31 dezembro 2006

Bom Ano

Olá meus queridos. Quero antes de mais deixar-vos aquele abraço que vocês merecem, eu é que sou uma desnaturada e tenho andado mesmo mesmo muito atarefada.... Mas não queria deixar passar este dia sem antes vir até cá e deixar-vos um desejo de feliz ano 2007 e aquele blá blá blá que bem conhecem (aquelas mariquices todas! foda-se....!!! 'bamos' mas é ao que interessa! desejo-vos um ano repleto de boas fodas e muito muito muito bom sexo, e muita saúde po praticar e mainada! o resto que sa foda vem por acréscimo).
Espero que me faça perdoar pela minha ausência, e pra verem que não sou tão ruim, vim aqui deixar-vos este voto para vocês a 3 horas da meia-noite, hein??? E como este ano é a primeira vez que eu não digo "dasssse, a partir de dia 1 deixo de fumar", e como tenho sempre caído sempre na vergonha, porque nunca deixei de fumar (minto, deixei de fumar uns meses, mas foda-se! passei a fumar às escondidas, pronto!!! já me enxovalhei, agora não me denunciem). Espero ser este o ano que ganho coragem para fazer uma tatuagem!! (foda-se! pra que vos conto estas merdas, caralho???? deve ser de ser fim d'ano) e quem sabe é este ano que ganho coragem (mais a gaja boa 2) e 'bamos' fazer a puta da tatuagem!?!?! (eu cá gosto pouco de agulhas... foda-se e se aquela merda tá cheia de germes e bactérias?? e se apanho alguma doença??? foda-se, não quero pensar mais nisso)E quiçá.... Não vai ser este o ano que eu ponho um piercing? Já que ando nesta modernices todas...Gaijada fixe, boas entradas (no que interessa) e saídas (do que não interessa).
A toda a malta, meus queridos eu não me esqueci de 'bocêses', e prometo ir visitar-vos mal regresse com mais tempo pa vos ir melgar nos vossos cantinhos (blogues).
Aquele abraço, e prometo reservar uma passa (uva seca, que destesto mas que morfo pelo sim pelo não, não vá o diabo tecê-las) para um pedido: que tenham muita muita muita e boas fodas!!!
MAINADA! Até po ano!

29 comentários:

* disse...

já foi uma xatisse furar as orelhas, deixei-me de modernices :-)
bom ano :-)) e mtos mainadas!

Aninhas disse...

LOLOLOL
Subscrevo as "muitas e boas fodas!"

:)))

Aninhas disse...

Pelo sim pelo não levaste (levaram) uma linkadela para não me esquecer de dar aqui uma vistinha de olhos de vez em quando...

;))

Anónimo disse...

OLá bom ano!
Este é o meu 1º comentário neste blog, aproveito para desejar um bom ano a todas as gajas boas, e um bj em especial para a gaja boa 1....

Nanny disse...

Dassssse! Tavas c'uma pica!

Tatuagens 'ra gata? Nahhhhh!

Já agora: tava mesmo a pensar fazermos um texto em conjunto (daqueles mesmo de reclamação e bota abaixo... hehehe)pra responder ao Pong!

E pra vós um ganda tchim tchim com um belo copo de Quinta de Ancede (que já não bebo há séculos, que saudades) que é o melhor verde branco que conheço!

Beijoca da gata

Gaja Boa 1 disse...

Mónica: há que ter ousadia... (ou não?)
Aninhas: eu fiz o pedido das boas fodas... lol obrigada pelo link, já retribuímos
fernando: um beijo muito especial para uma pessoa muto especial.
nanny: venha de lá o vinho, a um brinde nunca viro costas... Podemos fazer um manifesto que até fica ping! das ideias...
abraços fortes

Rafeiro Perfumado disse...

E tau-tau, não há votos para levar tau-tau??

Gaja Boa 1 disse...

rafeiro: tau-tau?? Só há tau-tau pa quem te fizer mal!!! e sou eu mesma quem dou...

Gaja Boa 2 disse...

fernando: sinto-me discriminada....isso não é bonito.~

Rafeiro: tás a precisar de uma sessão??? eu levo o chicote tu levas a cerveja (tem k ser mini)

Ci Dream disse...

bem podes vir comigo...também vou fazer uma agora em janeiro...:):) bora lá...hi hi hi:)

beijinhos da ci

Ci Dream disse...

opss... tatuagem claro...

Vício disse...

oh gaja... prá tatuagem podes fazer como eu! apanhas uma piela que nem sentas a agulha!!
devia ser proibido falar em fodas aqui no blog! um gajo vem aqui exactamente pq não tem mais nada que fazer e tu vens-te com esse paleio? assim não dá!!

Pong disse...

Bom 2007 para as gajas boas ;)

Gaja Boa 1 disse...

