31 outubro 2007

Diferenças

Sendo gaja, naturalmente, tenho acesso a conversas de fêmeas!!!! Mas, como cúmplice dos gajos, consigo embrenhar-me nas suas tainadas e deleitar-me com as suas paródias, tendo assim acesso ao melhor dos dois mundos!


Quando um grupo de fêmeas decide ir pá borga, por norma começam por jantar. Escolhe-se um sítio onde se "esteja bem", de preferência com alguma classe. Se a carteira estiver curta vai-se a um restaurante moderadamente sossegado, mas definitivamente com aspecto lavado.

Já os gajos estão-se a cagar pó local dos comes e bebes. Tem é que ter bebes, muitos bebes. Se der pa ir vendo a bola, tanto melhor. A única regra é poder-se mandar umas caralhadas sem que olhem pa eles como anormais....O copo quer-se sempre cheio. Já do outro lado, bebe-se vinho verde "e pouco senão fico tonta"!


Mas é relativamente às conversas que as grandes diferenças se destacam. As moças, com o copito, soltam-se e entram no domínio que eu costumo chamar de conversa de merda. Queixam-se dos maridos, filhos, trabalhos, as obras lá em casa que não correm bem, a dieta que estão a fazer, bla, bla , bla. Mas a determinada altura a coisa começa a descer de nível e a subir de interesse. O sexo vem à baila. E aí, não há pudores e descortina-se tudo! Os pormenores mais mórbidos da sua relação são postos em cima da mesa!

Gajos, vocês nem imaginam o que se conta! Basicamente TUDO! Ele é isto, ele faz isto, ele não faz aquilo, lambe bem, aguenta-se pouco...enfim!!!!! Trocam-se experiências. De onde pensam que surgem aquelas fantásticas ideias que as vossas gajas às vezes levam para casa? Hein???? Pois....da conversa com as amigas!

Os moços, nem bêbados ousam expor o que fazem com a SUA gaja. Pode ser mulher, namorada, não interessa! Se a madame significar alguma coisa para ele "respeitinho faxabori" e nem se admitem bocas foleiras. Protege-a da língua do pobinho!

Estão vocês, gajas, a pensar. "Mas, eles falam de gajas". Pois falam. Mas falam de gajas pá foda! Falam da "estampa" que andam a papar, do que ela "chupa tão bem", dos belos pares de melões...ou mesmo que se trata só de invólucro e que afinal parece que tão a foder um cadáver!

Já as gajas se têm algum esquema, um amigo colorido, uma foda quando calha com uma bomba sexual qualquer, não comentam com ninguém! Top secret. Não lhes interessa que se fale...
Portanto e concluindo:


Gajas: Se ouvirem um gajo a falar carnalmente de uma gaja em alto e bom som perante os amigos, podem estar certas que se trata apenas de mais uma pá sua colecção de troféus. Das suas mulheres nem que a vaca tussa se fala mal. Nem que o pensem, não vão admitir perante os seus vis companheiros.



Gajos: se andam a dar fodas em gajas, é quase certo que terão discrição. Se elas começarem a falar do vosso envolvimento é porque para ela a coisa já vai mais longe e já não querem ser só fodas. Cuidado com as falsas esperanças que inevitavelmente por vezes surgem. Agora, se têm uma companheira, não se admirem de certos risinhos ou sorrisos suspeitos quando encontram as amigas dela. Elas sabem mais do que vocês pensam.....

Ps - Como devem ter reparado esta semana houve atraso na postagem. Eu não tenho nada a ver com essa merda, ok???? A gaja Boa 1 já assumiu as culpas. Anda com a net toda encaralhada. Mas ela já já estará de volta....aguardem!!!

115 comentários:

Anónimo disse...

yes i know :)

Schlumpy disse...

E eu a pensar que falavam de Oscar Wilde e afins...

Petrusednem disse...

Obrigadinho pelos esclarecimentos... se tinha dúvidas, deixei de as ter, as gajas são mesmo fodidas!!!

Uma correcção em relação aos gajos, a maior parte das vezes, ao comentar que fazem isto, aquilo, que gaja é boa na cama, nisto ou naquilo, chupa bem (aspirador), ou mal, gosta de ficar por cima, de levar no cú, é tarada etc., estão na verdade a falar em grande parte da sua "gaja", ou seja, da sua namorada, amiga ou esposa, só que convem que os outros pensem que estão a falar de outra qualquer!!!

