doida), que ele a corneia? Há algum manual de procedimentos? Há dicas e conselhos? É que se houver digam-me, porque naquela altura fazia-me um jeitaço!!! É re-contra fodido ao quadrado... Garanto-vos eu!!!

Lá ganhei coragem, e combinei um cafézito com ela com o intuito de lhe contar. Como o gajo andava sempre atrelado a ela, (não a deixava sozinha) lá sabia ele porquê... Inventei uma crise existencial pessoal, que precisava de desabafar com ela e tal e coisa, para conseguir estar a sós com ela!!

Mal tive oportunidade lá disse eu, que tinha saído na semana anterior, que tinha ido pa tal parte e tinha visto o namorado dela. Mal disse isto, ela olha para mim desconfiada, tipo a fazer contas de cabeça para ver se se lembrava de alguma coisa, perguntando-me se tinha a certeza, é que ele não lhe disse que ía sair nesse dia.

Posso-vos garantir que tinha semelhante nó no estômago que nem vos conto, estava numa pilha de nervos. Aliás, nessa altura estava com o meu sistema nervoso todo esfrangalhado!! Não queria ser eu a partir o coração da minha amiga, ou pelo menos não queria ser eu a mensageira...

Lá voltei a ganhar coragem, e pumba!! Lancei a bomba... Disse-lhe que já várias pessoas me tinham vindo contar, mas que eu nunca disse nada porque EU nunca tinha visto nada até essa altura. E como tinha visto, que tinha feito das tripas coração para lhe contar...

Bem, gajada... Nem imaginam o puto do filme!! Digno de vários capítulos de uma novela mexicana, ou o caralho!! Ela confrontou-o, ele negou (claro!), meteu amigos dele e família ao barulho, que nesse dia nem sequer tinha saído de casa, que tinha ficado em casa a jogar com amigos... Que eu devia ter feito alguma confusão, que não era ele... E que tinha a família e amigos como testemunhas...

Não bastando isso, confrontou-me na frente dela, e insistiu comigo que não podia ter sido ele, que eu deveria ter feito confusão... E que roupa tinha vestido?, e a que horas foi?, etc etc. O mais engraçado, é que ao me confrontar ele olhava para mim com aquele olhar arrogante, e a sorrir, tipo: "desiste, porque ela vai é acreditar em mim!!!" Posso adiantar-vos que fui completamente massacrada... Ele quase que me queria fazer duvidar de mim mesma, o que vale é que eu sou uma tesa do caralho, e bem sei o que vi... Aliás, o que ele queria, era que eu dissesse: "se calhar fiz confusão". Mas foda-se!! Eu bem sei o que vi...

Resumindo e concluindo, eu é que passei por mentirosa, invejosa e maluquinha das ideias. Eu, que passei as passas do Algarve, a ganhar coragem para lhe contar, para aquele palhaço ter armado aquele filme todo e eu fiquei com a cara na merda... Ainda penso que o meu erro foi demorar uma semana para contar à minha amiga, é que assim dei-lhe tempo para ele inventar e preparar uma história qualquer. Eu, confesso que fiquei sem argumentos, quando ele pegou no telemóvel e começou a telefonar para amigos e família a perguntar se no dia tal, não tinham estado todos juntos em casa dele a jogar sueca ou o caralho.

Com esta história toda, acabei por me afastar dela, porque eu é que passei a sentir-me desconfortável e o clima entre nós ficou todo lixado!! A amizade foi parar às urtigas... O que vos posso adiantar é que casaram há pouco e fui convidada para a boda!!

Agora, meus amigos, que me dizem a isto?? Será que valeu a pena tudo o que fiz? Será que compensou a minha amizade e sinceridade? Afinal ter um comportamento digno e correcto compensa?? Posso adiantar-vos de fonte segura, que posso ver a vossa cara metade a foder com outra pessoa, numa valeta qualquer ou mesmo ao meu lado, que vos garanto que eu NAO VEJO NADA!!! Aliás, recuso-me a ouvir histórias destas de amigos/as e caso veja alguma coisa VIRO A CARA!!!

MAINADA!!! Pronto, fiquei traumatizada, foda-se!!!

104 comentários:

tavguinu disse...

duas conclusões que se tiram daqui :

1 - gaja que é gaja gosta de um par de cornos

2 - os gajos não contam essas cenas para não se porem em novelas como tu !

beijos cornudos

Andreia disse...

fds, avisas-a e mm assim ela prefere acreditar num gajo kkr k por acaso era o namorado dela... com amigas dessas que necessita de inimigas... pode ter-te doído mas penso que fizeste bem em te afastares pk só te tava a fazer mal veres esse cabrão a vangloriar-se da vitória...

deixa tar que ela ainda te irá dizer "gaja boa 1, bem me avisaste..." ... bem eu tive numa situação quase paracida, uma amiga minha andava a comer o namorado de uma amiga dela (colega minha)... foi-me bastante dificil guardar segredo...

beijos

Topo de Gama disse...

gaja :)

como ja sabes, nao tou de acordo.. mas podias ter optado pela bela patada nos kilhos do homito...

e porque???

Ja reparei ke nem sempre "cada um tem o ke merece..." e nestes casos, o povo tem de se meter!! Acho ke tiveste mt bem! Eu se um dia tiver de partir o coraçao de um amigo, garanto ke me vai custar os olhos da cara!!! mas parto-o!!!

beijocas ohhhhhhhh boazuda...

Andreia disse...

mas guardei!!

Anónimo disse...

Oh Gaja, não stresses. Ainda apanhas uma vaginotrombose... (kidding ^_^)

Eu sofro de uma doença raríssima, SDFDPQNCM (síndrome do filha da puta que não consegue mentir) e posso pelo poder investido em mim pelo blogspot adiantar-te o seguinte:

Fizeste o que estava certo. Se o gebo a corneava, ela merecia saber (fosse lá porque razão fosse...)

Se fosse comigo eu digo-te que o gajo não tinha tempo nem pa sacudir a pila se estivesse a mijar...

