13 abril 2008

Camaradagem masculina

Hoje venho aqui fazer um tributo aos gajos... Sim, sim... Não tou doente nem o caraças!! Também não pode ser sempre a dar-vos nas orelhas, certo??? E se eu vos admiro por algum motivo será, não??? Hoje venho falar da camaradagem entre gajos, da protecção que existe no seio deles, mesmo que não sejam lá muito amigos...

Aliás, há uma anedota que ilustra e bem em que consiste a camaradagem masculina... Para os que não estão recordados aí vai ela.


A camaradagem masculina não tem limites...


Certa noite uma mulher não voltou para casa. No dia seguinte, ela disse ao marido que tinha dormido na casa de uma amiga. O homem desconfiado telefonou para as 10 melhores amigas da mulher. Nenhuma sabia de nada...
Certa noite um homem não voltou para casa. No dia seguinte, ele disse à esposa que tinha dormido na casa de um amigo. A mulher telefonou para os 10 melhores amigos do marido. Oito deles confirmaram que sim senhor, ele tinha passado a noite na casa deles, e inclusivé dois disseram, que ele ainda se encontrava lá!

Um gajo mesmo que não concorde com as atitudes do amigo, protege-o sempre e raramente o chiba ou atraiçoa... Enquanto que as gajas... Oh oh!!! Vai lá vai que até a barraca abana... Aliás até têm coragem para se fazerem de desentendidas propositadamente para encalacrarem a amiga...
E quando se fala em cusquices, elas são as primeiras a enxovalharem as amigas e a botarem a boca no trombone pa denunciar.

Nestas merdas, eu vou deixar aqui e publicamente a minha admiração para com eles!!! É aí que vocês ganham às gajas aos pontos... Na união!!! As gajas não passam de umas invejozecas da merda que não perdem uma oportunidade para foderem a vida às parceiras... Mas claro que isto é a minha opinião e claro que há de tudo... Também há gajos que chibam os amigos e eu vos garanto que tenho amigas que jamais me chibariam...

Ora bem... A questão é: a que se deve isso?? Porque será que elas não perdem uma oportunidade para "botarem" para baixo as amigas??? Será a tal inveja?? Porque não se protegem como fazem os gajos??? Será que depois de foderem a amiga, são mais felizes??? Ou será que não podem ver uma gaja feliz e contente da vida e só descansam quando estragam tudo??

Gajos, posso-vos garantir uma coisa, se as gajas fossem unidas como vocês... Oh meus amigos... Vocês estavam todos recontrafodidos ao quadrado!!! Até digo mais... Gajas, em vez de andarem a perderem tempo que mesquinhices e o caralho... Ponham mas é os olhos neles... Está na hora de aprenderem alguma coisa com os gajos!!! Tenho dito!!!

118 comentários:

Anónimo disse...

Concordo em quase tudo, somos mais unidos e sinceros uns com os outros,mas cuidado, pois tambem levamos grandes trambolhões de grandes supostos bons amigos mas só supostos porque afinal eles são é uns verdadeiros falsos
Ao ponto de com as falsas amizades conseguirem cornear esse amigo, esse patinho ou boizinho manso como queiram chamar, eu ppor acaso até conheço muitos.
Não somos assim tão fieis á amizade masculina!

Moyle disse...

a resposta é simples. os gajos vêem-se como iguais e as gajas como concorrentes.

ANTONIO SARAMAGO disse...

Conheço dois gajos, aliás agora é só um porque o outro já lhe deu o badagaio e tá a fazer tijolo.
o que ainda é vivo, tinha uma Mulher Boazona, o outro era empregado de um café por ambos frequentado, fizeram grande amizade, andavam sempre os trez juntos para todo o lado até que o inevitavel se deu, toda a gente sabia que o gajotinha uma parelha de cornos menos ele ou fingia não saber,só que a coisa tomou contornos de tal ordem que acabou em o amante ficar com a gaja, mas coitafdo foi-se desta pra melhor!
Então eu pergunto se é isto a grande amizade, a grande cumplicidade entre dois amigos.
Eu tambem já tive supostos amigos que comigo erame diziam uma coisa e por tras diziam outras, então estes amigos não são piores que as mulheres?
Ao fim e ao cabo, eu acho que anda tudo mais ou menos emparelhado, porque se de um lado chove, do outro faz um vento do caralho.
As mulheres só pecam por uma coisa, é não saberem prender a lingua em muitas ocasiões enquanto o homem aí sim, é muito mais seguro, sabe medir e apalpar os terrenos que pisa.

Luis Costa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luis Costa disse...

Tens toda a razão. A nossa sorte é que vcs não são unidas. Mas mesmo assim o mundo é vosso. Se queres ver o que é camaradagem, aqjui fica um link. Até arrepia. Beijos
http://www.youtube.com/watch?v=x9-yOcPCVOU

Anónimo disse...

