02 abril 2008

Em grande

Ainda lá no tasco com a malta, uma jovem assim pó cheinha vem cumprimentar o meu primo. Depois de uns segundos de conversa a gaja vai à vida dela e sai-se ele:

- Olha prima, fui eu que tirei os três a esta!!!

- E que tal??? Foi difícil??

- Na. Foi na boa, ela queria e foi bem fixe!


Como o meu cérebro, mesmo banhado a bejeca, não pára, lembrei-me de um episódio que vi numa série. A determinada altura o protagonista, gajo bem bom e bastante apetecível, foi quase que obrigado a levar uma moça assim po cheinha a jantar fora. Ele não queria pois estava habituado a circular com "aviões" e aquela mais parecia um boing 747... Mas ela tanto insistiu que ele resolveu fazer daquilo a boa acção do mês. Escolheu um restaurante bem escondinho e longe de olhares de conhecidos. Sempre preocupado com quem visse. Mas ela estava na maior e feliz da vida. Como qualquer bom rapaz, no fim acompanha a jovem a casa e preparava-se pa se despedir:



- Muito obrigada, gostei muito! Depois ligo-te - disse ele mesmo como quem diz "Espero que tenhas gostado porque nunca mais me vais ver"


- Pois!!! Mas como eu sei que nunca mais vou ter outra oportunidade de estar contigo e já que chegaste até aqui, vais entrar e levar a foda da tua vida!!!

Antes que ele pudesse proferir o que quer que fosse, ela encosta-o à parede e afinfa-lhe um beijo que mais parecia que o engolia. Momentos depois, claro está, já estavam em alta pinadela dentro do quarto.

O que é certo é que ele gostou!!!!! Fora realmente a foda da vida dele. Deu-se um nó no cérebro do fulano porque realmente tinha sido fantástico mas não ía conseguir apresentá-la aos amigos...a aparência dela não combinava com, vá lá, o estilo dele...Mas... Voltou lá mais vezes!!! Ah pois!!!! Só não assumia porque ficava-lhe mal uma gaja assim tão gorda...enfim!

Contei isto ao bacano e começamos a discutir acerca das fodas das gordas versus fodas de gajas magras. O bacano achava que as gordas fodem melhor porque como raramente têm, quando arranjam é como se fosse a última!!!! Dão de tudo e são trabalhadoras! São mais gulosas...Hehehehhee


- Primo! A gaja dos três é gorda, certo?


- Ela não é gorda! É só cavalona...


- Oh sim, é gorda, mas siga! Que tal foi a foda???


- 10 estrelas prima! Ao menos não estava para ali com merdas como às outras de "ai cuidado que me doi o pipi" , ela não! Ela era "mete de uma vez carago!!!! Hahahahhaha

Isto realmente é interessante. Por que será que a maior parte das pessoas ditas gordas, ou melhor dizendo, cheinhas, satisfazem sexualmente???? Será mesmo por não terem sexo com fartura e quando apanham um gajo fodem como senão houvesse amanhã???


Também há quem diga que, como sabem que visualmente não são o melhor, acabam por trabalhar mais para agradar. E que as ditas boazudas muitas vezes são uma seca na cama porque, como sabem que são boas, acham que apenas isso já enche o ego do parceiro, não acham que tenham que se esforçar! Já ele tem muita sorte em estar com ela na cama ainda ía mexer-se, nao??? Hahahahha

O meu primo defende que são mais desinibidas, que não estão com merdas e é paquilo, é paquilo sem rodeios e falsos pudores de "ai devagar, olha vê lá com cuidado" e tal.

Pois!!!! Só que mesmo sabendo que a foda é boa, na procura prevalece o aspecto físico, procuram sempre as magras para tal, né???? É uma pena que assim seja. Andam por aí muitos gajos, parece-me, que a perder boas fodas só porque a nina em questão não obedece a determinados critério de medidas impostos pela sociedade, estilistas e afins!


