13 julho 2008

Férias

Olá gajada!!

Eu sei que estou em falha com vocês, afinal andei duas semanas sem dar sinal de vida... Têm razão!!! Podem chicotear-me que eu mereço!!! Afinal vocês que têm estado sempre aqui nesta tasquinha a dar o vosso apoio... e eu... desnaturada!!! Desapareço durante duas semanas!!!

Ora bem, isto é assim... Esta ano tem sido um ano muito complicado!!! O trabalho a exigir cada vez mais de uma pessoa... A faculdade que se estão a marimbar po estatuto de trabalhador/estudante!!! Ou seja... Querem que a gente frequente as aulas. Trabalhamos??? Azar... Enfim!!!

No meio disto tudo, e para agravar a situação o estado de saúde da minha mãe não tem sido o melhor... o que faz com que eu ande aqui com a minha vida completamente encaralhada!!!


Como vocês merecem muito mais, acho que está na altura de eu tirar umas semanas de férias!!! Mas férias a sério!!! Não que não se tenha ideias pa post's, mas porque o cansaço é de tal ordem que se reflete na qualidade das mensagens postadas.
Entretanto deixo-vos com uma questão pertinente. Ahahah já sabem que eu tenho uma cabecinha pensadora!!!


Toda a gente tem histórias do arco da velha, da parte que me toca vocês já sabem de algumas. Mas afianço-vos que há mais, e pior!! Aliás, já tive uma arma apontada à cabeça e o gajo a dizer: "se não és minha, não és de mais ninguém!!" (prometo que um dia conto melhor a história).
Portanto, as minhas histórias não são melhores nem piores que as dos outros. Recalcamentos... Quem não tem??? Histórias de traição... Quem não tem??? Traumas... Quem não tem???

Mas isso fez-me ficar amargurada e descrente na raça que se chama homem?? Não!!!! Se calhar durante uns tempos, talvez tenha andado a rogar pragas, zangada com a minha sina!!! A dizer que era karma!!!

Mas garanto-vos que valeu sempre a pena quando abri a porta a outras pessoas!! Não podemos fechar-nos para a vida, qual pérola na sua concha!!! Claro que vai haver sempre problemas, mas também vamos abrir a porta para coisas novas e boas, que só estão à espera de um oportunidade para entrarem na nossa vida.

A minha mensagem pessoal, vai para a malta que ficou amargurada por histórias do passado, e com cenas mal resolvidas!! Não fiquem com recalcamamentos, nem fiquem amargurados!! Há pessoas fantásticas e maravilhosas à vossa espera!! E melhor que o presente e passado, é o futuro que nos aguarda!!!

Agora analisem bem se não serão dessas pessoas que ficaram azedas e continuam presas ao passado... Será que vale a pena ficar presa a uma história?? A um problema?? Aproveitem as férias e libertem-se dessa alienação...
E ainda, vos garanto, que nem todos/as são traidores, são agressores, são abusadores, exploradores, aproveitadores, etc!!!

E digo isto porque cada vez conheço pessoas fantásticas mas que ficaram presas a algo no passado, e fizeram disso o seu Zahir(Paulo Coelho), com medo de arriscarem, desconfiadas!!
GAJADA, isto é uma ordem: vivam a vida, conheçam muitas pessoas e divirtam-se!!! Porque, como diz um ditado, quem vive do passado são os Museus!!!

(Como podem constatar ando a reduzir drásticamente o número de caralhadas nos post's, e isto é sinónimo de cansaço, só pode!!!)

