23 março 2008

Encornanços, cornaduras e afins - 1ª Parte

Hoje, gajada, vou falar de traições... Encornanços, cornaduras e afins...

Como é do conhecimento geral, esta merda é muito simples... As traições são muita giras e têm muita piada e tal e coisa, mas... (Há sempre um "mas") Se formos nós a cornear, claro está!!! Porque, e não me venham com tretas... Ninguém gosta de levar com um par de cornos em plena testa!!! Falo por mim, claro!!!! Sei que não é um tema muito apropriado, até estamos na Páscoa e tal e coisa... Mas que sa foda... Quem vos disse que eu gosto da Páscoa????

Como já tive oportunidade de falar num post anterior, e eu não sou mais que ninguém, claro tá... Já levei a minha quota parte do encornanço!! O que quer isto dizer??? Meus amigos, isto quer dizer que o mundo pode acabar à cornada, que vos garanto que se não for a vencedora, pelo menos apuro-me para a finalíssima!!!

Namorava eu com um artista (até tou a ser meiga com o filho da puta, que a mãe não teve culpa de meter no mundo semelhante animal), quando descubro que ele andou a mandar umas quecas com uma fulana... Ora, eu fiquei para morrer!!! Já namorava há 4 anos com a besta, já tínhamos planos pa casar, projecto para casa e essas merdas todas!!! Naquele instante o meu mundo ruíu completamente...

Ele volta à carga, mostra-se muito arrependido, conta-me meia dúzia de balelas... Que eu é que era o amor da vida dele, a mulher da vida dele, pediu-me muito perdão, chorou (lágrimas de crocodilo do cabrão), blá blá blá... Ao fim de algum tempo, lá me começou a amolecer. E pouco a pouco, eu fui fazendo por esquecer a puta da traição!! Sim... Esquecer!!!! Não é perdoar!!! Que o perdão está no céu e eu não sou Deus, e se há merdas que não têm perdão... Esta é uma delas!!!

Ora, estávamos nós no processo de reconciliação, a tentar levar as coisas com calma e passados uns meses nova bomba vem rebentar em pleno no meu quintal!!! Aparece uma gaja grávida dele!!!!

Bem, meus amigos, esta merda foi uma puta de uma escandaleira de todo o tamanho. E eu sem culpa nenhuma, metida no meio desta confusão toda!!! Eu nem pensei duas vezes e abandonei imediatamente o barco.

Entretanto as pessoas ao saberem desta história, ganharam coragem e vieram-me contar as verdadeiras histórias do animal!!! Pelos vistos, não me tinha traído com uma, mas sim com qualquer uma que lhe desse trela... Tudo bem o gajo até era bem parecido, mas... As histórias dele eram muito famosas, e pelos vistos nunca me tinham vindo contar, porque achavam (diziam elas) que eu sabia de tudo, mas que não me importava!!! Fooooooda-se!!!!

Gajada se vissem o tipo de gajas com quem ele me encornou... De bradar aos céus e arrancar cabelos...
Pelos vistos o gajo para isso não era muito criterioso, bastava que tivessem vagina... Por-amor-de-deus-tirem-me deste-filme!!! Mais ainda... E para fazer jus ao ditado, já toda a gente sabia, menos eu!!! Claro... Daaaa... O corno é sempre o último a saber!!! Novidade do caralho!!!

Agora a minha pergunta é a seguinte: quantas traições se devem perdoar??? Qual o limite??

A minha opinião, é a seguinte: Eu sei que perdoei uma, mas por ter sido burra é que digo para quem o quer ouvir!!! NENHUMA!!!! Não se deve perdoar nem uma única vez!!! Quem trai uma vez, vai trair sempre!!! MAINADA!!!

156 comentários:

Pedro M. disse...

Nunca se deve perdoar, pois se houve traição é porque ele/ela foi buscar fora da relação o que não tinha, quer seja apenas sexo puro e duro, quer seja paixão ou amor.

Anónimo disse...

boas gajas....bem a tua vida é uma novela do caralho e nao é das mexicanas...falando em traiçoes eu nao sou nenhum anjinho..."e mesmo esses com aquelas asinhas a esvoaçar de um lado po outro sem ninguem saber devem fazer poucas"...gosto de brincar e a sempre aquela que vem com uma brincadeira nova comesam as sacanises e ja nao da pa escapar depois eu sou dado po sincero e conto sempre o k me vai na cabeça quando a cena começa ficar mais seria,deve ser por isso que as minhas aventuras nao duram muito tempo,pra mim trair e nao contar é cobardia, por isso sou dado pouco a relaçoes daquelas de partilha de alma lol mas eu tbm sou novo, e perdoar traiçoes nao nem pensar a muita gaja boa, interesante e boa neste mundo!!!!!!!!!! beijinhos e diverte ass:nica

ha ja me esquecia viva o victoria ;)

Anónimo disse...

Nunca é de excluir uma seg . oportunidade dependendo dos factos, claro que se fõr um caso relevante terá de se pensar muito bem no que se vai fazer e por muito que se góste da pessoa, por muito que se venha a sofrer o melhor é realmente abandonar a relação de vez e não dar sequer hipóteses de choramingos.
É a experiência na matéria que está a ditar estas palavras, fui enganado de forma sem limites, só que eu não estava presente para verificar os factos( o que não era necessário)mas assim que retornei não dei qualquer hipótese de esclarecimento, foi como que atirar um objecto nojento para o caixote do lixo.
Aventuras , não haverá nimguem que não as tenha, também não fui SANTO na matéria, assumo alguns feitos menos dignos na minha relação posterior aos factos ocorridos e relação essa que mantenho com muita felicidade, mas fui eu próprio a reconhecer que estava a agir muito mal e foi por iniciativa própria que resolvi dedicar a minha vida única e exclusivamente a quem não merecia andar enganada e traida.
Tives-te esse condão e não quer dizer que tenha acabado, para tal terás de encarar uma futura relação sempre com insegurança e isso é muito mau para ti, porque nunca mais te vais sentir segura, mesmo que exista a pura sinceridade do lado oposto e só com o decorrer do tempo terás a certeza.
Vais certamente levar muito tempo a conseguir veres-te estabilizada e realizada para uma relação a dois com vista a um futuro de UNIÃO SINCERA!

Unknown disse...

O gaja tu atrais o azar pah! Cá o meu lema é:
"Quem trai uma vez, trai duas ou três".
Ou a fazem bem feita e nunca se vêm a saber, ou então já foram!

João M. R. Alves disse...

Eu nem arrisco, principalmente no meio onde me encontro, pois aqui todos se conheçem, e não tá facil...
mas que a tua vida dava uma novela lá isso dava...
Homem que troca a mulher por outra de calibre abaixo, não deve estar bom da cabeça...
Merda por merda fica-se com a que se tem....lololol

Beijo

Anónimo disse...

Não se perdoa uma acção dessas. Quem traíu uma vez, trai duas ou três.

Kiss
Paulo

Francis disse...

Não se perdoa NUNCA.
Ide encornar pró caralho mais velho.

Anónimo disse...

'ca raio! mas quem é que inventou que as pessoas têm de ser fieis e monogamicas? pq é que se nos apetecer dar um queca com outra pessoa qualquer, temos o raio de uma consciencia que nos impede? e qdo avançamos, somos criticados e somos uns estupores? pq é que não podemos simplesmente viver com quem gostamos e quem quiser comer outro come e ngm fica chateado? seria tipo um sistema aberto, uma relação sem "exclusividade". era mais fácil toda a gente ficava satisfeita e ngm ficava magoado!

