11 dezembro 2009

Os sofredores...

Já sabem que eu sou um bocado (um bocado??? um bocado é favor) abrutalhada a dizer as coisas... Quem me conhece já está familiarizado com esta minha faceta e já sabe interpretar esta minha forma bastante directa de dizer as coisas, mas para quem não me conhece... Bem.... às vezes torna-se um bocado complicado... Para terem uma ideia mais precisa, eu sou aquela pessoa que diz aquilo que vocês tinham pensado, mas que não tiveram a coragem para dizer...

Já estou habituada a que, as pessoas que me conhecem mal, me considerem arrogante, antipática, má, bruta, radical, intransigente, etc. Um sem número de adjectivos muito pouco agradáveis... E para agravar isto, a minha figura não tem nada de simpático. Mudando de assunto e adiante, que já falei mal de mim qb por hoje, deixo o resto para um outro dia... lol

Uma pessoa com quem mantive um relacionamento recentemente (não me está a apetecer chamar-lhe namoro, nem o considerei como tal... mas chamem-lhe o que quiserem) e que para nos entendermos melhor ao longo deste texto, vamos chamar-lhe o "Sofredor".

Ao fim do primeiro mês e numa das nossas saídas noturnas, entra numa crise de amuanço descomunal. Ora bem... Quando isto acontece eu deduzo LOGO que fui eu que disse alguma merda que não devia e que acabei por ofender, ou que fui inconveniente, ou algo do género... Vou falar com ele, que mal falava para mim, e com muito esforço e muita hora a moer, ele lá me explica (a conta-gotas, muito pior que saca-rolhas) o porquê de ter ficado naquele estado. Para ficarem elucidados, vou passar a descrever.

"Estávamos um grupo na discoteca e a malta começa a fazer umas observações muito pouco simpáticas acerca de uma moçoila que por lá andava. Nisto o Sofredor, decide juntar-se à festa, só que saiu-lhe um bocado pro alto, ao que eu disse: Pára com isso, não vês que ela está a ouvir???"

Disse-me que tinha ficado muito ofendido com o que eu disse, porque o mandei calar, e que fui arrogante, que o humilhei e rebaixei, e que eu não era superior a ele... blá blá blá... Bem gajada, um filme do caralho... Eu lá expliquei que não tinha sido essa a minha intenção, mostrei-lhe que tinha sido inconveniente ao ter falado assim alto, mas pedi-lhe desculpa. Mesmo assim, ainda andou uns tempos muito "sentido" com as minhas palavras. Tive que lhe pedir desculpas mais de uma dezena de vezes, só parou quando se apercebeu que eu já estava a ficar saturada daquela história...
Depois desta cena, eu comecei a ter muito cuidado com o que dizia, de modo a evitar ser mal interpretada. Mas meia volta o Sofredor lá amuava, ou porque eu dizia "e" em vez de um "ou", ou porque disse "muitas vezes" em vez de "frequentemente", enfim... Qualquer coisinha que eu dissesse era motivo para crises de amuanços, ele lá arranjava uma maneira de deturpar as minhas palavras, e o final era sempre o mesmo... ele a amuar e eu a pedir desculpa por algo que disse e que habilmente ele deturpou...

Até que finalmente eu decidi não abrir a boca, ou só falava o estritamente necessário... Com esta minha atitude, o Sofredor começou a ficar sem pretextos para amuar... É nisto que decide virar-se para outro lado... Ou era porque eu demorei muito tempo a responder-lhe à mensagem, ou porque me tinha atrasado a ligar-lhe, ou porque me atrasei, ou porque me adianteu, etc... Bem, qualquer merdinha servia... Já não havia pachorra!!! Puta que pariu!!! Era o prato do dia: amuanços, episódio n.º 826. E o pior é que isto terminava sempre da mesma forma... Ele a amuar, e eu a pedir desculpas por algo que não tinha feito!!!

