15 janeiro 2007

Tamanho não é documento! Pois, pois…

Quando se fala de adulterar a aparência, associa-se imediatamente às gajas. Tanto que a gente bem sabe que no mercado há cosméticos milagrosos… Aquilo há de tudo para acrescentar, tirar, encolher, mudar, esticar, arrancar, puxar, etc. (e de qualquer parte do corpo, que se note!) E digo-vos desde já que as mulheres são as rainhas desta merda, das plásticas, peelings, liftings e o diabo a quatro! (desde que vi uma reportagem em que as gajas injectavam gordura na ‘flausina’ para ficar mais saliente quando usavam roupas mais justas… Que arrancam costelas para ficarem com a cintura mais fina… FODA-SE!!! PUTA-K-PARIU!!! Já acredito em tudo! Quem se sujeita a uma merda destas tem coragem para tudo!!!)
Mas não se enganem, porque os homens caminham a passos largos para a mesma situação…

Antes de começar, deixem que vos diga que fiquei R-E-F-Ó-D-I-D-A (não é refodida nem fodida nem re-contra-fodida, é refódida!) com vocês TODOS, caralho!!! Eu nem queria falar nesta merda (tanto que é um assunto muito badalado- ponham badalo nisso), mas tem que ser. E no seguimento do post anterior... Vocês provocaram!!!! Agora aguentem!!!

Quando falei em cenas lixadas como por exemplo pénis de 8cm (OITO CENTÍMETROS-já leram bem caralho?), ninguém me passou cavaco!!! Foda-se!!! Caralhosmafodam se agora não vão levar com a história toda que é para a próxima não me irritarem (obíram bem?)!!! E pouco barulho!!!! Só não acha importante quem não tem ou porque nunca lhe aconteceu! Certo, dassse??? Agora boquinha aberta mas caladinhos que vou passar a descrever...

Pois bem, imaginem a cena seguinte:

“Um gajo bem giro, com tudo no sítio (daqueles gajos que eram bárbaramente assediados pelas gajas, e quem namorasse com ele era alvo da ‘dor de corno’ do gaijedo todo), encontra uma rapariga e começam com o jogo de olhares, começam a ‘flecharem-se’ e tal e coisa e vai que começam a falar e trocam contactos. Após uns cafés e uma saídas começam no ‘roço’. Este roço começa a intensificar-se e vai nisto, no meio dos apalpanços ela passa a mão nas partes pudendas e PIMBA!!!!!!!!!!!!! Apalpa uma merda e nem quer acreditar que aquilo é o pénis!! Faz umas contas de cabeça e chega à conclusão que a pila do gajo tem no máximo 8cm (e sendo bem generosa)!!! Que fazer, caralho????”


Antes de prosseguir a história faço aqui um àparte só para prestar um esclarecimento! É claro que o tamanho conta, quem disser o contrário está a mentir, caralho! Mas acreditem que conta mais para eles que para elas!!! Eu como mulher e pelo que pude averiguar, elas só exigem a média!!! Nem muito abaixo da média e nem muito acima da média!! (sim gajos, porque eu sei que vocês pensam que quanto maior, melhor!! Mas enganam-se!!! E redondamente, aliás até se torna desconfortável e doloroso para as mulheres quando assim é. Podem desde já imaginar o gajo feito tolinho, ter que andar sempre com uma merda apertada à piroca quando quer foder… No acto tem que estar sempre concentradíssimo na dita marca, não vá distrair-se e mandar uma ‘pirocada’ à gaja e lhe rebente com alguma coisa e depois no meio da keka ter que ir a correr para as urgências e EXPLICAR àquela gente toda o que se passou… ah pois é!!! E vir para casa sem dar a dita foda e completamente enxovalhado no hospital, com um bocado de sorte ainda é acusado de violência doméstica...).

Mas continuando com a história dos 8cm

Antes de mais deixem que vos diga que esta merda, não aconteceu com uma conhecida, com vizinha, nem com uma amiga da amiga nem com uma amiga, nem com a puta k pariu!! Esta merda aconteceu comigo, caralho!!!
Senti-me enganada, foda-se!!! É tipo os gajos conhecerem uma gaja só com uma mama, e não serem préviamente informados!!! Como reagiriam??? Esta merda não é ‘refodido ao quadrado’???

Vos garanto que deixei de ter ‘inveja’ das companheiras desta personagem e como diz o ditado: só quem está no convento sabe o que se passa lá dentro!
E agora faxavor de responderem honestamente a esta merda, caralho!!! Senão encho-vos esse corpinho todo de porrada!!!!


(ui, que má que estou) Eu sei que estão aí todos cuscos para saberem a minha reacção!! Mas agora amarguem a pastinha!!! Só direi depois das vossas respostas... MAINADA!!!

PS: Gajos de Portugal, queria dizer-vos que não acredito naquelas estatísticas que aparecem às vezes acerca do tamanho médio dos pénis por País!!! Estou convencidérrima de que a portuguesa é muito superior! É que não nos podemos esquecer destes gajos que vos andam a foder a média!!!!

85 comentários:

Gaja Boa 2 disse...

pois é gaja!!! Tudo te acontece...
e para os mais duvidosos, esta merda aconteceu...o gaijito era bem giro...tambem fiquei desiludida.
Agora como acabou a historia terão k perguntar à gaja boa 1! hehehe

Anónimo disse...

Foda-se! Foda-se! Foda-se! 8cm?????????? tesa????????'

Bem, mas vamos lá defender a nossa raça..... eram 8 cm, mas 8 cm muito trabalhadores... LOL

Mas agora um pouco (não muito) mais serio:

por acaso, foi coisa que nunca me preocupou muito, mesmo na minha adolescencia..... e nunca tive conversas sobre o tamanho......