ANTONIO SARAMAGO disse...

Estou de volta e para te dar os parabéns por esta frontalidade ( aliás , de ti não se espera outra coisa que não a frontalidade)estando de acordo contigo, arranjas-te a maneira de eu ter escrito no meu canto algo a combater esta tua postagem.

José Veloso disse...

por vezes o pior da traição é vivermos com quem nos perdoou... e o pior é acharmos que essa pessoa não tem valor porque nos perdoou...
Sou incapaz!... nem perdoar nem esquecer... nem o carvalho a 4... depois vêm as lameichices do costume.. porque tu isto... porque tu aquilo... bem então gajos que levaram com um par e decidem perdoar.. bem gajas... melhor é que vos chamem todos os nomes e que vos mandem abaixo de Braga... e que nunca mais vos queiram ver na vida... e vocês igual...
Bem... por mim falo.. já uma singular vez descrevi essa curva na recta... e voltamos ao primeiro parágrafo... não consegui perdoar quem me perdoou... por incrível que possa parecer!...

Aquele xi
Votos de bom final de semana
JV

Anónimo disse...

Excelente a tua narração, sobretudo pela naturalidade com que ainda consegues brincar com a traição. Sabes, mais do que tudo, julgo que quem sai a perder é quem trai e não quem é traído.
Obviamente que basta 1 vez....

André disse...

Homem que é homem, foi, é ou há-de ser corno. Mas a mim só fazia uma vez, a partir do momento em que a confiança acaba é impossível voltar a estar com essa pessoa.

Moyle disse...

ainda bem que quando descobriste não te deu para ires atirar-te de um prédio, porque ele tinha-te oferecido cornos e não asas (o que é uma coisa que às vezes um encornado tem tendência a esquecer).

o pedro (do 1º comentário) é um gajo simpático comó caralho. lol

Gaja Boa 1 disse...

Pedro

Segundo a argumentação dele, não percebia qual a minha revolta... Eu é que era a namorada dele!! As outras eram apenas curtes, tinham era ciúmes... ahahah Enfim!!! Há gajos capazes de dizerem qualquer barbaridade!!!

Com ele era o síndroma de conquistador barato, que no fim lhe saiu caro!!!ahahah

beijos conquistados

Gaja Boa 1 disse...

nica

O que está em questão é a mentira!! Se queria andar nesse tipo de vida, não tinha o direito de me enganar!! Porque tudo é permitido quando consentido!! Ele é que na minha frente tinha uma postura e quando eu não estava era outra pessoa...
Mas a vida continuou, e sempre a bombar, que é o que interessa...

beijos vitoriosos

Anónimo disse...

pelo que percebi, se fosse com gajas melhores que tu não tava assim tão mal:) mas como duvido que haja melhor que tu:) 0 é um bom número:)

Anónimo disse...

Eu não concordo com nada disto que se escreveu aqui.
Se ela for dar uma queca, quero lá saber disso. Queca é queca e mainada.
Se as coisas passarem disso, ai sim, fica desconfortavel.
Ja passei por isto uma vez e não é fácil. É preciso abertura de espirito para tudo, até para dizer a verdade.

Anónimo disse...

Ponto de Vista Diferente.
Mas que caralho!!! Que merda e esta de trair, encornar!! e nao venham pra qui estes gajos a querer causar boa impressao a falar do amor , de quando se gosta verdadeiramente, etc etc! Ja vi muitos com estas teorias a serem uns cornos do caralho, com elas a empalita-los à grande!!! Outros, igualmente com estas teorias, quando lhes surgiu uma gaja a jeito, a serem comidos por elas tambem à grande. Por isso nao me venham com linearidades pre-feitas que em termos humanos normalmente falham! Ate acho que ja falei nesta merda aqui, mas digam-me, se apanhassem uma boazona, ou duas (juntas, tipo shakira e bioncé) e que as podessem trincar sem ninguem saber.... iam a correr pra casa de banho bater uma?!
E voces gajas??? aquele gajo memo memo bom, que vos deixa a transpirar, num dia e num local que nao tem nada a ver, uns copos, um ambiente, uma quimica....
Nao ponho as maos no fogo por nenhuma gaja, nem pela minha.
Nao querendo generalizar acho q cada caso é um caso, cada situação é uma situação e nunca digo desta agua nao beberei.
Tem piada sao aqueles caralhos, bues ciumentos que dizem: se a minha gaja me traisse , eu isto eu aquilo!!! uns verdadeiros machoes!!! e quando descobrem a palitada vao a correr dizer: - nao me deixes! nao me deixes!! Ou os Toninhos Pessegos que dizem: Eu tenho confiança total na minha namorada/mulher, ela era incapaz de me trair e eu tb nem olho para as outras. Foda-se!!! um amigo meu assim, separou-se a pouco.
Eu bem lhe dizia que as mulheres nao gostam de gajos murcoes!!! Toninhos Pessegos sao cornos!
É bom sentirem um bocadinho de concorrencia e que se nao se puserem finos(as) tudo pode acontecer.
Quanto a perdoar ou não, nao sei! Terei que avaliar a situação em concreto, afinal até posso ser eu o culpado pelos palitos que levei

Beijos palitados
jim

Pedro disse...

Hummm... sou suspeito a comentar!
Sorry, não tenho condições psicológicas para dizer seja o que for!

BJINHOS

Jorge Bastos disse...

Sempre ouvi dizer que quem trai uma vez, volta mais tarde ou mais cedo, a pôr a pata na poça.

Portanto, sou da opinião de que o perdão não é possível. Quanto muito, podemos ficar amigos mas jamais no imediato.

Fala alguém que ao que consta «nunca» (é relativo) andou de patins.

Beijo.

African Queen disse...

Porra Gaja Boa, que raio de história! Pela descrição que fizeste fiquei com vontade de rosnar ao teu ex :)... mas para ser muito sincera a minha resposta à tua pergunta é "não sei". Depende de tantas coisas que acho que ninguém se pode por no lugar de ninguem e dizer eu fazia assim ou assado, da mesma maneira que ninguem deve dizer se fosse comigo eu fazia assim ou assado. A confiança é fundamental numa relação, isso para mim é sagrado e a paz de espirito também... tudo o resto para mim é ambíguo e depende de muitas coisas...
Mas que hà por aí gente muito mal formada, lá isso há... e esses (ou essas) o melhor é manter á distância.
Beijitos

Esoj disse...

Fiz muita merda na puta da vida mas fiel fui sempre, durante uns vinte anos(!)e também nunca fui encornado (penso eu). Contratos, sejam esles de que tipo forem, são para cumprir, se houver a tentação de não o cumprir o melhor é rescindir primeiro. Não consigo admitir uma traição. 100% de acordo contigo ó GB1, traiu, vai com os porcos!
Foda-se, tenho dito.

Beijo solidário

Nanny disse...

Oh Gaija!!! Melher!

Tu ainda andas a falar desse gaijo??? Deve ter as orelhas mais quentes c'o cara*** (eheheheh)

Pois... sei lá! Nessa matéria de esquecer e perdoar nunca fui muito boa... começo logo a ficar com os pelos em pé e as unhas de fora... :P

Acho que depende muito das relações e das pessoas nelas envolvidas... a noção de traição pode ser muito vaga ou muita extensa... sei lá! já me baralhaste toda!!!

