09 março 2008

Love is on the air

Vocês sabem que eu, quando escrevo um post, imagino-me (já sabem que tenho uma imaginação do caralho) sentada numa mesa de um qualquer café, numa amena cavaqueira com a malta que frequenta esta tasquinha, onde vamos trocando opiniões e vamos aprendendo umas merdas uns com os outros... E olhem que eu já aprendi muita coisa aqui com os fregueses deste estaminé... Portanto encarem este post, como mais um dos nossos convívios habituais, ok?

Bem gajada, a vida é mesmo fodida!! Prega-nos cada partida, que mais parece tirada de filmes de comédia de 5.ª categoria... Eu gosto pouco de expor a minha vida privada aqui no blog ou noutra parte qualquer, mas esta vou ter que partilhar com vocês, e se alguém se atrever a gozar-me... Juro que o rego com gasolina que o fodo todo!!! Obíram???

Todos nós criamos o nosso perfil para o nosso parceiro ideal (ou parceira). Temos uma puta de uma lista mental onde constam todos os pré-requisitos necessários ou obrigatórios pela qual nos guiamos quando conhecemos alguém, qual check-list eliminatória!!! Eu na minha lista, basta falhar um que é logo condição para ser eliminado!!! Pronto... Vá... Também não vou ser assim tão radical... Pronto!!! Dois pré-requisitos são o limite!!! (Esta merda mais parece um teste de código, tipo 3 sinais e duas regras.... ahahahha)

Ora vou enumerar alguns dos pré-requisitos, já sei que vai ser pa vocês me enxovalharem, mas que sa foda, pra isso enxovalho-me eu primeiro. (E esta merda não é pa criticar, caralho?? Cada um é como é, e mainada!!! E eu só os vou dizer para que percebam a ironia da vida!!!)
  • Mais novo que eu - Esta também não percebo, mas que querem, esta merda não é para perceber... Todos os meus ex's eram mais novos, inclusivé o ex mais recente tinha menos 11 anos que eu. Esta merda é deveras refodido, ainda não percebi o meu fascínio por gajos mais novos!! Mas como alguém disse, o pior não é ser pedófila, mas sim gostar de o ser!!! (já cá faltava, e claro, nisto de bocas foleiras, nem eu escapo ah ah ah)

  • Sentido de humor - Esta merda é O-B-R-I-G-A-T-Ó-R-I-A. A primeira cena que me atrai num gajo é o sentido de humor, tanto que eu sou extremamente brincalhona e ando sempre na galhofa e a rir-me... Não aguentava um gajo trombudo nem por nada deste mundo!!!

  • Ter aprumo - Tem que ser um gajo que tenha bom gosto na indumentária, com a barba aparadinha... Enfim... Essas cenas que já tou farta de aqui falar!!!

  • Simpático e extrovertido - Esta cena é condição eliminatória!!! Detesto malta anti-social e antipática, muito menos ter um como parceiro!!!

Estes são apenas alguns, ainda faltam aí mais, mas estes são suficientes para vocês perceberem a ideia.


Ora bem, há uns tempos atrás, conheci uma personagem, com o qual antipatizei logo de rajada!! Um trombudo do caralho, completamente anti-social... Mas daquelas antipatias que roça a má educação!!! Eu até evitava cumprimentá-lo quando me cruzava com ele, pa não ter a tentação de lhe mandar umas bocas foleiras!!! E sempre que abria a boca era para dizer algo de desagradável...Enfim... Um autêntico animal!!!


Ora, não é que o gajo de repente começa a ser muito simpático para mim?? E eu a achar montes de piada à simpatia dele?? Até já manda assim umas piadas, como quem não quer da coisa... Até já dou comigo à espera da reacção dele, e tal e coisa!!! Já é troca de olhares e sorrisinhos pa trás e pa frentre!!! Até já lhe acho piada e tudo... Foooooda-se!!!! Tá lindo, tá!!! (tragam o puto do chicote que eu mesma me espanco!!)


Esta merda até nem tinha nada de especial, não fosse o caso do gajo não respeitar nem UM dos pré-requisitos que eu enumerei... Nem um único, caralhos-ma-fodam!!! É mais velho, não tem sentido de humor nenhum, não é simpático, é anti-social, não tem aprumo nenhum... Esta merda é do caralho!!!

Bem dizia a minha gaja boa: tu tens a mania da tua lista, um destes dias aparece alguém, que é completamente o oposto e vai-te dar um nó nessa cabeça, que muito me vou rir!!! (foda-se!!! Se descubro que foi alguma praga desta gaja, chibato-a em praça pública!!)


Ou seja, anda aqui esta gaja podres de boa, com uma puta duma trabalheira com a check-list xpto sempre atrás, e para quê??? Pra isto????? Isto há merdas do caralho!!

153 comentários:

afectado disse...

Isso dos pré-requisitos dá sempre nisto... mais cedo ou mais tarde sai alguém totalmente ao contrário.

O que pode até não ser mau :)

Boa sorte.

Beijos

Blue Mayfly disse...

Pré-requisitos? Normalmente dá nisso... :P
Estranho seria se não tivessemos uma ideia pré-concebida do que é o parceiro ideal...

Anónimo disse...

O amor tem razões que a própria razão desconhece... e eu que o diga (actualmente) devido a uma paixão tipo trauma por uma determinada pessoa... que dura há anos que nem sim... nem não... e começo a tar farto de sopas...

ANTONIO SARAMAGO disse...

No melhor pano cai a Nódoa;
Quem desdenha quer comprar
Nunca digas , desta água não beberei e quando menos se espera está-se metido(a) num molho de bróculos do caralho.
Mas será que estás a ficar mesmo embeiçadinha por esse tipo?
Estará ele a preparar-te uma ratoeira daquelas sem facilidade de fuga?

MUITO CUIDADO!!!

Heidi disse...

é caso pra dizer:"nao sei se desta agua nao beberei"...
não tem esses requisitos da tua lista besf of...mas terá outro algo que te possa atrair...
pior seria se tivesse mau hálito :-P

Soraiadodot disse...

as pessoas que conheço que têm grandes listas de qualidades ou que dizem que 'aquele tipo não' acabam sempre por lá cair!
A minha mãe acabou casada com um loiro, meu pai (loiros nunca!)
Uma amiga minha namorava com um gajo mais novo e mais baixo (jamais alguém mais novo ou mais baixo que eu!)
é assim;)

Andreia disse...

11 anos mais novo?? ai eu ai... váááá tou à espera da gasolina... ahaha

há dias fodidos, se não andasses com a lista na cabeça, talvez fosse tudo ao contrário...