Eu acho qe tenho tamanho médio.... digo eu, pois nunca medi com a fita métrica (LOL) nem nunca tive com alguém a comparar os tamanhos, lado a lado... LOL! LOL! LOL!

Pois, porque reclamações ainda não tive..... o que é bom!!!!!!! LOL

Também, ter um muita grande não deve dar prazer, mas sim dor!! Tinha um conhecido, que o tinha bastante avantajado, e ele confessava q tinha imensos problemas.... por isso, nem demais nem de menos!!!

Mas acima de tudo repito: não o importa o que se tem, mas sim, o que se faz com ele!!!!

Gaja Boa 2 disse...

trace: lolololo
eu sou mais cusca e quando tinha os meus 16 anos queria saber quanto media um pénis. entáo nada melhor que ir a um gajo perguntar...pedi a um amigo k me dissesse...ele não queria ficou envergonhado, mas depois andou o resto do dia e a dizer "é mais ou menos assim"
hehehe

Anónimo disse...

Gaja Boa 2:
Bem, então fomos ao contrário (o que era de esperar), pois sempre me interessou mais as ratas.... eu falei foi com "amigas" para saber como eram, pra que lado abriam (a merda de ideias que nós temos quando somos putos!!!)... e pronto, gostava de ver pra saber como eram... e claro, tocar, para perceber a "textura" LOL! LOL! LOL!

Bem, confesso, até que resultou com algumas...... não só o mostrar.... LOL

Beijos pás gajonas!!!!!!!!

Ci Dream disse...

bem amiga...concordo plenamente contigo...o tamanho faz diferença e muita!!!! dizer que é pequeno mas trabalhador é treta...não trabalha é nada...grande demais, é totalmente desconfortável, mas mesmo muito...por isso a que apalpar e procurar o dito "tamanho médio"...porque aí sim meninas..." all the following night..."hi hi hi hi hi hi

beijinhos da ci

conta conta...:)o eu...ao ouvido...:)

Gaja Boa 2 disse...

ai minete minete!!! Vais levar porrad vais!!!
que culpa temos nós mulheres que alguns homens tenham penis mindinho???
hein????
daqueles que ela diz mete mete e ele respode: tá todo lá
bjs e porta-te bem

Gaja Boa 1 disse...

Gaja boa 2: Só tu me compreendes...

Trace: Não sejas cusco. Não andes com rodeios pois eu sei muito bem que estás é desertinho para que eu te diga....

Ci: como eu concordo contigo, amiga!!!

beijão

Minete: já estou a ver que tu gostas é de apanhar umas valentes tareias... de duas gajas podres de boas... ehehehehe
kisses salivados

Gaja Boa 2 disse...

minete não fujas ao assunto. Também podemos encara a questão ainda por outro lado: dois clotoris se encontram e um diz ao outro "ouvi dizer k agoras andas frigida" ao que a outra responde "mas línguas""" hehehe
bj

Ci Dream disse...

bem minete k merda é essa!!!!ja me fazes falar mal...olha k aki tas em minoria...e n me digas k um pénis anão faz seja o k for n faz é nada...leva mas nem para pendurar um casaco dá...nem sequer preenche...quanto mais o resto...:):)hi hi hi

beijinhos da ci

Ci Dream disse...

opss n é "leva" é "levanta"

Ci Dream disse...

ah amigas com esta do minete ja me esquecia...mais uma sugestão de música pas meninas...
http://song2play.com/m/marvin_gaye-4408/love_songs-20642/sexual_healing-273312.html

beijinhos da ci pas duas

Teardrops disse...

8 cm? 8 cm? mas mesmo 8 cm?

Retiro-me já que isso pra gata é muuuuuiiiiito acima da média, porra!

Anónimo disse...

Tadinha de ti gaja boa 1, vem cá que dou colinho! Posso fazer alguma coisa por ti? :) Beijokas!!!

Anónimo disse...

Realmente deve ser desagradável... Pensar que ias levar com ele pelo bordedo acima e afinal ficaste a ver troço de couve, daquela mais pikêna...

Mas concordo contigo, nem muito grande nem muito pequena por isso a minha acho que está no tamanho certo... digamos 23... (generosa, não?! A mentira, pah... tava a falar da mentirazita)

E isso dos países ou povos e mesmo coloridos, eh pah isso não me convence... Por exemplo é sabido que segundo alguns especialistas da piça do tipo rabeta (só pode) afirmam a cu junto que os negros têm-no maior, mas eu acho que é mais fogo de vista... Eles têm-no maior em estado de repouso, porque a caixa de velocidades deles é mais curta... não perceberam?! Eu passo a explicar. Do ponto morto até à velocidade de cruzeiro, para eles a distância a percorrer é menor que para os restantes... Será que me fiz entender ou terei de fazer um video podcast à maneira pro gajedo entender o que quero dizer?! Ham?! Hammm?!... Se pedirem muito eu faço, pah...

Beijos pras duas do costume.

Pong disse...

Este é aquele post que gosto de responder, mas sabem que mais?! Não o vou fazer. Alias... odeio posts com fotos de homens. Bloguezitos... ai ai.

Anónimo disse...

8 cm, mesmo 8cm.....
já pensas te que podias sempre experimentar a palitar os dentes,lolll.

Uma gaja com uma mama se gostasse mesmo dela acho que não era esse pequeno grande pormenor que me ia afastar, agora bonito, era arranjar uma gaja com três mamas, isso sim era BYTE, K-BYTE, MEGABYTE, GIGABYTE DE BUÉ DA FIXE!!