Bem, eu fui chegando à conclusão que éramos completamente incompatíveis (ou melhor, fartei-me de andar sempre a pedir desculpas àquele cagalhão), que os nossos feitios não se coadunavam, e por diversas vez tentei colocar um ponto final neste atrofio... Mas ele vinha, a chorar baba e ranho, a pedir uma oportunidade e blá blá blá.... Ao que eu ía acedendo!!! Entretanto, ele ía chorar no ombro dos meus amigos, conseguindo grangear a simpatia deles todos (à excepção de um... o tio da GB2 que em pouco tempo lhe tirou a pinta e já agora sai um abraço para ele). Balanço desta merda toda (Sofredor:15-GajaBoa:0) :
  1. Sofredor - O coitado, o bom rapaz, o trabalhador, o que gostava imenso de mim, o santo, o perfeito, o que fazia tudo por mim, o muito simpático, o muito solidário, etc etc. (Só coisas boas)
  2. GajaBoa - A má, a radical, a bruta, a que não merecia um rapaz destes, a que fazia gato-sapato do Sofredor, a bruxa, a cabra fria e insensível, a que o desprezava, etc etc.

Uma vez que ele conseguiu colocar-me o rótulo de mau feitio, eu aproveitei a deixa e virei o bico ao prego tendo concluído o relacionamento com esta frase: uma vez que sou tão má para ti, te faço sentir tão infeliz e miserável, o melhor e para o teu bem, é eu afastar-me da tua vida para SEMPRE!!!!

Um dia deste enquanto tomava café com um amigo, começa ele a falar e a descrever o relacionamento dele com a namorada... GAJADA, fez-se luz!!! Afinal eu não sou assim tão má, não senhor... Afinal o defeito não é só meu... Ah pois é!!!! Não é que cheguei à puta da conclusão, caralhos-ma-fodam, que afinal há uma estirpe de gente que gosta disto e se identifica com este tipo de relacionamentos? Para eles, namoro que é namoro e relacionamento que se preze é:

  • Hoje: Amua ele... vai para um canto... vem ela... pergunta o que se passa... ele não diz o que tem... ela insiste... ele vira-se... ela volta a insistir... ele vai contando... ela continua... ele vai dizendo... ela pede desculpas... ele diz que gosta muito dela... ela diz que gosta muito dele... muitos abraços e muitos beijinhos!!!
  • Amanhã: Amua ela... ele manda mensagem... ela não responde... ele liga.... ela desliga o telemóvel... ele insiste... ela atende... ele pergunta... ela não diz nada... ele pergunta novamente... ela vai dizendo... ele diz que ela interpretou tudo mal.... ela desliga na cara dele... ele manda mensagem a pedir desculpa... ela chora... ele volta a pedir desculpa... ela diz que está muito sentida... ele pede perdão... ela diz que gosta muito dele... ele diz que gosta muito dela... muitos abraços e muitos beijinhos!!!
  • Depois de amanhã: amua ele e repete-se o filme sucessivamente...
Afinal há malta que gosta disto... Crises de amuanços, depois fazem as pazes, e as colheres, depois voltam a amuar e vivem eternamente felizes... Ele, há gente pra tudo... ah pois é!!!! Vá... digam, digam, digam agora que eu sou má!!! Vá... Digam... Pronto... sou má, mas só um bocadinho!!!!

PS: Ah.... Pormenor mui importante, em 10 dias de férias... 7 foram em amuanços!!! Ah pois é!!! Não é qualquer um... Pronto, cheguei a um ponto em que já fazia este tipo de contas e me ria de toda este drama grego!!! ahahah

79 comentários:

afectado disse...

então o sofredor achou que o tinhas mandado calar? que cromo!

mais valia lhe teres dito "cala-te caralho, só dizes merda, besta!". assim pelo menos não ficavas só com a fama... o proveito era também teu ;)

ANTONIO SARAMAGO disse...