Gaja Boa 1 disse...

afectado

Haverá algo ainda pior??? É que o gajo não faz de todo o meu género!!

Nem acho que funcionasse.. enfim!!!

beijos genéricos

Gaja Boa 1 disse...

Blue Mayfly

Será que andei a vida toda agarrada a pré-requisitos errados??
E esta hein??

beijos agarrados

Gaja Boa 1 disse...

Fairwind

É lixado, ao menos esforçaste para "partir para outra", ou tás assim agarrado tipo masoquista?

Já sabes que sou cusca!!! lol

beijos esforçados

Gaja Boa 1 disse...

conhecimento

Ui??? Ratoeira??? Que ratoeira?? Tu não me assustes...

beijos assustados

Gaja Boa 1 disse...

Heidi

Pois... Essa merda... É que ainda não percebi o que me atrai nele...

beijos percebidos

Gaja Boa 1 disse...

Bunny

Realmente... Eu ainda tenho esperança que isto não seja nada...

beijos esperançados

Gaja Boa 1 disse...

Andreia

Ele há merdas que ultrapassam a minha compreensão, e esta é uma delas... Quando perceber eu prometo que conto... lol

beijos contados

Maria Manuela disse...

Check List ???
Dasse ...vais conduzir algum avião mulher ????

Tu estás lá....

beijos

Blue Mayfly disse...

Ora boa pergunta... :)
Talvez não. Por alguma razão inexplicável (aka nenhuma razão válida que me lembre agora) temos sempre tendência a sentirmo-nos atraídos por coisas que à partida não queremos para nós. Manda os pré-requisitos à fava... :p

Alberto O Careca disse...

Subscrevo firewind, e quanto a isso de masoquismo nestas coisas não é comparativo porque não é prazer é doença (vendo melhor se calhar tens razão gaja...)

André disse...

Nada como ir em direcção ao desconhecido. Por vezes o melhor das pessoas está escondido :P

Gaja Boa 1 disse...

Maria Manuela (M&M)

Vá!!! Confessa lá que não há aviões que valem a pena serem conduzidos?? eheheh

Mas olha que mais parece uma merda dessas... Manias patéticas!!

beijos conduzidos

Gaja Boa 1 disse...

Blue Mayfly

Mando mesmo?? Pelo menos com a minha check-list, sempre tenho onde me segurar quando o barco começa a dar po torto... ehehe

beijos agarrados

Gaja Boa 1 disse...

Alberto O Careca

Eu sou seguidora acérrima desta máxima: as coisas só devem duram enquanto forem boas!!!

E olha que aprendi isto da pior maneira!!! Agora só gosto de quem gosta de mim... Afinal temos que ser os nossos melhores amigos!!!

Mas nisto do coração, não é fácil!!

beijos de coração

Gaja Boa 1 disse...

PsYcHo_MiNd

Hum... Ir ao encontro do desconhecido?? Ainda me esborracho praí nalgum penhasco... E depois quem me vem salvar??

beijos salvos

Nanny disse...

LOLOLOL

Gaja! Foste apanhada!

É assim mesmo! Não serve de nada fazer listas... nem mentais nem das outras... quando ele bate à porta é olhar pelo "buraquinho" e abrir... depois... logo se vê!

:DDDD

Beijocas, gaja! E tem cuidado que a Primavera vem aí :-)))

Gaja Boa 1 disse...

Nanny

Fui apanhada?? Sério?? Tu não briques com coisas sérias que ainda me atiro às giestas...

beijos atirados

Anónimo disse...

epa mais uma vez tenho de comentar pois este é o meu blog favorito...epa eu nao sou de frases feitas nem de grandes historias de amor...nao sou dado a romantismos "extremos"..sim porque um pouco de romantismo nao faz mal..mas o que eu aki quero mesmo dizer é que de todos as vezes que achei alguem mais especial do que o normal nao é pelas qualidades, normalmente sao os defeitos que tanto nos inervam que nos fazem ter sempre aquela pessoa na cabeça e depois pumba damos conosco mais apaixonados que nunca..caga pas listas isso nunca serve de nada...beijinhos e diverte ;)

Castronauta disse...

Quando dizes "Juro que o rego com gasolina que o fodo todo", a foda vem antes ou depois da gasolina? Vou assumir que a foda vem antes, por isso vou comentar.

Não acho errado as pessoas criarem criterios de selecção, mas acho muito natural que apareça alguém que não lhes corresponda e que a gente curta!!! Se calhar ele até pode passar a corresponder, porque podes sempre tentar obriga-lo!!

Gaja Boa 1 disse...

Anónimo

Obrigada por gostares desta tasca, é sempre bom haver malta a curtir as nossas tolices.

Quanto a listas... Bem, a minha lista nunca me deixou ficar mal... Eu tenho esperança que isto não seja nada, também não sou dada a grandes romantismos e afins...

Volta sempre e prometo contar o desenrolar da história.

beijos regressados

Gaja Boa 1 disse...

Castronauta

Ah ah ah. Dizes isso porque não tás a ver o bicho!!! Aquilo antes de me aproximar, só com uma maçarico em riste!!!

beijos próximos

Anónimo disse...

há coisas fantásticas não há?:) onde será que já ouvi isto...:)

Sorrisos em Alta disse...

As regras (e os requisitos) são para subverter!

Aproveita é cada momento

Kiss

ANTONIO SARAMAGO disse...

A Ratoeira a que me refiro é o seguinte:
Se o tipo era trombudo, se a antipatia era o seu Dom, porque motivo se modificou de repente?
Tenta ele mostrar que estavas enganada a seu respeito e então resolveu dar mostras do que não é ,( ou se é , peço desculpa,)para ter o prazer de te conquistar ou seja ires comer na palminha da mão dele como um passarinho domesticado.
Por conseguinte toma muito cuidado c/essas mudanças radicais ou ainda te vais ver metida em mais uma desilusão, façovotos para que não!

Anónimo disse...

Existe um ditado popular que diz o seguinte.. " Atrás duma fraca moiteira, pode estar um bom coelho"..
Por essas e por outras é que isto não se vira..já imaginou que tudo aquilo que não gosta no tipo, pode ser apenas uma carapaça? Quem lhe garante que ele não é o melhor homem do mundo? Olhe, tente, esta é a minha opinião.. ou perde alguma coisa?
Cumprimentos

( imperfeito )

João M. R. Alves disse...

Gaja, tenho um "felling", que depois deste meu comentário, vais ter um total desapreço por mim, mas como sou teu amigo do coração vou ter que te dizer umas verdades...

