01 junho 2008

Swing or not to swing?



-Oh gajo, lembraste daquele livro que lemos sobre swing? Aquele que o noivo aconselhou?

- Sim, sobre trocas de casais!

-Isso!!

- Que tem?

- É pá! Fiquei a pensar nessa merda!

- No quê?

- No swing...

- E...

- É capaz de ser giro, não?

- É capaz!

- Tipo, dar umas pinocadas por fora mas ser oficial! Hehehehehe

- Tás muito engraçada hoje...

- A sério...

- Sim...

- Oh pá! Há casais que dizem maravilha! Que se sai da rotina, que até melhoraram a sua vida sexual depois. Que é libertador...
Mas...há aqueles que se foderam. Na hora foi bom e tal, mas o "pós -operatório" não foi nada agradável!... Que dizes tu, gajo?

- Foda-se! Lembraste de cada merda...Mas... lá está! É sempre uma opção. Poderíamos pensar nessa merda.

- Pois era! E como nos infiltramos? É que as pessoas não andam propriamente com tabuletas a dizer "eu Swingo e você?"lol

- Se calhar começávamos por ver uns sites, travar conhecimentos no MSN...sei lá..

- Tens razão. Gostava de ir a um clube. Mas não quero ir com planos! Vamos lá, bebemos um copo e depois vê-se...

- Tá combinado.

- É que planear e combinar tira a tusa toda.
Hahahahahaha Já nos estou a ver. Os dois nervosicos, ansiosos e na volta chegamos lá e vamos ver casais conhecidos daqui. Hahahahahaha

- Ya, quiça!

Esta conversa teve-se mas, na verdade a única coisa que fizemos foi tomar café com um casal que pratica esta "modalidade". Confesso que não saí de lá nada entusiasmada, mas talvez porque nem ele nem ela faziam o nosso género...não houve pica! No entanto, a idéia que nos transmitiram foi interessante. E ao contrário do que se pensa existem muitas regras e um não é mesmo um não, sem perguntas!!!!! Pelo que percebi o fundamental é o casal definir previamente até onde são os limites. Se se beija, se se não beija, se se pratica sexo oral ou se há penetração, se se mantêm no mesmo quarto ou se cada um se avia, etc...um infindade de questões que, pelo menos a mim, me puseram a pensar muito e a adiar a tal ida ao bar!

Na maior parte das conversas que tive com amigos sobre isto a maior parte dos gajos dizia: eu alinho, desde que não seja com a minha mulher!!! Heheheh Ou seja, foder a mulher dos outros pode, mas a deles??? Tá quieto...não mexe!!

Por isso mesmo eu sei até onde quero ir...mas até onde estou preparada pa ver??? O meu parceiro a foder outra? Será que vou ter estômago? Será? E se o acto com esse casal for tão bom que nos ponha a questionar a nossa própria vida sexual? E quem me garante que numa discussão essa merda não venha à baila tipo, "tu bem gostaste das mamocas dela", "e tu, que não lhe largaste o vergalho?"....

Como já devem ter percebido são demasiadas dúvidas, o que me deixa a pensar que, se calhar, ainda não chegou a hora ...

Se por um lado, e eu acredito nisto, o ser humano ao tentar ser monogâmico vai contra a sua natureza, por outro o sentido de posse leva-nos aos tais ciúmes!


Bem, o que eu queria mesmo é que se alguém frequentador deste tasco já praticou ou pratica swing, que nos falasse da experiência! Se correu bem, ou não...a ver se me decido.

114 comentários:

Anónimo disse...

Gaja, os riscos são demasiados pelo que contas, mas........... vou ficar atenta aos comentários deste post quem sabe alguém letrado no assunto me ilumina

Gaja Boa 1 disse...

Eu admito!!!

Não sei se teria coragem para ver o meu gajo a mandar a queca com outra mesmo à minha frente...

Pronto!!! Sou mesmo egoísta!!!

Não me batas!!

beijos egoístas

Anónimo disse...

ai ai ai.

isto mexe com consciencias profundas.. e com aquelas coisas que deixamos lá no fundinho do sotão. agora vais obrigar a malta a pensar nisso.. vai ser lindo vai.


força!

Pedro disse...

Bem, foste mexer numa questão do caraças.... Eu acho que seria incapaz de o praticar por diversos motivos...

Mas não condeno nem avalio quem o pratica!

bjs com charme

afectado disse...

Eu acho que era incapaz de o fazer.

Mas se calhar antes isso do que andarem ambos a mandar umas pinocadas por fora às escondidas inventando mentira atrás de mentira um ao outro.

Anónimo disse...

Olha GPB2 eu uma vez vi um lema que era assim: "swing sim traição não" que eu apoio plenamente! Desde já aviso que estou sem ninguém de momento e portanto a minha opinião vale o que vale. Por vezes estragam-se relações muito remuneradoras só porque ela ou ele um dia quiseram experimentar um prato diferente por mera curiosidade sexual. Se ambos concordam podem comecar por estar em quartos separados ou assim...mas há lealdade! Eu vejo as coisas assim: a minha mulher vai ser comida por outro mas eu fui o primeiro a saber e concordei e vice-versa. Agora se os quero ver no acto?...bem aí talvez seja mais difícil e por isso cada um no seu espaço e eventualmente mais tarde conjuntamente. Há tb k acautelar a saúde e saber com quem se está, daí a importância de um código de conduta inflexível. E prontos.. de maneiras que é assim a minha opinião..Bjocas
Zeus

Vitória disse...

Pois..um assunto polémico..eu lido com essas questões e todas as variantes sexuais no dia-a-dia..(sou admin num site de sexo..todo o sexo)..e ainda não cheguei a uma conclusão..pois existe imensos casais que o praticam e gostam..existe casais que a mulher só alinha para fazer a vontade ao homem..existe casais que o interesse é a mulher estar com outra mulher..e tudo isto "emcapotado" no swing
Mas a grande maioria realmente é praticante de swing frequentam clubes proprios e parecem-me muito bem assumidos ou seja..vivem bem com isso e é isso que querem.
A minha opinião é que para se ser swinger tem de existir factores bem deliniados entre o casal o ciúme não pode existir e devem ter prazer com o prazer do parceiro.
Coisa que na realidade é dificil de praticar..mas se existe..é porque devem viver bem com isso..e acredita que existe imenso.
Não sou praticante..falo apenas por experiência profissional sobre o tema.
Portante se existe duvidas..não o devias praticar..é algo que deve ser feito com certezas.
Beijo

quartonorte disse...

