06 agosto 2007

Aventuras com Brasucas

Olá malta, isto de estar de férias... upa upa, vai lá vai que até a barraca abana!!!

Como é do vosso conhecimento, já aqui publiquei um post do meu querido amigo Jim, (cá para mim peguei-lhe o bichinho dos blog's... eheheh), e no seguimento do post O fascínio das bucetas, ele achou que nós gajas fabulásticas frequentadoras desta tasca, merecíamos esta partilha de experiências... Foda-se!! Afinal estas gajas "sabem-na" toda... Eu pela parte que me toca, quero por estas merdas todas em prática... Quero ver, quero...

Gajas e gajos, estão preparados??? Então aqui vai....

"Caros amigos, amigas e demais visitantes aqui do “good-gajedo’s” tasco, no seguimento do post da Buceta, venho aqui deixar um relato para vocês tecerem os vossos doutos comentários. Eheheheeh!

O Serviço Publico continua!!! Gajas!! Toca a prestar atenção!!! A concorrência aperta, há que conhecer o “inimigo” para o melhor poder derrotar. Em primeiro lugar, quero deixar claro que não se pretende generalizar e como é evidente, existem pessoas de todos os géneros em todos os países. A origem do mito. Histórias como esta, passaram de boca em boca e contribuíram para as ideias pré concebidas de hoje.

Estávamos nós no ano de 1994, Brasil era um país distante e só ao alcance de alguns, putedo brasuca por cá, sempre existiu, mas esporádico e rasca qb. Ora aqui o “je” tinha um amigo de curso, filho de pai rico, todo pintarolas e de sucesso comprovado entre o gajedo nacional. Gajo que, pela sua condição, podia dispor de tempo e dinheiro, para andar a bater coros a tudo quanto fosse gaja boa, dando prendinhas, levando-as a passear e tudo o resto que o gajedo gosta. (amigas por interesse???! Não!!! Nem pensar! Foda-se cá não há disso! Ahahah!!!!)

Tinha um carro desportivo… mas isso é só um detalhe…. Quero eu dizer com este intróito, que este caralho não precisava de ir a lado nenhum para arranjar a gaja que quisesse. Aliás, sair com ele era já por si uma fartura, dava a hipótese aqui à malta mais remediada se ir orientando….. Mas quem pode, pode e o pai paga-lhe uma viagem ao Brasil nas férias da Páscoa. Ora este caramelo, era suposto ir la passar uma semana e só regressou passadas 3 semanas….

Já as aulas tinham começado e o pessoal pensava: Foda-se! O cabrão ficou lá!! Quando voltou, fomos beber um caneco e perguntei-lhe: Ora então, agora conta lá as novidades...

-Foda-se!!! Puta que Pariu aquela merda, ía já para lá outra vez!

-Então? – Perguntei curioso.

-Opá as gajas de lá, loucuuuura , loucura total aquilo é que foi foder e eu que julgava que dominava aqui o tema… Foda-se!! Até as gajitas mais novas já sabem daquela merda de caralho e não tem qualquer tipo de complexos...

-Mas é assim tão grande a diferença? Um gajo como tu deve saber…

-Foder todas fodem, as de cá e as de lá, mas começa logo pelo clima, aquele calor faz com andem sempre com pouca roupa, vestidinhos ou saias curtas e sempre de tanguinha, uma que conheci, não trazia mesmo nada por baixo da mini saia….. Outra merda é que se depilam todinhas. (convem abrir aqui um parêntesis e relembrar que esta historia remonta a 1994, eu sei que as ilustres e sofisticadas leitoras deste BLOG não acham isto nada de extraordinário mas quantas de vocês ja depilavam os pelinhos da crica em 1994?)

-Sim, mas na foda? Onde estão essas grande diferenças?? – Insisti.

-Primeiro, não estão com merdas. Conheces uma gaja, ela atina contigo, não tens de estar a levar a gaja a jantar 3 vezes andar a bater grandes coros e a fazer grandes desenhos. É um mal das portuguesas, podem estar mortinhas por foder, mas estão mais preocupadas no que o gajo pode pensar (não quero que ele pense que sou uma puta fácil!). Outra coisa que me impressionou foi a higiene, e a naturalidade com que elas lidam com isso, tás com ela no quarto, ainda mal estas a dar uns beijitos, já te esta a meter a mão dentro dos calções, agarrar-te pela pila e a levar-te para a casa de banho. Ela é que te lava, ficas logo meio passado, depois vem a típica mamada, seguida, ou não, de foda na Buceta ou na bundinha.