Gajas! Não percam tempo com merdas. Aqueles stresses que temos antes de tirar a roupa "ah vai-me achar gorda", ou "e se não gosta do que vê????", não têm razão de ser! Não apaguem a luz. Se o cavalheiro chegou até ali a tusa existe, certo???? Atão não se preocupem com o material que apresentam, mas preocupem-se antes em saber usar esse material como deve de ser! A não ser que consigam enganar muito bem com a roupa que usam, os gajos quando vão para a cama já levam mais ou menos uma ideia do que os espera! E se não negam, não sejam vocês com as merdas da estética a estragar tudo. Em vez de stressarem e encolher a barriga pa não se notar o pneuzinho, atirem-se a ele sem medo. Vos garanto, que se estiverem a fazer as coisas como deve de ser, essa vai ser a menor das preocupações do companheiro!

Até porque os gajos gostam delas reboliças, com rabos tesudos e mamas pa espanholadas...E pensem assim: pa quem não quer há muito! Cabeça pa cima e siga!!!!!!!!!!!

E vocês gajos, vejam lá bem as fodas que já perderam por causa da mania de que a gaja é gorda pa sair com vocês...Deve ser da fartura, não???

101 comentários:

ANTONIO SARAMAGO disse...

Noutros tempos, dizia-se que GORDURA ERA fORMOSURA, Não vou nem nunca fui muito nessa teoria, mas posso dizer que já comi de tudo, Bom Mau, Gordas, Magras e a FODA é consoante a maneira de ser da pessoa independentemente de ser assim ou assado.
As gordas só têm um senão para mim, se ficam por baixo mexem-se pouco e aí dâo-me mair esforço, se ficam por cima posso dizer ke é uma foda louca,EMBORA TAMBEM SE TENHA DE AGUENTAR COM O PESO.
mas isto é como tudo nem tudo o ke parece ser o é.
A vista come muito e as aparencias muito iludem, muita mulher magra, ou daquelas que fisicamente são uma ESTAMPA acabam por ser um autêntico ABORTO na COBRIÇÃO.
DEIXA LÁ O PRIMINHO SER FELIZ OK?

You're not alone disse...

Eu estou na categoria das gordas (não obesas) e posso dar a minha opinião....

Por falta de sexo não é. Nunca andei desesperada, tenho com quem quero e quando quero. Se não tenho mais é porque ainda não encontrei ninguém com pedalada pra mim (tb não sou tarada, atenção).

Se ambos queremos ter prazer, qual é o problema? Não percebo porque se vai enrolando e não sei quê... Da única vez em que não dei uma como se fosse a última, foi realmente a última. Confesso que eu sou um pouco egoista, penso em mim e só depois (muitooooooo depois) é que penso no gajo. Tenho tentado corrigir, menos mal...

O que mais me dá prazer é que todos me vêem como uma santinha, por isso acho que não esperam muito na cama. Mas sim, gosto muito de experimentar e ir até à exaustão.

Teria mais pra dizer, mas por hoje é tudo...

Anónimo disse...

Falando por mim: quando era ligeiramente mais magrinha tinha mais pudor na cama. Entretanto, fiquei com mais umas curvinhas e o certo é que agora sou mais desinibida, não é que "ai isto, ai aquilo".
Se isso terá a ver com o facto de se ser mais cheiínha ou não, não sei. O certo é que sempre ouvi dizer também que um homem para mostrar aos amigos, quer uma gaja magra, para foder, quer uma mais cheiinha! Se calhar, começo a achar mesmo que as mais cheínhas são melhores na cama (lucky me, i guess!)

Anónimo disse...

não há nada como um pitinho gordo.... serve para amortecer o choque hahahahahahaa

Osuko disse...

Tas t a contradizer entao...=P
Se es podreeeee de boa,logo,nao podes ser gordinha!!!!

ps-estou -me a meter contigo!!!

Eu posso dizer que ja tive com ambos os exemplos,mas...nao acho que exista grande diferença,alias,penso que isso muda de pessoa para pessoa!!!

Vou contar aqui um episodio que se sucedeu comigo ha algum tempo atras,ou seja,quando eu andava a experimentar o que era foder,tinha por volta de 16...

vamos la...

Tinha eu essa tenrra idade e tinha uma namorada que digamos que era...BOA como tudo mesmo...um corpo lindo,umas mamas enormes(friso ja aqui que prefiro normais que grandes,ehehe,mas nao as descarto..tambem sao boas =P) e qual nao e a cena,ia eu lamber lhe,la tava eu ne...olho para ela e ela estava a estudar...sim leram bem...a estudar quimica pois ia ter teste...lool....foi um episodio marcante na minha vida..lol...pela negativa claro!!!!
Mas isto porque?deixa ver bem....ja nem sei...isto e o que da escrever com um amigo ao lado so a chatear...