Esse fulano apostou com os amigos, como conseguia te dar a volta á cabeça e te levar para a cama até á Páscoa, e depois vai te dar um chute na bunda, depois de ganhar a aposta, que foi uma rodada de cervejas prá malta...enfim coisas de gajos...e ainda por cima o fulano deve ser casado...

Claro que tô a brincar, espero que sejas feliz e deixes a pedófilia de uma vez por todas, heheheheeh

Beijo atlântico.

Laredo disse...

Pra começar, agora que estou a fazer promoções, como é que queres o chicote? Entrelaçado com arame farpado ou com silvas? Entregas a domicílio, com 5 anos de garantia ou 150000 chibatadas.

As check lists são excelentes, para quando não se tem o objecto á frente do nariz, e estás a fazer compras a partir do listão...eu também tenho a minha lista. No meu caso nunca me serviu de muito. Bate sempre ao lado. Quando anda lá próximo dos requesitos da lista, há sempre qualquer merda que corta a pica toda.

Mas como as listas não comportam todos os parâmetros possíveis, da tridimensionalidade e dos 5 sentidos, quando vamos ao talho, há sempre facetas do rosbife que nos afectam e não constavam da check list.

Aplica-se a já tão batida teoria do não digas que desta água não beberei...

...agora, essa coisa do ai não sei e tal, que não percebo do que é que me atrai...epá, faz lá umas sessões de introspeção que vais ver que descobres. Pode ser do cheiro...lá tá outra vez o raio das fero...fero quê?...feromonas??

Ser pedófila? É fácil, és uma gaja de bom gosto, que gosta de carninha tenra!!

...mas é assim, pela boca morre o peixe.
E depois, é como disse o imperfeito, quem te garante que não detestas uma carapaça e que por baixo não está algo radicalmente diferente. As surpresas, não têm que ser sempre más!...

Laredo disse...

E já agora, mais umas gotas de veneno, é que, quando fazemos a nossa lista, vamos buscar caracteres ideais, racionais, socialmente aceitáveis, muito lindinhos e tal, mas por contrasenso, também já tamos fartos de saber, que aquilo que nos dá pica a sério, muitas vezes é o oposto, é aquilo que não nos convém por 500 razões, é o desafio para além do racional e desejável...

É a nossa faceta mais socializada a fazer frente aos nossos instintos animalescos e egocêntricos e tal...

Ou então o problema é outro, gostaste tanto, mas tanto, dos aprocheganços simpáticos do homem, que agora queres é dar-lhe uma valente carga de porrada e não sabes como...primeiro precisas de o ter debaixo de ti, depois é mais fácil arrefinfar-lhe uns tabefes de cima pra baixo...

Anónimo disse...

Olha mulher, esquece só por esta vez, mas só por esta vez, o raio da lista e atira-te! de cabeça e com o resto, sobretudo com o resto do corpito! Umas massagens interiores nunca são demais ... eh eh eh! e deixa lá, eu também prefiro alimentos dentro do prazo... sou de boa boca mas não é para qualquer paparoca! :)

Fozeira disse...

Ckeck list...já deixei de a fazer...senão todas os dias tinha que a actualizar...
Se pensar um pouco, conheço pessoas muito diferentes, todos os meus namorados e amigos coloridos foram muito diferentes entre si...

Só tinham uma coisa em comum....foi cometerem o erro de me deixar!!!!:))))))))

beijinho

Anónimo disse...

Lá diz o ditado "Só não mudam os burros",e tu de burra não tens nada,SO...manda a lista pró car@#$& e enfrenta as diferenças ;)

Boa sorte!!

Aninhas

Gaja Boa 1 disse...

Noivo

Pois, já te tás a rir da minha cara seu malandro!!!

Fantástico??? Se visses o bicho não dizias isso!!! lol

beijos malandros

Gaja Boa 1 disse...

Sorrisos em Alta

São?? Pelo menos a lista e as regras não me deixam fixar mal... Eu também sou cautelosa...

beijos cautelosos

Gaja Boa 1 disse...

conhecimento

Obrigada pela dica!!! Eu também sou muito cautelosa, não gosto de me atirar assim de cabeça... Para já, não passa disso mesmo... Simpatias e sorrisos!!! Já lá vai bastante tempo...

beijos simpáticos

Gaja Boa 1 disse...

Anónimo (imperfeito)

Realmente é verdade, perder não perco nada... Mas acho que me devo manter cautelosa, não vá o diabo tecê-las... E isto ter por trás alguma história recambulesca... sei não!!! lol

beijos perfeitos

Gaja Boa 1 disse...

João M. R. Alves

Lol, tá bem visto!! Mas se assim for já perdeu a aposta!!! lol

Eu sou bastante cautelosa, não significa que não dou cabeçadas, mas se calhar já vou prevenida com capacete... eheheh

beijos protegidos

Gaja Boa 1 disse...

Laredo

Tu realmente focaste alguns aspectos interessantes... Ou então a imagem que eu tinha dele era tão negativa, que me espantou a simpatia... Se calhar aquela antipatia é um mecanismo de defesa dele... Sei lá!!!

Agora dar-lhes uns tabefes... Hum... Olha que é tentador!!! lol

beijos tentados

Gaja Boa 1 disse...

Moi

Pois... Este interesse que demonstro é uma merda que não controlo... Vamos andando e vendo no que dá... Prometo contar as novidades!

beijos andados

Gaja Boa 1 disse...

Fozeira

Lol Não há belo se senão... Isto das check-list nunca me deixou ficar mal... E saltar po desconhecido... Não sei se tenho essa coragem!

beijos corajosos

Gaja Boa 1 disse...

Anónimo

Será que tenho a coragem para saltar para o desconhecido??

Vou tentar!! Pelo menos prometo tentar...

Beijos tentados

Anónimo disse...

A Sra faz o que bem entender sobre o caso. Aliás, no meio de tanto conselho, é a unica que pode dar palpites. Uma coisa é certa, o homem pode ser precisamente o contrário daquilo que quer, ou pensa querer, mas tem qualidades, visto a Sra ter olhado. Pense bem, e deixe os imberbes.. ou melhor, deixe de lado os projectos de embriões precocemente envelhecidos, e assuma que o homem a faz tremer..pare um pouco, faço as suas contas, que a conclusão dece ser apenas uma...a Sra deve amar o homem, senão não vinha para aqui com esta conversa..acho que ninguem a pode ajudar nisto, cabe-lhe a si decidir o que quer...
Cumprimentos


(imperfeito)

Esoj disse...

