08 janeiro 2007

Tempos Modernos

Antes de começar, tenho que dizer que sou apreciadora e adoro essa raça que se chama homens!!!!! Homens bonitos (deslumbrantes!!!), homens inteligentes (fascinantes!!!), homens cultos (maravilhosos!!!), homens com sentido de humor (fantásticos!!!!), homens que sabem dar prazer a uma mulher (ou melhor dizendo, os que sabem foder... aves raras!!!!), homens bem tratados (magníficos!!!!), enfim...
(não sei se repararam, mas pa eu fazer esta introdução... já podem imaginar o quanto vos vou dar nessas orelhas...)

Mas tenho que fazer aqui um reparo, foda-se!!! É que não sei se sabem mas os tempos mudaram caralho……!!!! As coisas já não são o que eram! E a máxima "os homens querem-se feios e a cheirarem a cavalo" já caiu em desuso!!!
Portanto, deixo-vos aqui uns conselhos (umas merdicas de nada, coisa pouca...), fica ao vosso critério, mas espero que possam melhorar a vossa performance e o factor de engatanço (porque nós a gajas do universo do gaijedo, agradecemos!!!):

  • Ter as mãos e unhas tratadas – Conhecer um gajo que no seu 'ensemble' até que é 'giro' começar no flirt e nisto já se começa a imaginar as carícias, ele a passar as mãos pelo nosso corpo, de repente olha-se pras mãos e.... Zás!!!! Unhas todas recas, encravadas, lascadas, micoses.... Fodaaaaa-se!!! Essa merda é do pior que pode acontecer (minto, pior mesmo é ter a unha do dedo mindinho comprida...). Gaja que é gaja perde logo a tusa toda!!! Não é preciso manicure, nem cá paneleirices... Mas pelo menos ter os cuidados básicos (aposto que a gaja boa 2 vai já dizer: foda-se pa esta gaja mais a mania das mãos);
  • Mau hálito – meus amigos, caso sofram dessa merda, FAXAVOR d'andarem sempre com pastilhas de mentol no bolso! É do pior que pode acontecer! Isto também serve para aqueles dias que decidem beber, é que depois de uns canecos valentes ficam com um 'bafo' de cair (e se caírem aos vossos pés é porque desmaiaram com o fedor, não se iludam);
  • Higiene – Esta parte é das mais importantes, porque até podem ser o gêmeo do Brad Pitt mas se cheirarem a 'sovaco' e a surro, puta que pariu! Ou o cabelo oleoso e cheio de caspa.... RaisParta! Não há gaja que vos pegue (excepto aquela vesga, gorda, feia e marreca que tá lá trás e que à medida que vocês vão bebendo, mais ela se parece com a Angeline Jolie);
  • Roupa interior condigna – Rapazes quando virem algum elástico solto, algum buraco, LIXO! Mas lixo mesmo caralho! Não é reciclar pa puxar o lustro ao carro ou limpar as jantes!!! Foda-se, o pessoal das têxteis tem que ganhar a vida! É muito má onda um boxer todo roto, ou uma cueca com um curriculo da 2a guerra mundial...
  • Pés arranjados – Quando chega a hora, em primeiro, há que tirar a meia (cá ir pa cama todo nu e de meias... foda-se foda-se muito má onda, pior que isto só mesmo meia branca tipo 'pé de gesso') e se vai tirar, não pode tar rota!!! Certo? Logo há que cuidar dos pés! Não ter unhas grandes (pa n serem confundidos com algum abutre, mas é por causa das garras), nem encravadas, cuidar dos calos.... Há que ter os mínimos!!!
  • E agora 'at least but not last', vamos falar da depilação!!! Meus amigos, cá gajos macacóides tipo tony-ramos, N-Ã-O!!! já não há quem aguente semelhantes orangotangos!! Essa merda é pa passar o resto da vida a cuspir pintelhos!!! E além disso não fica nada sexy! E não me venham com essa das paneleirices, porque se viram a entrega dos prémios MTV Portugal, viram lá o Sr. Figo (o verdadeiro ex-homem-tapete) sem pêlos no peito, ah pois é!! E ele de maricas não tem nada!!! (a depilação masculina será alvo de um post como deve ser, que falarei mais à frente)

Vão assimilando estas dicas, e avisem-me quando estiverem prontos para a próxima aula de conselhos...

As gajas, até podem 'perdoar' aquela barriguita de cerveja, aquelas entradas e carecas, os arrotos e os peidos, mas acreditem que não perdoam uma merda destas!!!!

