29 maio 2008

1º encontro

Gajada este meu post vai ser muito breve, e vocês vão perceber porquê!!!

Ora vamos lá então, e aposto que esta merda já aconteceu a toda a gente!!!! Tooooda mesmo!!! Então agora imaginem o seguinte filme...

Estão no primeríssimo encontro com uma certa pessoa, ou seja, estão a "estudar-se" mutuamente, e vão chegando à seguinte conclusão: "Nããã... Hum... Sem hipótese!!" Quanto mais o encontro se prolonga maior é essa certeza!!!

Mas não querem ser indelicados, claro!!! E continuam com o encontro e a manter a vossa simpatia. Quanto mais tempo passa, mais se apercebem que não há qualquer hipótese de ocorrer um relacionamento entre vocês... Entretanto a outra pessoa, ou motivado pela vossa simpatia, ou pelo que quer que seja, vai tentanto impressionar-vos.

Entretanto sentem que a outra parte está em pleno entusiasmo, e a encher-se de esperanças e tal e coisa... Já a sugerir mais encontros e a que sítios podem ir, e que lugares visitar. E vocês a pensarem lá para vocês: "Hum... Quer-me parecer que não vai ser na minha companhia..."

Pronto, já estão a imaginar o filme??? Então aqui vai a minha pergunta:

"O que se diz a uma pessoa, no fim do primeiro encontro, quando sabemos que nunca mais na vida vamos sair com aquela pessoa??"

E claro, sem enxovalhar e humilhar a outra parte, que não tem culpa de não ter acendido a chama em vocês...

Vá, ponham essas cabecinhas pensadoras em acção!!! Aposto que desta vou deixar-vos a fumegar de tanto pensar... O que vale é que temos muitos extintores ali atrás do balcão e um sistema de combate a incêndio topo de gama!!! Eu assumo... Ainda não descobri uma maneira "delicada" pa fazer a coisa...

PS
: Nunca marquem um 1º encontro num cinema, por mais que a pessoa vos pareça porreira!!! E muito menos num filme do Sr. dos Anéis!!! Aprendi isto da pior maneira!!! ahahaha

66 comentários:

Piston disse...

"Podes por favor lavar os dentes antes do nosso futuro e impossível encontro?"

Gaja Boa 1 disse...

Piston

Essa de delicada não tem nada!!! ahahah Mas que tá boa, lá isso tá!!!

ahahahahah

beijos mentolados

luafeiticeira disse...

Deixas que o outro acredite que vai haver um 2º encontro e quando ele o marcar, dizes que não porque já tens outra pessoa ou que reataste um relacionamento antigo...
jocas

Osuko disse...

Um pergunta simples com uma resposta um pouco dificil,ou talvez nao...


Acho que devemos sempre ser sinceros,se nao da nao da e pronto,temos e que dize lo da melhor maneira pa que ninguem saia magoado,ou seja,a outra parte!
Certamente essa pessoa ira compreender,ficará tudo na base da amizade...ou talvez nao... ;)



BjoO

Laredo disse...

Pois é, lá está uma daquelas questões com a qual já me tenho debatido, mas para a qual não encontrei receita milagrosa...

Por norma sou apologista da sinceridade, mas há também que saber fazer as coisas de forma a causar menos estragos possíveis, se é que é possível fazer estragos num 1º encontro, e deixar ainda uma porta aberta para uma possível relação de amizade, se tal se entender como desejável.

Já levei nas fuças com o trágico-cómico do "não fazes o meu género", encaixa-se, mas não é simpático. Como tal, não uso!

Já se sabe que cinema não...o café é ainda a palavra de ordem, tanto pode ser despachado em 10 minutos, como prolongar-se por toda a noite...depende de como as coisas correm.

Se logo à entrada não há empatia, é melhor não fingir que há, e sem tornar a conversa artificialmente fria, não a deixar amornar muito...dar esperanças de futuros encontros, ainda menos...talvez outro café, quando não tiver mesmo mais nada pra fazer, nem o carro pra lavar...nalgum dia de tédio...quem não perceber isto, mude de ofício...