Beijocas gaja

Gaja Boa 1 disse...



Depois disso já tive outras relações, e apesar de me ter custado engolir esta história, eu segui a minha vida... Em relação a ele só ficou o ressentimento da vergonha por que passei... custou mais que a cornadura!! lol

beijos vergonhosos

Gaja Boa 1 disse...

Di

Ora nem mais... Só que por norma quem trai, e não é apanhado, começa a ganhar confiança... E começa a meter a pata na poça... Só uma questão de tempo!!!

beijos atempados

Gaja Boa 1 disse...

João M. R. Alves

O problema é que o execesso de confiança o traiu... Saiu-lhe o tiro pela culatra, e eu só agradeço, porque senão demoraria mais tempo a desconbrir esta faceta dele... eheheh

beijos facetados

Gaja Boa 1 disse...

Paulo

Ora nem mais... Fui fraca, porque tentei esquecer a suposta 1ª vez que me traiu... Mas afinal aquela merda era a ponta do iceberg...

beijos esquecidos

Gaja Boa 1 disse...

Francis

Também acho!!! Eu se quisse levar cornadura, comprava uma e colava na testa!!! MAINADA!!

beijos fieis

Gaja Boa 1 disse...

Zephyr

Ninguém inventou nada... há pessoas para tudo, e se fosse um relacionamento onde isso estaria implicito era diferente... eu aceitava ou não!! As regras não eram essas, porque ele também não ía perdoar uma traição minha... Portanto...

beijos perdoados

Gaja Boa 1 disse...

conhecimento

Obrigada. Agora já consigo rir da situação e cagar e andar. Na altura custou!! Se custou...

Não te esqueças que aqui está a versão simplex da coisa!! Foi o verdadeiro circo montado, mas eu tentei sair da história com o resto da dignidade que me restava intacta!!

beijos dignos

Gaja Boa 1 disse...

José Veloso

Pois, e quem perdoa uma vez, perdoa sempre e é encarado como um sinal de fraqueza!!! E não será mesmo??

Eu admito!! Fui fraca ao tentar esquecer a traição...

beijos esquecidos

Gaja Boa 1 disse...

Anónimo

Agora já consigo rir e fazer graçolas, porque realmente a situação foi bastante caricata... e muito mais haveria para dizer, porque aqui só se encontra a versão simplificada e resumida...

beijos únicos

Gaja Boa 1 disse...

PsYcHo_MiNd

Não podia concordar mais contigo!! Disseste e eu subscrevo!!! MAINADA!!

beijos subscritos

Gaja Boa 1 disse...

Moyle

Achas??? Eu quase que morria mas era de vergonha... De resto, tá-se!!!

Já tive outros relacionamentos depois desse, óptimos por sinal, com gajos fantásticos. Continuo a admirar essa raça, e lá por ter encontrado um mau exemplar, não significa que sejam todos assim... Pelo menos eu penso isso!!!

Aquando de uma traição, as pessoas tentam sempre arranjar explicações maradas. Neste caso ele não procurava nada fora que não tivesse na relação... Era o gosto da conquista, o querer experimentar mais gajas...

beijos experimentais

Gaja Boa 1 disse...

Noivo

Acredito na tentação... Mas o que se passou nesta história nada tem de tentação... Era por orgulho masculino, sei lá... Segundo ele, eu nem me deveria ter chateado porque eu era a oficial, as outras eram só quecas!!! Enfim... Pobrezas de espirito...

beijos espirituais

Gaja Boa 1 disse...

Anónimo

E como é que sabes que as coisas passam daí?? Ele também foi dar umas quecas e saiu de lá grávido... AZAR!!! Temos pena!! lol

beijos azarados

ANTONIO SARAMAGO disse...

OK!!!GAJA BOA1, já tens o meu total acordo, mas talvez não tenhas lido muito bem!
Olha ke o próximo tem de ser muito bem domadinho!

Gaja Boa 1 disse...

jim

Cada um sabe de si. Ele não tinha o direito de me enganar!! Se queria isso, tinha mais que falar abertamente comigo, se eu alinhava ou não... Já era uma decisão minha!!

Agora isso tudo, vindo de um gajo hiper desconfiado, hiper controlador e hiper ciumento!!! A ironia do caralho!!! Pensava que são todos como ele ou o caraças... Quero mais é que ele morra bem longe de mim....

Ninguém tem o direito de enxovalhar outra pessoa!! Muito menos o enxovalhamento público!! quando me quiser enxovalhar a mim própria, trato disso, não admito que seja um palhaço de merda a fazê-lo!!!

Mas cada um acaba por ter o que merece... Não te esqueças que este post é só a 1ª parte... lol

beijos apartados

Gaja Boa 1 disse...

Charmoso

Lol... Ok!! Eu compreendo e respeito... ehehehe

beijos compreensivos

Anónimo disse...

È gaja,
se a relação é séria com compromisso assumido (casamento) ou a caminhar para lá e a gente perdoa a primeira, quando surge nova oportunidade... eles pensam logo: Ah! perdoou a primeira, (que descobrimos claro!) se descobrir esta... também vai perdoar. E vai de encornar a torto e a direito. O pior é que normalmente não procuram melhor do que tem, passam sempre de cavalo para burro. O que apesar de tudo até nos dá um certo gozo eu falo por mim, que já passei por uma semelhante. Quantas vezes devemos perdoar??? 0x0

Gaja Boa 1 disse...

Jorge Bastos

O pior não é isso... A pessoa que perdoa, em vez de ser vista como alguém capaz de uma acto muito digno, é vista como um fraco/a!!! Que isso ainda é o pior!!!

beijos dignos

Gaja Boa 1 disse...

African Queen

Quando não há confiança... ACABOU!!! Por mais que se queira dar a volta e tal e coisa... A paz de espírito também já foi com as urtigas... Se chega mais tarde, se tem o telemóvel desligado, isto tudo já serve para atormentar a mente....

beijos pacificadores

Gaja Boa 1 disse...

Esoj Odnuges

Eu concordo contigo, não temos o direito de enxovalhar o nosso companheiro/a. Se não queremos estar, é fácil... Fala-se e resolvem-se as coisas e cada um segue a sua vida... Certo?

beijos seguidos

Gaja Boa 1 disse...

Nanny

Já somos duas... Quando se fala em traição, fico logo enervada...

Falei na história porque se reparares no título... Txaran!!! Há uma segunda parte... Ah pois é...

beijos calmos

Gaja Boa 1 disse...

conhecimento

Domadinho?? lol Nada disso...

A partir dessa altura uma das primeiras merdas que digo ao namorado é: meu amigo, como deves saber eu depois desta história fiquei com o mestrado em encornanços... Portanto farejo cornadura a léguas!! O que quer isto dizer?? Basta eu desconfiar que andam cornos metidos ao barulho... vais logo co caralho!!! MAINADA!!! É que nem preciso de provas...

beijos resolvidos

Gaja Boa 1 disse...

ruivinha

GAJA!!! 500% de acordo!!! Tens toda a razão!! Eu aprendi isso da pior maneira, mas de burra não tenho nada!! olha que aprendi bem a lição!!! Se aprendi...

Temos que retirar a parte positiva da história... lol

beijos positivos

Pedro Correia ou Poeta Acácio disse...