Lá isso é verdade,os gajos têm tendência para cobrirem sempre as histórias uns dos outros,por mais que essa merda ás vezes custe a engolir.Já vi merdas de amigos meus casados que me irritaram como o caralho e disse-lhes isso, mas por outro lado quando alguém me pergunta algo acerca disso não sou capaz de dizer nada, até pode ser louvável de um determinado ponto de vista,mas por outro lado sinto-me mal como tudo,foda-se se queriam andar a foder à grande que não se tivessem casado,azeiteiros do caralho.Mas lá está,para se protegerem uns aos outros, os homens nunca falham.Quanto a outro aspecto,normalmente se um amigo de um gajo gosta de uma mulher,os outros largam logo a "caça" por assim dizer,isto é,mesmo que eles próprios gostem da mulher em questão,se já há interesse por parte de outro,pára logo tudo aí,enquanto que já vi nas mulheres uma competição extrema, e ás vezes nem estão interessadas no gajo.Mas como em tudo há excepções à regra,não é? Já não é mau de todo :)

Mais uma vez,muito bom blog

Anónimo disse...

As coisas não são bem o que parecem... Já vi e ouvi muita coisa. Mas a propósito das invejas, também tenho a minha teoria, aqui: http://umtironoescuro.blogs.sapo.pt/5468.html

Mulheka disse...

Dass que tenho que concordar ctg!
As gajas são umas invejosas e traiçoeiras e bem que tenho sentido isso na pele ultimamente. Puta que a pariu! Estou quase que a dar-lhe com a chibata!!!!

Concordo inteiramente com este post!

Beijos

Anónimo disse...

"Gajos, posso-vos garantir uma coisa, se as gajas fossem unidas como vocês... Oh meus amigos... Vocês estavam todos recontrafodidos ao quadrado"

GRAÇAS A DEUS rsssssss

E sim o Ric, tem razão se um gajo amigo, gosta mais do que eu de uma gaja ...eu bazo e espero a ver se a gaja corresponde.

Bitchy Lady disse...

Mainada!!!

É mesmo assim, as gajas ADORAM cortar na casaca umas das outras,acredito que às vezes o façam inconscientemente. O chato é que, por vezes pensamos, que temos os nossos segredos bem guardadinhos e já uma gralha os andou a espalhar ao vento! Nesse aspecto, há que tirar o chapéu aos gajos, pois são solídários uns com os outros para o bem e o para o mal.

Beijinhos para o blog!

Osuko disse...

e mais nada!!!

Concordo contigo,mas posso te dizer que infelizmente ja fiz certas merdas a um melhor amigo as quais me arrependo fiamente...hoje em dia ja nao é assim!
Tenho um xelnte amigo mesmo,e esse ja nao volterei a repetir o que fiz...existem poucos como ele!!!


Peço dsc,mas nao ando nos meus dias pa pensar...ocorreu me umas merdas e que neste moemnto me atrofiam um pouco a cabeça...


Bjos de saudade.....

BomPecado disse...

Fosgasse, ó gaja... a denegrires a tua raça??? Ai Ai!
Eu cá acho que quando se é amiga á séria isso não acontece... mas agora, quando é apenas uma "conhecida" não somos parvas o suficiente para meter as mãos no fogo por quem não conhecemos bem!

PEIXE disse...

Pois queriam ter a irmandade masculina e já agora queriam mijar de pé, (se quiserem eu trocava isso por poder ter orgasmos multiplos)

Não querem mais nada...não!!!

lolll

Beijos com escalope

Anonimo do Algarve disse...

Muito obrigado é de tirar o chapeu, tens toda a razao normalmente os gajos sao mais unidos, as gajas tem um boca maior.
Tambem ao os boca de trombone k bebem um copo a mais e derramam tudo p kem ker ouvir.
Infelizmente ou felizmente já tive uma situaçao dessas um "amigo" tentou trair-me c a minha mulher, mas ela preferiu as minhas qualidades às dele.

Bjs ;)

Soraiadodot disse...

Concordo contigo!!!
As gajas são do pior quando se trata de se lixarem umas às outras... Amigas onças é o que mais há...

Enquanto que a maioria dos gajos é sempre 'tudo na boa', e se são amigos protegem-te sempre que podem, sejas gajo ou gaja!

Fozeira disse...

Não poderia haver post mais adequado para o momento que atravesso agora...

A minha opinião...Homens e mulheres são todos iguais. Há os que são leais e amigos e se sabem calar e os que não. Assim como as mulheres.

Concordo com alguns comentários acima....se atraiçoaram não eram amigos, independentemente de serem machos ou fêmeas.

