22 junho 2008

Modernices

Actualmente a mulher tem um papel cada vez mais activo na sociedade, e disso já todos sabemos... Mas... e actualmente o que mudou no papel da mulher num relacionamento?

Antigamente, era o gajo a babar-se pa cima dela, ela mortinha por lhe saltar pa espinha, mas fazia render o peixe, e o gajo andava ali feito cão, a mandar cartas de amor, poemas, dedicatórias, serenatas e mais merdas que nem ao diabo lembraria... Estavam desertinhos pela festa da terra, para ir pedir à amada a honra de uma dança e quando podiam bem se escapuliam para o meio do milheiral para uma sessão privada de apalpanços... Mas adiante que não estou aqui para falar dos romances em tempos idos...

Quem tomava SEMPRE (ou quase sempre) a iniciativa era sempre o homem, mesmo que ela estivesse desertinha pelo gajo, fazia-se sempre de desentendida e o gajo é que andava ali a bajular a gaja, e era se queria...

Actualmente é cada vez mais frequente ver a mulher a tomar a iniciativa, decide-se pelo gajo, e não tem mais nada!! PUMBAS!!! Vai à luta... Não tem receio de levar um não, ou de preconceitos. É ver os gajos nas discotecas, encostados com a sua bebida na mão, a beberem descansadamente e elas a dar em cima deles... Eles estão ali tipo "maxo-man" a escolher a que mais lhe agrada...

A minha pergunta para vocês, meus caríssimos, é a seguinte: que acham disto??? A gaja que faça isto não fica logo a perder à partida??? Não será conotada como fácil nem enxovalhada??? O gajo para mandar uma foda, até agradece gajas destas... Mas quando se trata de algo mais sério, será que continua a pensar assim?

Gajas: Vocês já tomaram a iniciativa?? Que recomendações dão às mais acanhadas???

Gajos: Gostam que seja ela a tomar a iniciativa?? (gajos não estou a falar só pa queca, também para relacionamentos mais sérios) Já vos aconteceu??


Vá chibem-se!! Não podemos ser sempre nós a falar das nossas tristes figuras... Quanto a mim, incluo-me no grupo das gajas mais conservadoras (neste aspecto, que se note), gosto de ser conquistada e seduzida... Quer seja pas curtes quer seja para algo mais sério!! Gosto daquele ambiente de sedução!! Sei que actualmente fico a perder, porque se "flecho" um gajo assim mais po engraçado, já tá uma mais atrevida em cima dele a jogar charme e a tentar seduzi-lo... Sorte a dela e azar o meu!! Mas sou assim... E muito sinceramente não tenho perfil para andar a babar-me para cima de um gajo, mesmo que esteja desertinha... Hum... Será que eu deveria ter nascido no século passado??? Fooooda-se!!!

87 comentários:

b@be disse...

uma gaja que toma a iniciativa não é conotada como fácil... mas porquê??

dasssssssss...afinal... somos a favor ou contra a igualdade de direitos??

Gaja Boa 1 disse...

B@be

Porque ainda vivemos numa sociedade dominada pelo homem, infelizmente...

Eu também tenho curiosidade, por isso estou a perguntar aos gajos a opinião.

beijos opinados

Anónimo disse...

Da minha parte, como sempre fui recambiado para o samouco nas minhas investidas, cheguei a uma altura em q disse para mim mesmo:
chega de ficar a fazer figura de palhaço (no mínimo) nas mãos da gajas e a perder anos de vida à conta destas merdas, a partir de agora fico apenas receptivo a propostas e depois logo se vê se me interessa ou não, FODA-SE!

Até hoje, e isto já lá vão anos, estou à espera de uma única proposta ou demonstração de interesse na minha pessoa.

Já ouço à muito esse discurso das gajas q se fazem ao bife sem stresses, q são atiradiças, q dão em cima de um gajo e siga, etc, etc, mas cá para o meu lado nunca recebi a ponta de um corno.

Sem querer ser muito repetitivo, continuo a dizer q não sei em q planeta é q vivo.

AqEsperadoBj

André disse...

Onde é que essas gajas andam!? Continuo a ter que bater coiro, e olha que elas parecem-me é andar mais difíceis. Mas é sempre engraçado de o fazer, faz parte do jogo, se não nem teria piada. Mas de vez em quando podem ser elas a ficar com o 'trabalho' que isto assim também não pode ser.

M disse...

Por acaso, nesse aspecto, também gosto que ele dê o primeiro passo (mas acho que se deve ao medo de levar um não). No entanto, à medida que as coisas evoluem, os papéis invertem-se. Quanto a ser fácil ou não, tudo depende do homem, da mulher e do tipo de relação.

