29 janeiro 2007

E a saga continua...

Antes de mais quero pedir desculpas pela minha ausência, mas tenho andado aqui completamente encaralhada com frequências e exames, mas não resisti hoje a vir cá cumprimentar-vos e dar-vos um grande xi-coração (foda-se que até o diabo faz falta). A todos estes meus amigos tão queridos um beijo cheio de carinho (credo que dengosa que estou, não se cheguem muito que ainda vos pego a gripe)

Como o prometido é de vidro... ups! Devido, cá estou eu para dar seguimento à famosa saga!
Como disse nos comentários (ou bocas foleiras para os amigos), eu assumi desde o princípio a superficialidade da história! Aliás, nem sequer ía contar, e com uma rara excepção da gaja boa 2 ninguém sabia desta merda! Que fique bem esclarecido que jamais, em tempo algum, fiz referência a isso e muito menos rebaixar o fulano (que por sinal era bom comó milho). Quero aqui frisar que esta história não foi para ridicularizar o indivíduo (estás a ouvir gajo-bom-comó-milho?). Ainda hoje NINGUÉM sabe quem é a personagem!!! (prontes!!! já disse!)
Continuando.. (estão vocês a pensar:dassse que a gaja não avança pó interessante)

É natural que quando se encontram assim gajos (e falo por mim), comete-se o erro pensando que a beleza é geral, isto é, no fundo rezamos para que seja assim a todos os níveis. É obvio que não, caralhosmafodam!!!! (abram as pestanas)
Isso era bom demais para ser verdade!!! E normalmente quando o embrulho é assim tão 'ofuscante' é para esconder algo muito fodido!!!(ao menos aprendi esta merda) Mas admito que quis tirar a prova-dos-nove e confirmar por mim mesma!!!
É obvio que mulher que se preze gosta de provocar a dor-de-corno no gaijedo!!! E não ía deixar passar a oportunidade para deixar as minhas congéneres roídas e verdes de inveja!!! (eheheh sou mesmo má!) Dando seguimento à história (estão vocês a dizer: iupiiii, finalmente!), na altura posso dizer-vos que o-gajo-bom-comó-milho não deu por nada!!(que nem um penedo, não se pode ter tudo, daaaaaa)! Também vos adianto que nunca 'chegamos a vias de facto', portanto já podem fazer ideia do quanto ele era 'escaldante'....

Mas apesar da minha abordagem inicial, não foi este o motivo do meu afastamento!! É que o dito-cujo não tinha MAIS nada de interessante!!! Era daquelas personagens que tirando a beleza, não valia nadica (eu bem que tentei...). Era bastante arrogante e presunçoso! Com uma inteligência equiparada à de uma lâmpada mas sem a parte da luz!!! É claro que se ele valesse a pena eu teria ficado, porque afinal há muitas soluções no mercado para quem tem esse problema!!

Mais adianto que o gajo-bom-comó-milho e sempre que me cruzo com ele, está sempre muito bem acompanhado, mas MUITO bem mesmo. Com aquele tipo de gajas que deixam todos de cara à banda!! (portanto daqui tirem as elacções que bem entenderem)
É obvio que ele nunca teve a verdadeira noção que tinha o pirilau mesmo, mas mesmo pequeno. E com alguma razão!! Porque afinal nunca teve falta de gajas...
Afinal, para um gajo ter muitas gajas é assim importante ter o instrumento grande???? (também ainda não sei a resposta... esclareçam-me!!!)

PS1: Ó gajos cuscos do caralho (vocês sabem quem são!!!)! Não adianta telefonar, nem mandar mail's nem o caralho!!! Já disse que não digo quem é!! Foda-se!!! São pior que as gajas!!! E só pa ficarem mêmo, mêmo mas mêmo fodidos, até vos digo mais: vocês conheciam!!! (ehehehehehe)
PS2: Pá malta que criticou as imagens!! Olhem gajos, estas fotografias foram retiradas dos produtos para aumentar o pénis!!! Obíram!!!??? Dasssssse!!!!
PS3: Estou aqui desgraçadíssima com uma gripe. E foi na puta da Universidade, não percebo porque pagamos tanto de propina e nem aquecimento nos dão! Foda-se!!!

37 comentários:

Gaja Boa 2 disse...

E prontes!!!! A gaja boa 1 de regresso pra responder ao aceso e polemico post dos 8 centrimetros.
Ja tava com saudades tuas.
aquele beijo amiga

Libertyn n' us disse...

pois, mas suou a isso, palavra que suou..e eu que só tenho 9 cm fiquei logo tocado e traumatizado...valha-me a lingua e o dedo

Anónimo disse...