Eu como sou super-liberal nestas coisas da foda, a quem os padres não conseguiram encher a cabeça de minhocas, não confundo sexo com fidelidade. Já propus isso à minha parceira e ela disse “não”. Como o meu lema nestas coisas é maiores e vacinadas e com consentimento dos dois, só me resta respeitar a sua decisão.

Mokas disse...

isso do swing na minha opiniao é uma grande treta!para mim é complicado compreender.ora vejamos,se um individuo cometer adulterio sem a mulher saber está tudo mal mas se a mulher souber e até estiver ali ao lado tudo bem.porque swing é adulterio consentido!quando se gosta verdadeiramente de alguem nunca se quer que a nossa mulher ande a fornicar com outro gajo!para mim é um pretexto pra quem ja esta farto de andar a fornicar com a mesma pessoa.isso de que ate melhora a relaçao e ate o sexo é tudo muito bonito mas pra mim é grande treta!
nao tenho nada contra mas tambem nao tenho a favor.é simplesmente a minha opiniao.

Anónimo disse...

Alguns praticantes de swing consideram esta prática uma espécie de teste aos ciúmes : incluir pessoas estranhas na intimidade do casal pode comportar um certo risco de o dividir.
Outros consideram que o swing permite reforçar a cumplicidade existente. Também, parece, diminui os riscos de infidelidade devidos à tentação sexual de descobrir um novo parceiro. Assim sendo, o swing é reservado a casais com relações estável e que tenham a mesma motivação para esta prática.
Neste sentido, esta motivação passa pela procurar de um prazer partilhado: pela descoberta de um novo corpo, pelo observar do (a) companheiro (a) sob um outro olhar e pelo jogo de sedução que acontece, agora não apenas entre os dois mas entre dois casais…

O sentido de posse e a monogamia característica de uma grande maioria de sociedades são provavelmente o maior entrave a esta prática. Mas não existe a mínima dúvida que imensos casais já pensaram nesta …. Diversão…. Mas pensaram, apenas pensaram. O que, com certeza, já deu muito tesão a muitos… :)

Anónimo disse...

Ainda não ando nestas danças.
Mas vou ficar atento aos comentários

Pedro Correia ou Poeta Acácio disse...

isso do swing é cheio de condicionalismos! mas vale é continuar com a trancada clássica com a nossa gaja! hehehehehe

Beijos poéticos

TENHO DITO

PEIXE disse...

Nunca experimentei, nem sei se...

Mas queres a minha opinião aquática, acho que é um risco se sempre vives te no risco e gostas de arriscar e na maioria dos casos saiu te bem.....por que não.

Se sempre viveste com riscos calculados, acho que não devias.

Além do mais é preciso uma grande complicidade e nem todos os casais a têm, até mesmo os que pensam que sim.

E como disses-te.. "E quem me garante que numa discussão essa merda não venha à baila"... acho que ainda não estás preparada para isso apenas curiosa.

Meu conselho....aguarda pode ser que mais tarde com maturidade e seriedade venhas a pensar de outra forma.

beijos sérios

Nanny disse...

Já vos dei a minha opinião noutra ocasião em que o assunto veio à baila, mas aqui vai:
É preciso um casal ter uma boa maturidade e estar mesmo com tusa para o fazer... partir para a situação com indecisões ou com sentimento de posse, é uma má opção!
Qdo o fiz (e sim, já o fiz) foi sempre no mesmo quarto, o que te permite ires interagindo até em grupo... ora a 2, a 3 ou a 4... para principiar acho que é mesmo o melhor ;-)

Mas fundamental mesmo é que o envolvimento que se cria sirva para dar pica a ambos, se um não se estiver a sentir bem com a situação vai ser sempre mau ;-)

Beijocas gajas, podres de boas :D

Anónimo disse...

Sejam bem FODIDAS e melhor CORNEADOS, nessas merdas não caio!

Capitão Merda disse...

Nada contra, evidentemente, mas não alinho!
Não conseguiria suportar a dor de corno!
;)

André disse...

'eu alinho, desde que não seja com a minha mulher!!!'

Mas é que isso nem se discute...

capitão disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
capitão disse...

Eu de teórico:
Quando se fala de swing, fala-se de sexo recreativo. Não se fala de amor.
Não me parece nada do outro mundo que neste contexto se pense em "sexo em grupo", "bacanais", "tudo ao monte e fé em Deus" e ... por que não "swing".
Estes comportamentos não são novidade, há-os em muitas culturas desde a antiguidade, com os mais diversos enquadramentos.


Agora na sociedade portuguesa de hoje:
Deve haver nichos sociais onde as tipologias de sexo não convencional se integram e aí funcionam bem. Mas como esses nichos não são tão grandes que permitam ao grupo manter-se estável ao longo dos anos ou uma permuta saudável de parceiros, há o risco de aquilo que funcionou em 2008 tornar-se angustiante em 2009.

Na minha juventude, quando os ideais comunistas faziam furor, li 3 livros sobre o tema que ainda mantenho: "O combate sexual da juventude" e "A origem da Família da Propriedade e do Estado" ambos de Wilhelm Reich e "As comunas: Alternativa à família" de Josep M. Carandell.

Nestes e noutros do estilo questiona-se a família tradicional "fonte de toda a opressão CAPITALISTA", colocavam-se alternativas e contavam-se as experiências de comunas por esse mundo fora, onde as mulheres eram de todos e não havia objectos privados.
Os Hippies retomaram o conceito, numa versão idílica, MAS ... por uma razão ou por outra todas falharam.

Com o que sei e já vi, creio que de todas as alternativas à família convencional, para o sexo/prazer a mais segura é A (O) AMANTE, sem a outra (o) saber!

Talvez por isso seja a mais praticada!

Rita Carapau Sardinha Frita disse...

Acho que tens demasiadas dúvidas e poucas certezas por isso, na minha opinião, deves apenas fazê-lo qd a balança estiver oposta (mais certezas que dúvidas), qd isso acontecer (se acontecer), não irás olhar para trás.