Certeza que tinha a haver com gajas boas e gordas..lol....

epa,tou atrofiado ja =S

ehehe


Mas,nao tenho nada a apontar,tudo depende da pessoa,ou secalhar,das pessoas em si...


APROVEITEM!!!!


Bjos atrofiados(ate ja te imito =P)

H disse...

Com data venia, deixo link para um texto sobre o tema:
http://ireflexoes.blogspot.com/2008/02/as-gordas-fornicam-melhor.html

Parafraseando as Gajas Boas: Beijo Gordo!

Anónimo disse...

é a chamada foda de peso!:)

luafeiticeira disse...

Numa coisa tens razão, as pessoas devem fazer amor independentemente do corpo que tiverem (teoria, eu sei) e não devem apagar a luz ou coisa do género, até porque os homens, se normalmente naão conseguem fazer duas coisas ao mesmo tempo, nessa hora então... vão alguma vez estar a foder e a olhar para a celulite? Não concordo muito que as gordas ou as magras sejam melhores na cama ou contra a parede, também acho que isso depende de cada uma.
Já vi que aderiste ao novo acordo ortográfico, escrevendo cheinha em vez de cheíinha.
Beijocas gorduchas

Sílvia disse...

Fogo...teoria...porque que que sendo gordas são melhores que as magras, ou magras que as gordas, ou por ser boa esforça-se mesmo...tsssss...cada caso é um caso.

Anda meio mundo magro a tentar f*der o esquema a meio mundo gordo e vice versa.loool.

Toca a viver a vida :)

Bju

Princezices disse...

ora nem mais silvia, estou totalmente de acordo! bora lá dar umas quecas valentes porque cada um é como cada qual e o que interessa é q a gente se sinta bem com a pessoa que está connosco.

Bjokas principescas

Anónimo disse...

Princesa e Silvia, sem dúvida que estou convosco!!
Logicamente cada caso é um caso caros amigos.
Tanto no sexo como nas relações, não regras nem certezas garantidas.

Bjs

Anónimo disse...

É muito comum as cheinhas serem muito boas na cama, cada caso é um caso, claro esta, mas prende-se muito pelo empenho, serem fofinhas e os homens nao gostarem tanto de esqueleticas, como muitas vezes elas proprias pensam que gostam.
POr mim deixo-me seduzir facilmente pela simpatia, nao suporto gajas que tem a mania que sao boas e que acham que o gajo esta cheio de sorte so por estar a falar com elas, puta que as pariu!! foda-se!!
Agora um sorriso radiante.... uiii merece logo umas beijokas...

beijos radiosos
jim

Profundo Olhar disse...

Existiram sempre magras e gordas enjoadas ,enquanto outras(magras e gordas)fazem o que lhes apetece,vão ao sétimo céu,e com essas eu identifico-me cada dia mais.Sim,sou cheinha,sinto-me em forma,tenho power para dar e vender,é só energia.A vida é para a vivermos,aceitarmos as coisas como são e não é por ser magra ou gorda que vou de deixar de ser uma lady na mesa e uma louca na cama.....


beijos

Laredo disse...

No meio é que está a virtude...sempre ouvi dizer! Só não percebi bem se se referiam a estar entre o magro e o gordo, ou se era no meio das pernas?!

Laredo disse...

O que é preciso é convicção e confiança nas potencialidades do equipamento. Se tem mais amortecedor ou menos, acerta-se o passo de acordo com as necessidades. Só osso é que não dá, e pelo contrário andar 3 dias a escavar para encontrar a entrada da gruta, não é prático nem enrigece as partes moles...

Tony Soprano disse...

Quanto a essas merdas tenho uma coisa a dizer:

Eu fodo com a piça, com as mãos e com a língua (de uma maneira geral)... Não fodo com os olhos...

Mas também não deixa de ser verdade que os pré-preliminares normalmente são comandados pelos estímulos visuais...

É fodido...

Mas já por muitas vezes tive esta conversa com os meus amigos e a verdade é mesmo esta: a aparência de uma pessoa não influi nada a sua performance sexual...

