08 Janeiro 2007

As gajas são mesmo complicadas!!!

Pois...dizem que o amor pode chegar a qualquer hora. Mas há horas melhores que outras para ele chegar ou não?
a
É como aquela publicidade do remédio para a diarreia: "porque a diarreia pode chegar numa má hora"...mas....foda-se...há horas boas para a diarreia??? Puta k pariu. Mas enfim, adiante.
Tava eu a falar no amor.
a
Imaginem o seguinte: um gajo conhece uma gaja, andam ali uns tempos com olhares de quem "se te apanhasse fodia-te", aproximam-se coisa e tal mas, não há maneira de a coisa prosseguir pá fase que realmente interessa!!!
a
Agora suponham que esta gaja é uma gaja perfeitamente normal. Ou seja, que não anda propriamente por aí a foder a torto e a direito. Mas mesmo normal, que até nem gosta muito do seu corpo. Ora, só com a possibilidade de poder dar a queca já anda toda luminosa.
a
Íamos naquela parte da história em que nenhum fodia mas nem saía de cima. Pois bem. Estavam pra lá os dois numa tarde normalíssima de trabalho quando ele se lembra de cortar caminho e ir direito ao assunto: vamos tomar um copo antes do jantar??
a
O pânico!!! O horror!! A tragédia!! Em fracções de segundos montes de merdas passam pela cabeça da gaja:
- foda-se não tenho a depilação feita
- a cueca não combina com o soutien e ainda por cima não são nada sexys.
a
Pois e agora???
Vai desperdiçar a queca por uma questão de estética????
a
Vamos analisar. (Para os gajos que não perceberam o pânico) Para uma gaja a 1ª impressão é crucial. Aliás (vi esta frase num filme), só se tem uma oportunidade para criar uma boa 1ª impressão. A depilação por fazer não é nada atractivo. Imaginem a situação que é uma gaja toda arranjadinha por fora, e vai-se a despi-la e depara-se com um verdadeiro matagal que seria preciso o rambo para o desbravar....pois....nada simpática a imagem...Ela quer estar perfeita, quer ser fatal, quer ser lembrada e desejada mais vezes. Quer que o gajo pense: que rico peixinho me calhou. heheheheheeh
a
Mas meninas!!! Sosseguem!!! Segundo os meus estudos os gajos estão-se a cagar pra essas merdas. Querem é queca!
a
O factor depilação é importante, mas penso que os gajos também conseguem perceber que quem se depila a cera tem que esperar que eles cresçam aqueles milímetros para poderem ser arrancados! Ou seja, desde que a gaja não tenha o dito matagal mas apenas a penugenzita normal, ta-se bem.
a
2º: a cueca, minhas amigas, é pra arrancar logo, se tudo estiver a correr bem, e, portanto, perfeitamente secundário.
a
Portanto, não me parece que seja por merdas destas que não se dá a dita queca. (Reparem que a gaja teve que pensar nestas cenas todas entre o intervalo de tempo em que ele pergunta se ela quer beber um caneco, e ela responder:ok bora lá!!)
a
Gostava que os senhores leitores me ajudassem a elucidar as belas jovens que por aqui passam acerca desta problemática.
a
Preocupante? Preocupante é se a gaja tem a depilação feita, a lingerie é a melhor que tem na gaveta e .... está menstruada!!! Aí sim, é caso pa dizer que a vida é fodida...aí eu entendo a frustração de ter que dizer...vamos deixar o copo pra outro dia...correndo o risco de ele interpretar a resposta como uma nega e foder o esquema todo!!!
a
Porra que as gajas são mesmo complicadas...

55 comentários:

Mr. Teaser disse...

Bem... para a 1ª vez que passo aqui, so posso mesmo concordar com o titulo do post :p

Vocês são mesmo complicadas, porra!

Bjo com a certeza de que voltarei
Mr Teaser

Gaja Boa 1 disse...