Mas para acabar mesmo com as dúvidas, mete-se a bucha "olha, és muito simpática/o, queriduxa/o e tal, mas tenho expectativas um bocadinho altas e quero uma pessoa com uma certa postura que não será bem a tua"...ou então "vives uma situação para a qual eu não fui talhado, e tenho as minhas limitações...(afinal ela não era separada, mas sim casada, tinha um problema grave de desemprego crónico, dependência do álcool e sete filhos com menos de 20 anos)..." mas podemos ir beber um copo como bons amigos, de vez em quando..."

O mais provável é que nunca mais ouçam falar um do outro, e se ouvirem, vai ser mais numa de fazer a folha, às vítimas dos últimos 1ºs encontros, enquanto bebem o tal copo!

Mokas disse...

A sinceridade por muito bonito que pareça nunca leva a lado nenhum por isso nunca ha-de resultar!
O que ha a fazer nao é mentir mas distorcer factos...se te convidar para um encontro dizes que vais para o estrangeiro uns tempos...o estrangeiro é relativo,para uns é fora de portugal e para outros é o algarve!por isso nunca mentes,tens é uma interpretaçao diferente de estrangeiro...se te perguntar porquê dizes que nao queres falar sobre isso.
enfim,tantas maneiras diferentes...ha que usar a imaginaçao mas nunca sinceridade!

Justino Pénacova aka Menino Bonito disse...

Sinceridade... desculpa, mas não haverá lugar a um segundo encontro.

Mas porquê?

Ora, porque não houve química suficiente no ar, se repares, nem sequer cheira a azoto :o)!! (LoL)

Depois disto... ambos soltam uma gargalhada e seguem as suas vidas, distantes de sentirem um peso na consciência!

André disse...

'Bom dia. Vou indo para casa. Depois ligo.'

Vitória disse...

Acho que se deve dizer isso mesmo.."não quero um segundo encontro para não começar algo que ainda não existe e não estou interessada, prefiro que fiquemos por aqui".
Deve resultar.;)

Anónimo disse...

Eu vou ser amiga!
A receita existe.
Basta olhar nos olhos e dizer:
- Desculpa, és um amor de rapaz, mas ultimamente eu tenho saido com uma amiga que eu gosto bastante, e ela faz umas cenas mágicas!
Acho que me estou a apaixonar!
Ando muito confusa....
E fazem um ar triste...
Comigo resultou..

quartonorte disse...

Carago!!! Anda-se uns tempos por fora e isto por aqui cheio de engates.
Eu sei lá o que se pode dizer ao pobre diabo!!! Sei lá... Talvez fingires que és maluquinha e apalpares a regueifa de todos os padres e funcionários bancários que passarem por ti.

Tem sido cada cardina, que nem vou falar de vinhos, mas vou falar do melhor casa de putedo onde já pus os pés. Estive ontem na kikas, no Vale de Santarém. Juro que estive quase para perder os três com uma mulher de maus passos. Que mulheraças!!! Pena não terem cerveja sagres e ter tido de refrescar os calores com minis cristal.

Joe disse...

Mandar alguém passear sendo sincero, sem magoar, humilhar, etc, é praticamente impossível.

Eu faria um de duas coisas:

hipótese 1: Um discurso longo, incongruente, alucinado, delirante, sobre qualquer tema, e falaria até que ela se pusesse a monte por sua própria iniciativa!

hipótese 2: podes-me dar uma boleia para eu passar no CAT e levantar a minha dose de metadona, é que estou em rehab!

spitfire disse...

basicamente é despachar a pessoa a alta velocidade sem ela dar por isso, certo?!

Dessas tampas tou eu farto de levar..tenho uma alta experiência em topar a chamada "tampa tipo-patins" que...uiiiiiiiiiii....
A mais comum é despachar do estilo: "yaya...depois temos de marcar alguma cena..mas agora tenho de ir dar de comer ao meu Tigre da Malásia que tenho lá em casa, que ele deve estar a ficar com fome.".
Depois ligas pó número de telemóvel que te deu ou mandas sms e nunca há resposta.

Também à o despachanso do tipo astronauta, que é dizer que tás destacada para uma missão em Marte e que não vais tar por estas bandas nos próximos 18 meses. Para dar de sola mais cedo, é normal dizer que se tem de ir apanhar o avião daqui a 30 minutos para uma base da ESA que fica em Quagadougou, para começar os treinos.

