13 março 2008

Procura-se!

Há conversas que eu presencio, que só me apetecia, pregar umas valentes bofetadas em certas pessoas que se dignam a fazer determinadas observações, senão vejamos:

Diálogo de café:

Amiga1 - Ai eu quando era miúda, queria ser costureira.
Eu - Ahahahah, tu?? Pensei que nem pregar um botão sabias... ahaha Foda-se, eu já em criança queria ser "dôtora" ou "inginheira", já na altura era ambiciosa, caralho!!!
Amigo - Tás rir-te? Olha que eu acho muito importante uma mulher saber fazer estas coisas...
Eu - Foda-se!!! Explica-te que eu acho que nem te tou a ouvir direito!!
Amigo - Eu dou muito valor a uma mulher que saiba e se dedique aos trabalhos domésticos. Uma gaja pa ser minha namorada tem que saber cozinhar, lavar, passar, limpar o pó e essas coisas todas....
Eu - Olha gajo, então tu não procuras namorada!! Muda lá o caralho do anúncio!! Tu procuras é uma sopeira que cuide de ti, isso sim!!! E diz-me que tavas a brincar porque até te prego já aqui meia dúzia de bolachas, recuso-me a ser amiga de semelhante sexista!!! E já agora, já pensaste para ti, que se calhar... Mas só se calhar que é por isso que com quase 40 anos te encontras completamente encalhado, que ninguém te pega???

Meus amigos, esta merda é muito simples, descobri que afinal muitos gajos não procuram a sua cara metade, nem quecas nem o caralho... Procuram sim uma sopeira que tome conta deles e lhes limpe o lixo lá de casa!!!

Ou seja, vejamos o meu exemplo: Levanto-me às 6h30min, conduzo durante uma hora, trabalho entre 8 a 10h, regresso a casa (contar mais uma hora de viagem), e chegada a casa ainda ía armada em doméstica???? Era o que mais me faltava!!! Nem que viesse o caralho mais velho, vestido em cuecas... Se ele tá cansado, AZAR!!! Eu também!!!

Puta que pariu estes cromos do caralho!! Se algum frequentador deste tasco encaixa neste perfil, faxavor de virar pra cá as costas que é pa eu lhe vergastar bem o lombo, até arrancar a pele!!!

141 comentários:

Anónimo disse...

Só falta o teu amigo dizer q chega a casa,espeta c os calcantes em cima da mesa e para finalizar arrota feito boi!E a Maria de sorriso nos lábios a perguntar se n vai mais um pires de tremoços...fodasssseeeee!

Aninha

Shadows in Love disse...

POdes crer... eu sei fazer umas merdas mas se um gajo me escolher porque eu sou uma perfeita dona de casa... enforco-me... osgassseee sei fazer essas merdas mas com calma... não é para eu fazer e os outros verem... fodiam-se quer-se dizer andei eu a estudar tanto tempo... prego a igualdade e agora virava dona de casa?? Nem deseperada... que trabalhe ele... a mãezinha que o ensine a cozer botozinhos e afins...

Osuko disse...

...e ponto final,e quem fala assim nao é gago!!!

ehehehe

Tens toda razao naquilo que dizes,e concordo plenamente,é bom termos alguem sim,mas nao pa ser nossa escrava/o,porque isso era noutros tempos...(
Reparem,estamos no sec.XXI,ja ca nao ha disso(por acaso existe,infelizmente e sim tambem existem hoje em dia homens que sao escravizados,e por vezes tambem por mulheres)

Gosto da tua personalidade,alias,da vossa!!!


ps-ja agora,quando deres uma dessas bofetadas,da umas por mim tambem sim???


BjoO do puto___

quartonorte disse...

Hostia!!! Neste é melhor manter a boca fechada ou ainda me fodo.
Mas tendes muita razão em dizer não.

Soraiadodot disse...

Não aguento! Esse é exactamente o tipo de mentalidade que eu abomino!!
Compreende-se relativamente a mentalidade se isto fosse há(muitos) anos atrás em que a gaja não trabalhava fora...
Agora se ambos trabalham, e têm mais que fazer que ir a correr pa casa fazer o 'comerzinho' e limpar a casa toda....
Eu não gosto nem nasci (leia-se... não tenho grande jeito) para cozinhar. Por este ponto de vista do teu amigo é melhor arrumar já a um canto...Lol!
Acho que o cérebro machista nunca ouviu falar de 'divisão de tarefas' ou caso haja um bocadinho mais de dinheiro, contratar uma senhora que se ocupe de limpezas(de preferência feiosa e velha hehehe...era bom era gajos da limpeza giros) que faça o trabalho que nenhum dos dois quer...

Anónimo disse...

Hehehehe

Gostei!!! E claro concordo! sexista do catano, tavam bem era a ser chicoteados como se n houvesse amanhã...

Pedro disse...

Ehehehehe!!

Estou a ver que há varias frequentadoras do Blog com tendências Sado- Masoq (neste caso mais Sado), tantas são as chicotadas e vergastadas que querem dar!!!

Minhas queridas, eu vou explicar-vos onde está o problema, e ele está precisamente no facto de que existem mulheres que são assim, sem ninguém lhes pedir nada, são a verdadeira fada do lar, são a mulher tipo que aparecia na "Flama" nos anos 50 e 60. O Macho, sente-se prendado por ter tido a sorte de encontrar aquela moça que não o deixa fazer nada em casa e se esgadanha por ter tudo limpinho, a comida feita a horas, a roupa passada a ferro, etc, etc.
E alguns têm tanta sorte que além da fada do lar ainda acumulam uma "foda do lar"!!!

Anónimo disse...

Hum... cheira-me que esses tais gajos devem ser uns pindéricos totais! Barrigudos, carecas, de unhaca gigante no dedo mindinho e outras delícias!!

Lol

Anónimo disse...

Gaijas de hoje:
Na primeira noite de um casal recém-casado, quando vão para a cama, diz ela:
- “Amor, ainda não te disse, mas… eu sou muito inexperiente, não sei fazer nada de nada!”
- “Não te preocupes, querida, eu explico-te: tiras a roupa, deitas-te na cama com as pernas abertas, e eu trato do resto”
E ela, muito meiguinha:
- “Não, amorzinho…foder eu sei! O que eu não sei é lavar, passar a ferro, cozinhar…
___________
Não é que eu seja um machão do caralho, tenho é tido muitas desilusões. Maior parte delas,nem foder sabe quanto mais cozinhar. Até compreendo o gaijo, é mais dificil encontar uma que saiba da lida casa e afins de que uma a fim de umas quecas. Fiquem bem
João (tezony@hotmail.com)

Unknown disse...