Façam apenas o favor de ser felizes (independentemente do "como")

Beijinhos e boa semana!

marquez disse...

Numa relacção séria... n tenho a mente suficiente aberta para ver o positivo, que isso podesse trazer... mas se existem casais que o fazem e são felizes, força!
bjs

luafeiticeira disse...

Eu já experimentei, foi mau, foi bom, enfim, tudo pode acontecer, como quando se vai com alguém para a cama a primeira vez - é sempre uma incógnita, certo? Seja como for, no swing, uma coisa é certa, um não é sempre um não, mas um não que não ofende, ao contrário do que pode acontecer entre apenas 2 pessoas. E outra coisa é certa, ninguém deve optar por uma coisa dessas sem ter a certeza que o quer, sem ter a certeza que confia no outro e que o outro confia em si e que não vai ter ciúmes, logo havendo dúvidas, ou seja, partindo com a ideia que a coisa pode dar para o torto, é melhor nem iniciar nada.
Beijos

Dr.Phil disse...

Go soft! É o melhor!

Tenta começar por uma maior intimidade com outra pessoa/casal, mas sem tocar. Os franceses chamam-lhe: "melagisme", ou seja, misturar sem trocar.

Se depois disto se ainda sentirem falta de mais alguma coisa, então passem à fase do "échangisme".

Acima de tudo, cuidado, compreensão, e muita conversa.

Have fun! ;-)

Anónimo disse...

Bom... eu nunca experimentei, mas acho sinceramente que não seria capaz de o fazer. Concordo que teria que ser apenas numa situação de maturidade enquanto casal que é indispensável numa situação destas... mas ainda assim... a cena dos ciúmes quando realmente se ama a outra pessoa acabará sempre por "vir à baila"...

Se tens dúvidas e questionas o acto colocando questões pertinentes... é pá deixa-te disso... inventa outras cenas que possam fazer só os dois... e deixem-se lá andar sossegadinhos nas vossas maluqueiras... mas sem misturar mais ninguém ao assunto!

Beijos!
JG

Anónimo disse...

swing será só para desviar do verdadeiro problema que existira´entre o casal.

a ser necessario ou consentido devara´ser entendido na maior parte das situaçoes como experiencia de vida , ponto!

estar a teorizar sobre a situação sera´o mesmo que perguntar a um junkie pk se tornou assim.

tipo o the f** k cares!!

swing out sisters!

Ocaso disse...

Boas!
Ora aí está mais um exemplo de que uma das coisas piores que o Homem fez foi começar a pensar (mas há mais!!!...). É contra a natureza de qualquer ser, ser monogânico! Mas o que acontece com o Homem é que tem restrições sociais, faz escolhas, pensa nos prós e nos contras...
É o social vs cultural!
Grande guerra!...

José Veloso disse...

Bem... eu por mim não swingo... ponto final parágrafo... há tantas imaginações e coisas novas para fazer com a nossa menina que não vou por aí...

Uma piquena história dum swing...
Ah e tal vamos lá, mas com a Joana tu não vais...
Pronto mulher não vou... e eis que a mulher o vê a ir coma Joana...

Ora o que faz?
Vai com um gajo e pede-lhe tirar o preservativo e para se vir na zona púbica...

Ora, chega a casa e pede ao marido para lhe fazer um belo dum minete... exactamente onde o outro gajo se tinha vindo...

Há sempre coisas destas!...

Vai um xi
JV

Anónimo disse...

Ora então boa tarde! Já não vinha aqui ao tasco à bastante tempo e peço desculpa por isso, mas a merda do trabalho não dá tempo para nada.
O assunto em questão fez-me lembrar um conhecido meu. Vai aos clubes de swing mas não leva a mulher, mas sim uma puta! Mas atenção, leva sempre a mesma puta! Todos pensam que é mulher dele mas no final ele anda a foder as mulheres dos outros e os outros a foderem uma puta! Desta forma não há ciúmes! Este gajo tem valor!!!

Xau aí ó gajada

The one you know disse...

O mal disto tudo é sermos possessivos. Se gostamos de alguma coisa, não gostamos de a partilhar e pronto. Na minha opinião ( e é a opinião de um leigo) swing só será satisfatório se não amar a minha parceira, caso contrário roía-me de ciumes. Pode ser uma perspectiva pouco evoluida ou imatura, mas é assim que penso e sinto.

No que é meu ninguem mexe :P

Anónimo disse...

essas estorias do gaijo q leva puta...duvido bastante....
e posso dizer que é 5*

Gaja Boa 2 disse...

mini

A minha ideia era mesmo essa, esclarecer-me!

Gaja Boa 2 disse...

Gaja Boa1

Não és egoísta! Eu também não sei se conseguiria! Por isso escrevi isto a ver se me elucido!!

beijos

Gaja Boa 2 disse...

Anónimo

Se obrigo a malta a pensar já não é mau...Não pode ser sempre a rir, ha que pensar às vezes

Gaja Boa 2 disse...

Charmoso

Tu???? Incapaz de o praticar???? Naaaaaaaaaaaaaaaaaa
Caiu-se-me o queixo. Deixa-me adivinhar, um dos motivos seria porque se trata da tua gaja. Acertei???

beijos incrédulos

Gaja Boa 2 disse...

afectado

Pois...isso é o que penso! Mais vale haver honestidade! Mas não sera de mais?????

beijos

Gaja Boa 2 disse...

Anónimo (Zeus)

Gostei muito da tua opinião e concordo com ela. Lealdade!!!! O que é muito importante. E talvez seja mesmo boa ideia isso de se começar em quartos separados...

jokas

Gaja Boa 2 disse...

vita

Umas vezes corre bem, outras corre mal...depende dos casais, não?
Por isso se trata de um risco. Se por um lado quem não arrisca não petisca por outro a curiosidade mata o gato...

beijos no meio da ponte

Gaja Boa 2 disse...

fernandinho vai ao vinho

Ora se no teu caso ela não quer, paciencia!
Mas o meu gajo até alinha...o problema não é esse. É mesmo dar o primeiro passo.
Mas olha, enquanto nos decidimos vamos de beber mais um caneco!

beijos

Gaja Boa 2 disse...

