04 maio 2008

No restaurante

Quem me conhece sabe que não sou nada de gozar com as pessoas! Sério! Sou muito brincalhona e tal mas quando as merdas são sérias costumo ser eu a mandar a malta controlar-se. Tipo: "vê lá se um dia tens um filho assim" e outras coisas que tal. Mas todos somos apanhados na rede. E um dias destes entrei na onda de uns colegas meus e vejam o resultado:

Estava num restaurante na hora de almoço juntamente com alguns colegas de trabalho. O sítio onde costumamos ir é conhecido por ter verdadeiros cromos a servir à mesa! São boas moças e bons moços mas…limitados. Mesmo muito limitados! Para terem uma idéia da agilidade mental das criaturas, se lhes pedirem algo que não esteja inserido no prato do dia, tipo uma sobremesa diferente ou um prato alternativo, eles bloqueiam!!! Calam-se e só dizem "um minuto". Entretanto dirigem-se ao patrão pa descodificar!!!! Hahahahaha Ao que parece, o dono do tasco vai buscá-los àqueles cursos para “alunos menos inteligentes”. Não estou a dizer isto com ironia ou crítica. É assim mesmo. Se querem saber, até percebo o senhor! Paga menos salário para obter o mesmo serviço. Os serventes estão empregados, a malta é servida e o resto é treta!!!! Mainada!


Bem…mas estávamos nós a deglutir as nossas batatas fritas com “esquisita” (prato cujo nome encaixa perfeitamente no aspecto do prato), trata-se de uma mistura de tudo um pouco desde carne de porco a salsichas, com muito mau aspecto mas que até sabe bem. Nós achamos que aquela merda deve ser uma compilação de tudo o que sobrou durante a semana...mas...faz-se como no chinês: come e não faças perguntas…, acompanhada de uma folha pequenita de alface a que eles chamam a "salada" (…mas é tanta, tanta que eu acho que serve apenas de enfeite e nunca a como) quando entra um senhor com um toquinho. Pra quem não sabe um toco é apenas uma porção do braço. O braço direito do senhor acaba antes do cotovelo.


Até aqui nada de especial e além disso o senhor não tem culpa de não ter o braço todo. Mas…tinha que haver um mas, senão eu não contaria a história…ele usava um relógio no toquinho!!!!!! Isso mesmo!!!!! Algo nunca visto.
Devem estar a imaginar … um toquinho … de relógio!!!! Oh pá que ao senhor até lhe faltem peças, percebo! Mas porque não usa o relógio no braço normal???? É que assim chama a atenção e inevitavelmente suscitou piadas (de mau gosto) na nossa mesa. Começamos logo a fazer filmes … para passar o tempo, vá!
Uma das colegas é assim pó moralista, mesmo a rir-se das barbaridades que íamos dizendo tentou chamar-nos à razão:

- Shiu!!! Olhem que o senhor ouve e é chato! Ele não tem culpa!
.
- Pois não!!!! Mas e depois??? Que vai ele fazer???? Bater-me???? Com o toquinho?????


- E como fará o gajo??? É preciso muito equilíbrio, foder só com uma mão nem sempre é fácil! Logo já experimento com a minha Maria!


- E ainda bem que o relógio é electrónico senão via-se grego pa dar à corda!!!!


- Oh pá! Calem-se lá! Que vergonha...


- Vergonha??? Não seria pior termos pena????



Pronto, qual canalha, ainda foi pior a emenda que o soneto!!!!
Isto realmente de nos rirmos com a desgraça dos outros é triste. Mas que querem???? Alguém também se há-de rir de nós...
Claro que me fiquei a sentir mal, mas a merda tava feita!!!! Há que aprender, mas quem nunca gozou com ninguém, nem que seja em pensamento, que me dê na cabeça!
.
Ps - Sei que estão aí com o pito aos saltos à espera da continuação da história da JG! Mas calma. E não adianta nada as tentativas de suborno porque nós também não sabemos o final...ok??? Por isso, esperem como nós!

86 comentários:

Gaja Boa 1 disse...

A rirem-se da desgraça alheia???

ai ai ai isso não se faz!!!!

ahahahha Mas essa do relógio... É pa salientar o toquinho... ahahha

beijos salientes

Anónimo disse...