Eu não me sinto à vontade para falar aos meus amigos das coisas intimas e explicitas que faço com a minha mulher e também não sentia nem o fazia enquanto era namorada!!! não compreendo a simplicidade com que as gajas falam de tuuuuuuuuuuudo!!!

Se faço um minete à minha mulher, se ela me faz um broche, um 69 ou um 96, seguido de 30 mintutos de sexo intenso, ou então se há apenas uma rapidinha no chão da sala, qual é o meu interesse em contar aos outros, além de ter disfrutado ao máximo os momentos?!
E o das mulheres qual é? - partilhart o prazer e/ou frustação com as amigas?!

Noites loucas não há todos os dias, mas há as suficientes ... vou começar a prestar mais atenção às amigas, aos seus sorrisos!!!

As gajas são mesmo fodidas, é que tudo o que escreveu é corroborado pela maioria das gajas que conheço, incluindo a minha, que aliás já me disse isto varias vezes, diz ela que é normal e pelos visto é a opinião generalizada das gajas boas, muito boas, boazonas, menos boas, feiosas ou PODRE DE BOAS!

Bjs para uma gaja podre de boa!
Bom feriado.

Moyle disse...

mas quem cwaralho me manda a mim ler blogs de gajas. ...da-se.


rebuçados de alheira são uma merda

Bruno Fehr disse...

Homem que é homem não fala da sua "foda certa", não vá ele arranjar concorrência.

O que intrigou neste texto, foi a primeira foto... a rata da gaja está com o língua de fora?

Diabba disse...

Quem a sabe toda, quem é??

Gaja que é gaja não se deixa apanhar na curva!! Por alguma razão os gajos são, 99% das vezes, apanhados quando "pulam a cerca"! Linguarudos!

beijos d'enxofre

tavguinu disse...

os gajos têm respeito !

beijos de gajo

Anónimo disse...

Olá ,

Gostei deste post! Aliás gostei do blog e ficarei "cliente"

beijos

Neo disse...

É um bocadinho como em tudo... As mulheres têm maiores capacidades de analise de detalhes, enquanto que a generalidade dos homens se satisfaz com generalidades.

Eu posso dizer aos amigos que ela me fez broche brutal, mas ela irá contar ás amigas cada movimento dos lábios, cada toque da lingua, cada gemido e olhar que fiz.

Eu tenho grandes fodas com a minha gaja e sei que amigas e irmãs sabem muita coisa. Se isso me incomoda? Nada!

Hélder disse...

Raios para as mulheres!!!

Saliento a dúvida do Crest? Wtf is that?

Anónimo disse...

Uma coisa é certa FODAS È QUE È BRUTAL

o segredo da lua disse...

Ou seja, seja como for, o assunto de ambos vai dar sempre ao sexo ;o)

quartonorte disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
quartonorte disse...

“De onde pensam que surgem aquelas fantásticas ideias que as vossas gajas às vezes levam para casa?”

Reúnam-se, reúnam-se muito e vão muitas vezes à pipa do verde.

Gaja Boa 2 disse...

me

Ainda bem que já sabias....

bjs informados

Gaja Boa 2 disse...

Petrusednem

como vês a tua própria gaja confirma o que eu digo.
Frustração ou partilha???? às vezes e também vaidade. As gajas gostam de mostrar que estãp bem servidas e que o gajo delas é do melhor! É mais forte que elas...ha sempre uma confidente...mas entre gajas é normal. Os gajos lá nisso respeitam mais a privacidade..

bjs

Gaja Boa 2 disse...

Moyle

hahahhahahahha E não estás bem a ler blogs de gajas?????

beijos

Gaja Boa 2 disse...

Crestfallen

Acho que é mais por aí...pra evitar concorrencia. Ás vezes as gajas gabam tanto o seu home que incita as amiguinhas a experimenta-lo. E depois queixam-se...

Sim, a rata está com a língua de fora...é linguaruda....hehehehe

Gaja Boa 2 disse...

Diabba

Ás vezes ficam-se a saber dos casos porque as gajas não conseguem estar caladas....

bjs de enxofre

Gaja Boa 2 disse...