Mas também concordo que os Homens sabem calar-se no momento certo e lidar com os assuntos de outra forma. As mulheres optam por denegrir a imagem uma das outras. Vão logo contar estórias à prima da vizinha da amiga da costureira que fazia os fatos para o aniversário da mulher do Alexandre e, claro, depois é o que se vê. Uma amalgama de boatos, contos e ditos e as mulheres a baterem a pestana e a dizerem "Quem é que te disse isso? Não fui eu, pois não?", ou seja, a não quererem assumir as culpas dos boatos que andam por aí a espalhar....

Aliás, este post fez-me lembrar um dia destes uma série juvenil de um conhecido canal de TV em que um dos personagens apanhou a namorada do melhor amigo em flagrante com outro e o que é que ele fez?? Telefonou directamente ao amigo e contou-lhe. Se fosse uma miuda, contava antes a todas as amigas dela e só depois a corna é que sabia.

Aí tá a diferença...na minha opinião!!!:)

Beijinho e boa semana

Capitão Merda disse...

Eheheheheheheh!

É isso. Aprendam! ;)

Anónimo disse...

O mal muitas das vezes é que nós gajas em pouco tempo vemos outra gaja que não passa de uma conhecida com quem convivemos, como se fosse uma amiga... e depois lixamo-nos! Eu já passei por isso, e agora olho para trás e quase não acredito como pude ser tão estúpida!! Lá está... é a cena de termos necessidade de largar o rol de cenas que nos vão na cabeça... e quem anda mais por perto é quem ouve... só que grande parte das vezes essa outra gaja suposta amiga, acaba mais tarde ou mais cedo por xibar o que contámos (claro que sempre com aquela cena do: não contes a ninguém...) ou então guarda para mais tarde em altura oportuna... usar contra nós! Já as amigas, mas aquelas mesmo verdadeiras, são capazes de levar o nosso segredo para a cova se preciso for! São poucas, é certo, mas mais vale poucas e boas!

Na generalidade os gajos são mais contidos... demoram muito tempo a considerar um gajo amigo... mas mesmo assim também é verdade que com a maior das facilidades se encobrem muito melhor do que as gajas!

lalisca.cs-life disse...

Sabes por vezes fico chocada com a falta de irmandade entre nós mulheres, nunca conseguiremos formar um nucleo duro como eles.Claro, tenho a minha melhor amiga que sei que nunca me chibará e eu vice versa, mas a puta da inveja entre mulheres é mais forte do que nunca e é por aí que se lixam umas às outras e é muito vergonhoso!! Eles defendem-se até sob tortura até sem se conhecerem, as mulheres são o contrário!!
beijo

Laredo disse...

Elas adoram morder-se umas às outras! Tudo serve...quanto mais não seja espalhar boatos, então as verdades inconvenientes...

Mas não tenham ilusões, volta e meia eles fazem mesmo, se as apostas em jogo forem muito altas, os fins podem justificar os meios!

Já mo fizeram, eu também já o fiz...não há santos, e os que há, são de pau e têm caruncho!!

Agora por dá cá aquela palha, por simples inveja ou desejo de armar barraca, como elas fazem, é que não...

luafeiticeira disse...

Mais uma vez te dou razão; então quando se trabalha num local onde há muito mais mulheres que homens...
Novo post vos aguarda
beijos

Esoj disse...

Tens razão quase a 100%.
Acho que há por ai algum mito, tive uns quantos "amigos" que foram uns bons filhos da puta.

Pedro Correia ou Poeta Acácio disse...

já tentei conceber uma teoria para isso, mas sem sucesso... aliás, nunca percebi o porquê da concorrência feminina... o normal é as gajas (supostamente amigas) foderem-se umas às outras...
quanto à última parte... ainda bem que vocês não são como nós! E pensando bem, tentem continuar assim... hehehehe

TENHO DITO

André disse...

Em comparação à generalidade das mulheres somos de facto mais unidos, mas as coisas estão bem longe de serem esse mar de rosas, cada vez mais vejo dentro de muitos gajos uma gaja incompreendida, e isso é de meter muito medo e extremamente perigoso :) Cada vez mais é melhor ter conhecidos e poucos amigos.

Anónimo disse...

concordo plenamente com este post...os gajos sao muito mais amigos uns dos outros do que as gajas...e infelizmente...apesar de eu nao me considerar assim estas sao mt mais invejosas...não podem ver outra gaja bem...enfim...não podiamos ser perfeitas né?...eheheh
Beijokinha

spitfire disse...

só pode haver uma explicação para as gajas espetarem com um belo encorning nas amigas...é algum tipo de inveja por algo q a amiga tem!