Não poderia estar mais de acordo!!!
Menstruada ou de diarreia... Também é o caraças...
lol

Nuno disse...

lol tb foi a minha 1ª vez por estes lados :-) muito interessante já vi que é para voltar :-)

quanto á cena da keka! bem olha que as coisas têm de se dividir em dois campos completamente distintos! estamos a falar da "rapidinha"/"sexo selvagem" ou de uma bem dada, com prazer e entrega! se for o primeiro caso, quando a coisa aquece mesmo essa coisa dos pelitos passa para 15º plano :-) agora se for das outras... aí todos os promenores contam! é pq isto de saborear bem "a coisa" tem muito que se lhe diga :-)
E olha que quanto mais complicadas, mais interessantes as mulheres se tornam...

MINETE REAL disse...

Da-seeeeeeee qu'isto tá complicado. Vou digerir o post e volto logo pra comentar.!!
Mulher é complicada mesmo...lol
Ainda por cima menstruada, ou diarreia. Bem..desde que nao sejam as duas coisas ao mesmo tempo ha sempre alternativa :) Lá voltamos ao velho tempo do disco de Vynil :
- Querida..Lado A ou lado B? :)))

Beijoca Humida

Gaja Boa 2 disse...

mr teaser sê bem vindo e volta sempre.


Nuno é uma opinião. Mas pras gajas esses pormenores têm sempre importância quer se trate de uma rapidinha ou de uma om replay...por isso mesmo somos complicadas

Minete real: lolololo
adorei o teu comentario. Tá bem visto sim senhora. hoje em dia ha sempre alternativa..viva os tempos modernos.

noivo disse...

E se for o gajo que anda com uns boxers fatelas ou está com cólicas:)

Gaja Boa 2 disse...

pois mas pior que uns boxers fatelas é o selo nos boxers, ou ainda as meias rotas hahaha

asdrubal tudo bem disse...

eu diria que as mulheres são muito complicadas. O mais importante de tudo é serem asseadas e amigas do banho o resto é acréscimo. quanto à cueca não acho que seja para arrancar à 1ª às vezes é bom chegar só para o lado.

vicio disse...

pelos são naturais desde que não seja uma floresta virgem e a langerie... é mesmo para tirar!
o que interessa é que lavado é quase novo!

henry disse...

daqui a 100 ainda haverá essas complicações!

:-)

Pipokka disse...

lol, somos nós as complicadas ou são eles que nos complicam??

Jokas

henry disse...

daqui a 100 anos ainda haverá essas complicações!

:-)

p.s.: tive de repetir a dose do comentário pelos 100 anos, repetir sabe sempre bem...

Gaja Boa 2 disse...

Pelos vistos ta tudo de acordo numa coisa: o banhinho é importante.
ja uma amiga minha dizia "pelo sim e pelo não é melhor tomar banho antes de sair de casa"...

Charmoso disse...

Pior de tudo, mas pior mesmo, é a gaja não lubrificar e o gajo não entesar. E depois a gaja fica ali meia hora a abocanhar aquela merda só para o ter entre as pernas e nisto o gajo entesa e plof, ejacula....

Isto sim é fodido!

Trace disse...

Um post fantástico..... pois os gajos não costumam ter desses problemas!!!! eles tem sempre o "defeito" de pensarem q estão sempre perfeitos, logo não perdem tempo a pensar nisso.... agora quando às gajas..... são mesmo complicadas!!!!!! memo, memo, muito!!! nós, os homens, por mais voltas que se dê, desde que resulte em queca.... óptimo... o resto não importa!!! compreendo as preocupações das gajas, pois no fundo elas querem é que seja perfeito... mas na hora da verdade.... o homem nem liga tanto a esses pormenores.. desde q haja sexo... tá tudo bem!!!! Claro, essa merda da menstruação é fodida, mas ainda bem, que Deus vos deu 3 buracos!!!! Desde q façam bom uso deles........ Acima de tudo, o que os gajos dão mais importãncia, é mesmo, que haja sexo, e claro a questão da higiene!!!!!!!

P.S. - Já agora, gaja boa 2, referes em resposta acima, que vivam os tempos modernos, pois assim existem alternativas.... bem, não é bem assim, pois em toda a história se descobre, que as "outras" formas de sexo não convencionais sempre foram muito praticadas, se calhar, até com mais frequencia e aceitação do que hoje em dia, pois antes não existiam camisinhas nem nada do género!!! Nós, sociedade moderna é q as pevertemos e as consideramos imorais......

