20 abril 2008

Gaja Boa Underground




Não há dúvidas que eu devo ter uma espécie de iman que atrai cenas maradas!! É impressionante, mas é raríssimo ter uma noite em que corra tudo dentro dos parâmetros ditos normais! Há sempre qualquer merda de surreal.

Numa destas sextas-feiras saí, no Porto, com ex-colegas de liceu. Fomos parar a um bar/disco que tinha uma pista de Tecnho, onde paravam os pitinhos e pitinhas e uma outra sala que fazia lembrar uma garagem enorme. Senti-me novamente nos anos oitenta nas saudosas festas de garagem underground.

Quando lá chegamos estava um grupo no mini-palco a actuar. A música era pesadota mas os gajos vestiam-se como se se tratasse de um concerto de música clássica: fato, gravata e sapatinho de sola! Estavam com um pedal muito maior que o público. Durante a actuação deles, sobe uma gaja pa cima do palco e inicia uma sessão de strip. Não estranhei o fenómeno em si... gajas nuas nas discotecas são já comuns, mas a fulana não fez a sua dança ao som da música dos executivos! Ela pavoneava-se ao som de uma música lenta e sensual que só ela ouvia!!!! Meus amigos! Isto sim é pedra das boas!!! Lá andava ela de um lado para o outro, a esfregar-se sozinha, do chão para a mesa de mistura e desta novamente para o chão. Acaba o seu show, tapa as mamas com as mãos (como se já ninguém as tivesse visto) e baza.
Entretanto os gajos lá continuavam o concerto na deles e como se a dama do strip nunca lá tivesse estado. Estão vocês agora a pensar que quem tinha a pedra era eu e que a gaja nunca lá teve, que eu é que alucinei. Ora, como me ocorreu precisamente isso no momento, por achar aquilo tudo muito bizarro, perguntei a um dos porreiros que estava comigo:

- Olha lá! Por acaso está no palco, no meio daquela confusão, uma gaja a tirar a roupa assim de uma maneira muita lenta???

- Tá lá pois!!! E já vi melhores mamas!!!!"

Tanto melhor! Significava que ainda não tinha bebido o suficiente!
Quando terminou o concerto, entra em cena uma DJ. A gaja vestida de latex preto da cabeça aos pés, extremamente magra e alta, de óculos de sol e, de certeza, uma granda moca naqueles cornos. Bota música e continua na onda do underground quando... a gaja do strip regressa!!! A mesma coreografia, a mesma música imaginária, apenas a lingerie era diferente. Acaba o show, tapa as mamas (ainda não percebi porquê) e baza novamente. A dj lá estava! Na sua...mais uma vez como se nada se tivesse passado.

Passados uns 15 minutos lá vem outra vez a gaja do strip!!!! Foooooooooooda-se!!!! A mesma merda, a mesma coreografia e a roupa diferente...Pagam-lhe pa fazer aquela merda??? Pergunto porque me pareceu mesmo que era daquelas fulanas que faz aquilo mesmo por gosto, pa se mostrar e ser desejada!!!! Podia ao menos variar os movimentos. Ela na cama deve ser boa só a primeira vez porque é novidade! Apartir daí já sabem que é sempre a mesma coisa...Tipo, broche, mete de frente, vai por trás, broche, mete de frente, vai por trás! Deus pode não me ter dado um corpinho o suficientemente perfeito pa andar por aí a fazer sessões de tira roupa públicos, mas imaginação não me falta, carago!!!! Mas siga!
.
Ora vejamos o que temos: uma DJ completamente mocada, um público completamente a curtir a sua, uma strip intermitente e .... meus amigos!!!! Um filme porno sobre Jesus cristo!!!!
.
Isso sim!!!! Eu nunca tinha visto. Por trás da DJ, corria um filme sobre Cristo...muito discretamente, mas estava lá!!!!! Lembro-me da cena da última ceia! Foi um fartote de comer...capisce??? Era ver a Madalena ajoelhada a "rezar" enquanto S.João baptista lhe fazia o "baptizado" por trás! Mãezinha! Aí confesso que fiquei parva...Quem achava que "A tentação de Cristo" era polémico preparem-se...isto ultrapassa! Por acaso até tinha gostado que o realizador tivesse enviado uma cópia para o Vaticano!!!! Era giro, digam lá!!!! Já tão a imaginar aqueles sacerdotes todos a ver o "menino" Jesus a morrer com um sorriso nos lábios???...Hahahahahahha (desta feita vão-me chacinar aqui)
.
Mas eu não posso falar! Também lá andava e também estava na minha! Entrei na onda...Curti imenso!!!! Confesso que não frequento muito estes locais underground mas é uma forma interessante e diferente de se passar uma noite. Há que conhecer de tudo, certo???
.
Mas o que eu ainda não vos contei é que provei do meu próprio veneno! Lembram-se do post em que contei que passei a noite a galar gajas??? Pois bem, desta vez fui eu a vítima. Estavam lá 3 fulanas, reparem que não é uma nem duas mas sim três, ao mesmo tempo...hehehhehe, a assediarem-me bárbaramente. "Ai és tão gira...devem ser paletes de gajos atrás de ti", "Mas diz-me de onde és???", mas tudo feito com muito peito para fora, perceberam????
.
Tão agora vocês a pensar: "Toma para a prenderes"!