Anónimo disse...

Minha querida e que tal o taco-a-taco?
É bom que uma relação seja mais que um coitado dum coito e que pelo menos se conheça o nome do outro, até porque se pode gostar e ter a necessidade de o contactar de novo.
Embora as grandes dificuldades estejam associadas aos grandes amores, também estão associadas aos grandes desesperos.
Prefiro o taco-a-taco com alguma honestidade e alguma cainça!

Anónimo disse...

Na minha opinião, as primeiras abordagens devem continuar a ser da forma tradicional... gajo mete-se com gaja! A parte da sedução, do encantamento e da magia... é sem dúvida um alicerce fundamental para conquistar o coração de uma gaja!

O que não quer dizer que passada esta fase, e assumido a relação um papel um pouco mais profundo... a gaja não possa tomar as rédeas quando lhe apetece! Aliás até acho que aí... deve tomar as rédeas! E acho que os gajos gostam disso...

quartonorte disse...

Como as coisas mudam! Tinha de ir ver filmes género “A Lagoa Azul”, quando me apetecia ver o “Exterminador II”. O que vale é que no escurinho do cinema se fazia tudo menos ver a película. Tinha de ir para a “Moderno”, a aturar toda a noite música de betinhos, quando me apetecia uma noitada de REP 38, a dançar ao som de rockalhadas. Para arranjar garina tinha de se esgravatar e sofrer. Agora as coisas sim que mudaram. Gosto de me sentir galado. Mas também não se iludam. A ultima palavra continua delas.

Anónimo disse...

eu cá nao... fico á espera que pronto eles venham ter cmg... daí estar de momento encalhada...


isto é tudo doidoooo

Mokas disse...

onde é que elas andam?ca por estes lados é dificil ver gajas que se atiram assim à força toda!so se forem as pitas.aí sim!as pitas parece que ja nascem com fogo na parreca como o meu pai costuma dizer!lol.mas para mim pitas nao da porque eu nao quero ir preso se bem que às vezes aparecem pitas que poem um gajo a pensar!mas sem serem pitas vejo poucas a atirarem-se,coisa que eu lamento!no entanto acho que ja estava na altura de as gajas fazerem pela vida porque o prazer nao é so para um,é para os dois!
mas a realidade é que tambem da muito trabalho engatar,sao muito desconfiadas as gajas!mais facil é quando ha aqueles olhares,aquele olhar que da a entender que ela esta receptiva...normamelmente so avanço quando é assim.o olhar para mim é muito importante.
mas de maneira nenhuma irei pensar que a gaja é uma puteca...como muitos dizem...acho que fazem bem meninas!

peço desculpa pela extensao do comentario.
fiquem bem.

Anónimo disse...

uma gaja tem tanto direito de tomar a iniciativa numa relaçao quanto o gajo...agora dar ar de desesperada é que nao vale nada a pena...
Beijokinha

Marrie disse...

O q tenho a dizer é q tomei a iniciativa e hoje estou casada e feliz!
bjs mil

Unknown disse...

Não estamos numa questão de direito. Todos temos os mesmos direitos. Mas para mim amigos digam-me:
Que piada tem uma conquista sem que antes se desenvolvam todos os jogos de sedução!!!

The one you know disse...

A minha opinião é simples. As gajas são um bocado comodistas nestes assuntos. Preguiçosas vá lá...

e é claro que não são oferecidas só por se fazerem a alguem. Pelo contrário. Na minha opinião é uma mais valia. Só significa que é uma mulher que persegue os objectivos, é imaginativa e não tem medo de arriscar.

bjs

O interior da Ratinha disse...

Epa isso é de momentos...ha momentos em que nos sentimos com o power todo e atacamos sem esperar que nos ataquem e ha outros momentos que gostavas de ser mimadas, seduzidas e acarinhadas e dar um bocadinho de luta para os ver rastejar...lololol

eu pessoalmente gosto muito de ser seduzida...da um granda gozo...=P

bjoca

principezinha disse...

Alguém falava na nova geração de miúdas e concordo. As raparigas na adolescência estão de uma maneira que nem se atura. É comum nas escolas ver os miúdos fugirem delas ou andarem com discursos das miúdas serem umas estas e umas aquelas porque de facto eles próprios sentem que não têm "pedalada" para elas, que são descartáveis. Vem aí uma geração muito diferente (como todas por norma o são), mas onde os papéis nas relações e a forma das iniciativas é bem diferente daquelas a que estamos habituados.

