15 junho 2007

Nunca digas nunca

Olá gajada... Este post do Jim, deixou-me a pensar cá numas merdas, vá, melancólica ou o caralho (e eu até nem sou dessas merdas). Vocês sabem que gosto pouco de falar de mim e das minhas coisas (também só faço merda, contar para quê?)... Raramente falo da minha vida e muito poucas pessoas conquistaram a minha confiança ao ponto de terem o previlégio de serem minhas confidentes (tirando a boazona 2 não tou a ver assim mais ninguém, apesar de conviver com bastante gente e ter bués de amigos/as)... Mas pronto... Hoje deu-me pra isto! Como já foi dito aqui pela Gaja Boa 2, falamos aqui no blog como se estivessemos numa amena cavaqueira numa mesa de café, e fossem vocês os nossos interlocutores.

Mas adiante, que atrás vem gente....

Eu sempre fui uma pessoa muito segura de mim e com muitas certezas (nota-se), era muito frequente apanharem-me a dizer algo do género: "Eu nunca admitia isto! Eu??? Nunca! Eu fazia e acontecia..." E por aí adiante... Enfim!! Como costumo dizer, a cuspir pó ar (a cagar umas valentes postas de pescada, a bem dizer)...


E porque estou eu agora a falar disso??? Porque já ganhei juízo e deixei de dizer essas merdas. Porquê, perguntam vocês? Porque sempre que dizia uma merda dessas, caralhos-ma-fodam se não havia logo um filha da puta de um diabrete a tecer uma puta de uma história que me fizesse engolir a arrogância cuspida... Pois é!! Sempre fui uma pessoa que dizia a quem o quissesse ouvir, que jamais trairia e jamais em tempo algum perdoaria uma traição! E quem me conhece bem, sabe disso.

Primeiro, acabei por trair o meu namorado na altura... Não que me orgulhe disso, mas fi-lo!! Eu, uma pessoa que dizia (e acreditava piamente no que dizia) que NUNCA o faria. E porque o fiz? Não sei, não fiquei mais feliz por isso, talvez impulso do momento, a tentação, o fruto proibido, não sei... E como reagi?? Reagi como reagiria 95% das pessoas, ocultando e escondendo. E porque o fiz? Não sei... Por receio, para não magoar a outra pessoa... Não sei!! Mas traí e escondi, isso é que é uma realidade... Já sei que os pseudo-moralistas vão dizer que não gostava dele, mas foda-se! Eu gostava dele... Adiante...

Quanto à segunda parte, sim gajada, eu também perdoei uma traição de um namorado, também não me orgulho disso, mas fi-lo... Não o perdoei assim do pé-pá-mão, mas ele foi amolecendo a minha revolta e eu lá acabei ao fim de algum tempo, por aceitá-lo de volta... E porque o fiz??? Não sei, também não fiquei mais feliz por o fazer... Mas a verdade é que o fiz...

Estou a dizer isto, porque vi por alguns comentários que há muita gente que diz o que eu dizia, eu pela minha experiência posso dizer-vos que não podemos dizer "desta água não beberei"... Podem dizer para vocês mesmo e se calhar com alguma razão que fui fraca, que fraquejei, se calhar é verdade. Só vos posso garantir que fui sempre fiel a mim mesma e fiz na altura o que o meu coração mandou... Ó pá, se calhar também devia ouvir a voz da razão, mas mesmo essa voz nem sempre me orientou para os melhores caminhos...

Pronto gajada, eu sei que estão aí desertinho... Vá força, podem começar a atirar as pedras!!!

98 comentários:

Sonic Reducer disse...

ok vou ter esta honra , vamos começar coisas são coisas e outras coisas são outras coisas, dizer que nunca faremos que nuca dizemos que nunca seremos é pratica comum algo que dizemos pk nos conheçemos pois somos nós que guiamos a nossa razão e os nossos valores , mas existe um tal de instinto animal algo que nos domina e nos comove que nos transforma, numa pessoa que a razão não controla pois quando fazemos algo que na axamos bem ao inicio pensamos isto é errado , mas pensamos como sempre na nossa auto preservação , naquilo que axamos benefico para nós o ser humano é assim e por muito que qeuriamos um dia mais tarde essa condição vÊm ao de cima , nem que seja para comer o último douradinho na travessa ;) lol, o que intressa é mesmo quando magoamos alguem admitir que foi um erro e acatar as consequências, pois ja dizia o newtoe cada acção tem uma reacção igual e com direcçaõ oposta, pois dito isto preparem-se pois quando fazem algo de mal a alguem essa pessoa só pode responder com .... pois é isso mesmo , mas por outro prisma quando aceitaste esse namorado de volta aposto que ele retribui com muito amor ;). já chega de discurso que isto tá enorme.


bessos guapa e boa sorte nessa busca da alma gémea que eu tb ando em busca....