Eu, se fosse a ti, fazia uma investigação completa à vida do artista e depois fazia-lhe um test-drive, daqueles de arrasar, em pista de cross, autoestrada e circuito citadino. Se o gajo passar nos testes todos, então podes dar-lhe a hipótese de um periodo experimental, aí de uns quinze dias,mais ou menos.
Quem te avisa teu amigo é.

Gajas boas apaixonadas é do caralho, foda-se!

quartonorte disse...

Tirando o primeiro requisito, carago se não fui descrito na perfeição, para uma noite de fados e guitarradas na tasca do Chico.

Jamón pata negra, vinho tinto e saúde para o beber.

Francis disse...

é fodido.
eu até gosto quando me desmentem desta maneira.

Anónimo disse...

Eu não tenho checklist, funciono por quimica.
Ou dá ou não dá.
Mas por exemplo as loiras que atraem meio mundo, a mim nem por isso. Será que devia põr na lista?
O sorriso é fundamental.
E se for loira com um sorriso fantástico? Bem...
O melhor é continuar com a quimica...

Anónimo disse...

«caralhos-ma-fodam!!!»

... mas dos grandes!!!

Osuko disse...

ps-vou ser um pouco repetitivo


Os vossos posts fascinam-me...

Pois é gaja boa1,é bom ter alguns pre-requesitos,mas nem sempre devemos segui-los,porque no fundo....nao existe a perfeiçao!
ja eu,n tenho muitos,tenho é preferencias e nem essas as vezes sao seguidas!
Eu por exemplo prefiro morenas a loiras,mas nao e por ai que vou "descartar" as loiras...outro exemplo,nao tenho preferencias em termos de idade...ha bem pouco tempo tive com uma pessoa kom mais 11 anos que eu,o inverso de ti ja reparaste??(estou-me a meter contigo,mas o que disse é real)...
Agora,tens uns pre-requesitos que sao fundamentais,convem que haja simpatia,alegria etc etc...sem isso nao existe empatia e torna se tudo muito cinzento....
Tenta por um lado,ver as qualidades desse tal Rapaz antipatico sem sentido de humor etc...pode ser que haja algo que te agrade ;)


Um Bjinho aqui do puto!!!

Sílvia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sílvia disse...

Olha, eu tinha pre-requisitos. Arranjei o gajo que os preenchia e passados 2 anos cansei-me dele.lolol.

Agora olha...é ver o que aparece :P

Boa sorte com o teu trombudo.ehehe.

Gaja Boa 1 disse...

Anónimo (imperfeito)

Antes de mais, não me chames de Sra que me traumatizas, e ainda me dá alguma coisa ruim!! Não sou Sra... Pronto, só sra do meu nariz... eheheh

AMAR?? xiça... que exagero!! Para se amar outra pessoa temos que a conhecer minimamente, não achas? Confesso que lhe acho piada, e que ele também me deve achar, senão não sorria tanto para mim, e muito menos brincava comigo... E mais ainda, confesso que é recíproco, porque eu também lhe acho muuuuita piada... Agora amor?? Nãããããã... Não digo nunca, mas para já é bastante permaturo...

beijos perfeitinhos

Anónimo disse...

Bem, pelo menos já assume alguma coisa..nem que sejam apenas 2%....
Olhe, vou-lhe dizer uma coisa... existem dias eternos, existem tempos eternos, mas raros são os dias, ao lado duma duma mulher eterna..
Vá, pode estar a deixar escapar algo de grandioso ( até pareço ser eu o interessado : ))) )


Cumprimentos


( imperfeito )

caditonuno disse...

Ó tu! Está aí alguém? Passa lá por minha casa que tens um desafio pra esta semana! Coisa simples, nao te preocupes. pra ti pode ser um erótico, dá na mesma.

Se vieres com tempo avisa que eu faço um lanche, ok?

miriam disse...

ai ai ....

quando encontrar um homem que obedeça a esses pré requesitos (tirando a parte do menino ser mais novo). tou no céu!!!


gostei muito deste espaço!

bjoca

Gaja Boa 1 disse...

Esoj Odnuges

lol Tás lá gajo!!! Eu nem vou dizer nada, para depois não ter que engolir postas de pescada!!! Vamos andando e vendo, e conforme se tocar assim se dança... Mas olha que caso a música for favorável, eu vou usar na íntegra as tuas dicas!!! MAINADA!!!

beijos favoráveis

Gaja Boa 1 disse...

fernandinho vai ao vinho

Eu se tivesse voto na matéria, tavas escolhido gajo!!! Mas nesta merda, não nos pedem opinião... Eu acho que não é nada, mas só aguardando para ver...

beijos aguardados

Gaja Boa 1 disse...

Francis

Desmentem?? Eu desmenti-te?? Quando?? Onde?? Não percebi... será que tou a ficar lerdita??? FOOOODA-SE!!! Tou a ficar preocupada...

beijos preocupados

Gaja Boa 1 disse...

Anónimo

Claro que a química é importante... Mas certamente não ías ter química com uma gaja sem aprumo nenhum, ou sem femenidade nenhuma, certo?? Se há uns meses atrás alguém me dissesse que eu ía achar piada ao "animal" eu juro que lhes escarrava na cara... Para veres a ironia!!! Dassse... só a mim...

beijos químicos

Gaja Boa 1 disse...

Moyle

lol Porquê?? Olha que tamanho não é documento... lol

beijos grandes

Gaja Boa 1 disse...

Osuko

Eu acho que a máscara de trombudo é a arma de defesa dele... Acho eu!!! Senão porque iria ser diferente comigo??? Quem é trombudo e antipático é-o sempre, certo??? Porque será que de repente tem uns sorrisos esplendorosos que eu até fico sem reacção? (de tão habituada às trombas))

Mas vamos andando e aguardando por cenas dos próximos episódios. Eu prometo não repudiar a criatura caso ele tenha avanços... Mas também não vou mexer uma palha, vou ser espectadora... Prometo ser receptiva, o que já é uma vitória considerável dele...

Vamos ver se ele sabe aproveitar!!! eheheh

beijos vitoriosos

Gaja Boa 1 disse...

SílviA

Pois, realmente e olhando para o passado, todos os meus ex preenchiam os meus pre-requisitos e não foi por isso que funcionou... Se calhar o erro tava mesmo na famosa lista... eheheh

beijos listados

Gaja Boa 1 disse...

Anónimo(imperfeito)

Claro que assumo, inclusivé no post mencionei precisamente isso. Que apesar de falhar TODOS os pre-requisitos conseguiu prender a minha atenção e suscitar o meu interesse.