Mas eu no teu lugar e depois do que está feito, não me preocupava mais com isso. Afinal de contas foi ela que escolheu ignorar-te, e pior, casar com um gajo que (eu não sou a Maya, mas...) muito possivelmente a vai enganar outra vez.

Não queria que o meu discurso tomasse uma interpretação muito moralista, até porque o meu conceito de "traição" tem mais a ver com confiança e nadinha a ver com sexo...

Só queria dizer mais que apesar de ela ter tido esse comportamento, isso não implica que outros(as) amigos(as) teus(tuas) que eventualmente passem pelo mesmo te reneguem como ela. E esses merecem a tua verdade.

Atenção, isto era o que eu faria... Tu sabes melhor que ninguém o que fazer da tua própria própria vida.

beijos tranquilizantes ^o^

Gaja Boa 2 disse...

Como eu te entendo amiga, como eu te entendo! Um gajo até quer ajudar a e tal...mas no fim somos nós quem nos fodemos...

enfim!
bjs

Bruno Fehr disse...

Eu era da opinião que se devia dizer. Hoje estou-me a cagar. Disse a um grande amigo meu a verdade, Que a namorada dele é uma ninfomaníaca que já fodeu a cidade inteira e só naquela noite já me tinha agarrado a picha 3 vezes.

Resposta:

-Eu sei, desde que chegue para mim!

Foda-se. Madei-o para o caralho.

Pelo menos sabia, mas a maior parte das vezes que tenta ajudar fica mal visto.

Cego é quem não quer ver. Se o/a taído não sabe, desconfia, se não faz nada... que se foda!

Ácido Cloridrix HCL disse...

Chibar-se é o pior mal que existe à face deste planeta,,, porra,,, chibar-se NUNCA!!!!
HCL

Sonic Reducer disse...

epá deveras de facto que situação complicada e re-complicada ( só para n ser ordinário) mas bolas essa tua amiga tb isso cmg n era assim dass , eu se fosse cmg se fosse eu a dizer tb dizia, e tb gostava que me dissesem , agora a questão preponderante é?? será que ela n acreditou nele pk realmente era-lhe mais conveniente a ela?? pk evitou assim um desgosto daqueles ??... hj em dia com os telemóvesi com máquina fotográfica isso ja n é assim , ias ao pé dele e pronto chapa 7 e depois mostravas-lhe a carinha sorridente dele com a data e afins queria ver ele desmentir... sinceramente , faz uma pessoa o esforço e depois ainda fica fdd... vai la vai...


bessos guapa

Nanny disse...

Oh gaja, não te chateies!

Já passei por uma do género (com menos filme, claro) e jurei para nunca mais... os cornos são de quem os tem... ele, na volta, só andava a curtir, e tal... mas gostava mesmo era dela... pois, pois... e ainda por cima era bom a mentir!

Esquece mulher!

Beijocas da gata

African Queen disse...

Já passei por cena parecida e aprendi várias coisas:
1. As pessoas não gostam de estar erradas, de ser confrontadas com o insucesso das suas relações idealizadas e reagem muito mal.
2. Um gajo ou uma gaja que trai o companheiro, sobretudo se for um acto continuado e dentro de uma relação monogâmica (pode não ser, pois a malta pode viver as suas histórias como entender desde que seja de acordo mútuo), é uma pessoa manipuladora e portanto, se queremos desmascarar a criatura não podemos ser ingénuos. Isto conjugado com o ponto 1 obriga a que se arme o cenário, se coloque o traído a apanhar o outro em flagrante, se arrangem fotos, testemunhos e tudo e tudo e tudo que deixe o FP sem argumentos e o caso arrumado.
3. No meu conceito de amizade, amigo está acima de qualquer suspeita e se nos diz que o apêndice nos anda a enganar é para levar a sério e quem não agir assim não merece ser meu amigo.
4. às vezes uma situação limite e lixada como esta pode fazer-nos compreender que investimos em pessoas que não valem a pena e isso é sempre positivo :)
Bolas e isto já vai longo mas este assunto deixa-me enervada, desculpem... só para terminar... a meu ver agiste bem, de coração aberto e deves continuar a ser fiel aos teus princípios. Burra foi a tua amiga, com pouco caracter também e por isso segue em frente sem olhar para trás. Agora... no que respeita ao garanhão das dúzias... aí eu confesso que não deixava a coisa de barato e lixava-lhe a vida nem que fosse pelo prazer de lhe dizer "Comigo não se brinca!" :)

luafeiticeira disse...

Bem, depois do que li ainda bem que não denunciei um amigo meu a uma amiga minha, pois já lá vão uns anos e eles continuam felizes no casamento.
jocas

Maria Papoila disse...

Ok, vamos por partes. O procedimento não é contar ao corno. É chegar ao pé do raio do traidor, na hora em que o apanhamos com a boca na botija e dizer assim:"Eu estou a ver o que estás a fazer! Por isso, as coisas vão resolver-se a bem ou a mal, mas vão resolver-se. Contas tu ao corno nas próximas horas ou conto eu?"
Outro procedimento deveras eficaz é pegar no telefone e insistir com o corno que precisamos de falar com ele naquele lugar e já! Ele ou ela chega ao local e confirma com os próprios olhos. Depois, que faça o que quiser!
Quanto ao convite de casamento, no teu lugar, o que fazia à amiga que se afastou de mim porque lhe quis bem, mandava-lho de volta com um cartão dizendo:´"Pendura-o nos cornos e muitas felicidades!"
Beijos da Papoila!

Tony Soprano disse...

Realmente são cenas mto fddas mas a vida é assim mesmo... Conheço um tipo que costumava afirmar-se como sendo o maior fodelhão da zona, mas claro está que só o dizia entre gajos, e na verdade eu assisti várias vezes ele a bater grandes couros e a sair em grande. E minha amiga ele tinha namorada... Não isso não o incomodava, alias ele dizia o seguinte: nunca a trai na mesma cidade, a não ser é claro que estivesse mto bebado...

Enfim, há tb aquela velha teoria que fora do pais não conta e coisas do género...

Bom no meu entender fizeste bem, mas todos nós sabemos de alguem que ja traiu e muitas vezes nós estavamos lá e nem por isso mexemos uma palha ou fomos a correr a contar ao corno manso...