-Ai sim?? - escutava eu atentamente...

-Curiosamente, quase todas seguiam este ritual: A primeira foda era para o homem gozar, aqui elas nem sempre se vinham, a segunda era para elas gozarem… Elas encarregavam-se de deixar o homem à altura de tal desempenho… As que gostavam de engolir, já não tiravam mais a pila da boca, as outras variavam conforme a preferência do homem. Depois de uns minutos de descanso, ou, se fosse caso disso, depois de repetir o ritual higiénico para tirar o sabor a látex, acabaram-se as facilidades!! Umas manobras de reanimação, e tens tu que lamber a bucetinha até ela estar quase, ou mesmo a vir-se, assim um orgasmo tá praticamente garantido, e o homem a cumprir… Depois são as típicas : “me fode com força” ou “me fode na bundinha”… Outro detalhe importante é a forma como elas controlam os orgasmos que querem ter, se o homem tem tendência para a ejaculação precoce elas usam os músculos vaginais para se excitarem a elas próprias e virem-se mais depressa, se o gajo tá cos copos ou tá armado em garanhão ali pim pim pim sem parar e elas já estão satisfeitas, usam outra vez os músculos para apertarem a pila ao gajo e ele vem-se em três tempos. Seja como for, acaba por em média nunca correr muito mal e gajo sair de la convencido de que é o maior mas quem controlou tudo foi a gaja.

Caros companheiros, tenhamos a humildade de admitir que quem manda nesta merda são mesmo elas … Foda-se! Ora tá-se mesmo a ver os tugas que não estão habituados as estas modernices (1994!!!!), a largarem tudo por uma gaja destas…"

Bem, gajada, esta arrumou-me pa canto... Ide, ide experimentar e praticar e depois vinde até cá contar como foi, que eu vou fazer a mesma merda....

88 comentários:

PP disse...

Sou o primeiro a comentar? Estranho .
Por onde andam as gentes?

Anónimo disse...

Sobre brasileiras,não posso dar a minha apreciação porquanto nunca tive o privilégio de comer nenhuma, contudo fi-lo imensas vezes com mulheres de raça branca no extinto ULTRAMAR e que são complectamente diferentes no engôdo do sexo isso é uma grande verdade, pelo clima que por elas puxa, são autênticas leoas e é o que deve de suceder com as brasileiras, efeitos do clima tropical!..

Babe Certificada disse...

13 anos depois as coisas estão ao mesmo nível!

João M. R. Alves disse...

Eu vivo num meio pequeno onde todos se conhecem, e ainda existe o tabu do sexo. Mas existem aquelas que todos sabem que fodem com a claque do Maritimo, e aquelas que já foderam e ninguem imagina.
Mas no Brasil é verdade que a coisa é diferente, cheguei a ver na rua em cima dos capôs dos carros a matracada a decorrer, não se pôem cá com merdas, tá na hora é mocar e mainada.
As Brasileiras, são muito sensuais, porque fazem por isso, todas arranjadinhas, aí daquela que não tiver as unhas dos pés pintadas, pêlos?!! pêlos só até aos 11 anos, apartir daí nada feito, etc, etc.
Mas continuo a dizer que bom mesmo é o que é Nacional...
Façam como as Brasucas...vão ver ainda ficam melhores...
Conhecem a Ana Hickman?! Lindaaaaaaaaaaaa
e mais não digo.....

tavguinu disse...

só te faltou referir :

"Vou-me por de quatro para ocê me partir a buceta toda..!"

1994 = ano da minha viagem de finalistas !

mas aqui o lugar à beira mar plantado já evolui bastante... se evolui... ;-)

beijos brasucas

The one you know disse...

Isso em 1994 devia ser mesmo fora de série! Mas como tinha 10 anitos e ainda via o dragon ball não me afectou muito. Mas acho que agora por estas bandas não é muito diferente disso..

Anónimo disse...