Entretanto, e como é do vosso conhecimento, eu não vou pa lado nenhum sem a minha boazona, portanto depois de várias ameaças de espancamento, lá vamos as duas para casa do tio desta, pa irmos lavar as vistas e trabalhar pó bronze. Mas para todos os efeitos, estamos em trabalho de pesquisa para o blogue!! Certo??
Prometemos regressar em finais de Agosto, com imensas histórias para contar e super inspiradíssimas, porque vocês merecem o melhor do mundo!!!
PS - Eu também não podia ir de férias sem vos deixar aqui uma beijoca! Enquanto voltamos e não, experimentem clicar ali em cima onde diz Shirtup. Foi o António Raminhos que nos ameaçou de fechar o tasco com atentado de bomba caso não colocássemos lá a publicidade!!! Hehehehehe Agora fora de tangas, têm t-shirts muito giras. Eu ainda estou indecisa na que quero...Deixem cá as vossas sugestões com o que acham que as nossas t-shirts deveriam dizer...
entretanto... aqui fica um beijo da bozuda 2 e ...até Setembro...

65 comentários:

Laredo disse...

Vá, vão lá na paz do Senhor, e voltem mais católicas que nunca, que as nossas vocações religiosas não podem passar sem vós.
Ides, irmãs, na paazzz do Senhor, que bem que mereceis o descanso.

Sílvia disse...

Boas férias gajas :)

Ficar-se preso a histórias do passada...era o que mais faltava...o tempo já é escasso pas actuais.lol.

Beijinhos

Ni disse...

Excelente post...
...
Só o AGORA existe...(Carpe Diem!)... e nem que seja o simples facto de respirarmos... sentir o sol... ouvir uma boa música... partilhar gargalhadas com amigos... vale a pena!

Muito importante a mensagem que aqui deixas... um autêntico apelo à VIDA.
O passado apresentou-nos caminhos difíceis? Mas chegámos ao presente... e 'somos a soma' (soa estranho!) de tudo o que vivemos até agora...

Porque vos leio sempre... sei que são duas mulheres com a garra do sangue lusitano... das que podem cair, mas se levantam. E o caminho... é 'para a frente'...
Passado... é pó.

Por isso... um brinde à vida!
Boas férias!



Beijinho

Ni*

Anónimo disse...

Sobre o post, está 5 estrêlas, sobre a tua vida complicada, espero que as Férias ajudem á sua recomposição.
Pior é o caso de tua Mãe, mas com a ajuda de Deus ela vai suplantar as dificuldades.
Agora sobre o ficar-se agarrado ao passado, existem muitas pessoas que o ficam e de tal forma que até é assustador.
Vão lá gozar e cabrear á vossa maneira, bronze prá frentex, bejecas até entornar pela boca e se possivel algo muito mais apetitoso.
Sabendo eu para onde vão, tava capaz de fazer das minhas, mas não faço, vou deixa-las ficar entregues a quem de direito.
GOZEM MUITO!!!!

francisco pinto disse...

belo post....
boas ferias e boas ferias....
as melhoras pra sua mae...
e divirtam-se..

bjs

Anónimo disse...

Boas férias gajas! Cá estarei quando regressarem :)

S.R. disse...

Gostei do post! Vejam lá se voltam mesmo! Boas férias!

Mokas disse...

boas ferias.desfrutem dos prazeres da vida sejam eles quais forem!
beijos.

Anónimo disse...

Boas férias. Vou ficar a trabalhar mas sempre com uma parte do pensamento em vós. Melhoras da tua mãe. Beijissimos kridas! :)****

Anónimo disse...

Isso mesmo...Aproveitem as férias, façam as vossas pesquisas, tratem das cenas pendentes para depois voltarem fresquinhas e com histórias para contar.


P.S:As melhoras da tua mãe.

bjinhs***Boas férias;)

Anónimo disse...

O http://de-coracoes-humanas.blogspot.com/ vai fechar.
Vamos todos unirmos para convencer e LC e não fechar o blog. Vamos todos pedir para não desistir. Porque o blog dela também faz parte das nossas vidas…
Vai ao blog dela e perca 5 minutos a ler e a comentar.

Anónimo disse...

so em finais de agosto??? oh :(

boas férias, que a saúde da tua mae melhore e tal.

BOAS FÉRIAS GAJAS!!!!

Pedro Correia ou Poeta Acácio disse...

já reparei k o número de caralhadas e afins reduziu significativamente... é cansaço como dizes... por isso, descontrai e tal na paz do campo (ou da praia) k a malta fica à espera de novidades.... :)

Ah.... e as melhoras para a tua mãe!