É preciso abrir o espírito!!!

sashia disse...

hmmm
eu nunca tive com um gordo. sabe-se la porque. na volta para compensar o meu pneu. a verdade é que não calhou e so agora me apercebi de tal!!
será que a teoria é a mesma para os gordos? tenho que pedir entao ao meu gajo para engordar.
quanto ao enganar com a roupa que se veste so tenho uma coisa a dizer: abaixo os soutiens almofadados ou com efeito UP!

Anónimo disse...

Bem, este assunto dava uma tese de doutoramento... Enfim, subscrevo praticamente todas as opiniões. O ser e o parecer sempre preocuram o ser humano, ao ponto de se cometerem loucuras para mudar o que a natureza criou. Mas creio que nos momentos mais íntimos, se estivermos unicamente preocupados em tirar e em dar o máximo prazer, se esfumam todas as gorduras, celulites, ou mesmo, falta delas e até mamas pequenas,... pequeninassss. O importante é a entrega, o momento, fazendo deste como se fosse sempre o último. Gosto em conhecer-vos.

Esoj disse...

O que é preciso é ter com quem foder, o resto é conversa. De qualquer maneira, as muito magras fazem-me impressão pois parece que se vão desconjuntar e as gordas...
E para uma boa espanholada não é preciso que sejam gordas, basta que tenham as mamas grandes.
Resumindo e concluindo, nada como o meio termo, o resto é conversa.

Beijos

spitfire disse...

Queremos é gajas roliças!

Tou plenamente de acordo, as gajas tipo helicóptero ("gira e boua!") são as chamadas nariz empinado. É rara aquela que não é só embalagem!
Aquilo é mesmo só pa aliviar as azeitonas porque nem dá para manter uma conversa...passam o tempo a falar da coloração do cabelo, a dizer mal do resto do pessoal e acabam por ficar de burro só porque se mandou uma piada que a menina não gostou.

Já as raparigas cuja "embalagem" não é tão vistosa, são pessoas mais simples...são aquilo a que se chama de "alguém com quem se pode contar".

Isto só para referir que não é só na cama que são mlhrs ;)

cumps acamados

Brisa disse...

Resumindo: não interessa como se é, mas sim o que se consegue fazer com o que se tem!

António Raminhos disse...

Eu cá gosto de tudo... foi assim que a minha mãe me educou.

Meninas, assim que conseguir respondo ao vosso email ok? ;)

AR

www.antonioraminhos.blogspot.com

Pedro Correia ou Poeta Acácio disse...

confesso que o normal do gajo é fazer os esquemas na cabeça:
- c'um caralho, se durante a foda, ainda sou sugado pa dentro do pneu, tal é a amalgama de banha!
acredita que o que os gajos gostam é de agarrar, e não há nada pior que agarrar uma tíbia... é que lá se vai a força no mangalho! Adeus zézinho... o normal é as gajas boas terem gordura a menos e sitios para agarrar também a menos!

Beijos

TENHO DITO

André disse...

Como uma vez um conhecido disse por andar a comer uma gorda: 'nunca vi uma gaja mexer-se tão bem'. E a partir dai fiquei fã das gordas e a pensar que se calhar até que são boas para a queca, mas prefiro mesmo continuar com as mais magras. E depois ainda para ai não tenho pedalada para elas... :)

No Túnel... disse...

Uma maxima: todos diferentes todos iguais.(teoria claro)

Todos temos as nossas preferencias, mas ja vi muitas gordas melhores que muita gaja boa... ui, ui. (é como as aparencias...).

Mas e voces mulheres que preferem os gajos musculados, com o abdomen xpto... com tudo no sitio (como voces dizem)????? Não são somente os homens que são esquisitos...

Bjs Gordurosos

Anónimo disse...

Não sou esquelética nem sou cheinha, sou normal com curvinhas. E gosto de sexo. Ponto. :)

POsso sugerir um tema?

Gostava que escrevessem sobre o fim de uma relação com um cabrãozinho que nos trata mal, rejeita e humilha enquanto andamos atrás dele e nos troca por outra muito mais feia, só porque se sente inseguro connosco, e depois quando descobrimos que o mundo tá lá fora e renascemos para a vida e começamos a sair, não queremos saber mais do gajo e ficamos mais boazonas do que nunca os gajos de repente ficam todos fodidos. Será ciúmes ou o ego, caralho?! sempre ouvi dizer que a coisa que um gajo mais odeia é que a ex esteja boa como o milho, melhor do que quando andava com ele. É verdade? gostava de ler os comentários masculinos. Beijocas e good work!