Costumo ler os textos e esta é a primeira vez que comento, só para perguntar uma coisa: se o homem queria usar relógio, como é que ele o punha no seu único pulso?

Espanta-me que no grupo ninguém se tenha lembrado disso.

E mais faziam pouco da agilidade mental dos empregados :) (sem querer ofender).

Anónimo disse...

Já que o toquinho pouco lhe serve, ao menos que lhe dê horas...

Rita Carapau Sardinha Frita disse...

Provavelmente ao sr dava mais jeito usar o relogio nesse "pulso", vai-se lá saber porquê.. lol

E já agora gajas boas digam à vossa amiga que a malta lhe paga umas cervejolas, mas ela que não nos deixe com esta curiosidade tda pra saber o final da história!

Beijos prás gajas boas de uma gaja não menos boa! ehehe

PEIXE disse...

Que búnito .....a rirem-se da desgraça "alheira"......que falta de compaixão........ninguém disse a piada do capitão gancho....loll!!

Pressionem...metam cunhas...pra vermos o fim da novela....ok!

capitão disse...

Francamente que acho o texto de mau gosto.
Todos nós passámos por situações de "rir ao ver cair o coxo", mas essa é nossa face negra que quando a libertamos dá merda.
Os nazis libertaram-na quando decidiram pela pureza da raça, mas muitos outros a fizeram por considerarem que um qualquer defeito minorava o dono.
Qualquer dia é o colesterol a determinar o riso.
Eu também concordo que
"Mais vale ser rico e ter saúde que ser pobre e estar doente".

Slim disse...

Gaija, o problema é que estavas a almoçar! Se estivesses de dieta esta porra não tinha acontecido!

:P

Anónimo disse...

para começar nao se trata de um toquinho, mas sim de um coto... esse sim é o nome.. gozar com a desgraça alheia nao é de todo mt correcto... muito menos quando se trata de um defeito fisico.. sabe-se la o que a pessoa sentira ao sentir-se assim observado e gozado...

Anónimo disse...

Há quem chame ao Caralho um Assobio, mas chamar "touco" couto também nunca tinha ouvido , talvez seja por estas coisas que querem a revisão Ortográfica e lá vamos todos falar e escrever como os Brasileiros.
Nós temos esse hábito, de gozar-mos c/as desgraças ou deficiências dos outros, o pior é quando o ultimo a rir é o que ri com mais gôsto.
Não estou de forma alguma contra o conteúdo da postagem, só porque é a realidade do que todos acabamos por fazer.
Alguem se referiu onde queriam vocês que o homem usasse o relógio se não tinha meios para o colocar no outro braço, aqui tambem não estou de total acordo porque sempre se pede uma ajuda a alguem, ele usa assim porque assim o entende.
Quanto a mim, arranjas-te aqui uma enorme discussão de uniformidades e preconceitos, será melhor preparares os costados para umas valentes chibatadas!
Do mal o menos e por isso a chibatada que te dou é uma tareia de beijinhos!

Sílvia disse...

LoL

Olha, por mais que se queira, ninguem vai conseguir dizer que nunca fez isso...até eu que sou tão boazinha ;)

Beijinhos

Anónimo disse...

bem... numa sede social onde fazia um part time há uns anitos... havia um senhor que era manco... e um dia lá lhe perguntei... então como tem passado... e diz-me ele.. olhe, vai-se andando...

Mas uma das coisas que realmente acho muito mau neste país... se um deficiente compra um topo de gama tem descontos até nunca mais acabar.. se quer comprar uma prótese... não lhe dão quase nada...

A este legislador sim... era mesmo de lhe dar com o toco!... com relógio e tudo!...

Vai um xi
JV

BomPecado disse...

Coitadinho do senhor pah. Que maldosa que és Gaja Boa 2 lololol
Deus te perdoe... mas também, quem é que nunca se divertiu com as desgraças dos outros???
Tá bem que é mau e feio, mas porra, não somos de ferro... eu também já gozei, e arrependo-me, mas pronto...