Topo de Gama disse...

pahhhh Foda-se!!!!

TEnho de ser o primeiro gajo a discordar disto!??!?!? CAralhos pros Homens ke comentaram isto!!! Aki vai a minha opiniao:

-Pêlos??? Quantos menos melhor!!! Foda-se!! Nao ha nada menos elegante que um gajo andar a percorrer um corpo feminino com a sua aventureira lingua, e ter ke deparar-se de milimetro em milimetro com a penugem!! nada bom!
um gajo se é pra foder, concordo, o ke interessa é mesmo o "meio", mas caralho!!! ha kem goste de fazer as coisas em condiçoes!!!
ahhhhh e akelas com pêlos nos mamilos???? Muito feio :S

-Menstruçao?? Vejam o broche como um TIME OUT!! ou seja mantenham o gajo interessado!!! ate o fluxo estancar!!! :D

desculpem la... mas mesmo pra foder, ha ke tar em forma! e lavadinha! o mesmo digo aos comparsas Homens!!!!!!!!!!

BÓLICE disse...

E mai'nada, 'tou com o mÉn aqui de cima... ou É ou não É. Se for mesmo... só em condições. Não se tratam "Rituais Sublimes", todo roto, nÉ, xÉrife... todo roto num pode ser nÉpia e ponto final.

Bjks, hasta y'olÉ

B)

Gaja Quase Boa disse...

Realmente as gajas preocupam-se com as coisas mais absurdas (que até nem o são, porque se a gaja tá mais confiante, a queca até corre melhor)! Claro que há sempre a possibilidade de fazer a coisa a meia luz (a penugem fica mais disfarçada)!
Caras gajas, descobri-vos há pouco tempo, mas fiquei fã!!!E obrigada por me lembrarem do "refustedo"! Ao tempo que não ouvia essa expressão!!!
Boas escritas!

de olho em vocês disse...

Complicadas? Vocês são uns amores...eu não escondo que sou gajadependente! :)

Gaja Boa 2 disse...

pois charmoso pior que tudo é mesmo isso....falta de pau logo seguida de ja me vim hehehe

Trace: discordo na tua 1ª parte. cada vez se fala mais em homens que tb se depilam. E tou como a gaja boa 1 diz, de hoje pa amanha vai ser um gajo k n se depile nao tem direito a broche.
Gostei no entanto da tua resposta à minha resposta acerca da convencionalidade de sexo. Bora la experimentar umas coisas novas??? Sabes onde me encontrar, é só apareceres.

Gaja Boa 2 disse...

Ah topo de gama: uma resposta com garra, bota la, desabafa pra aí. eu tb acho que eles dizem que o querem é foder mas se ela tiver depiladinha ´gostam mais. E essa merda dos pelos nos seios...ai ai...é fodido...olha k os arranquem
jocas

Bólice aparece mais vezes

Gaja QUASE boa!!! sim, pq mesmo boas só ha 2 hehehehe a confiança é um factor mt importante. Falando na 1ª pessoa depilo-me tb pq me apraz mais, sinto-me melhor, logo mais sexy. se isso agrada o sexo oposto tanto melhor. bjs e boas fodas

de olho em voces, também és um amor e me confesso tb um gajodependente... vem e olha sempre

MH disse...

:) Muito Bom...
Gostei mm foi da diarreia :P Ganda nojo...

Gajas boas e sem papas na lingua, e qm fala assim n é gago...

Fui...

Blackbird disse...

Olá Gajas Boas!Só o são pk não me conhecem ;) lol!Epá adoro o vosso blog!já o venho cuscar à uns tempos e A D O R O - O (mt mt mt mt)! É simplesmente fantástico!E, mais uma x eu como gaja activa (falando sexualmente) pêlos é k não mt obg!Prefiro k n haja queca a não haver minete p causa dos pêlos!Nd como andar aparadita todos os dias!Amén!E garanto k deu mt resultado este primor :p eheh!
Espero ansiosamente pelo próximo post!
kisses!

Zé Pedro disse...

Estou de acordo com as Gajas Podres de Boas, isto do matagal não tem problema nenhum, a queca é para dar com ou sem matagal, que se foda o mato, para isso temos sempre o desbravador de mato sempra à mão...