Eh pá, se não existissem brasucas, nós portuguesas seríamos as maiores!
Why?
Porque não haveria termo de comparação! hehe
E ja agora homes, vejam se abrem a pestana pó que é nacional! Porque os italianos são puro fogo latino e a gajada portuguesa ainda não emigrou toda para a Itália, né?

Beijocas portuguesas :)

Stranger disse...

....1994...tinha 12 aninhos.

Agora percebo pq ha gajos(que eu conheço lá na santa terrinha) q têm no tlm números de brasileiras q "trabalham" em casas da especialidade :P

Anónimo disse...

Já ouvi muitas histórias aqui nos states sobre o poder das brasileiras na cama. Acho que isso foi devido a terem sido ensinadas.
Agora não me venham com tretas que as outras não são tão boas como as brasileiras.
O problema é que o homem quando tá na cama quer que a mulher saiba como lhe dar prazer. Ora satisfazer um gajo não é dificil, mas certos gajos gostam de uma coisa e outros doutra. E se a mulher nãofaz o que ele gosta, ele depois vai contar aos amigos que ela não presta na cama. E que tal se lhe disseres o que gostas? Assim ficas satisfeito e ela também porque te deu prazer.
A mesma coisa acontece com as mulheres. Apanham um gajo na cama que não sabe o que tá a fazer, e em vez de lhe darem direçôes, fingem que tão a gozar e fingem um orgasmo.
Hà que ensinar minha gente. Porque no fim todos queremos a mesma coisa. Dar e receber prazer.

Alphonse Capone disse...

Essa merda dos pelos é treta, basta ver ensaios fotograficos em revistas e sites brasileiros para verem que muitas delas não fazem depilacão, alouram os pelos! que fica uma bela merda por sinal! Conheço quem tenha ido ao Brasil e visto gajas a fazerem essa merda na praia!

Ainda esta semana vi uma brasuca num shopping de saia e tinha quase mais pelos nas pernas que eu, e negros! Quase que me ia cabritando!

Maria Papoila disse...

Ok... 1994, 16 anos. Só queria era sair e dançar até de manhã.Não fui lá muito precoce nas andanças dos namorados "a sério", mas tinha muitas amigas que o eram. Algumas sabiam muito bem o que era sexo de todas a maneiras e feitios desde os 14 anos... O que acontecia é que eu era a mais bem informada de todas e a única que não caia nas tangas de que se falava para não engravidar. Resultado, aos 16 já tinha amigas grávidas, amigas mães, amigas aflitas a contarem-me quando lhes tinha vindo o periodo e a pedirem-me para lhes fazer as contas... Em 1994, a Papoila morava numa pequena cidade e isso não impedia as amigas de serem quentes, tão ou mais quentes que qualquer brasileira. Talvez as mulheres adultas da época não fossem assim tão desinibidas, mas as mulheres da minha geração não têm o hábito de se porem com tangas. Talvez não o digam ou não o façam tão às claras como uma brasileira, mas que fazem , ai isso fazem!
Por isso, gajos abaixo dos 35 não têm razão para comer brasileiras, quando há sempre por aí uma portuguesa nada interessada no dinheiro deles e tão boa ou melhor na cama que qualquer brasileira. Como em todos os povos, existem as excepções das gajas que pensam que têm ouro entre as pernas, mas isso também é culpa vossa, gajos! Porque apesar de tudo, ainda procuram uma mulher virgem para casar. Quando vocês, homens, tiverem realmente uma mente aberta, talvez as portuguesas com mania de púdicas desapareçam por completo!

Francis disse...

tenho um amigo que diz que o mal das portuguesas é que são muito católicas, e teem preconceitos.

caditonuno disse...

realmente aqui pagam-se jantares, sai-se pra ouvir os segredos do outro, depois mais uns passeios...

ao menos no brsile nos países tropicais há um clima, entendem-se, vao prá cama e de manhã vao-se embopra ou lá quando lhes der na cabeça.

tudo bem que haja um pouco de romance, por vezes nós queremos isso, mas elas andam atrás de nós e nao nos dao nada durante meses... assim nao vale a pena e desistimos, pois o homem só tem 1 pensamento nestas horas...

Bartolomeu disse...

