12 janeiro 2007

Falsa Aparências!!!

Muitas vezes, senão a maior parte das vezes, o que parece não é!!!

Uma noite destas, lá fui eu à tasquinha da Terra e deparo com um amigo meu que parecia que tinha levado com um camião TIR na cabeça. Eu e os meus amigos gajos sempre tivemos uma relação de cumplicidade e companheirismo atípica. Eles falam-me das suas nóias e contam-me as coisas que lhes acontecem, com muita naturalidade. Relações estas, mal entendidas pelas gajas, que acham que ha queca no meio!! NÃO!! Não ha!! Somos amigos! Ponto final! Sim! É possível a amizade entre homem e mulher (isto a propósito de um post num blogue, que ja não me lembro agora qual).
Bem, mas adiante, seguindo com a história do meu amigo.

Sendo DJ num bar, ele tinha acesso a uma vasta "mercadoria", se é que me entendem, e tempo suficiente para apreciar o "produto" que por ali ía surgindo.

Pois bem! Uma gaja, à qual vamos chamar Joaquina (porque não?), cativou a atenção de Mi Amigo. Noite após noite foram ganhando confiança, intensificando olhares e ajustando insinuações. A Jaquina, segundo o DJ, era bem boa: ganda melões, um rico cú e vestia razoavelmente bem de cara. Ou seja ele era gajo pa lhe afinfar uma queca.

Pronto. A situação surgiu, ela esperou e o men la levou a chavala pá "zona de pinanço ao ar livre" cá da Terra. Altas horas da madrugada, procuravam uma árvore livre e...começaram no roço. Até aqui, tudo bem...uma feliz história de amor...

Pois...mas o problema teve início a partir do momento que a Jaquina começou a ficar com os calores e a tirar a roupa. Estava o meu amigo com uma tesão maluca, de pau feito tipo pa pendurar camisas...a observar o striptease da Jaquina...nisto...zás!!! Lá vai camisola!! Ele pensa: foda-se!! Soutien à velha???!! OK, tem as mamas bué grandes precisam de um bom suporte. Siga!!....A seguir a Jaquina tira a saia.....ai.......aí é que foi o caralho!!

A menina usava uma cinta para parecer mais moldadita (menos gorda, vá!). Foda-ssssssse, pensou ele novamente, mas que se foda, ainda havia tesão e a gaja havia de ter parreca...

Mas o que veio a seguir não foi nada bonito. A Jaquina tirou o colete de forças e todas as banhas, que até ali tavam comprimidas, ganharam liberdade e ...volume...A gaja era obesa!!! A merda não era ser obesa, era não ter parecido que o era. Escusado será dizer que este meu amigo ficou logo sem tesão e.....e a seguir foi o caralho. Tentou disfarçar, mas o seu marzúpio (engraçado este termo) começou a vacilar mingando...mingando. Pronto. Queca pó tecto!!!

Foi uma situação deveras traumatizante para o meu compincha: perder a tesão. Sentiu-se enganado.

Meninas!! Não façam este tipo de merda. Se têm barriguita, uns pneuzitos e/ou coxa grossa, vistam-se a condizer com a vossa fisionomia. Nem toda a gente pode ser como este exemplar:


Mas, por favor, não andem por aí apertadérrimas a enganar o povinho!!! É que além de ficarem sem foda, ficam na merda por verem o gajo a perder a pica. Cada um é como cada qual.

Não é nada bonito!!!

57 comentários:

Ci Dream disse...

bem nisso de teres grandes amigos homens também me é comum...os meus melhores amigos são homens e é engraçado estarmos infiltradas no meio das conversas deles...por vezes esqueçem-se de que eu sou mulher...mas pronto....:):) feia ou bonita, gorda ou magra,tenho muito orgulho do que sou..por isso não preciso de me disfarçar...xega no carnaval...mas conheço muitas "barbies" dessas que me metem um nojo do caraças...o mais engraçado é que se axam o máximo...eu apesar de pequena xego mais alto que elas quando quero....:):)apenas sendo eu própria...:):)

beijinhos da ci

Anónimo disse...