Te garanto, que não o vou repudiar, e mais ainda... Vou estar receptiva aos avanços dele. Está nas mãos dele... ehehe

Claro que este espaço serve para trocarmos opiniões e vermos os diferentes pontos de vista, e todos eles têm a sua razão de ser...

beijos perfeitos

Gaja Boa 1 disse...

caditonuno

Hum... Lanche??? Já tou pregada à campaínha, anda abrir a porta faxavor...

UAU, desafio erótico...

beijos eróticos

Gaja Boa 1 disse...

miriam

Lol, olha que não!! Todos os meus ex obedeciam a esses parâmetros e não foi por isso que deu certo!! Nesta cena de relacionamentos... dassse, nada é certo!! É sempre um tiro no escuro...

Obrigada pelo elogio, tenta-se fazer deste cantinho um espaço confortável e acolhedor... ehehe

beijos acolhedores

quartonorte disse...

Olha, gaja boa 1 “escolhe bem amores e enche-te de cores” S.G. e vai em frente, pois “quem nunca curtiu uma paixão, nunca vai ter nada, não”V.M.

“Que hei-de eu fazer
tão nova e desamparada
Quando o amor
Me entra de repente
Pela porta da frente
E fica a porta escancarada
Às vezes o amor…”S.G.

Anónimo disse...

Bem, lá venho eu de novo dizer de minha justiça.. :))
Sabe, eu não sou exemplo para ninguem, e por não o ser opino ( do verbo opinar).. Por estas coisas todas, por ter um orgulho desmedido, estou quase a perder a mulher da minha vida... isto apenas por também ter pensado.."está na mão dela"..quando pensamos assim, geralmente pensamos qe somos melhores, colocamo-nos num pedestal, e isso é mau..as coisas devem ser reciprocas..se existe interesse, devemos demonstrar, devemos saber "plantar" sinais...
Não faça como eu, se tem interesse, demonstre..daça como eu tento fazer..e mesmo assim, possivelmente perdi..nem com belas frases como esta, como pedido de desculpas..mas ainda vou tendo esperança..

" Hoje, mais do que nunca, percebo que a vida sem ti começou a ser vaga, com becos e ruas sem saída, com portas trancadas e lugares abafados, vazia de cor, sem pôr-do-sol e lua cheia...
És o meu amor…. Quando te toco os ventos voltam, as portas abrem-se, os becos irradiam luz e a vida fica cheia de possibilidades, de olhares, de destinos e de frestas entreabertas mostrando o mar..."

( imp )

Cumprimentos

Anónimo disse...

Hehe

Epa acho que todas nós temos essa merda de lista, que no fundo não nos vale de grande coisa, quer dizer...

às vezes até ajuda eliminar grandes cromos, o pio ré quando acontece o que te aconteceu... è uma grande merda...

Não me aconteceu mas poderás estar perto...

Não se percebe.

Xisko the kid disse...

Há realmente merdas do caralho.
Temos nós a mania que ah e tal e coiso, e depois zunga...TILT.

Francis disse...

GB1,
Calma rapariga, estás em perfeitas condições.
Aquilo que eu queria dizer era quando nos desmentem a nossa check-list, aquilo que nós assumiamos por certo.

Rafeiro Perfumado disse...

Por muito que eu gostasse de partilhar essa tal mesa de café, a legislação actual obriga-me a ficar cá fora. Esplanada?

Segundo, tu não intimidarás os joves ao olhares para eles de caneta e bloco em punho enquanto vais checando os atributos? Só falta ires munida com uma fita métrica! ;)

Beijoca!

Anónimo disse...

Quantos comentários já tiveste a dizer que os opostos atraem-se?
É do caralho.

Anónimo disse...

Caralho!
Esqueci-me de deixar uns beijos!
BEIIIIIIIJOS!
:)

Anónimo disse...

era só a pensar no teu bem-estar:)

VF disse...

Bem feito!
E o gajo ainda devia ser um artista na cama que te fizesse vir só com um toque para veres como elas te mordem!

tavguinu disse...

fuodassssssssssse, puseste-me os cornos :-D

beijos encornados !

spitfire disse...

requisitos?!

Eu digo que os requisitos são esteriótipos do que pensamos que gostamos na altura em que os concebemos. Rara deve ser a pessoa que tem os seus requisitos em perfeita sintonia com o que realmente são os seus gostos amorosos.

Agora vê se eu n tenho razão: todas as relações baseadas nos requisitos apenas tiveram a sua fase inicial de encanto, passado esse tempo acabou por ser algo banal..nda de novo havia a descobrir..tal como os jogadores do benfica, falta de motivação!
Numa pessoa q n segue esses requisitos, tudo tem mais piada..há smpr algo novo, algo de bom ou mau que faz manter a chama acessa, que te faz tentar perceber o pq de ele (ou ela..depende) assim ser..o que até pode mudar a tua forma de ver as coisas.

Chega de moral que o comentário já vai longo :P

cumps ;)

Gaja Boa 2 disse...

Pois é gaja!!!! Eu bem te digo tu não queres crer... nestas merdas do coração não há cá pre-requisitos que aguentem. É o que ele quer e mainada!

beijos

quartonorte disse...

Quando o anjinho cupido atira a setinha, não há nada a fazer.

Ci Dream disse...

bem isso dos pré-requisitos tem mt que se lhe diga...sera msm que alguém os cumpre??:)

beijos incomuns da ci

Esoj disse...

Não tou a gostar nada disto, andam por aqui uns comentadores armadaos em cupidos, incluindo a outra gaja, ai o ...
Quem diz a verdade não merece castigo. Sou contra, pronto já disse. E depois, como é que vais ter tempo prá malta?
Olha, se fosse a ti, a titulo eliminatório, pedia-lhe o comprovativo da certificação ISOnãoseiquantos, aposto que ele não tem.
O amor não é cego, é estúpido, foda-se, caralho!

Shadows in Love disse...

Minha cara amiga, isto é mesmo assim... já dizia o outro que os opostos atraem... e depois caga na lista, as listas é como as regras é para não se cumprirem... depois um gaja um pouco mais velho também não faz mal a ninguém... ve o lado possitivo, não vais presa por pedofilia... podes ir presa por homicidio de antisocial... mas olha não se perdia grande coisa... depois se precisares de alguém para chicotear sempre o tens a ele... ehehheh

Esoj disse...

Vocês querem ver que isto é mesmo a sério.

Bem...

Beijos incrédulos

Gaja Boa 1 disse...

fernandinho vai ao vinho

UAU... Mas que poético... Ou será que o amor também ando no ar pa esses lados?? heinhe??

beijos poéticos

Gaja Boa 1 disse...