Quecas do Catano...lol

Patrícia disse...

Olá Linda,
Sim, às vezes complicamos um bocadinho. Mas não fará parte do nosso jogo de sedução ?
Eu penso que sim. Se na verdade estivermos seguras do que queremos, não vai ser uma penugem que vai atrapalhar. E como dizes, eles qieres é foder... e nós, não ==
Beijos

Gaja Boa 2 disse...

Nós não??? Nós não??? nós sim!!!!!! ai sim sim. complicamos é mt as coisas...achamos que tem que estar tudo a 100% e não tem. As melhores coisas da vida acontecem sem planos e quando menos estamos preparados. Mania das mulheres em programar tudo...
bjs e volta sempre patricia

ci disse...

bem vou dar um giro e trago ja resposta...deve ser do pó...:):)hi hi hi


beijinhos da ci

ci disse...

bem a diarreia é uma bela merda...:):) a menstruação não é agradável mas não nos dá tanto cabo do juizo como a diarreia...
Lavadinho?é essencial claro...a depilação por fazer não tem grande romantismo, mas não me parece que se preocupem muito a medir os nossos pêlos, mas mais o tamanho das nossas mamas...:)

beijinhos da ci

Gaja Boa 1 disse...

Fodido, fodido, mas f-o-d-i-d-o mesmo, é imaginar esta situação toda e quando se chega na hora H(aga) o gajo tem um pénis de 8 cm (erecto)
Puta que pariu!!!!

Tauro disse...

Eh pá adorei o vosso blog, passarei masi vezes por aqui.
Quanto à questão própriamente dita, acho que o importante é a 1ª impressão na 1ª foda e não os interiores, o macho está concentrado na queca em si e não noutras coisas. Mas tens razão quanto ao matagal que possa haver nas partes mais intimas, é sempre mau ficar com a boca cheia de pintelhos.

Rafeiro Perfumado disse...

Relativamente ao último ponto, o estar menstruada, quase que estava para dizer que a resposta da gaija deveria ser "Gostas de Blood Mary?" mas seria forte demais, portanto risquem da acta.
Para complicar ainda mais a coisa, também poderiamos meter o cenário que o tipo era do FCP e apenas queria companhia para afogar a memória do Atlético, estava-se a borrifar para o sexo. Mas aqui já estaria a ser anjinho...
Um grande RAUF para vocês!

Chaparro disse...

concordo...merda, merda é se a gaja ta com o periodo.

o resto com as luzes apagadas nem se nota

Adónis disse...

é evidente que a gaja ao ser apanhada desprevenida numa situação de estar prestes a sacar o gajo tipo que ela sempre desejou e não está depilada, não tem aquela cuequinha que dá tusa só de ver, terá de ser creativa e nisso as gajas são boas. Se ele a está a abordar é porque gosta do que vê, logo, ela não pode estragar o embrulho, o que fazer? depois do copo ou do jantar acalorado, não vai dar pra ir a um sitio muito elaborado pelas razões óbvias, vai ser ali no carro, no escuro, num ambiente apertado e com bom sexo oral e depois se ele quiser mais vem procurar e ai já estará a gaja prevenida. ;) bjs

Peixe disse...

pelgos, "langeri" a condizer, cuecas da avó,nestas alturas um gajo só pensa numa coisa, agora depois do acto consumado, aí sim, um gajo repara nos detalhes, porke até lá, eram apenas pormenores insignificantes. biba o FÊCÊPÊ, abaixo a "criolína".

ci disse...

só tu...:):) fartei-me de rir....hi hi hi

beijinhos da ci

MINETE REAL disse...

Só pra dizer, que depois de ler ali o comentario da Gaja boa, ja fui fazer uma depilação total...xilça..isso de não ter direito a broche...não dá com nada :))))

ci disse...

" Silêncio"

O silêncio é a morte.
A morte de uma pessoa,
A morte de um espaço.
O silêncio pode-se vencer;
No silêncio pode-se lutar;
O silêncio pode-se combater.
O silêncio é solitário,
O silêncio é mudo,
O silêncio é triste.
Uma pessoa que vive no silêncio
Não pode viver feliz e contente,
Com auto confiança,
Como toda a gente.
O SILÊNCIO domina-nos....