Nanny disse...

hehehehehe

Telepatia mesmo!

Vou ler e já volto para comentar!

Nanny disse...

Pois, melher! Fiquei quase sem comentários, porque já tinha diro isto tudo hoje de manhã... hehehe, que raio de sintonia a nossa, cá para mim andamos na mesma onda... fm, já se vê!

A tentação existe e ninguém a pode negar, claro que em determinados momentos temos a arrogância parva de dizer NUNCA, mas com os anitos e a vida já aprendi que o melhor mesmo é "Nunca digas nunca...", nem "Desta água não beberei...", porque "tantas vezes o cântaro vai à fonte que alguma vez lá deixa a asa..." já dizia a minha avó!

Aqueles e aquelas que hoje dizem nunca, com a maior das arrogâncias, provavelmente serão aqueles que amanhã "morrem pela boca"... eu cá já aprendi, o melhor é aprenderem também!

Beijocas sintonisadas

Anónimo disse...

Não exsiste um tribunal do Amor/Sexo/Traição, portanto condenar e ser condenado, está fora de questão e, fora das mãos das outras pessoas! É complicado dizer q nunca se irá admitir ou fazer algo, ms se a pessoa for mt convicta isso acabará por acontecer. Acima de tudo segue o coração. Ele é que decide tudo. Sempre

Shadows in Love disse...

Realmente temos sempre a mania de atirar postas de bacalhau quando são os outros a fazer merda, mas quando as coisas se passam para o nosso lado aí as coisas são diferentes... trair... digamos que não trai... pensando melhor acho que o fiz... éhhh pá isto tá a ficar mau... também disse que não perdoaria jamais uma traição e claro o estupido do coração falou mais alto... e depois do amolecimento normal, valtamos... mas não da mesma forma, pois aí a razão começou a sobreor ao coração e foi tudo por agua abixo, parece que afinal temos que passar pelas situações para deixarmos de dar bitaites a torto e a direito é que isto de cuspir para o ar em algum lado vai cair...

Mulheka disse...

Existe uma única coisa que posso dizer que nunca vou fazer: Casara-me! Venha quem vier!!!

Relativamente a outras situações tb era como tu, dizia coisas tipo: "Havia de ser cmg havia. Era logo corrido à paulada" lol e cenas do género. Sei que digos cenas destas de coração pq acredito mesmo que era isso que faria se tivesse na situação deste ou daaquele.. no entanto, só sabemos mesmo como iremos lidar com algo quando vivermos essa situação.

Por isso, se me perguntassem: "Perdoarias uma traição?" Eu responderia: "Fdx, puta que pariu. Punha-lhe era logo os patins ao fdp!". É isso que eu acho que faria ou que gostava de fazer, no entanto não é verdade certa e como se costuma dizer... o coração tem razões que a própria razão desconhece!

Assim como se me perguntassem: "Serias capaz de trair?" A resposta seria: "Não! Se gosto, não preciso". No entanto tudo depende de situações, momentos... a vida é feita de momentos que por vezes nos levam a fazer coisas que nunca pensámos que fosse possível.

E então, a resposta mais correctas a essas duas perguntas seria: "Nem sim nem não. É-me impossível saber isso, só estando na situação!"

E raio de comentário que mais parece um post!

Beijos alongados!!!

PP disse...

concordo totalmente com o texto.
Muita gente afirma que não faria isto ou aquilo.., mas isso revela falta de sensatez.
De facto só sabemos a forma como reagiríamos a certas situações quando as vivemos.
No meu caso nunca cuspo para o ar.

Anónimo disse...