Anónimo (imperfeito)

Eu não concordo, quando se gosta, cede-se... Mas a outra parte também tem que ceder. A gente avança até um ponto, a outra parte tem que fazer o resto... Se não faz é porque não tinha que ser ou porque o sentimento não era assim tão forte.

Eu também não sou exemplo para ninguém, já que todos os meus relacionamentos fracassaram... Mas pelo menos tentei! De nada me arrependo...

Desejo-te muitas felicidades e boa sorte.

beijos perfeitos

Gaja Boa 1 disse...

Karlight

Eu acho que isto não vai ser nada, mas tou curiosa com o desenrolar das coisas... só porque é diferente!! Não vamos descartar, pelo menos para já... Sempre quero ver no que dá... ehehe

beijos curiosos

Gaja Boa 1 disse...

Xisko the kid

ahahah Eu não tenho a mania... Mas gostei do "zungas" ahahah

beijos manientos

Gaja Boa 1 disse...

Francis

ahhhh A minha check-list era mais um mecanismo de defesa contra cromos... E não é que o meu interesse foi despertado por um cromo da pior espécie?? IRONIAS do caralhinho é o que são!!! Só a mim...

beijos irónicos

Gaja Boa 1 disse...

Rafeiro Perfumado

Por acaso curto bués esplanadas, principalmente à noite... Portanto, isso não é desculpa...

Bem... a lista é mental, e a fita métrica também... Ou pensas que só os gajos é que tiram medidas?? ehehe

beijos medidos

Gaja Boa 1 disse...

Bernardo Moura

Opostos atraem-se, mas também chocam... Ah pois é...

beijos atraídos

Gaja Boa 1 disse...

Moyle

Eu também... ehehe

beijos pensantes

Gaja Boa 1 disse...

Vitor

ahahaha Isso é que eu duvid-e-ó-dó... Esta máquina é muito complexa. lol

beijos complexos

Gaja Boa 1 disse...

tavguinu

ahahah Eu?? Atão tu é que nunca me respondeste à minha candidatura, nem quiseste fazer os testes psicotécnicos nem entrevista... aiaiaiai

beijos respondidos

Gaja Boa 1 disse...

spitfire

Pois... Mas para mim, os requisitos funcionam como mecanismo de defesa contra cromos... E percas de tempo!!! Mas como viste, pela primeira vez, a minha lista de pré-requisitos caiu por terra... Ainda tou em estado de choque...

beijos chocados

Gaja Boa 1 disse...

Boazona

Tás a falar comigo?? Não falo contigo... Andaste a rogar pragas e agora deu nisto... Que amiga da onça... E ainda te ris da minha cara!!! Vira pra cá o lombo....

beijos chibatados

Gaja Boa 1 disse...

fernandinho vai ao vinho

Calma, pshittt!!!! Qué-isso??? Aqui não há setas nenhumas.. CALMA!!! O cromo só despertou o meu interesse!!! MAINADA!!!

Daqui a nada já tamos casados e com uma ninhada de rebentos!!! aiaiaiaiai

Beijos calmos

Gaja Boa 1 disse...

ci

Bem... Até agora tenho cumprido!! E não me tenho dado muito mal, e elimino logo alguns cromos à partida... Mas pelos vistos... é o que se vê!!! Pela 1.ª vez a minha lista caiu por terra!!

beijos caídos

Gaja Boa 1 disse...

Esoj Odnuges

Nada disso, o estaminé terá sempre tempo!! Vocês são os meus "amores de coração" e jamais vos substituiria!!! Tenho dito...

Beijos certificados

Gaja Boa 1 disse...

Shadows in Love

ahahah Curti a parte do chicote... Não sem antes entrar de maçarico para desbravar selvas antes nunca exploradas... ehehe

beijos explorados

Gaja Boa 1 disse...

Esoj Odnuges

Nada disso, tu estarás sempre primeiro... Está sossegado que jamais te trocaria!!!

beijos trocados

ANTONIO SARAMAGO disse...

Olha como ainda tou a dormir, comentei no post errado e já não me apetece repetir por isso vai se quizeres ao post anterior buscar o comentário, ou então deita-lo fora.

newkido disse...

havera cena mais anti-social(do ponto de vista fisico da coisa)que blogues?

acho demais a exposiçao publica dos cromos ( como eu!)a comentar na blogosfera...
anyways...have a blast..what ever it takes to make you happy girl!

nota:os teus preconceitos(denotados em posts anteriores)e os pre-requesitos agora anunciados...parecem contraditorios com a Ideia que vais deixando por aqui..

PEIXE disse...

Acho que estás a precisar de uma chibatadas..será que te vais manter fiel á tua "lista"...estás muito contraditória e andas longe do teu raciocinio lógico!

No fundo estás confusa e nada bate certo......
............
............
foda-se estás APAIXONADA!!!!!!

(pode ser o sindroma da primavera)

beijos com borboletas e passarinhos

Pedro disse...

Gajas,

Desafio para as 2 no meu Blog.

Beijos

P.

José Veloso disse...

enfim... estavas tu a fazer um mundo e esqueceste que fazias parte do universo... olha é quase a mesma coisa que não gostar de uma música e depois de a ouvir vezes sem conta até já a cantas sem querer!... é a mesma coisa que te apetecer ficar em casa.. e de repente até nasce uma estrela e vais sair e tens uma daquelas noites memoráveis...

Sabes o que te digo?...
http://www.youtube.com/watch?v=JmhgDc4KWJc

Esta música era calminha.. até o mesmo autor fazer o que pudeste ouvir... chama-se Yann Tiersen...

Portanto dentro de cada pessoa e dentro desse mundo que tentaste encurtar há sempre tantos outros mundos por descobrir...

Bem... vai um xi e que tudo corra bem por esse lado...

JV

spitfire disse...

eheh...vais ver que depois de recuperares do estado de choque e isso fôr ao sítio, não vais querer mais nada a não ser listas re requisitos caídas pelo chão ;)

cumps requisitados :P

quartonorte disse...

Quando damos por ela:

-Muitos suspiros e muitos ais.

-Cartas de amor encharcadas de perfume e a terminar “vai-te carta, vai-te carta, nas asinhas de uma pomba, vai ter com o meu amor, que depressa me responda.
.
-Escutamos aquela canção do Roberto Carlos, que no nosso estado normal nem pensar.

-Um súbito impulso para comprar flores.

-Um súbito impulso para tatuar a letra do nome dela (por uma dessas é que estou condenado a só ter na minha vida Marias, Margaridas, Mónicas, Matildes...)