Maria Manuela disse...

às escuras não, pá !!!
que eu cá gosto de ver o que faço !!!
Bjo

caditonuno disse...

estava a ler, estava a gostar. mas com essa foto estragaste tudo... oh my god!

Anónimo disse...

Eu cá não sou esquisito, mas o certo é que gosto delas mais cheinhas. Têm, normalmente, melhores rabos e isso é a minha perdição, heheheh.

tavguinu disse...

comentário à gajo !

"tudo o que vem à rede é peixe" :-)

beijos pescados

Pedro disse...

Olha, cá está uma frase que eu utilizo muitas vezes, principalmente para as gajas que dão-me cortes:
Para quem não quer há muito!

Pois eu não sou nada esquisito, e cada caso é um caso. Há gajas boas que fodem que é uma maravilha e há gajas menos boas que também o fazem! Há de tudo!

Eu pessoalmente, não ando com muitas escolhas, em tempo de crise vai tudo eheheheh, e olha, se prestar prestou, se não prestar azar, segue-se para outra!

bjs com charme

Dondoca, Fada do Lar e Mãe de Gémeos disse...

Gordas ou magras, cá para mim o âmago da questão não é esse! Ou há química entre gaja e gajo e aí a performance sexual atinge picos mais elevados, ou se é só queca por queca... fica médio ou até medíocre! Ora portanto, eu acho que o importante não é o aspecto mas a forma como a pessoa se entrega! Tenho dito ;)

Gaja Boa 2 disse...

conhecimento

O meu primo é perfeitamente feliz!!!!! hahahahhaha
É fino, não é dos esquisitos e mais ganha com isso!!!!

beijos

Gaja Boa 2 disse...

Bohemian like you

Com que então pareces uma santinha, hein??? E depois na cama viras leoa!!!! Fazes tu muita bem!!!

beijos

Gaja Boa 2 disse...

catia

Então se calhar a gordura tem de facto a ver com o à vontade, ou não! Ás tantas foste apenas tu auqe amadureceste e passaste a ter plena satisfação com o teu corpo. E por isso as coisas até te sabem melhor!!!

beijos

Gaja Boa 2 disse...

mini

hahahahha Ora!!!! Pitinhos gordos ou tambem chamados papos de anjo são bem giros...

beijos

Gaja Boa 2 disse...

osuko

Não estou nada a contradizer! Não disse que era cheinha nem magra...tu é que presumiste!!!! hahahhaa

A gaja estava a estudar química enquanto lhe fazias o minete???
Foooooooooooda-se
Perdeste o raciocinio mas de certo que ías dizer que estavas na cama com uma gaja boa mas que era uma boa merda, ne???

beijos

Gaja Boa 2 disse...

H

Sempre com um post pronto e adequado!!!! Temos então as mesmas ideias! Até é giro de ver. Os mesmos temas falados por sexos diferentes!!!

beijos partilhados

Gaja Boa 2 disse...

Noivo

hahaha isso mesmo! Foder à grande!

Gaja Boa 2 disse...

luafeiticeira

Exactamente! Tens toda a razão! Como seria possivel eles estarem atentos a dois assuntos???? Estas certissima! Por isso ninas toca a desinibir!!

beijos

Gaja Boa 2 disse...

SílviA

Viver a vida é exactamente o meu lema! Cada um curte-a à sua maneira...sendo gorda ou magra! Eu queria dizer é que por se ter uns quilos a mais não se deve ter complexos...

beijos

Gaja Boa 2 disse...

princesa das arábias

Não só com a pessoa que está connosco! Eu acho que mais importante até é sentirmo-nos bem com nós proprios!!!!

beijos plebeus

Gaja Boa 2 disse...

Gira e "voa"

Por não haver certezas devemos sempre dar o melhor de nós! É preferivel arrepender de ter feito do que tar toda a vida a pensar como seria!!!!

Gaja Boa 2 disse...

jim

Por eu tambem achar que a maioria dos gajos não acha muita piada às esqueléticas é que fiz este post! Porque andamos sempre em fazer dietas e tal e vais-se a ver e os quilos a mais não incomodam ninguem e podem até ajudar!!!!

beijos

Gaja Boa 2 disse...

Profundo Olhar

Ora assim mesmo!!!Gostei! falaste bem gaja!
Sai um brinde...