Ai carulho! E quem fala assim não é gaga!
O meu gajo também era desses... mas eu domestiquei o bicho e hoje trabalha mais ele em casa do que eu :D

quartonorte disse...

Eu, mau dono de casa me confesso.

O pior é que me calhou uma mulher mais má que o diabo em tocos de castanheiro.
“- Toca a levantar o cu, que eu não sou tua criada.” “- Isso é que é aspirar?” e outros mimos que o pudor me impede de transcrever. Depois ainda dizem que não há injustiças no mundo.

André disse...

Gajos desses não querem sopeiras, querem é arranjar alguém com a santa mãezinha deles.

Laredo disse...

Oh gaja! Ó tu não publicaste o resto da conversa, ou precipitaste-te...onde é que o gajo disse que o intuito era pô-la a trabuquir por conta dele??

Claro que é importante uma gaja saber fazer essas merdas todas...pra mim namorada também tem que saber fazer disso tudo, e de preferência mais umas coisitas, que também se fazem de joelhos, sem ser encerar o chão!...eu macho me confesso, na cozinha faço mais que estrelar ovos, a máquina de costura não me empana nas mãos, e a engomar, se as mangas das camisas se ficarem com vincos que se f***.

O importante (mesmo!), é que elas saibam o suficiente para não termos que ser criados delas!!!

Sim, que hoje em dia, há muita menina que para além de não saber estrelar um ovo, quando vai á praça, não sabe diferenciar um carapau duma cavala, nem uma dourada dum pargo...

E de resto, pô-las a trabalhar pelos dois é uma absoluta perda de tempo de qualidade...se cada um fizer a sua parte, em simultâneo, sobra muito mais tempo útil para dedicar a outras coisas...

Xisko the kid disse...

Édipo, não ?
Este é o drama de ser homem, descobrir que não pode ter a mãe, e passar a vida á porcura de uma que a substitua...é fodido pá.

Venham de lá essas vergastadas.
Mas devagarinho que ainda sou novinho e posso ser curado.

Capitão Merda disse...

E que tal uma sopeira para as tarefas domésticas e uma bela odalisca para o resto?
;)

Anónimo disse...

O que os homens querem é uma substituta da mãezinha deles com um bónus extra: sexo.

Maria Manuela disse...

Ah pois é bébé...esses gajos o melhor que têm a fazer é nem sair de casa da mãezinha...

Eu vivo sozinha e mesmo assim tenho empregada, porque trabalho que nem uma cadela e ao fds quero é descansar e diverti-me, quanto mais dois em casa.

Nããããã ou trazem mulher a dias incorporada ou puta que os pariu...,
Eu até sou uma gaja que sei fazer essas merdas todas (menos baínhas, que nunca me atinei com aquilo)...mas não faço para mim, quanto mais para o marmanjão menino da mamã....

bjos

spitfire disse...

depende...se a gaja tb n fizer nda na vida e passar o tempo a passear plos centros comerciais a estroirar os trocos q o boi anda a ganhar..yah, ao menos q faça alguma merda em casa não?!

Agora se ambos trabalham, são os 2 iguais..nngm tem de fazer mais trabalhos domésticos nem ter a obrigação de os saber fazer só pq tem um buraquinho a mais :P

agora se a mulher n trabalhar e tb n faz pivia em casa..quer dizer...e n venham com tangas q "ah e tal..tdas as mulheres trabalham hj em dia" que eu conheço mts destes casos....n sou contra nem a favor da opinião no post, ms neste caso só faço juízos de situações concretas.

bjs domésticos ;)

Carla Oliveira disse...

Só faltava agora termos de andar a coser a puta da meia que ficou rota porque o menino não corta as unhas do pés... Balhamedeus! Hoje em dia ou o menino aprende a cozinhar e a limpar e a coser as próprias meias ou então está tudo lixado! Meus ricos filhos, se é pra namorar, casar ou viver juntos, há que saber dividir tarefas!!!

Bruno M C Castro disse...

Por acaso essa nunca me ocorreu, nunca perguntei a uma mulher se ela sabia cozinhar, mas já perguntei se ela sabia "comer"...
O trabalho a dois é sempre mais compensatório e olhem que a cozinha é lugar para muita "imaginação"...
Experimentem...

Brisa disse...

Igualdade de direitos = igualdade de tarefas. Se um é bom na cozinha e o outro uma nódoa, então que cada um se dedique à tarefa que faz melhor... para depois se dedicarem os dois à melhor das tarefas: uma saunazinha a 4 pés!!
beijinho grande!

Anónimo disse...

Infelizmente ainda há muita gente que pensa assim e muitas mulheres que vão na onda.
:(
Bjs

Anónimo disse...

o anónimo das 16:45 sou eu.
que raio se passou para ficar anónimo?

Fozeira disse...

A fantasia da mulher dona de casa já nem existe no meu livro...sim, porque seria só aí que existia, caso pensasse em semelhante coisa!!

Eu nem me posso queixar...às vezes, chego a casa e tenho o jantar pronto...divisão de tarefas!!

Boa?!

tavguinu disse...

"Meus amigos, esta merda é muito simples, descobri que afinal muitos gajos não procuram a sua cara metade, nem quecas nem o caralho... Procuram sim uma sopeira que tome conta deles e lhes limpe o lixo lá de casa!!!"

deves é tar parva...

ahhh li melhor... muitos, pronto eu faço parte dos poucos...

afinal para que servem as empregadas Romenas que até dão umas quecas !

beijos dos que quiseres e onde quiseres ... aiiii

Esoj disse...