Fiquem bem...

Anónimo disse...

Quando nada mais se consegue vêr pela frente senão aquela aberração, não vale a pena insistir com verdades pois acabamos sempre por saír prejudicados, o mal que fizes-te foi na altura que apanhas-te o gajo, não te tres mostrado a ele, assim o gajo ficavba fodido de tal maneira que já não tinha argumentos para te desmentir e muito menos para dar a volta ao texto.
A tua ex amiga acabou por confiar numa coisa que só ela não queria acreditar ser verdadeira, nunca sabemos para que lado devemos caír em situações destas, fizes-te o que tinhas de fazer, foste mal sucedida, mas se ficasses calada e ela viesse a descobrir, serias sensurada na mesma por o teres ocultado e desta forma nunca se sabe como devemos fazer...
Oconvite para o casamento pode ter tido duas facetas, a do arrependimento ou a do gozo.
Já passou, mas fica sempre a injustiça para com quem era realmente amiga de verdade e a única vitima acabas-te por ser tu.

The one you know disse...

Não sei que te diga! Não sou corno, mas sou como o corno! Sempre o último a saber! de maneiras que nunca me vi perante tal situação! Mas acho que fazia o mesmo que tu!

Actriz Principal disse...

Poderia escrever um compêndio sobre o tema, nas suas várias perspectivas, mas há coisas mais fixes para fazer na vida. Como tal, temos:
- esta é uma daquelas situações em que me é impossível dizer "eu faria assim, eu faria assado", porque um gajo fala, fala... mas quando acontece, nem sabe como reagir.
- muitas vezes o pior cego é aquele que não quer ver. E não será só por lhe atirarem areia para os olhos...
- a ideia que tenho é que, a maior parte das vezes, quer o(a) tipo(a) admita ou não, quem se prejudica (para usar linguagem académica) é mesmo o bufo, pois ficará sempre visto como a pessoa que estragou o conto de fadas.
- uma possível boa ideia será tramar o(a) traidor(a), criando uma armadilha.
(nota-se muito que hoje estou hiper organizada?)

Babe Certificada disse...

Quando uma amiga duvida do que viste, ou da tua palavra, há-de duvidar de muita coisa. Uma coisa é ela continuar com ele, outra foi duvidar de ti. A verdade é que se eu soubesse de uma coisa dessas só contaria se o meu grau de amizade fosse mesmo elevado, de outra forma alertava alguém mais próximo da "enganada".

Tenho 2 ou 3 amigas a quem contaria e em quem acreditaria, outra pessoa qq teria de me provar é certo, elas não, a sua palavra basta-me.

Brisa disse...

Tu fizeste o que era certo - esperaste para ver com os teus próprios olhos, não emprenhaste pelos ouvidos. Se mesmo assim optou por ficar com ele e casar, problema dela. Eu preferiria mil vezes saber o que se estava a passar, do viver numa ilusão e mais tarde descobrir que andava a ser gozada por ele e por meio mundo. Depois, cada um sabe de si -se é capaz de perdoar, se acha que merece a pena... mas ao menos já não continua cega!

Capitão Merda disse...

Já devias esperar que isso acontecesse...
Eu cá não me meto nessas merdas!

Diabba disse...

Bom na minha qualidade de advogada... não queres dar o meu contacto à tua amiga?? É que ela vai precisar de mim...

beijo d'enxofre

Anónimo disse...

deveras uma situação difícil. Eu pesno como tu. Se visse uma cena dessas, teria que contar à minha amiga ou ao meu amigo. Mas eu teria avisado ele ou ela logo na altura. Telefonava-lhe com uma treta qualquer de emergência pra que ela ou ele viesse ter comigo e ver com os seus próprios olhos o que eu vi.

kisses
Paulo

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Eu voto pelo Não Chibar...

Silêncio é a alma do negócio.
Nunca digas desta àgua não beberei.

é o que eu penso...
e como diz a Vodafone:
Vive o momento.

Beijo

Vício disse...

se ela era mesmo uma grande amiga tua, deverias ter-lhe ligado para ela ir ter contigo nesse dia com ose não tivesses visto nada!
nada melhor que ser ela a ver!

(com um pouco de sorte ainda te divertias com uma guerra de galinheiro)

Alphonse Capone disse...

Esta é sempre uma situação complicada. Para mim é assim: se for um amigo meu a por os cornos à namorada (o que já aconteceu) é-me igual ao litro, não conto nada porque ele é meu amigo. Se for alguém a cornear um amigo meu não tem hipotese, é obvio que conto! Faz parte das regras da FAMIGLIA! Estou neste momento a passar por um caso desses, soube de fonte segura que um amigo anda a ser corneado, falei com outro amigo que concorda que temos que contar ao gajo, o gajo ficou de tratar disso, mas ainda não sei se já lhe contou!

Beijos para as gajas boas, apareçam sempre!

Gaja Boa 1 disse...

Tavguinu

Eu começo a desconfiar que há malta que gosta de levar cornadura!!
Se soubesse o que sei hoje, tinha-me mantido caladinha e mainada!!
Mas o meu dever de amiga não me deixou ficar indiferente...

beijos diferentes

Gaja Boa 1 disse...

Andreia

Por incrível que pareça, eu nem fiquei chateada com ela, e ela no fundo bem sabe que eu tinha razão... Só que naquele instante o gajo tratou de se organizar de modo a deixar-me sem argumentos!! Eu só tinha palavras do género: foda-se, eu bem sei o que vi...

Ela no fundo sabe que é traída... Mas... (ela é que sabe!)

E se para ela a situação está bem assim, para mim melhor ainda!!

beijos melhorados

Gaja Boa 1 disse...

Topo de Gama

Também te posso adiantar, que na altura, o que me valeu foi o meu gajo... Senão tava a ver a cena muito mal parada!!! Mas, olha o par de cornos é dela... que se amanhe!!

Não concordas com o quê??

beijos turbinados

Gaja Boa 1 disse...

Andreia

Andas a ficar esperta!! Guardastw e fizeste muito bem, senão ainda te esperava uma novela mexicana como a mim...

beijos mexicanos

Gaja Boa 1 disse...

kraluz dabide

Eu sei que o que fiz, foi o correcto... Mas agora evito saber destas coisas!!