Gaja Boa 2 disse...

Laredo

Eu acho que é no meio das pernas hehehehhehe
Nem de mais nem de menos, certo! Mas usar o material que temos da melhor maneira possivel e sem constrangimentos!

beijos

Gaja Boa 2 disse...

Tony Soprano

Não fodes com os olhos, mas os olhos tambem comem! Alias são quem come primeiro, ne????
Mas pronto! Desde que consigas ver mais alem do look ja se ta bem!!!

beijos olhados

Gaja Boa 2 disse...

sashia

esse teu pneu não te impede de seres uma gaja completamente desinibida! E isso depois ve-se na relação fantastica que tens!!!

beijos grandes com queijos

Gaja Boa 2 disse...

Anónimo

A entrega é essencial! Quem não se entrega não consegue nem obter nem dar prazer, acho eu!!!

beijos agradecidos

Gaja Boa 2 disse...

Esoj Odnuges

Mainada!!! Haja foda e saúde pa foder! hahahahahha


beijos fodilhões

Gaja Boa 2 disse...

spitfire

Concordas comigo então...mas pronto! Tem que haver gostos para tudo.
Eu pessoalmente não vejo piada nenhuma nos gajos demasiado magros..

beijos

Gaja Boa 2 disse...

Brisa

Isso mesmo! Trabalhadoras é que é preciso!!!

Gaja Boa 2 disse...

António Raminhos

Não és esquisito, portanto! E nos tempos que correm fazes tu muito bem!!!!
Quanto ao mail leva o teu tempo que nos ficamos à espera!!!

beijos

Gaja Boa 2 disse...

Pedro Correia

As gajas boas, mas mesmo boas daquelas que so ha em ermesindo lol não são magras...basta ver as sex symbol...

beijos

Gaja Boa 2 disse...

PsYcHo_MiNd

Não tens pedalada??? Que conversa gajo! Deixa-te disso, sem medos...hahahahaha

beijos destemidos

Gaja Boa 2 disse...

No Túnel...

Claro que não! Eu falei nas gajas mas a questão coloca-se aos gajos tambem!!!
Os olhos, la esta, tambem comem, ne????

jokas

Gaja Boa 2 disse...

Joana

É um bom tema para um post sim senhora! Pode ser que um dia destes ele estale aí!
entretanto vamos a ver se algum cavalheiro te esclarece!!!

beijos

Gaja Boa 2 disse...

Maria Manuela

hahahah É porque estas bem na tua pele!!!

beijos

Gaja Boa 2 disse...

caditonuno

A foto da gorda??? Eu não disse que os olhos comem??? Vai-se a ver e ate é melhor na cama que a de cima...

beijos

Gaja Boa 2 disse...

anónimo

Rabos...isso já eu tinha reparado que é a vossa perdição! Passando uma gaja não gajo que não desca os olhos para avaliar o bujão da nina!
Mas olha que eu faço o mesmo. Avalio logo o rabo dos moços...somos todos iguais não adianta negar!!

beijos equivalentes

Gaja Boa 2 disse...

tavguinu

hahahha Mainada!!!! Não devemos ser demasiado esquisitos. Mas tambem não pode marchar tudo pa!!!

beijos comedidos

Gaja Boa 2 disse...

Charmoso

Exacto
E tambem só se sabe se presta depois de experimentar, certo????

beijos

Gaja Boa 2 disse...

$@rit@

Olha que há quecas por quecas bem boas...hehehehehhe

Mas la esta! A forma da entrega é essencial!!!!
beijos

quartonorte disse...

Minhas amigas, todas as mulheres tem os seus encantos e tudo se consome neste mundo. O meu estilo são aquelas que dão para o esguio, mas já me cruzei com uma ou outra roliça que me encheu as vistas.

Gaja Boa 2 disse...

fernandinho vai ao vinho

Todas têm a sua beleza, a não ser que se apresentem com um farto bigode e pelos por todo o lado...

beijos

Anonimo do Algarve disse...

Ja dei umas ricas quecas numa gorda e digo por experiencia propria k quando nao tem complexos do seu corpo são melhores k muitas magras. Tudo vai da preparação atletica e do prazer k tira de dar uma rica queca.
Gaja boa segui o teu conselho, deixei no meu blog um pequeno docinho pras meninas.