Mokas

Treta não será! Conheço casais praticantes e bastante felizes!
E não podera ser encarado como uma experiencia em vez de uma desculpa pa foder alguem diferente??'
Tens a tua opinião e aceito, claro! Obrigada por a teres deixado!

Gaja Boa 2 disse...

Moi

Pois...tudo o que disseste já me passou pela cabeça! Ha que saber se vale a pena o risco!
Parar é morrer...

beijos

Gaja Boa 2 disse...

Anónimo

Já somos dois...

Gaja Boa 2 disse...

Pedro Correia

Será??? E porque não alargar os horizontes?

tenho meio respondido

Gaja Boa 2 disse...

Peixe

Isso de riscos calculados é muito subjectivo...
Arriscar é sempre arriscar. Nunca sabes qual poderá ser o resultado, né?
Mas dou-te razão quando dizes que talvez não seja o momento para mim!!!

beijos salgados

Gaja Boa 2 disse...

Nanny

Ora boas!!!Já fizeste???? Obrigada por partilhares. E sentiste-te sempre bem com isso??????

beijos

Gaja Boa 2 disse...



Pronto!!! Nem se fala mais nisso, gajo!

lololol

Gaja Boa 2 disse...

Capitão merda

E mainada!!!!!Respeita-se e pornto!

Anónimo disse...

Por acaso tb tenho curiosidade de entrar num bataclã desses, saber como tudo se passa, qual o ambiente e o pessoal que os frequenta.
Mas já ouvi q não vale apena irem 2pessoas só por irem, numa de bisbilhotar.
A coisa tem de ser à séria por parte dos dois se não ficam à porta pq os entendidos topam qual a intenção e barram a entrada no clube.
Cada novo casal tem q ir apadrinhado por alguém q já é cliente.
Será?

blue disse...

Hello gaja boa 2 :) Vim dar-te uma beijoca e já agora deixo o meu comentário sobre o tema.. Nunca fiz swing, mas andava á uns tempos com vontade de menage, acanei por desistir da ideia porque amava o meu gajo e era incapaz de o ver com outra mulher.. no caso do swing penso que seria o mesmo.. acho que seria mais fácil se não tivermos sentimentos profundos pela pessoa.
Sei que há vários casais que praticam swing e não condeno ninguém, pelo contrário, mas acho que o casal deve saber bem o que quer e não fazer apenas para satisfazer o parceiro.
Também já ouvi histórias em que correu mal depois... esse assunto acabou por vir á baila em várias ocasiões e acabou por separá-los..
Tu é que terás que avaliar se a curiosidade compensa o risco.

Beijos grandes para ti ;)

Osuko disse...

Um assunto um pouco delicado!
Eu nunca experimentei,mas nao foi por falta de vontade,alias,nestas coisas a opiniao dos 2 é que interessa,nao pode ser so uma...ah e tal eu quero e tu so tens que fazer,nao isto nao...tens de ser algo consciente e de acordo mutuo,onde cada um expressa a sua opiniao|
Gostava de experimentar,mas nunca irei contra a vontade da pessoa que esta comigo!




BjoO do puto nesta gaja que nos faz pensar..nem que seja so um poquito =P

H disse...

Só para chatear as gajas boas.. deixo link, para post sobre o tema
http://ireflexoes.blogspot.com/2007/07/essa-coisa-de-fazer-o-swing-ou-tens.html

João M. R. Alves disse...

e esta hein????

Merda por merda ficamos com a que temos...vai por mim....

Anónimo disse...

bem com esta e que me tramas ...
eu sou desses que ah que experimentar para comentar ...
quando algum dia experimentar isso depois digo se recomendo ou não ....
pode ser ..
isso não deve ser diferente do que comer a namorada do melhor amigo e visse versa ....
beijocas

O interior da Ratinha disse...

Oi

Epah isto realmente é um assunto deveras interessante e complicado...lol
Vejamos eu pra ser franca nao ia achar piada nenhuma ao ver o meu namorado a "comer" outra...mas por outro lado o pessoal tambem não pode morrer parvo sem experimentar as coisas...lol
Por isso quem sabe um dia...mas...atenção...eu não vou ficar a pensar no assunto! =P

bjokas

Ps: Passei la pelo meu blog...é novo e tal...=D

sashia disse...

vá vá! decide-te lá!
alinha nisso!!
desafio-te!
tu e o teu gajo, eu e o meu. eu fico contigo e o meu fica com o teu!

(porra, ate rimei)

ANTONIO SARAMAGO disse...

DOCE BEIJINHO PARA A 1 E PARA A 2, é só o que posso de momento.

Shrek disse...

Eu nunca alinharia numa merda dessas. Não estou a ver a minha Fiona a ser montada pelo Princípe nem me estou a ver a mim a dar uma pinocada na Fada Má.
Cada um a seu dono. Prefiro ver com a Fiona uma boa pinocada na tv ou em video e isso encher-nos de tusa do que andar a ver coisas minhas a serem utilizadas por outros.
Só se fosse masoquista.
Acho que o pessoal que gosta disso já deve estar mesmo desesperado. Já deve ter acabado as posições todas, etc... Olhem que com criatividade ainda há muita coisa e muitos angulos a explorar nos nossos/nossas parceiras. Já experimentaram fazer pendurados no candeeiro ?
P.S.- Não me importava de fazer swing unilateral ou seja o gajo dava-me a gaja e eu não lhe dava nada em troca. eheheheh

Anónimo disse...

Swing nunca! A minha piloca é d´uma só mulher e mai nada!
E a paxaxa do meu amori é só minha!
Na minha opinião, o swing é para insatisfeitos e tarados.

Sereia disse...

Falar em swing quando estou na cama com o meu gajo dá-nos uma pica do caraças, fartamo-nos de fantasiar...mas nunca passou disso mesmo, porque tal como tu , tenho as mesmas duvidas- não sei se não ficaria cheia de ciumes se o visse com outra. Também lhe peço para me descrever com quem tem fodido por fora...agora se é verdade ou não o que me descreve...prefiro ficar na santa ignorância!

quartonorte disse...

Então esse calorzinho bom, que nos impele o corpo para as loucuras do desejo, já foi extinto ou ainda continua a arder?

Gaja Boa 2 disse...