Ora!!!!!!!

79 comentários:

Anónimo disse...

Gajas????? Estás em profunda decadência hahahahahaha
O post tá no teu melhor.

O filme suscita-me grande curiosidade, quem sabe também poderá fazer parte do célebre Kit...

Osuko disse...

Este post ta Xelente,muito bom mesmo!!!
O mundo anda louco,e ja deviamos saber disso nao e verdade?
Eu nao sei como es,e se de facto seras como te designas,ou melhor,se designam...pelas historias que nos contas,parece me de que....eheheh!
Ja tinha saudades de vir aqui comentar e de tar bem,e gostei de ter um apoio vindo daqui!

Epa,tou a ver que tenho que passar pelo porto,parece que la tudo e mais surreal...e quanto a festas underground....nunca estive em nenhuma,mas pelo que li aqui,espero ir!!!

Bem Gaja,diverte te enquanto podes...


Um BjOo de Regresso!

Anónimo disse...

Nunca tinha comentado nada aqui no teu Blog, mas não resisti, realmente tambem tenho saudades das festas de garagem, mas o que mais me deixou a rir foi a cena do strip, excelente e continua com o teu blog pois fico maluco de tanto rir , ate se poupa nas ganzas e outros. Jocas.

Anónimo disse...

passo aqui la de vez em quando e desta vez superaste-te... "pavoneava-se"?...lol!!!

Não te conheço pessoalmente nem sei as tuas caracteristicas fisicas mas, velha não és de certeza...lol!!!

Todavia, não posso negar que o inicio do teu post só ves lembrar os clubes de strip cheios de velhos babados e homens de meias idade frustrados pela vida... não fosse a entrada do DJ... nem acreditaria na história...

Ah sair contigo deve ser marado!!!

"Sai-te"!

lol... gosto dos teus post... nice blog!

kiss

Anónimo disse...

Confessa lá Gaja...
Quantas levaste para a cama?
Uma ,Duas ou Três?
Ainda para mais com o aquecimento do Strip e do filme....
Isto ainda vai dar mais um post.
Ai vai vai....

Dr.Phil disse...

What a night!

Laredo disse...

Tenho que ir experimentar a noite do Porto! Deixa aí a morada da baiúca, quero ver esse strip da moca...

Mas afinal de contas, gostaste de tanta galação??

Capitão Merda disse...

Deves ser mesmo boazona!

;)

PEIXE disse...

Diz l� onde � isso pra ir ver com os meus proprios olhos.......se estiveres l�!

Convencida!!!!

lolll

beijos curiosos!!

Anonimo do Algarve disse...

A parte do latex deve ter sido interessante, isto do meu ponto de vista.
Assediada logo por tres gajas isto é k foi, cuidado k elas andam aí.