Rapazes, devem estar com uma vontade do caralho de me regarem com gasolina.... Mas foda-se!!!!!!!!!!! Atão???? Lembram-se...???? Eu fumo, caralho!!! Não me matem.... Pelo menos por enquanto!!! (e as proximas dicas vão ser muito úteis)

73 comentários:

Gaja Boa 1 disse...

Minete: Anda cá pa eu te puxar as orelhas... Atão não aprendeste nada???? Depois queixa-te se não tens foda e afins... Na próxima aula vai sair réguadas!!!!

hcbr disse...

Gaja Boa 1 isto sim!Que grande lição!Sim sra!Tens toda a razão, mas (eu sou uma chata) há pêlos e pêlos, obviamente que um tapetame é nojento mas há com cada peito k ui...o pelame até parece ter sido lá posto um a um d tão bem desenhado k é!
Ai as meias...caralhos ma fodam n é k o meu gajo me fazia isso?Aprendeu rápido o magano ele até tem pézinhos todos "manitos" num entendo pk é k ele os tapava (tinha frio parece).
Espero ansiosamente pelas próximas lições...axo k vou mostrar o vosso blog (assim como kem n ker a coisa) ao gajito.
kisses!

Gaja Boa 1 disse...

Minete: vou bater até aprenderes as dicas TODAS!!! Ainda por cima gratuitas????????????? lol
Vá eu puxo a orelhita devagar....
Beijos salivados


Blackbird: Deve ser trauma dos gajos... Foderem completamente nus, mas com as meias calçadas!!! Dassssseeeee. Dá logo a sensação que têm algo de errado nos pés!!
ó rapariga, tu mostra-lhe. Se conseguir-mos que pelo menos UM aprenda a lição... Já fico com a sensação de dever cumprido
Beijos grandes

Mr. Teaser disse...

Eu cá tenho muitas manias de gaja, por isso não me identifiquei com nenhuma das coisas (más) que disseste... ok, admito... largo umas bufinhas de vez em qdo, mas sem ninguem ver :p

ahhh e até mijo sentado vê lá tu ;)

Bjo
Mr Teaser

Anónimo disse...

eu sou a favor da unha comprida dá cá um jeito pra cera das "jorelhas" e o macacaquinho do nariz.Deviam mesmo conhecer as "belgicas" que acham que ter pelgos verdes nos sovacos e pintelhos até aos joelhos é normal e sexy. Isso depende da cultura de cada pais, ou andam a ler revistas pra metrosexuais. Como custumo dizer, revistas de beleza só nos fazem sentir gordos e feios, não ajudam em nada.

Gaja Boa 1 disse...

Teaser: Parabéns! Se realmente é assim qualquer gaja te perdoa os gases... Anda cá pa eu te dar a o diploma!! Tás pronto pas próximas lições...
Beijo

Peixe: Afinal que se passa com os belgas??? (pelo verdes nos sovacos???? arg....)
Ó pá, na me fodam... Não acredito que os gajos(belgas) não gostem de ver uma parreca toda depilada!!! (ainda vou ficar traumatizada cos pelos verdes dos sovacos)
As dicas que dei, nada têm de metrossexual (pra já!)
Ah e pa tirar a cera das orelhas existem os cotonetes(loll)!!!
(pêlos verdes????sexy????FODA-SE!)

Minete: Qual chuva?? Aqui tá um sol de escaxópessegueiro...

asdrubal tudo bem disse...

Desculpa mas não percebo. Desses reparos o unico que se podia aplicar a mim e com o qual não concordo é o da depilação (como estou long do hoem tapete e do tony ramos também não tenho com que me preocupar) de resto são tudo caracteristicas minhas , para além disso não tenho barriga e apesar de ter menos cabelo ainda não sou careca faço strip e massagens nos pés e mesmo assim não me toca nada. já vi que isto é tudo conversa da boca para fora.

Rafeiro Perfumado disse...

(chegando com dois bidons de gasolina e uma tocha)
Depilar o Rafeiro??? Depois ainda ficava a parecer um daquels gatos egipcios, não??? Francamente vá-se lá perceber as mulheres! Que os homens arrotem, se peidem e apalpem a peidola à prima, tudo bem, agora uns pelitos e estão desclassificados! Esquisitona, é o que tu és! ;)

Gaja Boa 1 disse...

Minete: unhacas???? Dassse!! pk??? vão lavrar a horta??? com a unhas claro!!!!
beijaços

Nuno: claro que tens toda a razão! Mas este é um site de gajas e não é de bom tom andar a cascar nas 'gajas'!! Capisce?? Mas a gente é menina pa fazer uma merda dessas!!! Vou conferenciar com a gaja boa 2!!!
Também se não és homem tapete... N percebi entao o teu stress com a depilação!!!