Por vezes existe algo superior aos nossos intentos, por muito ke queiramos resistir, algo nos leva a quebrar e minha amiga, SANTINHOS (AS) não há ( ou se há estão dentro de uma derroma de vidro, muito bem fechadinhos)a tentação é poderosa e a nossa fragilidade muito frequente, por isso, é normalissimo fazer-se uma traição com ou sem motivos fortes ou aparentes a coisa da-se, por vezes é maravilhoso, outras nem por isso, mas teve-se o prazer ou não do acto que se cometeu e não vale a pena vir-mos com lamentações do género, não deveria ter feito isto, por razão fiz aquilo etc...O mal ou o bem foi consumado, quem foi traído(a)se quizer aceitar o arrependimento aceita (embora fique sempre com isso gravado no consciente)senão aceita, com muita pena nossa ou até não , cada um segue seu caminho, claro que isto é referente ás chamadas pequeninas traições ou seja uma escapadela, o provar fruta diferente, aghora quando a coisa é feita quase como que por sistema já outra música toca e a "CORNETA" em muitos casos É UM INSTRUMENTO INDISPENSÁVEL, é que há muitos gajos que até têm prazer em ser CABRÕES!...
Dar uma fodinha por fora não fica mal a ninguém e saboreia-se fruta especial!...

Babe Certificada disse...

Idem...

Sempre que disse "Nunca..." acabei por fazê-lo ainda mais rápido. Agora, limito-me a ir vivendo os momentos e a encará-los como experiências.

Atirar pedras? Para quê? Mais cedo pu mais tarde iria recebê-las de volta. :-)

Capitão Merda disse...

Eu não atiro pedras!
O preço da pedra está pela hora da morte...

Estrela Cadente disse...

Assino por baixo. A verdade é que a vida dá muitas voltas, e dizer "Eu nunca vou" é o mesmo que dizer "para sempre". E as palavras ditas têm o raio da mania de voltarem a nós quando menos o esperamos...
Beijos pensativos

António Raminhos disse...

Nunca digas "desta água não beberei", porque muitas vezes até bebemos e depois vamos provar e é daquela água que até não sabe a nada de especial!

Tó do Samouco

www.samoucoaorubro.blogspot.com

Anónimo disse...

ehehehehe ganda gaja! é assim mesmo! nem todas conseguem admitir!!
nao deixa de ser curioso o deferente tom dos comentarios deste post....
no outro era: nao tolero, o q é para um é para outro, ia ja de patins, etc etc.....
Ora neste post: bem, ha situaçoes que....


Mulheca:
ahahahaha!!! ja te estou a ver casada e com um puto a berrar.
No dia do teu casamento quando estiveres a dizer "sim" vais-te lembrar: Aquele jim....
Como este blog vai durar muitos anos, nessa altura escreverei um post sobre o assunto! ahahahaha

jokas prometedoras
Jim

Francisco del Mundo disse...

Foi por ter passado pelas duas que posso dizer que não o admitirei mais...:)
Beijo

PEIXE disse...

Podemos ser fieis aos outros ou a nós próprios!
Mas eu acho que temos de ser fieis a nós mesmos foi uma coisa que aprendi com tempo!

Trair não digo que não, ser traido e perdoar... depende,não sei, mas sei que perdoava muito mais depressa se me contassem do que ser eu a descobrir!

A unica coisa ke digo, que nunca vou ser é gay, ISSO NUNCA!lolll
Macho man power!!

Beijos from never land

Anónimo disse...

Eu cá por mim não atiro, não tenho pontaria!
beijocas gajonas boas

guedesnet disse...

levaste um link no meu estaminé
saudações

Unknown disse...

Erros todos cometemos

dennis disse...

Erro, hummm. Nao sei se terá sido um erro que cometeste, se maior erro seria se continuasses a pensar que algo nao estaria bem se nao o fizesses.
Se foi algo que foste por mau caminho, nao acredito, pois que realmente á ai uns pedaços de maus caminhos, sim há.
Fraquejar, nao. Pois já demonstraste por diversas vezes o enorme carácter como mulher. E o aceitar de volta, é sinonimo de grandeza do teu ser, por perdoar.

Quanto ao atirar a pedra, nao atiro. Prefiro atirar uma beijoca doce molhada e lenta na bochecha.
Mais uma vez, obrigado a ti...

Anónimo disse...