A Maria Papoila foca aspectos interessantes no seu comentário.
É verdade, o "problema" não se prende somente com a atitude femenina, tem tb muito a ver com a nossa. Em 80 e 90 ia para o algarve no Verão bater-me às camone, ainda não havia tendência para as brasuca. Da minha experiência, posso aferir que as nordicas e as inglesas eram muitíssimo desinibidas. Entre isso e o saber tirar partido do corpo, com o objectivo de obter prazer, vai uma distância enorme. As nórdicas não tem qualquer espécie de tabu, em relação ao sexo, mas não conhecem as "técnicas" que as brasucas exploram. Agora as portuguesas... sem generalizar. Não são piores que qualquer outra, depois de quentes, acontece que falam a mesma língua e isso pode representar um estorvo.
Hãn?
Pensam que estou no goso?
Na!
Vejam uma mulher portuguesa a martelar com um portuga e depois com um inglês ou um nórdico, garanto-lhes que a diferença é notável.

Bruno Fehr disse...

Isso é tudo verdade. Estive no Rio de Janeiro em 1996. Mal larguei as malas no hotel atravessei a estrada e fui para a praia. Foram precisos 5 minutos a falar em Português de Portugal e já estavam umas 12 à minha volta e do meu primo. Passado nem 20 minutos uma delas, antes que as outras se antecipassem, já estava a perguntar:

- Onde cê tá ficando?

Apontei para o hotel

- Vamo lá?

Nem olá, nem beijinho, aquilo era logo para a cueca.

Na verdade o calor, a falta de roupas e as caipirinhas, faziam tudo aquilo parecer normal.

Ai, se as gajas tivessem conta quilómetros...

luafeiticeira disse...

É preciso reafirmar que quem manda nas fodas das gajas sejam lá de que países forem são eslas próprias - das que gostam de sexo e que sabem tirar partido disso, claro.
Continuaçãao de boas férias
jocas de Jane lol

Pedro disse...

Gaja Boa 1,

Isto é o que eu chamo de serviço pub(l)ico!!!

Espero que este relato (por sinal muito bem feito) chega a muita e boa gente!!

Um beijoooo

Neo disse...

As brasileiras não deviam contar!

Tenho um gupo de amigos que leva a sério estas coisas da sedução e das implicaçoes pessoais que isso implica e decidimos que brasileiras não contam para fins estatisticos. São demasiado fáceis e um gajo fica a pensar que é o maior da rua dele.

São boas como ego-booster, mas como padrão de melhoria pessoal, não contam.

Gaja Boa 1 disse...

P

Nada como picar o ponto a horas.. lol
O resto da malta deve estar de férias... ehehe

beijos descansados

Gaja Boa 1 disse...



hum... E essa cena do clima tropical, há à venda nas farmácias???
Não era má ideia... Tome lá um xaropezito de clima tropical!!

beijos tropicais

Gaja Boa 1 disse...

Babe

Bem... Há 14 anos atrás eu não sabia destas coisas... eheh

beijos atrasados

Gaja Boa 1 disse...

João M. R. Alves

Quer seja em meios pequenos ou grandes, há sempre o tabu do sexo... Algumas pões-se armadas em enjoadas... depois...

beijos nacionais

Gaja Boa 1 disse...

Tavguinu

ehehe cá para mim nessa altura andavas tu a explorar as bucetas no brasil... ups... as noites...
ahaha

beijos explorados

Gaja Boa 1 disse...

The one you know

Não?? Hum... Por que caminhos de perdição andarás tu??
eheheh

beijos perdidos

Gaja Boa 2 disse...

Jim

Mais um valente post! É destes que a gente gosta! Tu bota mais

bjs

Gaja Boa 1 disse...

Flor

Mas que muito bem dezido, sim senhora...
Disseste TUDO!!!!

beijos ditos

Gaja Boa 1 disse...

Stranger à la carte

Essa merda é puro egoísmo!!! não conheces o ditado chinês, que diz que não se dá um peixe a um homem, mas sim, ensina-se a pescar...

Ora aqui é a mesma merda... Há que ensinar a gajada toda a foder!!!
MAINADA!! ehehehe

beijos ensinados

Gaja Boa 1 disse...

Paulo

Ora nem mais, no último comentário referi precisamente essa merda!! Há que ensinar a malta e não ficar com o conhecimento guardado!!