Gaja Boa 2 disse...

Eu cá acho que não se deve perder tempo. Se ela quer porque não conquista???? Conquistei o meu gajo...penei durante 9 meses porque ele não me ligava nenhuma...ate que abriu os olhos...lol
mas reconheço que isso assusta os gajos!!!!!

aespumadosdias disse...

VivA!
Gostob muito que me seduzam...

Elefante das Neves disse...

Hmmm... sou mesmo um bota de elástico!

Gaja Boa 1 disse...

Cão de Caça Encalhado

Não acredito que nunca tenhas reparado numa demonstração de interesse na tua pessoa. Um olhar? Uma gaja que passa por ali várias vezes e "flechar"???

Se calhar não tens dado com mulheres mais atrevidas, por exemplo eu não sou capaz... É um defeito meu!! A única coisa que faço é olhar... Ora pensa bem...

Não sejas assim negativo!! Começa a lançar sorrisinhos e olhares e verás os resultados...

Beijos olhados

Gaja Boa 1 disse...

PsYcHo_MiNd

Em qualque sítio da noite se depara com gajas a assediar gajos!! Essa cena é uma prática corrente. O que me parece é que o gajo também tem um papel importante, ou seja, não se pode limitar a ficar encostado, também tem que as incentivar, quer seja com olhares, ou com sorrisos.

Beijo assediado

Gaja Boa 1 disse...

Allie

Lol Eu só me estava a referir à parte do engate. Claro que quando já há uma relação assumida ambos têm que ter iniciativa, senão a outra parte cansa-se!

Beijos assumidos

Gaja Boa 1 disse...

sócrates

Desculpa a minha ignorância, mas o que é a Taco-a-taco?? Que significa isso??

beijos ignorantes

Gaja Boa 1 disse...

Just

Pois... Eu também penso como tu, mas admito que nos tempos que correm fico sempre a perder, porque não tenho a desenvoltura de ir à luta...

Mas paciência, cada um é como cada qual!!!

Beijo perdidos

Gaja Boa 1 disse...

fernandinho vai ao vinho

A última palavra é sempre dos dois, também já presenciei muitas negas por parte dos gajos, e muitos "chega pa trás"...

Ah pois é!!! Não são só elas que se armam em difíceis...

beijos fáceis

Gaja Boa 1 disse...

Andy

Ahahah Como eu te compreendo... Vá junta-te ao clube!!

beijos compreendidos

Gaja Boa 1 disse...

Mokas

ahah A geração que vem agora é muito diferente, e se calhar elas é que estão certas... a ver vamos...

beijos decididos

Gaja Boa 1 disse...

A jovem

Claro que tem direito, isso nem sequer é questionado...

Ar de desesperado/a fica muito mal... Lá isso tens razão!

beijo desesperado

Gaja Boa 1 disse...

Marrie

Óptimo. Então resultou, que é o que interessa.

E que tal umas dicas???

beijos resultantes

Gaja Boa 1 disse...

Eduardo Turismo

Pois... Eu concordo contigo, o ambiente de sedução é o combustível de uma boa relação...

beijos sedutores

Gaja Boa 1 disse...

The one you know

Estás certíssimo. Se calhar o facto de eu ser mais retraída nesse aspecto é o reflexo da minha insegurança... quiçá??

beijos inseguros

Gaja Boa 1 disse...

O interior da Ratinha

Pois... Mas tenho que admitir que na sociedade actual a maioria dos gajos não quer andar a babar-se pa cima de uma gaja... Desiste logo, não está pa se aborrecer!!! Ganham as mais atrevidas...

beijos atrevidos

Gaja Boa 1 disse...

principezinha

Realmente... Mas se calhar elas é que estão certas!! Querem? Vão à luta e mainada!!!

beijos certeiros

Gaja Boa 1 disse...

Gaja Boa 2

Há gajos que gostam de ser seduzidos... Porque não? Não resultou??

Vá, começa a dar umas aulitas aqui à je e mainada!!1

beijos molhados

Gaja Boa 1 disse...

aespumadosdias

Quem não gosta de ser seduzido??

Mas acho que muitos gajos encaram isso como "perder o controlo" e ela é que passa a controlar... e isso sim, já mete confusão a muito gajo!!

beijos confusos

Gaja Boa 1 disse...

Elefante das Neves

Então porquê?

beijos questionados

ANTONIO SARAMAGO disse...