Há uma frase na bíblia que qualquer coisa do género: "... perdoa para seres perdoado..."
Acho que acontece o que tiver que acontecer independentemente do resto... ( confuso!!!) mas para mim parece bem simples... Mais importante para mim é não faltar ao respeito a nós próprios. Beijos

Gaja Boa 1 disse...

Sonic Reducer

É prática frequente a malta dizer :eu nunca ou eu sempre, aliás eu também o fazia... E bem que engoli a posta de pescada... Fazemos as merdas com a inteção de fazer-mos bem a nós mesmos, mas isso nem sempre acontece. Mas independentemente de tudo, eu fiz o que me apeteceu na hora...
Ainda hoje não sei se fiz bem ou mal, mas fiz!!
Agora temos que arcar com o preço a pagar...

Beijos gratuitos

Gaja Boa 1 disse...

Nanny

Por isso eu disse que parecia telepatia... E não foi???

Pela boca morre o peixe... E quanto mais falamos mais teremos que engolir... Portanto...

Já tudo foi dito...

beijos telepáticos

Gaja Boa 1 disse...

Mr. M

Esperamos que esse tribunal nunca apareça, senão aparecem aqueles moralistas fanáticos (com a vida dos outros, claro) e até umas pálas nos punham...

beijos arregalados

Gaja Boa 1 disse...

Shadow in love

Claro que atirar pedras e apontar os outros é muito fácil, difícil mesmo é a gente fazer melhor e como nesta merda do coração/relacionamento não há manual de procedimentos... Cada um procede da melhor forma que consegue... E tentamos não nos esborachar pelo caminho!!!

Beijos esborrachados

Andreia disse...

tive a ler a tua cena e fizeste algo de errado, mas quem é que nunca cometeu erros?? toda a gente os comete... ninguém pode vir e coiso e quê e julgar as acções dos outros, toda gente tem telhados de vidro... e quem o negar é pura hipócrisia... mas a parte de perdoar uma traição nem toda a gente o faz...é preciso ter estomago para a coisa!!
ah gajas boas xekem o meu blog tb...
http://omeublog-deya.blogspot.com/

fico à espera dos vossos coments.LOL
continuem a postas cenas fixes

blue disse...

Hello! Bem.. que dizer.. posso falar por mim.. Já trai, e não é nada de que me orgulhe. Quanto a perdoar uma traição, não perdoei.. Até hoje sempre disse que não perdoaria, mas de facto só quando chegar a altura (que espero que nunca chegue :s) é que posso saber o que farei..

Beijocas e ate breve!

Gaja Boa 1 disse...

Mulheka

Tu fala muito, porque eu até já te tou a ver toda equipada com a flor de laranjeira e tudo...
ehhehehe

Tu cospe cospe... Já ouvi muitos a dizer isso e agora estão casados/as e nem bufam...

E claro que fica sempre bem dizer: mas tu não eras aquele/a que dizia que nunca ías casar???

beijos bufados

Gaja Boa 1 disse...

Pisadinho

Ora nem mais e perante a mesma situação reagimos de maneira diferente, dependendo da nosa disposição do momento...

beijos momentâneos

Gaja Boa 1 disse...

Antonio Rosário

Bem a parte da cornadura é fodido, principalmente para quem leva com ela em plena testa...

Sabes qual o animal que tem a pele mais dura??

O homem, é que os cornos não conseguem sair cá pra fora...

ehehehhe

Ainda bem que eles não crescem, senão era a guerra total...

beijos duros

Gaja Boa 1 disse...

Babe a certificada

Pois é, e quanto mais falamos mais depressa estamos a levar com pedras...

Eu já não digo nada, assim não engulo mais sapos...
hehehehe

beijos repentinos

Gaja Boa 1 disse...

Capitão merda

E também levar com uma pedrada na testa não vem nada a jeito...

beijos meigos

Gaja Boa 1 disse...

Alaís

A vida dá mais voltas do que nós julgamos, e levamos com o cuspe na cara mais depressa do que pensamos.

Eu como já não sentencio nada, dificilmente engulo sapos...

beijos envoltados

Gaja Boa 1 disse...

Tó do Samouco

E às vezes quando provamos dessa água é a melhor que nos sabe...