HUM!!!Afinal, estava aqui o motivo porque me puzes-te os palitos.
Eu a pensar que andavas ocupada com outras coisas e afinal andavas era numa traição para comigo, mas no fim de tudo, eu não te levo amal e muito menos te chamo aqueles nomes que tanto gostas de ouvir e sabes porque não o faço?
Porque mais uma vez demonstras-te ser um GAJA BOA ÁS DIREITAS!!!
Não te esqueças de agradecer de joelhos á Gaja Boa 2 por ter sido ela a dar o passo em frente para te livrar das garras desse tormento e assim talvez ainda venhas a reconsiderar e a voltar para mim...
Estás farta de saber que não és muito bem sucedida nas escolhas que faças, ou no que se oferece para tentares uma relação.
Não és tu que estás mal, porque tu, és mesmo uma gaja do caralho...
Sente-te novamente desamordaçada e manda esses gajos (que afinal só querem farrabódó)bater piveas...

MAC disse...

Já me aconteceu algo semelhante com uma gaja. Todos os dias havia qualquer merdinha, mas de tal maneira dei a volta a situação e a mandei passear que já vai para mais de um ano e ela ainda anda atrás de mim. Mas foda-se, não há pachorra

M disse...

Tratam-se de pessoas inseguras e com grande necessidade de atenção e a melhor maneira que encontram é fazerem-se de vítimas. Existem aquelas que estão sempre doentes e deprimidas para terem sempre alguém ao lado delas. Uma chatice. Fizeste muito bem em afastares-te. Se ao fim de um mês e pico já fazia estes dramas, imagina daqui a uns anos.

Musa disse...

lol...eu já estive metida num filme desses. Ele era um verdadeiro Drama-king xD
chegava ao ridiculo, de no final das discussões (isto, quando eu não lhe dava razão só para ele se calar) de vir com merdas à Romeu e Julieta "Adeus para sempre!"
Eu só demorei um bocadiiiiiinho mais a fartar-me disso.
Esse pessoal, zanga-se só para depois fazer as pazes na cama. É o tipo de relação que dá muita pica e tal, mas é destrutiva pra caraças.
Não vale mesmo a pena, acaba por te destruir a pouca sanidade mental e faz mais mal que bem.
Ainda bem que meteste um ponto nisso.
P.S.: só digo agora, porque tive algum receio de que fosse outra vez falso alarme, mas FODA-SE PAH! ALELUIA! TAVA A VER QUE NUNCA MAIS ME POSTAVAM!

cage disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
cage disse...

MAC eu entendo-te perfeitamente!!cmg tb se passou o mm, eu tb demorei um pouco a fartar-me da situaçao pq era muito desgastante, e por isso mandei dar uma volta!!mas ainda hj me manda n de sms a dizer q quer voltar a namorar cmg!!Haja paciencia para isso!

Musa, sim de facto e mm isso, algumas pessoas gostam de discutir para fazer as pazes a seguir, eu n sou uma delas, acho isso bastante desgastante como tu dizes

Unknown disse...

Hummm..... fazer as pazes, isso soa-me bem! Então se for debaixo dos lençóis... mas também pode ser no carro ou até mesmo no elevador!

Eu também já fui e já tive namoradas assim. Logicamente, não é exclusivo do homem ou da mulher. Penso que calha a todos passarmos por essa experiência. Faz parte da aprendizagem, das relações . Felizmente, consegui dar a volta e hoje não sou nada dado a amuos. Acho que vem com a maturidade... Além disso, é perder tempo precioso quando se podem fazer outras "coisas boas da vida" bem mais agradáveis, não é Gaja Boa 1?!

Gaja Boa 1 disse...

afectado

ahahah Olha que pensei muitas vezes em fazer isso, já que tinha a fama... Na recta final, tirei a barriga de misérias...

beijos famosos

Gaja Boa 1 disse...