Ci: ainda vou precisar de mais uns meses pa ganhar coragem... mas osdepois conta-me tudo!!! (sou muito cagona)
Vício: ora aí temos uma boa ideia. Mas... (há sempre um 'mas') e se depois faço uma tatoo de merda tipo caveira ou pior e nem me lembro???
Minete: obrigada e prometo que vou tentar...
Pong: brigada. Mas ainda não encontrei resposta a altura pa tua utopia... (sou levada da breca)
Beijos, estou praki entulhada de trabalho. Já viram as horas?? Ah pois é!!!

asdrubal tudo bem disse...

quando quiseres marcar o strip é só dizeres. agora é que quero ver como é que te safas. :-)

Anónimo disse...

ola gajas boas que eu sei que sao mas um pouco mentirosas. Va la às vezes sabe bem inventar dá gozo. Os gajos mentem mais acham-se muito fixes e na hora h xau lá se vai a tusa.Por isso é que gosto de ser gaja porque podemos enganá-los com uma pinta que nem vos conto...façam lá a tatuagem e o resto a vida sao dois dias. Tudo isso é melhor que fumar. Gastas na hora mas depois pronto e o tabaco voltou a subir...e nao dá gojo nenhum.

Anabela disse...

Olha gaja, caga nisso de deixar de fumar. Em morrendo vais deitada. Só levas desta vida o que comes, bebes, fumas e fodes. Mainada.

Ci Dream disse...

o gajas tou a espera da vossa visita nos meus cantinhos...:):)hi hi hi

beijinhos da ci

Anónimo disse...

vocês falam de fodas e provavelmente nunca tiveram uma de jeito, pq se tivessem não falavam tanto delas, as pessoas falam do q não tem, os homens, de carros bons e gajas boas! sim pq há poucas e não andam por ai a escrever em blogs!! e as mulheres de roupas de marca e fodas.

Gaja Boa 2 disse...

Anónimo: Nunca tivemos uma de jeito?? Da forma como falas ate parece que as dás em condições...e quem as dá não fala assim como tu. frustração é fodido. Mas olha fuma um cigarro. E se dizes que os homens não falam nisso em blogues, andas a ler poucos blogues. Pareces-me desinformado

Gaja Boa 1 disse...

Asdrubal: Olha que não viro costas a um strip, e vou-te cobrar isso até ao tutano (ihihih, sou terrivel)
Anabelascps: obrigada, ja me sinto melhorzita, tens blogui??? ja te bou linkar...
ci: so cheguei agora, mas já la vou, na me equeço te ti, e tb te linko.
beijos calientes e especiais

Ci Dream disse...

bem o anonymous deve andar com azia...:):) eu axo que tenho rennie na minha farmácia...vai uma pastilha a caminho...:):)

beijinhos da ci

Gaja Boa 1 disse...

Para o anónimo/a:

Pela 1a vez vou quebrar a regra de responder a gente que não mostra a cara (tenho a máxima de não dar troco a este tipo de gente), mas há uma 1a vez para tudo, ó pá e eu hoje estou mãos largas.
Aproveito já agora para responder a um anónimo/a que pedia fotos: meu querido, este blog não foi criado para postar fotos de gajas boas, para tal tens 80% dos recursos da www, ainda achas pouco??
Para o actual anónimo/a: cheguei a uma idade, em que não dou fodas por dar, quando as dou tem que ser boas! Não gosto de queimar cartuxos à toa! Tens razão, num aspecto, quando estou a dar a dita foda, fico com as mão ocupadas e de tal modo que não estou no blog. Ora daqui se depreende que quando estou no blog é porque não estou a foder! (brilhante conclusão, ganhaste a torradeira)
Quanto ao restante texto, está bastante confuso, mas espero que possas ir passando para me esclarecer.
Os homens falam de gajas boas e carros..., até aqui concordo. A mostrar isso estão os milhares de blog por essa internet fora.
As mulheres falam de marcas(de roupa...?) e fodas, tb concordo (tb falam de gajos bons, tipo o Brad e o Keanu)! e para tal tb há umas centenas valentes de blog's (e muitos deles excelentes) para o efeito. Caso queiras é so pesquisar.
Volta sempre e não te esqueças de numa próxima abordagem elucidares-me melhor.

Gaja Boa 1 disse...

Só agora vi a minha resposta!!!! Foda-se!! com tanto pactuá, ecrevia um post!!!!
Bou trabalhar que tenho uma monografia (nao, nao! não é mamografia, nem ascultação às mamas nem coisa que lhe valha) para fazer...

Anónimo disse...

Bolas! Oh gajas! Só descobri agora o blogue! Ninguém me diz nada, foda-se...
Abraço

Ci Dream disse...

ai a porra da monografia...livrei-me da minha a 6 meses...foi dia santo o dia da entrega...:):)
acho que o "outro" ficou com mais azia...vou buscar mais pastilhas...:):)

beijinhos da ci

Gaja Boa 1 disse...

A tua amiga e noivo: Bem vindos e lembrem-se que nesta tasca há sempre uns canecos pá malta fixe!

Gaja Boa 2 disse...

a tua amiga: o teu blogue ja eu conhecia e sou frequentadora assídua. Sinto-me honrada com a tua visita. volta sempre

Ci: prometo ir ao teu cantinho e comentar

noivo: sê bem vindo carago.

Libertyn n' us disse...

bem o qu eu sei e que se isso é tudo teu, es mais do que podrew de boa, porra já estou de pau feito, que sensivel....desculpa