Eu que não gostava de francesinhas e olha agora?? Não gostava de vinho... Enfim...

beijos provados

Gaja Boa 1 disse...

Jim

Eu sou a prova disso, eu JÁ falei assim e já enguli tudo o que disse, portanto agora é: boquinha aberta mas caladinha...

ahahahha eu também disse o mesmo à mulheka...
ahahahah

beijos abertos

Gaja Boa 1 disse...

Jim

ah... Espero bem que a mulheka no dia do casamento não esteja a pensar na gente... é muito mau sinal...
ahhahaha

Gaja Boa 1 disse...

Francisco del mundo

Eu não disse que foi fácil, pelo menos aprendi alguma coisa.

No futuro não sei como reagirei...

Espero nem sequer voltar a saber o que isso é!

beijos sabidos

Susana disse...

quem nunca errou que atire a primeira pedra, é o que te digo!
a mim no meio de tudo o que de errado se faz, e que não se pense que é dificil apenas para quem é traído, o que realmente me tira do sério são os falsos moralismos de muita gente que faz trinta por uma linha mas que não tem coragem de admitir e assumir os seus erros, pior, critica os outros como se tivesse moral para isso!

ganda gaja, além de boa és corajosa, não tens papas na ligua e muito importante, és fiel aos teus principios!!!
Mais uma vez gostei muito de ler e entendo perfeitamente o que queres dizer! nunca, nas nunca se diga nunca!

bjs

p.s um dia destes ainda começo a pôr no meu blog apenas o link para o teu, dizes tudo! mainada! :)

Anónimo disse...

"e ter bués de amigos/as" ... ahahahahahahah, quem se gaba muito...

Anónimo disse...

GAJA BOA1 e nunca ouvis-te dizer que em muitos casos um homem sem cornos é como um jardim sem flôres?
Pois muitos os há !....

Gaja Boa 1 disse...

Peixe

Pois, temos é que ser fiéis a nós próprios.
Perdoar uma traição é muito complicado... mas não é impossível...

Ahhhh temos macho... ehehehhe

beijos perdoados

Gaja Boa 1 disse...

António Sabão

Ainda bem que tens fraca pontaria... lol

beijos ensabonetados

Gaja Boa 1 disse...

Guedesnet

Obrigada pela linkadela...

Já vamos tratar disso.

beijos linkados

Gaja Boa 1 disse...

Mau

Ui??? para um mau, até estás benevolento... ehehehe

beijos mauzões

Libertyn n' us disse...

bem me parecia que eras dessas orduinarias que andam por aí a trair os pobres dos rapazes, aposto que ainda lhes das porrada eh eh eh...ah, mas se pensares em trair mais uma vez fica om o meu contacto eh, que é.......pois não posso por aqui se não mais alguem aproveitaria eh eh eh

agora a brincar, é fixe que aceites essa merda, porque eu já trai, traio e vou continuar a trair, e um gajo assim mereçe os inumeros pares de cornos que as gajas já me puseram, na giria futebolística, diria, são coisas da foda hihihi

Marco Rebelo disse...

pois é....

Mulheka disse...

"Quer-se-me" dizer não te acreditas que eu não me vou casar? Tou bonita tou lol

Tu e o jim gostam é de fazer filmes, tou a ver!!!! ahahah

Seria mau se eu me lmbrasse de voces no dia do suposto casamento? Porque? Epá, desta vez não atingi lol

Beijos

memory disse...

Há pois é...
Eu também dizia "quem eu?! desculpar uma traição?! É QUE NEM PENSAR" e no entanto perdoei... mas também não valeu de muito... passado uns tempos fartei-me dele.


Beijinhos

Gaja Boa 1 disse...

Dennis

Pois, quando digo erro, porque errei primeiro para com a outra pessoa e segundo a mim mesma... Foi um erro porque tanto num caso como no outro os relacionamentos acabaram, porque senão não tinha sido erro...
Enfim... O que posso dizer é que fiz o que me apeteceu na altura, e tenho que assumir isso.
Independetemente de tudo prefiro olhar pa trás e dizer, "não devia" do que dizer "e se eu tivesse feito? teria sido diferente?"
Temos que provar primeiro pa criticar depois...

beijos apimentados

JPS disse...

Parabens! És humana! :)

Gajas: Dia 23, Paço de Arcos, segunda inauguração. E agora não digam que não vos convidei!