Ps:- retiro aquilo que disse "ónte" no post das gordas!

Anónimo disse...

Tou siderado. Vocês não são muito felizes.

Adónis disse...

não posso dizer ke compreendo a tua cena, pois nunca passei por uma igual :), mas se te concentraste muito no tamanho, ker dizer ke o rapazinho não teve criatividade para te fazer esquecer o ke dificilmente tu não vias (o caralhinho dele) ker dizer ke não te arrancou valentes orgasmos de lingua e dedo. Estou contigo, solidário, kerendo, afoga os teu rancores em mim, asseguro-te ke não és enganada, apesar de não ser coisa de muita monta, faço-te esquecer esse erro de casting, acontece...

Topo de Gama disse...

Vi aki ha uns dias uma cena na net sobre as médias de tamanhos dos bergalhos consoante as raças e nacionalidades.. E os Tugas até nem tavam mal classificados (creio ke em 5o ou 6o) mas com uma média ridicula!! Pk nao me consultam antes de fazerem esses estudos??? Creio ke faria algoo bom pela raça Tuga!! E Sim... O tamanho importa mt pra nós homens, mas só qd temos uma pila grande... Caso contrario usa-se akela expressao estupida é pekenina mas trabalhadora!!!".. Pois a minha não é nehum monstro de 30cms.. Mas tem algo algo mais ke o dobro dessa de 8!!! Pekena ou grande, nao trocava de tamanho :D Tenho um TOPO DE GAMA!!! :D


Ja agora?? Como conseguiste dar a keka?? Ou ogajo era um prodigio com as maos e lingua... ou nao deste foda nenhuma.... :D

Rafeiro Perfumado disse...

Quer dizer, eu nem me dignei a responder a essa cena dos 8 cm porque enfim, não queria andar por aqui a gabar-me nem a humilhar nunguém (cof-cof-cof). Adiante...

asdrubal tudo bem disse...

qunado fizer o strip para vocês se quizerem levar a fita métrica eu deixo-vos tirar-me as medidas.

Vício disse...

e com esta história obrigam o orgulho dos machos que por aqui passam tentar provar que estão dentro das medidas!! tss tss
quanto á tua historia... hahahahaha! acontece a quem se "apaixona" pela embalagem...

Gaja Boa 2 disse...

Aguardem meus amigos, que a gaja boa 1 deve tar a estourara aí pra comentar os vossos comentários...segurem-se...

Anónimo disse...

ainda continuo a pensar na gaija com 3 mamas, hummmmm.
Não devo ser o primeiro mas hoje deu-me o clik. lolll

Pipokka disse...

não deve ter sido nada agradável!
Mas estou contigo, é claro que o tamanho conta! mas nada de exageros! lolol

Adónis disse...

estava aqui a pensar nos 8cm e, de repente, olho pró meu dedo, aquele ke fica entre o indicador e o anelar e serve de caralhinho, pois é, mede 8 cm :)))... eh pá f*sssssssssse, prá outra vez apalpa-me bem o rapazinho, roça-te como kem não ker a coisa ou melhor kem a ker acima da fasquia dos 8cm. bjs deste ke se dá a ti por solidariedade e... tb. pq qd as gajas são mesmo, mesmo, mesmo, boassss, temos de ser uns prós outros ;)

hcbr disse...

8cm???miúda pá!isso n desejo seker à gaja + feiosa!azar do caralho xiça...e realmente...uma pichota do tamanho do nosso pénis-dedo????devia ser obrigatório no BI: orientação sexual e tamanho do bicho...
kisses!

Gaja Boa 1 disse...

Ci: o minete real gosta muito de se 'meter' com as meninas... Malandreco...
Beijo do tamanho do mundo.

Kunkaneco: eu percebi essa dos negros. Já tinha ouvido falar. Nada comprovado!! Mas acabaste por não responder à pergunta...
Que fazer em semelhante situação???
Beijos do catano

Gaja Boa 1 disse...

Pong: seu malandreco!!! Que descriminação é essa??? É um assunto de gajos... Querem que sejam elas a responder???
Beijito

Pexe: pois... tu com a belgas eu com estas amostras... Entre eles que venha o diabo e escolha...
Beijo grande

Phenix: Não estejas! Sou uma pessoa de um modo geral feliz e muito bem disposta! Não são estes revezes que me desmotivam... Nem pouco mais ou menos! Acontecem-me é cenas caricatas... Aproveito para ver o lado positivo e humorístico da situação.
Beijão

Adonis: Obrigada pela solidariedade. Ainda bem que me compreendes. Fico mais satisfeita... E retribuo****
kiss

Gaja Boa 1 disse...

Topo de gama: Ora aí está um ponto de vista que partilho inteiramente.
Para um topo de gama, não se esperada outra coisa...
Mais à frente contarei o seguimento da dita história. lol n sejas cusco
Beijo VIP

Rafeiro: n é por isso que não te livras... dá cá a boxexa!!! Chuac!

Asdrubal: eheheh safadão!! Eu sei fazer umas contitas de cabeça...
Desde que se 'mais ou menos assim'...
Big kiss

Vício: Ora nem mais! Eu também não neguei... As vezes o embrulho é demasiado para a prenda... lol acontece 'mon ami'
Beijo

Gaja Boa 1 disse...

pipokka: Obrigada pela opinião. É sempre bom quando as mulheres falam acerca deste assunto sem tabu! Volta sempre
Beijinhos

Adonis: Obrigada mais uma vez! É por isso que eu gosto assim de ti... Tu compreendes-me como ninguém!
Xôxo so pa ti

blackbird: Tiveste uma ideia 'fabulástica' estou contigo!!
és uma porreiraça do catano!!!
beijo grandalhão!!!