Pa mim só pode ser isso!
Nós os gajos dizemos q as gajas são complicadas à brava, e a cada dia q passa eu acho que nós temos mesmo razão!
A vossa falta de camaradagem é mt devido à vossa alta capacidade de inventarem coisas onde n existem...de cusquice, de vontade em querer saber.

A curiosidade matou o gato! :D

Bjs felinos ;)

Anónimo disse...

Os gajos não são mais amigos uns dos outros que as gajas! Nop, nop! Os gajos são é mais espertinhos: hoje minto por ti, amanhã mentes tu por mim! Qual amizade qual caraças! Simples troca de favores. Quanto às tipas, é verdade que funcionam em sistema de concorrência, nem que a outra seja um camafeu do caraças! Mas que querem, se fossemos iguais esta coisa não tinha a mínima piada! Verdade?
Bj e cumprimentos

António Raminhos disse...

O melhor amigo do homem... é outro homem desde que este não se meta no caminho de um ataque feroz a uma gaija!

AR

www.antonioraminhos.blogspot.com

Pedro disse...

Gaja Boa 1,

Obrigado pelo elogio, que como é óbvio engloba aqui a minha pessoa....se eu fosse contar algumas histórias....faziamos 30 blogues!!

Beijos

newkido disse...

subsidio para esta questão..

tera a haver com a preservaçao humana? a femea tenta eliminar todas as outras e ficar com o melhor macho? ou pelo menos ficar com um....na teoria de 7 mulheres para um homem.. :)

beijos duvidosos

pm

Anónimo disse...

Nem por isso, tenho razões de queixa do contrário.
Aliás, já nem tenho contacto praticamente nenhum com os gajos com q convivi e tive como amigos nos tempos de jovem estudante que moravam aqui na rua.
Hoje, quando penso nisso até me arrependo de lhes ter dado tal confiança e de os ter tido como amigos quando, afinal nunca o foram.
Cambada de beatas de igreja e traidores, não sabiam comer e calar nada e logo q surgia oportunidade vinha logo a boquinha a queimar, puta q os pariu, não interessam nem ao menino jesus.
Aprendi com eles q confiança absoluta só devo ter em mim, comigo estou seguro.

Gaja Boa 1 disse...



Claro... Há de tudo, e há gajos que são uns coscuvilheiros da pior espécie!! Há de tudo, mas de uma maneira geral os gajos são mais unidos...

beijos unidos

Gaja Boa 1 disse...

Moyle

Pois... Mas porque será que elas se vêm assim?

beijos vistos

Gaja Boa 1 disse...

conhecimento

Como já disse há de tudo, e os gajos coscuvilheiros conseguem ser mil vezes piores que elas...

beijos cuscos

Gaja Boa 1 disse...

Luis Costa

Já conhecia o video. Mas eu não me referia a esse tipo de camaradagem. Mas sim àquela implícita entre gajos meramente conhecidos.

beijos conhecidos

Gaja Boa 1 disse...

Ric

Esse é outro tema que já tinha pensado... O da cobiça entre gajas!!! Será alvo de um post como deve ser.

Deve ser genético ou o caraças!! Eu tenho pena que elas não sejam assim unidas... é que só perdemos por ser assim, e os gajos espertos, já sabem disso e pumba!! Aproveitam a faqueza delas...

beijos fracos

Gaja Boa 1 disse...

Luna

Tem lógica... A amizade incondicional tem lógica se o alvo da amizade for uma pessoa falhada em todos os níveis... Digo eu!!! Seguindo esse raciocinio...

beijos lógicos

Gaja Boa 1 disse...

Mulheka

Esse tipo de amizades não interessa a ninguém!!! Distância desse tipo de gente que só faz mal...

beijos interessados

Gaja Boa 1 disse...

PPVer

Pois... Já me aconteceu isso nos meus tempos de teenager!!! Ambas interessadas no gajo, decidimos afastar-nos e deixar o gajo decidir sozinho... Ao fim de algum tempo o gajo escolheu-me a mim, e fiquei a saber que a "amiga" andou a tentar seduzi-lo nas minhas costas... Mas saiu-lhe o tiro pela culatra!!!

beijos irónicos

Gaja Boa 1 disse...

Bitchy Lady

Já diz um ditado chinês que um segredo é demasiado banal para não ser contado, ou demasiado importante para não ser contado! Portanto...

beijos segredados

Gaja Boa 1 disse...

Osuko

Força, vai descansar a cabeça e volta quando achares que deves... O tempo cura tudo.

E erros todos cometemos... Senão olha para mim... Que só faço burradas em cima de burradas...

beijos saudosos

Gaja Boa 1 disse...

Bom Pecado

Mesmo com amigas, as gajas não são tão leais como eles... temos que reconhecer o óbvio!!! Também não podíamos ser perfeitas!!! lol

beijos perfeitos

Gaja Boa 1 disse...