Asdrubal: As dicas servem prakeles que realmente se deixam abandalhar(pa n dizer pior)
Pensas que a gente se esqueceu do prometido??? Nada de cueca ou meia rota!!!

Rafeiro: Contigo tanto faz, com pêlo ou sem pêlo... lol A gente osdespois faz-te a folha!!! looolll

Beijos imensos

Gaja Boa 2 disse...

Nuno!!! Eu acho que a gaja boa 1 se tava a referir precisamente a essa zona quando falava na depilação....
bjs

Topo de Gama disse...

Tudo tranquilo entao!!!!!

Vício disse...

quando é que me pagas por servir de modelo?

Anónimo disse...

Ora muito bem falado!!!! Um post muito interessante!! É bom ouvir as gajas a dar opiniões acerca destes pormenores que lhe agradam..... E concordo com todos eles!! Se formos a ver bem, nada mais se fala que meras regras básicas de higiene e apresentação!!! Sim, porque o tempo do "feios, porcos e a cheirar" a cavalo" já acabou há muito tempo!!! Porque também, nós homens, também somos mais exigentes!!! E sejamos sensatos: alguém aqui aprecia uma mulher q não se cuide? Que não ande bem vestida? Com uma unhas mal arranjadas? Que não se depile? Que não vista uma langerie bonita? Quem´??? todos nós apreciamos!!!!! E desejamos!!! E exigimos!!!!!!

Como tal, é justo elas também o poder e exigir!!!! Agradamos para sermos agradados!!!

Quanto à depilação..... há gostos para tudo, e tb há mulheres que gostam de homens peludos..... mas são poucas!!! No geral, quase todas gostam deles bem "limpinhos"... por isso, toca a rapar!!!! Também nós queremos!!!!

No que se refere à depilação genital......... vamos lá ver: qual é o homem aqui (homem mesmo!) que não se excite à brava com uma rata bem rapada???? quem?????? hein????? Ah pois é... todos nós ficamos malucos com isso.... Então, qual é o problema de elas gostarem??????? Maculinidade???? Foda-se, não sabia que ser homem é ter pelos na pila!!!!

Além do mais, voces fodem para ter prazer ou também para dar prazer????? è que eu costumo foder para dar e ter prazer!!!! Como tal, se a minha companheira se excita e gosta de um pau depilado... qual é o problema????

E amis: vocês já experimentaram para poder falar???´É que se experimentarem descobrem umas coisas interessantes: que por exemplo, na foda, deixa de existir uma barreira chamada pelos.... logo, é pele contra pele, é pele a roçar na pele....muito melhor.... Já para nem falar no broche!!!! LOL

Beijos e continuação de bons posts!!!

asdrubal tudo bem disse...

gaja boa 1 esquecerem-se acredito que não se tenham esquecido duvido e que tenham coragem :-)

Gaja Boa 1 disse...

Nuno: eu ja me apercebi das dúvidas dos homens nesse sector, posto isto decidi dedicar um post a esse assunto. Um post onde exponho a minha opinião!! É so aguardar....
beijocas

Topo de gama: fico contente por isso!!! Não percas as próximas dicas....
bj

Trace: Sim senhor!!! Ganda homem!! Fico contente pela tua abertura de espírito!!!!
Aquele beijo

Asdrubal: Quem disse isso???? De onde tiraste semelhante ideia???
Eu nunca dispenso um strip seguido de massagem!!!! E logo com uma companhia tão interessante!!!!
Beijocas grandes

Gaja Boa 1 disse...

Ah, esqueci-me de uma merda!!!!

Pêlos verdes nos sovacos???????????
Foda-se!!!! Ainda n recuperei do choque!!!

Realmente os belgas estão muito mal cotados/as no mercado!!!!

Já nem quero conhecer nenhum belga!!!

Anónimo disse...

e tu, já te olhaste ao espelho? achas que os gajos gostam de uma gaja que só pensa em beber, em foder, em futilidades? Amor, assim ninguém te pega. olha-te ao espelho. é melhor.

Gaja Boa 1 disse...

Anónimo cá pra mim és Belga!!!!
ahahahahahahahahahahaahahahha

Anónimo disse...

Pois...Até fiquei zonza!
Óptimos conselhos, sim senhora! Concordo, sim senhora! Principalmente em relação às mãozinhas e aos pézinhos!!! Limpinhos e tratadinhos como mandam as regras da higiene e do bom gosto! E, obviamente, as meias!!! Meus amigos!!!! Foder de meias???!!!! Ó, por favor!!! A esta altura do compeonato pensei q já nem era preciso dizer nada!...