Eu sigo a filosofia: não faças aos outros o que não gostarias que te fizessem... (nem sempre cumpro, mas juro que tento)

Ainda me sinto revoltada pela cabronice do gajo, porque preparou tudo, ele sabia que eu ía contar-lhe e entao orquestrou uma palhaçada digna de se tirar o chapéu. Ainda hoje me sinto magoada com esta história.

Adianto-te do fundo do coração que ainda sou amiga dela, e no fundo tenho pena de tanto amor desperdiçado numa escumalha como ele...

beijos aproveitados

Gaja Boa 1 disse...

Boazona

Coitada de ti, que me ouvias nessa altura a queixar-me... Energia desperdiçada, foi o que foi...


beijos proveitosos

Gaja Boa 1 disse...

Crestfallen

Ora nem mais, se depois desta história ela não ficou com "a pulga atrás da orelha" azar o dela!!

Que abra os olhos, se quiser...

Ela é que tem que viver com isso, não eu!!

É o conselho que te dou! Eles é que têm que viver com essa situação, não nós! Portanto...

beijos compreensivos

Gaja Boa 1 disse...

AcidoCloridrix

Nem mesmo contar a um amigo teu que anda a ser enxovalhado por alguém??

Eu defendo os meus amigos SEMPRE!

beijos defensores

Gaja Boa 1 disse...

Sonic Reducer

É complicado tu às 4 horas da manhã, andares de telemóvel ou máquina em plena discoteca... lol

Na altura nem sequer te ocorre isso, e mesmo que ocorresse ías chegar o pé dele e dizer: diz cheese...!!! ehehe

Aliás, nem pensei que fosse preciso, lá me lembrei que ele ía magicar semelhante história??

A minha amiga, no fundo ficou de mão atadas... Dum lado tinha-me a mim, no outro tinha-o a ele+amigos+família a dizer que ele nessa noite não saiu...

beijos atados

Gaja Boa 1 disse...

Nanny

Já me faz lembrar um ex que tive que também me corneou à fartazana. Quando o confrontei diz ele: amor, não precisas de ficar chateada, tu é que és a MINHA namorada... as outras são só curtes!!!

ahahahaha
Bem, agora dá-me vontade de rir, na altura levou umas bolachas valentes!!!

beijos curtidos

Gaja Boa 1 disse...

African Queen

Na altura eu fiquei para morrer, ao ver o gajo ali com uma grande lata a dizer que naquela noite nem saiu... Mas com tudo preparado, com o discurso todo... enfim!!!

já vi que estás muito bem informada, daqui deduzo que já passaste pelo mesmo. É deveras aborrecido, e como eu digo, nesse caso prefiro nem saber!!

Mas gajos destes estão sempre preparados para essa eventualidade (de serem apanhados) coisa que eu não pensei!! Ele no fundo foi mais esperto que eu. Eu agi sem maldade...
Enfim... Azar o dela!!

beijos sortudos

Gaja Boa 1 disse...

Luafeiticeira

Já viste?? às tantas continuavam eles felizes no casamento e tu é que levavas um rótulo ou perdias a amizade...

Infelizmente nem sempre tomar a atitude correcta compensa...

beijos enfeitiçados

Gaja Boa 1 disse...

Maria Papoila

Pois, mas eu não tinha assim confiança com ele! E ele teve uma semana para contar!! E que desculpa eu ía dar à minha amiga para ela ir à discoteca às 4 da madrugada... Tanto que ele escapuliu-se logo, mal me viu...

Ela devia ter ficado mais atenta, mas pelo que me constou, ele deixou de atacar na santa terrinha... Passou a alargar o leque das presas... ahahah

beijos predadores

Gaja Boa 1 disse...

Tony Soprano

Normalmente esse tipo de gajos, são apanhados por excesso de confiança! o que significa isto?

Eles no início vai fazendo as merdas, mas muito cautelosos... Ora, fazem uma vez, fazem duas vezes e por aí adiante... Não são apanhados... upa upa!! começam a achar-se os maiores e mais espertos e começam a desleixar-se, e é nesta altura que são apanhados...

Perguntas tu como sei destas merdas... Sei porque já levei cornadura valente...

Aproveitei para tirar o mestrado em cornadura... eheheh agora já a farejo antes dela acontecer (a cornadura, claro!)

beijos farejados

Gaja Boa 1 disse...



Eu mostrei-me, aliás, ele bem me viu... Tanto me viu e topou que eu o ía chibar que se deu ao trabalho de engendrar aquela história!!
A mim é que me apanhou desprevenida

Mas olha, quem perdeu foi ela... Que já soube de mais histórias dele, inclusivé conheci um dos engates dele e ela ficou sem nada saber!! Ganhou ele, que sabe que nem que eu o veja em plena foda, nunca mais vou dizer nada à namorada!!!

beijos históricos

Gaja Boa 1 disse...

The one you know

Agradece por nunca teres passado por semelhante situação. Olha que não é nada confortável... A gente se se cala, é porque não é amigo, se fala é porque é um chibo do caralho...

Olha, venha o diabo e escolha!!

beijos endiabrados

Gaja Boa 1 disse...

Actriz Principal

Nota-se que estás bem o informada, porque muito provavelmente te viste numa situação parecida com a minha... certo? a partir daí a gente começa a pensar neste assunto de uma forma muito mais calculista e fria!!

Mais esperto foi um amigo meu que disse ao amigo que andava para comprar casa, para ir a tal parte na rua x que se vendia lá uma casa xpto... Era na rua onde a namorada o corneava. E daqui já se deduz o resto...

beijos compreensivos

Gaja Boa 1 disse...