Tvaguinu

Têm sim senhor!!!! Mas nem todos....

bjs respeitosos

Gaja Boa 2 disse...

Pedro

Obrigada, volta sempre

Gaja Boa 2 disse...

neo

Ainda bem que não te incomodas...porque a trinity não deve ser diferente das outras gajas...gostamos de partilhar as emoções. No fundo, no fundo, acho que é para meter inveja

bjs cuscos

Gaja Boa 2 disse...

htsousa

É isso mesmo que parece...cricas saliente....

bjs

Gaja Boa 2 disse...

Anónimo

se tu o dizes quem somos nós pa contrariar

Gaja Boa 2 disse...

o segredo da lua

exacto! Vai sempre lá parar! independentemente da equipa em que se joga

beijos

Gaja Boa 2 disse...

Fernandinho vai ao vinho

hahahahhahahahahahhahahahahah Vejo que gostas das ideias que a tua gaja leva para casa...

bjs reunidos

apenas um gajo... disse...

'who cares?' concordo a 100% com Fernandinho, que aqui o 'je' quer aprender até morrer ou até o 'murchar'!!!
Era uma seca aqueles tempos em que o gajo ficava sempre por cima ;)

Beijos aprendizes

Anónimo disse...

Viva a diferença!
Tanto eles como elas pensam sobre o mesmo de modo diferente e acho que caracterizaste bem essa diferença. De qualquer modo todos têm assuntos tabu!
Mas no fundo o que nos move a todos é.....sexo ou dinheiro!

The one you know disse...

Então é por isso que as amigas da minha gaja me olham com aqueles olhos!!!!!

Já agora tenho que concordar com o crestfallen! É que o grêlo da gaja parece mais um pepino...

Gaja Boa 2 disse...

Paulo

Devia ser...heheheheh Mas ainda bem que ha evolução e que a malta aprende umas coisas novas.

bjs

Gaja Boa 2 disse...

Pedro, o outro!

Sim sexo e dinheiro move a maquina toda. Até as conversas começam a ser realmente interessantes quando se fala de sexo u la muito perto! Tabus não faltam...

bjs

Gaja Boa 2 disse...

the one you know

pepino???? hahahahahha Tou a ver que nunva viste ums crica "borboleta" hehehehehe

bjs

The one you know disse...

Mas estamos a falar de vaginas, de legumes ou de insectos?????

Tou um bocado confuso...

Borboleta acho que nunca comi... Mas fiquei curioso para experimentar :P

bjs

Toscarina disse...

Mais um prémio foi atribuído, quem sabe se um dia destes não é a sua vez?

Este blog parece-nos um sério candidato a um prémio.

Anónimo disse...

São as diferenças que existem e existirão sempre entre os homens e mulheres. Não é novidade para nós, nem para vocês. E o planeta continua a rolar!

Bjs vividos

Anónimo disse...

Tou fodido;não consigo encontrar forma de contradizer algo sobre tão extensa mas REAL crónica, tudo o que dizes ér a realidade, os homens têm vergonha de falar daquilo que é seu( ou pensam que seja)enquanto falar de outras gajas até inventam de forma a mostrarem-se muitas vezes daquilo que afinal nem, fazem nem conseguem ser, as mulheres são desinibidas e contam tudo e mais alguma coisa, sãso mesmo fodidas!

Anónimo disse...

Tens razão, é daquelas coisas que estão tão metidas no nosso DNA que não há volta a dar. E se um Gajo, por acaso, se distrai e começa a falar da mulher, muito rapidamente o assunto da conversa muda, porque simplesmente ninguem quer ouvir, é tabu sagrado, um gajo até fica arrepiado, como se pisasse um monte de merda com o pé descalço...
Por sinal.
A minha mulher não me deixa ficar sozinho ao pé das amigas dela, nem quer que eu vá as festas em que vão as amigas. Tambem podera, são quase todas divorciadas. E eu devo estar bem cotado com a marcação que ela me faz. Assim ainda dá mais gozo arranjar um esquemazito por fora, de quando em vez, tambem não estou interressado em que passe para alem disso mesmo.

João M. R. Alves disse...

Como diz o Cloney, George Cloney...

"MAGNÍFICO".

Quem é que me diz que as gaijas não falam é das fantasias que queriam que lhes fizessem??!!

