04 setembro 2010

Ser gajo é...

Olá gajada fantástica!!! Já sei que estão chateados comigo, tanto que anunciei o regresso e...
Pronto!!! Têm razão!!! Eu mereço 350 chibatadas!!! Mas o motivo da minha ausência desta nossa tasquinha, prendeu-se com motivos de saúde. Realmente passei um mau bocado, e estive largos meses enfiada em hospitais, o que deu para ver o quão podre o sistema é... Mas adiante... O importante é que já estou quase recuperada, gostava de vos dizer que regressei para ficar, mas estou a aguardar nova cirurgia, para aí sim, ficar a 100%.

Como estava a morrer de saudades destas nossas amenas cavaqueiras, decidi partilhar convosco (gajada espec
ial do meu coração), uma pequena história que aconteceu comigo...
Aquando das festas populares, juntou-se a malta para irmos à francesinha. Como vocês bem sabem, onde estas são melhores, são assim nuns restaurantes que mais parecem umas tascas rançosas.

Estava aquilo apinhado de gente, e nós estávamos de pé à espera de mesa. Nisto chamaram-me à atenção de uma mesa cujos ocupantes estavam a olhar muito para mim. Quando olho, estavam 4 gajos completamente pasmados a olharem-me para as pernas, e é que nem disfarçaram ou desviaram o olhar quando se aperceberam que eu estava a reparar... Envergonhada e refodida que fiquei que disse logo: bando de labregagem... até parece que nunca viram um par de pernas...

Isto passou, nem nunca mais me lembrei disto... Num destes dias, estava eu a tratar da forma física (isto para não dizer que estava eu a suar que nem um cavalo e
nquanto fazia bicicleta), quando entra um fulano no ginásio. Sabia que este individuo frequentava o ginásio, mas como fazemos horários diferentes raras vezes nos cruzamos. Ou seja, ainda não o tinha visto nesta época de calor... Isto é, ainda não o tinha visto de calções!!!! Ora bem gajada... Eu fiquei completamente pasmada com o par de pernas do fulano. Eu que nem dava nada por ele... Vou-vos contar, o gajo tem um par de pernas como nunca vi ao vivo e a cores... Digno de figurar num outdoor de uma marca de roupa interior (claro que eu imaginei logo isso e fiz o puto do filme completo)....

Oh meuszz amigoszz.... Claro que eu fui disfarçando e olhava para outra coisa, mas pumbas... Quando dava conta lá estava eu pasmada a olhar p'ras pernas do gajo. Eu pensava numa cena qualquer para entreter a mente e sem dar por ela... Trufas!!! Eu a olhar p'ras pernas!!! Puta que pariu!!! Uma menina não faz isto, caralhos-ma-fodam!!!

Eu bem que pensava nos filmes do tipo "Judas a cagar no deserto", mas não adiantava... O olhar ía parar sempre ao mesmo sítio.

Bem gajada, nesse instante fez-se luz!!! Senti o que os gajos sentem quando ficam pasmados a olhar para um par de pernas!! Aquilo até parecia que tinha uma íman... Foi neste preciso momento que me lembrei dos 4 gajos da francesinha... Minha nossa... Ali estava eu feita labrega pasmada a olhar para umas pernas...

Finalmente compreendi... Senti o que eles sentiram... Aquela merda era mais forte do que eu... Era mais forte que as boas regras de educação e etiqueta... Puta que pariu!!!
Mas agora quando penso nisso fico triste... e sabem porquê? Se vir o fulano sei que o vou reconhecer, mas continuo sem me lembrar de nenhuma característica particular dele... Tenho que fazer um esforço para me lembrar da cor dos olhos (nem sei qual é), da cor do cabelo... NADA!!! Zerada!!! Só me lembro do valente par de pernas dele!!! Isso jamais esquecerei...
Nisto volto a pensar nos 4 labregos da francesinha (que agora já não acho que sejam assim tão labregos). Será que esses também não se lembram de mais nenhuma característica minha? É triste...

Gajos, vá confessem!!!! É verdade isto que eu digo? É assim que acontece? Ou serei eu que sou uma anormal? Serei eu que tenho uma visão deturpada das coisas? E vocês gajas? Já vos aconteceu o mesmo?
Vá, contem-me tudo para eu não me sentir tão enxovalhada!!!!

PS: Com tanta ausência, os endereços de mail foram desactivados, portanto peço desde já desculpas por não responder. Brevemente iremos criar novos email's e dizemos.

28 comentários:

Miguel Costa disse...

sim! é tal e qual isso que nos acontece! so que com bastante mais frequencia que a vocês penso! :D

Gaja Boa 2 disse...

Ah pois é, gaja!!! Eu digo-te que és podre de boa tu não acreditas hehehehehehheheheheh

mãe pimpolha disse...

Ena, está viva. Eu bem vinha aqui todas as semanas, mas já quase tinha desistido.
Tb já me aconteceu, há certas partes do corpo que tem iman.
Beijocas

ANTONIO SARAMAGO disse...

Deram-me á pouco a noticia da postagem e aqui estou a fazer a visita só que o come tario vai ficar para amanhã e isto pk tenho de ir aos meus arquivos buscar qualquer relacionado com esta postagem e depoi sim, vais levar umas chibataditas para te ajudar a manter a forma.

PP disse...

Pois é. Eu também adoro olhar um bonito par de pernas. Porque será ?

Nunes disse...

Quem não gosta?
No fundo, no fundo, homens e mulheres são idênticos.
O que me faz sorrir, são elas que depois estão sempre a tentar puxar as saias para baixo.

Leninha disse...

Eu acho que isso de pasmar a olhar para alguém (ou partes de alguém) já aconteceu a toda a gente e com certeza mais do que umas vez! Principalmente quando é raro ver algo que preste!