Bjs ;)

Pedro Correia ou Poeta Acácio disse...

ora aí está uma strip com um complexo de estupidez de se lhe tirar o chapeu, ou quiçá, de se lhe atirar com uma coisa algo pontiaguda aos cornos... hehehehe

ó gaja, se elas andam atrás de ti, é por que as provocas! sua marota... hehehehehehehe

beijos poéticos não itermitentes

TENHO DITO

newkido disse...

adoro sitios alternativos com propostas honestas e divertidas!

O tendinha já deu...maus habitos mto mais..contagiarte ja vem na lista telefonica...

partilha aki com "nós" ..nome, morada e etc´s do local!!nada como divulgaçao netiana..

nao estou a ver onde possa ser no porto..

beijos alternativos a propostas desonestas!

pm

Ska disse...

mas afinal a que tasco é que tu foste?

André disse...

Agora deixas-te foi o pessoal com curiosidade para saber onde é o tal sitio!

Schlumpy disse...

Aqui por estas bandas há gajas que fazem isso (e muito mais) sem serem pagas pela discoteca... aliás, elas é que pagam para ir lá... e acredita que ninguém (ou quase ninguém) lhes presta atenção...

:))

Gaja Boa 2 disse...

mini

Mas é que estou mesmo em decadência!!! Bati fundo amiga!!! hehehhehehe

beijos

Gaja Boa 2 disse...

Osuko

Obrigada!!!!
Parece-te de que o que???? hein???? desembucha...
Aqui tens sempre apoio. O que pudermos fazer tas à vontade!!! Agrada-me saber que a malta se sente bem aqui no nosso tasco!

beijos

Gaja Boa 2 disse...

Anónimo

Fiquei com a sensação que a gente se conhece, não????

Gaja Boa 2 disse...

Anónimo

Velha???? Nada disso...cronologicamente sou uma trintona, mas de espírito...ui!!! Meto muita jove no bolsinho pequenito das calças...lol
O bar não era nada desses clubes que falas. Era um bar normal da era em em que vivemos, mas ainda assim alternativo!!! E outra coisa! Eu nunca inventei nenhuma história. Algumas parecem do arco da velha, mas acontecerem-me!!!

Beijos

Gaja Boa 2 disse...

Anónimo

Hahahhahaha Achas mesmo???? Quer-se dizer...já aqui disse que me enrolava com uma gaja mas a título experimental! Só pa saber como é. Continuo a gostar de gajos! Disso não tenho dúvidas.

beijos

Gaja Boa 2 disse...

Dr.Phil

POdes crer! Muito alucinante!!!

ANTONIO SARAMAGO disse...

Saudosas Garagens! E como era bom naquelas que tinham um Anexo c/ umas Arvoresinhas de troncos bem grossos hem?!!!
Parece que andas destinada a Baiúcas e aos respectivos GALANÇOS, sempre se ouviu dizer que não se deve de morrer estúpido, por isso vê lá se andas a tramar experimentar algo.
A Gaja do Strip certamente que não tem outros meios de mostrar aquilo para a qual não está vocacionada e mesmo assim com todo esse reles exibicionismo não encontra certamente quem lhe salte prá cuéca, ou a ponha a mamar no zézinho, pois quando as mamas não prestam muita pouca coisa há de registo.
No meio de todas estas Aventuras tuas, de uns copos bem bebidos , de umas supostas alucinações, vem ao de cima toda a tua vertiginosa qualidade de passares para o papel coisinhas sempre muito interessantes de se lerem e comentarem e deste-me uma ideia para uma coisa...

Gaja Boa 2 disse...

Laredo

Ai tens mesmo! Curte-se bastante e há pa todos os gostos!
Claro que gostei da galação...quem não gosta????

jokas

Gaja Boa 2 disse...

Capitão merda

Ui!!! Nem imaginas...muuuuito boazona!!! hehehhehe

Gaja Boa 2 disse...

Peixe

Convencida???? Nada disso! Sou apenas realista!!!! hahahahhaa

beijos salgados

Gaja Boa 2 disse...

Anonimo do Algarve

Logo vi que ías gostar do latex!


beijos

Gaja Boa 2 disse...