Bjs e boa semana de tabalho

Gaja Boa 2 disse...

anonimo do algarve

Já lá estive no teu blog e muito melhor....hehehehhehe

beijos

ANTONIO SARAMAGO disse...

Toda a Mulher tem os seus atributos, muito ou pouco todas têm direito a verem-se satisfeitas e como já disse anteriormente deve ser muito mais complicado e menos interessante um GORDALHÃO em cima de uma gaja Normal DO KE UMA gorda DEBAIXO DE UM GAJO NORMAL.
Todas têm o direito de ser Saciadas e atenção ke há muitas ke dão muitas cartas ás elegantinhas que têm um esbelto corpo mas são uma valente mentira como FODA.
Para não haver aqui confusões, quero dizer que sou MAGRO e a minha DAMA não é mais forte que eu,mas não menosprezem as FORTES ou GORDAS!

Gaja Boa 2 disse...

conhecimento

Sempre a pensar no próximo!!!!

beijos

Anónimo disse...

O que é certo é que quando eu era gorda (isto com 17k a mais), tinha muito mais prazer do que agora!
E como realmente me estava a cagar para a banhada toda que tinha, fazia coisas extraordinarias,

Moyle disse...

foda-se, esta merda anda a roçar o serviço público. muitos parabéns

Anónimo disse...

olha... por acaso não tive tempo para ler os comentários... nem sei se já referiram...
e um gajo gordo? comoéquéqué?
A coisa já se torna um pouco diferente...

Vai um xi
JV

Anónimo disse...

Tb prefiro as mais anafadinhas, com rabiosque pa galhetar.
Gosto de pôr a mão e sentir a mulher.
Ossos não, ossinho tenho eu e bem o ganho quando elas trazem carnoca, gosto da coisa grande, mas sem abusos.

AqBj rechonchudo

Gaja Boa 2 disse...

pitucha

Tá mal!!! Não seriam só os kilos a mais que te davam prazer! Algo se passa, gaja!!!!

beijos cuscos

Gaja Boa 2 disse...

moyle

hahahahha Quem é amiga quem é????

beijos

Gaja Boa 2 disse...

anónimo JV

Ora que pergunta! Claro que é completamente diferente hehehehhehe

Gaja Boa 2 disse...

Anti-basuntas


És um gajo com bons gostos!!!! Anorécticas não têm piada nenhuma!!!!

beijos

Anónimo disse...

Obrigado gaja.
Eu sei disso, vocês é q não querem saber.

AqBj gorduroso

SéRgio disse...

As mulheres são como os presentes de Natal....podem ter um embrulho muito bonito e a prenda não ser nada de jeito, ou então um embrulho assim fraquito para uma prenda muito boa...
Nada como experimentar....mas sim, as cheinhas são bem quentes :)

Anónimo disse...

Deve ser o mesmo com as Pichas...
Quem tem picha pequena esforça-se muito mais, quem tem picha grande ...nem por isso.

Algumas de vocês ...(já li este blogue há algum tempo) devem ter perdido umas BOAS FODAS ...por se terem rido na cara do gajo

PEIXE disse...

Com este post fizes-te recordar-me de uns tempos "aquando" andei com uma gaja muiittooo boa, gira e inteligente,pois até ai tudo bem até que na cama ficou tudo tão enfadonho a culpa também podia ser minha mas foda-se se estamos com uma múmia na cama é natural que se ganhe mofo e bolor,loll, resumindo era gaja para fogo de vista..

Que me desculpem as magras e as gordas mas para foderem comigo têm de ser pelo menos inteligentes e gostar de foder!!

beijos nostalgicos

Gaja Boa 2 disse...

Anti-Basuntas

Não queremos saber'??? Claro que queremos. Mas também há as que não têm juizo...

beijos

Gaja Boa 2 disse...

Gollum

Ora isso mesmo!!! Experimentar. Não negue à partida uma foda que desconhece...hahahaha

beijos

Gaja Boa 2 disse...

PPVer

ÀS tantas tens razão!!!
Pequenina mas trabalhadora!!!!

beijos

Gaja Boa 2 disse...

Peixe

Atão das-me razão! Muitas vezes é só fachada!!!!

beijos reais

Anónimo disse...