Concordo com o libertynus . . . Enquanto houver lingua e dedo não há mulher q meta medo. . . já dizia o meu avô!!!!

Anónimo disse...

Sempre se ouviu dizer, que o café quente tirava 66% da virilidade do homem... pois queimava a lingua e os dedos... lol!!!

Pois é verdade, essa história nunca mais vinha, gaja boa 1!!!! Tava a ver que não!!!!

Cada um vale-se daquilo que tem: há quem tenha charme, e há quem tenha a pila grande..... desde que consiga a gaja isso é que é importante!!!! Claro que toda a gente queria ser como eu, com charme e com a pila grande... mas isso, é só para os eleitos...como eu! LOL

Beijos

AEnima disse...

mas se so passaste a mao durante a marmelada e nem chegaste a vias de facto, como raios sabes que eram 8 cms? Da-me as tuas impressoes digitais!!!! Com tacto assim, nem preciso de gajo!!! eheheheh

PEIXE disse...

oi

Se eram 8 cms por cima das calças e das cuecas......sem nada devia de ser muito menos.

Se eu tivesse tempo contava uma história verdadeira que me contaram a mim........... e mais não digo!

Só uma pergunta esse teu amigo nunca foi gaja?
Visto que sou um dos que não conhece.

Diabólica disse...

Realmente, quem vê o "embrulho" não vê o "armazem"!!!! LOL

Imagino a tua decessão, mas pensa numa coisa, em relação ás outras gaijas. ELAS ANDAM ILUDIDAS COM A APARÊNCIA FÌSICA do gajo.

Quando virem o resto, até fogem!!!

E tu podes rir à gargalhada, porque já sabias.

Será que ele usa "Vibrador" coom elas, ou aqueles caralhos q as lésbicas usam???!!!!
Sim, porque só assim consigo justificar a sua "popularidade"!!! LOL

Ou então, essas meninas ainda não lhe tentarm saltar para a espinha...

Beijos

Anónimo disse...

Bem vinda GAja Boa 1, estava a ver que já tinhas ido desta para pior com tanto estudo!!!!
Também me tinham dito que o tusto das propinas eram para benefeciar a estudantada, e descobri que afinal é verdade, de uma forma indirecta, senão vê: pagamos as propinas para pagar o aquecimento aos profs, e já agora também o seu BMW, férias no Brazil, amantes e mais qualquer coisita.. e depois eles, bons como são para nós, põe-nos aquelas lindas e maravilhosas notas nas pautas.
Isto não tem muito a ver com o tópico, mas pronto, também não somos obrigados a seguir sempre as regras né!!!

Para curar essa gripe, aconselho-te
a suares um pouquito fazendo aquilo que todos nós sabemos: SEXO SEXO e mais SEXO..:)

asdrubal tudo bem disse...

Como castigo um dia destes sai-te um marmanjo com um tarolo daqueles bem grandes e depois ainda vais suspirar pelo tipo que a tem pequena

Anónimo disse...

Cara Gaja Boa 1
Folgo em ver que está em grande forma e que não nos esqueceu.

E os paneleiros? Não são os paneleiros que têm fama de andar sempre com mulheres fantásticas à volta? Não será por causa dapila deles suponho eu.
Vá lá a gente perceber o bicho mulher!!!

Deixo-lhe aqui uma mezinha para ajudar com a gripe:
Chá Anti Gripe
Ingredientes:
- 4 folhas de hortelã
- 1 colher de chá de mel
- 3 rodelas de limão
- 1 pedaço de gengibre (1 cm)
- 1 e 1/2 chávenas de águaPreparação:
Pique grosseiramente o gengibre e coloque numa pequena panela com o mel, o limão, as folhas de hortelã e água.
Cubra com a água e leve ao lume.Ferva por 3 minutos e deixe repousar por 5 minutos com a panela tapada.Coe e tome quente.Repita a receita duas vezes ao dia.

Desta vez espero mais do que um beijico. Hum.

Topo de Gama disse...

Pois comecemos... :) 1o de tudo, desejo-te as melhoras e os votos de sucesso nos teus exames e frequencias e trabalho e isso tudo (que cordial, não!?)

Mas voltemos ao homem da pila curta.. Bazaste pk ele além de ter mingado da coisa, era um tipo desinteressante.. Entao nao era só sexo???? :D:D:D ou tb era sexualmente (a nivel da tecnica) limitado!??