Pedro Correia

Porque as provoco??? Mas que culpa tenho eu de ser irresistível!!!!

hahahahhaa

Beijos

Gaja Boa 2 disse...

newkido

Também passei pelo tendinha...mas esta história passou-se no plano B!!! Passa por lá!

beijos elucidativos

Gaja Boa 2 disse...

Ska

Cusca!!!! Foi no plano B!!!!!

beijos

Gaja Boa 2 disse...

PsYcHo_MiNd

Pronto!!! Cambada de cuscos...já disse!!!

beijos

Gaja Boa 2 disse...

Schlumpy

Eu acredito! Por isso mesmo desconfiei que fosse uma totó que se autopromoveu a stripper da noite...ela ha doidas pa tudo!!!

beijos

Gaja Boa 2 disse...

conhecimento

Dei-te uma ideia??? Mau!!!! É melhor ir lá cuscar!!!

beijos agradecidos

ANTONIO SARAMAGO disse...

GAJA, Vai lá cuscar vai! Até a barraca abana!!!

Osuko disse...

e é necessario desembuchar??hein??

=P

é obvia a continuaçao da minha frase...ou nao=P


Esta tasca serve leite fresco tambem nao é verdade?entao va....bota ai um copinho de leite para mim...ahhh,mas bemmmmmm fresquinho faxfavor!!!
=P


BjoOs bem frescos!

luafeiticeira disse...

"Toma para a prenderes"? para prenderes quem? Será que querias dizer "aprenderes"?. Bem, ainda bem que esse post só aparece agora, se não ainda diziam que o meu sobre a vida de cristo tinha aqui inspiração, porque essa ceia... dava para muitas linhas, lá isso dava.
Jocas

newkido disse...

o´´ gaja boa...la´se foi a tua aurea underground/alternativo...eu suspeitava que seria o plano B...que esta longe de ser alternativo..nao te deixes impressionar pelos falsos happenings!

beijos de alterne
pm

Anónimo disse...

Gaja boa!!! E então tu não tinhas um plano A para desalternares aquilo tudo no plano B? Nem parece teu!!!
:)

José Veloso disse...

oh pá... da próxima vez levas-me contigo e as gajas não têm olhos pa mainada!...

Vai um xi
JV

H disse...

Lendo o post, apraz-me dizer duas coisas! A primeira.. que tenho de voltar a sair mais!!! No meu tempo não era assim!!!
A outra: a história recorda-me algo que vi há uns bons 15 anos em Ibiza; mas.. em regra depois de uma fazer, faziam várias! O esquema era ter uma stripper contratada e oferecer mtos shots às clientes: resultava!
Sobre a parte final... são coisas q acontecem às gajas boas! Eu... nao corria esse risco...

Ze Piscinas disse...

Fiquei sem perceber... Levaste as 3 gajas para casa? eheheh Secalhar a gaja do strip tapava as mamas para ver se passava despercebida :o)

Anónimo disse...

Lololol

Tou a ver k ai pelo Porto é só borga...=p a ver se tiro umas ferias e vou curtir prai!
Porque por aqui em lisboa, isto ja teve melhores dias!

continuem axim, gosto muito do vosso blog!
Bjokas***

P.S:Passem no blog do Osuko (porque ele deixou me la postar um texto que gosto particularmente).

sashia disse...

opah!
eu tava lah e nao me apercebi do raio do filme (eu que tanto tenho curiosidade em saber como eram as mamas de madalena). bom, na verdade tb não dei pela menina que dançava no palco, so me apercebi quando o publico estava a achar piada eu estar tão colada no palco. juro que so estava a olhar para os meninos. juro! gaja boa: olha um post - "os gajos gostam de ver gajas a olhar para gajas".

tenho que pedir desculpa por causa das minhas amigas mas elas teem razão: és gira!

desculpa tb por te ter levado a um sitio tão "underground".

para a próxima levo-te para os maus hábitos. nao! isso levo toda a gente. falo do bar "maús hábitos", pelo menos sobes 4 andares :D

vagabundo disse...

o que mais me doi na vida é reconhecer tarde demais a razão nos outros.
a minha mãe queria que eu fizesse o sacsrdócio...