Gaja Boa 1 disse...

Noivo: não fosse esse teu cagueiro todo-bom-todos-os-dias... Aliás depois de olhar desconcentro-me logo!!! Que dizia mesmo??? Vês???

Claro que tem que se retirar o positivo destas situaçoes!!! Não é toda a gente que se pode gabar de alguma vez ter visto assim uma 'ave rara'!!!

Beijos grandes (óh pá, não resito!!! Tenho que passar a mão nessa bunda...) lol

Anónimo disse...

Culpa o rapazito, mas já pensaste que se calhar só o exictas-te-o até os 8 cm, se prá próxima te aplicasses um pouco mais, o rapazito cresce-se.

Se calhar tives-te a quantidade de cm corresponde-te ao teu desempenho sexual.
De 0 a 20 tiveste um 8.
-----NOTA NEGATIVA--------


Depois deste comentário vou emigrar.
Kisses e que vou fazer a mala de "carton"

Ps: já escusas de procurar na bélgia, experimenta suécia ou dinamarca....As "Bélgicas" são umas badalhocas.

Rafaela disse...

Que bom que gostou, volta outras vezes... Eu voltarei com certeza.

Unknown disse...

Queres que te responda muito sinceramente ???

Para mim podem ter 20 cm, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2 ou 0,5 cm, sabes porquê ?

Eu quero é CONA !!!

Grandes beijos do Catano !!!

Unknown disse...

Amigas Gajas, não fiquem chateadas..., foi do fundo do coração !!! lololol

Bjs Podres de Bons

Vício disse...

então gaja... já descobriram quais estão a ser gabarolas? ;)

Gaja Boa 1 disse...

Ai Gajos, gajos...
Eu não vos perguntei o tamanho...
a pergunta é: o que fazer nesta situação...

Peixe: Da tareia já ninguem te livra!! Vou encher-te esse corpinho de porrada... não se podem fazer milagre...
Beijos

Rafaela: és sempre bem vinda a este cantinho.
beijos

Zé Pedro: isso sei eu. E se queres que te diga... Ainda bem que assim é!!!
Beijoes

Vício: Isso não sei, e se queres saber nem me interessa, a pergunta foi outra...
ehehhe
beijos

Anónimo disse...

O que fazer? Dizias-lhe, desculpa lá mas vou ter com o meu amigo " de olho em vocês " ele sim saberá melhor que ninguém cuidar de mim...e da gaja boa 2 também!Ehehehe, não estás esquecida! :)

Gaja Boa 1 disse...

De olho em voces:


Meu querido, looooooooooooool so tenho pena que na altura não sabia da tua existência!!! Mas tá muito bem 'dezido'...
Muito bem!!! Sim senhor!!!
Beijos grandes grandes

Anabela disse...

Epá, nem sei o que te diga, gaja... lol

Espero que tenhas conseguido ultrapassar isso. E ele também... a não ser que estejamos a falar do filho do Néné... lol

(quer-me parecer que nessa noite, alguém se inscreveu para o programa "Doutor, preciso de ajuda")

Topo de Gama disse...

O ke fazer nessa situaçao????

Pois sinceramente (e falando mesmo a serio!!) ha ke ter um pouco de cuidado para nao magoar os sentimentos do rapaz.. Tem pila curta, mas nao tem culpa... E pode ter um "trauma" por isso! um trauma de 8 cms pode ser fodido!! Sabes tao bem como eu a importancia ke tem o penis de um gajo para ele!!

O ke devias fazer era (com toda a subtileza) acabar depressa com akilo e fingir ke nao viste nada de anormal... E aprender a liçao pra proxima vez!!

Ps- Um pekeno comentário as imagens ke puseste no Post.. Achas isso bonito??? Nao é muito mais bonito um par de boxers assim mais largos.. Em vez de cuecas tipo nadador das olimpiadas!? É so uma opiniao... As 2 imagens ke tens aí são muito GAYS!!! Viva o boxer largo!! Fora com essas cenas de PINANTE!!!

bjins!

Aninhas disse...

Gajas Boas e companhia

Se o tamanho não importasse não passavamos a vida a falar disto!
Certo??

Agora que já concluimos que 8 cm é chato e que 30 magoa, digam-me lá se não é pior x cm, que não funcionem??

Eu acho.
E mais cá me parece que outros "atributos" deveriam ser incluidos nos "cm" dos homens...

Mas lá que é bem fixe agarrar algo de consistente...Lá isso...
E eu que tenho umas manápulas enormes (mãos grandes sim..) nem tudo me "anima"...

Aha haaha ah aahaahaha a

Queres um conselho??
Quando conseguires juntar os atributos todos, acima citados...

Dá-lhe forte!!

:)
Bjks** e boas Quecas

Aninhas disse...

Pensando bem se vais esperar por todos, todos, todos os atributos...

Bem, faz-te à vida que esse que tem iso tudo já é meu!
IIIIIIIIIIIIIIIiihhhhhhhhhhhhhhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

Fui..

Bjks
:))

Gaja Boa 2 disse...

Eu também sou da opinião que o que realmente interessa é que seja trabalhadora....mas que o tamanho interessa...deixemo-nos de merdas...interessa!!!
Quanto à média, caro Nuno, fala-se da média nacional não da média de gostos, capisce?? porque isso já é outro assunto.
Se há conas bués de dilatadas...pois claro que há...e também não acredito que nessas tenham o mesmo prazer qo que numa razoavelmente apertadinha.
Bjs

Anónimo disse...

