19 dezembro 2006

Mania das gajas

Para os meus queridos leitores (que ainda têm paciência pa lerem estas merdas), não ficarem a pensar que se trata de um blog femininista (foda-se, isso é que não!, lembro-me logo daquelas gajas bués de feias e com 'pêlo na benta') aqui vai um post exclusivamente dedicado a uma das muitas manias das gajas. (sim, só uma, que isto se formos a falar das manias delas, não há blog que tenha capacidade para tanta merda)
Uma das manias que as gajas têm, é a de estarem sempre a compararem-se com todas as gajas deste mundo. E para estarem bem, têm que ser sempre melhores em tudo. Terem as melhores roupas e acessórios, serem mais giras, o melhor penteado, cagueiro mais jeitoso, menos celulite, melhores carros, casa mais fantásticas, mobílias do melhor, cortinados dos mais caros, férias de maior luxo, os filhos serem os mais espertos, etc etc etc. (a lista não mais teria fim)
Esta merda vê-se logo nas cerimónias de casamento, o delas é sempre o melhor e mais bonito, quando vão a outros é para compararem e criticarem...
Claro que os gajos não podiam ficar de fora nesta merda!!! Até vos adianto mais... É o primeiro a ser comparado (foda-se, nem sei como aturam esta merda). Nas cabecinhas delas é logo: o meu gajo é mais giro? é mais jeitoso? fode melhor? tem mais dinheiro?
Meus amigos, caso a resposta a uma destas perguntas seja 'NAO', acautelem-se!, os homens porque estão prestes a serem rifados e mulheres porque a luta começa!
Esta comparação perdura até à morte, estou mesmo a ver as carcaças no lar da 3a idade a fisgarem os velhotes e a compararem com o falecido...
Agora meus amigos do sexo masculino, aí esta a busílis da questão. Lembram-se de muitas vezes pensarem 'foda-se, que não há quem perceba as mulheres...'??
Pois agora começam a perceber, é que os gajos têm que todos os dias provarem às respectivas companheiras que são os melhores, os mais 'fabulásticos' que elas podiam arranjar... E digo arranjar, porque não se iludam..., se as respectivas ainda não vos rifaram é porque o melhor que elas encontraram, não o conseguiram fisgar...
Agora esta merda fica só entre nós, porque qualquer gaja que se digne nega até à morte semelhante coisa! E eu não sou excepção, caralho!!!

7 comentários:

libertynus disse...

não entendo porque os homens reclamam da opacidade das gajas boas?...para mim basta isso mesmo...que sejam boas....beijos adorei o post (e claro que gostei ppor demonstrar que para além de boas têm demonstram iinteligencia, o que convenhamos...às vezes atrapalha...)

Tracer disse...

Lindo! Lindo! Lindo!!! Ao menos alguém com coragem para falar com algumas honestidade sobre si mesmo... e neste caso, sobre as mulheres!!! LOL! Talvez assim comece a compreender melhor essa raça maldita!! mas tão desejada!!!

asdrubal tudo bem disse...

eu dois ultimos parágrafos confirmam aquilo que há muito desconfio.

vicio disse...

é por causa dessas gajas que ninguem acredita na minha namorada quando ela fala de mim... mas quando ela me gaba só fala verdades

Mónica disse...

ca ganda mentirosa :-) as mulheres são mais de ver o interior...

Gaja Boa 1 disse...

Pois Mónica, o interior...
O interior das cuecas, da carteira...
lol

Anónimo disse...

isto e' bem verdade, as mulheres sao umas lixadas. gostam e' de se comparar. isso irrita-me 'a grande pa' e mesmo eu ando a conter-me para nao ser assim.