Cavalheiro, bem formado, divorciado oficialmente há cerca de um ano, com uma filha linda e já independente, a viver no seu antigo quarto de solteiro, procura senhora que, de preferência, não ultrapasse os 40 anos, com bons rendimentos, casa e carro próprios, que esteja disposta a viver uma vida a dois recheada de bons momentos. Adoro sexo mas suporto bem uma nega desde que bem fundamentada, por exemplo, com uma enxaqueca de morrer.
Mais informo que tenho vinte anos de prática doméstica, como lavar loiça, pendurar e recolher (sem complexos) roupa do estendal, passar a ferro, dar banho e vestir bebés (até sei dobrar fraldas de pano, à moda antiga) e também adormecê-los, na cozinha dou uns toques, aspiro o pó e vou à rua deitar o lixo no caixote.
Assunto sério, não estou com disposição para brincadeiras, responda só se estiver realmente interessada. Me liga, vai!

Gaja Boa 1 disse...

Aninha

Eu quero acreditar que afinal são uma minoria... Porque se esta merda é generalizada eu atiro-me às silvas com o desgosto!!

beijos maiorais

Gaja Boa 1 disse...

Shadows in Love

Sabes que é sempre muito cómodo dizer: ai e tal eu não sei cozinhar nem coser...

Foda-se!!! Eu sei fazer muita coisa, vivi sozinha muitos anos... Mas não é por isso que vou virar fada do lar!! Divisão de tarefas e MAINADA!! Sem direito a argumentação!!

beijos argumentados

Gaja Boa 1 disse...

Osuko

Claro, tem que haver divisão de tarefas... Eu também não quero um sopeiro. Tu cozinhas, eu lavo! Eu passo a ferro, tu limpas... E para não haver discussões... Os restaurantes precisam de clientes!! lol

Obrigada pelo elogio. És um querido!

beijos cozinhados

Gaja Boa 1 disse...

fernandinho vai ao vinho

Comigo um gajo que comece com esta conversa, já tá a adquirir automaticamente um par de patins pa se por no caralhinho mais velho!!! lol

beijos automáticos

Gaja Boa 1 disse...

Bunny

Claro!! Porque eles: ai e tal, não sabem... Mas quando se vêm sozinhos não morrem à fome, nem andam todos sujos e rotos!!!

Bem... Quando descobrir faxineiros, tu informa-me logo!!! Essa era de certeza uma empresa que nunca iria à falência!!

beijos falidos

Gaja Boa 1 disse...

karlight

Acabam é por ficarem sozinhos porque nenhuma mulher minimamente inteligente, e que trabalhe vai aturar semelhante emblastro!!

beijos máximos

Gaja Boa 1 disse...

Porthos

Pois, realmente tens razão... Mas dou-te um conselho, não te esqueças que quando a oferta é grande o santo desconfia.... E mais não digo!!!

beijos conselheiros

Gaja Boa 1 disse...

Anónimo

ahahahah Bem, este de D. Juan não tem nada, mas também com essa postura... só se encontrar alguma desesperada!!!

beijos desesperados

Jorge Bastos disse...

É ridiculo que em pleno século XXI haja um homem que chegue a casa e não faça rigorosamente nada para ajudar a sua parceira. É igualmente ridiculo que se trate a mulher como um objecto, como uma utilidade. Tal facto, nem é amor, nem é sinónimo de justiça.

O interesse está em ajudar o outro, encarando a tarefa com naturalidade.

Beijo.

Gaja Boa 1 disse...

Anónimo (João)

lol Pois, olha quando encontrares uma que saiba foder, manda os dotes domésticos às urtigas... Há muita empregada de limpeza, e muitos restaurantes!!!

beijos domésticos

Gaja Boa 1 disse...

Di

Alguns precisam é de alguém que lhes meta bom senso na cabeça... Ainda bem que muitos ainda têm salvação!!! Vá lá...

beijos salvos

Gaja Boa 1 disse...

fernandinho vai ao vinho

E ainda bem, colocou-te algum bom senso nessa mioleira!! Uma grande parte das discussões entre marido e mulher, é precisamente sobre assuntos domésticos...

beijos discutidos

Gaja Boa 1 disse...

PsYcHo_MiNd

ahahaha Então que fiquem com a santa maezinha deles... Simples!! Não???

beijos simplificados

Gaja Boa 1 disse...

Laredo

Ora nem mais, divisão de tarefas!! Todos sabem fazer as lides domésticas, não me mintam... Dizem que não sabem para ninguém lhes exigir as cenas...

Tenho um amigo que quando era ele a cozinhar, fazia de propósito pa deixar a comida horrível... Mas eu sabia que ele cozinhava bem...

Nada como o diálogo e a divisão de tarefas!!!

beijos dialogados

Gaja Boa 1 disse...

Xisko the kid

ahahah Não me pareceste machista, porque levarias as chibatadas?? Haja dinheito pa mulher a dias... ahahahhah

beijos parecidos

Gaja Boa 1 disse...

Capitão Merda

E que tal um fado do lar, e um touro na cama? Também não é mal pensado... ehehe

beijos pensantes

Gaja Boa 1 disse...

Anónimo

Então que fiquem com a maezinha e têm sempre a mão direita... lol

beijos esquerdos

Gaja Boa 1 disse...

Maria Manuela (M&M)

Olha gaja, eu subscrevo TUDO que disseste. TUDO mesmo, com excepção das baínhas que até sei fazer... de resto eu assino!!!

E tá tudo dito!!

beijos subscritos

Gaja Boa 1 disse...

spitfire

Claro que se uma das partes não trabalha, tem mais é que fazer as cenas domésticas... um dever moral e ético!!! Quer seja ele ou ela, se um não trabalha tem mais é que ajudar quem ganha o gravetame...

beijos ajudados

Gaja Boa 1 disse...

Luny

Claro!! E quem pensar de maneira diferente não vai ser muito feliz... E quem estiver à espera de arranjar uma companheira que trabalhe como ele, e que chegue a casa e seja doméstica.. ohohoh Essa eu quero ver para crer!!!

beijos domésticos

Gaja Boa 1 disse...

BrunoCastro

lol Claro que experimentamos... Estes cromos é que não sabem o que andam a perder, tão concentrados que andam na caça à fada-do-lar... eheheh

beijos experimentais

Gaja Boa 1 disse...

Brisa

Ora nem mais!!! Aproveitar as potencialidades de cada um... Essa da sauna... hum...

beijos suados

Gaja Boa 1 disse...

Anónimo

Algumas, o desespero é tanto pa casarem que de sujeitam... É triste, mas é a realidade... Gajos, quando a esmola é demais...

beijos desconfiados

Gaja Boa 1 disse...