Não sei porquê, mas não era do tipo de sentir um peso enorme na cabeça e ficar parado! Meus amigos (e amigas): CORNO SIM... MAS MANSO NÃO!

Ficar ali a ser apontado como: «olhó corno manso! Deve ter um peso do caralho na consiência, ou quiçá, na testa!»

Gaja minha que me pusesse o célebre 11 havia de correr nua à frente do meu "AcácioMobil" de mão agarrada, ou melhor, colada (com supercola 3 extra forte!) ao mangalho do indivíduo! hehehe

Constatei que o indivíduo de que falas tinha uma certa amalgama de estupidez enfiada na caixa córnia, ou seja, tudo o que tivesse buraco, bulisse e tivesse dois altos na parte dianteira, marchava, é isso? Foda-se! C'um caralho!
Trair sim, mas com coisa que valha a pena! hehehe

Quanto à pergunta: acho que não devemos perdoar... dar hipóteses e margem para a pessoa voltar a cornear, nunca!

Beijos poéticos

TENHO DITO

Sleeping Angel disse...

bem quanto a traição pá isso e um tema k da panos para mangas a quem o faça por puro prazer e egoísmo mas também a casos k as pessoas chegam a um ponto k a relação já não existe e parte para a dita traição bem pode haver vários e diversos motivo para tal facto se suceder e nisto estou como Cristo quem não tiver pecados que atire a primeira pedra

Maria Manuela disse...

Oh minha amiga ....pior que corno é amante encornada... O filho da puta também chorava , só faltou dizer-me que a mulher era paralítica e as filhas e para eu esperar um bocadinho e o caralho e eu com 22 aninhos a acreditar no pai natal... E vai na volta a mulher não tinha cadeira de rodas e para além de mim havia mais meio mundo... Bem que se fodeu!!! Que eu não sou gaja de armar barraca mas também não me fico. Fiz meia duzia de telefonemas e porque lhe conhecia bem demais os podres, o cabrão anda há 3 anos (e por muitos mais se prolongará) com um problema filho da puta que nem sabe de onde veio....

Mas como na vida é viver e aprender, hoje sou mais eu .... E ai do cabrão que me volte a enfeitar a testa, que vai logo com a cona da mãe às costas !!!!

Este tema deixa-me enervada pá !!!

Gaja Boa 1 disse...

Pedro Correia ou Poeta Acácio

Ora nem mais!!! Ou seja, além de corno ainda ser manso!! Pó caralho!! Quem quer andar a cornear, ao menos que seja sincero, porque há muita gente que não se importa e até curte esse tipo de relacionamentos!!

Eu pelo menos aprendi a lição!!!

beijos aprendidos

Gaja Boa 1 disse...

Sleeping Angel

Há muitas justificações para as traições... Mas devemos seguir o seguinte lema: não fazer aos outros o que não gostamos que nos façam...!!!!

Quando não se estiver bem e a relação não nos preenche, nada como uma conversinha de adultos e resolve-se a questão...Agora enxovalhar a outra parte é que não.

Quando se trai o melhor que se tem a fazer é ou confessar, ou terminar pa não magoar mais essa pessoa!

beijos preenchidos

Gaja Boa 1 disse...

Maria Manuela

Já somos duas, ainda hoje quando falam em traições e afins... Fico logo nervosa e revoltada!!

Admito que ainda hoje essa história me revolta, porque nestas alturas é quando melhor constatamos que realmente as pessoas são más e ficam felizes com a desgraça dos outros... Por incrível que pareça!!! O que vale eu sou uma gaja sem papas na língua e ainda pus algumas pessoas no lugar...

Mas eu ainda hoje sinto simpatia pelas pessoas traídas! É enxovalhante e a gente fica com uma sensação de impotência enorme...

beijos compreensivos

Osuko disse...

A vida tem por vezes dessas coisas,mas afinal...quem é a pessoa que nao trai pelo menos uma vez na vida?
Li alguns comentarios aqui e vi que "parece" que ainda existem assim algumas pessoas,mas eu nao me fio nisso,e talvez essas pessoas que dizem que nao o fazem e tal sao as piores!

ATENÇAO-nao me tou a dirigir a ninguem,porque nao é de mim fazer isso,porque aqui sao so algumas de milhoes de opinioes que existem nao e verdade?por isso,a qualquer pessoa que se sinta atingido as minhas desculpas(lOol)

È verdade que quando nos calha a nos,nos ficamos assim para o fodidos nao é?

Mas nos temos e que seguir em frente e nao olhar para tras...
tentar e conseguir sempre respeitar a pessoa que esta connosco,so assim e que poderemos estra bem com a mesma e connosco mesmo...


Imagino que nao sera a opiniao de todos,mas cada um tem o direito de se expressar livremente(por enquanto....)



Bjoo do puto!

Sereia disse...

Olhem...conheço as duas faces dessa moeda. Antes de casar, o meu gajo encornou-me umas poucas de vezes, eu soube...perdoei, dei nova chance, porque gosto mesmo dele. Casámos, somos uma familia toda catita, damo-nos super bem...MAS! Heis senão que: me apeteceu provar o fruto proibido... e pronto, sei que é doce, sei que não somos monogamicos, sei que vou ser sempre dele e ele meu, e sei que sempre existirão os outros e as outras...if you know what i mean.

ANTONIO SARAMAGO disse...

Ora eu tenho andado aqui a ser benovelente demais, é a conclusão a que chego no fim de meditar muito bem neste caso de ENCORNANÇOS e digo isto porquê; porque afinal de contas ou és realmente uma grande vitima, uma pessoa virada para a fatalismo amoroso ou devido á primeira traição, á grande desilusão da tua vida te tornas-te numa implacável.
Vai ser realmente muito dificil arranjares o teu fiel aliado e quando o arranjares não sei bem como vai ser, porque das duas uma; ou o gajo vai ser realmente um come na palminha da tua mão, ou tens de o castrar, mas neste ultimo caso não te serviria de nada, porque afinal ficavas sem manutenção.
Contudo e como não há BELA sem SENÃO,AINDA VAIS ACABAR POR SER BEM SUCEDIDA.
Ao fim e ao cabo o meu grande desejo é que venhas a ser muito FELIZ, apesar de seres um FERROLHO, mereces toda a felicidade.
Como não quero ser mostra de mais um mutilador do SEXO FRACO, fico por aqui e sei que vou levar umas chibatadas valentes, mas já estou como o velho ditado que diz, QUANTO MAIS ME BATES, MAIS EU GÓSTO DE TI!

Osuko disse...

I Know what you mean....;)

blue disse...

Hello. Na minha opinião não se deve perdoar nenhuma traição. Traiu acabou, voltará a fazer o mesmo assim que tiver oportunidade, ainda por cima porque se a outra parte perdoar uma vez, bem que pode perdoar várias.

Não acredito que se amarmos alguém tenhamos necessidade de trair e muito menos de existir outros e outras...

Beijinhos ;)

vagabundo disse...

Fechou os olhos a cabrona
Não lhe passando pela mona
Que corno não é ficção...
Até que o bicho, semental,
Largou-lhe a manada no quintal
E ela...
Lá aprendeu a lição.

Anónimo disse...

Maria Manuela...

Vivi uma situação igualzinha... Pior que ser encornada, é ser a outra encornada com mais gente no barco... Também fiz uns telefonemas lol!Será o mesmo?
Flor de lis

PEIXE disse...