E o pior é que se está de tal maneira concentrada a admirar o alheio que nem nos damos conta! lol

As melhoras, para que possas postar mais episódios caricatos!

:*

ANTONIO SARAMAGO disse...

Ora cá estou para a chibatadinha sem fazer doer mas que não podes ficar sem ela.
Em Agosto de 2007 e no meu antigo blogue eu fiz a postagem de UM BOM PAR DE PERNAS e interrogava o porquê de um homem se perder por umas belas pernas de Mulher.
A tua resposta foi a seguinte;
Ora não me lixes, porque as pernas são só mais uma coisa no meio de tantas outras.
Perante isto porque fos-te tu ficar embasbacada com as pernas do fulano?
Afinal sempre valem de alguma coisa e pelos vistos ias ficando mais doentita por não teres tido o ensejo de te agarrares a elas.
Contudo ficas-te a saber a razão de no tal dia te terem GALADO as pernocas afincadamente...
Ainda estás a sonhar com as pernas do gajo?

DeepGirl disse...

Quem, das gajas, não gosta de olhar para as pernas do jogadores de futebol, na TV?
Então quando se tem umas ao vivo e a cores... É de perder o controlo das vistas :p

Zé luis disse...

A pois é, falavas dos outros e depois fizeste o mesmo, se calhar o gajo também estava a axar que eras uma labrega a olhar para as pernas dele. mas prontos a sempre algo do corpo de alguem que fascina-nos.
Até que emfim voltaste, esta já a pensar que não iria haver mais este blog para ninguem

Andreia Batista disse...

É por essas e por outras que me mantenho afastada dos ginásios! Aparece por lá cada ave rara...depois o tempo que se perde a olhar e maior que aquele em que realmente estamos a fazer algo!

Laredo disse...

Vá lá...já te dava o blog por morto e enterrado...e tenho para mim, que apesar dos fortes motivos que paralisaram esta fonte perene de saber e boa disposição, as tais 350 chibatadas ainda soam a pouco! Mas tá bem, dá mais ou menos uma por cada dia de ausência, lol.

Já se sabe que as pernas têm iman, porque é que achas que se dão por aí tantos torcicolos? E o efeito é válido para ambos os pólos, embora um mais descarado que outro.

A memória de muitos de nós é escassa, e encarrega-se de correr um processo automático de selecção, que separa o que é verdadeiramente digno de registo do normal... portanto, senão se lembrarem de mais nada, estão perdoados! É assim que a coisa funciona.

Welcome back

Gaja Boa 1 disse...

Miguel Costa

Hum... Sério?? Não é nada confortável.. lol

Beijos confortáveis

Gaja Boa 1 disse...

Gaja Boa 2

ahahahah Pois pois... Podre... lol

Beijos bons oh boua

Gaja Boa 1 disse...

mãe pimpolha

Mas as pernas de um gajo? Nunca tal me tinha acontecido..

Beijos pimpolhos

Gaja Boa 1 disse...

Antonio Saramago

Bate, mas devagarinho... lol

Beijos batidos

Gaja Boa 1 disse...

PP

Pelos vistos eu também... E pior que isso, é que não sabia... lol

Beijos vistosos

Gaja Boa 1 disse...

Nunes

Ahahah Talvez porque o olhar seja tão intenso que dá a sensação que tão a tirar-lhe a saia...

Beijos tirados

Gaja Boa 1 disse...

Leninha

Mas para umas pernas?? Nunca tal me tinha acontecido!! Não se pode dizer nunca...

Beijos desditos

Gaja Boa 1 disse...

Antonio Saramago

Vieste provar a velha máxima: nunca se deve dizer nunca!!!

E eu pelo menos já aprendi a não o dizer há muito... Mas às vezes esqueço-me... hehehe

Tens uma memória do catano.

beijos esquecidos

Gaja Boa 1 disse...

DeepGirl

Eu pelo menos fiquei completamente aparvalhada!!

Beijos pasmados

Gaja Boa 1 disse...

Andreia

Achas? Olha que também aparecem cada cromo... lol

Beijos perdidos

Gaja Boa 1 disse...

Zé luis

Eu nunca deveria dizer nunca, pois parece bruxedo!! Sempre que o digo... Pumbas!!! Há 30 diabretes a tecerem uma história só para me fazer engolir o sapo... lol

Beijos para sempre

Gaja Boa 1 disse...

Laredo

Fuoda-se!!! Nunca me tinha acontecido, ficar assim pasmadinha a olhar pa um par de pernas... Será da idade?

Aquele beijo especial

Unknown disse...

Eu ca acho que esso caso serviu para abrires os olhinhos e deixares de criticar os gajos so pk estão a olhar pras tuas boas ( suponho) pernas.

Isto é, supondo que nenhum deles iria ter nenhuma conversa mais profunda contigo, basicamente limitaram-se a regalar os olhinhos perante o que lhes foi apresentado, sem ter que ter vergonha disso, olharam, e depois la continuaram a comer, normalmente, conformados :)

Em relação à tua experiencia, cortava um mendinho pra ver a tua cara a passar pro isso e a pensar o que contas-te... hehehe...

Anónimo disse...

Que é que interessam as pernas?
É a primeira coisa que ponho de lado!
;-P

Anónimo disse...

Ai, ai....todos diferentes mas afinal
somos todos feitos da mesma massa.
Mas ainda há quem lute para provar o contrário...vá-se lá saber porquê!

Anónimo disse...

deve ser bué de fixe comer uma gaja como tu...que sabe o que é que nós pensamos! surpresa...o mesmo que vocês! (só que de "outra maneira"...)
Beijo -
Paulo José