04 março 2008

Palocas flatulentas

Imaginem a situação de corpo contra corpo, aqueles sons característicos de shuack shuack, ou hic hic (quando se usa preservativo e há fricção na borracha), hum hum, sim sim, dá-lhe dá-lhe...etc. e tal, mas eis que de repente se ouve um peido. Mas daqueles bem sonoros...só que vindo directamente das entranhas femininas.




A primeira vez que isto acontece o sentimento é mesmo de "ops". Fica-se embaraçada e com vontade de encontrar um buraco pa nos enfiarmos. É que ainda por cima costumam ser mesmo muito ruidosos e não dá pa fingir que "não foi nada". O momento estraga-se, fica o constrangimento. Quando já não é novidade, das duas uma: ou o gajo já sabe o que se passa e siga! Ou dá pra rir e aí sim, lá se foi a foda! Basta um dos dois começar a rir que já não há hipóteses de manter o clima.



Estão vocês a dizer: "Oh gaja! Só agora descobres os peidos dados pela parreca???" Claro que não gajada! E mais vos digo, lembro-me de ter os meus 12 ou 13 anos e fazermos concursos de peidos de "pipi". Os gajos não fazem concursos de quem escarra mais longe? Ou mija mais além?? Pois as ninas também têm os seus concursos. E eu lembro-me de estar a fazer o pino e esperar que a peidaça saísse! Quem desse o mais sonoro, ganhava!!! Ah pois! Aposto que não faziam ideia que as meninas também se davam a estas coisas, vá lá, estranhas!!!! Mas por que falo agora nisto? Olha, porque me apeteceu e porque ainda não se tinha falado.



Vamos à explicação séria da coisa: "Esse é um problema que aflige muitos casais e em especial as mulheres que ficam muito constrangidas durante o acto sexual, quando ele acontece.
Flatulência vaginal é a saída de ar da vagina que faz vibrar os pequenos e grandes lábios, provocando um som característico, semelhante a flatulência intestinal, porém sem odor desagradável
." Leram bem???? Vibração dos lábios vaginais...aquilo até assobia carago!!!


E porque acontece??? "Em algumas mulheres ocorre a entrada de ar na vagina, devido a um relaxamento da musculatura pélvica e das paredes vaginais. Acontece também em determinadas posições sexuais, que permitem uma maior abertura da genitália feminina." Tradução: acontece mais quando a penetração é maior.




O que podemos fazer pa diminuir esta cena incómoda??? "Naquelas mulheres em que existe flacidez muscular, a cirurgia de correcção do períneo e os exercícios que aumentam a tonicidade muscular podem ajudar. A fisioterapia uroginecológica promove o fortalecimento dos músculos do assoalho pélvico através de exercícios específicos (exercícios de Kegel e uso de cones vaginais), e por meio de aparelhos de eletroestimulação e biofeedback. Com estes recursos, a mulher aprende a contrair o períneo o que reduz ou elimina a flatulência vaginal, além de aumentar a satisfação sexual." Ou seja: pomperismo malta!!!! Tão a ver??? Aquela ginástica que vos aconselhei há uns dias só tráz vantagens!!!!! Por isso, toca a exercitar.



Bem...a jeito de conclusão! Não se acanhem. Se se peidarem pela paloca, azar! A piroca também não vai ficar com resfriado por causa da corrente de ar! E mais do mais podem sempre aproveitar isso pa usarem como desculpa pa um peido a sério: "oh pa la está a parreca outra vez a assobiar!!!!" Hahahahahhahaha



84 comentários:

Rosa Vermelha... disse...

eheh...tambem ja escrevi sobre isso...não são necessariamente constrangedores, até podem ser uma mais valia para a foda...


se quiseres dar uma vista de olhos:

http://rotundadosexu.blogspot.com/2008/01/barulhinhos-constrangedores.html

H disse...

Senhoras Doas gajas Boas, se me permitem, tb deixo um link para um texto sobre a mesma problemática:
http://ireflexoes.blogspot.com/2007/12/primeira-noite.html

Anónimo disse...

bem mais um pouco de informaçao a reter....isto sim é um blog.
muito fixe continuem a escrever que eu tou ca pa ler...mais um passo no sentido contrario da leigise

Esoj disse...