Ó gaja boa 1, será que a menina não conseguiu levantar o caralho ao homem?
Será que o problema é seu que não consegue dar tusa a ninguem?
O tal phalo de 8cm estava em repouso, minha amiga, prá quela merda inchar, pra ficar com tesão e se tornar num caralhão, é preciso que a menina colabore.
Ora vá lá experimentar outra vez, mas agora leve uma amiguinha para dar tesão ao tipo, e depois meça lá aquela merda!
Ah, e conte-nos então qual a medida do caralhão!

Anónimo disse...

Esqueci-me duma merda, ó gaja boa 1.
As fotos que tu mostras aí no teu post, são fotos de paneleiros porra. Então não se vê logo que aquilo num é para meninas mas sim para meninos que gramam é de levar na peida. Hum? Hum?
Quer-me cá parecer que a menina está a precisar mas é de ir fazer uma reciclagem, ou de comprar uns óculos, sei lá!!!
Foda-se que tou eu aqui a fazer, vou mas é dar a foda da hora do almoço. Talvez encontre por aí uma ratinha onde os meus 18cm não fiquem a nadar. É que isto hoje é dificil, sim encontrar umas conas apertadinhas é coisa rara, pudera, com as merdas que elas para lá enfiam, daquelas de plástico e que têm pilhas e o caralho.
Outro dia tive com uma gaja que comprou um tal de um dinamarquês que mede 30cm caralho. Aquela gaja tá fodida, nunca mais vai arranjar homem, vai passar o resto da vida a enfiar merdas na cona e no cu.
Tenho dito, CARALHO!

Anónimo disse...

8cm? é mesmo só para quem merece

Anónimo disse...

Por amor de Deus !!! era obvio que ele tinha algum problema !! senão vejamos...um gajo que era assim tao fantastico porque haveria de querer alguma coisa contigo ???? se tivesses pensado nisto, em vez de pensares que te tinha saido o euromilhoes, nao passavas por essas situações ......

Gaja Boa 1 disse...

Antes de começar a responder-vos queria só esclarecer o seguinte: não precisam de me dar mais nas orelhas!! Eu assumi e admiti que era só o físico do gajo!! Já sabia que iria ser criticada, contestada e alvo de 'bocas chungas'. Eu admiti caralho, a questão não está na minha atitude. Essa será (e já foi) alvo de uma crítica muito mais mordaz. A minha!!!!

Anónimo disse...

8 cms... eles andam por aí, também já tive um desses. Ele bem tinha avisado que a sua especialidade era mesmo os minetes, e depois percebi porque :-p
Há sempre forma de tirar o melhor partido das coisas hehehe.

Zeze disse...

Oi
Gaja Boa1 obrigada pela visita,claro que tinha de vir retribuir a visita, tens aquui um Blog cheio de assuntos interessantes.
Beijoka e voltarei

Gaja Boa 1 disse...

Anabelacps: era caso disso. Mas não. ainda era teenager nestas cenas. Foi da forma que aprendi...
lol
beijos grandes.

Topo de Gama: Ora aí está!! alem de gajo fixe, gosto das tuas ideias!!! Te garanto que a lição, aprendi...
Quanto às imagens, foram todas tiradas das publicidade aos produtos para aumentar o tamanho do respectivo... lol
Por acaso não acho esse tipo cuecas sexy's... Prefiro boxer's!!!
beijoes

Nuno: subscrevo o que a gaja boa 2 disse (como sempre). Quando se fala na média, é a média que sai nos estudos e sondagens e nao no que um qualquer palhaço diz! E quanto a crateras (curti este termo ahahhaah)Também concordo plenamente contigo!!!
Beijoes

Aninha: lol não procuramos todas o mesmo??? Eu se encontrar calo-me caladinha que é para não fazer publicidade e não o cobiçarem...
Não achas???
Beijos

Gaja Boa 1 disse...

Voyeur de blogs: Eu falei em 8cm. Não falei em murcho nem em mole...
Portanto, e como para bom entendedor meia palavra basta!!! Quanto às imagens já respondi anteriormente... É so ler!!!
Quanto às gajas tipo crateras...
Olhe procure outro tipo de gajas, tá a ver??? Daquelas que não metem objectos pela parreca acima!!!
Boa procure. Vá contando da sua odisseia...

Anónimo: Pra mim, Tá-se bem!!! Ele é que tem que viver com os ditos 8cm..

Paulo César: Ja respondi a isso, na introdução de hoje e no esclarecimento que prestei...
Mas tá-se!!!

Adónis disse...

lindinha, ninguém olha primeiro para o intelecto, a peidola ou as mamolas ou a carinha, portanto, o fisico em primeiro e depois vamos ver de que é feito. Já fugi de gajas boas, podre de boas, quando decidiram falar. Já me disseram, numa daquelas teses super cientificas, ke as gajas ke olham pró chão quando andam e são do tipo intelectuais são uma foda do outro mundo... lindinha, viva o sexo e às gajas boas 1. :)

Gaja Boa 1 disse...

Vai à volta: Ora nem mais!!! Ao menos especializou-se noutra área!!! E de hoje em dia já há muitos acessórios para essas pessoas... Sempre comprovaste a especialidade dele????
eheheheh
beijoes

Zeze: Obrigada pela visita. Volta sempre.
Akele abraço

Gaja Boa 1 disse...