100% de acordo!!! Cada um é como cada qual!!! Vemos a embalagem por fora é bonita e tal, abrimos para provar e pronto...está estragado!!! Coitado do teu amigo.Fica aqui a solidariedade masculina! A luta continua! :)))

Anónimo disse...

Olha uma grande verdade!!! Muitas vezes, vemos grandes "toiras"! E lá vem aqueles pensamentos lúdicos (lol)- é boa como milho, comia-te toda,que ricas tetas, que belo rabo para por aa mãos.... Mas a maior parte das vezes, nem sempre o que parece, é!!! Já dizia o velho ditado, quem vê caras, não vê corações, traduzindo - quem vê caras não vê cús nem conas!!!!! E muitas vezes somos supreendidos por verdadeiras aberrações....

Eu não defendo que uma mulher (ou homem, já agora) ande mal vestida! Bem pelo contrário, a traje que ela veste faz parte do erotismo e sensualidade dela!!! Mas uma coisa é vestir bem, outra coisa é esconder as deformidades do corpo com cintas e outros apretechos de modo a enganar o macho!!!! Isso é errado, além de que, pode levar a situações como a descrita...

Somos o que somos, e devem gostar pelo que somos e não de uma imagem fabricada daquilo que não somos!

Sim, porque seres perfeitos não existem... bem, mentira: existo eu, mas acho que sou o único!!!! Lol!!!!!

Beijos pra essas gajas boas , que cada vez parecem estar mais podres de boas!!!!

Anónimo disse...

O teu amigo foi mais um enganado neste mundo de cintas, maquilhagem e farandol.
Isto é que se pode chamar de publicidade enganosa, acho que o teu amigo devia processar alguém.
Neste mundo o que conta é a embalagem toda as pessoas tentam difarçar os defeitos enganando os outros e a si própria.
Enganar os outros é facil pior é enganarmos a nós mesmos.

Topo de Gama disse...

1o ponto.. NAO TE LEMBRAS EM KE BLOG VISTE ISSO DAS AMIZADES ENTRE GAJOS E GAJAS?!?!?!?!? foi no blog dos gajos!! o meu blog!! e do grande Casanova!!! nunca foi dito ke nao era possivel, apenas ke so é possivel se um deles nao kiser msm comer o outro!! :)

2o ponto... É uma história triste.. e concordo com o ke dizes: Meninas nao devem enganar, ao ponto de um gajo perder a tusa toda!!! FDX!!

3o ponto, fica a moral da historia, tao bem decifrada no titulo do post, e esta outra: quando a esmola é grande... o Santo desconfia :D

Bon fim de semana

Adónis disse...

quem tem mamas grandes, só pode ser muito gorda ou gorda. Não há cinta que aperta uma obesidade extrema, aperta uma banhas que, caidas tiram um abocado de tusa, tambem depende da tusa :), de qq forma, aprende-se é a cair, afinal o teu amigo podia dar o jeito, isto com o barulho das luzes às vezes é confuso...

Gaja Boa 2 disse...

Ci: era isso mesmo que eu queria dizer. o problema não é essas barbies fazerem toonings ao corpo...isso é la com elas...é andarem a iludir com merdas tipo cintas os gajos (e as gajas) tentando parecer o que n são.
É como tu dizes...não interessa se se é muito bem feita ou muito bonita...interessa é o que se faz com o que se tem.
jocas


Um beijo muito grande pa ti também trace


De olho em vocês tás sempre em cima do acontecimento...deixo-te um beijo lambido.hehehe

Gaja Boa 2 disse...

Peixe eu tb acredito que essas pessoas na realidade tentam é iludir-se...mas nem a si se enganam...e depois as banhas são como a verdade...vêm sempre ao de cima. hehehe


Topo de gama: Eu sabia em que blogue tinha sido...era só pra ver se andavas atento...hehehe e ja agora digo-te que concordo. Bjs e volta sempre


Adónis isso que dizes é muito relativo. Ha muita gaja que tem mamas grandes e não é gorda. O meu amigo logo percebeu que não se tratava de nenhuma topmodel...não contava é que fosse tãooooooooooo gorda...se ele ja soubesse antes não teria havido choque e teria havido foda
capisce?? beijos

Minete real: lololololol
fica então aqui o teu aviso...agora vou ter que bordar na minha roupa toda as letras K, foda-se
bjs humidos pa ti tb

Unknown disse...

