30 março 2008

Musos inspiradores

Gajada!!!! Confesso! Não tenho andado nada inspirada pa estas coisas da escrita! Não tenho ido aos vossos blogues nem tão pouco dado assistência ao meu. Salva-me a boazuda 1 que vai segurando o barco!

Não se passa nada de especial. Deve ser apenas cansaço e stress acumulado.






Resolvi então pegar na canalha e ir passar uns dias a casa de um tio meu. Costumo ir até lá sempre que tenho uns dias pa restaurar energias! De modos que eles já mereciam uma homengagem pelo bem que fazem ao meu estado de espírito!!!!

Eu, o meu tio, o meu (já famoso aqui no tasco) primo e um outro bacano, vamos quase sempre ao mesmo tasco. Ta-se lá muita bem. A malta é fixe, o som é porreiro, bebe-se barato e sou tratada como uma rainha!!!! O único problema é que nunca consigo controlar o número de minis que bebo porque elas estão sempre a aparecer de todo o lado. Mas mesmo! A determinada ocasião já tinha três na mão...o meu tio saca de uma, entretanto o gajo do bar oferece outra e estava eu entretida com as minhas duas bejecas quando passa um caramelo, que não conhecia de lado nenhum, e "tira uma que é pa ti"! Ora, como negar prendas é muito feio (já me dizia a minha mãe), aceitei, pois claro!!!! Olha eu a dizer "não muito obrigada", a uma mini!!!! E depois de se beberem litradas e litradas vai-se a pagar e tá tudo pago! Meus amigos não é fácil...

Vejam lá que numa das noites a bubadeira já era de tal ordem que me deu pa andar a conhecer gajas! Não sei se era por estar só com gajos (boazuda, a falta que me fazes) mas fui um sucesso do caralho! Lá ía eu:"Olá! És de cá??? Tens nome???" bla bla bla. Três segundos depois já lhes tinha sacado o nome e o número de telemóvel! Conheci de tudo: louras, morenas, tugas, brasileiras, era pa todo o gosto!!!! Entretanto, impigia-as ao meu primo que se ía divertindo à pala aqui da je! Enfim!!!! Pó que me deu! Mas pronto! Se não for mais nada, já sei que me safo como relações públicas. Ou então até podia ser uma daquelas madames donas de haréns. Conquistava as ninas pó meu pasto e depois zás! Arranjava-lhes gajos. Tipo chulo, versão feminina! A merda foi no dia seguinte quando regressei ao bar e as gajas me vinham cumprimentar e eu nem da cara me lembrava. Hahahaha Mas lá disfarçava com um "por aqui! Tás boa?", duas beijocas e bazava dizendo que tinha pessoal à espera! Bem me diz a minha boazuda que só me desgraço quando não estou com ela!!!!

Entretanto, entremeando com umas minis fresquinhas, fui observando aquela gente! E, meus amigos, há cromos em todo o lado! Nenhuma terra está livre deles.


Andava lá um fulano que se começou a aproximar do local onde estavamos. O gajo nem era feio, mas tinha assim uma cara de cão abandonado à procura do dono. Ah! E só tinha um braço!! A determinada altura mete conversa com o bacano que ía connosco, que é um gajo que entra mudo e sai quase calado! É muito na dele, não se mete com ninguém. Uma pessoa tranquila!


Cromo: Preciso de uma mulher!

(o bacano não o conhece de lado nenhum, ok?

Bacano: Foda-se! Olha aí tantas!!!

Cromo: Mas não é isto! Preciso de uma mulher para fazer o amor! Que me dê amor, carinho e apoio, percebes???

Bacano: ... (sem saber o que lhe dizer)

Cromo: Quero fazer amor com carinho, não é sexo! Ter e dar orgasmos bons com sentimento!

E dito isto, bazou! Ficamos os dois feitos parvos a olhar um pó outro. Olha que puta de conversa pa se ter com um gajo num bar!!! Atão ele quer dama e vai dizer isto a um gajo??? Mas que queria ele? Que o meu amigo lhe arranjasse gaja???? Foooooooda-se! Ou então soube das minhas capacidades de conhecer ninas e queria tacho! Era o que faltava...Cada um que se desenrasque!