Comigo é tolerãncia 0!!!!

Se não me derem confiança, também não sou de confiar!


Beijos

Unknown disse...

Eu não queria meter o bedelho outra vez... mas tenho que ser solidária com os encornados e partilhar o meu azar. E pior que isto tudo, é ser namorada de um gajo (e gostar dele a séria) e vir a descobrir que eu só era namorada dele, quando ele se chateava com a verdadeira namorada! Caiu o Carmo e a Trindade quando eu descobri. Ficasse com um sentimento do género: "eu não fiz nada para merecer isto"... mas depois aparecem outros gajos e a gente vai esquecendo!

Anónimo disse...

Oi pessoal,
há quem se importe com o peso da cornadura, mas há outros que não estão nem aí. Eu tenho um casal que trabalha comigo e a dita cuja tem um amante que é dentista, toda a gente sabe incluindo o marido que é o próprio a deixa-la a porta do consultório e segue para casa sozinho.O fulano como podem deduzir sempre foi gozado aqui pelos machos da Instituição e um belo dia quando ele passava no corredor ouve um que lhe chamou corno manso, resposta dele: Qual é o teu problema? A mulher é minha, a "cona" é dela e ela dá para quem quiser e vocês não tem nada a ver com isso. Diga-se de passagem que a partir desse dia o tipo é mesmo admirado por muita gente aqui. Vamos lá nós entender uma relação destas! Há gostos para tudo e ele deve ser da velha opinião que uma testa sem cornos é o mesmo que um jardim sem flores...

beijos.

As Chamas do Fénix disse...

Bolas... ficaste mesmo fodida... ainda te sobem os azeites com esta história...Vai ao meu cantinho e no Post de 29 de Janeiro (FIDELIDADE II) encontrarás umas respostas bem interessantes...

Uma grande chama para ti... beijos

Bombocaa disse...

Nenhuma...
quem o faz 1 vez...volta a fazer.

Olha e se tu lhe tivesses feito o mesmo, ele perdoaria?
Isso do perdoar e do esquecer...pr mim n dava mesmo

Princezices disse...

Nem todos traem pela queca em si!! No teu caso acho que sim, que não há perdão possivel. Mas, ás vezes e atenção, só ás vezes, acontece de o amor acabar e caires no enredo duma nova paixão e pumba cais na traição. Esta versão parece-me mais desculpável mas, isso sou eu claro...
e sou suspeita lol...

bjokas principescas

Capitão Merda disse...

Exacto!
Eu não perdoo traições, trate-de de amor ou de amizade!
Só me traem uma vez...

Beijo desencornado ;)

Anónimo disse...

Sereia,
Nao posso deixar de comentar o teu post no blog das gajas boas.
É bom encontrar alguem que percebe como as coisas funcionam, é preciso é nao misturar as ideias!
Tenho um relacionamento estavel e serio com alguem de quem adoro e com quem tenho um projecto de vida. Mas nao deixo de apreciar o que se passa a minha volta e o que tiver de acontecer acontece seja comigo seja com a minha respectiva gaja. Desde que o projecto comum se mantenha, isso para mim é o mais importante. Conto com descriçao dela para, se ela fizer alguma coisa, eu não venha a saber, se vier, cada caso é um caso logo se verá o que ancontece.

beijokas
jim

Statler disse...

A fidelidade é um mito!!!!

Anónimo disse...

o mal desta merda toda é ser-se o ultimo a saber. não acho que tenhas sido fraca em perdoar. gostavas dele e para não se perder a pessoa amada faz-se as maiores loucuras. o problema é que não sabias a completa verdade. sei que uma traição é muito má. mas há traições e traições e tenho a certeza que há traições que era incapaz de perdoar e há outras que que se calhar não diria nunca. há sempre um "mas" e um não sou gaja de dizer nunca.
e gostei da resposta dada ao zephyr. de certeza que se gostasse de uma rapariga a serio não ia gostar que ela andasse as cambalhotas a torto e a direito com quem lhe apetecesse. mas são so opiniões!

beijocas

Gaja Boa 1 disse...

Osuko

Pior que a traição, é a humilhação que nos submetem!! Isso para mim é mil vezes pior... Porque antes de qualquer coisa tem que haver amizade, e quem humilha e enxovalha o parceiro/parceira denota tudo, menos amizade...

Mas não podemos dizer nunca...

Beijos submetidos

Gaja Boa 1 disse...

Sereia

E perdoaste mesmo as traições?? Eu tembém gostava muito dele, mas admito que não consegui...

beijos fieis

Gaja Boa 1 disse...

conhecimento

Não sou vítima nem nada parecido, são coisas da vida e acontece a muito boa gente. Apesar de tudo não me transformei em alguém paranóico por infedilidades, nem possessiva e ciumenta... custou, claro está, mas continuei a ser igual a mim mesma... Depois disso já tive outros relacionamentos com gajos inpecáveis, com os quais mantive relacionamentos baseados na confiança... Recuso-me a ser vítima do que quer que seja...

beijos vitimados

Gaja Boa 1 disse...

blue

Eu também concordo. Concordo com a monogamia e sou feliz assim!!! Se às vezes duas pessoas já é a confusão pegada, imagina com 3 ou 4... Dassse... Muita areia po meu camião!!! eheheh

beijos monogâmicos

Gaja Boa 1 disse...

vagabundo

Não percebi esse teu poema...

Anónimo disse...

Vou abrir a minha história à malta!

Namorei uma data de anos e a pouco tempo dos 24 aninhos casei-me... com o primeiro e único gajo com quem realmente namorei, e único com que houve sexo!

Ele tinha tida inúmeras namoradas antes de me conhecer pelo que levei algum tempo a "assimilar" toda a sua vasta experiência face à minha inexperiência.

Casámos, e a coisa lá foi correndo bem... até que por problemas com gravidez não conseguida... afastámo-nos... mais e mais... sem darmos grande conta disso. Começámos a deixar de ter relações excepto com o objectivo de ter um filho, com dias marcados em agendas... e perdemos tudo o que devemos ter numa relação... incluindo o diálogo.

A dada altura, por puro acaso, comecei a falar via net com uma pessoa que já conhecia e com quem nem simpatizava. Começámos a falar de interesses em comum e quando démos por nós desabafávamos das nossas vidas um com o outro. Um dia combinámos um café ao final do dia, conversámos imenso, rimo-nos imenso juntos, e quando nos despedimos... o beijo acabou por ser mais ao lado. Ambos tínhamos compromisso com outra pessoa e ficámos um bocado... sem saber bem o que fazer.

Estivémos longe e quase sem falar durante 2 semanas após este beijo, mas ficámos obcecados um pelo outro... e acabámos por nos encontrar... e mesmo que racionalmente sabendo que era errado, não controlámos as nossas emoções.

Depois de ser "apanhada", eu e o meu marido conversámos e ele perdoou-me... e voltei a tentar esquecer tudo aquilo e recomeçar a minha vida. Mas não durou muito... acabei por voltar a cair na tentação, tentação essa que entretanto tinha deixado a namorada... até ao dia em que não deu mais para esconder... e acabei por sair de casa da pior forma possivel.

Após alguns meses, voltei a falar de forma minimamente aceitável com o ainda meu marido... e a dada altura achámos que podíamos voltar a tentar... e ainda estamos a tentar. Até agora a dar passinhos pequeninos mas a tentar. Se vai ou não ser uma tentativa sucedida... ainda hei-de descobrir...

