21 dezembro 2006

Merdas de Natal

Nesta quadra (ah e tal de paz e amor e merdas do género, e aquelas mariquices todas que até dá vómitos) deixam-me sempre r-e-f-ó-d-i-d-a ao quadrado.
Ou seja, andam estes filhos/as da puta o ano todo a foder-nos o seixo e a encaralhar-nos a vida e depois na altura do Natal, vêm cá, todos dengosos com o chocolatinho e todos beijinhos e abraços. E a gente tem que gramar a pastilha.....!!! Foda-se!! Eu não gosto dessa hipocrisia do caralho.
Se por acaso a gente responde 'à letra' somos logo acusados de não ter espírito de Natal (ai o caralhinho! E eu que até há bem pouco tempo acreditava no Pai Natal... Aliás ainda acredito na Mãe Natal, que até me dá umas prendas bués de fixes).
Que merda é essa do espírito de Natal??? Compra-se ou o caralho??? Ou o espírito de Natal é neste dia (fazermo-nos de burros e tansos) perdoar todas as merdas que nos fizeram ao longo do ano, e que sabemos vão recomeçar (e vão voltar à carga) antes dos Reis???
Foda-se! Não há cá espírito de Natal nem o caralho que os foda!! Eu sou, nesta quadra, tal e qual como nos restantes dias do ano! Poooooooooooooodres de boa!!!
MAINADA

9 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

(descendo de dentro da lareira)
Tou mesmo a ver uma menina que este ano em vez de prendas quer levar umas palmadas! E não é por te estares a borrifar para a quadra nem fecundada com o pessoal que a aprecia! Voltas a utilizar expressões da Floritreta e venho cá pessoalmente dar-te umas nadegadas! RAUF!

Gaja Boa 2 disse...

tens razão perfumado. merdas da floribela é k n carago!!!! da-ssssssssssssssse k tarda nada começa-se a falar com árvores.
Imaginem o cenário: pai natal da dar umas palmaditas no rabiosque da gaja boa 1 e a dizer: "não doi, não doi"
jocas

Gaja Boa 1 disse...

Ui rafeiro, com essa promessa... Até fico a considerar arduamente continuar com a cena da floriseca...
Venham daí as palmadas...

Vício disse...

acho que merecia mesmo umas palmadas... tal como dizia o Unas no Cabaré: Tau... tau... tau... e aquilo não mexia!

Gaja Boa 1 disse...

Pronto! Conseguiram-me convencer! Boue já lá tirar akela merda...

Anónimo disse...

vamos la pôr ordem nisto....
Palmadas por aqui ..palmadas por aquola...!!!!mas o que é isto...??
e esse espirito nataliço????
mau..mau...



aqui nao hà palmadas é logo, com o chicote....de pelo que ainda é melhor lol

Anónimo disse...

também fico fodido com o falso espirito de natal. Quando me vêm com os "filmes de natal" mando o pessoal soltarem se pra outro lado ( nem ke seja em pensamento)que essa conversa cheira-me mal. Prendas só para os + próximos, com os bolsos cheios de......ar....é lixado arranjar alguma coisa este stress natalício.Porto Power!

asdrubal tudo bem disse...

Eu não só vos dava umas palmadas como uns bons puxões de cabelos. :-) falando a sério o que aqui disses-te não é mais do que aquilo que se tem lido em muitos blogs só que no bom e velho Portugu~es das tascas e dos bordeis.

Gaja Boa 1 disse...

Compadre: venha daí o chicote... (lol)
Peixe: como eu te compreendo...
Asdrubal: eu não vi nada do género e longe de mim plagiar... Por falar em tasca, tenho que hoje ir picar o ponto à tasca cá da santa terrinha...
Besitos calientes