Passado um pouco comecei a reparar noutro papelão que por lá andava. Era um tipo enorme, assim tipo o Shrek mas mais feio! Ok, ok. Não era assim tão feio. Mas era daqueles fulanos enormes com cara de cruzamento entre totó e anormal. O gajo andava sempre a sorrir e a acenar ao pessoal que vinha com ele! Tipo quando se sai com muita gente e o pessoal anda disperso, tão a ver? Quem olhasse assim de repente pensaria que era um fulano popular. Pois! Só que ele tava sozinho! Hahahahaha Bastava estar com atenção aos movimentos do cromo pa ver que os acenos não eram pa ninguém! Fez-me mesmo lembrar os políticos em campanha a acenarem pó povo mesmo quando levam apupos. Acreditam que até tive pena do gajo??? Fartava-me de me rir quando ele ía ao balcão e depois enquanto esperava virava-se pa trás, como se alguém ao longe o tivesse chamado, e fazia sinal pa esperarem e a rir-se! Mas olhava-se e não havia lá ninguém a chamá-lo e muito menos à espera dele. Deve ser triste, andar num bar com amiguinhos imaginários...

Mas pronto!!!! Diverti-me à brava! Agora estou aqui completamente ressacada quase ligada às máquinas, mas de alma lavada! Fez-me muito bem estar lá em baixo. E não podia deixar de lhes fazer esta pikena homenagem, porque os verdadeiros amigos conseguem fazer milagres!!!!


Obrigada gajos do meu coração!!!

65 comentários:

Gaja Boa 1 disse...

GAJA

Não tou eu... Só te desgraças!!! A meter conversa com mulheres??? PUTA que pariu, pó que te deu!!!

vira pra cá o lombo que te chibato já!!!

beijos desgraçados

Anónimo disse...

JÁ o meu Avô me dizia que se a bebida não fizesse efeito não valia a pena beber-se e tu como tiras-te o estágio cá em baixo ficas-te bem rodada na matéria.
Gosa-te á tua maneira, fizes-te amizades embora passageiras pois se no dia seguinte já de nada te lembravas é porque foi mesmo uma garga bem reforçada.
Valeu na circúnstancia o amparo dos teus amigos mais chegados.
Nesses lugares é sempre habitual aparecerem uns Cromos que nos fazem rir e divertir, mas que na maioria das vezes também acabam por ser um aborto do acaralho.
O Gajo que queria gajas, lá pensou estar nalgum Bordel, ou então pensou estar no seu seio ambiental sem se dar conta de que andava por ali a mais.
O Grandalhão, esse deve ter fugido do amontoado de materiais para reciclagem pois talvez no fim de ser triturado saisse uma coisita mais perfeita e aprumada.
Sobre as gajas que te assediaram, fizes-te bem em ser simpática, afinal nada mais houve que não um conhecimento vago e passageiro.
No fim de tudo, gosas-te e regressas-te feliz.

André disse...

Ainda bem que como tu o beber minis não me dá para conhecer pessoal do mesmo sexo é que pela quantidade que eu também costumo de consumir... Ai Jasus !!

Sílvia disse...

Belos dias hein?! :)

Olha, mas tive pena do grandalhão parecido com o Shrek pah.


:P

Beijito

Anónimo disse...

Eu qd saio emborco essa quantidade d garrafas mas é d água, à mistura com o vicioso vasodilatador.
O volante é q eu não largo d jeito maneira.

Anónimo disse...

Há!!! mini beijos só pa ti

luafeiticeira disse...

Pois, são os cromos que afundam o barco em que estamos.
beijos

Vício disse...

também passei por uma neste fim de semana assim pro caricata!
um gajo que foi viver recentemente lá prá terra e que sem conhecer ninguém foi-se metendo no meio de alguns grupos a mandar piadas como se fosse conhecido desde a infancia... eu olhei para ele e tentei ver se uma ligaduras lhe ficavam bem porque esteve muito perto de ser "acariciado"!

sem duvida que se encontram bons cromos por aí...

sashia disse...

gaja! já te passou pela cabeça que com tanta mini o efeito tenha-te batido ao contrario? tipo, em vez de ver a dobrar vias pela metade ou com o passar da noite, digo, com o passar das minis a coisa agravou-se?! tipo em vez de veres um gajo com quatro (4)braços, veres um com (um) ou so veres quem fala e nao veres nadinha, nao veres com quem ele fala :D
seja, espero que te recuperes ate 6feira

caditonuno disse...

ah, ah. com tantos contactos e nao arranjaste nenhuma gaja pró moço?

eu pra ser mauzinho (se fosse gaja) dava-lhe os contactos das outras e pisgava-me. havia de ser giro!

gata disse...