Aguardam-se ansiosamente mais conselhos (pra espalhar por todos os gajos, a ver se a mensagem chega)!!!

Até à próxima!

Diabólica disse...

Bem , assim sendo não há mesmo nada para enganar. Vou passar a 2observar" os homens através destas tuas dicas!

Gostei muito do blog e prometo voltar.

P.S- Mas, visto que és sabida na matéria "macho men" gostaria que passasses no meu blog P.S- Tenho um novo post no meu blog, acerca de uma história verídica, uma espécie de romance, que se pudesses gostaria que lá fosses dar a tua opinião.
E claro, embora o texto esteja extenso, espero que gostes!


Beijinhos.

Gaja Boa 1 disse...

Gaja quase Boa(eu diria BOA) ainda bem que partilhas da nossa opinião!! Afinal não somos as únicas a pensar assim!!! Esperemos que o máximo de homens aprenda algo com o post, para não se enxovalharem!!!
Beijos grandes

Diabólica:Obrigada pela visita. És sempre bem vinda. eu já me antecipei e já comentei!!! Espero que a minha opinião seja útil.
Beijocas

Anónimo disse...

hello... ficas a saber que nem todos vivem em função dos outros, tal como tu. Belga ou não, cresce e aparece

Gaja Boa 1 disse...

Eu cresci e apareci! Olha eu aqui!
Tu é que não, continuas escondido atrás do anonimato!!!

Ké essa merda aí verde debaixo do braço????????????
Já tens musgo????
Dasssse
ahahahahah

Anónimo disse...

XIIIIIIIIIIIIIII. querem ver que o anonimo aqui de cima se deu às dores?? querem ver que o gajo é daqueles que tem pichota de 8cm (erecta)?

Ou então, conheces a gaja boa 1 e ela deu-te com a porta na cara...hehehe é fodido, n é???

azar o teu!!

Deve haver por aí blogues para maniaco-depressivos como tu
mas escolheste a porta errada

Anónimo disse...

Vocês as duas merecem é umas valentes palmadas nesses rabos! Como é? Rambóia? :)) Beijocas e continuem assim...loucas! Dão-me... :)

Anónimo disse...

Eh pah fiquei sensibilizado com as vossas dicas, ou direi mesmo queixumes, e prometo que vou pensar nisso com muito carinho. Mas o que mais me emocionou mesmo foi o facto de serem valentes e ao mesmo tolerantes ao ponto de 'perdoarem' entre outras pérolas que distinguem bem o macho latino que há em nós, as peidolas... sim, os peidos, e eu que até faço autênticas sinfonias de fumfum e gaitinhas. Um Obrigado e um muito bem haja por... oh pah, por serdes quem são!....

Beijos com musgo (q'hoje tou constipadito)

Unknown disse...

Como é ? Eu cumpro com todos oe requisitos... Onde é o encontro ???lolol

Beijos do Catano !!!

Unknown disse...

Como é ? Eu cumpro com todos oe requisitos... Onde é o encontro ???lolol

Beijos do Catano !!!

Gaja Boa 1 disse...

Zásputini: foda-se!!! LÊs pensamentos??? Não leias o meu, caralho!!!! Tava a pensar precisamente a mesma coisa.
Akele beijo

Minete: Eu já vou!! tu mandas, e eu obedeço!!! Que comentário tão sublime... Fiquei pasmada!!! Muy bien...
ósculo lambuzado só pa tu

De olho em voces: quanto mais nos bates mais a gente gosta de ti... Mas n podes bater com muita força.... lol
besitos calientes

Kunkaneco: Os machos latinos são os melhores... Andas com os vasos nasais entupidos??? Tadito, anda cá que eu faço cafuné... e um chá com limão, ou melhor... aguardente com mel...!! Podes escolher.
beijos quentes

Zé Pedro: Se cumpres, bota cá o peito pá medalha e toma lá o diploma de "gajo que cumpre os mínimos dos requisitos".
Aguarda pelas próximas dicas... E pelos próximos diplomas... lol
Beijos grandalhões

Anónimo disse...

Lol, a palmada é bem dada não te preocupes! :) No entanto os beijos calientes são uma boa opção! Interessada? Ahahahah! E gaja 2 não quer palmadas? ;) Estou cá para servir e ser servido! :)

Anónimo disse...

essa é boa. tu podes ter todas as opiniões do mundo, quem não concordar contigo já não pode. E porque raio havia eu de ser um gajo a quem ela deu com os pés? Sou simplesmente uma pessoa indignada com o que esta senhora diz e faz, uma vez que para julgar os outros, é a primeira a mandar a pedra.

