24 dezembro 2006

Ai o caraças


Começo a duvidar seriamente da minha sanidade mental!!! Leiam e depois me digam se o mundo tá ou não tá perigoso??? Numa das minhas saídas nocturnas, dou por mim no varandim da disconight a observar a galé quando meus olhos flecham um moçoilo que se destacava pela sua beleza exoctica. Era uma mistura de mulato com índio, que no geral fazia um conjunto bombástico. Pensei: ora aí tá um gajo bom. Regalei a vista, pois tá claro!!!! Oservando o seu comportamento presumi que se tratava de um espécime relativamente novo. Vinte e tal, pensei eu.... E porquê?? Perguntam vocês! Porque se encontrava rodeado de gajas, em pleno cio, e não se esfregava em nenhuma!!! Ah e tal, e porque não pensaste que era gay?? Perguntam vocês! Porque, primeiro seria estragar-me a noite pensando que uma coisa daquelas pudesse gostar de homens, mas segundo porque ele galava gajas, só que não investia. O que me levou na direcção de não, não é rabeta, tem é falta de experiència.

Prontos, a noite passou-se e tal...após uns dias liga-me a gaja boa 1 em estado de choque: o gajito era novo sim!!! Viu-o no liceu!!! estuda no 9ºAno.

FOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOda-se

K é esta merda, carago?? querem ver que virei pedófila e não dei conta? Livra!!!

Ja não se pode confiar em ninguem. Eu ja sabia que as aparências iludem mas,...,...., carago!! assim tanto? Eu dava vinte e quê ao puto! não 15!!!!!!!!!!!!!!!!

É o que digo, é um perigo. O que vale é que só vou pra lavar as vistas, mas imaginem só, se por um acaso da vida, tinha abordado o chavalo???

Até me arrepia só de pensar nesta merda.

Ah pois é!!! Muito cuidadinho


Bjs

15 comentários:

Anónimo disse...

Entao gaja boa 2 ja andas a galar chavalos????

AI gaja... diria que ja tavas com os copitos a mais???? nao costumas a avaliar e ver tao mal ....essa vistinha esta a precisar de uma revisãosita!!!!
A dar uma de pedofila!!!!!ai,ai,ai!!!

Pong disse...

Considerar-vos brejeiras será um elogio ou nem por isso? Contudo, gosto do blog... deixa-me à vontade para gingar convosco.

Anónimo disse...

O mesmo se passa com as chabalas de hoje em dia todas produzidas, moro a beira de 1 externato e 2 escolas, e elas parecem que vão sair á noite todas pintadas e de minis saias até fico burro, quando eu andava a estudar não havia nada disto,aliás, era o tempo do grunge era toda gente mal vestida.loll

Anónimo disse...

Pois.... e o que dizem das pitas de 12 e 13 anos, corpinho de 18/19, e com andanças de quem já tem 24???????? coitados de nós, homes, q cai-mos na esparrela!!! pensamos estar a levar uma gaja nova, e tamos a levar uma criança!!! mas pior: não somos nós que levamos, nós é q somos levados!!! è verdade, hoje em dia, nós, Homens, é que temos de ter cuidado, pois nós quase já nem galamos, somos galádos de uma forma bárbara!!! Mas, sabem o q vos digo: viva a "liberdade sexual"!!! Assim dá menos trabalho!!! lol

Gaja Boa 2 disse...

Ai compadre!!: nem imaginas...é k além de me sentir hipermal fiquei realmente a achar k preciso de ir ao oftalmologista.

Pong: Tás perdoado!!! se assim é ginga à vontade

Peixe: eu sei, ainda um dia destes a gaja boa 1 não reconheceu uma aluna k a foi cumprimentar na discoteca por se encontrar toda maquilhada e produzida. Vocês também não têm a tarefa nada facilitada.

Trace: Viva!Viva a liberdade sexual.

Anónimo disse...

Sim, senhor. Chavalada rule, tou a ver...

Bom, de qualquer forma que tenhas um Feliz Natal repleto de colesterol, glicose e outras coisas boas... aí com com os miúdos, lolll

Vício disse...

talvez devas começar a fazer-te acompanhar do teu manual e intruções... pelo menos não tens de dar aulas teoricas!

Gaja Boa 1 disse...

Gaja Boa 1: se ele n parecia tao novo, nós tb parecíamos, e como somos bem boas ele tb regalou as vistas...
Gajada boas festas... pelo corpo todo...
Agora tou com muita pressa.
Asta

Gaja Boa 1 disse...

Ah... E como eu digo: o problema não é ser pedófila... É gostar de o ser...

Gaja Boa 2 disse...

Obrigada kumkaneco!! um feliz natal pa ti também.
tens razão Vício!!! Só dou aulas prácticas.
bjs

Anónimo disse...

Pedofilia, dá choldra......cuidado.
Pensam que se safam como o pedrosinho?!!!!!!!!
lol............

asdrubal tudo bem disse...

mas olha que nas mulheres é pior. as miudas hoje em dia primeiro crescem-lhes as mamas e depois é que lhes crescem os dentes.

Gaja Boa 1 disse...

Arreganha: se não te conhecessemos até acreditávamos que nem gostas nada de pitinhas.... ahahahha
Asdrubal: Temos que abrir bem a pestana, é k essa merda dá cadeia... dassssssse!!!
besitos calientes

Anabela disse...

Ouve lá, se por um acaso na vida, calhasses a meter conversa com o chavalo, topavas logo que aquilo era tenrinho demais... vai na volta ainda não mudou a voz, e ainda parece um soprano... vai na volta, trazia um game boy no bolso em vez de um telemóvel, vai na volta, dáva-te boleia a casa na trotinete, em vez de carro...

... vai na volta, vinha-se, quando lhe perguntasses o nome... lol

Carcaça disse...

Estas-te a tornar naquilo a que os americanos chamam "Cougar".....ehheheh....uma verdadeira pantera a caça de presas indefesas e fresquinhas.....não é pedofilia é a idade a falar....ehheheh