Agora fora de brincadeiras, tudo depende da imaginação de cada um e da facilidade com que cada um tem de dizer ou não o que lhe vai realmente na alma naquele momento. Não acho que haja uma frase ou tirada mestra que sirva em qualquer momento, com qualquer pessoa e em qualquer lugar.

Bjs despachados :P

Anónimo disse...

deixem-se de moralismos gajas

voces só nao são sinceras qd acham que podem ganharalgo em troca, tipo: "pode ser que ele me dê ou pague alguma coisa tentando impressionar-me"

Anónimo disse...

As duas soluções são potencialmente más. Pelo menos já me lixei com as duas formas.

Dar uma de coitada, pode passar mal, até é boa rapariga, etc. quando damos por nós estamos com uma língua enfiada na boca...e depois ainda é mais dificil. Claro que a seguir somos uns desgraçados que nos aproveitámos da pobre menina e nem tinhamos qualquer intensão de continuar. Haverá problemas não só com a propria, que fará juras de odio para o resto da vida, como também com as amigas que nem perguntam quem tomou a iniciativa.

Depois há a outra versão: ser directo ao assunto, aliás sou mais assim, a ponto de me terem posto esta alcunha de "acido" aos 14 anos e eu proprio a usar.

Tira-se as ideias à menina, como quem diz "não vaz por aí que te lixas" de forma delicada é certo, e então temos um coração de pedra, e quem sabe, eventualmente estando a rejeitar tão assumidamente esbelta menina, é forte indicio de que somos gay, para além de mal educados.

Naturalmente a dita nos faz também juras de odio eterno, e as amigas voltam também a deixar de falar pela insensibilidade demonstrada.

Depois dessas experiências descobri o problema fundamental das mulheres: nenhuma traz livro de instruções, e isso dava muito jeito.

Acido

ANTONIO SARAMAGO disse...

Eu não estou cá, ou seja, a minha cabecinha está sem nada de (estou de LUTO)momento, mas tirei um bocadinho para vir aqui e tentar obter um pouquinho de alento c/ esta gaijada e então aqui vai o palpite de uma cabeça de merda.
De mim para uma gaja que eu tivesse tido um primeiro encontro e tivesse apanhado uma valente decepção, diria-lhe simplesmente que ela não calçava o meu Nº e que não valeria a pena perder mais tempo com ela.
Se quizesse optar por me mostrar simpático e isso seria ser hipócrita, diria-lhe que dificilmente iria ter tempo disponivel para novos encontros.
Gósto de BOM QUEIJO e de PÃO ainda MELHOR.
E como alguém dizia... Não há nada como REALMENTE!

Maria Manuela disse...

Olha como eu não gosto que brinquem com os meus afectos não brinco com os de ninguém.

Já me aconteceu semelhante coisa e posso contar-te o que fiz. Depois desse primeiro encontro em que constatei que a pessoa não fazia o meu género, aceitei um segundo convite (não para jantar mas insisti que fosse um café ao lanche- coisa rápida e indolor). Aí, numa pastelaria tranquila e de bom gosto (onde tinha a certeza que não ía aparecer alguém conhecido que pudesse interromper a conversa) puxei de um livro (que tinha comprado para lhe oferecer e com um título qualquer alusivo a amizade). Ofereci-lhe o livro como sinal de gratidão pelo jantar que houveramos tído e à semelhança do título do livro a nossa relação seria sim de amizade e não mais do que isso.
Perante a típica pergunta : "Mas porquê ?" respondi Porque si, porque as relações não se explicam, sentem-se....

Ficamos por aqui e penso ter sido suficientemente delicada para não ter melindrado ninguém. Francamente não gosto de magoar ninguém gratuitamente (só se se armarem ao pingarelho !!!)

Não sei se serve....

beijos

Afrika disse...

Ola, a minha experiência nesta área foi muito mais simples. A pessoa em questão, marcou um segundo encontro comigo ainda no primeiro, disse-lhe pra ligar ou mandar mensagem, perto da altura (eu já sabia que não ia aceitar o segundo) e quando isso aconteceu disse-lhe que infelizmente não ia dar, por que afinal tinha surgido outra coisa com uma grande amiga minha! Insistente quis marcar pra outra altura e voltei a dizer-lhe o mesmo, liga-me ou manda sms perto do dia... ao fim de duas negativas, suponho que não foi preciso mais nada! Nao deixamos de falar alias, quando o vi na rua cumprimentei como se nada fosse, mas nunca toquei no assunto.
Pra bom entendedor, meia palavras basta!

capitão disse...