O outro... não se apagou, não desapareceu, mas seguiu a vida dele e agora raramente nos falamos. Mas marcou-me e mudou-me muito, acho que tudo isto... cresci!

Eu fui perdoada, mas não sei se totalmente... e não sei o peso de ter sido eu a "pisar em ramo verde" algum dia me vai deixar voltar a ser a pessoa que era. Não sei eu sou capaz de me perdoar.

O tempo o dirá...

Ainda assim, uma última consideração... perdoar sim ou não... depende! E quem trai uma vez trai 2 ou 3... não concordo! Depende do tipo de relação que se tem e da pessoa com quem se está... Se nos sentirmos completos para quê trair?

Gaja Boa 1 disse...

Flor de lis

ahahah Há gajos que têm o complexo de não terem nascido muçulmanos... Não percebo, estão sempre a tempo de se converterem...

beijos convertidos

Gaja Boa 1 disse...

PEIXE

ahahah MAINADA!!! O que vale eu confio em ti, excepto pas lides domésticas, que esta semana ainda não mudaste a água do aquário...hum...

beijos confiantes

Gaja Boa 1 disse...

Di

Rapariga, tu mete o bedelho à vontade... Eu não percebo a dos gajos não abrirem o jogo... Abriam o jogo e já tá!! Quem aceitasse depois não teria que reclamar, né???

beijos reclamados

Gaja Boa 1 disse...

ruivinha

Claro, o que não faltam são casais poligâmicos, e são felizes... Se depois das cartas na mesa, as pessoas entrarem no jogo, depois não têm como reclamar e se chatear...
Haja é abertura e diálogo!! Agora nunca impor uma situação que não é a escolhida pela outra pessoa...

beijos escolhidos

Gaja Boa 1 disse...

O renascer da Fenix

O pior é que a outra pessoa ía achar que o perdão era um acto de fraqueza e abrir as portas para o refustedo completo!!!

Mas como digo, não passa da minha opinião...

beijos opinados

Gaja Boa 1 disse...

Bombocaa

Achas que ele perdoava??? Normalmente este tipo de pessoa é egocentrica...

Eu também aprendi isso, não da melhor forma, mas que aprendi bem a lição, não haja dúvida...

beijos perdoados

Anónimo disse...

bons dias, as pessoas têm k se convencer k não está na natureza humana o k se chama "monogamia"...lá vem + 1 vez a influência judaico-cristã...se fosse uma qualidade intrínseca e característica nossa não era preciso fazer os votos de fidelidade na cerimónia do casamento, civil ou religioso...."isto" dava pano para mangas...beijos...

Gaja Boa 1 disse...

princesa das arábias

Quando o relacionamento chega a um empasse e nem sim nem sopas... Por vezes surgem situações dúbias a roçar a traição... Coisas da vida!!!

beijos relacionados

Gaja Boa 1 disse...

Capitão Merda

E eu não podia concordar mais contigo... E pouco me importa se me chamam radical!!!

beijos concordantes

Gaja Boa 1 disse...

jim

Se não te importas que a tua mulher te traia, então o porquê da descrição e preferires não saber?? É um pau de dois bicos... OH se é...

beijos cuscos

Gaja Boa 1 disse...

Statler

lol Mas eu acredito em mitos... Têm sempre uma ponta de verdade!! Só falta dizeres que o Pai Natal não existe...

beijos existenciais

Gaja Boa 1 disse...

marinazita

Claro, e como já disse o pior nem foi o encornanço, mas sim a humilhação pública a que fui sujeita e sem que para a qual eu tivesse previamente concordado!! Quando se gosta não se partilha... Pelo menos eu penso assim!

beijos concordados

Gaja Boa 1 disse...

JG

Obrigada por partilhares a tua história com a gente, e parabéns pela frontalidade.

A vida não é linear, há muitos casamentos poligâmicos e que funcionam às mil maravilhas. Quando as pessoas estão juntas há muito tempo, passam por fases menos positivas e sujeitas a fraquezas... Se se abre o jogo e a outra parte concorda, então não anda a ser enganado. Cada um vive a vida da forma que mais lhe convier, mas nunca podemos impor a nossa vontade e obrigar a outra parte a viver uma situação que desconhece...

Beijos desconhecidos

Gaja Boa 1 disse...

Anónimo

Também não está na natureza humana, matar o próximo por puro divertimento, e no entanto isso acontece muitas vezes. Não nos podemos refugiar na natureza humana sempre que nos convier. Vivemos numa sociedade com regras, e temos que as respeitar... Há muitas regras e leis que eu não concordo, mas não é por isso que eu as desrespeito...

Ninguém é obrigado a estar com outra pessoa, quando não se está bem, muda-se!! Claro que este tema dava muito pano pa mangas...

Mas temos que tentar ser justos para com os outros para que estes também o sejam para a gente, certo??

beijos justos

Anónimo disse...

"Quem trai uma vez, vai trair sempre!!! MAINADA!!!"

Bjs

Anónimo disse...

NENHUMA...nem em pensamento (é difícil eu sei...), porque só em pensar nisso já atrai a coisa para a nossa beira!!!

Eu sei o que digo...pus-me a imaginar como seria eu e uma concubina, e passado dias sou surpreendido com um sms de carácter libidinoso! Ah pois é!!!

Resultado: Quem pegou no telemóvel primeiro foi a "oficial", e escuso-me a dar a conhecer o resto do episódio!!! Livra...

tavguinu disse...

NENHUMA

beijos perdoados

Diabólica disse...

Olha, eu a única coisa na vida que não perdoo mesma é a traição.

Fodasssss se nós somos fiéis e comemos a mesma marca de banana pq é q eles n podem comer a mesma ameixa????!!!!

Bem sei, que variar é bom, mas neste caso n aceito!

Para o caralho com gajos desses.

Bjos

Osuko disse...

Como da pa reparar,ha diversas opinioes!
Gostei de ler a historia da JG,é uma de muitos casos,e nao é certamente a unica historia assim...mas tambem existem diferentes casos!
Nos nao devemos nunca julgar o outro,porque afinal...podemos tambem ser assim ou talvez ainda piores nao e verdade?
Por vezes existem outros sentimentos por dentro de nos que nao os conseguimos controlar,as vezes tentamos,mas por vezes é mais forte que nos...
Ja o disse e volto a dizer,eu ja trai,por vezes arrepende se,por outras nao,porque se apredem outras coisas...nem que seja so para saber que afinal gostamos ou nao da pessoa com quem estamos...

eu nao gosto de julgar ninguem,pois nao gosto que me julgam,por isso...
è mau ser traido?acredito que sim,se ja o fui?nao sei,mas tambem e algo que nao me interessa,Talvez tivesse outra opiniao acerca do assunto,mas gosto de estar como estou!!!



Gaja boa,tem calma...e vive a vida a cada segundo que passa e nao olhes para tras...o passado so nos traz e atrai tristezas(e claro que boas memorias tambem)!!!


Qualquer desabafo que queiras fazer sem que seja aqui ja sabes...tens o meu blog que tambem serve para isso!!!
palavras de apoio e compreensao nao hau d faltar certamente!!!





Ps- nao gostei de um comentario aqui a criticar esta gaja,cada um tem os traumas que tem,ninguem tem que se meter nisso...
Se o tem deixa a tar porque certamente o ultrapassa...(nao acredito muito que o tenhas,sao somente desabafos)





Bjo do puto!!!