Eles põem-se com caras de tótos, e nós por instinto maternal temos pena das bestas, é triste mas é a realidade!

E o gaija boa 1 não deves ter mesmo sorte em levar com estes cromos todos na tua vida!

Beijocas solidárias! LOl

Miguel disse...

vê o lado positivo, ao menos ris-te-te (lol) com uns cromos lá no café :)

e enfrascas-te uma série de minies à la pato ;)

bjoca

Gaja Boa 2 disse...

Gaja Boa

Podes crer! Tu e a tua mania de andares sempre ocupada...depois tenho que ir sozinha!!!!!!

beijos maravilhosos

Gaja Boa 2 disse...



As amizades que fiz não foram amizades, foram apenas conhecimentos resultados de uma enorme borracheira...
E sim!!! Regressei feliz!!!

beijos contentes

Gaja Boa 2 disse...

PsYcHo_MiNd

hahahahhaha Oh pa tambem não é sempre!!! Foi só desta vez!

beijos assexuados

Gaja Boa 2 disse...

SílviA

Foram dias belissimos!!!!!
E tiveste pena do grandalhão???? És um coração de manteiga!!!!

beijos amanteigados

Gaja Boa 2 disse...

Se conduzir, não beba

Pois eu troco o volante por umas valentes minis!!!! Não conduzo. Ponto. Quem quiser que leve carro se nao vamos de taxi e mais nada!

beijos mini

Gaja Boa 2 disse...

luafeiticeira

São nada!!!! São eles que nos fazem rir e inspiram pa posts destes hahahahhahaha

Gaja Boa 2 disse...

Vício

hahahahhaha Então já presenciaste uma coisa parecida. São ridículos, mas enfim!!!!
Fazemos por passarem ao lado!!!

beijos

Gaja Boa 2 disse...

sashia

hahahah Fica tranquila. Não andei a ver merdas. Isto realmente aconteceu pois mais repararam...
E sexta lá tou firme e hirta!!!

beijos e queijos

Gaja Boa 2 disse...

caditonuno

Eu???? Ele que se desenrasque! Até porque ele queria fazer o amor! hahahahhahahahahha
Mas olha que era uma boa ideia essa de lhe dar os contactos heheheh

beijos

Gaja Boa 2 disse...

gata

Por acaso sou a gaja boa 2, mas eu perdoo!!!

Eu não tive pena nenhuma dele, só me deu pa rir!!!!

beijos

Gaja Boa 2 disse...

Miguel

Sim!!! Rir ri-me!!!!
E de que maneira.
MAs o melhor foi realmente a cerveja à pato!!!

beijos com penas

blue disse...

lool, tu atrais :)
O que interessa é que te divertis-te e o que seria do pessoal sem uns cromitos para passar o tempo hehehe.
Quem sabe esse tipo dos amigos imaginários, não é um visionário... ou então foi raptado por ET's quando era mais pequeno e deram-lhe poderes!! :D

Beijos e boa semana para ti

Ácido Cloridrix HCL disse...

E dizes tu q não tás inspirada hein chavala??? Faria se estivesses,,,, eheheheh,,, beijos imaginarios mas reais,,, HCL

Capitão Merda disse...

Minis?!
Não dão vazão à sede...
;)

Pedro Correia ou Poeta Acácio disse...

Deixa tar que a falta de criatividade também anda a atacar a minha mona! É do catano! Mas lá me vou safando...

Tá-me cá a parecer que o primeiro cromo precisa de consultar as páginas amarelas, «secção gajas pra fazer o amor, pra acariciar o zezito. malhanço: não!», ou quiçá, a zona do Relax do JN! hehehe
Já o indivíduo cruzado de totó e anormal devia era arranjar um part-time como trolha. É que ficava-lhe a matar! Ahh... e sempre podia amandar com uns piropozitos... sempre não ficava a papar moscas e a falar com os amiguinhos imaginários! hehehe

Haja destas figurinha e Portugal será sempre um país diferente e divertido... pelo menos pra quem tá de fora e tenta não fazer figurinhas tristes! hehehe

Beijos poéticos

TENHO DITO

Carla Oliveira disse...