O silêncio domina-me, a mim pessoa comum...por isso me retiro...até um dia destes...encontramo-nos por aí...

ci

Gaja Boa 1 disse...

Atao não acham fodido o gajo ter um instrumento de 8 cm??? Foda-SE!!!
CI que merda é essa!! Já praki pó pé da gente e quieta!! A gente quer-te aqui!!!
Minete, acho muito bem!!!
A gaja boa 2 já vos vem responder!!! Aguardem!!! Rafas***

Gaja Boa 2 disse...

só queria dizer uma coisa: O QUE É QUE A MERDA DO FUTEBOL TEM A VER COM GAJAS DEPILADAS??? HEIN??? AI O CARALHO...

pois Adónis, é sempre uma boa opção...o desenrasca...assim o gajo fica com "água na boca" hehehe

Boa Minete real, assim pode ser que ja tenhas sorte. sem pelos encravados nos dentes a coisa fica mais macia e ninguem se engasga...

Ci: amiga, que passa nina??? não te vás. Afoga aqui as tuas mágoas. Bebe mais um copo. Pode ser sumo que não me importo, desde que tu tb não te importes que eu vá bebendo a minha mini.

libertynus disse...

isso quewr dizer que nuna fodeste menstruada...humm nem sabes o que perdes e o que fazes perder...

Gaja Boa 2 disse...

Liber, eu nunca disse que nunca fodi menstruada...ah pois é...só disse que isso pode ser chato, principalmente se se tratando da 1ª queca.
bjs

libertynus disse...

não, de facto não disseste, pena não ter sido comigo

kumkaneco disse...

Pois eu discordo, radicalmente... ... foda-se e agora?! Ah pois, vou ter de me justificar...
Não, nem preciso, quer dizer, um tipo ali a pinar e a sentir aquele rzzzzz... rzzzzzz... pra trás e pra frente, pah... é pelo a mais pro meu gosto.

Dar a queca nestas condições, ainda assim era capaz de dar mas primeiro, teria de me socorrer de um bom cálice de vinho do Porto, daquele não tratado, pra conseguir pô-lo ma 'de erecção' correcta!

Beijos

Mónica disse...

xiça!

Gaja Boa 1 disse...

Kunkaneco: mas quando se trata da PRIMEIRISSIMA foda com uma gaja... acho k eles(gajos) só com a ansiedade de lhes saltar prá cueca... Dispensam... Ou é um pormenos demenos importante (penso eu de que)

Gaja Boa 2 disse...

Lybertinus....é só chamar.. gostas de gelado de morango??? lol

kumkaneco disse...

Bahh... esses tipos, pah... dão má imagem aos machos pinadores-montadores da região.

As miudas aproximam-se deles e ficam sem saber o que fazer. Se calha de alguma se rir pra eles, os tipos têm de ir logo a correr pra casa trocar de cuecas e calças... Foda-se!....

Gaja Boa 1 disse...

Falta de Foda.... é o que anda a lixar estas merdas todas... partilho da tua opinião!

Jorge disse...

O Topo de Gama é que sabe.

Mas está tudo parvo?
No escuro os pelos desaparecem? Ninguém faz uso do tacto?
A primeira é sempre dada, mas se a impressão for má e se há alternativas... Já foste!

Já me aconteceu essa dos pelos nos mamilos. Note-se que não era descuido. Acho que devia estar a deixar crescer para fazer tranças...

Gaja Boa 2 disse...

jorge

tranças???? foda-se!!!!! lol

Jorge disse...

Mais de 5 centímetros não podem ser esquecimento.

Gaja Boa 2 disse...

Jorge

tens razão!!! não era nordica???

Jorge disse...

Nada disso.
Depilava-se mas deixava aquela merda para trás. Não percebo.

Gaja Boa 2 disse...

Jorge

hum...percebo!! Nesse caso imagino que fossem pelos de estimação, então...

Anónimo disse...

Pois so novo aqui ja deu pra ver q isto ta complicado..sim as mulheres nem sao complicadas e pior ainda..uma pessoa pergunta sexo ou rapidinha..elas fikam na duvida..de em vez de olhar pro relogio e ver nao..fikam a olhar...e isto q nao entendo....