PEIXE

Essa de mijar de pé... Dispensa-se!!! Mas temos outras mais valias!!! lol

beijos salgados

Pedro disse...

Acho que a razão é concorrência, serem melhores que as outras!LOL
Mas eu sou homem, que sei eu disso?

Gaja Boa 1 disse...

Anonimo do Algarve

Ahahah isto é como na feira... Há de tudo!!! E a malta quando bebe um bocado... às vezes distrai-se!!! ahahah

beijos distraídos

Gaja Boa 1 disse...

Bunny...

E mainada!!! Olha, azar o nosso que temos que ter sempre a pestana aberta pa ataques de inveja desta raça... lol

beijos atacados

Gaja Boa 1 disse...

Fozeira

Nem mais, a mulher gosta de denegrir a imagem das parceiras... E o pior é que o fazem sem nenhum interesse em específico, fazem-no gratuitamente por pura inveja e malvadez...

É pena porque acho que quem perde são mesmo as alcoviteiras!!!

beijos específicos

Gaja Boa 1 disse...

Capitão Merda

Se fosse para aprender, já o tinham aprendido há muito!!! Todas reconhecem isso...

beijos aprendidos

Gaja Boa 1 disse...

Just Girl

O teu raciocinio tem a sua lógica, as mulheres consideram-se amigas muito facilmente... E depois dá no que tá à vista!!!

Mas porque será que todas as mulheres vêm nas outras uma potencial rival e não uma potencial amiga???

beijos potenciais

Gaja Boa 1 disse...

lalisca.cs-life

A inveja é muito feia!!! Eu acho que isso é tudo complexo de inferioridade. As mulheres têm sempre montes de complexos e raramente gostam delas próprias... Então antes que se vejam os defeitos delas, toca a apontar os das outras... E a cobiça é muito feia...

beijos cobiçados

Gaja Boa 1 disse...

Laredo

Claro que há certos fins que justificam determinados meios. Mas eu falava da que é feita gratuitamente simplesmente por inveja...

beijos gratuitos

Gaja Boa 1 disse...

luafeiticeira

Já trabalhei numa empresa que eram 95% de gajas... Era qualquer coisa horripilante, até se sentia a inveja no ar... enfim!!! Cenas tristes e dispensáveis, uma vez que quem lucra com isto tudo são eles...

beijos lucrativos

Gaja Boa 1 disse...

Esoj Odnuges

A par de tudo o resto, há gente de todo os tipos... Também há gajos que só sabem cobiçar as cenas dos amigos e não passam de uns invejosos... E a excepção confirma a regra.

beijos confirmados

Gaja Boa 1 disse...

Pedro Correia ou Poeta Acácio

É o quererem ser mais e melhores que as restantes fêmeas, para garantir sempre o seu lugar ao lado do macho... lol

Deve ser genético... ahaha

beijos garantidos

Gaja Boa 1 disse...

PsYcHo_MiNd

Pois... Cuidado, porque os gajos que têm esta característica são muito piores que elas... E enganam melhor!!! Isso deve ser o lado gay a falar mais alto... ahahah

beijos característicos

Gaja Boa 1 disse...

A jovem

Temos que aprender, porque a união faz a força... eheheh

beijos unidos

Gaja Boa 1 disse...

spitfire

Elas têm que se sentirem mais e melhores que todas as outras gajas... Se não se sentirem, é o botar abaixo!!! Para tentarem convencer a malta que as outras não prestam e elas sim, são as melhores!!!

beijos convencidos

Gaja Boa 1 disse...

Moi

Pois... Seja o que for, seja camaradagem, troca de favores, empatia... A realidade é que os gajos são mais unidos e leais entre si...

beijos leais

Gaja Boa 1 disse...

António Raminhos

ahah Mas isso até se compreende, e até existe um comportamento de cortesia, tipo um código de conduta entre eles que não existe entre elas...

As gajas seduzem o gajo da amiga, não com interesse nele, mas para provarem a elas mesmas que até conseguem e se o conseguem é porque são melhores...

beijos seduzidos

Gaja Boa 1 disse...

Porthos

ahahah Vá, conta as histórias que tás fartinho de saber que somos todos uns cuscos da pior espécie...

beijos cuscos

Gaja Boa 1 disse...

newkido

Sim... E quando já têm um macho e até gostam dele?? Qual a explicação???

Quando fazem isso para alimentar o ego??

beijos questionados

Gaja Boa 1 disse...

Fiel amigo

Pois, mas se calhar esses não eram amigos, não passaram de conhecidos por circunstâncias da vida... Mas é de estranhar, mesmo nesses casos, a famosa camaradagem funciona!!! Cá para mim, esses tinham um lado feminino muito forte... ahahha

beijos femininos

Gaja Boa 1 disse...