Antonio saramago

ahahah A GB2 só no fim é que se apercebeu que ele era um cromo do caralho... Mas depois provou o veneno e pumbas!!! Caralho mais velho co melga... ahahhah

beijos venenosos

Gaja Boa 1 disse...

MAC

Como te compreendo... Mal ele fazia aquela cara de carneiro mal morto... Era logo uma vontade de lhe pregar uns valentes chapadões... TOMA!!! Agora sim, já tens motivos pa fazer essas trombas!!!

Deixa lá que este ainda continua a choramingar... Pelos vistos não era assim tão "má"!!! ahahahha

beijos compreendidos

Gaja Boa 1 disse...

Allie

Cruzes, canhoto!!! Daqui a uns anos estava eu enternada no manicómio e com direito a colete de forças... Dassse!!! Puta que pariu...

beijos malucos

Gaja Boa 1 disse...

Musa

Dasse, pa cona da mãe com gajos assim!!! Era todos os dias a puta da tragédia grega!!!

Também enjoa estar sempre a assistir à mesma peça de teatro!!! lol

beijos teatrais

Gaja Boa 1 disse...

mred

Uma pessoa chega a certa altura, arca sempre com as culpas só para não estar constantemente a discutir!!! Dá-se logo a razão para não estar a alimentar uma discussão estéril... Mas que fode a cabeça de uma pessoa... não haja dúvida!!! Chega-se a determinado ponto que se fica completamente descompensado e desgastado com estas mesquinhezes...

beijos mesquinhos

Gaja Boa 1 disse...

Voador

Fazer as pazes é uma parte B-E-M-B-O-A, a parte das discussões.... Dasse!!!!

Chegou a um ponto que a malta o via amudado e era logo:

-Ó GB1 vai lá ver o que o Sofredor tem...

Então nestas é que eu ficava poooooooodre... e te garanto que não era de boa!!! lol

beijos apaziguados

Heidi disse...

Acho que é o tipo de relação doentio, que só funciona mesmo, se ambos os membros, amuarem à vez, tipo bola de ping pong ;-)
Espero que não tenhas perdido muito tempo neste relacionamento...
Deves ter sentido, depois disto:"sinto-me tão leve que não posso acreditar"

Capitão Merda disse...

Da próxima vez escolhe um homem, em vez de um mancebo...

;)

Martini Man disse...

Voltaram? FIXE!!!!

Hó Gaja, explica-me uma coisa: porque raio é que andas com um gajo destes?

Gaja que é Gaja anda com Homens e não com miudos.

Penso eu de que...

Beijo ás duas!

Unknown disse...

Ó mulher, não me acredito...

Tu és como a relação entre os saltos altos e o poder!
Uma mulher de salto alto nunca perde a pose. Por isso não basta calçá-los, é preciso saber andar sobre eles.

E tu, parece-me, por muito poooooooodre que fiques... vais continuar seeeempre boa!!!

Beijos bons, do norte, carago!

luafeiticeira disse...

E ainda dizem ques as mulheres é que são esquisitas. Andaste com um gajo não, andaste com um coninhas qualquer que um dia conhecerá um Caboverdiano e passam-lhe os amuos.
Feliz Natal! A Heidi III chegou atrasada, mas já está postada.
joca

Anónimo disse...

Só sei de uma coisa.

Não gostaria de saber que ua ex-namorada minha falasse de mim dessa maneira.

Ass: The player

Gaja Boa 1 disse...

Heidi

É horrível, no fim do relacionamento a sentimento que ficou: UFA... Que alívio... Que descanso!!!

Beijos sentidos

Gaja Boa 1 disse...

Capitão Merda

Foda-se, podes crer!!!

beijos crentes

Gaja Boa 1 disse...

Martini Man

Olá meu querido... Antes de mais. sai um martini aqui pra minhe!!!