A frase estafada "Não há segundas oportunidades para as primeiras impressões" funciona em 99% dos casos, pelo que não nos devemos esforçar, e dar esperanças.
Aqui há um quê de química que nos é superior, do tipo: o gajo (a) tem um hálito que não me agrada, cruza a perna ou fica com a perna aberta de um modo que não gosto ... e coisinhas deste tipo, mas que fazem transparecer a personalidade do outro.
- Chama-se a isto: Linguagem corporal!
Ele (a) até pode dizer aluma coisa de geito, mas nós não achamos graça.
Isto é definitivo: - NÃO IR!
Responder de qualquer modo, mas NÃO IR!
No limite dizer:
-"Eu gostava muito de ir, MAS NÃO QUERO!"

Anónimo disse...

alguns já casaram... e disseram nahhhhhhhh sem hipotese.


hihihihihihihihi

mas sempre pode dizer que no próximo fim de semana vais fazer uma maratona de 12h de sexo sem parar com os amigos e para ele aparecer.

bem esperemos que não apareça.

IandU disse...

Acho que a resposta mais correcta é ser verdadeiro. Fico-me pelo que não me identifico ao ponto de ter algo mais.

Sílvia disse...

Eu não posso dizer qual a minha tactica porque como dou a cara por aqui ainda me apanhavam.lol.

Vá...normalmente tenho uma agenda tão cheia que é mesmo muito dificil arranjar tempo para encontros, muito menos se não os quiser. Se mostrar a minha agenda é tiro e queda (por isso ando sempre com ela)lol.

Bj

Anónimo disse...

Por acaso o capitão disse algo mt acertado a linguagem corporal diz bastante e se a frase estafada q se refere fosse mais ouvida qd o nosso instinto se acende, provavelmente n daríamos azo a segundas oportunidades qd à primeira dizemos: "até pode ser estranho mas não pretendo ver-te mais", embora defenda a sinceridade sempre creio tb que muitas vezes nem que seja pelo tédio como alguém referiu tb, as coisas revertem a n ser q seja um casus rarus de repugnância (?)

Gajas continuo a passar em silêncio como há mt mas a sorrir :)

Um excelente domingo ( ou o dia q for qd lerem lol)

Anónimo disse...

Olhem eu aposto na sinceridade...ou então ir desligando..do genero deixas de contactar a pessoa durante uns tempos e ela acaba por esquecer..é uma cena marada!!! tentar dizer ao outro que não tem nada a ver connosco e que esqueça qualquer aproximação!!!!!
Acho que todos nós passamos por estas cenas...
Olha espantem o gaijo(a) da melhor forma sem ferir sentimentos...

Beijocas a todos

tavguinu disse...

hummmm...

- Olha tenho qu eme ir embora, vou ter com o meu marido... beijinho !

simples !

:-)

beijos casados

Ácido Cloridrix HCL disse...

Já tive uns 1ºs encontros,,, q vou-te contar,,, nunca senti o tempo por mal empregue!!!!
Agora,,, como seria o nosso 1º encontro??? Uiiii,,,, um verdadeiro SuSexo,,, tenho a certeza!!!!
Já agora,,,, gostaria de saber a tua opinião sobre,,,, qual é p ti o “Homem Ideal”???? Tudo em,,, http://sexohumorprazer.blogspot.com/ ,,,, beijocas agradecidas!!! HCL

Gaja Boa 1 disse...

luafeiticeira

Pois...Já usei essa e a pessoa ficou a sentir-se humilhada na mesma...

Beijos usados

Gaja Boa 1 disse...

Osuko

A experiência diz-me que nestas situações a sinceridade não ajuda muito...A outra pessoa sente-se humilhada!!!

beijos situados

Gaja Boa 1 disse...

Laredo

Xiça!!! 7filhos, desempregada crónica e alcoólica??? Que mais se poderia pedir??? lol

Pronto!!! Tinha que mandar a boca... NEstas coisas ainda não descobri uma forma soft de fazer as coisas...

beijos calientes

Gaja Boa 1 disse...