Bernardo Moura

Hum... Agora deste para andar anónimo?? ahahahahah

beijos anónimos

Gaja Boa 1 disse...

Fozeira

ahahaha E se a janta for boa, sempre podes pagar co corpinho ao cozinheiro... ahahaha Pronto, a minha mente... sempre a trabalhar!!

beijos pagos

Gaja Boa 1 disse...

tavguinu

Ora nem mais... Temos que começar a importar também romenos pas lides domésticas... ahahahah

Curti esses beijos... Já sabes como a minha cabeça é pensadora... ehehehe

beijos podres de bons e especiais

Gaja Boa 1 disse...

Esoj Odnuges

Pronto, convenceste-me!!! Acabei agora de fechar o envelope com a minha candidatura... Quando chegar aí, avisa para ver se passei à fase seguinte... lol

beijos candidatos

Gaja Boa 1 disse...

Jorge Bastos

Eu acho que quando há amor e respeito, esse tipo de assuntos nem se colocam... Acho eu... Pelo menos eu nunca tive problemas dessa natureza e de fada do lar, não tenho nada...

beijos naturais

Esoj disse...

Ora tomem lá a segunda parte do artigo sobre o pompoarismo que a Paula Lee está a publicar no blogue dela. Espero é que não demore muito a terminar, senão só vamos poder tirar (ou não) algum proveito quando já formos velhinhos.

http://amanteprofissional.com/blog/?p=1622

Ora vão lá treinando, que o exame prático está para breve.

Yo disse...

Hola, Lindo Blog!!

visita el mío.


saludos desde Argentina.

quartonorte disse...

“In vino veritas”, então aqui vão algumas.
Como eu vim muito educadinho (esmeros da minha mãezinha e não foi por isso que me caiu a pila) só foi necessário um ou outro arregalar de olhos para entrar na rotina do grande pesadelo mundial que são as lides domésticas. Óptimo que as coisas tenham mudado e que ninguém tenha de ser criado de ninguém. Então e o resto?
-É preciso mudar uma lâmpada, chama-se o menino.
-É preciso apertar um parafuso, chama-se o menino.
-É preciso levar o lixo à rua, chama-se o menino.
-È preciso passear o boby, chama-se o menino.
-Tem-se um furo no carro, liga-se ao menino porque não se sabe trocar a roda.
-Vai-se às compras, o menino que carregue o carrinho de choque.
-Chega-se a casa, o menino que carregue os garrafões da água.
Afinal como ficamos?

A night estava cheio de GNRs no “para para”, ou foi impressão minha?
Agora ó ó, menino da avó, que elas não matam mas moiem.

Anónimo disse...

Vergasta-me...
Castiga que eu gosto, LOLLL

Agora a sério, tens muita razão pah, concordo parcialmente contigo. E digo-te mais, se me trouxeres uma cervejinha fresquinha ainda sou capaz de perder a cabeça e concordar contigo inteiramente.

Fica bem e... boas limpezas

ALeite disse...

O k é preciso mesmo são gajas que se agarrem ao pau. o resto é merda. E depois aqui o pau até dá sinais de vida. Beijocas.

Moyle disse...

nheda-se. nem 8 nem 80. quem quer trabalho paga.

Ci Dream disse...

bem bem...a teoria do gajo k procura a mazinha na namoradinha é muito mais comum do que parece...mas nao ha nada como domesticar o homem...eh eh:):)
Até porque se sua senhoria tiver a espera que a je, lhe limpe o narizinho e a merdinha toda que faz pela casa depois de eu xegar cansada do trabalho...bem fica no meio dela a pastar...ta dito....:)

beijos incomuns da ci pa gaijada

Anónimo disse...

Nem tanto ao mar,nem etc.
É uma tristeza. A maior parte de vcs vai ficar sem nada... de mãos e cabeça vazios... Que agressividade.... que pafuncia...

Esoj disse...

É impressão minha ou vejo por aqui algum ressabiamento? Tou a ver é que há por aqui quem queira inverter os papeis, ora isso é uma atitude nada saudável. Meninas, ponham-se mansas, a gente está aqui para partilhar responsabilidades, não é para transformar o parceiro/a em capacho.

Beijos a todas

Anónimo disse...

Ó Gajas este (teu) vosso artigo deixou-me a pensar se devia ou não dizer qualquer coisa...Fico sempre curioso quando venho cá cuscar. Vocês são como o tipo que vendeu um terreno a pensar que tinha feito o melhor negócio da vida dele porque o vendeu por 10 vezes o que ele achava que valia. Depois do negócio consumado o comprador agradeceu o facto de lhe ter vendido um terreno por um décimo do valor real. Surpreendido o homem perguntou porquê? Ao que o comprador lhe disse que estava lá enterrado um tesouro.

Assim são vocês...gastam imensa energia com a forma, e desperdiçam a vossa riqueza que é o conteúdo. Baralhadas? Explico...

Li o vosso Blog e aquilo que ressaltou foi haver inteligência (conteúdo) na coisa (por coisa leia-se o que querem dizer). Depois fixam-se na forma da linguagem, que sendo aberta, mesmo palavrosa, não traz nada de novo. Todos nós já as dissemos, e mesmo as beatas de sacristia quando dão uma martelada no dedo as devem dizer.

Mostram tudo o que de intimo vos passa pela mona (forma) e escondem a identidade que vos confere o direito de autoridade moral para lançar as discussões sejam elas sobre o que for, e na forma que for. Eu sei que já estão a dizer que eu faço o mesmo. é verdade. Também não tenho a coragem de tornar o meu pensamento aqui em algo consequente.

Uma outra confusão que vocês me fazem é de sendo duas mulheres interessantes, e refiro-me aqui ao que está na cabeça e não ao que está na pele, que essa não tive o previlégio de conhecer, confundem a beira da estrada, com a estrada da beira.

Neste post que fizeram sobre o machismo da distribuição das tarefas domésticas há uma razão inequivoca: as mulheres não têm de ser as escravas dos maridos. Porém a questão é sempre colocada de forma auto-centrada: o EU contra o ELE. Nunca foi visto como a hipótese de um projecto conjunto em que ninguém é escravo de ninguem, em que se repartem tarefas e afazeres, porque o esforço de construção de uma família é algo que vale a pena e que se constroi muito mais nas pequenas coisas do dia a dia, do que na pompa e circunstância do dia do casamento ou das quecas que se dão.