Alberto O Careca disse...

Bem vinda ao clube, cá o "Je", faz dois anos, em que descobriu que estava enfeitado e ainda não esqueceu nem perdoou! Mas qd existem filhos e tanta tralha duma vida acumulada, é dificil o desmancho e vive-se o dia a dia. Mas podes ter a certeza esqueçer ou perdoar "NUNCA", apesar do esforço nesse sentido, é uma marca para toda a vida e não tem nada a ver com orgulho ferido, tem a ver com um contrato de vida e parceria. Ao longo da minha vida, foram algumas as tentações, mas o facto de não gostar que me fizessem o mesmo sobrepôs-se sempre ao desejo animal em nome da pareceria e honestidade que entendo que é uma relação a dois! Este foi o prémio da minha ingenuidade! Acho que é tudo uma questão de valores e nem sempre o parceiro que julgamos conhecer partilha dos mesmos ou os acha importantes! Foi uma aprendizagem dura e forçada neste meu pedaço de vida! Mas continuo a pensar o mesmo! Como alguem acima dizia é uma questão de formação!

Andreia disse...

ah filho de uma granda puta!!! e tu metida ao barulho por mero acaso...

um pau plo cu acima ainda era muito pouco.

ANTONIO SARAMAGO disse...

O Depoimento de JG é muito frontal e fruto de enormedescernimento e à-vontade, é salutar verificar-se que há Mulheres que sabem reconhecer a sua culpa, muito embora o caso da JG tenha tido algo muito contributivo para o efeito pois quando um homem começa a renunciar a Mulher por causa de problemas de SAÚDE ou de INFERTILIDADE ESSA PESSOA NÃO MAIS MERECE A COMPREENSÃO E MUITO MENOS O PARTILHAR DE UMA BOA RELAÇÃO.
Creio que ela faz muito mal em tentar que o seu casamento volte a dar certo porque isso é mais que certo que nunca mais vai resultar.
E aqui quero deixar expresso que por estas razões, a JG fez muitissimo bem em ter OFERECIDO UM CHAPÉU DE DESORVALHAR MATO AO SEU MARIDO.

Sapo disse...

Como gajo digo que há não perdo é isso, pois no caso de ser infiel elas tambem não são santinhas menhumas.
Sei de um caso em que ela pos-lhe os palitos e depois veio ter com ele a perguntar se podiam andar a 3 durante um pouco, para ela decidir qual dos dois gostava mais, e o rapaz por um tempo ainda pensou, vejam como gostava dele isto tb acondeceu apos alguns anos de relacionamento.
A minha opinião é que se uns conseguem os outros tb conseguem, e isto não tem nada haver com o genero da pessoa, todos tem de se manter fieis é uma questão de personalidade, de caracter, para mim o sempre fiel é desde o inicio de uma relação seja seria ou não, seja de 1 dia ou de 40 anos sempre é para sempre.

Anónimo disse...

Bom... já recebi aqui uns apoiantes :) Mantenho o anonimato pelas razões óbvias, mas criei um email anónimo... quem quiser debater melhor o assunto escreva-me para: justhurtgirl@gmail.com
Beijos a todos! Os que perdoam e os que não perdoam! :)

Ou não! disse...

Eu tb sempre diss que não perdoava, até ao dia em que o fiz. Suponho que tudo depende do porquê... Se uma pessoa tem noção que a relação está fragilizada e por isso entende como algo que aconteceu e não voltará a repetir-se, ou se quer esquecer e continuar com aquela pessoa... Sinceramente, acredito que 90% das relações não sobrevive a uma infidelidade... mas... posso estar errada. Quanto ao teu caso, não sei que grau de amizade ou paretesco tens com os que depois te vieram contar... mas eu, dava-lhes um chuto no rabo só por suporem que tu sabias e aceitavas. Boas desculpas para calar a consciência.

Anónimo disse...

Há quem usa a traição apenas para se provar a si mesmo.
Há quem tem que saber a todo o momento que é desejável.
Há quem não precisa de trair para o saber.
Se eu perdoava?
Népias.
Nem peço que me perdoem.
Pode-se sempre decidir ir em frente, ou não.
Mas creio firmemente que quem trai, voltará a trair.
E quem aceita de volta quem trai, é ou deveria ser consciente de que voltará a ser traido/a.
Isto é uma dessas cenas em que acho estar quase 100% certa.
Digam-me se não...

Anónimo disse...

CONHECIMENTO

Só um detalhe... não foi linear no meu caso que o homem renunciou a mulher por causa da infertilidade, até porque a mesma nunca foi comprovada... não foi diagnosticado nada de errado. O afastamento e o distânciamento foi mútuo... e a falta de diálogo também. Embora eu sinta que me esforcei mais por dar a "volta" à coisa... ele não deixou de me ligar por causa disso... ainda hoje é o dia que ele sabe de cabeça quando vou estar em ovulação... e eu não!

Xisko the kid disse...

Tambem já tive a minha dose.
Já não tenho, nem tempo, nem paciencia para essas vidas.

China Girl disse...

Oi gajas!!!!
Traições,acho que não se deve perdoar nenhuma!A partir do momento em que se quebra a barreira do respeito entre um casal,as coisas tornam-se ainda mais dificeis de gerir do que já são!
Não sou nenhuma santa,mas nunca trai as minhas relações.
Já flirtar,isso é outra história...Uma história que até tem a sua piada,e que se não passar disso quem fica mais a ganhar é a nossa cara metade!Pessoalmente gosto imenso de flirtar,seduzir,acender aquela chamazinha que deixa os homens louquinhos de tesão!!!Mas tendo uma relaçõa sei que nõa vai passar de isso mesmo,picanço!Amo o meu namorado e jamais o trairia,mas ir aquecendo enquanto não chego a casa para depois o presentear com a maior das fodas só nos pode fazer bem!!!!
Beijos e Keijos

bluefox disse...

Olá Gajas! Éssa merda é mto má...mas a minha teoria é a seguinte...
1º Só se arrepende quem é descoberto.
2º Só é corno quem sabe.
Logo o melhor é ter cuidado e fazer as coisas com sabedoria, assim, não é preciso perdoar nem ser perdoado.
Beijos

PEIXE disse...

Sim.... mulher tens razão, não mudei a água do aquário, mas mudei ás azeitonas!!!lolll



Não concordes comigo senão ainda me mi vou ápáixóná....lolll!


BEIJOKAS

Alberto O Careca disse...

bluefox!

Integridade, ouviste falar?

Se tu roubas em casa, uns trocos da carteira dos teus familiares e ninguém der pelo furto, então não há problema em roubá-los, pois não?
Ninguém sabe!!!

newkido disse...

esta gaja boa e´danada...
e nao merece ser encornada!
força gajada!

pm

Anónimo disse...

Estou fodido convosco (Gajas do blog);
Primeiros: não consigo "achar" a minha identificação por isso apareço como anónimo o que me chateia mas não vou evitar de comentar porque sou um vosso leitor atento desde a primeira hora (aqui não há pontos nem nada porque o outro também não pôs pontos em nada e ganhou o Nobel)
Segundos: Ou seguimos os ensinamentos de Cristo isto é perdoar setenta vezes sete ou está tudo fodido
Terceiros: Não percebo essa das traições porque está tudo misturado com comportamentos que os gajos devem ter depilações engates folias e o caralho parece que vocês tem pra aí um código que é só vosso e quem não cumprir leva na corneta
Beijos e marradas (eu gosto muito de vocês são do melhor)

bluefox disse...