Pedro

Eu também acho isso, que as gajas têm uma necessidade constante de provarem a elas e não só que são as melhores... Esta necessidade compara-se à necessidade de sexo que eles têm... ahahah

Pronto, não me batam...

beijos necessitados

PEIXE disse...

Pois quando estiveres a sofrer vais te lembrar de mim e dizeres que o peixe é que tinha razao e que jeito dava encostar me a um latão do lixo e dar uma mija..lol

....num sei cú-áis as outras mais valias, mas se tu dizes só tenho que acrediar em tu!!!loll

beijos primitivos

Laredo disse...

Deixa botar teoria...se uma gaja tá sózinha e vê a amiga no bom caminho, amarfanhada a um gajo qualquer, ou arranja gajo rapidamente, ou então vai de fazer e aproveitar o que puder para a amiga & cia não dê certo, assim não corre o risco de perder a presença da amiga, que vai ter mais que fazer do que aturá-la...é muito mais giro estarem todas na trampa, do que estarem umas no bem bom e as outras a vê-los passar. Assim não tem piada!

Digam lá se o motivo não é válido!?

Dr.Phil disse...

Um soco da boca dado por um gajo, dói muito mais do que dado por uma gaja... Percebes... ;-)

Osuko disse...

claro que es grande coisa,obrigado pelo teu apoio,e sempre bom termos alguem kom kem desabafar quando mais necessitamos nao e verdade?
tu tambem poderas contar comigo e desabafar sempre que precises!!!

Bjoo em luto

Figura de Estilo disse...

Muito bom! :)

Moyle disse...

porque há mais gajas que gajos

Marta Teles disse...

Concordo em absoluto com tudo que aqui foi dito.
Os homens encobrem-se uns aos outros e a solidariedade entre eles impera. As mulheres lixam-se umas às outras e chibam-se na 1ª oportunidade , mostrando até uma grande satisfação ao fazê-lo.
Gostei do blogue.
Voltarei.
:-)

Heidi disse...

Infelizmente eu tb tendo a concordar com o que está escrito!!!

Adoro as minhas amigas, mas realmente tenho óptimas relações com os "meninos" e prefiro até trabalhar só com eles!!!

Bjs de prazer!

ANTONIO SARAMAGO disse...

Ainda volto aqui a dar mais uma aferroadela, um outro factor é o de que os homens e apesar de toda a BRUTALIDADE DE alguns, são muito mais Simpáticos que as mulheres e mais respeitadores.
vamos a um cabeleireiro de homens e fala-se de futebol, toiros e também de algumas gajas, mas nos cabeleireiros de mulheres de que se fala? Básicamente da vida de cada uma independetemente de ser ou não uma amiga e é aqui que as mulheres perdem muitos pontos, quando a linha estica, parte-se em muitos bocados, é uma lingua!!!!

Gaja Boa 1 disse...

PEIXE

ahahah Muitas vezes dava jeito a gente poder fazer como eles, encostados a um poste e siga pa bingo!!! Mas a gente aprendeu a viver com isso...

beijos encostados

Gaja Boa 1 disse...

Laredo

É sim senhor um motivo bem válido!!! As gajas são mesmo assim... Gostam de ter as amigas encalhadas para as ter à disposição...

A tua teoria tem os seus fundamentos sim senhor...

beijos fundamentados

Gaja Boa 1 disse...

Dr.Phil

lol Depende!!! Há gajas que sabem mandar uns sopapos valentes, melhor que muitos gajos...

beijos valentes

Gaja Boa 1 disse...

Osuko

Obrigada, és um querido!!! Tu também... Espero que se passe tudo bem.

beijos queridos

Gaja Boa 1 disse...

clubefashion

Obrigada.

Gaja Boa 1 disse...

Moyle

Quem te disse essa?? A natureza coloca sempre mais machos que fêmeas, para apurar a raça... isso era antigamente!!! Com as guerras e afins...

Beijos naturais

Gaja Boa 1 disse...

Marta Teles

Pois, o que me entristece é a tal satisfação de quem o faz...

Ainda não lhes podemos bater...

beijos satisfeitos

Gaja Boa 1 disse...

Heidi

A amizade de um homem, por norma é sempre mais leal... Eu também concordo, e também prefiro amigos gajos!!! Pronto... Não me batam...

beijos concordantes

Gaja Boa 1 disse...

conhecimento

Ui... Não sei que cabeleireiro frequentas, mas o que eu frequento fala-se da vida de cada uma, ou das fofoquices das revistas cor-de-rosa!!! Nunca se falou da vida alheia!!

beijos alheios

tavguinu disse...

queres que te ensine mais alguma coisa ?

:-D

beijos ensinadores

ANTONIO SARAMAGO disse...

OH GAJA BOA 1, deves tar a pensar que eu como essa não?