Adonis obrigada pelo apoio!!
Eu já sabia que ía levar com esse tipo de observações. Mas eu não me envergonho de nada na minha vida (bem.. algumas coisitas de nada lol)
É obvio que o que a gente vê primeiro é o físico!! Quer seja homem ou mulher!!! Há que assumir!!
Mas sabes que ser moralista na vida dos outros...
E como diz o ditado:
"Devido à velocidade da luz ser superior à do som, algumas pessoas parecem inteligentes até abrirem a boa!"

lol
Akele xôxo

Adónis disse...

de nada, digo-te mais, por mim, vou continuar a olhar para um bom embrulho, sou um esteta assumido, gajas boas com bom gosto, mas sem disfarçes enganadores, bjs

Zeze disse...

Oi
Gostei dessa !!mas n posso falar assim...
Beijoka

Gaja Boa 1 disse...

Adonis: Quem não gosta disso?? Do homem já é assumido que assim é (apesar de criticado pelas gajas).
Qual a gaja que não gosta de olhar e apreciar um gajo bonito, bem tratado, elegante, etc etc (ninguém disse que é para namorar ou casar...) Quanto mais não seja para regalar as vistas!!!
Deixem-nos falar!! Força aí gajada!!
Adonis kiss

Zeze: Não gostas de apreciar um bom pedaço??? TODA a gente gosta de apreciar um bom pedaço de mau caminho. Eu confesso que sou apreciadora (nao confundir com consumidora).
Sou uma apreciadora em geral de gente de bom gosto quer seja mulher ou homem!!!
Gosto de ver gente bonita, deslumbrante, cheirosa, bem vestida, etc etc
Para falar se calhar já procuro outro tipo de companhias...
kiss

Anónimo disse...

Gaja Boa 1:
Só te digo que entre as minhas amigas o apelidamos de "o gajo do minete" ... hehehe...
Keep the good work!

Anónimo disse...

ATÃO,O RESTO DA HISTORIA!!!!!!!

BÓLICE disse...

É... há aí uns empata-fodas-das-estatísticas, mas Ó Gaja, porra.... ora vamos lá ver uma coisa, cuaneco! 'Tá tudo muita bem explicadinho, mas agora diz lá:
Um gajo vai dizer a uma gaja antes da primeiríssima keka que tem uma pichota de oito centímetros, porra?!? Convenhamos, É um bocado difícil! Assim como não É comparação uma gaja só com uma mama. Mas eu passo a explicar. Uma gaja com uma mama É azar, nÉ? Então ninguÉm leva a mal, eu não levava. E um gajo sem pichota? TambÉm É azar, mas que os deve haver, deve, nÉ? Este exemplo acho que é mais comparável e atÉ mais aceitável, tambÉm, nÉ? O gajo (o-sem-pichota) se calhar fazia o MAIOR-MAIS-E-MELHOR-MINETE-À-FACE-DA-TERRA, porra, de fazer uma gaja revirar-se toda e perder a conta de quantas vezes se veio naquela altura e que ela nunca possa ter imaginado qu'era possível! E o gajo-dos-oito-centímetros tambÉm poderia saber fazer o MAIOR-MAIS-E-MELHOR-MINETE-À-FACE-DA-TERRA pÁ! Não dizem que um cego ouve melhor que ninguÉm? Ora bem, e não É que eu defenda o gajo dos oito centímetros ou tenha tambÉm só oito centímetros, por acaso atÉ sou no teu ponto de vista um previligiado (segundo a tua ideia sou da mÉdia, como tu dizes). Mas tambÉm temos os artefactos etc e mil e uma coisas p'ra escafiar uma ganda foda dos deuses ou nun'É?
De qualquer das formas estou aqui a dar o meu parecer só porque me apetece... atÉ me podia apetecer não dizer PÃO! É tudo uma questão de boa vontade.... e olha... não há uma melhor vontade, do que a de dar uma keka, porra!

BJKs e tÉjá ó Gaja

B)

Gaja Boa 1 disse...

Vai à volta: uiuiui que sugestivo... Manda contacto!
Beijos

Peixe: tem calma caraças!!! Pensas que é fácil??? Tive que fazer das tripas coração!!!!
Akele beijão

Bólice: Não poderia estar mais de acordo contigo!! Eu aprendi uma valiosa lição!!! Mas depois, adiante digo!!!
Beijões e muitas e boas fodas

Anónimo disse...

oops!
Tenho que voltar a "postar".

Cara Gaja Boa 1,
Você respondeu-me à letra, ainda bem.
Tenho 2 confissões para lhe fazer já que fui muito exagerado nos meus anteriores "posts":
#1- Exagerei no teôr das minhas anteriores intervenções, lamento se fui indelicado ou ofensivo, se todas as gajas tem que ser bem tratadas, o que dizer das gajas boas.
#2- exagerei no tamanho que lhe anunciei que o meu caralho teria, lembra-se dos 18cm que disse ter?
Pois bem, por descargo de consciência fui remedir, assim como quem recenseia.
Afinal o meu caralho mede é 22cm!!!
Face ao exposto, tenho umas coisas para lhe dizer:
- Se pudesse dava alguns dos meus centimetros ao adonis dos 8cm, adiante perceberá porquê.
- Não se ponha com ideias e apetites quanto ao meu caralho. É que isto já não dá para as encomendas pois tenho resmas de gajas a quererem levar com o meu bacamarte.
- O que eu queria mesmo era amar uma mulher e ser amado por uma mulher que quisesse ser amada por mim.
- Mas o que as mulheres querem de mim é levar com o bacamarte. Sempre que tento ser ternurento e amavel para uma mulher, ela diz-me que isso é bom mas é com os maridos ou com os namorados, que de mim, o que elas querem mesmo é levar com o bacamarte e com força.
Ora explique-me lá!
Afinal que cumbersa é essa de que só nós é que temos a mania que o tamanho interessa?
Que as mulheres vêm e sentem as coisas de uma maneira menos animal?
Então quando têm amor querem é bacamarte e, quando têm bacamarte querem é amor?
Em que ficamos?
Que espécie de mulher será você? Ó Gaja Boa 1?
Das que gostam de bacamarte e com força, ou das que gostam de amor?
É que afinal eu sou um infeliz por ter um bacamarte que fode como ó caralho mas não me satisfaz!!!
O que eu queria era que uma mulher gostasse de mim não pela minha pila mas por mim!!!
Olhe, dê-me lá o telefone do seu Adonis dos 8cm para a gente fazer uma média, ora deixa cá ver, 8+22=30 ou seja 30:2=15cm para cada um.
Será que a menina se contentava com um de 15cm? Se não olhe que tal os 2 em simultâneo, um pela fachada frontal e outro por tardoz?
Um beijo e não fique magoada comigo, isto é brincadeira.