Se houver diálogo saudável entre casal, duvido que haja maus amantes!!! Mais não digo...

beijos conhecidos

Gaja Boa 1 disse...

Alphonse Capone

Sim senhor, já vi essa merda sim... Gajas com um matagal, mas louro... Se calhar há "lenhadores" que gostam de desbravar selvas assim... ahahahah

Pronto!!! Lá tou eu com o meu mau feitio...

beijos selváticos

Gaja Boa 1 disse...

Maria Papoila

Foda-se!!! Sim senhor!! isso é que foi falar... até senti ali os gajos a ficarem em sentido!!!

É assim mesmo... Falaste e falaste muito bem!!!

gajos ponham os olhos no texto ali da nossa papoila!! E maisnada!!! Depois não se queixem...

beijos sentidos

Gaja Boa 1 disse...

Francis

E não serão os gajos os culpados disso?? Os gajos não preferem sempre as santinhas?? as bem comportadas?? as que não partem um prato?? as virgens?

Eu e as minhas dúvidas... ehhee

beijos duvidosos

Gaja Boa 1 disse...

Caditonuno

lol os gajos procuram a foda mágica, ou seja, fodem e no dia seguinte a gaja desaparece...

Isso é um facto. Mas chegados à hora da verdade, nenhum gajo quer ficar com uma gaja "fácil"... LOu não?

beijos mágicos

Gaja Boa 1 disse...

Bartolomeu

Hum... Lanço-te o desafio.. vá.. conta-nos umas histórias nórdicas... já sabes que somos uma cambada de cuscos... ehehe

Mas adiante, realmente a Papoila focou aspectos deveras interessantes. e por vezes é a atitude dos gajos que se tornam castradoras para estas desinibições femininas...

beijos desinibidos

Gaja Boa 1 disse...

Crestfallen

ahahah Também o espírito de férias é completamente diferente... Eu não as critico...

E os gajos querem é gajas mesmo assim, que seja logo pa cueca... mas isso em férias!! porque na volta a terras lusas... tudo volta à normalidade...

beijos contados

Gaja Boa 1 disse...

Luafeiticeira

A maior parte dos gajos encaixa esse ponto... Mas há gajos que não têm esse poder de encaixe, então, antes de qualquer merda, toca a botar abaixo... Assim são sempre eles a controlar...

beijos controlados

Gaja Boa 1 disse...

Porthos

Nós sempre a zelar pelo bem estar de todos nós!!! lol

Andando e aprendendo!!

beijos aprendidos

Gaja Boa 1 disse...

Neo

Uau... uma merda dessas, ditas por um gajo!!! Vai lá, vai... Obrigada por seres um gajo pooooooodres de bom e sincero!!

E mais não digo!!!

beijos poooooodres de bons!

Gaja Boa 1 disse...

Boazona

O Jim é um gajo com uma cabecinha muito maravilhosa...

ehehe

beijos maravilhosos

Andreia disse...

os brasileiras sao demasiado faceis. daí todos gostarem delas... malvadas

lol
beijos

Gaja Boa 1 disse...

Andreia

Conheço muito gajo (e bem bons, diga-se de passagem) que não gostam nada disso das facilidades e muito menos delas... Ainda há gajos desses!! Não desanimes... ehehe

beijos corajosos

Anónimo disse...

Pois minha querida, não há nas farmacias não senhor, mas se tiveres possibilidades de fazer umas fériazitas por essas terras, vais vêr como ficas cheia de vontadinha de cada vez mais!..
Bem aparecida sejas, pensava que já tinhas desertado á procura dos hormonas para lá do Atlântico!..Beijinhos muito desejosos de prazer..

Joachim Gonzales disse...

Sorry, sinto-me realmente velho perto de vocês, estou na casa dos 30 (e poucos ou quase nada, hehe), e na empresa tenho funcionárias brasileiras, 12 para ser mais exacto, nenhuma depila as pernas, utilizam descolorante e é uma visao deveras degradante, garanto, sensuais são concerteza, de verão e ao longe, mas para quem gosta de merda, não está nada mal...
As mulheres portuguesas têm o mesmo impeto e desejo sexual e são menos ordinarias e vulgares, mas quem não tem cão caça com gato, se querem um pacote engraçadito com ar de quenga dos bosques e que dá nas vistas, corres atrás de brasileiras, mas isso é porque não tens categoria para ter uma tuga de jeito.
Já agora, tens de saber distinguir entre fazer amor, sexo e pura fornicação, são todos bons, mas só um dura para o resto da vida, que é o primeiro, e podes ter os três com a mesma pessoa, depende do ambiente e da vontade...