Este tema é bastante familiar para mim porque sou gorda, sempre fui. Li os comentários e parece-me que isso de dizerem que gostam de gordas é só aqui. Quando é a sério fogem delas que nem o diabo da cruz!! Eu própria já ouvi tantas vezes: "até tens uma carinha bonita, és inteligente, és muito simpática...". Tretas! Ninguém quer apresentar uma namorada gorda aos amigos, à família. Por isso já passei dos 30 e fiquei para tia! Já não tenho idade para andar aí a chorar pelos cantos! Mas concordo contigo Gaja boa 2: para quem não quer há muito, cabeça para cima e siga!
Para terminar, gostei deste blog, vou voltar para ler o resto! :-)

Gaja Boa 2 disse...

anónimo

Ora finalmente alguém que me vem dar razão!!! Mesmo que gostem não admitem publicamente, como aquele da serie que contei!
Mas olha, sabes que mais??? Eles é que perdem...

PEIXE disse...

Em parte dou, ser se boa não é tudo...agora também é preciso que tenham inteligencia, dão mais luta e o resultado pode ser surpreendente...

beijos com fillet "minhoun"

Anónimo disse...

Epah... pára tudo que eu agora estou aqui com um problema enorme... a condizer com o post...

... vai daí, ou daqui, como preferirem... acho que uma tipa mais pó roliçi é sempre melhor de agarrar... não sei, parece.me a mim que tem mais chichinha, não sei...

... dá-se o mesmo com os tipos... assim mais pó cheinho é que são mesmo do best... não?

... vai daí... tenho que comer mais... diz-me o espelho meu, espelho meu... que não há gaja mais boa na cama do que eu...

(cabrão do espelho anda baço)

Gaja maluka... apenas.

M disse...

O peso delas e deles tem muito pouco a ver com a performance, senão serei sempre uma má queca??? Mas, a verdade é que não sou sempre igual. Tudo depende do desejo, da intimidade, do corpo sim (mas a nível de encaixe). Posso, para um , ser a melhor queca da vida dele, e para outro não valer nada.

Gaja Boa 2 disse...

Peixe

Ok! Já percebemos que uma gaja inteligente te excita!!! Óptimo! Já chega de falsas louras!!!
beijos

Gaja Boa 2 disse...

anónima

Alto! Se puseres chiça a mais num gajo também já não dá né??? Mas confesso que os muito magros não me dão pica nenhuma!!!

beijos

Gaja Boa 2 disse...

allie

Oh! Claro!!! Fala-se de uma forma genérica! Às vezes até com o mesmo gajo a coisa rola de maneira diferente! O estado de espirito é também determinante!!

beijos

Cheguevara disse...

andas a ver a serie socorro...

o recruta nao facilitou. lol

Light disse...

Ora muito bem, as roliças também tèm direito á vida. E os olhos são os primeiros a comer, portanto há quem prefira olhar.
O primo é que sabe...

Gaja Boa 2 disse...

Cheguevara

Ora isso mesmo! A serie socorro, tou a ver que tambem viste!!!!
Beijos recrutados

Gaja Boa 2 disse...

Light

O primo é que sabe! E sabe-a toda mainad!!!

jokas

Anónimo disse...

Gordas ou magras, eis a kestão!Os gajos lá saberão!

Eu cá se tiver uns kilitos a mais do habitual (e n sou gorda!) confesso, q tento ao máximo passar despercebida! :P Mas daí até ter preconceitos, nãããã, n entro nessas ondas! Apenas n me sinto no meu melhor qd isso acontece.

Agora, n sei se sabem, mas há gajos q têm taras só pelas gorduchinhas avantajadas. Ah pois é! E a teoria é q a tusa vem de ter tanta xixa p agarrar, apalpar, mexer, enfim... afiambrar!

Agora pás gordinhas: Sigam o conselho da gaja boa, pk´ela é tipo profeta cá no tasco! É dito e feito! eheh

Bjs GorduXos!

Gaja Boa 2 disse...

Esdrubalina

Profeta cá no tasco???? hahaha que exagero! Apenas tiro as minhas conclusões com base no modus operandis dos gajos que conheço. Parece-me a mim que somos mais esquisitas com nós próprias do que eles connosco!!!

beijos

orangelynx disse...

felizmente há gostos para tudo :-P

Claudia Ganhao disse...

Oh pá, gostei imenso do post!! Abaixo os complexos da celulite e afins!!
:)