Gaja Boa 1 disse...

Voyeur de blog's: Claro que o blog é uma brincadeira e serve para a gente passar um bom bocado aproveitando para trocar experiências e ideias! Longe de mim ferir susceptibilidades e ofender alguém!
Mas claro que há sempre alguém que se ofende ao ler as minhas ideias... Não se pode agradar a todos, paciência! Serve-me de consolo o facto de todas as mentes brilhantes serem alvo críticos extremos e indecorosos! (lol)
É obvio que sendo tu possuidor de tal instrumento as gajas já nem procurem mais nada de ti.
Imagina o seguinte:

Um gajo conhece um 'claudia shiffer', ela até lhe dá a entender que quer mandar umas brocadas com ele...
Achas que este está preocupado com ela? Ou se ela é gente boa? Ou se ela é inteligente??? Ele nem acredita é na sorte que tem... Aliás, quer aproveitar ao máximo enquanto dura! E é isso que faz...

Ora, eu depreendo que contigo aconteça isso!!
Agora tomo a liberdade de acrescentar o seguinte: foda-se!!! cortar é que não!!! (lol)

Quanto à mania do tamanho eu disse que importa tanto para as mulheres como para os homens. Mas julgo que os homens dão mais importância! Tanto que se a mulher tiver bom sexo em casa não procura fora (penso eu)

Quanto à pergunta do que querem as mulheres:

Olhe, as mulheres são um bicho complicado (eu vejo por mim). Mas o que eu acho é que elas querem é um pouco de cada. Querem a parte do amor sem nunca descurar o sexo/bacamarte. Aconselho a ler o post cujo título é "Mania das Gajas".

Quanto a mim:

O ideal mesmo é a média, mais coissa menos coisa...

Claro que eu não sou exemplo para ninguém, por isso não me atrevo a dizer o que deve ou não fazer!

E mais acrescento, se para aturar um gajo já me vejo refodida, quanto mais dois... (lol)
O ideal, como em tudo na vida é encontrar o ponto de equilíbrio!!! Mas esse ponto é fodido de encontrar... Puta-k-pariu que eu ainda não o encontrei...
Mas não sou egoísta, quando encontrar o famoso ponto, eu mando as coordenada pa gajada toda!!!

Fica bem

Capitão Merda disse...

Olá
Vi o teu comentário no meu tasco e segui o registo...
Já adicionei este espaço aos favoritos.
Voltarei

Libertyn n' us disse...

ei pssst...e se for nove centimetro? achas que serve...vou chorartrrrr

Anónimo disse...

bocês enredam mais que uma nobela mexicana.
Atão o resto da história.....

Nunca se vai chegar a um consenso sobre o tamanho, e como as gajas, a dos outros é sempre melhor do que a nossa. (eu nunca disse isto,se me atirarem á cara, vou negar até ao fim).

Beijos risolhos

Gaja Boa 2 disse...

Mas que animada vai a conversa...tenham calma que a gaja boa 1 já volta pra contar a história. Eu só passei por cá pra n ficar esuqecida.
Bjs

Gaja Boa 1 disse...

Antes de mais quero pedir desculpas pela minha ausência, mas a minha vida é fodida!!! Quem nasce pobre... E tenho que ir porque daqui a bocado tenho que ir trabalhar!!! (dasse, não demora muito e sou convocada pela comunidade dos morcegos...)


Capitão merda: Obrigada pela visita e volta sempre. Estás à vontadex... lol
kisses

Libertynus: olha que sortudo!!! Pelo menos tens mais 8,88(8)% de sorte que o outro... lol
akele beijo

Peixe: eu quando prometo cumpro!! É só ter paciência... aiaiaiai que menino impaciente... és assim em tudo? (já sabes que sou cusca)
bigues kisses (sem pêlos verdes)

Noivo: uiuiuiu 'bota' jeitoso nisso!!! A verdade é para ser dita... Posso passar a mão??? (bem sabes que eu sou 'un enfant terrible')
kisses grandes

Gaja boa 2: tu jamais em tempo algum ficarás esquecida!!!!
beijo grande grande grande (foda-se, isto de falarmos pelo blog não tem jeitiiiiinho nenhum)

Gaja Boa 1 disse...

Noivo: uiuiuiui não me desgraces!!!
Eu já sei de antemão que vou gostar...
kisses

Gaja Boa 1 disse...

Minete: Não demora nada e ainda me queres convencer que 8cm é enorme... aiaiiaiaiaia
Tau-tau!!! besito caliente

Noivo: Não??? olha k já passei a mão e não foram poucas vezes...
eheheheh

isabel disse...