Como são misteriosos os caminhos do senhor.

Por falar nisso, já temos escolhas do vestido de noiva?

ANTONIO SARAMAGO disse...

SE um quer e tem vergonha
se o outro deseja e timido é, porque não fazer como os cachopos?
Escrevam a marcador nas paredes da Escola.
AMO-TE FULANA TAL!!
Tambem te desejo BELTRANO TAL!!!

African Queen disse...

LOL... ai gaja boa, eu tenho andado fugida. Chego, leio e dou de frosques, sem muito tempo para comentários mas hoje não resisto. Deixaste-me assustada mulher! Não que eu tenha propriamente uma check list, acho que nem nunca valorizei muito nisso, mas depois de ler a tua... dasse, dei por mim a pensar que tenho tendência para todas aquelas características. A pedofilia é um marco, desde que tenha idade legal :). Ando a tentar passar dos sub 25 para os sub 30 mas não tá fácil. Mas o problema é que eu dei por mim a pensar que um dia destes ainda tropeço num cromo, com mais de 40 anos e que passa as noites em pantufas a ver televisão, que adormece no sofá, que não gosta de sair á noite, nem de viajar, nem de fazer parvoices, que trata mal os meus amigos e que é grosseiro e imaginei-me a babar pelo gajo... credo! Metam-me um colete de forças se me acontecer uma coisa dessas... por favor! E boa sorte para ti, rapariga... que o moço esteja cheio de camadas de qualidades escondidas :).
Beijinhos

Gaja Boa 1 disse...

conhecimento

Eu espero sempre o pior... Assim tudo que vier é sempre "lucro"... eheheh

beijos lucrativos

Gaja Boa 1 disse...

newkido

É uma exposição sem ser... Afinal a gente não se conhece, não é??

Os "preconceitos mostrados anteriormente"??? Eu sei que TODOS somos preconceituosos... Mas, não percebi essa tua indirecta...

Gaja Boa 1 disse...

PEIXE

ahhahaha Apaixonada, só por ti... Não troco o teu aquário por nada deste mundo... Ou pensavas que te livravas assim de minhe??? Heinhe???

beijos livres

Gaja Boa 1 disse...

Porthos

Desafio?? Gosto de desafios... Já lá vou cuscar!

beijos cuscos

Gaja Boa 1 disse...

José Veloso

Pessoalmente acho caricato uma personagem que não faz de todo o meu género me ter despertado a atenção... Mesmo agora, olho para ele e continuo sem perceber porque não o acho nada, nada, mas nadinha de nada... Enfim!!! Achei caricato a ironia...

Já fui ouvir a musiquinha... tu queres é dar-me música seu malandro... ehehehehe

beijos musicais

Gaja Boa 1 disse...

spitfire

Atão porque andei eu com este trabalho todo a elaborar semelhante check-list?? Heinhe???

beijos listados

Gaja Boa 1 disse...

fernandinho vai ao vinho

ahahahah Tu ainda tens uma imaginação pior que a minha... credo, cruzes, canhoto!!! Minha nossa... Casamento com a tal "besta"??? Cruzes, abernúncios!!!!

Já me mandaste embora!!! Minha nossa...

beijos imaginados

Gaja Boa 1 disse...

conhecimento

ahahah E quem te disse que eu quero algo com ele??? Uma coisa é despertar o interesse... Outra é cá amores e tal e coisa... aiaiaiia

beijos despertados

Gaja Boa 1 disse...

African Queen

Pois... De todos os meus relacionamentos, todos eles respeitavam esses requisitos... TODOS!! Sem excepção!! E agora... É fodido, porque eu ainda não percebi o que me despertou o interesse... Para teres uma ideia, eu não curto cá gajos peludos... (acho que nem se nota nada, ahahah).

Nem imaginas o bicho... Aquilo mais parece um urso pardo!!! FODA-SE!!! ARG!!! Bem, não vou dizer mais nada...

beijos pensativos

No Túnel... disse...

oi...

Por acaso trabalhas para ASAE??? eheheh. Essa lista...
Mais cedo ou mais tarde, pelo menos uma vez, acaba por acontecer a qualquer pessoa, acho eu...
Temos sempre a "mania" de colocar defeitos e depois já é tarde.
Mas talvez seja um motivo para reveres os "pré-requisitos". eheheh

Bons amassos
Bjs

P.S.: La está, gajas que se aproveitam do Factor "Cota", eheheheh. Mas uma cota boa é sempre bem vinda...(por acaso as minhas ultimas têm sido mais velhas, mmmmm)

spitfire disse...

pensa positivo, já viste pelo menos o que cada um daqueles pontos da lista pode trazer de bom e de mau..agora, como disse o "no tunel", está na altura de a reveres e tentares novos pontos de interesse ;)
Eu acho que é a lista que se tem de adaptar à realidade e não a realidade que se tem de adaptar à lista...filosófico, ms é a minha maneira de ver a coisa.

bjs filosóficos

Pedro disse...

Querida Gaja Boa 1,

Eu tenho todos os requesitos da tua lista, pelo que espero encontrar-te em breve.

Mas deixa que te diga uma coisa, em 90% das vezes as pessoas que conheço ficam com a primeira ideia de que sou antipatico, anti-social e mal disposto. Ainda bem que a ideia se vem a confirmar errada.

Beijos

PEIXE disse...

Por acaso estava com esperanças....ao menos troca-me por alguém da minha liga.....tipo George "clooney" ou Brad "Pits".

lolll

beijos acorrentados

quartonorte disse...

Vestido branco e ramo de flor de laranjeira, ou temos bate língua das beatas.

Gaja Boa 1 disse...

No Túnel

Mas o facto de estar "fora" da lista deixam-me desconfiada!!! Aliás nem tou habituada a lidar com este tipo de personagens...

Lol, ainda bem que gostas de cotas, o gajedo agradece... ehehe

beijos agradecidos

Pedro disse...

Bem, oh GAJA, tu vira para cá o bidão do combustível pk vais ser enxuvalhada!
11 anos mais novo???????? O gajo tinha k? Uns 57 anos????? lololol
Não te estou a chamar velha, claro que não, eheheh
Bem, mas eu nestes assuntos não sou muito de requisitos! Mas sou de preferencias:
- mais velhas;
- que falem pouco e façam muito;
- simpáticas;
- e que consigam dizer duas frases seguidas sem dar erros na gramática!

Mas não ando por aí de check-list em punho!

lol

bjs com charme

Gaja Boa 1 disse...

spitfire

Pois, mas a minha lista servia de GPS po caso de algo correr mal... E agora???

beijos sinalizados

quartonorte disse...