Gaja Boa 1 disse...

Jota

Eu percebi-te perfeitamente, e o que tem que ser tem muita força.

Só acontece o que tem que acontecer, servem também para nós começarmos a conhecermo-nos melhor. Porque é nessas situações que a gente vê de que fibra é feita...

beijos conhecidos

Gaja Boa 1 disse...

Deya

é preciso gostar muito e a outra pessoa ser manipuladora e saber fazer-se perdoar... Mas claro que passado pouco tempo a relação terminou...

beijos atempados

Gaja Boa 1 disse...

Blue

É fodido perdoar uma traição, mas eu já fiz isso...
Mas é uma merda que fica a moer ali para sempre, não sei se foi a melhor opção... Mas... Fiz! Agora não posso bater no ceguinho, tá feito tá feito...

beijos moídos

Gaja Boa 1 disse...

Niki

Também já aprendi que as pessoas mais moralistas são as piores, são as que têm os podres mais podres...

Por isso quando encontro alguém assim, é dar corda aos sapatos e bazar, são pessoas perigosas e se não são leais com eles próprios... muito menos com os outros...

beijos leais

Gaja Boa 1 disse...

Anónimo

Há coisas na vida das quais eu me posso dar ao luxo de gabar, e essa é uma delas. Tenho muitos e bons amigos, coisa que provavelmente uma ratazana como tu não pode dizer... Há certos previlégios nesta vida que só estão acessíveis a ser humanos nobres de espírito, e aviso-te desde já que não constas nessa lista...

Tenho dito!

Gaja Boa 1 disse...

António Rosario

ehehe Já ouvi essa... Não vamos ser mázinhos...

beijos benevolentes

Gaja Boa 1 disse...

Liberynus

Claro que de ti não esperaria outra coisa... Solidariedade acima de tudo.
Mas cornadura consentida nem conta pas estatísticas...

ehehehe

beijos consentidos

Gaja Boa 1 disse...

Marco Rebelo

Pois é o quê?? Já sabes que têm que me explicar tudinho..


beijos explicados

Gaja Boa 1 disse...

Mulheka

Ó gaja, atão no dia do teu casamento tens mais coisas com que te preocupares... Vais lá estar agora a pensar na gente... Foda-se!!!

Pensa mas é na noite de núpcias...

Até ía lá de propósito pa te encher o corpo de porrada...

ahhahaha

beijos nupciais

Gaja Boa 1 disse...

Um olhar e nada mais

Pois, foi o que me aconteceu a mim. Mas independentemente do desfecho eu aceitei de volta uma pessoa que me traiu... é... Enfim...
Mas pronto, tá feito, tá feito...

beijos pra esquecer

Gaja Boa 1 disse...

JPS

Mas inauguração do quê? Eu sou como o corno, sou sempre a última a saber...
vá conta...

beijos cuscos

JPS disse...

Da Kananga!

Mulheka disse...

Vocês acham mesmo que vou arranjar macho procriador para me casar ahahah cruzessss!!!!

Se me casasse convidava-te! Menina das alanças, pode ser?!?

Beijo

Rafeiro Perfumado disse...

(apontando o calhau)
Não, não te vou atirar nada, porque como disseste, cada um reage conforme o coração dita no momento. Nunca traí mas já fui traído, e apenas me restou o consolo de não ter perdoado. Isso é que, reconheço, seria incapaz...

Silêncio © disse...

Qual atirar pedras qual que!
Acho que nunca devemos cuspir pró ar pois pode acertar-nos em cheio na tromba...
E não existe nenhum tribunal do amor... olha cada um rege-se pelas suas regras e pelas suas vontades.

Um Beijo em Silêncio

Paulo disse...

Eu não queria deixar aqui "rasto meu". Todavia há coisas que têm que ficar registadas.
Assim, registo aqui o apreço pelo conteudo deste blog. Que me desculpem os mais puritanos.

Paulo

Anabela disse...

Perdoem-me as mentes mais puras...

Foda-se, que já não se fala noutra coisa, senão na merda dos cornos! eheheh

Adriano Bichano disse...

Aceito estagiárias. Pago bem! Pago muito bem!