Dizem que a "galinha da vizinha é melhor que a nossa"...por alguma razão...

Quando os gajos se juntam é verdade que falam dos "trofeus", pq certas gajas são tão faceis de cair na canção do bandido, que até dá nojo...e um gajo vê com cada uma...

Tb gostei da "foto". hehehehe

Beijos

Esoj disse...

De gajas, com os amigos, só falo,
a) se for das sérias, só se eles não a conhecerem e,
b) se for uma profissional.

Quanto ao hábito que vocês têm de falar da vossa vida intima com todo o àvontade, não omitindo promenores, confirmo que é verdade e acho que é um muito mau hábito, diria mesmo que é um vicio.

African Queen disse...

É verdade sim senhora. E qual é o problema? Nenhum, até é pedagógico. Os gajos não vêm com livro de instruções e portanto só a troca de experiências é que nos permite ter uma visão mais abrangente da coisa. Aprendemos mais umas com as outras do que com os nossos parceiros, sem dúvida :) Não tem nada a ver com respeito, nem com solidariedade feminina, nem nada dessas tretas... é mesmo cusquice, pura e dura e útil :D! Aprendam meninos. É raro mas andam alguns gajos um bocadinho mais á frente, mais iluminados, mais "user friendly" no bom sentido LOL, se aprendessem uns com os outros podiam ser mais... muitos mais ;).

Tony Soprano disse...

Uma vez tive a infelix ideia de me sentar com as minhas colegas todas da minha turma do 10º ano... Já estão a ver, hormonas aos saltos, e uma imensa vontade de foder (infelizmente essa vontade não estava direccionada para mim, hi hi hi hi hi hi)... Mas enfim, cada gajo que passava, era dissertado até ao tutano...

Eu até me senti mal, com os comentários que ouvi. Basicamente fiquei estupidificado!!

Moyle disse...

Gaja Boa 2:
Tens toda a razão, ou não. Quem anda à chuva moyla-se e se eu não quero saber de "assuntos" de gajas, não devia ter vindo aqui. Mas sempre que precisar é aqui que volto. Já está nos Favoritos.

Bjs à prima e parabéns ao bebé

IandU disse...

Conclusão, um gajo quando gosta de alguém tem mais respeito pela gaja do que ela por ele.
Tá dito ;)

Libertyn n' us disse...

vá lá conta as coisas boas cqu'as gajas baoas contarem de mim

Libertyn n' us disse...

porra mas não fales dos meus oito semtimetros hihihi

Belzebu disse...

As gajas quando se juntam, bebem pouco para não ficarem tontas? Nãoooooooo!! Em que século foi isso? Isso só pode ser desculpa para justificar o corte e costura em que acabam a noite! Onde já se viu, desatarem a comentar o desempenho dos seus gajos!

ehehe!! Aquele abraço infernal!

Anónimo disse...

Ah pois é... gajo que é gajo não fala das fodas com a sua gaja não vão os "amiguinhos" ficarem com o apetite aguçado e começarem a mandar a escada. Gajos falam das fodas dadas "por fora", tipo troféu de caça, recorde de performance, etc, mas falam tanto que normalmente fodem-se (no mau sentido...). Está-nos no sangue...
Já as gajas não falam umas com as outras quando pulam a cerca. Normalmente só falam quando são "catadas" pra desabafar ou quem sabe arranjar mais uma tesemunha abonatória em tribunal, lol. Mas que gostam de trocar detalhes da foirada "certa" isso não tenho dúvidas. É muito fixe quando a gaja vai jantar com as outras gajas. Normalmente conhece novas habilidades fodengas e vem cheia de vontade de testa-las. Pena é isso acontecer pouco...
Para terminar, como considero que a minha gaja anda bem fodida, não me importo nada que ela vá contar isso às outras malucas que depois, quando vêm um gaijo ficam logo com aquele ar de fornicadoras implacaveis de quem não come há 15 dias. Pelo meu raciocinio as gajas que, entre elas dizem que fodem 3 vezes ao dia e em tudo o que é buraco e o camandro, normalmente são as mal fodidas e as que ficam de pito aos saltos quando vêm o macho da amiga.
PS - Gajas boas confirmem lá a minha tese!

Susana disse...