Babe

Mas já viste, que ele preparou aquela merda como se fosse um tribunal ou o caraças... até preparou testemunhas a afirmarem o contrário...

a minha amiga ficou a achar que eu confundi... penso eu...

beijos pensantes

Anónimo disse...

olá gaijada!

posso dizer k passei por uma situaçao bem parecida!! um pouco pior porque foi comigo! mas melhor porque pelo menos a verdade veio ao de cima...

um namorado de uma amiga minha de um momento para o outro decidiu que tambem queria comer a amiga da namorada! cercou me de todas as maneiras possiveis e imaginaveis!

eu evitava ate ve-lo, fugia sempre que podia ate que um dia apanhou-me sozinha agarrou me e deu me um beijo. nao sou santa nenhuma nao me virei a ele e dei lhe um estalo como devia mas so tive reacção para sair dali. e esquecer que aquilo tinha acontecido.

mas o azar é que outros conhecidos viram-nos e fizeram logo o filme. entao decido ser eu mesma a contar lhe do que ouvir por outra boca..mas tal como esperado ela nao acreditou em mim...ele fez exactamente o mesmo, chamou testemunhas virou-se tudo contra mim...homem é mesmo assim nega ate morrer...toda a gente deixou de me falar, uns pensavam k estava a mentir outros k tinha sido eu que me tinha atirado a ele...passei muito mal quando vi uma escola inteira virada contra mim.mas mantive-me.

meses depois eles acabaram e so ai ele teve o gozo de admitir o que tinha feito..e meses depois ela veio falar cmg a dizer que afinal tinha razao...

jura? agora sou eu que nao quero amigas que nao acreditam em mim.

e foi assim

mary

Gaja Boa 1 disse...

Brisa

Claro! Pelo menos não pode dizer que andou enganadinha, por isso é que já tem vergonha de desabafar com a malta, porque sabe que a culpa é dela... Se tá mal, foi porque assim o quis...

beijos enganados

Gaja Boa 1 disse...

Capitão Merda

Agora já não me apanham na descida!! quando se quer desmascarar um mau carácter temos que nos munir em condições!!

beijos munidos

Gaja Boa 1 disse...

Diabba

Eu desejo-lhe muitas felicidades. Eu acho que ele agora se previne muito bem, toma muitas precauções, mas ninguém muda...

Mas também concordo contigo, de que ela vai precisar de um bom profissional de direito! ehehe

beijos enxofrados

Anónimo disse...

Nessas "cenas",ao longo de toda a vida,fui sempre:
CEGO,SURDO E MUDO!

Em muitas situações que presenciei,com gajos e com gajas a pôr "orelhas d'osso",sempre caladinho.Mim não ser detective.

Nada despoletei e fiquei sempre como gajo que se preze - "fechadura"!

A racionalidade dos machos também tem as suas vantagens...

E tu,GAJA BOA 1,vai aprendendo...essas e outras...

Jocas

Gaja Boa 1 disse...

Paulo

Pois, eu também preferia assim, mas como já disse anteriormente, que desculpa dava para a tirar da cama as 4h da manhã e vir pa discoteca?

E ele, mal me viu, desapareceu logo dali...

Mesmo que ela fosse lá ter, mal chegada lá não via nada...

beijos vistosos

Gaja Boa 1 disse...

GoGoGadjet

E se fosse um amigo teu que estivesse envolvido?? Só de te virem contar essas cenas, partilhavas da humilhação dele?? Mesmo assim não dizias nada??

beijos cuscos

Gaja Boa 1 disse...

VICIO

Pois, tens toda a razão, como já disse antes, que motivo ou com que pretexto eu tirava a minha amiga da cama as 4 da manhã? Tanto que ele, mal me viu deu logo de frosques...

Eu bem que pensei numa maneira, mas... nada!!

beijos viciantes

Gaja Boa 1 disse...

Alphonse Capone

Ah... Mas nisso eu sou como tu!! Eu só chibo, se o cornudo for meu amigo... Se for o contrário eu nem abro a boca!!!

Defendo os amigos acima de tudo!!! Está implícito no código dos bons amigos!!!

Se sabem "onde" o encornanço tem lugar, nada como irem dar uma volta com esse vosso amigo a esse tal sítio...

beijos corajosos

Gaja Boa 1 disse...

Mary

É por essas e por outras que eu ainda guardo umas certas e determinadas sms que recebi... Não vá o diabo tecê-las, e assim eu tenho a prova!!

Normalmente este tipo de gente tem uma capacidade para deturpar as cenas, incrível, e quem se lixa é quem age sem maldade...

Amigos desses não interessam a ninguém...

beijos corajosos

Gaja Boa 1 disse...

Virgo

Eu vejo muita coisa e nunca falei, faz de conta que sou cegueta! E nunca chibaria um amigo meu ou amiga!! Quanto aos outros pouco me importa...

Neste caso só me chibei porque ela era minha amiga e andava a ser enxovalhada pela malta toda e pelo palhaço do namorado...

Apesar da minha revolta, não me arrependo de o ter dito. Apesar de tudo vivo melhor com essa revolta do que com o desconforto de achar que deveria ter dito...

beijos revoltosos

Mulheka disse...

O facto de contar ou não, iria depender da especie de amizade. Se fosse amiga mesmo, com todas as letras contava e ela acreditaria em mim, podia perdoa-lo, mas acreditaria.

Depois também há aquelas pessoas que pensamos que conhecemos muito bem mas no final, não é bem assim. Se não acreditar em mim e pensasse que eu estava a inventar... bem que podia ir com os porcos e deixar de me falar. Amigas dessas, não, obrigada!

Fatelas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fatelas disse...

Tás com sorte, gaja.
Se fosse aqui no nordeste, ainda te habilitavas a ser guia de bala perdida.

Mas estiveste bem...
Vai ver ela que talvez não te mereça como amiga...

beijo fatela

(também postei um blog sobre cornear, em traços gerais, dos machões dos bairros mais populares daqui no Brasil - )

Anónimo disse...

Amigos amigos, negócios à parte e aqui ficou bem demonstrada a falta do querer aceitar uma dádiva para um abrir de olhos, mas como agora parece que a dita menina já se convence que é corneada talvez já tenha torcido o nariz muita vez, ou então paga-se da mesma moeda, mas com os negócios à-parte o que fica foi a sua falta de confiança numa amizade que se julgava forte.
Quando os olhos não querem vêr, a cabeça não quer admitir, há que mandar foder com todas as letras.