Como critikei as imagens o ps2 refere-se a mim tb, por isso sinto-me no dever de referir ke, nc vi um produto desses, até pk acho ke a minha medida é suficientemente agradavel! (sei ke não perguntaste) :D:D:D:D

Mas gostei do desfecho!! isso de sair é sp uma alternativa boa e sem arrependimentos.. Nao deve haver grande stress em deixar uma pila anã pra tras :D

Bjins! e volta mais vezes :)

Anónimo disse...

ola! ora finalmente que encontro um dos blogs mais esperados do ano! bem como conheço a gaja boa 2 resolvi passar e ver esta maravilha da natureza! um beijo grande para a gaja boa 2 e também para a 1 apesar de não a conhecer! fiquem bem...


PS: a partir de hoje vou ser leitor assíduo deste blog...

Gaja Boa 1 disse...

Gaja boa 2: sabes muito bem que eu, sou como a vingança! Tardo mas nunca falho... lol chuac chuac chuac

Libertynus: aiiaia agora já não te percebo... Atão até disseste que eras bem avantajado... Como ficamos??? aqueles beijos grandes

Tuga: Pois, mas como tantos outros ditos e desditos que cairam em desuso... O melhor é estar medianamente servido... Não vá o diabo tecê-las... Certo???
Aquele abraço (pk n aparece no teu nome link ao teu blog?)

Gaja Boa 1 disse...

Trace: pois pois pois... Fia-te na virgem e não corras...
Beijos

Aenima: quem disse que foi por cima das calças??? Não percebi a tua dúvida...(ou isso é cusquice?? vá diz lá...) Bem que te emprestava as maõs, mas já viste, depois n podia escrever, pa te mandar beijos grandes...

Gaja Boa 1 disse...

Peixe: ó 'home' tu desembucha!!! A gente quer é ouvir histórias dessas... (imagino que sejam perversas... óptimo!) Eu vi e comprovei que realmente as medidas rondavam os 8cm... Mas pelos visto o gajo-bom-comó-milho é bastante feliz não sua 'pequenitude pudenda'... às tantas nem se lembra de semelhante média!
O que nos leva a pensar que existem outros com o dobro e são infelizes pk acham que é pequena.
Vá lá a gente perceber estes gajos???? (ou pensavam que eram só as mulheres a serem complicadas?)

Peixe beijos salgados

Gaja Boa 1 disse...

Diabólica: Eu cheguei à conclusão que há gajas que não se importam com nada desde que o 'acessório-de-passeio-de-duas-pernas' seja alvo da cobiça alheia!!! E não precisam de mais nada para serem felizes...
Ou talvez nao...
Porque infelizmente (desculpem gajos o que vou dizer, não é nada pessoal e nem concordo com essa merda) há gajas cujos namorados são simples acessórios de 'moda' que elas exibem pelas ruas...
Beijos

Vai à volta: ora aí está uma terapia a ser obrigatóriamente seguida!! Sem discussão!!! quanto às propinas... nem me lembres, eu é que ainda n acabei o curso, porque quando isso acontecer ainda rego aquela merda com gasolina!!! Depois digam que sou má!!! Ao que nos chulam...
Beijo grande

Noivo: ora o mesmo se aplica... São acessórios-para-usar-em-dias-de-passeio!!! Mas eu agora vou ser m pouquito mázica, se me permites...!!! Quando isso acontece tem que ter algo muito recheado... Se não são as calças... Tem que ser a carteira!!!!
Posso saber pk escondeste o cagueiro??? hein??? Umpft!!!!
Beijo!

Gaja Boa 1 disse...

Asdrubal: lol seu cusco!! E quem te disse que já não saiu?? E que te disse que foi castigo???
aiaiaia Mas isso fica pa outro post!!! Não se pode saber tudo.
Beijões grandes

Voyeur de blog's: Também tem a sua parte de razão, mas neste caso em concreto não era o caso! O dito gajo não é nada mariconço!
Quanto à parte dos paneleiros andarem sempre muito bem acompanhados... Fico triste! E fico triste porque adorava ter um amigo gay e melhor ainda: um gay como amigo!!! ADORAVA!! E tanto que gaja boa que se preze tem que ter amigo gay!!! Ora eu sinto-me muito desfalcada!!! Já agora pergunto: servem amigas lésbicas? Fazem o mesmo efeito?
Obrigada pela receita. E como é merecido aqui ficam uns beijos bem grandalhões do tamanho que mais lhe convier.