Mokas

Obrigada... Pensei que só eu pensasse assim!!!

Já não me sinto tão mal!!!

Uma desculpa que usei foi: ainda não estou preparada para assumir uma relação...

Resultado??? Fiquei com fama de neurótica que ainda tava apaixonada pelo meu ex...

beijos sentidos

Gaja Boa 1 disse...

Justino Pénacova aka Menino Bonito

ahahah Essa pelo menos é original!! lol

Pode ser que a outra pessoa tenha sentido de humor!! lol

beijos humorísticos

Gaja Boa 1 disse...

PsYcHo_MiNd

E depois?? Não te cobram a chamada???

beijos cobrados

Pedro disse...

Eu cá diria: Fodes-te sozinha????

Gaja Boa 1 disse...

vita

Não resulta...

E se a pessoa se sai com: e porque não resulta?? Qual o meu problema???
Sou eu???
Eu posso mudar...

Enfim...

beijos resultados

Gaja Boa 1 disse...

Anónimo

AHAHAH o pior é se o gajo for vidrado no ménage e então depois é que não larga mesmo o osso... heheh

Mas ainda vou experimentar essa!!! lol

beijos amigos

Gaja Boa 1 disse...

fernandinho vai ao vinho

ahahah Essa de apalpar os cagueiros, não é nada engraçado!!! ainda nos sai o tiro pela culatra!! ehehe

Casas de putedo??? Estou à espera do post onde contes TUDO!! Mas mesmo tudinho, obíste????

beijos cuscos

quartonorte disse...

“Casas de putedo??? Estou à espera do post onde contes TUDO!! Mas mesmo tudinho, obíste????”


Já la pus o relato, na minha taberna. agora não me castigues por ter ido às profissionais liberais.

PEIXE disse...

Prefiro saber a verdade do que me mintam.....mas isso sou eu.

Além do mais comigo só depois de muitos encontros informais é que tento um programa mais "intimista", gosto de saber se gosto da companhia e também se sou boa companhia.

Acho que nunca me aconteceu ser má companhia ou pelo menos nunca senti.
Más companhias já tive, mas issosou outras histórias...loll

beijos acompanhados

Miguel Ângelo disse...

"Vá, ponham essas cabecinhas pensadoras em acção", mas qual delas? Fiquei confuso (Risos).

Anónimo disse...

Com uma gaja tentei marcar um encontro na baixa da cidade para nos conhecermos melhor mas logo por telefone ela se negou sempre,
nunca ouve encontro.
Com outras tb não correu melhor.

quartonorte disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

É simples.
Marquem o encontro logo no início, assim não há tempo para promessas e paixonetas.
Se engraçarem, então aí sim, atirem-se de cabeça! ;)

Anónimo disse...

Em Portugal a maior parte das mulheres são demasiado reprimidas, têm medo de tudo, erram e arrependem-se de não poderem voltar atrás, pimba, aguentem com a violência doméstica enquanto sobrevivam... Por outro lado, há mulheres que chegam mesmo a fazer anal no primeiro encontro, ou pelo menos ficam-se por abocanhar até à última gotinha! Chamem-lhes parvas, mas a realidade é que estão a fazer uma grande aposta! Por uma noite de emoção deixam aberta a possibilidade de retornar àquele mesmo macho que pode um dia propiciar-lhe boas condições financeiras ou afectivas, quando a ideia fantasiosa do casamento tradicional começa a falhar e já tiverem uma visão madura do que é a vida.

Gaja Boa 1 disse...

Joe

ahahah Não queres enxovalhar a outra parte, mas essa do CAT... Vai ser ela a enxovalhar-te, não? lol

beijos bigues

Gaja Boa 1 disse...

spitfire

ahahah Bem gajo, imaginação é o que não te falta!!! ahahahah Realmente... Depende da imaginação de cada um, o segredo está em não humilhar a outra parte...

beijos imaginados

Gaja Boa 1 disse...