Pra quem não estava inspirada tens aqui um post que me levou às lágrimas de tanto rir!
E já que se fala em cromos, lá no tasco onde eu costumo parar, ia muitas vez um grandessíssimo cromo, já cota, e conhecido por andar sempre borracho que tinha um amigo imaginário! Ele entrava no tasco e pedia sempre 2 finecos: um pra ele e outro pró amigo. Era de rir vê-lo a ter altas conversas com o amigo imaginário e a dar-lhe palmadinhas nas costas! Ehehe

Osuko disse...

é desses momentos que por vezes precisamos para nos aliviarmos dos stresses do dia a dia nao e verdade?
por vezes tenho vontade de sair daqui e voltar para um sitio onde estudei,GOUVEIA,adoro aquele sitio,tudo e calmo,ninguem nos chateia...tudo o que precisamos para que possamos ter um momento de paz e descanso sem que ninguem nos incomode!

nao devias gozar com o esse senhoriii,eles tem problemas pa =P

tou me a meter contigo!!!

ps-é verdade,quero saber novidades do trombudo,quêdê ele?
aquele antipatico etc etc...
ehheee


Um bjo de reflexao ;)

ANTONIO SARAMAGO disse...

Se fosse uma Postagem replecta de atractivos do SEXO, se tivesse cheia daquelas palavras tão desinibidas como só as GAJAS PODRES DE BOAS sabem aplicar,já havia para aqui comentários a dar como o PAU, mas como a GAJA2 teve o bom senso de optar por uma história real, uma passagem da sua vida em momentos festivos (para a goela)parece haver pouco interesse em colar os dedos ao teclado.
Que mal habituada anda esta gentinha!!!

Anónimo disse...

Ah granda blog..isto é que é qualidade literária....qual blogs politicos qual que.....ah gajada venham é aqui a este blog que é do melhor:)

Gaja Boa 2 disse...

blue

Pois parece que atraio mesmo!!!!!!!!!!
Essa dos ET ja n sei...ja acredito em tudo!!!

beijos

Gaja Boa 2 disse...

AcidoCloridrix

Obrigada!!! Mas por acaso não me sinto!!!

beijos

Gaja Boa 2 disse...

capitão merda

Ai não dão!!!! Bebem-se que é um mimo!!!!

beijos po capitao

Gaja Boa 2 disse...

Pedro Correia

Quanto à falta de criatividade paciência. Vamos indo e vamos vendo, sem stressar!!!
Divertido o nosso país ainda vai sendo enquanto a cromice não pagar imposto! Depois, acaba-se!!!

beijos

Gaja Boa 2 disse...

Luny

Riste-te??? Ao menos isso...obrigada
Esse teu amigo do amigo imaginario tambem esta em grande! Mais um ca pa colecção!!!

beijos

Gaja Boa 2 disse...

Osuko

Se precisamos! Faz-me maravilhas!!!!!
Acho que devias então ir ate Gouveia!!! Vais gostar! Recordar as coisas..pensa nisso. Eu estou sempre a voltar aps sitios onde ja estive!!!

beijos

Gaja Boa 2 disse...

conhecimento

O meu defensor!!!!!!! Obrigada gajo!
Mas é verdade...os comentários surgem mais quando a palavra de ordem é sexo.Mas acho que nos leem na mesma...

beijos lidos

Gaja Boa 2 disse...

Moi

hahahahhaha
Obrigada
Volta sempre

beijos

luafeiticeira disse...

beijos da padeira de aljubarrota

PEIXE disse...

A unica coisa que quero saber é onde se bebe assim á borla...se tiver que levar com uns cromos e ainda temos direito a circo de borla !
Por mim tudo bem!!
lolll

Gaja Boa 2 disse...

luafeiticeira

Padeira??? Hum..cheira-me a post novo! Vou lá cuscar...beijos

Gaja Boa 2 disse...

peixe

Ai tu queres saber???? Queres???? Atão tens que pedir com muuuuuito jeitinho hehehehhe
Mas pensando bem, é melhor não dizer! Senão passa tudo a ir lá beber e ósdespois não chega nada para mim!!!

beijos egoístas

Osuko disse...

espero que sim,que volte la....ha ja 5anos que eu nao vou la...com muita pena minha mesmo!!!


Grandes tempos...que saudades...


Ate me faz mal pensar nisso...ehehehe


Bjooo

Anónimo disse...

o que seria de nós sem as louras:)

inv3rs0 disse...