Comigo já aconteceu uma cena dessas. Estava a comer uma gaja, numa canzanada de doidos, quando de repente, preeeeeee!!! Eu fiquei um bocado estúpido mas, numa fracção de segundo, resolvi fazer de conta que não estava a acontecer nada e continuar a foda só que a gaja ia morrendo de vergonha pelo que tivemos de interromper a função. Ela lá me explicou o que se passava, eu dei umas valentes risadas que ainda a deixaram mais envergonhada mas depois de um pequeno intervalo para relaxar, lá partimos para uma na santa posição do missionário e foi do melhor. E foi assim a minha experiência com os peidos pitoitais.

quartonorte disse...

Melra que assim canta já engoliu muita minhoca.

ANTONIO SARAMAGO disse...

Nunca tal me aconteceu, mas se os "peidos do cú" dão de comer ao dono, os da cona entram pelo caralho a dentro e podem inchar ainda mais o animal, fica uma enorme TORA e pode rebentar c/ as bordas da pardalinha.

Anónimo disse...

Hahaha, os peidos de cona, hehe.
Os verdadeiros.
Mas se achas que há quem não aprecie, olha que outros há que os adoram e encaram isso como uma religião. Como se os peidinhos de cona fossem algo de isotérico.
Até na web podes encontrar alguns exemplos de fieis seguidores.
P.ex. aqui:
http://www.peidosdacona.com/

LOLLL

Fiquem bem!...

Alberto O Careca disse...

Já me aconteceu presenciar o fenómeno algumas vezes, mas o bom senso de fingir (que não ouvi)prevaleceu! Até porque tb sou um peideiro incorrigível e já me saiu sem esperar e algumas em situações bem caricatas, mas como dizem, fica para outras quinhentas

João M. R. Alves disse...

FONEX, este blog é cá com uma cultura do catano...vai ver qualquer dia já arrotam da pareca e tudo....

Esta gaja tem com cada situação, que só ela mesmo...

Laredo disse...

...fisioterapia uroginecológica, electroestimulação e biofeedback?? ...onde é que meti a minha colecção do "Momento Médico"...
Ó pá, lá que havia umas que tinham incorporadas umas bombas de vácuo que puxam enormes golfadas de ar para o interior, já sabia, que havia assim umas escapadelazitas que punham as beiças a vibrar, já me tinha dado conta, o que ainda não tinha percebido era o que é que elas faziam com o grosso do ar que mamavam lá pra dentro...então transforma-se em energia acústica...muito bem, mas nunca os ouvi assim tão sonoros.
Vou bombar com mais força, espero não gripar nada nem partir a mola...

Nanny disse...

ahahahaha

É só ar... não há porque ficar constrangido :D

Beijocas, gaja

Anónimo disse...

bem...este blog é melhor que a enciclopédia...lool

Bjokas

André disse...

Cada uma arrota por onde come!

Anónimo disse...

em especial quando está bastante húmido acontece muito... nem sequer é pela penetração profunda... é mais quando o prepúlcio é assim mais pó larguito...

Vai um xi
JV

Anónimo disse...

Muito bem observado, sim senhor!!! Mas acho que não deve ser nada de constrangedor... pode até animar!!! Um peido de cona aqui um peido de cu ali e o pessoal acaba por ficar mais descontraído e disponível para coisas mais bregeiras, não vos parece?

Beijos e boa sonoridade que é o que é preciso. A acústica é um mundo!!!

Pedro Correia ou Poeta Acácio disse...

Estou maravilhado... agora, concursos para ver quem é que "peida" pela crica, mais alto, essa é boa! hehehe

E agora, para 700 aérios, um peido vindo das entranhas... da crica?!

hehehe

TENHO DITO (profundamente maravilhado!)

quartonorte disse...

Será que ainda existe aquele bar no bairro alto que servia uma bebida, de seu nome “pontapé na cona”? Se um dia eu abrir o meu bataclã, vou ganhar muita prata a vender a bebida “peido da cona”. Já sei que um dos ingredientes vais ser vinho carrascão.

Rancho Folclórico da Boidobra, presunto com pão de Mafra, vinho e saúde para o beber.