Maria Papoila disse...

Hum... Foste ao Plano B?

Xisko the kid disse...

só se for com o carpinteiro, o pai dele come mas não dás por isso...
ainda vem alguma legião de romanos, pira-te.

Gaja Boa 2 disse...

conhecimento

Ai vou vou!!!

beijinhos

Gaja Boa 2 disse...

Osuko

POis desembucha la que não é assim tão óbvio! Ou então hoje acordei loura e ainda não dei conta!!! hehehe
E sim, aqui serve-se o que o cliente gosta! Se gostas de leite, é leite que bebes. Se bem que dito desta maneira parece estranho...

beijos

Gaja Boa 2 disse...

luafeiticeira

Pois tens razão! Ainda nem tinha reparado nesse erro!!! Obrigada
E se dava gaja! O filme tinha pano pa mangas!

beijos

Gaja Boa 2 disse...

newkido

Alterne??? foooooda-se! Aquela merda não era um bar de alterne!
E já agora define alternativo!

beijos indefinidos

Gaja Boa 2 disse...

Moi

Pois não tinha porque por acaso até estava a curtir!!! Foi diferente!!!

jokas

Gaja Boa 2 disse...

José Veloso

Tá combinado! Levo-te e pronto!!!

beijos

Gaja Boa 2 disse...

H

Hum...atao se calhar era o que tavam a fazer ali. Esquecera-se foi de oferecer os shots!!!

beijos

Gaja Boa 2 disse...

Ze Piscinas

Levei-as para casa???? Achas???? Bem!!!!!!!!! Vamos ter problemas...
Agora a sério! A gaja das mamas não batia bem...

beijos

Gaja Boa 2 disse...

RaTiNha

Fica tranquila que o blog do osuko é paragen obrigatória aqui da gaja e portanto já lá vou ler o teu texto.
E ainda tinhas dúvidas que no Porto é que se curte??? Aias! No porto nao! No Norte em geral

beijos nortenhos

Gaja Boa 2 disse...

sashia

Gaja!!! Eu adorei a noite, ok???? E se não viste certas cenas foi proque andavas vá la digamos, distraída!!! heheheheh
Não quero ir aos maus hábitos. Sobe-se muito e depois pa descer é o caraças!
Beijinhos pas tuas amigas heheheh

beijos e queijos

Gaja Boa 2 disse...

vagabundo

hahahhahahha Ai querias ser o protagonista desse filme???? Deixa-te estar assim sem sacerdócio!

beijos

Gaja Boa 2 disse...

Maria Papoila

Ya!! Conheces?

Gaja Boa 2 disse...

Xisko the Kid

Não percebi um caralho do teu comentario! Importaste de me contextualizares???

beijos à nora

Osuko disse...

O Parece me de que,deriva de uma frase incompleta,da qual,a sua terminaçao e a seguinte:

...Parece me de que es mesmo boa!!


LoOl,nao ligues ao que disse antes,deu me para isso agora...

e nao,nao me parece que estejas loira,nao te vejo assim ;)

Quanto ao que disseste,parece estranho,mas...sabe bem(o leite claro esta),e so leva para outros lados quem quer nao e verdade?nos ca sabemos ao que me referia ;)


Um Big BjoO do puto,que hoje parece estar parvo!


ps2-o Post que deixei a ratinha fazer de facto ta muito bom...uma boa historia,e que vale a pena reflectir nao é?


***

quartonorte disse...

Nó me lo puedo crer!!!!! Quem pode ir para a noite do meu saudoso Porto (leia-se cidade, que não clube) sem antes mandar uns valentes berinaites no “Ribeirinha” ou no “Aniquibobó”!!!! Depois “- aí ai, que as noites do Porto são uma merda.”

Gaja boa 2, deixa-te desses saudosismos liceais, em companhia de caixas de óculos que só pensavam em marrar e que agora são quadros superiores em empresas de muito trabalho e pouca jolda (sabe deus como não tenho nenhuma inveja deles). Quando quiseres curtir a night tripeira, aconselha-te com o fernandinho, o tal que vai ao vinho. Mesmo em terra de mouros, continuo rei da noite do Puerto, carago.

perfect_boot disse...