African Queen disse...

Olha, eu confesso que não sei se isso é um mito... a sério! Eu sou assim com os meus amigos, homens ou mulheres, e eles são assim comigo. Somos unidos, preocupamo-nos e protegemo-nos uns aos outros e quando temos alguma a dizer dizemos uns aos outros e não a terceiros... mesmo na adolescência, acho que nunca tive assim más experiências... era mais amiga de rapazes, é certo... não sei. Nunca gostei de cusquice e malabarismos por isso nunca me misturei muito com gente complicada a esse nível, não tenho paciência. Ummm acho que ainda não é desta que acho que ELES têm alguma coisa para nos ensinar :)

Moyle disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Moyle disse...

olhe que não xotôra, olhe que não... as últimas estatísticas dão 7 gajas para cada gajo, o que quer dizer que anda aí algum com 13...

Anónimo disse...

As mulheres são mais maquiavélicas, têm mais o sentido da exclusividade, e nunca percebem quando é tempo de falar e o de estar caladas. Nós os homens somos mais solidários e conseguimos partilhar com mais naturalidade e sem grandes alaridos, embora também andem por aí alguns cromos que enfim.
No geral sabemos o que queremos e quando o queremos, (mesmo que seja a mulher do nosso amigo), só não precisamos de o espalhar aos 4 ventos.
Embora todos digam que a mulher do meu amigo para mim é macho. (Deve ser por isso que anda por aí tanto "panasca").
Mas que vocês são diferentes em muitos aspectos e para pior são, mas eu adoro-vos.

Anónimo disse...

não é anónimo mas sim o nunes

Anónimo disse...

Não sei se é assim com todos mas...

Eu só disse quando ele GOSTA MAIS...está apaixonado.

Quando é para saltar para cima, aí... é quem a viu primeiro.

Porque quando se gosta mesmo a serio e igualmente...atacam os dois e em força.

Diabólica disse...

Sim, nós mulheres, às vezes somos umas cabras umas para as outras. E sim, devemos, sem dúvida,aprender com a atitude dos homens. É por isso que eu prefiro amigos, confidentes, homens.

Não é só por isso claro! Também gosto dos homens, por outras cabeças! lol

Bjos.

luafeiticeira disse...

O melhor texto de sexo que já escrevi já está postado.
beijos que vos aguardam

CC disse...

Um brinde a isso.

Grande abraço.

Pedro disse...

Nós os gajos somos um "must", e mais nada!

É este o espiríto de camaradagem que nos ensinam na tropa lolol

bjs com charme

Jorge Bastos disse...

Este tributo só peca por tardio...

É lógico que não devemos generalizar, mas estou em crer que os homens são mais unidos e amigos se comparados com as mulheres. É dificil justificar tal facto, todavia a minha curta experiência diz-me que as mulheres intervem mais na vida umas das outras (com o intuito de «minar»).

Estou também em crer que os homens apresentam mais respeito entre si, algo que com as mulheres é mais «fogo de vista» (mostram-se muito amigas em certos momentos, mas depois...)!

Enfim, boa posta ;)

Beijo.

Anónimo disse...

Desculpem lá mas vê-se de tudo! Amigo é amigo, e quando não é... a treta é igual, tanto nos machos como nas fêmeas, podemos dizer que os homens são mais unidos porque se encobrem? Não! são é mais inseguros na forma de mentir e tem que ter alguem que sustente a sua mentira. Agora nós as mulheres... (somos mesmo "cabras") quando mentimos somos muito convincentes, há algumas que até acreditam nas suas próprias mentiras. Agora se somos mais competitivas, isso somos, mas quando temos AMIGAS, ainda eles não abriram a boca para fazer perguntas e já nós estamos de radares no ar prontas para a defensiva.

Beijos cumplices.

Carla Oliveira disse...

Já se sabe que quando há muito mulherio junto há sempre confusão... Nós somos assim! Temos as nossas amigas, mas as outras que se fodam... Já é genético, já não há volta a dar...

Beijokas

P.S- Têm um prémio no nosso blog!

Bruno, The Master disse...

gajas do mundo, não ouçam estas duas...
é TUDO MENTIRA, nós não encobrimos nada. Quando um homem vos diz que esteve em casa do amigo a jogar Poker até as 6 da manhã é mesmo verdade!!!

Isto é uma tentativa das GAJAS BOAS para ver se conseguem deitar lenha na fogueira...

Anónimo disse...

HAHAHAHHAH Bruno, The Master ...

Uma amigo meu foi para a festa de despedida de solteiro de outro amigo e foi dormir a casa de um outro amigo.

Quando a namorada lhe telefonou ele....meio a dormir... respondeu que estava na casa da namorada.
Depois, primeiro que a convence-se aonde realmente estáva.
rsssss

Gaja Boa 1 disse...

tavguinu

Hum... Isso é alguma proposta??