Eu disse...

è uma treta do caralho. Por cá tb há fodas descomunais. Com aperta, aperta e merdas do genero. Se calhar c o dinheiro dele, só sacava betas!!

Joachim Gonzales disse...

Gaijada boa e as que pensam que são, não vos troco por uma zuca peluda, a minha piçotrombose é toda vossa...

Gaja Boa 1 disse...



ahahah Querem ver que no Ribatejo importaram directamente o clima tropical???

Não vi nada disso... Anda muito camuflado esse clima...

beijos tropicais

Gaja Boa 1 disse...

Joachim Gonzales

Uau... Sim senhori!! Mas olha lá, nós também somos trintonas... Vá, tritinhas!! ahahah
A gente só está a constatar um facto!! Que os gajos vibram com brasileiras!! Só isso... Não mates o mensageiro...

Eu também sou da tua opinião, mas como gaja que sou, é uma opinião dita suspeita!!

beijos suspeitos

Gaja Boa 1 disse...

Eu

ahahahah às tantas!!!! A mulher portuguesa, e na minha opinião, que já disse que é suspeita, suplanta e TUDO as outras!! só que como se diz por aí, o tuga gosta de mulheres fogo, mas isso é a dos outros... A dele gosta que seja recatada e santinha!!!

beijos recatados

Gaja Boa 1 disse...

Joachim Gonzales

Obrigada, passaste a ser o meu herói!!! Aceitas inscrições?? Quais os pré-requisitos?

beijos requisitados

Alphonse Capone disse...

As brasucas lá no brasil vêm logo a correr qnd ouvem falar portugues pq querem é dar o salto pá europa, e se engatarem um tuga é sempre mais facil!

Gaja Boa 1 disse...

Alphonse Capone´

Espertas são elas, porque afinal quem é burro vai pa pedreiro....
eheheh (pelo menos é o que diz o ditado!!)

Eles que não sejam otários!!

beijos ditados

Silêncio © disse...

Gaja Boa 1
Hello olha eu aqui de férias e a vir ao tasco pra me rir um bocado!
Caramba! Entao em 1994???
xiiiiiiiiiiii
Olha desculpem a franqueza, mas o que é que uma brazuca sabe a mais que eu?
Dasse...
Os gajos sao tao ceguinhos que nao veem que elas controlam a coisa toda e eles pensam que sao uns garanhoes!
LOL
(acho que o sol a mais que apanhei hoje está a fazer efeito hahahaha)
Bem gajas e gajos vim espreitar...
Prantes já sei que sou uma viciada!
Mas nao resisti!
Uma beijoka e boa ferias!
Fuiiiiiiiiiiiiiii
LOL

Ci Dream disse...

please eu em 94 tadinha de mim...nem com o buraco dava pa meter o tampão...eh eh eh

beijos incomuns da ci

Joachim Gonzales disse...

Gaja Boa 1

Lamento as inscrições fecharam à um ano e meio, para minha sorte, mas ainda penei muito para conseguir, mas vale cada minuto...

Anónimo disse...

@ Gaja Boa 1

(off-topic) Esse ditado é chinês? Fdx, tá explicado!!1 Já sei onde é que Jesus foi comprar a Bíblia!!!1

(on-topic) Um gajo não pode ensinar a pinar decentemente sem antes aprender... Cumé gajada? É preciso ir tirar (e meter, eheh) o curso ao Brasil? Eu preferia ter uma prof "boa" tuga que uma boa prof zuca. Mas lá está,eu sou o suspeito do costume...

bjs atlanticos :)

Blue Mayfly disse...

Pois, realmente não me parece que as brasileiras sejam "melhores", que nós portuguesas... E hoje descobri uma coisa engraçada... Estava a falar com um dos meus primos do Brasil, via msn, nascido e criado por essas terras quando ele me disse isto: "pois é...vcs portuguesas são mt engraçadas...diferentes da maioria das meninas daqui...vcs ainda tem uma certa ingenuidade, uma timedez...q é muito bonito..até mesmo atraente.."
Pois é, apesar de um bocado iludidos com a timidez, (há de tudo)as gajas deste país à beira mar plantado, são um mito do outro lado do oceano!