PsIcHo_MiNd

Pois pois pois! Com a mulher dos outros já ía, ne????

beijos

Gaja Boa 2 disse...

capitão

Oh, a mais praticada é a do amante porque aí já não tem que haver mútuo acordo, uma vez que só um sabe!
O difícil, a maior parte das vezes é chegar a esse consenso! E porque tudo o que saia das normas não é bem visto! O tal preconceito!
Mas pronto! Cada um faça o que lhe vai na real gana!!!!

jokas

Gaja Boa 2 disse...

Rita Carapau Sardinha Frita

Acho que tens toda a razão! Quando tiver que ser será sem segundos pensamentos! Vou entretanto amadurecer as idéias!

beijos indecisos

Gaja Boa 2 disse...

marquez

POis!!!! A minha dúvida é a mesma! Trará benefícios????

beijos

Gaja Boa 2 disse...

luafeiticeira

MAs afinal foi bom ou foi mau???? Já que já praticaste podias esclarecer mais, nao????

beijos

Gaja Boa 2 disse...

Dr. Phill

Também é uma boa ideia, sim senhor! Ir devagarinho e deixar a vontade falar mais alto que a razão! Tá certo!
Obrigada!

beijos

Gaja Boa 2 disse...

Just

Antes de mais, parabéns pelos textos que escreveste aqui no nosso tasco! Já viste o previlégio??? hein??? hehehehe

Quanto ao swing...pois...estou na mesma!

beijos

Gaja Boa 2 disse...

Anónimo

Achas mesmo??? Não concordo contigo! Não me parece que seja uma maneira de desviar do problema do casal! Há casos em que resulta mesmo e o casal não tem problemas.
Creio que se trata mesmo da visão de cada um.

Gaja Boa 2 disse...

Ocaso

Isso é que é uma grande merda! Apesar de estarmos sempre a dizer que não temos preconceitos e que somos muito à frente, damos por nós volta e meia com dilemas morais...Ficamos a pensar!!!

beijos pensadores

Gaja Boa 2 disse...

José Veloso

Que história, gajo!!!!
Haja imaginação e não há limites...lol

beijos

Gaja Boa 2 disse...

rochitos

Essa do teu colega levar uma puta é estranho pois a entrada nesses sitios é bastante rígida e por norma tens que ter um casal, ja praticante e assíduo da casa, que apadrinhema situação...

beijos desconfiados

Gaja Boa 2 disse...

The one you know

Xi...ha quanto tempo não trocavamos umas palavras!!!!
Mas siga!
Pensas como pensas e ninguém te pode obrigar a mudar se não o quiseres! Mas lá está! O sentido de posse....

jokas reaparecidas

Gaja Boa 2 disse...

Anónimo

Estou como tu, tambem desconfio! E presumo que sejas praticante...partilha aí como começaste!

Gaja Boa 2 disse...

curioso

É! Isso é exactamente o que me disseram. E quem me disse frequenta!!!

beijos

Gaja Boa 2 disse...

blue

É sempre um prazer receber-te aqui neste tasco! Bebe um copo e relaxa que aqui estás em boa companhia...lol
O problema é esse mesmo gaja! Será que a curiosidade compensa o risco...vamos indo e vamos vendo!

beijos

Gaja Boa 2 disse...

Osuko

Claro que tem que ser de mútuo acordo. Se não nem será swing!
Pode ser que as coisas mudem e um dia até alinhes nisto, quiçá?

beijos pó puto

Gaja Boa 2 disse...

H

Vamos lá então ler isso!
Obrigada

Gaja Boa 2 disse...

João Alves

E quem te garante que seria merda?????

Gaja Boa 2 disse...

Ácido Cloridrix HCL

lololol
Só podia vir de ti!!!!!!

beijos

Gaja Boa 2 disse...

Anónimo

hahahahha
Bem, aguardo então que experimentes e depois comentes!

Gaja Boa 2 disse...

O interior da Ratinha

Não vais ficar a pensar no assunto???? hahahahha É que já ficaste!!!!
beijos

Gaja Boa 2 disse...

sashia

Desafias-me??? Oh gaja não faças isso que ainda te arrepdendes!
Nós as duas até acredito, agora os nosso gajos um com o outro???? Foooooooooooooda-se
hahahahhahahahhahaha

beijos e queijos

Gaja Boa 2 disse...

conhecimento

Obrigada amigo

Gaja Boa 2 disse...

Shrek

No candeeiro??? POis pois pois...
Não acho que seja desespero, é mesmo vontade de fazer coisas novas e diferentes!!!

beijos à fiona

Gaja Boa 2 disse...

Sereia

Boa!!!!
E às vezes é preferível não saber...

beijos

Gaja Boa 2 disse...

fernandinho vai ao vinho

Continua a arder...pq?????

quartonorte disse...

Não sou muito de meter a foice em seara alheia, mas se há vontade não será melhor avançar? È que depois, 2 minutos e 30 segundos antes da nossa morte (deus nos dê muita saúde e muitos anos e bons) vai vir o “-Foda-se!!! Devia ter feito.” Eu também ando por aqui com uma fantasia ou outra que ainda quero tentar realizar.

Trouxas da Malveira, favaios (mas do bom e não dessas mini garrafas que se vendem nos cafés) e saúde para o beber.

ANTONIO SARAMAGO disse...

EM Fevereiro, fiz uma postagem sobre este tema SWING, sucede que isto para mim é muito esquisito, de qualqyer das formas está aqui bem desenvolvido e por incrivel que pareça ainda não houve uma alminha caridosa que dissesse que já tinha bebido dessa água, terão vergonha? Afinal se não a têm de foder com outro gajo ou gaja, se não a têm de comentar com o marido de que o outro fode melhor que ele ou vice versa, se não têm vergonha de dizer que agora se dão melhor porque as fodas são diferentes, afinal é um casal feliz sem foder entre si mas dando o que é seu a foder a outros?
Como encara um marido, um determinado gajo que anda a foder a sua mulher e que ela diz sentir todo o prazer?
Continuo a dizer que tudo isto isto é muito complexo para mim e não tenho pena nenhuma dos BOIZITOS MANSOS!!!

Anónimo disse...