Se calhar estou a ser inquisitorial. Mas penso (uma vez mais sem saber a realidade) que todos nós que aqui vimos e falamos de uns para os outros como se fosse um Ego colectivo onde se pode colocar uma mascara que nos torna anónimos, se estivessemos num desses projectos de familia com qualidade teriamos bem melhores coisas para fazer e empregar o tempo do que estar de modo sistemático a colocar virtualidades.

Bja

ANTONIO SARAMAGO disse...

DOU RAZÃO E compreendo as Mulheres que trabalham que devem de tre quem as ajude nas tarefas domésticas, já foquei por aqui várias vezes que a mulher até mesmo em tempo de férias não deixa de ser uma empregada do marido ou familia.

Sei cozinhar, tratar de tudo o que diz respeito á casa
Quers juntar os trapinhos comigo?
Ainda te pago a viajem!!!

H disse...

Gaja boa... em regra concordo com o que aqui leio.. mas... quem trabalha duas horas, nem para o caralho mais velho em cuecas (sexys) fazia uns trabalhos domésticos??

luafeiticeira disse...

Nem vale a pena dizer que concordo, só tenho é pena que a tecnologia ainda se não tenha desenvolvido o suficiente para que de certos monitores saísse uma luva de boss a tapar um punho de ferro de forma dar mesmo umas murraças em certos gajos que deixaram aqui comentários de merda.
beijos

Anónimo disse...

http://farm3.static.flickr.com/2267/2336006155_6c4e0a784e.jpg?v=0

Gaja Boa 1 disse...

Esoj Odnuges

ahahha Tu... Sempre em cima do acontecimento.... lol

beijos encimados

Gaja Boa 1 disse...

Desnudo Para Siempre

E tu percebes o conteúdo deste??

beijos transatlânticos

Gaja Boa 1 disse...

fernandinho vai ao vinho


Hum... Então é assim:

-É preciso mudar uma lâmpada? Mudo eu que também sei!
-É preciso apertar um parafuso? Aperto eu que sei usar uma chave de fendas.
-É preciso levar o lixo à rua? Levo eu que assim aproveito e faço exercício.
-È preciso passear o boby? Faço eu que assim faço exercício.
-Tem-se um furo no carro?? Mudo eu, que já mudei muitos penus!
-Vai-se às compras? Sei perfeitamente empurrar o carrinho.
-Chega-se a casa, o menino que carregue os garrafões da água?? Nada disso, no seguimento do exercício físico, eu mesma faço.

Como vês, da mesma forma que não gosto de ser explorada, também não me aproveito... Haja igualdade na partilha de tarefas... Isso não invalide que seja sempre a mesma pessoa a fazer as mesmas coisas... Varia-se que faz bem pa combater a monotonia... lol

beijos exploradores

Gaja Boa 1 disse...

kumkaneco

Posso vergastar-te em troca de umas cervejas?? Olha que é tentador...ahahha

beijos tentados

Gaja Boa 1 disse...

Popper

Pois... Lixado é quando o pau deixa de dar sinal de vida. Aí já não há lides que ajudem.

beijos lidados

Gaja Boa 1 disse...

Moyle

ahahah Ora nem mais!!! Se não se entendem, então contratem uma empregada...

beijos entendidos

Gaja Boa 1 disse...

ci

Pois, muitos fazem de desentendidos, do género que não sabem fazer nada e tal e coisa, assim não se lhes pode exigir nadica... Eu nem trabalho quero ter a domesticar...
lol

beijos domésticos

Gaja Boa 1 disse...

Anónimo

Olha, vazio és tu que pelos vistos te identificas com o animal retratado... Também deves andar encalhado...

Gaja Boa 1 disse...

Esoj Odnuges

Claro que ninguém quer abusar de ninguém. Só que muitas pessoas têm que perder a mania que gaja é sinónimo de empregada... Acho que os dotes domésticos não devem ser um critério de selecção, ou se o são então o gajo não interessa.

beijos interessados

Gaja Boa 1 disse...

acido

É o seguinte, normalmente quando se fala em lides domésticas, associa-se automaticamente às mulheres... Se fores ver as coisas com alguma atenção, é muito frequente verem-se muitas mulheres tiranizadas pelo machismo dos companheiros...

Mas sabes a melhor, não sou eu de certeza. Trabalho e ganho para mim, e sigo uma máxima de ouro: quando não estou bem, bazo!!! Tenho pena sim, daquelas que não se podem dar ao mesmo luxo que eu...

Espero que tenhas ficado esclarecido!

Gaja Boa 1 disse...

conhecimento

Olha que ainda aceito... Tu põe-te a brincar depois vês onde elas mordem... ehehehe

beijos mordidos

Gaja Boa 1 disse...

H

Não percebi... Claro que se só trabalhasse 2 horas por dia, não me importava de ficar com as lides domésticas todas...

beijos lidados

Gaja Boa 1 disse...

luafeiticeira

Alguns nem conseguem disfarçar... Afinal este tipo de mentalidade não é assim tão "caso raro"... Infelizmente.

beijos raríssimos

Gaja Boa 1 disse...

Anónimo

Não percebi... Uma foto de uma gaja de gatas?? que tem a ver com o post?

Tipp disse...

Acho que nestas coisas não há regras. Julgo que quem chegar primeiro a casa começa o trabalho, sem querer passar as coisas para ela e vice-versa. Quando o trabalho estiver feito descansam os dois. Simples desde que exista honestidade e Amor.
Critérios? Há gostos para tudo. Mas as pessoas mudam, basear um relacionamento em critérios é mais uma parvoíce. Os relacionamento têm que basear-se em algo mais forte, ou não passa de uma perda de tempo.

Pedro Correia ou Poeta Acácio disse...

cá pra mim o tipo devia era aprender a cozinhar e a limpar a casa, porque por pelo andamento da coisa, "sopeiras" há poucas... hehehe

um gajo, actualmente, ou sabe fazer alguma coisita lá por casa, ou vê-se fodido!...

Beijos

TENHO DITO

quartonorte disse...