Vício disse...

qando experimentar uma brasileira volto para comentar o tema... :D

tavguinu disse...

vcs andam é dar muito no Brasil, não sei se não será alguma mágoa... :-)

tens que falar é com amigos GAJOS, que tenham ido a Marruecos, é que aquilo anda "baril" e dá para mandar MMS ao pessoal que fica cá ! (elas não se importam)

portanto espero um post sobre Casablanca

bjs marroquinos

Gaja Boa 1 disse...

Som Do Silêncio

Lol Anda cá viciada para eu te dar um beijo na bochecha!! ehehe

Eu tou contigo!! Nada do que elas façam que nós tugas não façamos... Mainada!!!

beijos feriantes

Gaja Boa 1 disse...

Ci

Isso porque ainda és uma teenager...

lol

beijos pensantes

Gaja Boa 1 disse...

Joachim Gonzales

Ooohhhhh Pronto, vou po canto chorar muito...

Fico feliz por teres sido bem recompensado... lol

beijos recompensados

Andreia disse...

desanimar? não... acho que há ainda 1 tonto por aí capaz de me aturar... t+a é bcd dificil de aturar..lol

beijos

Gaja Boa 1 disse...

kraluz dabide

(off.topic) E vê lá se não foi bom negócio...

(on.topic) E elas não devem também aprender??? aiaiaiai
Eu também sou suspeita, porque eu prefiro os prof's tugas!!!
Pronto... Sou uma nacionalista... lol

beijos nacionais

Gaja Boa 1 disse...

Blue Mayfly

Lol eu estou contigo, e com uma agravante... é que sou uma eterna apaixonada pela minha pessoa... portanto recuso-me a aceitar isso!!

Beijos lusos

Gaja Boa 1 disse...

Vício

Eu não acredito, um gajo como tu?? ainda não experimentou o clima tropical??
Hum...

beijos suspeitos

Gaja Boa 1 disse...

Tavguinu

Meu querido, este post não é meu, (apesar de ser eu a estar aqui a responder) é do Jim... Este relato é dele e não meu... lol

Em relação ao brasileiros/as não tenho nenhum preconceito ou ressentimento... Viva o clima tropical...

Mas como é essa de Marrocos?? Mi conta cariño... Já sabes que sou cusca, e não percebi patavina do que disseste em relação às marroquinas...

beijos arábicos

Gaja Boa 1 disse...

Andreia

lol Ou fazes companhia a ti mesma... O que se diga de passagem que estarias muuuuuito bem acompanhada...

beijos acompanhados

Anónimo disse...

GAJA BOA 1, no Ribatejo, não existe o clima tropical, mas é onde está o melhor clima do nosso PORTUGAL e também onde os Homens se atiram de frentex sem receios, dê ou não fruto fica a intenção!..
Certamente que não existe Mulher que não goste de mandar uma queca com um Ribatejano!..
SOMOS QUENTINHOS SIM SENHOR!..
Beijinhos ardentes de desejo..

Ácido Cloridrix HCL disse...

Aqui vai um convite para participares nos comentários à primeira palavra do “Dicionário Sobre Sexo”,,,,, 1º tema, letra A - “Abstinência Sexual”!!!!
Link : http://sexohumorprazer.blogspot.com/2007/08/dicionrio-do-sexo.html ,,,, Obrigado,,,,, HCL

Gaja Boa 1 disse...



Como sabes que aí tá o melhor clima?? Eu não concordo!! O melhor mesmo está no norte... Clima com garra!!! ehehehe

beijos climáticos

Gaja Boa 1 disse...

AcidoCloridrix

Já comentei.

beijos comentados

Anónimo disse...

Gaja boa 1, leva lá a bicicleta, eu fico de triciclo.Norte é paisagistico e nada mais para além de ter boas mulheres, quanto ao resto, prefiro sempre o lado de cá!..Beijinhos provincianos e replectos de desejo.

tavguinu disse...

tens é que falar franciu !

mas olha que aquilo anda muito evoluido...

a juventude anda muito inrequieta ;-)

a próxima vez que lá for envio-te um mms para veres se aprovas !

beijos franceses

Neo disse...