No meio desta história, só fiquei fodido com uma coisa, e desculpem a palavra, mas fiquei mesmo fodido, e desculpem outra vez..

porque é que na vez de jaquina, não lhe chamas-te Carolina...também acabava em INA !!!

Beijos prás gajas mais podres de boas da blogosfera e arredores...

Bjs do catano

Gaja Boa 2 disse...

Tens razão zé pedro, mas tb podia ser cicciolina, Balbina, francisquina...enfim tanta merda acabada em ina...hehehe
Além de que a Carolina ja teve os seus 15 minutos de fama, achei que a Jaquina tambem merecia.
fogo que és mesmo do catano...implicas com cada merda da-sssse hehe
jocas grandes pa ti tb

The Mystery Artist disse...

A publicidade enganosa é f'dida!
Uma reclamação para a DECO já! Afinal que merda é essa?
Engana-se assim o povo...
mARK
P.S. Minhas Gajas Boas, venho por este singelo meio, convidá-las para o nosso próximo concerto a relaizar já amanhã (Sábado 13)pelas 23h na Fábrica do Som.
Apareçam!
Para mais info, é ir à bloguice!

The Mystery Artist disse...

A publicidade enganosa é f'dida!
Uma reclamação para a DECO já! Afinal que merda é essa?
Engana-se assim o povo...
mARK
P.S. Minhas Gajas Boas, venho por este singelo meio, convidá-las para o nosso próximo concerto a relaizar já amanhã (Sábado 13)pelas 23h na Fábrica do Som.
Apareçam!
Para mais info, é ir à bloguice!

Heidi disse...

Oi!
Desculpem a ausência, mas o tempo não tem dado pra nada!...
Passei pra desejar um fim de semana cheio de tesão!
Bjs de prazer

Gaja Boa 2 disse...

Querida heidi: vamos fazer por isso...obrigada pela visita. desejo-te um óptimo fim de semana tb
jocas

Gaja Boa 1 disse...

Eu continuo com a minha!!!

Pior, pior....

É a do instrumento de 8cm!!!!!!

Foda-se!!!!

(eu osdespois conto melhor)

Nanny disse...

Marzápio, já lhe tinha ouvisto chamar, marzúpio foi a 1ª vez!

Mas amigas: Há uma 1ª vez para tudo! Até para perder a tesão! ;)

Vício disse...

essas gajas devem pensar que a "compra do produto" acaba quando se leva pra casa sem se lembrarem da parte do consumo!
muitas dessas gajas servem mesmo é para umas fodas oftalmicas e chega.
mais vale um gajo comer uma gorda mas saber desde o inicio que o vai fazer, que pensar que vai comer carne de primeira e sair-lhe restos...

Aninhas disse...

Estes post são um must...

pois vistas as coisas do lado das gajas, não há nada pior do que nos sentirmos apertadas numas calças/saias o que for, e levarmos uma agarradela pela cintura mesmo por alturas do "pneu".

Não sei se é um corta tesão ara trodos os homens mas para mim é o suficiente para mudar de roupa e cortar na ração!!

Arre! Não sou top model mas daí a sentir-me uma bucha...
Fechar a boquinha amigas. É o que dizem as brazucas e resulta!

E se tiverem uns excessos, ouçam as gajas boas e vejam lá como se vestem... É que não só dá cabo do "melhor cabide" como é inestético e feio para caraças!

:))

PS - adoro mesmo é a BONECADA DO mIN... E DO zÉ pEDRO!
mEXEM E TUDO!!!

(ooppss, lá passei a caps lock sem dar por ela...vocês perdoam, certo??)

bjk
:))

Anónimo disse...

Por acaso até teve sorte, um antigo colega, apanhou um borrachito num comboio com as medidas todas, meteu a mãozinha na tranca e tinha peças a mais ............ .......
Azar do carvalho era um gajo..
embrulha e põe um lacinho
Essa eu pagava para ver, pouco mas pagava.
lololololol lololololololol.

Anónimo disse...