Há pessoas que "precisam" deste tipo de relacionamento doentio... Infelizmente!!

beijos felizes

Gaja Boa 1 disse...

Voador

Ora bem... Eu nem dei conta de nada, quando me apercebi já estava eu metida nesta tragédia grega com requintes de novela mexico-venezuelana... Depois foi uma questão de gerir até esgotar a pachorra...

É caso para dizer: HAJA paciência...

beijos pacientes

Gaja Boa 1 disse...

luafeiticeira

Olá minha querida (chuac, chuac,chuac).

Uma coisa posso garantir: é fugir deste tipo de gente...

Noutra não caio... Mas como em tudo, há sempre uma primeira vez!!

Já vou ler as novidades do teu cantinho.

beijos garantidos

Gaja Boa 1 disse...

The player

Eu sei, mas olha que tudo que disse corresponde à verdade. E das pessoas que vivenciaram e que leram este post disseram: Até foste muito brandinha com o que escreveste!!!

Portanto, podes imaginar. Quanto ao interveniente, ele admitiu e concordou com a minha opinião, pois esse foi o motivo invocado para a ruptura!

beijos concordantes

PEIXE disse...

OLÁÁÁÁÁ!!!!

1º-weell-come báke!

2º- eu não fugi tu é que deixas te de aparecer...(vou amuar..loll)

3º-10 dias e férias e 7 foram amuados.....com uma gaja boua......nããã......isso não é coisa de gajo!!

4º- quantos anos ele têm??!!

5º-chegas te ao menos a bater lhe... só faltava queixar se de violência doméstica, não há pachorra pra gajos destes se é que se podem chamar de gajos....??!!

beijos saudosos

Profundo Olhar disse...

Olá.ainda bem que voltaram..beijos

Zé luis disse...

Fonix eu não conseguia ter uma namorada assim no segundo dia já estava a acabar...comigo ias ver como era ela amuava quantas vezes quisesse o problema era dela nem lhe ligava ao amuanço...ainda bem que ja não o aturar...para a proxima arranja um melhor.

Pedro disse...

Ora ora, deixa cá ver quem regressou às lidas da escrita lool

bjs

nunes disse...

Só não percebi o porquê de teres pedido desculpa por mais de uma vez.
O porquê, de teres dado tantas opurtunidades.
bjs

Anónimo disse...

WOW

You are back.

At]e que enfim

kisses

visitante ocasional disse...

Bem, depois de ler isto fez-me lembrar a relação homem-mulher universal mas com os papeis trocados...

Nanny disse...

LOL

Uns verdadeiros amuadinhos... haja pachorra!! Nem sei como é que conseguiste "andar" assim tanto tempo, pá!

Vim deixar-vos uma beijoca de Boas festas, gajada boa!

:D

Bruno, The Master disse...

fdx
normalmente isso é o estreótipo de uma mulher...

sempre com amuos e merdinhas, e coisinhas e nunca tá bem...

um gajo??? dasss
faz-te homem mas é pá!!!

grow some balls !! :D

tron disse...

se querias por o gajo a sofrer nada como um um potapé nas jóias de famíla

Anónimo disse...

olaa
tudo bem?
ja visitas te o meu blog?
visita e diz me o que achas
boas entradas
cadernoargolas@hotmail.com

Anónimo disse...

It's just another morning.
He opens his eyes and turns off his alarm clock. Just like in any normal and ordinary day.
He reaches down to scratch his balls...
BUT!
This is no ordinary day...

The SOFREDOR wakes up just to find that his dick turned into a vagina...

Welcome to THE TWILIGHT ZONE.

Pedro Bom disse...

tu aturas isso?

nc1984 disse...