Olha que eu ainda aceito e depois...

beijos propostos

Gaja Boa 1 disse...

conhecimento

Não sei porque dizes isso, mas o que eu frequento é assim... Se fosse de outra maneira, também não tinha problemas em dizê-lo!!

beijos sinceros

Gaja Boa 1 disse...

African Queen

Eu falava na generalidade... Por exemplo se vamos a um bar e estiver lá uma gaja comprometida nos flirt's com outro, as gajas no dia seguinte já têm que conversar...

Mas se for um gajo, e sejam só gajos a verem... Não abrem o bico.

beijos comprometidos

Gaja Boa 1 disse...

Moyle

Lol, onde leste essas estatísticas?? no último census, a população portuguesa era de 51% de mulheres e 49% de homens...

Hum....

beijos duvidosos

Gaja Boa 1 disse...

Nunes

E eu concordo com o que disseste, as mulheres quando querem conseguem tecer teias maquiavélicas...

beijos bons

Gaja Boa 1 disse...

PPVER

Pois, mas a gajas atacam em força mesmo que não estejam muito interessadas, ou sequer interessadas... Só para provarem que sao melhores ou o caraças.

beijos provados

Gaja Boa 1 disse...

Diabólica

Pronto, disseste tudo!!! Eu sou tal e qual... Por isso a gente se entende tão bem, pelo menos os gostos são muito semelhantes... hehehe

beijos iguais

Gaja Boa 1 disse...

luafeiticeira

Ui... Sério??? Já vou ler...

Beijos cuscos

Gaja Boa 1 disse...

CC

Obrigada... Tchim-tchim!!

beijos

Gaja Boa 1 disse...

Charmoso

hahaha Então não percebo porque gostas tanto de gajas... hehehe

beijos camaradas

Gaja Boa 1 disse...

Jorge Bastos

Pois... O busílis reside no seguinte: elas gostam de minar a vida das amigas, mas com que propósito???

Quando a gente descobrir, seremos todos muito mais felizes... Pelo menos eu!!! lol

beijos felizes

Gaja Boa 1 disse...

ruivinha

Pois, também tem a sua lógica.

Mas agora eu pergunto, porquê encobrir um gajo que mal conhecem??? Não será isso a tal camaradagem???

beijos lógicos

Gaja Boa 1 disse...

Luny

Pois... Eu também desconfio que essa merda já seja genético, não quero acreditar que a mulher seja assim tão má...

Obrigada pelo prémio... São umas queridas.

beijos queridos

Gaja Boa 1 disse...

Bruno, The Master

Ahahah Pronto, a gente faz de conta que acredita... Que estiveram até às 6h da manhã a rezar em casa do amigo... eheheh

Vá eu até acredito em ti...

beijos crentes

Gaja Boa 1 disse...

PPV

ahahah A mim também já me aconteceu algo semelhante, só porque troquei o dia... Entretanto deu-me uma crise de riso por ver a cara de desconfiado do gajo... Que foi muuuuito complicado convencê-lo da verdade... Porque sempre que tentava falar começava a rir. ahaha

beijos verdadeiros

quartonorte disse...

Lá se foi a fantasia de foder com duas. Discussões pós coito é que não.

Peace, sexo, vinho do bom e saúde para o beber.

Anónimo disse...

Boa tarde

Neste seu post a imagem da viatura que aparece é da minha propriedade.
Como sabe certamente é totalmente proibido o uso de imagens nao autorizadas quando referentes a vida privada e propriedade privada de cada cidadão.
Sendo assim solicito que a mesma seja retirada de forma a evitarmos qualquer situaçao de litigio futuro.
Sem outro assunto
Cptos

Elisabete Oliveira

Gaja Boa 1 disse...

Elisabete Oliveira

Eu realmente vou tirar a foto, porque não quero que ninguém se sinta lesado ou tão pouco, prejudicar alguém em semelhante acto inofensivo...

Mas acho que colocar as fotos sem qualquer protecção contra cópia num site onde acedem biliões de pessoas e depois vir reclamar. Enfim....

Por acaso até tenho curiosidade em ver o tal litígio...

Anónimo disse...

txxxxxxiiiiii eheh... cada x fico mais aparBalhada!

És mesmo boa é gaja!

É k já nem faço comentário nenhum ao post, dp duma akecidela destas nos comentários do tasco, até já tenho medo q falar demais!

ah ah ah ah ah

Bjs litigiosos!

Gaja Boa 1 disse...

Esdrubalina

Isto por estas bandas há de tudo... Imagina por uma foto que supostamente se foi buscar ao google... Enfim!!! Haja paciência!!!

beijos pacientes