Adónis disse...

"Vai desperdiçar a queca por uma questão de estética????" começaria por citar o post de "As gajas são mesmo complicadas!!!". Então, as mulheres podem, por desleixo daquele dia, andar com o pentelho a sair da cueca e não faz mal porque o gajo quer é foda (comigo não) e o gajo já não pode esqueçer-se de cortar a unha do pé ou ter os pelo do peito a sairem-lhe pela camisa!?... Eu por acaso tenho sorte, não pelinhos, mas quem os tem vai fazer a barba todos os dias? e já agora, os pêlos púbicos, tiram-se? ou é melhor deixar estar. bjs aonde mais gostares. ;)

* disse...

muito bom!
acrescento que tb não vale dentes podres ou ausência de dentes... aquele espaço à frente dispensa-se...
qto à depilação, não sei, essa é uma questão sensivel, melhor é arranjar um gajo pouco peludo :-)

Libertyn n' us disse...

concordo conyigo, mas devo-te dizer que me sinto fodido já que:

1ª tenho unhas grandes e sujas de terra e de ranho (é preciso desentupir o nariza caralho)

2º até tenho bom hálito, mas como como cebola e alho cru todos os dias não é fácil, além de que tenho uns dente furados;

3º a lingerie, não uso, aCHO UMa perda de tempo e adoro coçar as pulgas nos tomates;

4º a depilação, bem eu tento aparar, mas ela cresce a dobrar e ainda dizem que ela tira a potência, que até vai escasseando por estes lados...

Ci Dream disse...

Quebrei o silêncio...:)

beijinhos da ci

Anónimo disse...

Vou voltar para ver os desenvolvimentos . . .talvez dê opiniao mais tarde. . . .mas rapar os tomates!!!!da-seeeeeeeeeeeee.Onde é q os chatos encontravam abrigo depois?

Anónimo disse...

Eu estava a falar de gajas, que eu sou muito macho-lusitano e não latino.loll
Gaja boa 1 é verdade eu já vi, não é aqueles filmes que acontecem ao amigo de amigo teu. Sovacos com pelgos de 30cm eu vi e ela disse que era normal e não fazem a barba nem aparam as zonas "públicas". loll. é verdade, juro!!!

Ci Dream disse...

Bem amigas...eu quando olho para um homem os meus olhos fogem para as mãos, a boca e o rabo...:)e os pés...

Por isso ter mãos e unhas tratadas, faz derreter a ci...ah oui...:)
Mau hálito...fugir a correr...se for preciso meto fica cola na boca ao gajo, faço um bem a humanidade....:)
Ai meu deus a sovacada...que medo, e cabelo oleoso e caspa...ca nojooooo...
As meias a "pé de gesso", por favor poupem-nos, e boxer furados...no coment...
Ai os pés arranjadinhos que até dão vontade de mordiscar...:):)
Naaa, fora com o estilo tony ramos...todos para a tosquia...:):)

hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi

beijinhos da ci

Aninhas disse...

Ora nem mais!!!

Logo vi que estas gajas, de tão boas que são só poderiam ser assim: Gajas boas que gostam de marmanjos como deve de ser!!!

Subscrevo na integra tudo o que foi dito no post, com especial enfase à depilação!!!

Chega de pêlo!
Chega de coff coff...pera aí argh.........

cofffff (cuspindo bola de pêlo que nem gato)

Viva a depilação!!!

VIVA! VIVA! VIVA!

E viva as gajas boas. 1, 2 e 3!!!

;)))

Aninhas disse...

Será que li bem???

Minete real....

(saíndo para criar um blog intitulado "broche celestial"

lolololol
;)

Gaja Boa 1 disse...

UFA!! XIGUEI!!! Tava a ver que não!!!
Atão bamos lá!!!

De olho em vocês: claro que a gente não dispensa uns beijitos calientes...chega-te pra cá!!! A gaja boa 2 já vem dar-te uns besitos, tb!!! A gente tb pode dar-te umas palmadas????


Anónimo/a: Como podes constatar, eu sou muito diplomata e democrática. A prová-lo tá o facto de eu PERMITIR que gente como tu possa opinar!!! (é que eu posso APAGAR os comentários, caso queira, só para te elucidar pk acho k andas desbaratinado/a das ideias). Oiço sempre a opinião dos outros, agora so aceito essa opinião se for de pessoas mais inteligentes que eu, o que não me parece o caso!!!
Acho também estranho, tu tanto me criticares mas continuares a ler o que escrevo!!! (vá lá a gente perceber)
E como já disse no post "Esquisitices" (k aposto k leste avidamente)CARNE K EU NAO COMA, CAES COM ELA!!!! (ou neste caso cadelas)
Espero ter-te elucidado!!!