Tens pinta... ehehe es uma raridade caramba... lolololol... gajas assim ainda nunca conheci eu....

tudo de bom e sempre que possas vai escrevendo...

abraco

Anónimo disse...

gaja..ja´tinhas aparecido ha mais tempo,nao?!!e ainda por cima ,andaste fora só a fazer merda e a perder tempo a brincar aos namoros!!..nao se faz á vasta,sim vasta..audiencia deixada assim!sim, sim mereceste levar com o sofredor em cima!!e amuado..espero que pelo menos fosse entusuado!!

beijos cheios!
pm

apenas1escape disse...

O facto de nao te importares de pedir desculpas... por algo que fizeste de uma forma espontanea, ja é mt bom... ja o sofredor aposto, que amuou por estavam presentes outros "machos"... certo!? ;)

Sandro disse...

Dasse.. é isso que se faz com o tempo com que se está com uma gaja?!
Há cada cromo!!

Sandro disse...

PS: Valha-nos os tios(dos outros) então! :)

Anónimo disse...

ve este site, e comenta.

manhood101.com/forum


Ass: The player

kiss

Anónimo disse...

Eu a procura de umas boas imagens para ver antes de me deitar e aparecem letras e mais letras..que mau.

Anónimo disse...

k tal passares lá no meu blog para mandares tambem uns bitaites???
http://superstangas.blogspot.com

Fallen disse...

Kakakakakakakaka amei o post!! Gaja com tomates!! Gosto!

Piso 3 Superior disse...

Grande blog aqui tendes.

Não se pode é abrir enquanto se trabalha, senão não só fica o trabalho por fazer como somos denunciados pelas risadas!!

E como só vos descobri agora, vou lendo postagens mais antigas...minha nossa. Vou no "Pinossauro-Rex"... lolada geral

keep up the good blog!

Anónimo disse...

bem gajas podres de boas...so' queria dizer que tenho saudades dos vossos posts. fico 'a espera de mais.

Piloto Major Pedro Vieira disse...

Depois de ler isto só concluo uma coisa. A Gaja Boa é uma puta do caralho, vadalhoca de lingua e que necessita de um bom corno para ser feliz. O caralho do namorado era um corno manso caso contrário não andava com uma puta. Resumindo, é tudo uma cambada de cornudo e de putas! Para mim é simples, como restos não são uma alimentação saudável, nunca andaria com gajas como esta puta!

Já agora, eu no lugar do corno do teu pseudo-namorado usava a soqueira e fodia-te o focinho antes de mandar para o caralho mas repara, a puta da soqueira era apenas um adereço porque não precisava dela para nada.

Quando andava na Academia da Força Aérea vi muitas putas malucas só por andar com a farda e deu-me um gozo tremendo quando nas docas enfiei a minha mão na cona de uma puta como tu!

Piloto Major Pedro Vieira disse...

Repara que para ti é "vadalhocas" e não "badalhocas". Será que consegues saber porquê, ou será que és mais uma puta burra?

Juno disse...

Tá na altura de eu começar a comentar na Blogosfera!! Já vos leis há muito...

Eu sou igual, sem papas na língua!!

É mandá-los todos pra lá de longe!! Não há que ature amuadinhos! :)

Bj

Musa disse...

:) gajas boas, lembrem-se aqui do cantinho, que nós gostamos de vocês! Voltem-me ao activo saxavor que a blogosfera precisa de gajas com tomates! * beijinho

Valmont disse...

é a primeira vez que aqui estou e gostei deste sítio. acho que o bacano vai voltar a ficar amuado depois deste post.vais ver que ele ainda se junta com a moça da discoteca. se eu amuasse cada vez que a minha mulher me manda falar mais baixo, parecia o menino da lágrima.
"A vida já é curta, mas nós tornamo-la ainda mais curta, desperdiçando tempo." Victor Hugo
Fazes bem em não perder mais tempo.

Anónimo disse...

Ora boas.

Meninas:


Imagino que andem ocupadas com a vossa vida... okok. Mas já ouviram o termo "Servir a pátria"?
Pois.. É esse o vosso dever, ou seja, continuar a prestar o super-útil serviço público que aqui (costumavam) prestar..