Isso é o q se chama "comer gato por lebre". . . . mostrem o que Deus lhes deu meninas... Pode nao agradar a todos mas sempre há um tarado disponivel para as vossas formas mais roliças..afinal nem todas se podem gabar de possuirem muito espaco(gordura) para amar.

Nanny disse...

Vim cá ver se te dava resposta ao pedido de ajuda para por música.

Vamos a ver se não falha nada:
- vais a www.song2play.com
- fazes o registo
- escolhes a música por categoria ou autor
- copias o código html que encontras no texto
- vais ao teu dashboard
- page elements
- add a page element
- edit e passas para lá o código

por vezes dá erro e tens de apagar a última ou 2 últimas linhas do texto que copiaste, mas vai por tentativa-erro, se der erro apagas mais uma.

Também me aconteceu não conseguir á 1ª, portanto não desesperes!

hcbr disse...

ahah!só falam no esconde esconde...então e o mostra mostra?ah pois é!eu sou daquelas que não tem nd a esconder (até acho k sou jeitosita e tal) mas! e aki sim...n sou lá mt famosa pelos peitorais (know what i mean?) e sei d mt menina por aí k tem tanto músculo mamário como eu mas k pondo assim uma generosa camada d roupa (soutiens com enchimento - hoje em dia até há d água!) fica com uma copa k deixa qq gajo a babar!no entanto despe-se e lá se vai metade da mama para o galheto.
portanto n se incomodem tanto com o k a roupa tira!incomodem-se sim com o k a roupa põe!axo k percebem o nome dakela loja k todas as meninas gostam: women's secret ;)
kisses

Gaja Boa 2 disse...

Olá Nanny!!! Tens razão...é marzápio...mas olha que percebeste na mesma...hehehe


Vício, exactamente o que eu queria dizer!!! Não é um post contra as gordas, até porque tenho a minha conta de banhas, é contra as que fingem que não são. Até porque ha os que as preferem redondinhas, certo???
bj


Aninhas: mai nada!!!!!!

Gaja Boa 2 disse...

Arreganha Beiças, lolololol, pagavas??? tu??? isso queria eu ver!!!! tu a pagar...realmente só faltava eu ver isso.
jocas


Tuga: idem idem aspas aspas. Cada um é como cada qual. Tenho dito
beijão


Nanny obrigada!!! Solidariedade bloguista. Curti. A ver se a gaja boa 1 arranja tempo pra tratar disso

Gaja Boa 2 disse...

Blackbird, faz lembrar os tempos de teenagers em que havia aquelas que punham algodão dentro do soutien pra fingir que tinham mamas...fodido era depois disfarçarem essa merda nos balneários. É que além de toda a gente se rir ficavam conhecidas por mamas de algodão. Quem não teve gajas dessas

Já agora, para os gajos!!! Têm conhecimento de cenas destas? De os gajos armadilharem falsamente as zonas genitais???

beijos

Ci Dream disse...

bem parece que nanny aprendeu bem a por música aqui com a stora....hi hi hi

Tenho uma sugestão de uma música para o vosso blog...:):)

beijinhos da ci

hcbr disse...

xiii o famoso algodão no "soutimamas" isso sim pá!um clássico!havia uma história na minha escola em k uma das miúdas mais famosas (famosa entenda-se por "já tinha mamas e as outras ainda não") tava a jogar matrecos quando de repente "plim" começou a nevar em cima dos ditos bonecos. axo k a miúda se entusiasmou e as maminhas abanaram...
qto à tua pergunta deveres pertinente "gajos com genitais falsamente armadilhados"...não conheço...tb n sou mt dada a olhar para essa zona, prefiro rabos (qdo estão vestidos), mas como é k deverão fazer?algodão n dá!vão mijar e sai tudo pela "braguilha"...

Gaja Boa 2 disse...

Pois também não sei Blackbird, mas de certeza que ha gajos pra fazerem isso...sei lá...s enrrolarem lá uma meia ja dá o efeito de chumaço, não??
Vá gajos!! Digam!!! Podem sempre dizer que era um amigo vosso que fazia isso. hehehehe

Gaja Boa 2 disse...

Ai sim ci?? então e que musica achas que ficava bem aqui no tasco??

Gaja Boa 1 disse...

Minete, meu cheri:

Como sabes essas merdas todas, cum caraças?????