Pois é!!!!Se visitasses alguns blogues, verias que eu já me tinha pronunciado sobre este tema, mas nunca é demais salientar de que os ter-mos se inverteram um pouco.
Por vezes assisto a cenas que me deixam perplexo, tais como ver gajos a fugirem delas, quando tanta necessidade têm de que lhes SALTEM PARA A QUECA.
Cada vez haverá mais mulheres sem gajo e cada vez haverá mais homens c/homens.
QUE TRISTEZA ESTA!

tavguinu disse...

situação normal !

já há bastante tempo que sou vitima de assédio sexual...

ainda no ou outro dia me pediram para por bronzeador na praia...

pior engate foi quando a amiga me atirou a amiga para cima e fui parar ao chão, muito subtis as gaja no engate lol!

beijos assediados !

Anónimo disse...

Vamos lá a ver! Então se for a dama a fazer avanços a coisa perde todo o charme? A magia vai-se?

Eu também gosto muito de ser seduzida e adoro seduzir. Mas não vou ficar quietinha no meu canto se aparecer no meu campo de visão uma visão... de sonho! Nah nah!!

E nem que seja com um comentário do género: "Peço-lhe imensa desculpa mas importa-se de ir comigo ao bar pedir uma bebida? É que cada vez que tento sou apalpada por todo o lado."

E, pasmem, já funcionou!!

:)

Laredo disse...

Moi: está-se a ver que o gajo foi logo de agarrar e apalpar, só numa de transmitir aquela mensagem de posse, "nem pensem, que esta febra está comigo!"...só tinha que funcionar! Com investidas dessas, não há gajo que se importe de perder o controlo...

Laredo disse...

Fala-se tanto de direitos iguais...onde? Mas elas alguma vez quiseram isso? Sim, mas só quando lhes dá jeito, quando há ridículo envolvido, desconforto, risco...aí não é preciso igualdade pra nada.

Houve uma fase da vida em que às vezes era alvo de bocas, piropos e afins...mas não chegando bem a entrar na linha do assédio sexual.

Para coisas sérias, há um risco para elas, as atrevidas, que é de serem escorraçadas logo à entrada se não souberem fazer as coisas. E até para a queca, se o gajo for mais contido.

Também sou pelo taco-a-taco, acho que é o melhor para todos, sem riscos desnecessários, e sem etiquetas a colar, para ambos os lados. O processo que evolui em dueto é bem mais giro, quando os interveniente têm jogo de cintura para o jogar.

Mas as gajas continuam a ter muito medo, ou por falta de confiança, ou por falta de jeito, ou por mero comodismo. A jubentude já leva isto mais na onda...as coisas vão equilibrando lentamente.

Se alguém tem que levar com a porta no nariz, que sejam eles...é mais prático e democrático.

Moi disse...

Laredo: a coisa não foi bem assim, não houve apalpanço nem nada! O pobre do rapaz ficou tão atarantado que lá foi atrás de mim.

O que parece, nestas situações, é que ainda há imensos homens que se sentem pouco à vontade quando são abordados por uma mulher. Como que incomodados pela inversão do tradicional papel.

E se muitos senhores levam com um não, metem o rabinho entre as pernas e mudam de alvo, também as mulheres devem aceitar a rejeição. Não metem rabinho nenhum entre as pernas mas dão igualmente meia- volta.

Nada é tão eficaz como experimentar... vá, vão por mim que a coisa dá um gozo tremendo.

Vitória disse...

Não acho que tenha de ser o homem ou a mulher.
É quem for o mais impulsivo, o mais "descarado" uma gaija que se mete com ele numa abordagem com humor e simpatia ou vice versa para mim é válido de ambas as maneiras.
Nem um nem outro devem unicamente ser "desesperados" o bom gosto e atitude demostra personalidade.
Logo eu já me "meti" com eles e já esperei que se "metessem" comigo.
Não considero facilitismo de nenhuma das partes, querem, gostam, fazem algo por isso.Simples.
Beijo

Xisko the kid disse...

Gosto muito de uma mulher atrevida.
Acho que as mulheres se sentem confortáveis no seu papel pois assim têm mais capacidade de decisão, deixam um gajo andar para ali a fazer figuras de urso e no fim decidem. E um gajo lixa-se.

Anónimo disse...

Taco a taco é linguagem de bilhar livre e usa-se quando os dois jogadores se equilibram e nenhum consegue plena vantagem sobre o outro.
Eu já andei atrás de umas gajas boas à cainça e as gajas a dar e a tirar a ver até onde é que eu ia. Cansei-me!
Uns anos depois eram uns conhos encalhados e eu já voava fora do seu alcance quando chegaram os risinhos.
Mandei-as à merda!
Minha querida:
Vós, gajas boas, só o são durante uns anos, depois o que vale é o que tendes na cabeça.
Se nem quando sois boas alegrais os mortais, como é que ireis justificar esta passagem pelo mundo!

dorean paxorales disse...