é verdade sim senhora!!
por causa de uma merda de uma conversa dessas de experiências num jantar de gajas, armada em curiosa (estava-me cá a fazer confusão como é q a gaja conseguia fazer o pino... e coiso ao mesmo tempo... pois...) quando cheguei a casa ia partindo o pescoço!!!

Silêncio © disse...

LOL

Os gajos realmente são uns linguarudos do caraças, e depois só se queixam!
Nós gajas somos mais moderadas na lingua ( hahahahaha )

Bem hoje não tou nada inspirada pra comentários, xiça lá pra minha bida.

Um Beijo oh boazona :D

Gaja Boa 2 disse...

The one you know

hahahahha Há vaginas em casulo ou em borboleta....

bjs

Gaja Boa 2 disse...

Toscarina

Ok, pra receber premios estamos sempre prontas....

Gaja Boa 2 disse...

Bernardo Moura

Ora!!!! Sempre a rolar...e são essas diferenças que têm piada!!

bjs diferentes

Gaja Boa 2 disse...



Também que quer parecer que os gajos falam mais do que fazem! Mas pronto! A vida é feita de sonhos...

bjs

Gaja Boa 2 disse...

Tipp

Se a tua gaja não te quer perto das amigas...ela lá sabe!!!!!

bjs desconfiados

Gaja Boa 2 disse...

João Alves

Do que me é dado a perceber, as gajas falam daquilo que lhes acontece. Mas...isto há aldrabões em todo o lado! Agora podem é suscitar inveja nas suas amiguinhas...isso já é outra história!

bjs

Gaja Boa 2 disse...

Esoj

Mau hábito???? heheheheheh É mais mania, vicio, sei la...forma de estar! Apenas diferente

bjs

Gaja Boa 2 disse...

African queen

Falaste tão bem que apenas aplaudo....

bjs

Gaja Boa 2 disse...

Tony Soprano

Até parece que voces gajos não fazem o mesmo quando passa uma gaja!!!! Ah pois não!!!!! Apenas foste apanhado de surpresa! Gandes amigas essas que tinhas

bjs

Gaja Boa 2 disse...

Moyle

Então tenho razão ou nao????
Mas olha que és bem vindo

beijos

Gaja Boa 2 disse...

I&U

Não é uma questão de respeito. Até porque estas ditas conversas entre femeas são de acesso restrito...

bjs respeitosos

Gaja Boa 2 disse...

Libertyn´us

Eu conto, ta tranquilo. chibo-te tudo...e os teus 8 centimetros vão comigo para o tumulo....

bjs segredosos

Gaja Boa 2 disse...

Belzebu

Atão não bebem???? A maior parte das gajas que estão comigo bebem pouco, e as que bebem vão dizem isso na mesma pa ninguem reparar no que elas ja emborcaram...

bjs

Gaja Boa 2 disse...

Lelo marmelo

A tua teoria está mais que confirmada. Aliás, foi o que escrevi no post!!!

bjs concordantes

IandU disse...

Gaja boa 2: restrito não proibido ;)

O gajos fazem proibido!

Beijos restritos

Gaja Boa 2 disse...

Niki

hahahhahahhaha Ainda bem que não partiste o pescoço....hahahahhahahahahhahahahahahahha

Gaja Boa 2 disse...

Som do silêncio

Não tás inspirada????? Fará se estivesses...

beijocas

Gaja Boa 2 disse...

I&U

Ca confusão...com tanto restrito e proibido fiquei loira e perdi-me.....lol

Libertyn n' us disse...

caralho não é centimetros mas sim semtimetros

Libertyn n' us disse...

caralho não é centimetros mas sim semtimetros

Shrek disse...

Esses comentários sobre sexo com amiguinhos a vangloriarem-se é deprimente.
Cão que ladra não morde.
Acho que só os adolescentes em crise de afirmação é que entram nessa onda.
Quem é sério, pratica, saboreia e recorda para os seus botões o que até pode servir de motor de arranque para outras ocasiões

Anónimo disse...

Isto tudo estudadinho dava umas litradas de sumo...
"Podres de boas"? Duvido! Estas conversetas são tipicas de "camafeus" fora da validade. Do géero: "foram-se as oportunidades, mas ficou o conhecimento".
O post e todo mau, mas o PS parece escrito por um trolha! Só faltou falar na "mine"...

Boazona

Gaja Boa 2 disse...

