18 dezembro 2006

Mania dos gajos

Cada vez fico mais curiosa com a mania dos gajos... (não é que as gajas não tenham manias, mas realmente as manias deles são muito mais caricatas)
Uma das manias que me desperta alguma curiosidade, é a de estes terem o desejo secreto (que de secreto não têm nada) de serem Sultões e desejam ardentemente todas as noites serem possuidores de um harém invejável. E neste harém tem que ter todo o tipo de gajas (desde que sejam boas, não são lá muito esquisitos), com as quais eles fantasiam loucamente.
Aposto que vão na rua e se virem uma gaja boa pensam "Ei, que gaja boa... Esta é que ficava bem lá no meu harém, ao lado daquela mulata boa todos os dias e à frente daquela louraça do restaurante"
O que acho mais caricato é que a maior parte vê-se refodido só para aturar uma gaja.... Agora imaginem o que seria aturar mais de uma dúzia (ou mais, porque eu acredito piamente que eles no tal harém imaginário têm lá mais de duzentas gajas).
E o impressionante é que são eles os próprios a admitirem que se vêm negros para aturarem a gaja deles. (mulher, namorada, amante, etc) Mas mesmo assim continuam a desejar ardentemente serem possuidores de um harém do tamanho da Madeira com residentes de todo o mundo...
Agora pergunto-me, para que querem semelhante harém se nem a uma dão andamento?

14 comentários:

Pedro disse...

Agora que tocas no asunto, és capaz de ter razão. Mas esa regra apenas se aplica a alguns homens... já outros dão bem conta do recado!

Gaja Boa 2 disse...

charmoso; dão bem conta do recado?? se tas a falar de quecas e pores-te a andar, acredito. Se te referes a aturar literalmente as gajas, uma ja vos chega para a encomenda quanto mais 200. lol

Woman disse...

Esse tipo de homem é bem mais esquisito que isso. Eles querem-nas boas e pronto, concordo contigo, não são muito exigentes nesse aspecto. Mas uma característica importante, é que querem duzentas mulheres boas e, SEM CÉREBRO, para elas não retaliarem. Só assim dão conta do recado.

Mas isso é um tipo de homem que eu julgo ser uma minoria. Fui optimista agora, não? ;)

Um beijo

Gaja Boa 2 disse...

woman, além de optimista foste realista. Dá jeito mulheres sem cérebro aos gajos pra n terem k mostrar k tb nao têm.
atenção gajos!! não sou nada feminista, hein?? a idéia é só gerar risos pra desanuviar da vida cheia de merdas k chateiam.
bjs

Gaja Boa 1 disse...

Como não passa de um ardente sonho, eles nunca pensaram verdadeiramente como iriam gerir semelhante harém...
enfim...
Como eu disse: mania dos gajos

asdrubal tudo bem disse...

não sei onde foste buscar essa ideia. eu pelo menos em 40 anos de vida nunca quis tal coisa e o máximo que quero (porque sei que é bom) é estar com duas mulheres.

Gaja Boa 1 disse...

Asdrubal tudo bem, não confundir a fantasia sexual com a que se retrata no blog. Esta é outra tipo de fantasia, tara ou mania... (como lhe queiram chamar)
Besos

Vício disse...

eu sou diferente! eu apenas gostava que a minha namorada fosse ninfomaniaca...

Anónimo disse...

e já fizeste uma introspecção para analisar as tuas manias? não vale a pena, perderias o resto da vida...

quartonorte disse...

Caralho!!!! Fodeste-me a fantasia.

Gaja Boa 1 disse...

fernandinho vai ao vinho

Não fodi nada!! Contratas um gajo pa aturá-las!!! Tu só ficas com a parte da foda.... ahahah

beijos fantasiosos

Anónimo disse...

"""Não fodi nada!! Contratas um gajo pa aturá-las!!! Tu só ficas com a parte da foda.... ahahah"""

Claro.... nos harens verdadeiros haviam os eunucos para atura-las e não maxucarem o material. SÓ QUE UM GAJO NUNCA FANTASIA ESSES PORMENORES...isso estraga a fantasia toda

A women tem razão...isto na Fantasia é um HARÉM...-Para a brincadeira- - estão todas lá para me agradarem-...não é para ir às compras com elas.

Por acaso não tinha esta fantasia já desde os meus 14/15 anos no máximo. Obrigado por me teres relembrado acho que vou voltar a pensar nisso...estimula a imaginação.hehe:)

Gaja Boa 1 disse...

PPVer

A minha imaginação não pára!! Sempre a trabalhar... lol

A intenção do blog é mesmo essa, dar asas à nossa imaginação e levar as cenas com bastante humor!!

beijos fantasiosos

Carcaça disse...

é que no harem as gajas sao todas mudas.....logo por mais que gesticulem a chatear um gajo nos nao entendemos...heheheh....e depois elas no harem nao têm manias nem gostos finos ficam contentes com o que lhes aparece, por isso continuam la....ehheehehhe