Cara Gaja Boa 1,

Pelo que me apercebi, as mulheres tomam sempre a iniciativa de seduzir. Mesmo quando não abrem a boca.

Cumps,
DP

Anónimo disse...

pois...

tb já há clubes pa isso???

entao tenho de me tornar sócia

xDD

beijocas

Ana disse...

Seduzir ou ser seduzida?
Mas não posso ter as duas coisas?
Axo k isso é muito melhor!

Gosto de seduzir... e aundo ele tá kase caidinho... recuar! suspense!

:) Grande blog

Ana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Osuko disse...

Os tempos mudarm,e pelo o que eu vejo....e muiiitooo!
EU desteto por acaso que digam que as mulheres sao umas putas e uma cabras so porque se metem e seduzem um gajo,nem que seja so pa dar uma foda...
Hoje quem pensa assim e muito retrogado(nao sei se e assim que se escreve)...
A gaja tem todo o direito de fazer o k quiser...o korpo e dela,e ela e que sabe e mais nada....

Desde que exista sempre respeito...



Va rapaziada mais acanhada,somos todos iguais...libertem se!



bjOo do puto!

Pedro Correia ou Poeta Acácio disse...

o maior problema no caso de ser o gajo a avançar em primeiro é a amalgama de figurinhas tristes que se tem de fazer só pa conquistar a dita catraia... ora quando a coisa inverte tem mais piada... aliás sendo a gaja a avançar até é fixe.... seja investida pá foda ou pa relacionamento sério (porra que já pareço um anúcio do relax! hehehe)

Beijos poéticos

TENHO DITO

Maria, disse...

não dá para ser dos dois lados?! O facto de ser a mulher a tomar iniciativa nunca me espantou, e o facto do homem a tomar primeiro, muito menos. Depende muito de quem for, do tipo de gaja ou gajo que é. Ninguém deve ser julgado por isso, e as mulheres não são mais faceis por tomar iniciativa em coisas desse genero.
Medo de levar um Não na cara? Não tenho, visto que em qualquer que seja o assunto, o Não está sempre garantido, basta fazer para que seja um Sim.

adicionei (;

beijocas.

Anónimo disse...

Olá...
Ficamos assim então, uns dias a caça, outros o caçador. E porque raio não há-de a gaja chegar-se à frente se quer assunto? Se elas té são mais que nós, bora lá fazer caixinha e vê-las a cirandar...
Beijos vadios, a gente vê-se por aí...

Elefante das Neves disse...

Ora porque haveria de ser? Porque ainda não converti a essas modernices de ficar de copo na mão à espera, ou bem que avançam os dois ou bem que não há nada para ninguém... mas também com esta figura... se fosse a esperar com o copo... bem ficava para candeladro!

Dark Beauty disse...

Nesse campo, eu ca sou de luas..
se por varias alturas eu própria me fiz à vida e fui atras do que me apetecia (incentivada claro por um olhar ou sorriso que diziam mais alguma coisa),também gosto de tar na outra situação..
O que sei é k sempre valeu a pena!!

Hoje, o meu gajo além de me ter conkistado com empenho, continua a faxer por isso todos os dias!!

Mas e o k importa, kem tem ou nao iniciativa??
Isto o que vale é ter-se os frutos desse passo!!

Fika bem*

pedro disse...

Eu cá por mim prefiro que seja a miúda a dar o primeiro passo, acho que fui assim habituado desde pequenino...mas agora isto vale pós 2 lados, que se no outro canto está aquela pessoa que nessa altura é o que queremos, não há cá vai dar ou não o primeiro passo, pois se não se o dá primeiro não se dá mais...but that is just me...

bom blog btw!!

Sandro disse...

Confesso que gosto mais de conquistar e seduzir, mas na verdade não julgo uma mulher por tomar ela a iniciativa. Pelo contrário, por vezes sabe bem, porque meninas, até os homens gostam e precisam de se sentir desejados de vez em quando.
E já tive uma relação muito longa com uma ex-namorada que tomou a iniciativa. Mas, como consequência dos tempos modernos que descrevem no post, também terminou quando ela decidiu tomar a iniciativa para outro lado...
Gajas: É normal um homem assumir que foi enganado? Como é que isso vos faz sentir?

Anónimo disse...