Gaja Boa 1 disse...

Topo de Gama: Eu sabia que me compreenderias... Como um verdadeiro top!!! Ora nem mais!! O gajo também não fazia esquecer a sua pequenez... Nem usava de outras técnicas pa tentar esquecer!
É tipo aquela da verruga, que por mais mais que a pessoa seja não se consegue tirar o olhar e o pensamento da dita...
Entretanto enfastiei-me de semelhante companhia...
Fico feliz por não conheceres as fotos aos produtos!! É bom sinal... certo???
A gente nunca se deve arrepender do que faz... Deve-se, sim, arrepender é do que NAO faz!!!
Beijões

Bailarino: tu volta sempre e aproveita e dá-nos uma dança lol
beijos

confratis disse...

Gaja Boa 1, sabes o que é Educação Sexual?? sabes? sabes? sabes?....

é agradecer no final da queca...

PEIXE disse...

segundo o ditado:
"Mais vale pequena e trabalhadeira, do que grande"......... esqueçam, estou a delirar isto não se aplica ao caso.

Quanto á história não sei bem os "por-menores" porque foi me contada e já se tinha passado á uns anos.È daquelas de ficar de boca aberta e dizer não me acredito.

Também gostava de ter uma amiga lésbica, melhor ainda 2 amigas lésbicas e podres de boas.
lollll

Beijos very rotten of goods

Gaja Boa 2 disse...

BAILARINO conheço-te??????? sim????? Então ainda bem que por cá apareceste e que gostaste...beijocas

Anónimo disse...

ola gaja boa 2!

looool, estou em bragança em linguas e relações internacionais!!! e dizem k danço bem.... "all that jazz"....

e adorei o blog, a serio, ta muito fix! e além do mais é instrutivo....

beijos grandes

Anónimo disse...

para responder á gaja boa 1, sempre que me for possivel virei ver o blog!!! e dar uma dança tambem!!! looool!!!
beijos grandes

Gaja Boa 2 disse...

Oh BAILARINO ja sei....finalmente te dignas a uma visitinha cá ao meu tasco!!! hehehe ainda bem que ameaças aparecer mais vezes...se fores ao post "de regresso" reconheceras o cenario!!!! Vamos dançar??? lol
beijos grandes pa ti

Rafeiro Perfumado disse...

Mas ouve gaijos que quiseram saber quem era??? Devia ser para trocarem experiências, não??? Fosca-se!

PEIXE disse...

Vou ser sincero quando olho pra uma gaija também dou muita atenção á embalagem e ao "pacote", um bom pacote é essencial pra uma relação "dura-doura"!! loll

Vício disse...

com que então a menina quer um aquecimento na universidade!!
tenta encontrar um aquecedor que tenha mais de 8 cm...

Gaja Boa 1 disse...

Confratis: lol Conta mais...
bjs

Peixe: isso não se faz... Atão osdepois não contas a história?? Gostas de me deixar cusca... gostas, gostas...
E para que querias tu duas amigas lésbicas? Essa também não percebi...

Noivo: já estou com saudades de te apalpar a rectaguarda... lol
bjs

Rafeiro: Os gajos também são cuscos...
beijos

Peixe: eu não falava desse pacote!!! aiaiiaia seu malandro... ainda estou à espera da história!
bjs

Vício: Na universidade era mesmo do outro aquecimento que a gente precisa...
bjs

Gaja Boa 1 disse...

Noivo: tu deixas-me assim...

lol

bjs

Ci Dream disse...

hi hi hi tás sempre em grande...:)

beijinhos da ci

* disse...

o que é preciso é que o tamanho não comande a vida :-)

Gaja Boa 1 disse...

ci: eu sempre em grande?? tadita!!! ando doente... beijos constipados

mónica: faz-se o que se pode...
bjs

Topo de Gama disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jorge Bastos disse...

"PS3: Estou aqui desgraçadíssima com uma gripe. E foi na puta da Universidade, não percebo porque pagamos tanto de propina e nem aquecimento nos dão! Foda-se!!!"

Estudas na ESEL tu? loool

Gaja Boa 1 disse...

Olá Jorge!!

É numa universidade, que só a propina fica quase em 5.000 euros anuais...
Nem digo aqui o nome para não fazer publicidade!!!
Chulos, chupistas...

kisses

Anónimo disse...

Chuva negra

Gaja Boa 1 disse...

Anónimo

Não percebi...