Anónimo disse...

Se podem dar? Isso é pergunta que se faça??? E eu lá quero outra coisa???? :)) Vamos lá embora a tratar disso, já chega de tanto falatório! Alinham? :) Olha, uma pergunta: Vivem juntas?

Gaja Boa 1 disse...

Adónis: eu só dei a minha opinião, cada um faz como bem entende!!
lol
Tu não queres só foda??? Não percebi!!! E faxavor de não desaparecer assim tanto tempo!! Obisti?
bjs

Mónica: Eu lembrei-me dessa dos dentes. Mas achei k era é do senso comum!!! Cá portões abertos assim na boca... Mas foi muito bem lembrado!!! Não vá, os gajos acharem que isso é aceitável!!!

Libertybnus: aiaiai, andas a falhar!!! tens k levar um puxão de orelhas!!!
1º - Toca a ir cortar as unhacas!!!
2º - Chiclet e dentista reolvem isso!!!
3º - pulgas??? isso é algum zoo??? Fazes criação???
4º - Mais tarde falarei da depilação!!
Beijos libertinos especialmente para ti.

Ci: ai k xôdadis, anda cá pa te dar um beijão nessa boxexa!!!! Não voltes a desaparecer, obisti??? Senão levas porrada!!!
Beijao do tamanho do mundo so pa tu

Tuga: aiaiaiia atão alguém falou em rapar tomates??? Eu falava daqueles gajos bués de peludos... Só disse que não estão na moda!!! Mais tarde falarei da depilação masculina... beijões

Pexe: foda-se!!! ainda tou traumatizada! Pêlos de 30cm??? PUTA-K-PARIU!!! acho k vou ter pesadelos késsa merda!!! e tu viste mesmo (mesmo, mesmo?)???? Até fiquei bloqueada pa responder aos comentários... E a gaja tinha bom aspecto??? Dassse, lá na ha giletes??(Essa n acredito, devia era ser alguma ronceira)
Beijos sem pêlos pa ti

Gaja Boa 1 disse...

Noivo: Claro que delas muito mais há a dizer!! Mas não penses que perdem pela demora!!! Mas tb acho que não devo elucidar assim a concorrência... lol Alguns gajos até sao 'engraçados' e depois são 'chutados pa canto' por causa de pormenores destes... Só isso!! Longe de mim, humilhar ou rebaixar o sexo masculino (logo eu, uma grande apreciadora...)
Beijos calientes

(Pêlos de 30cm???)

Ci: mais subiste na minha estima por partilhares da nossa opinião!!!
Eu tb olho logo pas mãos... (fazem-me sonhariiii-lol) E também para os pés, mas não só por esse motivo!! lol eu depois conto-te em segredo!!!
Akele abraço

Aninhas: lol mais uma gaja bem boa a partilhar a nossa opinião!!! lol Gajos ponham-se à tabela... Já são muitas gajas a pensarem assim...
Kisses
Ah, eu tb acho o nome MINETE REAL demaaaaaaais!!! lol só poderia ser fã de um blog que faz tributo ao prazer feminino!!!

De olho em vocês: pode parecer que moramos juntas, mas não! (mas é quase como se fosse... mais coisa, menos coisa)
Ui, prepara-te!!!!
Tás tás tás (umas palmadas) pa ti

Dassse, pêlos verdes a sair dos sovacos???
PExe ainda vou ter que fazer psicanálise!!!

Ci Dream disse...

amigas temos bom gosto!!! e eles têm que suar muito, muito mesmo para nos agradarem...hi hi hi:):)

beijinhos da ci

Gaja Boa 2 disse...

Querido de olho em vocês, resolvi interromper esta animada discussão só para te dar umas valentes beijocas. Tb estou de olho emt i.

Ah ja agora, pra quando ficou o encontro???

Anónimo disse...

Gaja boa 2 chegasteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!! Tb de olho em mim? Mas isso é muito booooooooooommmmm!!!O que vamos fazer qto a isso? ;)Interromper a discussão para me dar umas valentes beijocas??Hmmmmmm, que previlégio!! Se tivesses aqui agora...não sei não!!! :p O encontro? Temos de combinar! Depois mando um mail! Beijocas bem quentes e húmidas...Heheheheheheh

Gaja Boa 2 disse...

Ai ai de olho em voces!!! com convites desses...não vou resistir...vou-me desgraçar contigo...

Anónimo disse...