Pedro Correia ou Poeta Acácio disse...

bem... mas isso é um restaurante ou um circo de variedades? hehehehehe
isso à primeira vista já parecia a liga dos últimos... cada cromo! hehehehehe

beijos poéticos

TENHO DITO

Xisko the kid disse...

tinha um braço tipo vibrador, portanto ?
a plhas ?

André disse...

Faz parte das pessoas fazerem isso, todos temos medo que nos possa calhar a nós e então goza-se com a situação. Como se diz, com o mal dos outros podemos nós sempre bem.

Sheila disse...

Gostei muito da historia do JC, desculpa a invasao, beijinho*

Anónimo disse...

Eu sou da opinião do leitor73....não devia dar muito jeito ao homem meter o relógio no braço completo com o toquinho......lol....como é que o apertava no pulso....tava toda a gente a rir e a mandar piadas e ao mesmo tempo a fazer uma figura de tristes e ignorantes.....talvez tivessem uma ideia melhor.....porquê que não a expuseram?A cabeça não dava para mais?

quartonorte disse...

Que maldade para o maneta! O jesus fica triste.

Venha lá essa parte 2, que a coisa promete.

Anónimo disse...

A mim parece-me q ninguem gozou com o maneta na verdadeira acepção da palavra. Estavam sim bem dispostos e o tema escolhido p rir foi esse... tanto mais q há aki um reconhecimento de algo q n se deve fazer, certo?!
Agora, reparem q muitas x´s são os próprios q fazem piadas com a deficiência, limitação, seja lá o k for!
N vejo este post como algo reprovável, pk eu própria tão defensora das igualdades, já dei por mim a fazer filmes das desgraças dos outros, mas a intenção, sei, q n é reprovar! São cenas q n conseguimos explicar, penso eu! Há dias e dias!
Temos sp a consciência q nos pode acontecer a nós ou q poderíamos ter nascido dakela maneira, n é?! Logo, a nossa intenção n é fazer troça. Mas tb como nos rimos de kk outra coisa q acontece á nossa volta, podemos rir da desgraça "alheira"! eheh

Qd vimos alguem cair, por exemplo, é lixado deixar de rir, se a keda foi espalhafatosa, né?! Mas n me parece q curtamos ver uma pessoa magoar-se!

É contraditório amiguinhos, portanto, reflictam e não cuspam p o ar! Amanhã podem ser voces a rir (ou a cair, vá-se lá saber!) ;)

Bjs Reflectidos!

Anonimo do Algarve disse...

Todos já gozamos e fomos gozados ora pq é gordo ou magro ou usa oculos sei lá k mais, mas é muito triste ser gozado e é uma certa maneira de discriminação.
Mas depois de o fazer por vez ficamos mal com nós proprios n é?
E quanto ao serviço n te queixes k aqui em baixo temos pior do k isso.

Bjs;)

tenho novidades no meu blog

Anónimo disse...

Eskeci-meeeeeeeeee!
Publikem o resto da história FAXABÔR pk isto já parece é o outro filme q ao fim de 15 minutos inda nada, phone-ix!

Sai mais uma mine e um pires de trimoços páki pá mesa! Vou só lá fora fumar um cigarro! :P

... disse...

O homem do toco é claramente uma pessoa casmurra, insiste em pôr o relógio no coto quando ainda tem um pulso disponível! Será que também coça os tomates com o coto? Será que também tira macacos do nariz? .....?

bj

Osuko disse...

bem...é um pouco mau quando gozamos com os outros,e por vezes evitamos...mas...
as vezes nem sempre da,porque existem situaçoes fora do normal nao e verdade???
Devemos evitar?claro,mas nem sempre porque as vezes sao estas coisas que nos animam e nos fazem ver que por vezes existem problemas bem piores que os nossos...


Ninguem aqui é perfeito!


ps-nao gostaram do meu premio???=P



BjOO do puto!

newkido disse...

toquinho e toquinhos ao poder..que o deficente(es) ja´la´estao!!

tosca.se!
pm

Gaja Boa 2 disse...

Gaja Boa1

Ai riste??? Até parece que nunca o fizeste...hehehehehe. Verdade é que costumamos rir-nos das nossas próprias desgraças que já bem nos chegam!!!

beijos maravilhosos pa tu

Gaja Boa 2 disse...

leitor73

Realmente...acredita que ninguém se lembrou disso! Mas também é verdade que o relógio usado no braço incompleto deu nas vistas...


jokas

Gaja Boa 2 disse...