Eu não me importo que elas tomem a iniciativa... A minha fantasia assim o obriga!

luafeiticeira disse...

Olha, sei lá, apeteceu-me dar-te um conselho e seguir conselhos é coisa que pouca gente faz, mas pronto, cá vai: os homens gostam de tomar a inicativa, mas todas sabemos que são as mulheres que os galam, assim, para que isto não seja um paradoxo, o que deves fazer, quando um gajo te interessa é olhares para ele até ele olhar para ti e, nesse momento, desvias o olhar, fazendo que não percebes que ele te está a galar, ou seja, acabas por mostrar que estás interessada, mas que és tímida e que não és nenhuma engatatona. Quando ele te abordar, continuas o jogo, mostrando que não percebes o que se passa...
jocas

Jorge Bastos disse...

É tudo uma questão de «abordagem» e isto aplica-se tanto aos homens, como às mulheres.

Pessoalmente, nunca fui abordado por uma mulher (desconhecida) que tivesse o intuito de conseguir algo mais do que um simples contacto. Tal aconteceu por diversas razões, algo que não me compete explicar.

É notório que as mulheres estão cada vez mais atrevidas, todavia é evidente que muitas ainda não se libertaram do comodismo a que se habituaram. Enfim, não deixa de ser uma atitude normal.

Agora, sou sincero se disser que não me importava de ser abordado por mulheres inteligentes e educadas. Parece-me todavia uma experiencia improvável.

Cumps.

Bruno Fehr disse...

Gosto de gajas com iniciativa. Devido à iniciativa delas conheci gajas excelentes que me passariam despercebidas.

A iniciativa delas demonstra confianca e teem paleio, maioria das que ficam à espera sao umas moscas mortas com pouco para dizer.

Anjo De Cor disse...

eu acho que como ninguém gosta de ouvir um NÂO, espera que o outro tome a iniciativa ...
Mas acho que ambos tem o direito de tomar a iniciativa, mas os homens ficam um pouco assustados com mulheres que saibam aquilo que querem ... heheheheh ;)
É a minha opinião, não se estou enganada ou não ;)

Bjs
Sonia

Anónimo disse...

Colecciono os teus posts e respectivos comentários desde o primeiro momento.
Cada vez chego mais a conclusão que as vossas dúvidas existenciais e vidas são vazias e sem sentido. Que puta de herança que vos deixámos...

Duque disse...

A gaja tal como o gajo...a partir do momento em q se oferece perde logo a piada... Só não a perde se for mesmo muito boa :P

http://dolatimmulier.blogspot.com

bluefox disse...

Eu gosto de ser conquistada e seduzida, de preferencia com direito a flores, jantar á luz das velas e passeio ao luar. Mas reconheço que se as coisas começam a ficar tipo "nem o pai morre nem a gente almoça", sou bem capaz de conquistar e seduzir, e nao me dei nada mal. Se eles gostam ou nao, nao sei, mas deviam gostar pois é um previlégio que devia ser apreciado. Beijos.

PEIXE disse...

lolll...cuscas!!
È assim...
Se for uma gaja feia como tudo digo que é doida....se for mais ou menos fico desconfiado.... se for uma gaja podre boa vou para casa dormir porque já ganhei o dia..lolll!

Agora a sério nada me dá mais prazer estar a ser o sedutor e ao mesmo tempo ser seduzido, os olhares e os pequenos toques dá me muito mais pica para o fim da noite, ás vezes desilude mas não se pode ter tudo..

Dica do dia -o importante na conversa é sermos nós próprios asim não tentamos enganar os outros e a NÓS PRÓPRIOS!!

beijos conquistados

Esoj disse...

É uma boa causa, assinem:

http://www.cervicalcancerpetition.eu/

Anónimo disse...

Eu posso dizer que sempre que tento galar não saco nada e quando me safo, só dou por ela quando as tenho já todas doidas.

Uma vez tava frio, então envolvi uma amiga (ou pelo menos eu pensava que sim :) pela cintura com o braço, sem segundas intenções! E a rapariga de repente começa a suspirar... Eu juro que ainda pensei que ela se estivesse a sentir mal... 5m depois já tavamos aos beijos. 3h depois... :D

E pronto! Costuma ser assim comigo! Quando tento seduzir alguma, já tentei de tudo, trata-las como princesas, trata-las "mal", trata-las como princesas e "mal" alternadamente... NADA!

Lol. Não entendo, devo ser mesmo burro... Pra mim mais vale ficar quieto e esperar!

quartonorte disse...

Un hombre a una mujer le perdona todo.