Gaja boa 2, limito-me a retribuir o carinho em mim depositado...sou um coração mole! :) E não te desgraçavas cmg, davas era GRAÇAS por estar cmg! És uma querida, sabias? ***

Gaja Boa 1 disse...

UI???????????????

De olho em vocês: qué k me passou ao lado????

E agora fiquei com ciúmes!!!


:-|

Gaja Boa 2 disse...

de olho em voces!!! Eu é que sou uma querida??? Tu é que nos enches de elogios e carinhos...deixas-nos a babar....ós depois queixa-te...ainda te afinfamos um dia destes.
bjs

Anónimo disse...

Atão é achim boubus contar a históira dos pelgos berdezz.
Tudo começou quando uma amiga minha que andava na faculdade um certo dia resolvi ir ter com ela ao dormitorio ou o sitio onde ela dava umas kekas, a aprensentou as amigas dela e uma certa "bélgica" não era feia nem bonita mas até tinha um bom aspecto e estava cuidada...... Agora vem a pior parte..... ela levanta me os braços e então vi......pela primeira vez....é tão mau que ainda hoje tenho dificuldade em não sentir um "gómito"......vejo akeles pelgos, ok eu admito não tinham 30cm, mas andavam entre os 5 e os 10cm, não interessa a medida mas eram mesmo compridos.
Bem eu olho pra minha amiga escandalizado e ela só arregala-me os olhos e nunca mais consegui dizer nada nem sabia se me havia de rir ou enojado só sei que nunca mais fui o mesmo(lolll).....
Depois quando ela foi embora é que explicaram que já tinham falado com ela e explicou que era nomal as mulheres não fazerem a depilação quer nos sovacos, pernas, peito, barriga, costas, etc.Deve ser uma questão de cultura ou é por não terem mar e nunca precisam da depilação pra ir á praia.loll agora estou com pressa tíxau.

Anónimo disse...

precisavas era de umas boas marradas de piça nesse cu para ver se perdias as manias

Adónis disse...

o que eu quero é sexo..., com mulheres. fugir!?... queres vir?

O Chaparro disse...

concordo com as tuas exigencias. tão na média.
bom fds

Anónimo disse...

Com cíumes gaja 1??? Nem penses nisso! A 2 é tão boa como a 1!!! Vocês sao únicas!!! Só falta uma coisa...ser afinfado!!! Promessas... :))

Gaja Boa 1 disse...

Minete: Arg!!!! k nojo!!! Esse é o verdadeiro homem-tapete!!!
Foda-se!!!!!!
kisses molhados chuac chuac chuac

Pexe: se eu fikei traumatizada e não vi... Faço ideia como ficaste!!! Xiça!!! Eu se visse precisava de psicanálise pa me recompor!!!!
Kisses bigues

Anonimo: Só confirmas o que eu digo!!! És que nem uma porta!!! Enfim...
Eu sei, continuo a ser a tua heroína!!! Quando fores grande queres ser como eu... Mas quem fez esta ja deitou o molde fora...
ahahhaha

Adónis: ainda bem que nao fugiste... Fica por perto, obisti???
kisses


Chaparro: Ainda bem que concordas... alentejano????
Sou cusca!!!
besito

De olho em vocês: Obrigada. És um Q-U-E-R-I-D-O!!!! Toma lá um xôxo chuuuuac

Anónimo disse...

cara gaja boa 1, para tua informação, quando crias um blog sujeitas-te a muita coisa. Primeiro, não venho cá por ti; Segundo, não tenho inveja das tuas banhas nem da tua fronha. Terceiro, queres apagar os comentários, apaga. Não faço questão que permaneçam, quero apenas pôr gente como tu a pensar.

Gaja Boa 2 disse...

Querido ou querida anonimo:

estranho tal comentario...o da piça...não lhe fica nada bem.... ja agora gosta de pipocas???

aguardo resposta

Gaja Boa 1 disse...

Anonimo/a: Ai não vens ca por mim??? Notaaaaaa-se!!!!!!!!!!!
A dor de corno é fodida...
E volto a repetir pk és k nem um cêpo: carne que eu não coma cães com ela!! Foda-se!!! Sofres de surdez????
E agora uma merda que me tá a apetecer fazer há muito: Olha vai pa puta que te pariu!!!
Fui

Anónimo disse...

Gaja boa 2: esse comentário não fui eu, como sabes há muitos anónimos.

Gaja boa 1: Mais uma vez mostras a tua essência, és mal formada. Nunca me revelei uma pessoa mal educada contudo, tu desceste muito baixo.

Gaja Boa 2 disse...