Beijos poéticos

TENHO DITO

Capitão Merda disse...

Divirtam-se, meninas!

Bjs para ambas

principezinha disse...

Um descanso mais que merecido e só de pensar nas histórias que vos esperam ainda ficam mais entusiasmadas para mudar temporariamente de vida.

Até ao vosso regresso

Vitória disse...

Espero que se divirtam e voltem bronzeadinhas e com imensas histórias giras.;)

Boas férias

Moi disse...

Divirtam-se.. fiquem cheias de areia em todos os buraquitos.. enormes escaldões nos mamilos... :)

Óptimas férias, suas podres de boas :)

Maria Manuela disse...

Boas férias para as gajas....

luafeiticeira disse...

Só tenho que vos desejar umas férias estupendas, cheias daquilo que mais desejarem.
Beijos bucólicos

Ácido Cloridrix HCL disse...

Uauu,,,, bora lá de férias pois então,,, recarregar baterias,,, e boas férias prá gajada,,, vocês merecem,,, e não se esqueçam de, no regresso, nos mostrarem as marquinhas do bronze no fio dental, ok????
Muahhhhhh,,, beijocas,,,,, HCL

Luís Reforço disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luís Reforço disse...

Que corra tudo bem !!!

As minhas tb estão quase... ;-)

quartonorte disse...

Uau!!!!!!!!!!! Las muchachas buenas como la salsa en la playa!!!

Pues buenas vacaciones y nada de naturalismo que eso es para las mujeres perdidas.

Besitos y um chupito.

Ci Dream disse...

ora nem mais...ha que nao ter medo de arriscar e de viver...a custa disso vim parar aos alpes suiços...eh eh

beijos da ci

PEIXE disse...

fôudaxe, vim de férias e nem pareces a mesma mudasti assim tanto em 2 semanas....já sei eram saudades minhas...lolll!

Ok também vou ter tuas beijos e diverte-te quando boltares estou cá eu pra te xatear

beijos saudosos!!

Magnolia disse...

Às sete para as cinco, aconteceu a revelação mais curta da história do sensual Edifício Magnólia. Queres espreitar?

Anónimo disse...

Vá, já sabem, bikini de fio dental, já nem se usa outra coisa q parece mal e um bocadinho de topless a acompanhar é como eu gosto.
Se tiverem oportunidade de alinhar numa de nudismo não percam a oportunidade, deve ser muito bom ambiente.
Venham todas morenaças e contem-nos tudo.

Mega Férias pás gajas podres e

AqCalorosoBj

ANTONIO SARAMAGO disse...

Tá mesmo tudo de férias, fogo!!!
O tasco quando reabrir , só cheira a MOFO!!

Sleeping Angel disse...

vem dar uma voltinha de carro pelo meu espaço hi hi hi lá te espero.

Ácido Cloridrix HCL disse...

Olá, tudo bem gajada??? Já agora, qd voltarem de férias, convido-as a participarem no nosso pequeno inquérito,,,, Estarão de acordo com o casamento ou adopção entre homossexuais??? Agradecemos a vossa opinião, se a quiserem dar em: http://sexohumorprazer.blogspot.com/2008/07/inqurito-de-opinio-casamento-entre.html . Agradecimentos antecipados, beijocas, e renovados votos de belissimas férias, HCL

Anónimo disse...

boas férias e até já:)

Alien David Sousa disse...

Aproveitem as férias ao máximo, encontramo-nos mais tarde.


kisses

Mulheka disse...

Boazona, eu sei que tb tenho andado desaparecidas. Peços desculpas por isso!!!

As melhoras para a tua mãe :)

Boas férias e um grande beijo para as duas!!!

Anónimo disse...

Bem... se há pessoas que mercem coisas boas... é tus... que a viagem seja maravilha... e que a mammy fique radiante como o sol...

Aquele xi...
JV

António Raminhos disse...