Nunca mais voltarei a olhar para uma beringela com os mesmos olhos...

Beijo lambuzado

Unknown disse...

O Cú deste post parte-me todo...

Beijos do Catano e Bom Domingo

Gaja Boa 1 disse...

Zé Pedro a gente gosta bués de ti... Longe de nós partir-te todo.

lol

beijo

Rafaela disse...

A amizade...
          ♥ ♥
        ♥
    
    ♥
         ♥ ♥Pode ser virtual,
     ♥ ♥pode ser pessoal...
          ♥ ♥Não importa!!!
  ♥ ♥O carinho de amigo
          ♥ ♥é sempre real...
   ♥ ♥Não importa
          ♥ ♥se nunca nos vimos
    ♥ ♥frente a frente,
          ♥ ♥mas somos leais
 ♥ ♥e coerentes...
      ♥ ♥Somos amigos pra sempre.
         ♥ ♥O carinho de uma amizade
      ♥ ♥não tem distância...
          ♥ ♥ela vem por linhas,
♥ ♥vem através da nossa telinha
     ♥ ♥e pelos olhos
          ♥ ♥de quem tem
   ♥ ♥a felicidade de enxergar...
com o coração
          ♥ ♥Amizade Verdadeira existe sim

É esta amizade que eu tenho por você
Beijinhos com luz, Rafa...

Ci Dream disse...

Amigas vejam esta música e digam se não é a vossa cara...:)Donna Summer "Love To Love You Baby" deixo-vos o video para verem...
(http://www.youtube.com/watch?v=HrRts-I8qJQ)

beijinhos da ci

Gaja Boa 2 disse...

Minete real, esse senhor berinjela eu ja conhecia lol
Gostava era de saber como fazem os gajos da vida real. porque de certeza que o fazem...heheheh
bjs

Gaja Boa 2 disse...

Olha Ci, até que a tua sugestão é muita boa...tens ouvido pá coisa...vou conferenciar com a gaja boa 1 e ósdepois logo se vê!! Obrigada

Rafeiro Perfumado disse...

Típico caso de "publicidade enganosa"... deviam ser espancadas!

vinte e dois disse...

Há muito anos atrás aconteceu-me uma situação mas com peitos. Não sei que raio de soutien era o dela (algum wanderbr.. nem sei como se escreve!), mas quando ela o tirou, os peitos caíram pelo corpo abaixo como se fossem dois crepes.. e o pior é que não conseguia tirar os olhos daquilo! ;D

Adónis disse...

ó gaja boa 2 diz-me: as gajas excitam-se por verem altos chumaços? ou seja, é dos gandeas bakamartes ke elas gostam mais, digis isti, pq já em conversas com gajas amigas me disseram ke se fosse muito grande ke aleija e não não dá prazer nenhum.

Anónimo disse...

LOLLLLLLLL!
A cena dos "algodãos" já vi disso mas eram umas cenas de silicone que se aplicam no "suti-manas" e mesmo por cima da roupa parecem verdadeiras.
Em relação aos homens nunca soube de enchumaços mas conhecia quem usava as calças apertadas e puxadas até ao umbigo prá gajas olharem pro cu deles.
Mas eu usava uma coquilha pra jogar hoquei patins, akilo é que era um enchumaço!

Gaja Boa 2 disse...

Vinte e dois: foste enganado ok, mas não percebi como reagiste...deste continuidade ao procedimento ou saltaste fora como o meu amigo??? hein?? bem vindo ao blogue


Confesso que não é para os enchumaços que olho em 1º lugar, Adónis, mas sim para o rabo. Tudo que é demais é moléstia...muito grande para que??? Depois a gaja tem que tar sempre a stressar não vá o fulano distrair-se e zás!!! Arromba com aquela merda toda. tenho um conehcido que coloca uma marca no pénis...mas pra não enterrar demais.
agora de menos é capaz de também ser chato. Mas o que eu queria dizer é que da mesma maneira que muitas gajas fingem ter o que não têm, suponho que os gajos façam o mesmo...
bks


Peixe: que aconteceu ao teu blogue??? hein??? Beijos

Libertyn n' us disse...

e que mal tem comer uma gorsda desde que ela seja sensual, erotica e saiba fazer as coisas bem feitas? porra voces são uns elitistas do caralho...não, não pensem que aqui tudo o que cai à rede é peixe...não fodo gajas porserem boas, mas por terem boa cabeça.....tou fodido com vcs....