Anónimo disse...

oolha eu ja nao namoro com o rapaz q trai,nao acabamos por eu o ter traido mas pronto, a minha relação de 5 anos com ele dava pa blogs até ao caralho..portanto vou dizer-te o q fiz quando o traí...: liguei e disse: desculpa lá, não foi planeado mas eu enrolei-me com 1 gajo, curti com ele e tou arrependida do fundo do coração e estou a dizer-to pro caso de algum parvo te mandar alg boca ou te for dizer TU JA SABES!

:D

isto tudo a 1000/hora...enfim...

bem, gosto de vos ler..

bjs e continuem...

Anónimo disse...

pela forma como falas e como és achas-te nobre de espírito? pensa bem, não me parece. Insultar as pessoas como tu insultas é uma baixaria...

Evey disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Evey disse...

Eu também era uma daquelas gajas que fazia e acontecia e depois... engoli o que disse.
Eu trai um namorado há algum tempo. As coisas não estavam bem,não que isso justifique, mas a situação surgiu e aconteceu. Arrependida,contei-lhe. Claro que ele acabou comigo. Fez uma cena, ofendeu-me, enfim, fez tudo o que eu já estava à espera que ele fizesse. Levei pedradas de toda gente, perdi a conta aos dedos que me foram apontados... O melhor no meio disto tudo é que depois descobri que ele me traiu uma carrada de vezes e eu a sentir-me a pior pessoa do mundo..

Mulheka disse...

Ah!!!! E há mais uma coisa em que posso dizer nunca, para além do casamento. Nunca mudarei de clube!!! Glorioso sempre ehehe!

Gaja Boa 1 disse...

JPS

Kananga?? Hum... Vou conferenciar com a minha sócia...

Beijos kanangados

Gaja Boa 1 disse...

Mulheka

Claro que aceito, vou eu e o jim de meninos das alianças...

ahhahahaha

Vá não demores que não queremos ir de andarilho... ahahahha


beijos rápidos

Gaja Boa 1 disse...

Rafeiro Perfumado

Olá meu querido e ilustre ausente, bem vindo... ehhhe

Ah e junta-te a este clube dos que-já-pode-acabar-o-mundo-à-cornada-que-já-estamos-equipados....

beijos de boas vindas

ALeite disse...

A visita obrigatória. Bom fim-de-semana. Bjo.

Gaja Boa 1 disse...

Som do silêncio

Os piores juizes que podemos ter, somos mesmo nós... Mas independentemente devemos fazer o que nos vai na alma, para depois não ficarmos lamechas.

beijos d'alma

Gaja Boa 1 disse...

Paulo Sempre

Devemos apreciar o que gostamos sem pedir desculpas a ninguém. Se não ofendeste porque pedes desculpas???

Volta sempre.

beijos gratos

Gaja Boa 1 disse...

Anabelacps

É que isto de falar em cornadura dá pano pa mangas, temos aki conversa até 2024... eheheheh

beijos intemporais

Gaja Boa 1 disse...

Adriano Bichano

Já passamos a fase de estágio... lol

bjs

Anónimo disse...

BEM!.. Parece ke já não há mais kem keira lavar roupa suja, ou kem tenha de engolir sapos vivos, isto é uma porra! porque todos sabem criticar o vizinho sem se aperceber do ke tem entre mãos!.. todos se têm de convencer que há telhados de vidro, beijinhos domingueiros e boas entradas com muito cuidado nas saídas pois por vezes doi um pouco a tirar!...

Anónimo disse...

pois é...fico sempre mt surpreendida quando alguém enche a boca e bate no peito, e diz"nunca! comigo nunca!"...sim senhor, são pessoas que não têm dúvidas e raramente se enganam.

Libertyn n' us disse...

que lamechiche, por e levar cornos é fixe, prontoi e acabou-se a convera opor aqui

Gaja Boa 1 disse...

Coisas-minhas

Olha, no fundo tiveste uma atitude mais nobre que a minha...

Mas nem por isso tem sentes melhor, não é?

enfim... relacionamentos... não é fácil...

beijos relacionados

Gaja Boa 1 disse...

Anónimo

Ai vocês vêm para aqui, armados em carapaus de corrida, de cara tapada e mandar pedradas no charco e depois escandalizam-se quando vos respondo à letra??