E já que vamos ter noiva...

Uma noiva, na altura da escolha do vestido, perguntou a dona do estabelecimento o significado das cores do vestido. A dona explicou:
-Se a noiva vai virgem para o casamento, o vestido é de cor branca. Se a noiva já não é virgem, vai com um vestido cor de pérola.
A noiva pensou um pouco e disse:
-Então levo um vestido branco e um batom cor de pérola.

Gaja Boa 1 disse...

Porthos

Ai sim?? Aceitas candidaturas??? Já vou preparar o currículo pa te mandar...

beijos aceites

Gaja Boa 1 disse...

PEIXE

Eu jamais abandonaria o teu aquário!!! Jamais!! Antes a morte que tal sorte...

Já estou chegando...

beijos aquáticos

Gaja Boa 1 disse...

fernandinho vai ao vinho

já vi que também me andas a rogar pragas... tu vê lá se queres que te mate...

beijos ameaçados

Gaja Boa 1 disse...

Charmoso

AH.... Afinal também tens lista... Pois, pois... Toda a gente tem a porcaria da lista!!!

Criticas e tal, mas és outro que tal... eheheh Estou aprovada na tua lista??

beijos aprovados

Gaja Boa 1 disse...

fernandinho vai ao vinho

ahahahahha Essa tá boa!!! O meu caso é mais complexo... Mas pronto, tu não largas a ideia do casório. Pa se beber uns canecos não é preciso haver casório...

beijos complexos

Osuko disse...

e terei todo o gosto em saber as cenas do proximo episodio ;)

tenho um feeling de que....havera certamente coisa,e que sera algo assim....do tipo....Serio!!!!
nao sei,isto sou eu a falar claro está;)

é raro enganar me(so as vezes),mas estarei aqui para me certificar;)


Muito boa sorte gaja,ou entao como os nossos actores dizem por ca,vai a merda!!!


Um bjinho do puto___

Gaja Boa 1 disse...

Osuko

ahaha Gostei!! Também quero ver no que vai dar... Eu desconfio que não vai dar em nada... Mas como me engano tantas vezes... A ver vamos!!!

Obrigada pelo apoio.

beijos apoiados

M disse...

Não adoras esses nós na cabeça? ahahaha

Anónimo disse...

Vou-me armar em Psicologo do caralho.

check-lists são para evitares relações que não queres, certo?

Mais novos???? é mais facil dominar a relação e "extremamente brincalhona e ando sempre na galhofa e a rir-me".

Não estarás a excluir relações mais serias e profundas. Estás com medo do quê? De te apaixonares? De ires para a frente? De amadureceres?

Não quer dizer que seja com esse.

Gaja Boa 1 disse...

Allie

Acho que não gosto... Demasiada confusão... é um misto!!

beijos confusos

Gaja Boa 1 disse...

PPVER

Se calhar até tens jeito pa psicólogo...

Eu gosto de situações clara e sem margens pa grandes erros, cenas confusas e histórias muito complexas não são mesmo comigo... Mas talvez tenhas razão... Quando posso marcar uma sessão aí no teu consultório??

beijos psicológicos

Anabela disse...

Gaja boa 1... disseste check list xpto...?

Hummm...

... e quando não confere, sacas do marcador vermelho e fazes uma cruz na testa do puto e dizes... "NEXT!!!"?

kekekekekekeke

Unknown disse...

já que só estou a experimentar pela primeira vez escrever um comentário...indasoubebé...vou tentar responder-te.Sendo eu o tal tipo de homem mal encarado e com dotes para chatear,aconselho-te vivamente a aproximar-te,mandares umas fodas(q a ele tb saberá bem)e se não gostares,dá-lhe com os pés, deixa-o ficar apaixonado por ti pq ele,novamente,irá adorar ficar de novo só...mas agora apaixonado.

Anónimo disse...

Haha tu com a tua pedofilia e eu na flor da minha idade. É a primeira vez que comento e que visito estes lados mas pareceu-me interessante este sitiozinho.Beijos


Holden(Comentei em anónimo porque não consegui de outra forma,nem por Nome/URL que seria o normal..sorry)

Gaja Boa 1 disse...

Anabelacps

ahahah Acertaste em cheio!! É mesmo isso!! Só que é com uma tinta especialmente feita para mim... Só eu a vejo!! lol

beijos acertados

Gaja Boa 1 disse...

steven

ahahahha Gajo, és bébé nestas coisas, mas até que disseste uma cena acertada!!! Tenho é que comprar um maçarico para desbravar o matagal... ahahahha

beijos benvindos

Gaja Boa 1 disse...

Holden

Mas já me constou que a pedofilia dá cadeia... Essa merda não convém nadica!!! ahahaha

beijos benvindos

muito querida disse...

adorei o teu espaço, vou voltar de certeza..

olha, quanto à lista, nem te conto os meus pré-requisitos..para não te partires toda a rir..

não há cromo como eu amiga..

beijinho

Gaja Boa 1 disse...

muito querida

O engraçado disto, nem é a lista, porque toda a gente tem a sua lista... O caricato é alguém despertar o meu interesse e não tendo no mínimo um dos requisitos eliminatórios... Enfim!!! Ironias...

Beijos engraçados

Anónimo disse...

É por estas merdas q eu gosto deste tasco! Já tinha saudades MESMO!
Ora aí está! Aki a gaja tb tinha essa mania (nós gajas temos dessas nóias, pk será?!) e... cagou-lhe o cão no caminho!
Se havia coisa q eu sp dizia á boCa cheia, era:
- "Algarvios NUNCA!", não k tivesse alguma coisa contra os algarvios, mas era hábito ver gajas podres de boas com algarvios sem "jêto nenhum"!´"móóóóóç"! ...fora de kestão.
- "Piscos p comer: JAMÉ SALOMÉ!!! Eu gajona de bom prato e bom tinto, bater com nikento, enjoado?!?! Não.Não pode!

Isto, claro, não falando nos outros items da lista! eheh

Pois e num é k me aconteceu mesmo a cena??? Ele há kom cada uma! Dá-se um pontapé numa pedra e sai de lá um lagarto!... já lá vão 8 anitos de casório...

Mas Moral da história: Deixei de cuspir para o ar!

Bjs Cuspidos!

Gaja Boa 1 disse...

Esdrubalina

Eu tento passar despercebida e caladinha... Até tenho medo do que vai sair desta história recambolesca...

Nem me atrevo a dizer nadica, não vá o diabo tecê-las... ehehe

beijos tecidos