Buenos dias,
nunca comentei o vosso blog, mas acho-o simplesmente fantástico!!!! E pah, sim, confirma-se que a Noite no Porto é completamente alucinada, só aparecem pessoas alucinadas que nos fazem pensar se realmente quem está alucinados somos nós!
Só para terminar e para comprovar, no fim de semana passado fui ver o concertp de uns amigos meus ao Chá das Eiras e tava lá um cromalhão que ia e vinha e a unica coisa que conseguia grunhir era: " SÃO OS TOUREIROS, SÃO OS TOUREIROS".... e lá ia ele outra vez ao som de rockalhada com a sua bejeca na mão...
Enfim...

Gajas...

Um grande Hit para vocês!!!

Capitão Merda disse...

BOM FIM DE SEMANA, GAJAS!
E ilustres comentadores, já agora...

China Girl disse...

Gaja:

Acho quye até sei que bar no centro do Porto é esse,será o plano B???

Nunca lá vi gaja nenhuma a fazer strip,mas ser galada por gajas também já me tocou nesse mesmo bar..:)
Ao menos eram boas???:)

Beijos e Keijos
Ana Reis

Anónimo disse...

Tenho q lá ir para ver se tb sou galado pelas gaijas.

AqBj Engalanado

Sílvia disse...

LoooL

Tenho de ir ver isso.

Nada como vir aqui para dar umas boas gargalhadas :)

Bj

Elisabete disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alien David Sousa disse...

LOOOOOOOOL

Não tenho palavras, só gargalhadas!

kisses

African Queen disse...

LOL... eu fiquei a pensar... "dasse, um espaço underground no Porto, que eu não conheço?!... ummmm" e depois... naaaa... ela deve ter ido ao Passos Manuel ou ao Plano B :) Confesso que me baralhou a parte garagem... Ó Gaja qd vieres por cá avisa :)
Beijinhos!

Gaja Boa 2 disse...

Osuko

hahahahahahha ok, ok!!!
E fica tranquilo que não sou nada loura tenho até o cabelo bem escuro! lol
E sim, gostei do post da ratinha!

beijos po puto

Gaja Boa 2 disse...

fernandinho vai ao vinho

Oh os meus amigos de liceu não são nada disso! Não pertencem a nenhum quadro empresarial nem eram marrões! São uns bacanos bem mais malucos que eu!!!

beijos

Gaja Boa 2 disse...

perfect_boot

Obrigada pelo elogio!!!!
Mas ver malta alucinada é fixe. Dá pra ir vendo que afinal ate somos relativamente normais...hehehhee

jokas

Gaja Boa 2 disse...

Capitão merda

O fim de semana foi optimo, obrigada meu capitao!!!

Gaja Boa 2 disse...

China Girl

Ora exactamente. O plano B. As que me galaram não eram más de todas e eram simpaticas, valha-nos isso!

beijos e queijos

Gaja Boa 2 disse...

Disponível para galo

Isso!!! Pode ser que tenhas sorte! Eram jeitosas hehehehhe

beijos

Gaja Boa 2 disse...

Sílvia

Vem ca sempre que queiras rir!!!!!

Ao menos isso!!!

beijos

Gaja Boa 2 disse...

Alien David Sousa

Rir é bom!!!!

beijos terraqueos

Gaja Boa 2 disse...

African Queen

Atao nãoa achas que a parte do palco faz lembrar uma garagem???? A mim fez...

beijos

Anónimo disse...

olha gaja, n vou fazer strip, mas bou-te dzere, ainda me junto á senhora professora e bou procurar-te na noite do porto carago!

Deus te abençoe minha gaja!

vá...ide, ide descansar...ide em pazzzjjj e não penses mais no q bisteziesssssjjjj... ide...

Gaja Boa 2 disse...

Esdrubalina

Ai não penso... claro que penso! E é para repetir!

jokas