A mulher portuguesa é muito reprimida e deprimente. Algumas têm medo de engolir, de levar com um dedo no cu ou de chupar o cu e os tomates do parceiro. Há algumas corajosas que ao fim de um dia no escritório ou antes das compras de fim-de-semana ligam para o "Cláudio", aparecem com g-string debaixo da roupa à procura de emoções fortes que o casamento não lhes dá para aliviar o stress da rotina, batem à porta tiram a roupa exterior, inclinam-se e colocam o fio de lado para exibir o olhinho enquanto cospem na mão e passam por baixo para iniciar o feitiço da cobra, e quando encontram aquilo parece um fontanário, umas pagam bem e ainda querem mais. Ainda há umas mais corajosas que gostam de cenas em grupo, gangbangs com mulatos e bonecos, dupla penetração com microfone, litradas no focinho, houve até casos em que convidam amigas nas segundas reuniões e fazem bola de neve. E depois há aquelas mesmo exigentes que até levam esses amantes para o banheiro e pedem banho sem àgua. Vir para aqui bloggar nem é nada. Deixo um conselho sábio para a rapaziada: Nunca confiem plenamente numa mulher enquanto não lhe virem o olho-do-cu!

Anónimo disse...

Minha querida amiga:
Concordo com o Capitão!
O melhor é arranjar um(a)amante.
Exceptuando o preço (é a mais cara das soluções) tem a vantagem de além de dar umas por fora, ter o estímulo de ser inventivo para chegar a casa e justificar uma nega, um atraso, um Euros, uma pressa, um cabelo louro, um perfume estranho, um telefonema estranho, eu sei lá mais o quê...

Aí é que se vê o verdadeiro artista!
Não é a levar a(o) sócia(o) para justificar o gozo que queremeos para nós!

Anonimo do Algarve disse...

Condenar n condeno, mas k tenho curiosidade lá isso tenho, mas acho k depois ia ter remorsos do k tinha feito e iria sentir uma certa dor de corno mesmo concordando é em parte uma traição.
Alias este tema já foi debatido cá em casa e ela disse "não".
Entao é p esquecer, mas nunca se sabe por vezes numa jantarada c vinho e uns digestivos.

Bjs e bom fim de semana

Anónimo disse...

Tanta conversa para nada. Se existe a vontade, deve-se fazer e mais nada! Ainda para mais os 2 querem. Que puta de conversa!!! Essa merda vai ficar a remoer nas entranhas e não dá descanso! Vão e façam, com direito a tudo, e com trocas durante o acto. Sou praticante à 2 anos, temos um casal "fixo" e digo-te que é do melhor.... Satisfazes todas as fantasia e mais algumas!!! bjs

luafeiticeira disse...

Pois já expliquei, umas vezes foi mau, outras foi bom. Qual a dúvida?
jocas

Gaja Boa 2 disse...

fernandinho vai ao vinho

És capaz de ter razão! se nao experimentar tb nunca vou saber, ne????

beijos de bagaço

Gaja Boa 2 disse...

conhecimento

Eu li o teu post na altura!
A Lua feiticeira disse já ter experimentado...

beijos

Gaja Boa 2 disse...

Token

ok, ok, é pelo olho do cu que conheces as mulheres?

Gaja Boa 2 disse...

anónimo

Pois...são prespectivas diferentes!
beijos

Gaja Boa 2 disse...

Anonimo do Algarve

POis eu estou exactamente como tu. Tenho curiosidade mas as duvidas sacanas que apresentas tb me assombram!!!!

beijos

Gaja Boa 2 disse...

Anónimo

POrtanto no vosso caso corre tudo bem, que fixe!

Gaja Boa 2 disse...

luafeiticeira

Sim, mas eu nao me referia ser bom ou mau durante a troca. Mas se sempre ficaram de bem um com o outro apos o swing????

luafeiticeira disse...

Ah bom,não, a 1ª vez foi horrível, o final, é claro, quase nos separámos, o meu gajo saíu de casa e tudo, voltou alguns minutos depois... mas foi bem horrível, podes crer. Mas depois, houve muitas conversas e nunca mais se passou nada semelhante.
Jocas

Anónimo disse...

.

Gaja Boa 2 disse...

luafeiticeira

obrigada! Era precisamente isso que estava a perguntar!!

beijos

Gaja Boa 2 disse...

anonimo

!

Anónimo disse...

Sugiro q antes d ires directa ao swing metas um piripiri, umas malaguetas na tua relação se é isso q pretendes.
Umas roupas + ousadas e agora é altura delas, uma mini-saia, um top + curto ou decotado, deixar o soutien em casa de vez em quando, um vestidinho curto e arejado agora no verão, salto alto para empinar as nádgas faz sobressair.
Assim umas coisas q façam o teu macho ficar com um pouco de ciúmes e claro, te dê + atenção.
Na praia a coisa tb pode aquecer com um bikini de fio dental e até mesmo um topless, talvez anime a relação e o desejo.
Se não for de todo suficiente há a possibilidade de experimentar uma praia de nudismo, ver e ser visto é bom e dá tesão.
Outra coisa d q gosto mt de ver e q acho mt sensual é uma pequena tatuagem na nádega, na parte de cima e mais para fora(no sítio onde se dá a injecção)uns lábios vermelhos como se tivesse sido dado um beijo e ficasse a marca do batom.
Ao fazeres a tatuagem o teu macho pode sempre filmar o momento, penso q pode ser um momento sensual, especialmente se for um gajo a fazer a tatuagem.
Um piercing no umbigo tb gosto mt.
Passem numa sexshop q há muitos artigos e roupas ousadas q podem esquentar a coisa.
Se mesmo assim o vosso desejo de apimentar a relação ainda for maior, tentem então conhecer uma casa de swing mas avancem passo a passo, não se atirem de cabeça, deixem as coisas evoluir com calma e prazer e vão até ao vosso limite.
Se realmente o vosso desejo for o de pinar com outro casal, penso q juntos a verem-se mutuamente será o q dá mais tusão aos dois.
É só uma sugestão, não sei se isto já está em prática mas, com o intuito de ajudar deixo as sugestões d coisas q gosto e tb gostaria de pôr em prática se tivesse amiga para isso.

AqSugestivoBj

Anónimo disse...