Moyle disse...

o Moyle não percebe [e atenção que isto é uma crítica construtiva] porque razão apresentam uma dúvida mas dando a resposta ao mesmo tempo. explicando. ora bem, se sai ar da patareca (como, já agora, de qualquer outro lado) e não queremos que saia o que fazer? simples. é botar rolha.

o segredo da lua disse...

Isso por acaso so me acontece na posiçao de 4 ;)

luafeiticeira disse...

Não percebo o constrangimento, pois o som não é igual e não há cheiro. Acho que os gajos se apercebem bem da diferença.
beijos

PEIXE disse...

Não há peido vaginal que me faça parar!!!

loll

Mas já me aconteceu algumas vezes, parei, sorri e esperei o retorno e voltamos ao ao tinhamos deixado a meio.

beijos non stop

Anónimo disse...

.
.
.
watching Gajas Podres de Boas

Poisoned Apple disse...

Muito bom! Também já escrevi sobre o assunto e esses "peidinhos" têm nome: são serúpios! :D

Vício disse...

o problema é quando há alguém no quarto ao lado!

Anonimo do Algarve disse...

Quero lá saber se faz barulhinho ou n, quando acto já vai tão avançado n se liga a nada disso, até faz esquecer as dores.
Cá em casa tb já nos aconteceu, é quando está muito lubrificada.

Beijos barulhentos ;)

Gaja Boa 2 disse...

Rosa Vermelha

Uma mais valia???? só se for pa a malta rir um pouco antes do segundo round...
Já lá fui ao teu blog!!!

beijos

Gaja Boa 2 disse...

H

hahahaha Mas a história que contas é mesmo peidos!!!!
Eu refiro-me a bufos vaginais..inodores...valha-nos isso!!!

beijos

Gaja Boa 2 disse...

Anónimo

Leigise???? dassse

Obrigada e volta sempre!

Gaja Boa 2 disse...

Esoj Odnuges

Nada mau!!! Conseguiste continuar o que só por si mostra domínio hehehhe

Beijos

Gaja Boa 2 disse...

fernandinho vai ao vinho

Gostei muito da frase...muito profunda! Mas não tem nada a a ver. Ainda a minha pardaleca não comia minhocas e já cantava!!!!

Gaja Boa 2 disse...

conhecimento

hahahah Porra tens cá uma imaginação!!!! Vai lá vai...

Gaja Boa 2 disse...

Kumkaneco

hahahaha até ha sites só disto, já viram??? Muito bom! Obrigada kumkaneco pela partilha!

Gaja Boa 2 disse...

Alberto O Careca

Os peidos têm destas coisas...apanham-nos muitas vezes desprevenidos! E quando das um valente atchim e as bordas do cu se arreganham e xiam????

lololol

Gaja Boa 2 disse...

Joao Alves

Já faltou mais...arrotar pela parreca! É só ela começar a levar com gas!!!! hehehehee

Gaja Boa 2 disse...

Laredo

Não gripas nada! Experimenta por a nina de quatro com o rabiosque bem pro ar...é ouvi-los sair...hahahaha

Gaja Boa 2 disse...

Nanny

É mais pelo momento mesmo! Tudo tão bom e depois track!!!! Não parece bem....

beijos

Gaja Boa 2 disse...

A jovem

Volta sempre!!!

jokas

Gaja Boa 2 disse...

PsYcHo_MiNd

Como a outra...cada uma chora por onde tem mais saudades

Gaja Boa 2 disse...

Anónimo JV

Não concordo contigo!!! É mesmo da lubrificação e posição! Se fosse de ser largo ou estreito as que enfiam la bastões de basebal ate tocavam o hino com a parreca, nao???

Gaja Boa 2 disse...

Anónimo

Peidos de cu já é capaz de estragar o clima, nao??? Fica la o smell que não é nada afrodisiaco! Pelo menos para mim!!!!

beijos

Gaja Boa 2 disse...

Pedro Correia

Queres ver que voces gajos tambem não têm assim uns concursos marados tipo escarrar mais longe????

tenho respondido

Gaja Boa 2 disse...

fernandinho vai ao vinho

Havia os pontapes na cona e logo a seguir bebia-se o "minete"....

jokas

Gaja Boa 2 disse...