Andreia disse...

não era a minha cabeça que tinha cornos, portanto...

mas fds, eu se 1 dia mais tarde andar a ser encornada, quero saber... não quero ser feliz na ignorância

beijos

Babe Certificada disse...

Se ela não for complatamente tapada, vai ficar sempre com a dúvida e um dia vai apanhá-lo em falso. Se vai continuar a fingir que nada se passa, é uma coisa, mas que vai ficar a saber ai isso vai.

Babe Certificada disse...

JANTAR DE BLOGGERS DIA 24/8 EM LISBOA.

Ainda não recebi a confirmação das gajas, comé quié?

Todos os bloggers estão convidados.

Para confirmar presença: babecertificada@sapo.pt

João M. R. Alves disse...

Essa cena é mesmo lixada...
se um gaijo diz fodesse, se não diz fica fudido, então não sei....
é o que faz ter muitos amigos, as probalidades de acontecerem estas coisas são maiores, eu não corro esse risco....(tenho poucos amigos)hehehehehe
Mas uma coisa posso garantir, os Homens são muito persuativos, e se as namoradas entregam-se completamente e se se mostram apaixonadas, estão lixadas que os namorados vão abusar do amor delas a vida toda, vão mentir a toda hora e elas vão sempre acreditar nesses cretinos, porque o amor é cego, e a mulher quando se apaixona é a valer enquanto que o homem...vai lá vai...
Foi um bom post outra vez, com 2 temas a reter o Chibanço e a credibilidade da relação, neste caso é caso para dizer:
Melhor te dividir, que te perder...
Dassssssss

Unknown disse...

gaja boa 1


Eu já estive dos dois lados da barricada....
Eu era daqueles que apontava o dedo, e que dizia nunca. O problema é quando estamos nas situações.... Já fiz merda e assumi, e já fui ter com uma amiga a 1 semana dela casar, para falar sobre o noivo...... ele negou, ela casou na mesma... neste momento estão separados, e eu perdi uma amiga...
Por vezes as pessoas envolvem-se mesmo não procurando, é qeu o jogo da sedução tem tanto de engraçado, como de viciante.... e acreditem que depois de estar na "teia" é dificil pensar com clarividência, e é dificil conseguir ver o qeu se passa à nossa volta.
Como se diz por aí: pimenta no cu dos outros para mim é refresco...

Eu acho muito bem que os valores morais existam e que se lute por eles, o mal é que por vezes só se luta por alguns... Porque muitos que dizem: "eu fazia, eu acontecia", se calhar não olham a meios para subir na carreira.

Vive o momento...
(não, eu não trabalho na Vodafone)

Beijo

2 idiotas super hiper ri fixes disse...

Olá!

Este é um assunto que me deixa com os nervos à flor da pele. Já passei os meus maus bocados nesta vida por causa de um homem que, ao ver um rabo de saias, não sabia manter a pila dentro das calças. Nunca admitiu as merdas que fazia. Contavam-me cenas e ele dava sempre a volta a elas como o namorado da tua "amiga". Como nunca vi com os meus olhos, fui andando nesta vida de corno, infeliz como o caralho, até que um dia cagou-lhe o cão no caminho. Engravidou uma gaja!

Depois de tudo o que passei caiu-me mais esta bomba em cima da cabeça: engravidou-a num mês e eu no mês seguinte.

Bem, onde quero chegar com isto, e por experiência própria, é que os homens vão sempre trair. Podem até sentir-se mal (duvido) mas nunca vão ter tomates para admitir as merdas que fazem. Só o admitem quando existem provas do crime e essas provas são apanhadas pela pessoa corneada.

A parte boa no meio disto tudo é uma mulher ter uma amiga como tu. Uma amiga que é amiga deve sempre abrir o jogo e se não acreditarem em ti, paciência... ficaste a saber que a amizade era só de uma parte. E ficaste também de consciência tranquila, porque aquilo que te azucrinava as ideias acabou por sair e sentiste que tinhas feito o que era certo.

Beijos da Borboleta Azul

Anónimo disse...

Ah...agora descobri porquê que és muito marada, pudera com traumas destes
mas olha que há traumas piores, se há
estou de partida para férias, finalmente, e para não ficar ainda mais traumatizado, tinha que aqui vir despedir-me das Podres Da Boas
um beijo enorme para a 1 e outro para a 2

Erotic Spirit disse...

Ora ai esta... uma pessoa fica sempre com cara de parva! Eu nem ligo nem quero saber - problema deles e a amiga que abra os olhos! Nao me meto em merdas dessas, experiencia mais ou menos identica - fazem as pazes e nos e que levamos com a culpa! Normalmente acabo por me afastar porque ja sei que vem ai drama e nao quero ser achada nem metida ao barulho! Lavem a roupa suja em casa e deixem-me em paz

:)

Joachim Gonzales disse...

A tua atitude até foi nobre, por uma boa razão, mas eu tenho uma maneira de estar diferente da tua, não conto, não falo e se me perguntarem, não tenho nada a declarar.

É uma atitude egoista pensas tu, nada disso, sou daqueles que prefere ser corno sem saber, e se souber que descubra sozinho, assim dá-me tempo de fazer a cama a alguém...

Quando te vêm contar as pessoas esperam uma acção imediata tua, larga a gaja ou o gajo imediatamente, pensam os outros... Mas isso causa situações como a que tu passaste, confrontos e perca de amigos...

Já agora utiliza o telemovél, tira uma photo discretamente... Já vi fazerem e resulta muito melhor...

Soraiadodot disse...

as pessoas vêem aquilo que querem ver, e acreditam naquilo que que querem ouvir...
e já dizia o velho ditado 'o maior cego é aquele que não quer ver', às vezes as pessoas não estão preparadas para ouvir a verdade, tal é o grau de cegueira...

Gaja Boa 1 disse...

Mulheka

Ela era esse tipo de amiga... O facto que aconteceu é que lixou tudo. Ficamos desconfortáveis na presença uma da outra. Acredito que sejamos amigas, mas a intimidade acabou nessa altura!!!

É complicado... Muito!!!

beijos descomplicados

Gaja Boa 1 disse...