A mim nunca me ocorreu tal coisa... Mas comerem a minha namorada à minha frente não é coisa que me ocorra na mente.
Mas eu acho que ias gostar pq deves ser bem putinha... Gostas mais de banana que o macaco disso não tenho a menor dúvida!

Gaja Boa 2 disse...

Estimulante

Boas sugestões!!!!

Gaja Boa 2 disse...

Anónimo

Conheces-me? ah entao cala-te!

Unknown disse...

olá!

Swing não é uma "solução" para salvar casamentos com "falhas", por isso quem estiver a pensar entrar nisso para resolver problemas, só os vai piorar!!

Agora, se são um casal maduro, open minds, sem problemas em falar dos seus fetiches e do que realmente lhes dá prazer, poderá ser algo mt, mt bom...

Swing não é sinónimo de não haver ciúme... mas é (ou deve ser) sinónimo de total confiança, total abertura...

Depois, é preciso conhecer as pessoas certas... pessoas compatíveis, quer fisicamente, quer intelectualmente.

Pessoalmente, acho que o swing mudou mt a nossa vida, para melhor. Tornou-nos mais próximos, ainda mais intimos, mais cúmplices... e oferece-nos grandes momentos de prazer, de erotismo e de sedução.... a quatro, e depois, a dois.

Quem não gosta de ser seduzido?! quem não gosta dos momentos de "engate"? ser provocada... ter alguém a provocar-nos... conhecer novos corpos, novas bocas....
Para um casal monogâmico, sem o swing é impossível viver estas experiências... ou há traição, ou há monogâmia...

Cada um sabe de si ;)

Bjs
Maria

http://prazeresprivados.blogspot.com/

Anónimo disse...

Swing - Uma pequena noção
Swing


O swing ou troca de casais é um relacionamento sexual entre dois casais estáveis que praticam sexo grupal. Existem correntes que consideram o swing quando um casal adiciona um ou mais elementos numa relação sexual.



Tipos de swing
Soft Swing - troca de parceiros com caricias, beijos e sexo oral, não há penetração.
Hard Swing - troca de parceiros com penetração.

Conforme a interação entre os participantes o swing pode ser:

Sexo no mesmo ambiente com bissexualismo (masculino ou feminino)
Sexo no mesmo ambiente com troca de carícias,sexo oral mas sem troca na penetração
Sexo no mesmo ambiente com troca na penetração

Conforme a orientação sexual dos participantes o swing pode ser:

MFFM
swing entre mulheres bissexuais e homens heterossexuais
MFMF
swing entre mulheres e homens heterossexuais
FMMF
swing entre mulheres heterossexuais e homens bissexuais
MMFF
swing entre mulheres e homens bissexuais

Clube de swing
São locais destinados à prática de swing, com acesso restrito apenas a casais. Em algumas festas temáticas pode ser permitida a entrada de pessoas sozinhas, de um ou ambos os sexos, para fins de ménage. Os clubes podem ser exclusivos para casais swingers, ou terem outras atividades (boate erótica, por exemplo), reservando um dia da semana para eventos swingers. Alguns dos clubes permitem o acesso a pessoas sozinhas em alguns dias da semana ou em alguns casos em espaços separados dos casais.

A maioria dos clubes de swing é dividida em dois espaços: uma boate com música de diversos tipos (gravada ou ao vivo) e um "espaço íntimo", acessível por uma porta discreta.

A boate: sua estrutura pouco difere de uma boate convencional. Os casais dançam, consomem bebida e petiscos como em qualquer boate. O diferencial está nas brincadeiras eróticas e na apresentação de stripteases masculinos e femininos. Às vezes, também ocorrem performances de casais strippers, ou com objetos eróticos. Os strippers costumam interagir com a platéia, mas só o fazem se devidamente autorizados pelo casal ou pessoa abordada. No primeiro sinal de desinteresse, afastan-se. A pista de dança pode ter queijinhos e mastro para facilitar danças eróticas. Em alguns locais, também há estrutura para sex shop, janela indiscreta, paredão e box transparente com chuveiro para performances com água.



O espaço íntimo: varia conforme a casa de swing, embora camão e darkroom sejam tradicionais. A seguir, uma breve descrição do que é possível encontrar na área íntima de uma casa de swing:

camão ou tatame: cama enorme na qual vários casais praticam sexo simultaneamente. Ao seu redor, é comum a presença de vários casais assistindo e estimulando os demais participantes
darkroom ou jogo do quarto escuro (pt): ambientes sem iluminação, completamente escuro, com poltronas ou sofás nos quais os casais trocam carícias ou mesmo relacionam-se sexualmente. O estímulo desejado é mais auditivo que visual, e permite grande privacidade
aquário: quartos com paredes de vidro nos quais os casais se relacionam a portas fechadas enquanto do lado de fora outros assistem
confessionário: salas com camas ou poltronas individuais, separadas do ambiente externo por treliça. Permitem a quem está de fora assistir a relação sexual
labirinto: sala com pouca iluminação, estruturada na forma de labirinto, cujo objetivo é encontrar a saída. No trajeto, os casais trocam carícias e encontram pequenas surpresas, como confessionários, espalhados pelo ambiente.
cadeira erótica: cadeira especialmente projetada para facilitar grande número de posições sexuais

vi isso num site, espero ter ajudado. ha ai algumas noçoes de swing

Anónimo disse...