Anónimo disse...

Nem sei como consegui ler tudo o que até aqui está escrito.
Tenho 67 e uma tesão sempre certa. Porquê ? Keep it simple, keep it plain. Nunca me fui abaixo pelo aspecto ou qualquer outra coisa.

A gorda por complexo faz-se magra para conseguir os seus intentos. Erro. O garanhão vai pelo aspecto só e unicamente. Erro. Tem de haver mais qualquer coisa. Se não houver chegas aos 45/50 ou até menos e adeus... não há nada para ninguém ou então alinhas noutras cenas.

asdrubal tudo bem disse...

eu concordo contigo. mais vale mostrarem logo o que são do que andar a fazer publicidade enganos. mas homem que é home não perde tes~ºao dessa maneira e uma estreia é sempre uma estreia, (a única razão para uma nega é a falta de higiéne o resto não pega)

Adónis disse...

acho que há paranóia com o tamanho até haver confirmação feminina de: tá-se bem, o tamanho é ideal, isto quando não se sabe do que é que elas gostam mais.

Gaja Boa 2 disse...

libertynus, tas de acordo comigo então!!! bjs


Phenix, isso já eu tb tinha dito...não importa como se é mas sim o que se faz com o que se tém!! certo??? Até ver tenho me dado bem. creio que o meu amigo perdeu a tesão devido às expectativas que criou. bjs

Asdrubal é sempre um prazer ter-te por ca...bjs

Gaja Boa 2 disse...

adónis, não posso falar pelas outras gajas, mas pra mim o tamanho não é realmente um factor importante. Acho até que os gajos se importam mais com isso. É comum verem-se a vangloriar por terem a piroca grande quando não é isso que se procura.
bjs

Adónis disse...

é verdade, desde ke não seja 8cm ;) mas, sem kerer ke sejas a porta voz de todas as gajas, o ke mais procuras num gajo?

Gaja Boa 2 disse...

Boa pergunta Adónis...se calhar mais ou menos a mesma coisa que vocês procuram numa gaja... Isto dava pano para mangas, n achas???
bjs

Adónis disse...

provavelmente aquilo ke costumo chamar, o tal toque, a pinta... bjnhs e fc bem :)

Anónimo disse...

isto mais parece um chat(o).

Prefiro uma gaja feia e gorda mas foda bem do ke uma boa e bonita que pareça uma boneca insuflável.
(eu hoje não ando bem da cabeça deve ser do xanax, acho que amanha me vou arrepender desta afirmação)

Ps. já tive blog mas fechei a tasca por falta de tempo, talvez num futuro próximo tenha tempo.

estou todo lixado!

Gaja Boa 2 disse...

Adónis: provavelmente...

Pexe: andas doudo home??? Vê lá se continuas a postar.

noivo por isso mesmo a malta se esforça, não??

bjs a todos

Gaja Boa 1 disse...

Ora nem mais pexe!!!
Tb depois dos famosos pelgos...Dasse!!!

noivo, tenho k dizer esta merda!!! cagueiro bem jeitoso, esse aí da figura....

Gaja Boa 1 disse...

Hum... Tau-tau mas devagarinho!!! apalpo mas não estrago!!!! lol

Anónimo disse...

Num gosto de apreciar cageiros de homens mas num dia de nevoeiro, tu com uma peruca,eu com uma garrafa de tequilla no bucho, e nakeles dias de piroca de cimento até te deitava a baixo e sou muito macho......lollll calma estou a brincar

Gaja Boa 1 disse...

Peixe:

só tou a falar do 'cagueiro' do noivo, aquela que aparece na foto!! Tu tem calma!!

Se vires uma gaja a passar e se tiver uma boa rectaguarda também vais apreciar...

Mas aguardo para ver pa poder comentar... Não sejas mauzinho!


Também depois de uma garrafa de tequilha...

Anónimo disse...

com uma gaja como a q esta na foto até os mrtos devem levantar.