"Hum... Então é assim:

-É preciso mudar uma lâmpada? Mudo eu que também sei!
-É preciso apertar um parafuso? Aperto eu que sei usar uma chave de fendas.
-É preciso levar o lixo à rua? Levo eu que assim aproveito e faço exercício.
-È preciso passear o boby? Faço eu que assim faço exercício.
-Tem-se um furo no carro?? Mudo eu, que já mudei muitos penus!
-Vai-se às compras? Sei perfeitamente empurrar o carrinho.
-Chega-se a casa, o menino que carregue os garrafões da água?? Nada disso, no seguimento do exercício físico, eu mesma faço.

Como vês, da mesma forma que não gosto de ser explorada, também não me aproveito... Haja igualdade na partilha de tarefas... Isso não invalide que seja sempre a mesma pessoa a fazer as mesmas coisas... Varia-se que faz bem pa combater a monotonia... lol"

Caramba, gaja boa 2!!! Muito bem.
Por onde andavas tu, nos 80?

Anonimo do Algarve disse...

Concordo plenamente contigo, mas aqui acontece o contrario kem faz a limpeza toda de casa sou, e as vezes tb fico fodido c isso. Quando me salta a tampa mando isto tudo pró caralho, pq a menina ker é ver TV e eu tenho de ficar c lida da casa só p mim.

Bjs :)

Anonimo do Algarve disse...

E mais quiz uma vivenda c jardim e quem se fodeu fui eu, eu é k tenho de tratar da relva, das ervas danhinhas, regar. Só a mim é k acontece disto.

Blue Mayfly disse...

:D Olha o tipo de descascadela que eu daria com orgulho!
E logo quem. Sou a antitese da dona de casa perfeita.

Milupa disse...

AH AH AH sim senhor, o teu amigo não estava a dar uma opinião, estava era a SONHAR hoje em dia uma mulher pouco sabe de cozinhar, limpar o pó, lavar e aspirar...uma mulher "desenrrasca-se" como pode e com a ajuda do companheiro, se possivel não se faz nada!
Um pensamento desses á 50 anos sim, agora é decadente...
Enfim...são opiniões...eu como mulher que só pensa em não fazer essas tarefas domésticas, não concordo com o "anúncio".

Beijos sentidos.

Pedro disse...

Txiiiiiiiiiiiiiiii

vou escrever em caps para se ler bem:

EU NAO FAÇO UM CARALHO EM CASA! A MULHER QUE TRABALHE! FODO MUITO EM CASA E FORA E FALTAM-ME AS ENERGIAS PARA AJUDAR NAS LIDES DOMÉSTICAS!

Agora atirem daí as pedras, pk eu tenho a certeza que 95% dos gajos que disseram que eram umas fadas do lar, não mexem um colhão! Outros (como eu) armados em machos e fazem a lide toda!

lol

bjs com charme

Esoj disse...

Dizia eu em comentário anterior que a uinica coisa para que não tinha muito jeito era para a culinária, pois até essa pequena falha já está ultrapassada, ainda hoje fiz um bacalahu à bras que estava um espetaculo. Mais uma para o curriculum. Continuo receptivo a candidaturas, por favor não esquecer a foto corpo inteiro.

Beijos

Princezices disse...

-"não estás á espera que eu vá fazer as tuas obrigações...???

isto foi o q me disse o meu "querido" esposo quendo lhe pedi ajuda já nem sei pra q...

-" Quando na segunda feira precisares de roupa, nem perguntes por ela, vai ao cesto da roupa suja q eu de certeza estive ocupada nas minhas OBRIGAÇÔES!!!!"

Resposta pronta aqui da princesa claro está
Ao que ele respondeu:

-"Tu livra-te de fazer essa merda que acabo já com a brincadeira!!"

e eu:

-"bora lá acabar então!"

E ora portanto mais um delicioso final de semana em familia que é sempre algo deliciosamente amargo...


Um dia prego-lhe com a vassoura na cabeça q ele vai ver as obrigações no caralho!!!!!!!!!!!!!


Bjokas principescas

quartonorte disse...

Estarei muito enganado no meu pensar se disser que aqueles que não precisão de um par de gritos para iniciar a lide são aqueles do pijaminho dobrado, continhas a meias, queques e meia de leite, pastinha debaixo do braço, um pouco minhoqueiros e que na altura do pecado original se ficam pela meia fodinha?

Anónimo disse...

Desde o vosso/teu primeiro post que me apercebi que o blog super-inteligente que criaste faz parte dum projecto de pesquisa. Espero que tenhas todos os elementos para poder filtrar as opiniões e obter resultados para a tua tese.
Beijocas

quartonorte disse...

"Anónimo disse...
Desde o vosso/teu primeiro post que me apercebi que o blog super-inteligente que criaste faz parte dum projecto de pesquisa. Espero que tenhas todos os elementos para poder filtrar as opiniões e obter resultados para a tua tese."

E as gajas boas lá são dessas coisas, homem de pouca fé.

Folar, pinga de estalo e saúde para o beber.

Francis disse...

e se o gajo for gay ?
anda á procura de um gajo que queira ser sopeira ?

só coisas quematormentam pá.

Anónimo disse...

Oh meninos comentaristas... Após 6 filhos, 14 netos, 3 guerras, 12 livros publicados, 95 aguarelas e óleos vendidos e tendo em conta toda a vossa inteligência e grande humanidade, sinto-me um zé ninguém, provavelmente gay (who knows???) mas muito próximo do túnel de luz ou trevas que me há-de levar desta para melhor... Jocas queridas e queridos... procurem... procurem... é isso que andamos a fazer desde que pensamos que somos alguém...

PEIXE disse...

Tens aqui o meu aquário por arrumar.
Eu encaixo nesse perfil....1 pedido em vez de ser vergastado nas costas, posso antes levar uns açoites.....loll!

Como ando aqui há muito tempo tenho direito a tratamento special e a dizer palhaçadas!!
Num é para todos!

loolll

beijos mentirosos

- com - da + disse...