Mojitos naquele bar da Ericeira e muito rock and Rool no Ouriço. Se alguém dos "gajadas" lá quiser aparecer, peçam a Elsa para por uma rodada de gim na minha conta. Eu vou a caminho.

Anónimo disse...

olá.
eu gosto muito de uma conversa bem feitinha. gosto também de me deixar levar quando me querem levar, n é. Não gosto quando o nariz está tão empinado q n permite á mulher q esta aborde e tome a iniciativa. isso era antes, mulheres, atirem-se também. ñós gostamos disso e vcs tb, só q as mulheres, algumas, ainda tem complexos nesse aspecto.

gostam de ser seduzidas, n é, pois nós os homens também gostamos, aliás, eu adoro ser seduzido.
Chateia-me aquela coisa do tradicional em q tem q ser o homem a atirar-se, a tomar a iniciativa.... é sempre a mesma coisa. Felizmente já começa a haver cada vez mais mulheres q não são assim, que se atiram s um homem lhes agrada, que seduzem. isso é bom.

foi só para dar umas bocas foleiras pra estas gajas podres de boas que eu nunca vi, mas hoje..... linkei o vosso blog.

Manel.

o Pedreiro disse...

Um bem haja a todas as mulheres, gajas e raparigas q assumem aquele papel activo no sexo!!!!

acho q poucas mulheres conseguem dizer livremente "eu gosto de foder!!"

Anonimo do Algarve disse...

Venham elas k eu não importo nada c isso, n foi o k aconteceu no meu caso, ja k tive eu de fazer o charme todo, mas gosto de ser seduzido mesmo sendo compremetido.

Bjs

Anónimo disse...

Gostei disto.
Acho que os comentários dizem tudo.
Nunca vi iniciativa da parte da mulher.
Ou nós fazemos pela vida ou ninguem fode. Nem nós nem elas
hahahaha

Å®t Øf £övë disse...

Gaja,
Hoje em dia, as mulheres têm mais liberdade para sair e se divertirem do que há alguns anos atrás. Elas descobriram o "poder" que possuem nas mãos e passaram a usá-lo. Há alguns anos atrás, as pessoas estavam juntas, mas não tinham sexo na primeira noite. Se o faziam, era numa proporção muito pequena. Actualmente, é difícil isso não acontecer. E o que tem isso? A princípio... nada. Apenas a banalização de algo que deveria acontecer em níveis mais profundos, menos associados a necessidades básicas. Vejo que as pessoas perderam os seus limites. Não sabem mais distinguir o "certo" do "errado".
Não é que exista isso quando se fala de sentimentos, mas eu acredito que não há nada melhor do que viver uma fase de cada vez. Sair... conhecer... namorar... casar... e cada vez menos, eu vejo isto acontecer.
As mulheres tornaram-se "homens" à procura de diversão. Sexo sem compromisso... sexo pelo sexo...
Não vou ser hipócrita ao ponto de afirmar que só fiz sexo até hoje com pessoas que amei. Mas, existe coisa melhor do que praticar sexo com alguém que se ama? Sentir a intimidade... a pulsação... o conhecimento da outra pessoa? Literalmente... "fazer amor"?
Bjs.

Special Poet disse...

hoje em dia isto ta complicado...
podemos nos mostrar faceis nao o sendo na realidade...darmos e tirarmos...
eu ja fz isto e ate hoje deu sempre resultado...

Anónimo disse...

Gosto delas ousadas e atrevidas, penso q elas tb devem tomar a iniciativa se querem um gajo pq isso de ficar só à espera q os gajos trabalhem e relaxadamente ceder ou não ceder consoante interessar ou não, não está com nada.
Afinal querem a igualdade de direitos ou não?
Não tiro conclusões negativas d uma situação dessas, pode até ser a primeira vez q uma gaja tome uma iniciativa + arrojada perante um gajo pq realmente lhe interessa, não há q concluir de caras q é uma desvairada ou oferecida.
Saimos prejudicados ao pensar assim e isso intimida-as, logo o mundo fica + pobre.

AqArrojadoBj

H disse...

A minha questão é outra: onde é que há bar desses! É que se eu tiver num bar a beber copo e uma tipa se meter comigo com olhos de coito, até me caso com o padre dos post supra...

Anónimo disse...

acho que não faz mal nenhum uma gaja ir falar com o rapaz que está interessada desde ue não seja cola ao ponto do irritanço como já vi muita vez..onde enjoa só de ver.bjs/**

Oceano disse...