Éh lá.....e achava eu que era uma gaja radical e boa....afinal sou só boazinha, proque vocês é que devem ser mesmo podres...de boas!!!!
Quando perdi a virgindidade, tinha eu os meus 15 aninhos, tive tb essa mesma curiosidade, e ou por ter tido 15 anos há muitos anos, ou sei lá por que raio, eu ia jurar que media 19cm, mas quando disse isto publicamente há algumas semanas fui alvo de risota...hmmmm....será????Os gajos todos disseram que eu era maluquinha, 15 no máximo, e que isso é a média....
Também conheci um Americano que com certeza estaria acima dos 15 cm e sim, era muito desconfortavel....mas tb o alcool era tanto....

confratis disse...

Hi "amigas", it's me.. remember? the american guy!! Yes, my dick it's really over than 15cm... do you enjoy it?

Kisses, from the american guy!

Gaja Boa 1 disse...

Noivo: n enganei nada!! tu é que nem sentiste... lol akele beijo grande k tu mereces.

Amigas: penso que essa é a média, mais cm menos cm! mas os gajos mentem como o caraças!!! lol
e tb têm uma noçao de medidas que deixa que te diga... eheheh
bem vinda. beijos grandes...


Confratis: a gente só acredita vendo!! Como S. Tomé! ehehehe
beijão

confratis disse...

Caríssima Gaja Boa 1...
Se quiseres uma foto diz..:)

Beijão

Anónimo disse...

boas !! vim agora ver como andava isto desde que deixei um comment incendiario hehehe ja vi q é sempre a comentar.

ps: gaja boa 1 ...tava na tanga ctg...era mesmo so pra polémica hehehe sempre na PAZ

Gaja Boa 1 disse...

Confratis: e desde quando a foto não pode ser adulterada??? Hein???
lol
akele abraço

Paulo César: é obvio que estamos na brincadeira, só que a intenção não era essa e a malta estava a fugir ao tema.
volta sempre que és sempre bem vindo.
beijões grandes

White_Fox disse...

Vim cá por mera curiosidade, lol. Ainda à uns dias escrevi um post sobre isso mesmo: "O tamanho importa?".
Acho k importa mt mais a grossura do k o comprimento em si...

Gaja Boa 1 disse...

White_fox: Tudo importa um 'cachinho'. Mas também não é por aí que o gato vai às filhozes...
lol
beijos

Piston disse...

Nós não somos enganados?
Quantas vezes é que as copas descem em segundos?

Gaja Boa 1 disse...

Jorge

Olá querido, também já abordamos esse tema aqui... O post chama-se "Falsas Aparências".

Mas claro, cada um queixa-se do que lhe toca...

besitos

lotus disse...

isto é muito post e desde que conheci o vosso blog tenho andado a ler aos poucos pois o tempo não é muito mas tenho achado bastante interessante..e realmente apesar de tardio eu não poderia deixar de comentar este texto..
eu como até sou uma gaja muito mas muito a frente..uma recente trintona mas que adora dizer o que pensa e quem gosta ainda bem..quem não gosta que se foda..incha..desincha e passa..mas mais a frente..eu a tive a experiencia de que o tamanho não é o mais importante..embora 8cm bem generosamente medidos mesmo que sejam trabalhadores..ou têm uma boa cabeçona ou então não chega a trabalhar dentro da dita paxaxola da gaja..credo..até eu ficava refodidaça..mas imaginem vocês amigas boazudas que no meu caso foi o contrario..estava eu nos amassos e põe a mão aqui..e apalpadela ali e chego com a mão ainda por cima dos jeans do tipo e...ena pa!!!granda pirocona..e dura que nem pedra..hehehehe..pensei eu ca para os meus botões das calças..isto vai ser bombar pa caralho..até tive vontade de esfregar as mãos a pensar na festarola que ia ter pela frente..daí começa o tirar a roupa..entre o tira camisola e esfrega e mama..chega o momento do animal saltar para fora dos boxers..e era uma coisaaaaaaaaaaaaa..bem...a vontade era entrar logo de boca e começar um belo de um chupanço..mas antes..agora penso que foi burrice minha..ou será que não foi?digam-me la depois...eu tinha que passar a mão naquela maravilha da natureza..mas não é caralho de eu tambem ficar fodida..ou melhor..fodida ao cubo..que bastou-me encostar a puta dos dedos no caralho do gajo para ele se vir!!!!!???????pois é minhas amigas..eu ja vi aquelas merdas precoces..mas como aquilo!!foi reprecoce..nem deu para provar...ora caralho...o gajo levou logo com uns patins mas em linha..em plena avenida da republica..desde sto ovideo até a ponte s.luis..a descer e bem a pique...
e dizem que tamanho conta?o que conta é a sorte que temos de encontrar uma pila em condições e que funcione mas em seu devido tempo...não antes do tempo...por isso gajos que lêem este comment..se sofrerem deste problema e tiverem vergonha de contar..pelo menos antes de ir ter com a gaja para a possivel foda..batam umas 100 punhetas antes..pois se a gaja for boa ao ponto de o saber levantar..depois de te vires 100 vezes seguidas algum tempo deverás demorar até te vires novamente..assim sempre dara para pelo menos tirar um cheirinho.....
beijocas a todos..

Anónimo disse...

top [url=http://www.c-online-casino.co.uk/]c-online-casino.co.uk[/url] coincide the latest [url=http://www.realcazinoz.com/]online casino[/url] unshackled no deposit reward at the foremost [url=http://www.baywatchcasino.com/]casino
[/url].