Libertyn n' us

ok, ok, desculpa!!!! semtimetros serão...

Gaja Boa 2 disse...

shreck

Infelizmente "Quem é sério, pratica, saboreia e recorda para os seus botões o que até pode servir de motor de arranque para outras ocasiões" destes ha poucos. A realidade é que comentam...

bjs

Gaja Boa 2 disse...

anonimo (claro)

É isso mesmo...tás la perto!

Nanny disse...

Gaja, enganaste-te!!!

As amigas não sabem mais do que eles pensam... elas sabem mais do que eles próprios sabem... é que as gajas raramente têm coragem para lhes dizer na cara o que dizem às amigas... ahhh pois é!

Beijocas para as gajas

Mustafa Şenalp disse...

çok güzel bir site.

Esoj disse...

Oh gaja, sempre quero ver o que vais responder aqui ao turco Mustafa.

Sereia disse...

Eu só comento no meu blog as minhas aventuras extra matrimoniais...ás amigas nunca! Cada amiga é uma potencial inimiga.
Falar dos maridos, também é tabu...Não vá alguma delas querer experimentar! Nas jantaradas de mulheres continuamos mesmo é a falar dos namorados de há 15 anos atrás...que deprimente.

Sereia disse...

Eu só comento no meu blog as minhas aventuras extra matrimoniais...ás amigas nunca! Cada amiga é uma potencial inimiga.
Falar dos maridos, também é tabu...Não vá alguma delas querer experimentar! Nas jantaradas de mulheres continuamos mesmo é a falar dos namorados de há 15 anos atrás...que deprimente.

Pedro disse...

Nao podias ter explicado melhor a coisa. E sim, é verdade... os homens falam de gajas, mas das gajas dos outros.
Já as gajas não ousam falar dos gajos das outras optando por descascar os seus parceiros perante as amigas!
Depois admiram-se dos maridos andarem a papar as amigas!

bjs com charme

(nao tenho comentado mas tenho lido)

Anónimo disse...

Gajas que são gajas, falam dessas merdas e não há nada a fazer! Eu cá não me importo nada que falem, desde que aprendam alguma coisa nova para depois experimentar em casa, tudo bem!
Já os gajos se aprendem alguma coisa não é nas conversas de gajos, mas sim naqueles mails fantásticos que chegam todos os dias!!!
De uma maneira ou outra o que interessa é aprender umas cenas novas para apimentar as fodas e "mai nada"!

Xau aí ó gajada

Moyle disse...

tens e não tens, isto é, muito pelo contrário. Entretanto vi mais e há cenas com piada, ou talvez nem tanto assim ou se calhar mais um bocadinho, portanto, tendo piada (ou não, ou talvez) cá estou eu para ver.

Beijos à prima e parabéns ao bebé.

Gaja Boa 2 disse...

Nanny

hehehhehe tens razão! Há coisas que nós pensamos que os gajos nem sonham!

beijos pa gata

Gaja Boa 2 disse...

Mustafa Senalp

Olha o meu amigo turco...que saudades....

Gaja Boa 2 disse...

Esoj

Já respondi...que queres que lhe diga????

Gaja Boa 2 disse...

Sereia

Namorados de ha 15 anos???? xiiiiii devem ser uma animação esses jantares...

bjs poeirentos

Gaja Boa 2 disse...

Charmoso

Pois...fazem publicidade...depois queixam-se....

beijos charmosos

Gaja Boa 2 disse...

rochitos

Os mails tb são lúdicos, certo!
Sempre a aprender até morrer...

bjs aprendizes

Gaja Boa 2 disse...

Moyle

Bem...vou fingir que percebi o que qerias dizer

bom fim de semana

Unknown disse...

hehehehehe,... gande post!!!
É que é mesmo assim.. e por isso k prefiro ir jantar com os gaijos.. k jantar delas já não ha paciencia..

Alien David Sousa disse...

Que mais há para dizer? Tu já disseste tudo. E MAI NADA!
Beijinho
p.s queres combinar um jantar com umas amigas minhas ;)A tua presença só ia animar mais a coisa.

Gaja Boa 2 disse...

farofia

já somos duas...tambem prefiro a companhia deles...

bjs

Gaja Boa 2 disse...

alien david sousa

e pq nao um jantarinho???? Mas teriamos que espremer bem as tuas amigas pra sabermos os pormenores todos
hehehehhe

luafeiticeira disse...