Rita Carapau Sardinha Frita

o teu nick deu-me fome...lol
E fica tranquila que a JG deve estar a tratar do final, sem stress!!!
beijos

Gaja Boa 2 disse...

Peixe

Hahahahhahah. Pois faltava-lhe o gancho. Admito-me culpada do gozo! Pronto. Não me batam mais...

beijos salgados

Gaja Boa 2 disse...

capitão

oh, queres ver que nunca gozaste com ninguém???? E não vamos para radicalismos de hitler e afins, ok????
Não é uma coisa bonita de se fazer mas...ta feito! E admitir o erro já não é mau!

Gaja Boa 2 disse...

Slim

E não é que tens razão??? Vou mas é deixar de comer pa evitar estas situações! dasse

beijos diuréticos

Gaja Boa 2 disse...

Anónimo

Obrigada pela correcção da palavra!
E como é óbvio ele não se apercebeu da nossa conversa! Fomos discretos qb!

Gaja Boa 2 disse...



Mas oh gajo de que pensas que falo eu??? De braços...ai essa mente pecaminosa!!!!
Preconceitos? Claro, quem não os tem??? Embora muita gente se identifique como não preconceituosa na verdade são!
Venha então de lá essa chibatada!!!!

beijos pa tu

Gaja Boa 2 disse...

SílviA

Claro!!!! Mas não!!! Vais ver que ha pra aí pessoal a dizer: eu??? Nunca! Deus me livre!
E depois ve-se e são os primeiros a faze-lo, so que não admitem!!!

beijos

Gaja Boa 2 disse...

Anónimo JV

Concordo contigo! E nisso dou o mérito ao dono do restaurante que emprega malta que mais ninguém queria!!!

outro xi pa ti

Gaja Boa 2 disse...

Bom Pecado

Não sou nada maldosa! Até sou boazinha! São as companhias, pa! lololol
Mas arrependi-me, não acho bem, mas pronto!

beijinhos

Gaja Boa 2 disse...

Pedro Correia

É efectivamente um restaurante, mas já lá se passou tanta coisa caricata que mais parece um circo!

beijos respondidos

Gaja Boa 2 disse...

Xisko the kid

às tantas...às tantas nós ali a rir e ele é que goza!!!!

beijos

Gaja Boa 2 disse...

PsYcHo_MiNd

Pois faz! E então as crianças são artistas nisso

beijos

Gaja Boa 2 disse...

Sheila

Não invades nada, tàs à vontade, mas a história do JC??? Ou da JG???

beijos confusos

Gaja Boa 2 disse...

paulo

Fazer figuras tristes até concordo, mas ignorantes???? Na me parece! E sabes que naquele restaurante, por osmose, ficas igual a eles. Não vas lá! Vês o que fez comigo???

Gaja Boa 2 disse...

fernandinho vai ao vinho

Jesus! Calma. Pronto! Domingo vou à missa pa me tratar! ok???
Quanto à segunda parte espera que eu tambem estou à espera!!

beijos de taberna

Gaja Boa 2 disse...

Esdrubalina

Claro que ninguém gozou com o homem. só começamos a fazer teorias e filmes inspirados no senhor! Como é óbvio fomos discretos e ele não se apercebeu de nada. Porque não estavamos a olhar! Ele passou e ficamos a comentar, só isso!
E não me fales em cair...dei um malho tão grande que tooooda a gente se ficou a rir! E eu não me importei!

beijos apoiados

Gaja Boa 2 disse...

Anonimo do Algarve

Sim, é uma forma de discriminação, mas como bem disseste, depois sentimo-nos mal!!!

beijos pesados

Gaja Boa 2 disse...

Esdrubalina

Tem lá calma! Nós ainda não temos a história pa publicar!
E não precisas de ir lá fora fumar! Este tasco é de fumadores!

beijos permissivos

Gaja Boa 2 disse...



hahahaha Quer-se dizer! Eu pra aqui toda arrependida e ainda vens picar mais??? Assim não dá! hahahhaa

beijos brincalhoes

Gaja Boa 2 disse...