Arranjem lá algum tempinho para postar com regularidade "decente"..
Mantenham vivo o que para mim é dos melhores blogs deste canto á beira mar plantado.

O dever Chama!!!

Beijos e Abraço (usar conforme aplicável, mas sem abusos.. :) )

M

diabinho disse...

Sofreram tanto que já não voltaram...

Beijokas endiabradas
ehehehehe

Unknown disse...

Woooow bwlo post!!

AMEI o blog <3

Eduardo Leal disse...

Olá!

Passei por aqui para sugerir que me visites para poderes ficar a par do lançamento do meu livro "como um rio".
É já no dia 20, no Porto e no dia 28 em Lisboa.

Conto com todos!

lotus disse...

os que se fazem de vitimas..cuidado com eles..por tras mandam-nos cada encornadela que ate mete medo..eu tive um tipo desses que era o coitadinho..sempre com o caralho dos lamentos..e eu era a ma da fita..que andava em altas festanças..tinha perfis por toda a net para me expor publicamente..etc etc..eu ainda aguentei o parvalhão por três anos..e ora foda-se que o camelo continuou a de vez em quando se lembrar de mim para ver se eu caia na cantiga do bandido..e logo depois la voltavam os ataques da net e etc..a je era o diabo em figura..ele o santo sem aureola..e não e que eu por mero acaso numa das minhas pesquisas bastou-me digitar o mail dele no google e clicar em pesquisar e ate me caiu os queixos?o filho da puta alem de ser um grande punheteiro ainda e bi!!!!!!!!!pois sim..a sua santidade depois de tantos anos conseguiu-me surpreender..dei com ele a bater punhetas pas brazucas na net..e ainda por cima a comentar que ela tinha uma buceta linda..foda-seeeeeeeeeeee..linda?aquela merda era feia para caralho...parecia que ja estava toda chafurdada e com aqueles labios mais ao penduricalho..e ainda por cima no perfil dele dizia..sexualidade:bissexual..o caralho sempre disse que o cu dele servia so para cagar..e eu como ete sou uma rapariga que se cala..nem lhe mandei logo um bilhardete..hehehehe..eu so gostava de ver a cara dele quando leu o meu mail e viu os dois perfis que eu tinha descoberto..acho que ainda hoje procura os guizos..
santos..so os de pés de barro e msm assim tenho as minhas duvidas..
homens..comecem a trazer livro de instruções..e quanto a sexualidae..não a escondam..se forem bi..sabem la se a gente nao gosta?
jinhos as boas...

Anónimo disse...

Opah que caralho foda-se, este blog é do melhor!!!

lotus disse...

ah pois é...pena estarem desaparecidas as boas.. :(

Zé luis disse...

quando voltarem vao trazer novidades das grandes decerteza

oanormal disse...

fonix essa cena costuma ser ao contrario... as gajas é que amuam por tudo e por nada. Uma vez tive uma namorada que era capaz de deixar de falar comigo porque uma empregada duma loja qualquer tinha sido "muito simpatica" a atender-me. Olha lá tens a certeza que era mesmo um gajo, esse tal sofredor... olha que anda aí muita gente enganada.

Zé luis disse...

acho que e para os dois lados, tanto existem homems assim como mulheres

Anónimo disse...

Foda-se! Fiquei já fã deste berlogue. Caralho, parte a louça toda, vai directo ao assunto.

Primeiro pensei, oh cum caralho.. gajas com o seu feminismo exacerbado, mas depois li mais uma frase ou duas... ah não... são gajas a recorrerem a conteudo sexual para ganhar leitores.

Mas agora que já li 3 postas... caralho! Muito bom, nem uma coisa nem outra. Simplesmente duas pessoas que vão directas ao assunto!

Acho brutal o facto de não serem nem feministas nem machistas.