Fatelas

Foda-se!!! Ainda levar chumbo no lombo?? Acredito que ao gajo não lhe faltou vontade...

Credo!! Até me deixaste aterrorizada...

beijos chumbados

Gaja Boa 1 disse...



Podes ter a certeza disso!! Caso se me depare outro caso desses calo a boca e mainada!! Posso em último recurso mandar a dica à pessoa de ir à rua tal, ou ir ao bar y, mas directamente contar??? Nem que lhe levem o caralho mais velho...

Paciência... Não se pode ser perfeita... eheheh

beijos perfeitos

Gaja Boa 1 disse...

Andreia

Mas às vezes a cegueira é tanta que... E olha que o papel de mensageiro é lixado!!
Eu aprendi a lição!!

beijos aprendidos

Gaja Boa 1 disse...

Babe

Olha, que sejam muito felizes... Mas longe de mim!! Com cornadura ou sem ela, o problema é deles!!!

Nestas merdas, nunca há um método infalível...

beijos infalíveis

Gaja Boa 1 disse...

Babe

Vou conferenciar com a 2, mas nesse dia devemos a estar em entrar de férias... Já agora, porquê em Lisboa?? Não havia nada mais para cima??

beijos nortenhos

Gaja Boa 1 disse...

João M. R. Alves

É realmente como dizes: é-se preso por ter cão e por não ter!!!

Quando uma das partes dá "parte fraca", a outra parte passa a ter o comando completo do barco!! E assim é difícil funcionar!!!

A paixão dura durante uns tempos... E quando a gravidade começar a fazer das dela?? e a juventude se for??

São perguntas complicadas... Depois chamam-lhe as crises matrimoniais...

beijos perdidos

Gaja Boa 1 disse...

GoGoGadjet

Eu não gosto de apontar o dedo, e para o caso tens um post publicado aqui que se intitula "Nunca digas nunca"...

Eu nem sou o melhor exemplo, nem sequer estou a julgar o encornanço dele, mas sim o chibar ou não!!

Cada um é dono de si, e faz o que bem entende. Mas ninguém tem o direito de andar a fazer os outros de figura de parvos (e contra mim falo), tanto que se paga tudo... E o preço não é nada baixo...

beijos pagos

Gaja Boa 1 disse...

2 idiotas fixes

É nestas cenas que a blogosfera é fantástica. Pensamos que há coisas que só acontece à gente e depois vai-se a ver e pumba... já aconteceu a mais malta!!

Também me aconteceu o mesmo, e digo-te mais, e ainda bem!! Senão tinha casado com o gajo... Engravidou uma gaja, a partir daqui não há negação possível!!! Mesmo para quem não quer ver...

Como te compreendo...

beijos compreendidos

Gaja Boa 1 disse...

VdeB

Andas muito ausente, até pensei que estivesses chateado aqui com as boazonas!!

Se fossem só estes os traumas, com este tipo de traumas, posso eu bem!!

boas férias!!!

beijos feriantes

Gaja Boa 1 disse...

Erotic Spirit

Estou contigo. Foi o que aconteceu, eles ficaram numa boa e eu é que passei por invejosa e com miragens... Enfim!!!

Eu agora quero é passar longe de cenas destas, e agradeço que nem me contem sequer!!!

Não há paciência para estes filmes e lavagens de roupa!!

beijos lavados

Gaja Boa 1 disse...

Joachim Gonzales

Pensei que a palavra de um amigo bastasse!!
Na hora nem me ocorreu, mas não dava hipótese. Na altura os telemóveis não eram como hoje e eu por norma não levo telemóvel para a discoteca...

Eu não estava à espera de reação nenhuma, mas nunca esperei que as coisas de desenrolassem da forma como foram... Um autêntico filme!! Enfim... cenas tristes!!!

beijos alegres

Gaja Boa 1 disse...

Bunny

Claro, foi mais fácil acreditar na mentira dos amigos e família, que na verdade que eu estava a dizer!!

Eu estava a marimbar-me para o que ela iria fazer, isso é lá com ela!! Só achei que moralmente eu deveria ter contado. Fiz o que fiz, apesar de ter dado em cagada, eu fiquei de consciência tranquila!! Isso é que importa, senão ía ficar toda a vida a massacrar-me...

beijos sinceros

Sabina disse...

Eu cá para mim não vejo nada, não sei de nada, não conheço ninguém...

Também já tive um dissabor parecido a esse.

Além disso se o mundo inteiro sabe, o cornudo em questão só não sabe se não quiser saber.

Bjos

António Raminhos disse...

Essa boda deve ter sido linda deve... imagino mas é a despedida de solteiro do gajo! Deve ter sido tudo menos despedida... foi mais uma continuação!


Tó do Samouco

www.samoucoaorubro.blogspot.com

Castronauta disse...

Não querendo ser mal interpretado, uma gaja que goste loucamente de um gajo sofre humilhações, faltas de respeito, e prefere colocar de lado a sua auto-estima, em vez de o mandar às urtigas!! Por isso, mesmo que descubram a verdade, ele pede desculpa e já está. Ela só o irá 'dispensar' no dia que lhe apareça OUTRO, que lhe mude as prioridades.

É triste de ver, mas digo que por vezes nos dá jeito porque ela não se importa disso ser assim.

Gaja Boa 1 disse...

Insaciável

Compreendo, eu também fiquei assim!! Deve ser efeitos secundários ou o caraças...
lol

O cornudo que abra a pestana e é se quiser... Se toda a gente sabe, ele também... Nisso tens toda a razão!

beijos concordantes

Gaja Boa 1 disse...

Tó do Samouco

Sabes que a boda e a lua de mel, corre quase sempre na perfeição, o problema é mesmo quando se regressao ao dia-a-dia e passados alguns meses... Aí é que elas doem...

Beijos fartos

Gaja Boa 1 disse...

Castronauta

É sim senhor, concordo plenamente contigo!! Esse tema já é alvo de um post a publicar oportunamente!! E há muitos relacionamentos assim e uma grande parte das pessoas já passou por algo do género... Excelente abordagem ao tema!!!
Parabéns...

Beijos heróicos

Silêncio © disse...