Osuko

Ora! Eu evito, mas às vezes lá sai uma boquita menos feliz! Enfim. Ninguem falou em perfeição, ne?

E adoramos o teu prémio! Ainda esta semana vou expô-lo aqui no tasco

beijos agradecidos

Gaja Boa 2 disse...

newkido

Agora é que disseste tudo! Os verdadeiros deficientes estão no poder...dasse

beijos enervados

Osuko disse...

Acerca daperfeiçao:

estava a tentar dizer que ninguem nasce perfeito e as vezes existem pessoas(infelizmente) que nascem com problemas geneticos.
Estava me a referir mesmo ao servente =P



Um bJoo Do puto

spitfire disse...

eheheheh...já um gajo, mesmo que com uns centimetros a menos, não pode ter uma vida normal?!

Aposto que o homem faz mais com aquele "diz que é uma espécie de braço" que muita gente conseguirá alguma vez fazer com um braço completo! ;)

bjs "centimétricos" :P

ANTONIO SARAMAGO disse...

Eu sei ke desta vez estás a falar de um meio braço, não estás virada para o braço inteiro e estou a pensar se no meio de tudo isto e como dizes que esse Restaurante é uma chafarica,não terá acontecido a outra metade do dito braço ter ido parar dentro de alguma panela?
Querem ver que há por aí canabalismo!
Vale mais começares a comprar um pacote de pevides do ke comeres aí nessa espelunca se até os empregados foram escolhidos a dedo, isso será mesmo um sitio para uma clientela seleccionada.
Dá cá a tua carinha que eu como-te uma orelhita sómente!

Anónimo disse...

HEY HEY Gajas

queremos a continuação da historia da JG

lol
disseste que nao aceitavas subornos mas vou tentar a minha sorte lol

pagote uma “esquisita” um dia destes num tasco a tua escolha :p

ou entao ofereço te um homem pequeno com um toquinho cheio de relogios ;)

brincadeirinha LOL

força continuem com o blog esta fenomenal

********************

Moyle disse...

já viram o Paulo Gonzo a andar rua fora? isso é que é vaidoso, para andar daquela maneira.

Anónimo disse...

Sugestão para um próximo post:
falar do escandalo do "fenomeno" ronaldo.


Saudações

Anónimo disse...

Eu, com esta minha mente perversa e ordinária :) pensei logo num outro uso a dar à dita extremidade incompleta do senhor!!!

Ai que caraças!!! lol

Capitão Merda disse...

E o relógio do homem funciona?!
***

PEIXE disse...

fogo.. há aqui pessoal que têm um sentido de humor de um mulçulmano.
Num há paciência!!

Será que o coto é uma metáfora para outra coisa...ando mesmo lento!!!!

Beijos de arrastão!!

Sophie disse...

Isso é muito feio... mas às vezes até sabe bem!!

Anónimo disse...

Esta ainda é melhor do que a queda na mangueira hahahaha.
Eu sei que uma gaja nao se pode rir destas merdas, mas foda-se quem aguenta sem se rir???
Os menos inteligentes traduzido significa cefs??????

Anónimo disse...

ó gaja, eu só ía lá fora fumar pk tava a ver o ambiente a pesar... "ah, e tal,pk n devias rir..." podias era ter perguntado as horas ao senhori kele se calhar até ficava todo contente (ai, por amor da santa... tou a passar-me!)ehehehe...

Mas já q tanto insistes, vai mais um fumante!
Mas conta lá, o teu tralho foi dos bons ou nem p rir deu?!

Bjs Caídos!

Anónimo disse...

ó gaja, eu só ía lá fora fumar pk tava a ver o ambiente a pesar... "ah, e tal,pk n devias rir..." podias era ter perguntado as horas ao senhori kele se calhar até ficava todo contente (ai, por amor da santa... tou a passar-me!)ehehehe...

Mas já q tanto insistes, vai mais um fumante!
Mas conta lá, o teu tralho foi dos bons ou nem p rir deu?!

Bjs Caídos!

Anónimo disse...

xiii...mauzinhos pá!!
Tou brincar...axo que se visse situação semelhante tambem nao conseguia ficar sem mandar umas valentes piadas...td sem ofender claro..como vcs fizeram...