Parece-me que desta vez arranjaste muitos/as opositores, porque, na verdade, não me parece que as mulheres bebam pouco e que falem dessa forma dos seus gajos, agora que os homens se gabam...
jocas

Vício disse...

desse jeito nada melhor que fingir uma relação para além da simples foda com uma gaja para conseguir publicidade!

gostei do... cabelo da gaja lá em cima!

Hugo Gonçalves disse...

Tal e qual. Há que admitir que, regra geral, é assim que funciona. :) Não sei é porque é que se contam tais pormenores. Se por uma questão de orgulho ou pura e simplesmente porque gostam de cochichar. :\

Beijos

Shelyak disse...

Já imaginava um pouco que seria algo assim mas é sempre bom saber mais em detalhe...:)))
Beijinhooooooo

caditonuno disse...

as gajas na verdadeira acepção da palavra nao sao flores que se cheirem quando começam a falar dos seus "homes"! nao sao nao senhor!

Bruno, The Master disse...

isto apenas vem reforçar que nós somo muito mais comprometidos com uma causa que vocês...

depois ainda dizem que as mulheres sabem guardar segredos ou informações confidenciais...

Gaja Boa 2 disse...

luafeiticeira

Pelo menos as gajas com quem saio, excepto a gaja boa 1, n~ºao alinham em euforias alcoolicas! E que fala, falam que bem as ouço....

bjs

Gaja Boa 2 disse...

Vício

hahahahah É um bom metodo pa obter publicidade, sim!!!!

O ....cabelo da gaja ali de cima...ta giro nao ta?????

bjs penteados

Gaja Boa 2 disse...

hugation

Tambem não sei.... Sera apenas isso, talvez, cochichar!!!!!
Beijos

Gaja Boa 2 disse...

Shelyak

Sempre bom saber mais. Conhecer melhor o "inimigo" hehehehehehe

beijos

Gaja Boa 2 disse...

caditonuno

Ah pois nao! E muita da coisa que rola nessas conversas nem voces sabem de voces proprios....

bjs cuscos

Gaja Boa 2 disse...

Bruno, The Master

Não confundas as coisas. Não ha faltas de respeito. Apenas formas diferentes de estar..

bjs e ate que enfim que te ponho os olhos em cima

Anónimo disse...

Isto é um maná de informação sobre gajas...
Tenho que vir espreitar + vezes

Alphonse Capone disse...

Não podia ser mais verdadeira esta posta! Os gajos com os seus amigos nunca falam de pormenores intimos com as suas respectivas companheiras, falam sempre de coisas pouco concretas, não querem expo-las! Os gajos dps falam muito.
Já as gajas falam de tudo com as amigas até ao mais pequeno pormenor, isso também já me foi confirmado por gajas. Ou é para se gabarem ou para compararem experiências e evoluirem, é sempre bom as gajas falarem, começam a pensar de outra maneira. Para os gajos também é muito bom, se forem bons e as gajas fizerem publicidade um dia que se acabe a relação a sua reputação está em alta!:-)

Os jantares a que vou também são assim, o Tony Soprano vai a alguns que eu vou e pode confirmar isso!:-)

nickolasx disse...

Muito bom o vosso blog... abre os olhos a muita gente.

Mago da Lua disse...

..tudo o que leio Vosso é fantastico.....por favor...mais mais mais !!!!
mdl

Gaja Boa 2 disse...

rodolfo

Tu vem, tu cusca.....

bjs

Gaja Boa 2 disse...

Alphonse Capone

Ainda bem que concordas comigo.
Eu acho que é mais uma questão de partilha, não de cusquice.
bjs

Gaja Boa 2 disse...

a friend

Abre? Ora ainda bem. Que ainda ha muita gente que mete a cabeça debaixo da areia...infelizmente!!!

bjs

Gaja Boa 2 disse...

mago da lua

lololol
Assim ate nos deixas sem palavras. Nós damos mais, vai aparecendo

bjs

Anónimo disse...

Sou mais off mas tb não tenho nada de mais para contar.

Gaja Boa 2 disse...

Desmoralizado

És mais off??? Oh que caraças...queres ver que andas mesmo desmoralizado??? Tu arrebita pá!!

bjs