Ai Gaja Boa 1...
Eu infelizmente já fui a CORNEADA!!!
Mas azar o dele que eu descobri sozinha!
E CARALHO!
Sabem que mais?
Tinha pelo menos 2 amigos que sabiam e nada me diziam!
FODA-SE!!!
Acho que eu ia gostar de saber que era corneada...
Mas assim acho que foi melhor ser eu a descobri pois assim nao houve o diz que disse nem a merda...
Mas eu confesso que se eu souber que uma amiga(o) está a ser CORNEADO(A) vou-me chibar toda!!!
E se nao acreditarem em mim!
Azar o deles!

Um Beijo Solarengo :D

Andreia disse...

acredito que sim, tipo dizer a alguem k anda alevar cm 1 par de cornos mm grandes é mm fodido

beijos

Anabela disse...

Vive e deixa viver.
Ou faz como eu, e assobia para o lado.

Se a minha melhor amiga fosse encornada... e eu soubesse, dava-lhe os parabéns.
Mas, por acaso, só por acaso, é ela quem encorna... que chatice, pah...

PEIXE disse...

Neste caso não valeu apena.

Mas nem todos são iguais se ela te tivesse dado oubidos, já tinhas pensado o contrário.
Fizes-te o estava certo mais não podias fazer.
"O pior cego é o que não quer ver!"
kesafuoda!

beijos

Xanusca disse...

Oh foda-se, agora já há telemóveis com máquina fotográfica!!
Caça aos Cabrões!!
ehehhe

meu disse...

Há um ditado que diz:
Entre marido e mulher não se mete a colher.

Tinha eu os meus 17 aninhos quando fui com um amigo meu a uma tasquinha (O Rocha) na Parede beber uns traçadinhos ( vinho branco com gasosa). Era ritual, antes de irmos para qualquer discoteca. Depois de estarmos bem servidos fomos para a estação apanhar o comboio quando deparamos co um homem bêbado a sovar numa mulher. Eu e o meu amigo reagimos de imediato e agarrámos no homem para proteger a pobre mulher. Então não é que a mulher pega na carteira e começa a dar com ela na minha cabeça para largarmos o merido e não fazermos-lhe mal. Fiquei fudido!!!!!! e larguei o homem logo a seguir. Eu e o meu amigo fomos apanhar o comboio e o marido continuou a sovar na mulher. É como vês...
Tu agiste de acordo com a tua consciência e acabas-te de perder uma amiga.É preferivel não contar, porque se ela um dia soubesse por outra pessoa, eu não acredito que o namorado dela lhe disse-se que tu o tinhas visto com outra gaja.

blue disse...

Eu concordo em pleno com a Mulheka e a Som do Silêncio.. se souber que alguém anda a trair um amigo ou amiga minha, chibo-me toda. E já me aconteceu perder uma amizade por causa disso.. mas voltava a fazer o mesmo. Prefiro ter a consciência tranquila.
Se não acreditam em mim, azar.. Fico triste por perder uma amizade, mas faço aquilo que gostava que me fizessem a mim.

Beijocas ;)

Gaja Boa 1 disse...

Som Do Silêncio

Bem vinda ao clube... eu também descobri sozinha, mas preferia saber por amigos!!! Eu também pensava assim, mas desde esta experiência... já não sei não... é fodido!!!

beijos experimentados

Gaja Boa 1 disse...

Andreia

Não é fácil ser o mensageiro do desgosto!!!

beijos mensajados

Gaja Boa 1 disse...

Anabelacps

Essa situação (ser a amiga/o a cornear) é bem mais confortável... Afinal, não há dever moral nenhum envolvido a não ser encobrir o/a amigo/a!
lol

beijos encobertos

Gaja Boa 1 disse...

PEIXE

Claro, eu também penso assim... Mas deixa que te diga, ver-me envolvida naquela novela refodiscada... vai lá vai... Puta que pariu!! Não me voltam a apanhar noutra!!!

beijos enovelados

Gaja Boa 1 disse...

Xanusca

Pois... ahahah Eu quando vou para a discoteca não vou propriamente de telemóvel em riste à procura destas cenas... e também com aquela escuridão... Mas lá que desse jeito... lá isso tinha dado!!

beijos caçados

Gaja Boa 1 disse...

meu

Sei lá, no calor da confusão podia meter-me ao barulho, ou mesmo ela descobrir que eu sabia... e diga-se de passagem...
A bem dizer, eu fiz o que achei melhor, o que a minha conscìência ditou... Mas normalmente estas merdas acabam nisto!!! Eu aprendi a lição!!! Agora dificilmente me meto noutra!
Nem sempre é fácil ser amigo...

beijos amigos

Gaja Boa 1 disse...

blue

Pois... Eu no fundo concordo contigo, mas se visses no filme que foi, e que vivi!! Mais parecia a inquisição e eu era a maluca com miragens... Foda-se!! Fiquei fodida por passar por mentirosa... Nem sempre é fácil ser amiga de alguém...

beijos compreendidos

Anónimo disse...

Desculpa só comentar agora... férias!!!
Este teu post é mesmo FODA!!! Já me aconteceu exactamente a mesmissima coisa. Depois de muito ponderar fui alertar um amigo para o facto de ter visto a cabra da gaja dele a chafurdar com um (suposto) amigo nosso. A cabra e o outro porco fizeram uma panelinha tal que eu é que me fodi e passei por mentiroso, perdi a sua amizade e de todo o grupo de amigos.
Já lá vão meia duzia de anos e este teu post fodeu-me!

Gaja Boa 1 disse...

Lelo Marmelo

Se passaste por uma história semelhante, podes imaginar como me sinto... Ainda agora!! Recuso-me a engolir sapos quando estou coberta de razão, e fiz o que está certo fazer-se!! Se ela não quis acreditar, azar o dela!!
Ainda hoje me irrita, só de pensar nessa história, e quando tenho razão nada me "dobra"!!! O cabrão do gajo, é que a sabia toda...
Como eu te compreendo... Eu até desconfio que o cabrão na altura era gajo pa me acertar o passo... Acreditas nisto??

beijos compreensivos