P.S - gajas boas please nao demorem com a 2ªparte das Tentações ok...

Beijokinha

Gaja Boa 2 disse...

Osuko

Ninguem nasce perfeito, mas olha que ha muitos que mais parecem heheheh

jokas

Gaja Boa 2 disse...

spitfire

Ai disso não duvido nada! Até porque se diz que com lingua e dedos não ha cona que meta medo
hahahaha

beijos brincalhoes

Gaja Boa 2 disse...

conhecimento

Credo!!!! Agora que falas nisso começo a pensar de que sera feita a tal esquisita!!!!
lololol
Nas merdas que tu te lembras.

beijos

Gaja Boa 2 disse...

F

A continuação da história segue dentro de momentos!!! lol
Obrigada pelo elogio!

beijos vaidosos

Gaja Boa 2 disse...

Moyle

E???? Não percebi! VOu ao espelho ver se fiquei loira!!!

beijos

Gaja Boa 2 disse...

anónimo nº 329 - giro e bom

Escandalo do fenomeno ronaldo??? Falar da bola???? Vou pensar nisso!!!

obrigada pela sugestão!!saudações

Gaja Boa 2 disse...

Moi

Ai ai ai...e ainda dizem que eu sou preversa!!! tshhhhhhhhh

Gaja Boa 2 disse...

capitão merda

Isso não tive tempo de ver meu capitão! que falhanço!

Gaja Boa 2 disse...

Peixe

Aqui neste tasco é so malta seria, ja devias saber! Fala-se de assuntos serios e sempre de uma forma seria!!!

beijos serios

Gaja Boa 2 disse...

Sophie

POis!!! Confesso....

Gaja Boa 2 disse...

mini

Espera pela historia da minha queda e aí vais rir-te!!!

beijos caidos

Gaja Boa 2 disse...

Esdrubalina

O meu trambolhao deu pa rir! Todos dão! Prometo que conto pa se rirem de mim à vontade!!!!

beijos

Gaja Boa 2 disse...

A jovem

A segunda parte ja vem...calma!!!!

beijos

Unknown disse...

Desculpa, mas tenho que gozar convosco. Imainem que o senhor vive sozinho e que até precisa mesmo de saber as horas constantemente, como é que querem que coloque o relógio no braço completo se no outro não tem mão para o fazer, queriam que apetertasse a fivela com coto?
Bem, só vinha informar que O Ninho de Cucos continua a voar.
beijos

lalisca.cs-life disse...

� p� at� a mim me deu vontade de rir por causa do rel�gio claro!!
Pronto � feio rir mas a malta n�o se controla que se pode fazer, prender o riso tambem faz mal...enfim!!

beijinhos!!

Anónimo disse...

Já apanhei uma manca.....mas até não era má de todo....
Mas não repito....é estranho!!!!

http://www.priemforma.com disse...

Vi seu blog no blogstar!
Se tiver afim de trocaar uns votinhos convido-te a conhecer meus blogs:
http://priemforma.blogspot.com

e

http://belissimaweb.blogspot.com

bjks

Gaja Boa 2 disse...

luafeiticeira

Tenho que ir ler o ninho de cucos. Não leves a mal mas o tempo que tenho tido pa refastelar tem sido mesmo pouco!!!

beijos culpados

Gaja Boa 2 disse...

lalisca.cs-life

Prender o riso??? E lá se consegue???

beijos

Gaja Boa 2 disse...

Fodassepaisto

Estranho??? Explica lá...

hehehehe

Gaja Boa 2 disse...

●๋๋•P®ï●๋๋•

No blogstar??? hum...
Também lá vou ao teu!!!

jnhos

Moyle disse...

quando o vires a passar na rua, u num concerto, percebes:)

Anónimo disse...

Rir faz bém ao abdómen, exercíta.
Riam-se todos mas por favor, vão ao dentista primeiro para a placa estar à altura da gargalhada.

AqRisonhoBj

Gaja Boa 2 disse...

moyle

ok, lol

Gaja Boa 2 disse...

Smile

POis rir com dentes mal lavados não ta com nada!!!!

jokas