Gaja Podres de Boa1,
Com um caneco gaja!
Esse teu amigo pode até ser um genuíno machista mas acho que esta questão está toda mal colocada.
Trabalho que me farto fora de casa e em casa ainda mais; a mulher é uma trapalhona nas lides domésticas e sobra sempre imenso para mim e, se há merdas que odeio é estender a roupa e passar a ferro.
Pode existir por aí ainda algum machismo mas não vejo qual é o problema se, os dois dão ao litro, que ela até faça umas tretas na costura e que o homem aprecie isso numa mulher, tal como ela pode apreciar que um homem faça umas bricolages e reparações em casa.
A menos que se tenha fortuna pessoal, a vida a dois (ou a 4 ou 5) passa muito por esta coisa da divisão de tarefas.

African Queen disse...

Carago, gaja... em que planeta é que tu vives?! Então ainda não tinhas percebido que a maioria (sim, eu sei que a coisa tá a melhorar, mas ainda acredito que são a maioria)quer mesmo é uma sopeira para todo o serviço? E sabes de quem é a culpa?? Das mãezinhas deles que sempre os trataram como se fossem criadas dos meninos em nome do amor matternal. É coisa que eu nunca vou entender... como é que alguém consegue sentir-se o melhor do mundo e não é capaz de sobreviver sozinho, de ser independente para se alimentar, para se vestir, para as coisas mais básicas da vida... Felizmente, são cada vez mais os iluminados, valha-nos isso! E quem tem filhos, por favor não os tratem como deficientes para não darem cabo da próxima geração :)Beijinhos!

João disse...

Olá

Concordo coma tua ideia mas tenho de te dizer uma coisa. Eu sou homem e em casa sempre me ensinaram a fazer de tudo e sei fazer de tudo literalmente até cozinhar.

Agora tenho colegas que se dão ao luxo de no curso em que estou terem nojo de relar um fígado e de dizerem que não sabem cozinhar porque em casa quem faz tudo é a mãezinha.

Vais-me desculpar mas igualdade é igualdade. Se eu sei fazer de tudo ela também tem de saber e isto não é pedir demais é pedir justiça.

Partilhar tarefas sim agora ela não fazer nada está completamente fora de questão assim como acho que a mulher não tem de fazer tudo em casa porque não é uma escrava.

Beijinhos

eduardo disse...

não podia concordar mais com o joão.

é que acho que igualdade é igualdade, e normalmente as mulheres só usam o trunfo da igualdade quando lhe aprouver.

*

Anónimo disse...

Vai-me fazer um bacalhau à brás, que a seguir viro-te o lombo.

Épa se esse gajo, gostar da gaja faz-lhe tudo e mais alguma coisa, basta ela o meter contra a parede.

Ou não! disse...

A culpa é das mães... q educam estes marmanjos para serem servidos. Ora, como a maioria gosta mais de os coçar que trabalhar para ter um empregada em casa, a ideia é aliar o 2 em 1: mulher para limpar a casa e ainda aquecer-lhe os pés. Felizmente, começa a não haver espaço para essas pérolas. Há raças cuja extinção é bemvinda!

Anónimo disse...

Parabéns gajas!
já passaram a marca dos 300 000!

Quem serve o champagne?

Laredo

Laredo disse...

"Desde o vosso/teu primeiro post que me apercebi que o blog super-inteligente que criaste faz parte dum projecto de pesquisa. Espero que tenhas todos os elementos para poder filtrar as opiniões e obter resultados para a tua tese."

Nada que não me tivesse ocorrido há muito tempo...e que seja, que tenham a melhor nota, e quando for a defesa da tese, quero ser convidado, quanto mais não seja para saber se afinal eram mesmo gajas! ah ah

Já agora, como é que se vai chamar a coisa?

H disse...

Gaja Boa- estava a meter-me pq no texto dias das 8 às 10!!
Beijinhos

Esoj disse...

Seja para um projecto de pesquisa, seja para o que for, tou-me a cagar para isso. O que é importante é que os posts são mais do que interessantes e os comentários não lhe ficam atrás e aqui, farto-me de rir. O resto é conversa de invejosos que, sendo uns inuteis e uns parasitas, não sabem fazer outra coisa na vida que não seja falar mal dos outros.
Obrigado gajas boas pelos momentos de boa disposição que nos têm proporcionado.
Um beijo grande para vocês.

Gaja Boa 1 disse...

Tipp

Também concordo. Ou seja, a pessoa preenche os pré-requisitos, mas não sabe cozinhar?? imperdoável... é logo chutada pa canto??

Dassse, isso é que não... Há sempre soluções!

beijos cozinhados

Gaja Boa 1 disse...

Pedro Correia ou Poeta Acácio

Eu também acho, de hoje em dia convém saber fazer de tudo um pouco, porque se se está à espera dos outros... Bem se pode ficar com a escrita borrada!!! lol

Tenho dito!

beijos escritos

Gaja Boa 1 disse...

fernandinho vai ao vinho

Queres ser chibatado??? Eu sou a 1... A 2 está no repouso!!! aiaiai

Eu na década de 80, ainda era muito teenager inconsciente... E ainda eras preso por pedofilia... ahahahha

beijos repousados

Gaja Boa 1 disse...

Anonimo do Algarve

Essa merda eu NAO CONCORDO!! Agora és algum escravo ou o caraças??? Diz à tua gaja que se ponha esperta... Nada de abusos!!!

beijos espertos

Gaja Boa 1 disse...

Anonimo do Algarve

Gajo, faz greve!!! Eu apoio!!! Abolição da escravatura!!!

beijos abolidos

Gaja Boa 1 disse...

Blue Mayfly

Todos temos virtudes e todos temos defeitos... A inteligência reside em lidar com isso tudo de modo equilibrado e pacífico...

beijos pacificos

Gaja Boa 1 disse...

Milupa

A gente deixa-os sonhar!!! Pelo menos o meu gajo não vai enganado... Tou como tu, cá me desenrasco como posso, e não estou à espera dos ninguém para fazer as coisas...

beijos sonhadores

Gaja Boa 1 disse...

Charmoso

Olha não enganas ninguém!!! ahahahah Até aposto que até tens um avental personalizado... ahahahah

beijos personalizados

Gaja Boa 1 disse...

Esoj Odnuges

Já mandei a minha candidatura e ainda não recebi a resposta... Como é?? E olha que eu adoro bacalhau...

beijos candidatos

Gaja Boa 1 disse...

princesa das arábias

ahahah Vai que eu ajudo!!! Não te deixes fazer...

beijos vassourados

Gaja Boa 1 disse...

fernandinho vai ao vinho

Ahahah esses se querem sopeiras, têm que lhes pagar...

beijos pagos

Gaja Boa 1 disse...