Olé!


Obrigado pela publicidade às t-shirts! :)

beijinhos

AR


www.antonioraminhos.blogspot.com

DESIRE disse...

Boas fériassssss com recolha de mt material para postar!
Arrasem, afinal têm que manter o estatuto de "gajas podres de boas" ;)
Bjs prometidos

Anonimo do Algarve disse...

Simplesmente aproveita o resto do tempo de ferias.

Bjs

Francis disse...

boas férias e as melhoras da mãe.

Ci Dream disse...

boas vacances pas gajas...:)

beijos da ci

Zeze disse...

Olá Meninas
Que bom ver que ainda andam por aqui com a mesma força e com a mesma língua de sempre :) vim fazer uma visitinha a estes lugares por onde andava frequentemente,agora de férias deu tempo.
Beijoka as duas

Oceano disse...

Belo Post!

Fiquei fã! :)

Boas férias

Maria Manuela disse...

Mas vocês ainda estão de férias, carago ????

:)

Nanny disse...

Essas férias são grandes comó carago!!

Só as minhas passaram a correr :-(

Beijocas, oh gajas

Anónimo disse...

GAJAS

entao essas ferias estao a ser mt grandes

Anónimo disse...

As gajas já disseram q só pa Oitembro malta.

Inspector Varejeira disse...

Pior de que uma gaja boa a ir-se embora só mesmo duas gajas boas a irem-se embora.

Tudo de bom. beijinhos.

ANTONIO SARAMAGO disse...

FODA-SE!!!Nunca mais acabam as férias destas gajas...
Devem ser JUIZES de algum tribunal.

Remelas disse...

Não sei se aguento até Setembro com este dedo dentro do olho! De qualquer maneira, o que vale é a intenção!

MANDALAS POEMAS disse...

Hola, que placer es visitar tu espacio. Te envío un caluroso abrazo y una invitación a visitar www.mandalaspoemas.blogspot.com

Víctor

The one you know disse...

Fdx! Não chega já de roçar o cu pelas esquinas?

Martini Man disse...

Estas féritas já acabavam, não?
Bem...

Estão aqui os martinis a aquecer ao sol, e o gelo a derreter...

Bruno, The Master disse...

fogo... até nós ja voltamos "reinventados" e vocês ainda continuam de férias???
como pode ser isso ?

tia disse...

Fogo!!! Nunca mais cá chegam??

Pedro disse...

Boas férias para as meninas (já com um atraso do caralho)

António Sabão disse...

Bloquearam? Dasssss

Sleeping Angel disse...

cum catano essas ferias ainda duram a boa vida cargo

Anónimo disse...

então gajas, essas féria não acabam? que privilegiadas...
vá lá, quero ler mais!... ;)

Diogo Vicente disse...

boas pessoal
é a primeira vez que vejo este blog, mas digo que esta brutal e espero que voltem de ferias rapido pois quero começar a partecipar.

um abraço

luafeiticeira disse...

E então quando é que essas férias acabam?
Beijos da Bela ou do Monstro, como preferirem...

Anónimo disse...

OH GAJAS BOUAS, sou uma leitora que se fez assídua já vocemessêses estavam de férias. Já li os posts até meados de 2007! Vide bem!
Espero pacientemente pelo vosso regresso porque quero começar a participar nas vossas discussões sempre tão interessantes e fora do comum! :o)

Jito*

Ci Dream disse...

é setembro...onde andam as gajas??hein?

beijo da ci

paula maria disse...

Fizeste tu muito bem : )

Anónimo disse...

Conheça o que o futuro lhe reserva!

O meu nome é Maria e dou consultas de Tarot.


Promoção até 30 de Setembro, uma pergunta grátis por telefone.

963105961

Mokas disse...

o carago das ferias sao grandes como o caraças!tambem eu queria ter assim ferias!espera la...eu ate tenho!...
vejam la se coisa...

2 idiotas super hiper ri fixes disse...

queremos postttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttsssssssssssssssss

bjs