Anónimo Realista

Ui... Achas? Eu discordo... Já tentei ser sincera e saí a perder porque a outra parte achou que eu o enxovalhei... Então a partir daí decidi florear a coisa...

beijos floreados

Gaja Boa 1 disse...

acido

Olha, sabes que os gajos não são menos complicados... E sabes a melhor??? Também não vêm com manual de instruções... E olha que me dava um jeitaço do caraças... lol

beijos instruídos

Gaja Boa 1 disse...

conhecimento

Um abraço muito sentido. E obrigada pela dica... A experiência é sempre uma mais valia...

beijos valiosos

Gaja Boa 1 disse...

Maria Manuela

Serve perfeitamente, pelo menos já tirei umas ideias... Esperemos que o gajo não leve a mal...

Porque normalmente os machos lidam mal com a rejeição...

beijos esperados

Gaja Boa 1 disse...

Afrika

Pois, também já fiz isso... E a outra pessoa achou que eu devia ter sido logo sincera, porque andei a acalentar falsas esperanças, e tal e coisa...

Lá tá... Presa por ter cão e por não ter...

beijos presos

Gaja Boa 1 disse...

capitão

ahahahah Essa tá boa!!!! Ai e tal eu até gostav... Mas... Não QUERO!!!

Não sei se vai funcionar...

beijos funcionais

Gaja Boa 1 disse...

Anónimo

ahahaha Essa da maratona... Vai lá vai... Qualquer gajo não desperdiçaria uma maratona de sexo, quanto mais não seja pa ver...

beijos curiosos

Gaja Boa 1 disse...

I&U

Pois... Mas nem sempre a sinceridade resulta...

beijos sinceros

Gaja Boa 1 disse...

SílviA

Lol... Pois!! Mas há sempre tempo... Já usei essa, e podia ter corrido melhor...
A outra pessoa chamou-me insensível porque nem sequer tentei...

beijos sensíveis

Gaja Boa 1 disse...

KI

Depois a gente ri, mas na altura é um stress lidar com essa situação... eheheh

beijos stressados

Gaja Boa 1 disse...

Anónimo

Pois... isso era o que eu gostava de descobrir!! Arranjar uma maneira de nos esquivar sem ferir os sentimentos de ninguém...

beijos sentidos

Gaja Boa 1 disse...

tavguinu

ahahah Essa também não funciona, a GB2 ali que confirme... Já ouvi: ai eu não quero o teu marido pa nada... ahahah

beijos descasados

Gaja Boa 1 disse...

AcidoCloridrix

lol Todos nós temos as nossas experiências... Algumas hilariantes....

Hum... Gajo ideal??? É alguém assim, a modos que... parecido contigo... eheheh

beijos ideiais

Gaja Boa 1 disse...

Charmoso

Oh gajo... Tás a ver eu dizer isso a um gajo???

beijos femininos

Gaja Boa 1 disse...

fernandinho vai ao vinho

Hum... já lá voou cuscar!!! E quem te disse que eu sou contra esse tipo de profissionais??

Aliás, antes pelo contrário...Acho que prestam um serviço comunitário!!! lol

beijos sociais

Gaja Boa 1 disse...

PEIXE

ahahah Ainda has-de contar essas aventuras... Eu já fui má companhia de propósito, para desmotivar o gajo... lol

beijos motivados

Gaja Boa 1 disse...

Miguel Ângelo

ahahah A que vos der mais jeito para responder à questão... lol

beijos questionados

Gaja Boa 1 disse...

Desencontrado

Hum... Temos que ver isso, tenta marcar noutros sítios...

beijos situados

Gaja Boa 1 disse...

Anónimo

Pois... A questão é se começam logo com os filmes no 1o encontro!!!

beijos encontrados

Gaja Boa 1 disse...

Token

ahahah Gostei da tua visão!!! E não podia concordar mais contigo!!!

Há gajas que para terem "macho" suportam merdas e sujeitam-se a coisas... Por vezes passam por cima dos sentimentos delas mesmas...

beijos concordantes

Helenikon disse...

Penso que não se devem formalizar grandes opiniões no primeiro encontro. As pessoas raramente conseguem ser elas próprias. Marcando um segundo torna-se muito mais fácil manusear a relação para onde se deseja que ela fique. Até se pode mandar um SMS a dizer. " Se tudo correr como planeado, mais cedo ou mais tarde, poderás vir a ser escolhido/a para meu/minha madrinha/padrinho de casamento". Ou então ir fazendo olhinhos ao empregado / empregada durante o encontro.