Olha nunca ouviste dizer que quem diz o que quer, ouve do que não quer???

Ah pois é...

E já viste que eu, papas na língua, é coisa que não tenho...

Gaja Boa 1 disse...

Alice

Pois... Mas como foste tu, e deste a cara ficaste logo conotada do pior e ele foi o coitado e tal e coisa... Mas se fosse ele???

Era um garanhão... o maior...

Enfim... Sociedade de merda a nossa!

beijos compreensivos

Gaja Boa 1 disse...

Mulheka

Ahahaha

E se mudasses eu enchia-te o corpinho de porrada...

beijos gloriosos

Gaja Boa 1 disse...

Popper

Que não te sintas obrigado, que venhas por gosto... E venha daí mais um copo e cheio...

beijos gratos

Gaja Boa 1 disse...

Antonio Rosario

Isto de atirar pedras pos vizinhos é muito giro... Mas levar com pedradas dos vizinho também não é nada agradável...

beijos agradáveis...

Gaja Boa 1 disse...

Anónimo

Sim, e... Estavas a falar para quem????

Gaja Boa 1 disse...

Libertynus

E bota cornadura...
Não sejas assim...

beijos fixes

Anónimo disse...

Estava a falar para quem serve a carapuça...

Gaja Boa 1 disse...

Anonimo

Pois... Pelos vistos essa carapuça só te serve mesmo a ti.

Anónimo disse...

Oi Gaja Boa 1,

Fizeste-me vir reler este teu post.

Expões uma experiência de vida,uma lição de maturidade,coisa que só pára com o OFF/DESLIGADO.

Quem pode mandar pedras? Quem tem esse direito,nesta como em outras coisas da vida?

"Moraleiros" juízos são fáceis de fazer - PÓS OUTROS!

A porra é quando chega a hora de o "acórdão" se aplicar ao "douto" juiz...

Encontrei há 5 anos o AMOR DA MINHA VIDA,uma paixão como nunca senti e sinto.

Julgo muito difícil traír-mo-nos,acredito até,pela maturidade de ambos,jamais o faremos.

MAS,e há sempre um "mas",sempre lhe disse - válido para os dois:

Não há relações 100% INABALÁVEIS,de risco ZERO!

Por uma razão simples - somos HUMANOS e,irremediávelmente,FALÍVEIS!

E mais,sem deixarmos de ser o que sempre fomos ou de sentir o que sempre sentimos!

E digo-o com a "má consciência" de quem,em tempos passados,em determinado contexto,muitas "facadas" deu por não ter a coragem de assumir uma infelicidade recíproca.

Mas,apesar de tudo isto,julgo eu,sem experiência(conhecida)de alguma vez ter sido corneado, poucas coisas doem tanto como UMA PARELHA DE CORNOS!

E também,e de novo,porque SOMOS HUMANOS,produtos de uma cultura que é esta e não outra,felizmente em mutação.

Que "simples" e COMPLEXOS nós somos!

Como o nosso lado "animal",instintivo,"guloso",impulsivo,pode sobrepor-se,mesmo que momentâneamente,ao ao outro,ao RACIONAL,que nos distingue dos outros bichinhos com vida.

Foda-se!
A TESÃO tem "razões" que a outra desconhece!

Pedro disse...

Olá,

É a primeira vez que vim dar a este sítio, ou seja, era virgem de ti!

Deixa-me dizer que é preciso ser uma gaija boa de primeira para escrever este post!!

Ainda não sei porque mas somos parecidos.

Convido-te a visitar o meu blog - é muito, muito recente, mas preciso de críticas e de promoção!

Beijo

Portus - Cavalheiro e Carismático

Gaja Boa 1 disse...

Virgo

Isso é que é refodido... não há verdades absolutas, e muito menos certezas...

Eu já enguli algumas postas de pescada que cuspi, portanto agora penso muito bem antes de dizer o que quer que seja...

Gaja Boa 1 disse...

Portus

Olá e bem vindo a este humilde canto. Somos parecidos??

Eu que pensava que era completamente diferente do que já conheci...

ehehhe

Já tou a ir visitar-te.

Beijos visitados

Anónimo disse...

GAJA BOA 1,

Como estamos de acordo,por vezes parecendo que o não estamos...

A "tarimba" é um super-medicamento!