Desculpem mas estes insultos não têm pés nem cabeça!
Ou vocês se conhecem e, nesse caso resolvam as coisas pessoalmente, ou então não tem lógica...
Creio que nunca se ofendeu nem se quis ofender ninguém!Não é essa a essência destes posts.
Se por um lado são livres de comentar, por outro somos livres de postar.
E se alguém não aprecia penso que o ideal seria deixar de nos visitar..agora não é bonito, nem acho piada nenhuma a esta guerra insultuosa...

Peço desculpa a todos os outros visitantes, se bem que não tenho culpa nenhuma

hcbr disse...

Minhas caras gajas boazudas, tenho uma excelente notícia: o meu gajo leu o vosso blog e...como gajo k é começou logo a criticar a nossa exigência em o magano estar sem meias no acto, ao k disse "ou tiras ou não papas!" e pimba! tá feito! não usa mais meias! ahahah! women rulez! e minhas fofas, esse anónimo que vos xateia d certeza k é um trintão k n fode à + d 10 anos e leva tampas d gajas como vocês (Boas) e nós (aspirantes a Boas). tenho dito e não entro em confusões. qto ao resto...enfim, moderação d comentários! Moderação de Comentários! apaguem-nos...rebarbados púdicos é do piorio - d certeza k é um violador ou pior: pedófilo. ou pior dos piores! padre! é as duas num só.
kisses!

Gaja Boa 1 disse...

blackbird: lol ainda bem que ele 'escutou' o conselho... só lhe fica bem!!!
Quanto a anónimos so digo o seguinte: quem nos fala ao cú, respeita-nos a cara...
Bota lá moderação nisso...
beijos gandalhões

Alien David Sousa disse...

Como Alien e mulher, tenho de te dizer que subscrevo TOTALMENTE o teu texto.100%. lol
Saudações alienígenas
p.s se eles procuram TOP models quando saem à noite, isto é: mulheres bem produzidas. Nós procuramos o mesmo,homens que se cuidem para depois cuidarem de nós como gostamos ;)

Alien David Sousa disse...

Gaja boa1 não te respondi ao comentário que fizeste no meu texto sobre a ida do homem à lua porque tenho o meu Blog sobre "observação", toda a gente quer saber aonde estou. lol
Se leres os dois comentários acima dos teus ( de dois gajos bons ;) O silvio o JP...eles têm links que valem muito a pena. Mencionaste, as sombras e muitos dos meus comentadores preferiram comentar a bandeira pq é mais facil arranjar motivos para ela estar daquela forma do que para as sombras....enfim....olha...o gajo que me raptou não é um gajo bom....estou nas mãos do sacana do bush lol Escondida com um laptop para me comunicar....mas o tipo que vigia esta merda tem uns olhos de morrer...ainda aqui dou uma queca do outro mundo!
beijosssssssss

Alien David Sousa disse...

ENGANO: quem comentou no texto da LUA foi a gaja boa2. SORRY!
bjs

Libertyn n' us disse...

Porra gaja boa 2, vais te encontrar com meio mundo, acho que vou desistir hihih

Gaja Boa 2 disse...

Não percebi lybertinus!!!

Anónimo disse...

Mais uma vez consegui ler tudo até ao fim. Estou assim como um boxeur ao fim do 10º assalto: a cara feita num bolo, passarinhos ao redor da carola, etc.
Comprei lâminas novas e vou-me escarolar todo. A Enciclopédia Britânica vou ler de A a Z.Vou deitar fora o Zucarelli, os Ómegas, cago nos Sousa Cardoso. Vou comprar sapatos, com um salto disfarçado, para juntar mais uns centímetros ao meu metro e setenta e cinco. Vou deixar de me lavar com sabão de essencias naturais. Vou juntar várias frases lindas de morrer. Enfim vou fazer férias de mim próprio. Muito obrigado pelas vossas lições.

Gaja Boa 1 disse...

phenix:

tem calma...
A intenção não é traumatizar nem mudar nada.
Só um alerta para os homens darem mais importância a estes pormenores porque as gajas reparam...
Só isso!!

Beijos e volta sempre e não vás ja que te servimos um chá...

Anónimo disse...

gaja boa 1:
eu sei, já vi, cheirei, parece-me que entendi que "isto" funciona como o conficionário, como o grito do principe das orelhas de burro para dentro do buraco no canavial, mas também não pode ser inócuo e não mudar nada. Fora com os porcos. Fora com os que só olham para os seus umbigos. Fora com os convencidos.

Gaja Boa 1 disse...

Phenix ainda bem!!

Há malta que não tem inteligência para uma brincadeira! Fico contente por não pertenceres a esse grupo.

kisses