27 dezembro 2006

Fina Flor do Entulho

Meus amigos, como foi aqui bostado... ups!!! postado, as gajas podres de boas foram po refustedo no sábado à noite... (novidade do caralho... estranho seria a gente ficar em casa a fazer arraiolos ou crochet ou uma paneleirice qualquer do género)
Claro que fomos pá tasca aqui da santa terrinha, claro que aquilo mais parecia a feira da mangueira (sorte a nossa), claro que aquilo era só grunhos, mas regalar a 'bistas'???????? Tá quieto, tá!!!! Só furúnculos humanos... Dassssssse!!! Credo minha nossa!!!
Claro que os únicos que deram pa regalar as 'bistas' eram aqueles que dá cadeia só de olhar para eles... (foda-se, que estamos pedófilas de todo, a gente bem que não queria olhar pa eles, mas no meio de tanta miséria visual...)
E também vos digo mais, a gente até curte regalar as vistas com esses fulanos, mas convenhamos... Não aguentavam uma noite de amor aqui com estas gajas pooooodres de boas. (ou melhor dizendo, não aguentavam uma foda em condições) Ó pá, e eu não quero ser responsável por tanta síncope cardíaca... (ou seja, ir pá cadeia e ainda por cima por dois crimes...)
a
a
PS1: Pó gajo que acompanha estas gajas boas, aquele abraço! E que não se preocupe com a inveja que provoca nos outros gajos.... (é que não é qualquer um que se pode dar ao luxo de nos acompanhar)
PS2: À gajada que nos lê, faxavor de deixarem comentários (ou bocas foleiras) ké pa gente saber se gostam ou nem por isso!!! (senão habilitam-se a levar um enxerto de porrada que até arrotam a presunto)

23 comentários:

Gaja Boa 2 disse...

Uma foda com a gajas boas...lolololol. com a gaja boa 1, devia-se dizer...eu só vou pra lavar as vistas, lembram-se??? E tu, ó gajo k alinhas cá com a malta, olha k realmente não é pa qualquer um.
Uma mini pó caminho

pexeseco disse...

Xiiiii......Porra!
as maninaas sao levadas do Carago.
Gostei do vosso blog...
Bejocas ou abracos ,como queiram.

Gaja Boa 2 disse...

Sê bem vindo pexeseco...volta sempre
bjs bons

Anónimo disse...

POis é, minhas amigas... sabem que isto aqui dos blogues já nos permite amigos em todo o lado... às vezes até é a vizinha do lado sem darmos por ela...mas mudemos de assunto, entre lavas que não lavas e lembras que não lembras, as gajas (e os gajos também, e é prova o episódio aqui relatado de umas pitas velhas que queriam galar uns pintos!) ou começam a trazer crianços ao mundo ou um dia destes as águas para lavar os olhinhos são esverdeadas e putrefactas.
Juan, Dom Juan (quis ser o outro, mas já não me recordo do nome!)

Gaja Boa 2 disse...

ola D. Juan ke kerias ser atrofiablogues...hehehehehe. Pois tens razão, por este andar vai tudo podesemprego. volta sempre
bjs bons

wolfman disse...

Para as gajas podres de boas um abraço do gajo que alinha.
Isto soa um bocadito mal mas que se lixe.

Gaja Boa 2 disse...

Gajo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!ainda bem k apareceste....aquele abraço

Gaja Boa 1 disse...

Pexeseco: Obrigada e volta sempre!
Don Juan: andamos a treinar a fábrica.... lol
Wolfman: Soa mal?? n soa nada, carago!!!!!
Besitos

MINETE REAL disse...

xiiiiiii...pitas velhas??? carago..não me parece nada que sejam pitas velhas..mas enfim.
Mesmo que sejam umaspitas velhas..nao quer dizer que nao sejam umas gajas podres de boas.
Parabens :) Gostei do blog

Beijocas Humidas

kumkaneco disse...

Miudas... Calma, muita calma... O kumkaneco chegou pra acalmar as vossas ânsias... Pronto, mais calmas?!... Ok, é só pra desejar um Bom Natal, xiii, foda-se... pera aí, pah, já passou... o que eu queria era desejar uma boa passagem de anus com boas entradas e que todos os vossos desejos possam ser concretizados...