Eu também sou mais como tu boazona 1...gosto do ambiente de sedução e também acho que ficamos a perder em termos de número de gajos...mas ficamos muito à frente em termos de "qualidade" de gajo!

Por outro lado, vou te dizer: é muito confortável ser apaparicada e viver o momento da sedução, da conquista, além de que o nosso ego,"upa, upa"...

Anónimo disse...

Pssiiiuuu...

http://www.xvideos.com/video48618/Nina_Hartley_Hot_Milf

Não perdes pela demora, mpu-mpu!
Eu sei que curtes mulatos!
Até à última gotinha!

nekot@sapo.pt, confirmação por telefone.

Para as casadas: Às escondidas não conta!

Andre Machado disse...

a mim ja me aconteceu ser a gja a tomar iniciativa.....


mas muito cinceramente perfiro ser eu a faze-lo

o idial era ser os dois ao mesmo tempo =D mas pra isso éra perciso muita cuincidência

antoniobrandao disse...

Eu como gajo normal digo que na minha opinião não tem mal a mulher atirar-se ao homem mesmo que seja só para uma queca: já vi isso resultar numa relação longa e estável. Simultaneamente, já vi relações cheias de romance e esforço poético não funcionarem. Em termos de relações duradouras, a coisa funciona é se as partes forem compatíveis, quer tenha começado com romance ou com uma queca. Acho muito bem as gajas não verem diferença de "direitos" ou "imagem social" entre si e os homens. Estejam à vontade. O que ninguém gosta realmente é traições, o que interessa é ser verdadeiro(a) e realista. Aí ninguém pode censurar. Carpe diem

FAQ(er) disse...

Dentro de um vestido vermelho, umas poucas mulheres parecem verdadeiramente sedutoras. Uma percentagem considerável fica-se pela vulgar aparência do putedo. A maior parte dedica-se simplesmente a engrandecer o ridículo.
A diferença está claramente na atitude.

Está na altura de já nem sequer haver lugar para se debater a questão de quem deve ou não deve avançar primeiro. Neste campo, a regra (se é que há alguma) deve ser o interesse. Se é o que se quer, pois muito bem... fuck, yeah!

Vale a pena estar com merdas, e ir para casa na merda,quando o que se queria era ter-se deixado de merdas para não ficar na merda?

Muita merda junta numa só pergunta?

Bem, moralismos cancerígenos também são uma merda.

Não digo que ande tudo no putedo (termo carinhoso), a torto e a direito. Mas digo que os principais objectivos das pessoas centram-se na ideia de conseguirem o que querem. E, se o que querem mesmo é bater um coro (e o que mais que for), então, qual é aqui o caralho da questão?

Pedro Bom disse...

Não se deve ter receios de mostrar o que se quer!!
Tenho um post no meu blog q fala um pouco destas coisas do interesse.
Eu acho mt bem uma mulher que toma iniciativa, é uma mulher decidida!!

Anónimo disse...

Bem antes de mais parabens pelo blog "tá do caralho xabala" li hoje pela 1ªvz e bem já li um montao----bom sinal, nao?----
Em relaçao a este das gajas + atrevidas, o k tenho pa dizer é k ja vivi em Ibiza, Londres, Barcelona y Valencia e nota-se a diferença aí sao bem mais "activas" e pela minha vida (32anos) ja tive de tudo (falta uma asiatica mas nao é a ixo k me refiro) ja "engatei" e ja fui "engatado" e nao me faz diferença para relacionamentos serios ixo vem depois com o voltar a repetir (bom sexxo)e na continuaçao se a pessoa me cai bem, passamos um tempo agradavel e ....(continuaçao aprazivel).... pois ja se torna um relacionamento serio.
O problema vem dps, é k sao tantas as gajas (boas) k a xota fica confusa, perdida, e com vontade de ... "esforço fisico" como na tropa topas!!!!
Espero ter respondido a tua questao!
Eddy NeGaTiVe

Sónia Pereira disse...

Eu sou como tu... Tal e qual e também acho isso tudo

Quanto ao jogo de sedução acho que deve de ser equilibrado... nem gosto de vêr uma mulher a atirar-se demasiado nem um homem a fazer isso... senão correm o risco de se tornarem cachorros de caça...

Tem que ser uma dança a dois...

Anónimo disse...

Eu Digo

Eu tenho uma colega minha que e da mesma idade que eu que quando ela dorme comigo ela faz que dorme enquanto eu estou acordado. Entao ela pega na minha mão e pimba pas mamas dela.Pasado algum tempo pega me na outra mao pimba cona.

E depois puchame a cabeça para as mamas dela.

Ela toma a iniciativa.