Marrocos bomba?

Hmmmm... Sempte tive queda para sultão!

Andreia disse...

muito obrigada plo elogio...

beijos "babados"

Gaja Boa 1 disse...

T�

Ora, eu n�o podia deixar de defender o norte com unhas e dentes...
Mas o produto nacional � do melhor!

beijos nortenhos

Gaja Boa 1 disse...

Tavguinu

Mas que modernices se passam por terras muçulmanas... Quem diria...

Olha que sou cusca!! Fica prometido!

beijos franceses

Gaja Boa 1 disse...

Neo

Xi... E eu que sempre tive queda para Sultana... E esta, hein?

beijos bombásticos

Gaja Boa 1 disse...

Andreia

Devemos gostar de nós acima de todos os outros...

Beijos reais

Ácido Cloridrix HCL disse...

Que brasucas que nada,,,, foda-se,,,, abaixo as bucetas e vivam as conas,,,, definitivamente,,,,
HCL

Gaja Boa 1 disse...

AcidoCloridrix

Lol... Mas na hora da verdade, dificilmente viram a cara a uma buceta... ahahah

beijos difícieis

Andreia disse...

gostar de mim... frase complicada... tens a resposta a isso num post intitulado auto flagelaçao...

beijos

Curtidola disse...

Já tive a oportunidade de experimentar uma brasuca e realmente era fogosa, mas já encontrei portuguesas melhores, no fundo acho que se uma mulher gosta de foder e gosta de dar e receber prazer, pode facilmente tornar-se uma leoa na cama.
Nem todos os homens preferem as santinhas, eu pelo menos não me incluo nesse grupo.
O que é nacional é bom!

;)

Gaja Boa 1 disse...

Andreia

Que é isso de auto-flagelação??? Queres umas chicotadas?? Se não gostarmos de nós, quem gostará?

beijos gostosos

Gaja Boa 1 disse...

Curtidola

Ainda bem que gostas do produto nacional... ehhehe Eu Também!!

Quanto aos gajos que gostam das santinhas, no fundo passam o resto da vida a sonhar com as doidonas... ehehhe

beijos doidos

Fatelas disse...

Eu concordo com a Maria Papoila no que diz respeito ao interesse delas, (algumas) brasileiras, pelo dinheiro do "gringo". Convém salientar que estámos a falar das mulheres de baixa renda e que utilizam o seu corpo como meio pra subir na vida.
Moro no Brasil vai fazer 5 anos e conheço muitos exemplos.
E é do conhecimento público que elas, principalmente na praia, sempre que detectam um gringo, que não é dificil, tentam a sua "sorte grande".
De vez enquando lá "caí" mais um otário na conversa delas.
"Tou desempregada mas sou uma moça direita. Até te levo lá em casa pra conheceres a minha familia, se quizeres."
Como se a familia não estivesse por dentro da tramoia toda.
A familia desse tipo de mulheres tá-se marimbando se elas fodem só com um ou com mil, o que elas querem é o dinheiro que a "filha de familia" leva pra casa, pró pai ir pró boteco encher a cara e prá mãe não fazer a ponta de um corno, que o calor é muito.


OBS: Mulheres "sérias" tem no mundo inteiro, e aqui não é excepção, mas... que são quentes, são.

beijo fatela

Gaja Boa 1 disse...

Fatelas

Falaste muito sério e muito bem. Há de tudo, os gajos é que devem ter a inteligência e discernimento para destinguirem...

Quem não destinguir, também não merece mais...

O problema de muita gente, quer seja homem ou mulher, é serem mal fodidos e não terem coragem de deitar pra trás das costas e avançarem. Mas como diz o ditado, cada cabeça, sua sentença!!

Temos que viver com as nossas escolhas...

beijos escolhidos

Andreia disse...

o cliché do anuncio da matinal?? eu vejo tv, tb vejo o anuncio do queijo fresco...

beijos frescos

Gaja Boa 1 disse...

Andreia

Claro... e olha lá que se tava muito mal, a morar numa nuvem com um borracho daqueles...

beijos enevoados