Beijos no meio... no meio das duas, claro... hehehe

vicio disse...

quando li "noite de amor" fiquei a pensar que se estavam a converter em romanticas! felizmente corrigiste, mas... uma foda em condições? UMA numa noite? será sexo tantrico?

BÓLICE disse...

LOL... enxerto sou eu, porra! LoL, cum caneco... boceses É semp'a'rasgar pano, nÉ? Vou passando qu'eu É mais da especialidade rasgar... mas d'alto a baixo, ó caraças!

BJÑs e ABRÇs e tÉjá ó BOAS...eh eh

B)

asdrubal tudo bem disse...

se o vosso problema é só falta de arregalar a vista eu ofereço-me para fazer um strip só para vocês e garanto-vos que não sendo nehum james bond não é fácil de arranjar muito melhor apesar do 40 já cá morarem. (agora é que eu quero ver se esta conversa toda é só garganta) :-)

PEIXE disse...

Carago!!Podiam ter dito que queriam lavar as vistas eu mandava fazer um poster gigante meu e oferecia ás duas neste natal, já ke estamos no espirito de dar e receber.Mas também keria o meu, carago.

Rafeiro Perfumado disse...

Pois eu fico-me pela análise do "levar porrada até arrotar a presunto"... e que presunto seria, um pata negra? E que género de porrada seria para provocar esse efeito? E que género teria de ser para se arrotar a fiambre, a mortadela ou mesmo a agriões? Aguardo as vossas expicações...

Anabelacps disse...

Eu cá acho bem que venham umas gajas boas à blogosfera contar umas merdas que a malta despercebida, como eu, não sabia... só de olhar para putos que ainda cheiram a leite, DÁ CADEIA????!!!!

dasse...

vou começar a andar com umas palas... pelo sim pelo não...

Gaja Boa 1 disse...

Minete: pitas velhas??? quem disse essa merda??? é agora que sai a porrada... (só se trintas e poucos forem pitas velhas...)
Kumkaneco: adorei esses beijos, venham de lá mais...
Vício: o que quis dizer foi que não aguentavam uma "noite de amor" (o que deve ser mais de uma foda) ou uma boa foda... Tântrico?? nada disso, n gosto dessas merdas...
Bolice: és sempre bem vindo, e manda mais beijos...
Asdrubal: não quero deixar passar esta oportunidade, venha de lá o strip, 'bamos' é ja marcar pa n cair no esquecimento...
Pexe: ai o poster... ja tou entusiasmada... e onde posso colocar o poster??? onde quiser??
Rafeiro: pode ser mesmo um presunto de Chaves ou Montalegre...
Anabelacps: ó pá, temos que fazer cuidado, um destes dias 'bamos' é todas pa choldra e osdespois lá na há putos....
Beijos calientes pa todos

BÓLICE disse...

...lol... só há putas... e voces não "murecem" isso, pÁ! Boceses "murecem" buÉ umas massagens nas costas. P'ra não dizer "umas Mansagens" mais a fundo, nÉ? Mas com "TODO" o devido respeito, mKay?
As gajas atÉ podem nem ser podres, mas p'ra mim são sempre boas... e voces são, caraças!

jks e tÉjá

=D

Gaja Boa 1 disse...

Bolice: a gente é podre de boa, é verdade! lol É verdade tb que gostamos de beber uns canecos valentes. É verdade que gostamos de apreciar as coisas belas da vida! É verdade que gostamos de sair à noite!! Isso é tudo verdade... Mas sempre com grande estilo e classe!!!
Mas cá putaria???? Foda-se!!!!!!!! Nada disso!!! Nem pouco mais ou menos...
Beijos e volta sempre

Nanny disse...

E o presunto ao menos é bom???

E já agora: temos que nos juntar para dar uma resposta a sério a este gajinho - http://pongdesentido.blogspot.com/2006/12/utopia.html

Arranjamos aí um grupo giro e levam a resposta completa....

Aceitem este desafio!!!

asdrubal tudo bem disse...

é só dizeres quando e onde. :-)

Anónimo disse...

é furunculos humanos, é entulho, é defuntos... não será por isso que te encontras encalhada? é que não há paciência que ature alguém que se digna a denominar os outros com esses conceitos deprimentes, e que no cérebro o tico se dedique ao sexo e o teco ao alcool.

Gaja Boa 2 disse...

Anónimo
com esta do tico e teco te descaíste...
és gaja, certo??