Anónimo

Tá bem pensado, talvez um dia surja uma tese acerca das opiniões aqui deixadas, mas para já não passa de um passatempo como outro qualquer.

bjs

Gaja Boa 1 disse...

fernandinho vai ao vinho

ahahah Venha de lá o copo e de preferência cheio...

beijos cheios

Gaja Boa 1 disse...

Francis

ahaha Bem visto... Aí está uma pergunta para deixar aos frequentadores que sejam homossexuais...

beijos inquiridos

Gaja Boa 1 disse...

Anónimo

Com uma prole tão vasta só é pena estares anónimo. Mas ficam os parabéns na mesma. Esquece o túnel...

beijos vastos

Gaja Boa 1 disse...

PEIXE

Vira pra cá o rabiosque que vais levar ums açoites bem assentes... Então isso diz-se??? Realmente o teu aquário está um bocado baço... Toca a limpar senão vais corrido à vassourada...

beijos açoitados

Gaja Boa 1 disse...

- com - da +

Ora nem mais... Será assim tão importante que não gostes de estender e passar a ferro?? Claro que não... Ajudarás noutras coisas, certo?? Um relacionamento passa pelo diálogo e pela partilha de obrigações, repartindo sempre as "dores de cabeça"...

Beijos repartidos

Gaja Boa 1 disse...

African Queen

O dever dos pais, entre outras coisas, é tornar os rebentos autónomos e desenrascados... Eu acho é que muitas mãezinhas gostam dessa dependência que os filhos têm delas, para se poderem achar sempre muito superiores às "noras" e poderem enxovalhá-las... (deixa lá que isto é trauma de sogras)

beijos traumatizados

Gaja Boa 1 disse...

João

Claro, com este post não quis dizer que agora as gajas vão virar umas abadessas que não se mexem... Quis dizer sim, que se eles trabalham e elas também, não têm nada que deixar as tarefas todas para ela... Até fica mal alguém dizer que não sabe nada nas lides domésticas... Toda a gente sabe varrer e esfregar e lavar...

beijos partilhados

Gaja Boa 1 disse...

eduardo

Nada disso... Igualdade para os dois, não sobrecarregar uma das partes enquanto o outro tá a ver tv o tempo todo...

beijos iguais

Gaja Boa 1 disse...

PPVer

Aliás, há gajos que cozinham muito bem... E se gostarem de cozinhar melhor ainda...
lol

beijos estufados

Gaja Boa 1 disse...

Cinderela c/ bolha no pé

Às vezes sai-lhes o tiro pela culatra... E é bem feito!!! ahahah

beijos extintos

Gaja Boa 1 disse...

Laredo

Ó gajo, venha de lá a champanhe... Tens preferência por alguma??? Estamos todos de parabéns... O tasco a passar por este marco e nós ausentes??? Imperdoável... Sai uma mini pa todos e um favaios pa mim que não gosto de cerveja!!!

Ai ai aiClaro que somos gajas, e isto não é nenhum trabalho pa tese, pelo menos pra já...

beijos mestrados

Gaja Boa 1 disse...

H

ahahahah Pronto... Ando lerda, que se pode fazer...

beijos percebidos

Gaja Boa 1 disse...

Esoj Odnuges

O blog como eu já frisei, trata-se de um passatempo nosso, não ganhamos nem um tostão com ele. NADA. A não ser o vosso carinho e amizade que esses sim, não têm preço!!!

Espero que a inspiração não nos falhe e que contiemos a rir-nos das nossas tolices.

beijos tolos

Sereia disse...

Olha, o meu gajo tem uma mãe tipo fada do lar que o ensinou a fazer ponta de um corno. Quando chegou a hora de casar, pus logo os pontos nos IS! "Só caso se me puderes pagar uma empregada". E assim foi... Com os 2 a trabalhar e ter de chegar a casa para engomar as camisas dele??! vai lá vai...

PEIXE disse...

cala-te mulher que temos o casamento perfeito fazemos tudo a pensar um no outro ...

Tu arrumas
Eu desarrumo
Tu limpas
Eu sujo
Tu cozinhas
Eu como
Tu ajoelhas-te
Eu ofereço-me

Ela não é assim lá no aquário quem manda sou eu!!!

lolll

beijos

Gaja Boa 1 disse...

Sereia

Ora nem mais, caso as partes envolvidas não se entendam, contratar fora a prestação dose serviços... é justo!!!

beijos justos

Gaja Boa 1 disse...

PEIXE

Daqui não se ouve nada, mesmo nada... Tens que tratar do som do aquário que isto anda mal... Não se ouve nadinha do que dizes...

ahahhahaha

beijos insonorizados

Anónimo disse...

Pois, tb sempre tive a ideia d q na vida a 2 tudo é para partilhar e não dividir, até pq acho q é sempre positivo ser-se desenrascado e independente.
Além disso nunca queria ter uma sopeira em casa mas sim uma mulher.
É uma questão de educação e respeito.
Para dar temos q receber e para receber temos q dar.
É isto q penso em relação a tudo numa relação mas, isto é o q eu penso e não o q elas pensam.
Deve ser por estas e por outras do género q estou no cabide e os grandes cabrões é q se safam.

Gaja Boa 1 disse...

Cão de Caça Encalhado

lol... Pelo que eu constatei as gajas não procuram sopeiros, e falo também por mim. Nem vai ser isso que vai conquistar a gaja!! Elas não querem é ser a sopeiras particulares deles... Coisa que muitos gajos pricuram...

Eu conheço muitos relacionamentos de sucesso baseados na partilha de obrigações... Como vês estás no caminho certo.

beijos certeiros

Anónimo disse...

É é, a lista dos gajos é essa!
1. gaja "empregada doméstica"
2. gaja "Mãe"
3. gaja "esposa p mostrar aos amigos"
...digo eu, sei lá!
Sai mais uma rodada késta pago eu!

Gaja Boa 1 disse...

Esdrubalina

Foda-se... Infelizmente eu concordo plenamente contigo... O que mais me fode, é da gaja-mãe!!!

Venha de lá a rodada, que é pa esquecer este assunto...

beijos esquecidos