Moyle

Botar a rolha???? hahahah Atão depois a nina ficava assim po insuflada e flutuava, nao????
hahahahah

Gaja Boa 2 disse...

o segredo da lua

A mim tambem...

Gaja Boa 2 disse...

luafeiticeira

Sim percebem...quando não se esta habituado é que se fica nas horas! Depois é siga pa bingo!!!

beijos

Gaja Boa 2 disse...

Peixe

E fizeste tu muito bem! Não era um cadito de ar que te ía parar! Ora essa....

Gaja Boa 2 disse...

VdeB

Espectacular! Tens que me ensinar a fazer isso....

Gaja Boa 2 disse...

Poisoned Apple

Serúpios???? Ok, ok! É engraçado

Gaja Boa 2 disse...

Vício

Que tapem os ouvidos....

Gaja Boa 2 disse...

Anonimo do Algarve

Dores???? ei ei ei tas a misturar as coisa gajo!!! hahahahahha

beijos

ANTONIO SARAMAGO disse...

Minhas Adoradas Gajas sem pápas na lingua; que amanhã e uma vez que é o dia que se lembraram de dedicar ás Mulheres, mas atenção que eu só aprovo para MULHERES, que o sabem ser , dizia eu que amanhã se dispam de todos os preconceitos e vão gozar á vossa vontade, se por acxaso alguem quizer impedir, tenham o a-vontade de dizer que o dia é vosso, ora posto tudo isto quero dizer que têm de estar muito bem apertadinhas ok? Nada de peidanças, comer e beber bem, e dar tambem de comer a quem merece.

TENHAM UM SABOROSO DIA DA MULHER!

Pedro Correia ou Poeta Acácio disse...

gaja boa 2:
nós gajos fazemos concursos por tudo e por nada:
Quem é que consegue dar a mijadela maior (tipo mijadela em comprimento); Quem consegue puxar a maior litrada de gosma (eu sei, eu sei); Quem é o primeiro a levar uma bordoada no foçinho ao tentar apalpar oo nalguedo da gaja boa que tá ao balcão (há coisas assim)... como vês, só concursos onde impera a boa dose de palermice e estupidez... hehehe

TENHO DITO (Em jeito de qualquer coisa sem importância)

Anonimo do Algarve disse...

N estou a misturar as coisas, é k fazer amor é tão bom k até tem puderes de analgesico p kê preocupar c uma pequen flatulencia.
N achas?

Bjs ;)

caditonuno disse...

já me aconteceu isso e pensei que vinha mais de trás. afinal nao!

tavguinu disse...

Olá,

a administração da horta em assembleia geral resolveu alterar os links que o pessoal lê e comenta, por isso este blog foi adicionado à lista do comia-te !

se não queres que o teu blog aparece lá na horta mostra a tua indignidade na horta, ou se por acaso fores a dar para o tímido/a manda um mail para a malta que rapidamente desapareces da horta !

não será por isso que te deixamos de ler e comentar !

um grande bem haja !

http://comia-te.blogspot.com/

BEIJOOOOOOOOS DA HORTA :-)

spitfire disse...

cá pa mim isso vem ed uma descompressão do servofreio da mulher!

Fazendo um paralelismo, estão a ver os barulhos de descompressão que os comboios fazem qnd chegam a uma estação?! Cá pa mim deve ser algo mais ou menos relaccionado..tipo a parreca a pedir um "desconto de tempo" ;)

cumps gasosos ;)

Pedro disse...

E eu a pensar que isso acontecia quando as gajas têem sexo com um gajo de pau gigante...

:-(

Desilusão... lolol

bjs com charme

Esoj disse...

Lá no meu tasco, a homenagem, à minha maneira, às mulheres que sofrem.

Beijos para todas as mulheres

António Raminhos disse...

ò caraças então vocês não responderam ao meu email? Mandei uma proposta para as meninas! Vejma lá se faz favor que é mto importante!

besitos!

AR

www.antonioraminhos.blogspot.com

Sorrisos em Alta disse...

Haja alguém que nos explique essas coisas!

Eu sempre achei que havia uma claque lá dentro e que aquilo era o barulho deles a apoiar!
;o)

Gaja Boa 2 disse...

Conhecimento

Obrigada...sempre o mesmo cavalheiro!!!

beijos

Gaja Boa 2 disse...