Isto pode ser escrito por gajos.. eu acredito que aqueles monumentais pares de tetas que aparecem nos vossos perfis sejam mesmo vossos. Se não forem tambem pouco importa, o conteudo do blog é que está de topo.

Força nisto caralho!

Marcia Santos disse...

Está a ser realizado um estudo europeu que oferece grátis um estimulante sexual :O alguém já recebeu e sabe se funciona? Era bom para levar na bagagem de férias, nunca se sabe o que vai acontecer:

Oferta grátis aqui depois de responderem:
http://www.estudodavirilidade.org/

jokas
MS

ZE disse...

o que tu querias sei eu bem...

Anónimo disse...

Ena pá que já cá não vinha há um porradão de tempo! Também já tive a minha quota-parte de namorados sofredores. Sim! É bem verdade! Eu não encontrei só 1! Encontrei 2! Devia ter algum magnetismo para os labregos do género.
But shame on me, porque eu é que fiquei em ambas as relações para cima de 1 ano e sempre a achar que a culpa era minha. Que eu é que era a má da fita, que os fazia sofrer e que só dizia merda.
Até que me passei da marmita e decidi: no more nice guys. Os gajos com pinta de anjinhos são os maiores sacanas que existem.

Sónia Pereira disse...

lol lol lol

Fartei-me de rir

Há pessoas muito melindrosas sim

Acho os homens portugueses demasiado melindrosos mas quando se trata de dizerem incoveniências aos outros já não se inibem....

J disse...

Ola gajas entao para quando o proximo post ?

venho so aqui deixar uma pequena historia que presenciei ontem num cafe que frequento. Entrei ate ai tudo normal, passado um bocado entra um casal, homem com os seus 45 anos e mulher com uns 50, sentam na mesa ao lado o homem abre o portatil qual n é o meu espanto quando ele começa a navegar pela blogosfera e parece me que conheço o blog, fundo rosa e tal quando ele passa pelo cabeçalho do blog, o blog era o vosso. :)

mais estranho foi quando o senhor abre o word e começou a copiar os vossos posts um a um para o word e copiando tb os comentários respectivos a cada post. o homem abria um ficheiro do word copiava um post e os respectivos comentarios dps guarda o ficheiro com o nome do post e a data, fez isto prai durante uns 45 minutos, n fiquei para ver o resto lol, melhor era a cara da mulher que o acompanhava que ja bufava

bjs gajas

M disse...

já tinha visitado este cantinho, mas acho que nunca comentei...
bom, e a minha "boca foleira" resume-se a isto: coi ta di nho !
a sério, tenho imeeensa pena de gajos como esse... a sério que tenho! é tanta a pena, que já não consigo escrever mais nada! (não que tenha escrito alguma coisa de jeito até agora...)
opah, acho que vou ter que chorar um bocadinho!

até...

=P

Anónimo disse...

Querida é muito simples.Tudo na vida é em ciclos...A seguir a um auge vem uma depressao(sempre) e assim sucessivamente, é esta a tua resposta, chateiam-se para depois disfrutarem e fazerem as pazes...

Anónimo disse...

Tu bates mal men
Tu bates mal men
Tu bates mal men

Anónimo disse...

Quem é o administrador?

mande um mail para alfman.info@gmail.com sff

Tenho uma proposta a fazer!

Anónimo disse...

Quem é o administrador?

mande um mail para alfman.info@gmail.com sff

Tenho uma proposta a fazer!

kris disse...

Boa tarde e desculpem a invasão pois vejo que são todos conhecidos e/ou amigos, mas axei o post exelente e de mta coragem...surgiu-me então uma unica ideia, para tantos pedidos de desculpa e novas oportunidades dadas ao SR.,so mesmo se o gajo for mto bom de cama carago!!!

Parabens pelo blog e continuem a ser sempre as GB á bruta e a francesa..mai nada!

conchas disse...

façam diferença, tenham diversão na acção www.conchasdapaixao.com