18 dezembro 2006

Gajas ao ataque


Lindo!! estive hoje com pouca atenção a uma reunião mas com a vista aguçada para todo e qualquer indício de ataques, se é k me entendem. A reunião estava interessantíssima, não fosse um colega meu ter adormecido a prova disso... Então vai daí que me pus a observar os meus coleguinhas. Não precisei de muito tempo para notar um certo clima na ala esquerda da mesa.
Bem, só visto. Dois gajos relativamente novos (a tender pa minha idade heheeh) a serem barbaramente assediados por duas ditas cotinhas. Estas senhoras até se remexiam nas suas cadeiras. De porte erecto, o mais possível para evidenciar as mamocas, com muitos sorrisos e comentários desnecessários só pra serem notadas. kum caneco...senti-me solidaria com eles. o aperto k n deve ser ter duas cotas (horrendas e com dentes postiços k teimam em sair do sitio) a galar os seus dotes masculinos. Sim, porque um deles estava nitidamente aflito e a pensar: foda-se k é esta merda???
Da-sssssssse Esta merda de ser gajo bom hoje em dia também não tá fácil.
Meus amigos. É definitivamente um vírus, k atinge todas as classes socias e etárias.
Ele anda aí.....cuidado....
PS- ja se sentiram assim? a serem apertados por um espécime horrendo, que a única sensação sexual k vos consegue transmitir é k os vossos fluidos sexuais secaram??? conta

11 comentários:

Gaja Boa 1 disse...

Fodaaaaaaaaa-se! As mulheres andam há seculos a serem assediadas...
Agora vamos a tar com peninha deles???
Dassssssse, é pa verem o k é bom pa tosse....

Gaja Boa 2 disse...

Não é peninha. Mas se tu visses as figurinhas das fulanas pensarias como eu. Ainda vai havendo gajos k merecem consideração. certo? Se n fosse assim tavamos bem fodidas

Diva disse...

Meninas,
por um lado, defendo a igualdade sexual acima de tudo. Por outro, existem Senhoras que nos fazem repensar na (r)evoluçãodo sexo feminino...

Plumas e Lantejoulas para as Queridas

:)

Woman disse...

Bom, já me senti assim no meu local de trabalho. O meu chefe foi substituído por um atrasado mental que nem força tinha para segurar a prótese dentária e a coisa esteve negra. Babou até dizer chega, e não estou com esta conversa gabarolas de mulher que se acha alguma coisa de interessante. Não, o fulano baba por qualquer rabo enfiado numa saia.

Até arrepia só de pensar, não desgruda um segundo...

Anónimo disse...

Para um blog com poucos dias, ja esta a ser bem concorrido....
hoje so vim ver "a Bola" ... para a proxima volto com mais tempo...te là ... bjs

[[cleo]] disse...

Xiiii... deve ser do pior... ter gajas cotas armadas em boas a fazerem-se ao ppl mais jovem!
Bem, quer dizer... há quem não se importe... o que vier à rede é peixe, marcha tudo!!!

Era só pra ficar pela leitura, mas é que me divert tanto a ler, não só o texto, como os comentarios tb, que não me segurei!

Continua, estás cheia de força e com um bom sentido de humor, é o que é preciso aqui pela blogosfera...!

Beijo soprado

Gaja Boa 1 disse...

Mas quem é que nunca foi assediada por velhos rançosos, a babarem-se todos?? E a gente tem que se fazer de lerdita pa nao ser mal educada e dizer na cara o que eles mereciam???
Agora eles que vejam o k é bom pa tosse! E estão com muita sorte não levarem com uma prótese dentária ou bengala em cima...
lol

Anónimo disse...

A igualdade sexual é mais ou menos comparada a uma leoa esfomeada que sai da jaula... só quer carne fresca.

Juan, Dom Juan

asdrubal tudo bem disse...

esculpem lá mas uma estreia nunca se nega a ninguém todas têm direito à vida (bem quer dizer quase todas)

Anónimo disse...

Coitadas da cotas...... elas até tinham fome... e a "pequena" diferença de idades a fazer mossa.... Lol!! Gostei! Bonito blog! Boa escrita! E bem, bem concorrido! continuem!

Anónimo disse...

epa isso acontece-me sempre que ha velhos a mirar-me. sinto-me tao enojada pa. raça dos homens poe-se logo a jogar bilhar de bolso mal uma pessoa passa.