Pedro Correia

Essa da gosma...iack...
Claro!!!! Mas a vida é tambem feita destas coisas palermas, nao achas????

beijos respondidos

Gaja Boa 2 disse...

Anonimo do Algarve

ahhhhhhhhhhh
ok, ok, analgesico, anti-histaminico e mais sabe-se lá o que!!!! Só cenas boas!!!!

Gaja Boa 2 disse...

caditonuno

Pronto!!! Agora já estás esclarecido!!!

Gaja Boa 2 disse...

Tavguinu

Tu deixa tar lá o link!!!! Aqui gente até agradece. E alias, eu costumo ir lá buscar hortaliça!!!

beijos

Gaja Boa 2 disse...

spitfire

Descompressão do servofreio???? Dasse!!!!
A parreca a pedir desconto de tempo...tá boa!!!! Bem pensado

Gaja Boa 2 disse...

Charmoso

Ahhhhhhh...Estas desiludid0???? Não acredito!!!!

beijos charmosos

Gaja Boa 2 disse...

Esoj Odnuges

Vou la ver então!!!!

Gaja Boa 2 disse...

António Raminhos

Oh gajo desculpa!!!! É mesmo falta d etempo! Vou ja tratar disso com a gaja boa 1!

desculpa

Gaja Boa 2 disse...

Sorrisos em alta

Claque???? hahahahahhaha
Olha, desculpa ter-te dado cabo dessa ideia muito engraçada!!!!

Castronauta disse...

Estive algum tempo sem passar por cá, e realmente arrependo-me!!!

Este está do melhor!!!!! Achas eu é possivel surgirem em simultaneo dos dois lados, ou seja, intestinal e vaginal? se for possivel, consegues melodias.....

Sílvia disse...

Oh...concursos desses nunca fiz. Andei a dar-me com as amigas erradas.lol.

Pois, isso é perfeitamente natural mas se as pessoas nao tiveram muita confiança pode ser constrangedor.

Beijinho

Gaja Boa 2 disse...

Castronauta

Pois é!!! Andas a perder belos temas!!!!
Bem...sair ao mesmo tempo pela frente e por trás...realmente dá uma sinfonia do caraças!!!

Gaja Boa 2 disse...

Sílvia

Nunca fizeste destes concursos, mas não fizeste assim nenhum marado?????

Confessa lá!

Shadows in Love disse...

Bem ganda lição gaja... podes ir dar aulas... tás aprovada... mas olha que eu não fazia desses concursos... o pah tinha outros para fazer... desculpa lá...

ANTONIO SARAMAGO disse...

Tá visto sim senhor, que ficas-te mesmo embeiçadinha, há que esperares pela investidada BICHO e consoante esta, fazes a PÉGA apropriada, de CARAS ou de CERNELHA, não te deixes é entrelançar, senão ficas com o Cromado danificado.
Donde não se espera! Aparecem por vezes surpresas e pode ser que o sejas pela positiva.

June disse...

:D :D :D :D

Adorei!

Gaja Boa 2 disse...

shadows in love

hum...outros concursos??? melhor que estes??????

suspeito...muito suspeito!!!

Gaja Boa 2 disse...

conhecimento

Porra!!! Não percebi um caralho do que disseste!!!!!

Gaja Boa 2 disse...

June

Obrigadas!!!

Anónimo disse...

FINALMENTEEEEEEEEEE de volta!
Esta merda de mudar de casa, mina-nos a Bidinha toda, phooooooooone-ix! :S
Mas adiante.
Ó gajas, antes a dita se manifestar seja lá pelo k for do k levar com a chiadeira da carrinha da Family Frost! É k se há coisa q corte a cena, é a cãozoada começar a uivar meia hora antes da carrinha passar... :(
Bjs té-ré-ré-ré-réééééé

Gaja Boa 2 disse...

Esdrubalina

Sê bem vinda!!!!!
E ne me fales da family frost! Já não posso com te-re-re-re-re...

beijos

jano disse...

eu costumo dizer:mais uma pédra q caiu do curral onde o meu caralho passa asésta éhééé!!! ou então da-lhe beijos qé tê mano!!!


tô mêmo amar isto gáiijas,bjs!

Gaja Boa 2 disse...

Jano

hahahah gostei!!!!