...como se isso interessa-s para alguma cisa, voltei à blogosfera e estou aqui

http://inv3rs0.blogspot.com/

Ácido Cloridrix HCL disse...

Gaja,,,, podes n te sentir inspirada, mas mesmo n sentindo, a verdade é q tu estás sempre com essa inspiração natural à flor da pele, mesmo n querendo,,,, beijosss,,,, HCL

Anónimo disse...

continua-se a rir mto por aqui!!:))bjs
ines e filipe

Anónimo disse...

Juro que nem era p comentar nada, mas juro mesmo.. :)
Mas ao ler um post onde se diz.. "Se fosse uma Postagem replecta de atractivos do SEXO", vou meter uma "colherada..toda a gente sabe uma coisa, e quem não sabe anda distraído.. quanto mais se fala de sexo, ou quanto mais se baixa o nível, mais sobe o interesse da coisa..
De qualquer maneira, não acho que hajam cromos, apenas pessoas que por um qualquer motivo fazem qualquer coisa para serem notados..será a culpa delas, ou nossa? Não seremos nós que as rotulamos, e a partir daí são marginalizadas, ao ponto de ninguem querer sair com elas?
Hoc opus hic labor est...


( imperfeito )

Esoj disse...

Vivam os cromos e as cromas!!

Gaja Boa 2 disse...

Osuko

Só depende de ti! Não deve ser assim tão longe e acho que ías gostar! Pelo menos recordavas belos tempos, não???

beijos saudosos

Gaja Boa 2 disse...

Noivo

Ora nem mais....

jokas

Gaja Boa 2 disse...

inV3RSO

Ok, já la vou!!!

Gaja Boa 2 disse...

AcidoCloridrix

És um querido!!!! Sério

Um beijo especial pa tu

Gaja Boa 2 disse...

Casal Inviters

Olha quem eles são...
Aqui continuamos a rir pois claro!!! Ainda vai sendo um bom remédio!

beijos

Gaja Boa 2 disse...

Anónimo imperfeito

Claro que a coisa sobe de interesse quando se fala de sexo. Mas achei que estava na hora de homenagear pessoas que tanto bem me têm feito.
além de que não se pode falar só sobre sexo!!! Né???
Os cromos existem sim! E não serei eu também uma croma aos olhos de outros???
Não gozo por mal, gozo porque tem piada!

Gaja Boa 2 disse...

Esoj Odnuges

Viva!!!!

beijos brindados

Osuko disse...

420km de comboio =P

Mas como conduzo,devem ser menos ou os mesmos nao sei =D


ainda e um pouco puxadote!!!



BjoOs puxados =P

quartonorte disse...

Enquanto estou sóbrio também gosto de dar uma espreitadela à movida do bar. Melhor do que ver os gatos fedorentos ou os plenários da assembleia da republica.

Sexo do bom, vinho sem água e saúde para o beber.

Ácido Cloridrix HCL disse...

GajaBoa2,,, agradecido pelo cumprimento,,, e tb vos digo, vocês aqui são sem duvida umas de minhas musas inspiradoras,,, um "must",,,, continuem sempre assim, menos ou mais inspiradas são imprescindiveis,,,, beijocas,,,, HCL

Gaja Boa 2 disse...

osuko

E o que são 400 km???? Olha que se calhar valem a pena. Aproxima-se um fim de semana prolongado...

beijos

Gaja Boa 2 disse...

fernandinho vai ao vinho

Basta estar com um pouco de atenção! Mas tens razão. É apenas enquanto estou sóbria porque depois...já não vejo nada!!!

hic hic

Gaja Boa 2 disse...

acidocloridrix

És um querido!!!

beijos babados

Anónimo disse...

Ó Gaja, GAJAAAAAAAAS?!?!?!
Eram boas ao menos?! (ei calmaaaaa, tou no gozo crlh!)
Mas , por acaso eu tb me dá pa essas merdas! Ele é gajos, ele é gajas. Haja criaturas q aturem a minha vontade de comunicar com o proximo! eh eh eh

Bjs Comunicativos!

Gaja Boa 2 disse...

Esdrubalina

lol. Eram relativamente fodíveis. Mas também não eram para mim, portanto fica lá tranquila! Apenas usei os meus dotes simpáticos para atrair as moscas...hehehhehehe
Somos então duas com vontade de comunicar!

beijos