Bem antes de mais tenho a dizer que a definição de swing e a forma como é visto varia de casal para casal. Digo Casal para casal pois para jogar a sueca é preciso ter parceiro....
e as opinioes de um individuo no seu singular neste meio são talvez pouco fundamentadas... mas relembro que tudo o que eu aqui digo não passa de uma opinião nossa como casal... Respeitando as opinioes diversas que possam existir....
A ida a um clube foi o nosso primeiro passo.
sim foi estranho e agora e como vai ser, será que somos obrigados a algo. e se não quisermos e se quisermos tb poderia ser um problema ...
e se um de nos quer...
muitas duvidas surgem... e borradinhos de medo lá fomos... no nosso caso tenho a dizer que foi expectacular. Conhecemos montes de gente fantastica não nos sentimos minimamente pressionados a nada e acima de tudo divertimo-nos imenso. No fundo não passa de um bar, mas um bar onde se eu quiser apalpar a minha mulher não tenho de estar preocupado se alguem esta a ver ou o que vão pensar.
Outra coisa que nos agradou foi o ambiente sexual que se vive no clube... as pessoas transpiram sexo. O ambiente é propicio ao libertar das hormonas, de tal forma que nos emtre um copo e outro não nos contivemos e acabamos por ter relações sexuais num dos sofas la do clube... Quantos de nos nao estiveram ja numa disco com a mulher ou namorada e tiveram o desejo de consumar o acto ali mesmo.... Pois é ali tudo é possivel. Para nós essa é a magia do clube, um local onde se bebe copos de dança e não há olhares reprovadores por estarmos mais ou menos acesos...
Quanto as trocas propriamente ditas, achamos que quem ve o swing como escape a uma relação em fase terminal, é como se lhe aplicasse a eutanasia.... Para nos ainda não aconteceu. Talvez aconteça talvez não. ja trocamos uns carinhos mas mais que isso para ja ainda não, não pq tenhamos medo do pos operatorio como alguem disse, mas pq não calhou... O swing deve ser praticado por casais estaveis e seguros dos sentimentos que os unem, não como forma de evitar a traição mas como forma de completar a relação cedendo aos instintos mais basicos do homem como animal, e ser SEXUAL. não confundir sexo com amor....
E com esta termino...
Amor faz-se com a pessoa que partilhamos a nossa vida sexo faz-se com quem nos dá tesão....

Anónimo disse...

bem, eu e a minha DAMA temos falado muito nisso! e estamos a pensar em dar o passo... estamos em perfeita sintonia, temos um relação estável e muito sincera à vários anos e amamo-nos um ao outro sem igual! Digo isto porque ambos não precisamos de estar sempre a dizer "amo-te muito" ou "não sei o que seria de mim sem te ter"... na maioria das vezes basta um simples olhar para para despertar um tesão enorme e um friozinho/tremelicos pelo corpo, pois sabemos que temos uma pessoa ao nosso lado que desejamos e que sabemos que podemos contar para tudo... tudo memso!!

Para gajos que para aqui apareceram a dizer "essa merda é para tarados, ou para casais que não têm tesão um pelo outro!!" e para os outros que dizem "eu até alinho, mas só se for com outra mulher!"... só tenho uma coisa a dizer - Uma vez nascidos ignorantes/hipocritas, ignorantes/hipocritas hão de morrer!! Assim como os gajos, e falo também por mim, têm uma necessidade enorme de quando andam na rua de observar/galantear um bom "rabo de saias" as gajas tb têm esse direito. Sabem porque é que dizem swing para mim NUNCA, porque não são capazes de chegar ao pé das vossas companheiras/os e perguntar sem tabus se a vossa companheira/o fantasia com outros homens/mulheres! e se fizerem essa pergunta um dia, como têm uma relação fechada e focada para o EU! a resposta quase de certeza que vai ser "NÃO AMOR, EU SÓ TENHO OLHOS PARA TI!!", quando isso é 100% mentira em todos os casais, nem que elas/eles fantasiem com uma actriz ou actor de cinema ou com um colega de trabalho... o vosso lema é OLHOS QUE NÃO VÊEM, CORAÇÃO QUE NÃO SENTE! Uma pinocada por fora tudo bem porque chegam a casa e voltam á vossa realidade disturcida, a pensar que ela/ele é um santo e que vocês são o maximo... niguem é mais bonzão/boazona que eu!

Uma coisa engraçada que nós enquanto casal vimos, foi um casal amigo nosso que morriam de amores um pelo outro, andavam cada um por si a pinocar por fora!! agora digam-me se é melhor assim... foram mal falados pelos colegas, amigos e familiares, separaram-se claro está e ficaram conoctados para sempre como o casal CORNO!

Não era melhor se houvesse abertura/sinceridade e em vez de andarem por fora, falassem os dois e descobrissem as fantasias do parceiro que teoricamente AMAM INCONDICIONALMENTE!!! Mas para essa abertura e conversação é necessario um estado de comunhão, carinho, amor e CONFIANÇA tal que este passo não será para todos!

Por isso digo, não olhem para os vossos parceiros como um dado adquirido, sem opinião, sentimentos e acima de tudo SEXUALIDADE! ou quando derem conta tão a ser encornados ou ela/ele dáv-vos um pontapé no cu e tracavos por outro/a. Ou então fiquem com as vossas relações como em portugal é normal fazer o que interessa são as aparências!

Descubram-se um ao outro e por AMAR tanto a minha namorada, o que me dá mais prazer neste mundo é que ela se senta feliz e realizada... EM TUDO!! Muita abertura e sinceridade acima de tudo. Eu não serei um obstaculo na vida dela, porque nasci um dia HIPOCRITA ou IGNORANTE, até posso ter nascido assim, mas como ser Humano que sou QUESTIONO, ESTUDO E APRENDO!!

NA VIDA NÃO DÊEM NADA COMO GARANTIDO E QUESTIONEM SEMPRE O QUE A SOCIEDADE VOS IMPOE!!

Um enorme beijão entesuado (DELE e DELA) aos autores deste blog, pois mostram uma abertura e intiligencia muito grande, para questionarem o que está certo/errado/garantido.

BEIJÃO!!!

Anónimo disse...

Loja online especialista na melhor selecção de lingerie sofisticada, sexy e sensual. Uma invasão de charme, glamour e sedução.
http://www.soparaela.net/

Anónimo disse...

Olá Boa tarde,

por mero acaso vim dar a este magnifico bog, constacto que se por ventura querem realmente "conhecer" esse mundo, que sim, é realmente um mundo devem precorrer varias paginas de clubes que por ventura em lx existem 4 um deles considerado um ods melhores da europa que é o X.

e o swing na minha opiniao ( que ate o somos há 4 anos) é o que cada um qieira que seja, obvio obedece a certas "regras basicas" essencialmente nao levares a esses clubs ou ate mesmo te relacionares com outros casais com um parceiro/a que n seja o teu, o facto da troca ser ou nao algo obrigatorio ( existem varias vertentes do swing soft, hard e afins. Bem aqui apenas deixo estas pequenas letras, continuação de boas postagens.


abraço Nostredamus

ronaldo disse...

100% de acordo:)