CARECA...
Lá em casa a unica carteira de q posso tirar uns trocos é a minha...
E olha na vida aprendemos á pancada muitas vezes.
Quanto ao ninguem sabe, é aquela velha historia da consciencia mas eu já mandei a minha com dono á muito, e com isto posso eu bem.
Beijos

Anónimo disse...

digo em outro dia.
Mas reparei que as mulhers aqui practicamente apenas perdoaram.
Elas nunca traem.

Alberto O Careca disse...

BlueFox

No comments!

Mas não fiques abespinhado(a), frequentamos este sitio para cavaquear e divertirmo-nos, não para nos chatearmos! Tá?

bluefox disse...

Careca...
Eu nunca me chateio Jeitoso!
Beijos

osátiro disse...

Será que é imaginação de telenovela da autora?
Se é, tem futuro literário...
Se não é, exacto, perdoar nunca...

Ju disse...

Olha, vou também deixar aqui o meu pitafo.
Acho que o verdadeiro problema, não é perdoar. É esquecer o nome da traição.
Isso é que é do caraças...
Mas acho que quando se ama, nunca se desiste.
B.Ju

Ci Dream disse...

fuck...que "nobela" gaija...NUNCA...never...jamais vou perdoar uma merda dessas e o animal tem sorte se n lhe cortar o "instrumento de sopro"...eh eh...ta dito...a ci é assim...

beijos incomuns da ci pas duas

Sílvia disse...

Bem, eu sou da opinião de nunca perdoar, porque quem trai uma trai duas ou três, mas como nunca passei por isso (que eu saiba) nao sei como reagiria na hora H.

Beijito

Gaja Boa 1 disse...

Bernardo Moura

Ainda bem que concordas comigo!! Mais um bocado e somos almas gêmeas..eheheh

beijos concordantes

Gaja Boa 1 disse...

Inocêncio da Silva

ahahah Olha, anota aí na tua agenda que já tou a imaginar o Keanu Reeves na minha cama... Só espero que também funcione pa estes lados...

ahahahah

beijos imaginados

Gaja Boa 1 disse...

tavguinu

Ah... Valente gajo!!!! tens mesmo a certeza que não és do norte???

beijos nortenhos

Gaja Boa 1 disse...

Diabólica

ahahah Bem visto!!!

Eu também aprendi a lição!!! Agora só preciso de desconfiar que ele vai logo com a cona da mãe às costas!!!

beijos aprendidos

Gaja Boa 1 disse...

Osuko

É mais um desabafo e também achei uma história caricata para partilhar com vocês!!

Claro que já ultrapassei, e há muito...

Obrigada pelo apoio. És um querido.

beijos queridos

Gaja Boa 1 disse...

Alberto O Careca

Obrigada por partilhares a tua história, eu também concordo que após uma traição é um espinho espetado no coração da relação que a vai sangrando até à morte.

Sei que quando há casamento e filhos envolvidos, não se pode virar as costas assim tão facilmente...

Força aí...

beijos envolvidos

Gaja Boa 1 disse...

Andreia

Pois é... e ainda falta a 2ª parte!!!

beijos apartados

Gaja Boa 1 disse...

conhecimento

A JG foi deveras muito frontal e nada de criticar as decisões de cada um!!!

beijos frontais

Gaja Boa 1 disse...

Sapo

Claro que as gajas também traem... Eu já traí! Pode ser que um dia vos conte a história para poderem depois julgar!!

Mas continuo na minha,uma traição não tem perdão!!! É o fim de qualquer relacionamento!!

beijos relacionados

Gaja Boa 1 disse...

JG

Fizeste bem, esta malta daqui até que é bem compreensiva... Vai contando o desenrolar... Somos todos cuscos!! lol

beijos cuscos

Gaja Boa 1 disse...

Cinderela c/ bolha no pé

Foi o que eu lhes disse!! Que me deveriam ter alertado... Mesmo que não quisessem ser eles a contar, pelo menos davam dicas...

beijos directos

Gaja Boa 1 disse...

Cris...

E tens toda a razão!! Quando se trai é como dar uma facada e entretanto a relação ou morre logo ali, ou vai esvair-se em sangue aos poucos...

beijos relacionados

Gaja Boa 1 disse...

JG

Tu dá-lhe que o "CONHECIMENTO" tá a picar-te!!!

Queres que te empreste o chicote??

beijos conhecidos

Gaja Boa 1 disse...

Xisko the kid

Segundo consta, o mundo vai acabar à cornada!! Portanto, e vendo bem as coisas, olha... Já tamos apetrechados!!! E preparados...

Temos que ver esta merda pelo lado positivo!!! eheheh

beijos positivos

Gaja Boa 1 disse...

Ana Reis

Ah... Mas flirtar não é trair... Ou será???

Esse será tema de novo post, onde termina o flirt e começa a traição... Mas eu também sou apologista disso!!

beijos compreendidos

Gaja Boa 1 disse...

bluefox

Claro, se eu não descobrisse, ele não se tinha "arrependido"...

Ele arrependeu-se foi de ter feito as coisas mal feitas. Há que dizer as merdas com frontalidade!!!

beijos frontais

Gaja Boa 1 disse...

osátiro

Por incrível que pareça, a vida real consegue ser mais caricata que a maior das imaginações!! Eu também preferia que tivesse sido imaginação minha...

beijos reais

Gaja Boa 1 disse...

PEIXE

Acho bem que mudes essa água, porque eu não quero ter que comprar fraldas... ahahah

beijos mudados

Gaja Boa 1 disse...

Alberto O Careca

Olha que a consciência às vezes é o pior castigo!!!

beijos castigados

Gaja Boa 1 disse...

newkido

Obrigada!!! Não mereço não, mas fui... eheheh

beijos merecidos

Gaja Boa 1 disse...

Anónimo ( que não consegue "achar" a identificação)

Perdoar, 70x7??? FODA-SE!!! Se já assim andava aqui que mal podia com semelhante cornadura...

Mas eu também não quero ir para o céu!!! Deve ser um tédio!!! lol

Obrigada por perderes tempo a ler as nossas baboseiras. Serás sempre bem vindo.

beijos identificados

Gaja Boa 1 disse...

bluefox

Consicência... Há algum sítio para tratar essa merda?? Também gostava de me ver livre da minha...

Às vezes dá-me cabo da paciência...

Beijos pacientes

Gaja Boa 1 disse...

nunes

Não digas isso, que eu já falei nisso num post!!! Eu já admiti que traí...

Ninguém aqui é santo!! E se for, leva já cartão vermelho directo com direito a expulsão da tasca... ahahha

beijos pecaminosos

Gaja Boa 1 disse...

Ju

Mas... Uma traição não tem perdão!!

E em momentos de discussão essa merda é a primeira que se atira à cara!!

beijos perdoados

Gaja Boa 1 disse...

ci

Olha, como a outra do "Império dos sentidos"...

Este bem que merecia levar uma marretada na dita cuja!! ahahah

beijos sentidos

Gaja Boa 1 disse...

SílviA

Pois, a gente nunca deve dizer nunca... Eu também dizia, e olha... Não perdooei???

É por isso que não se pode dizer nada que há um diabrete que começa logo a tecer a rede...

Beijos tecidos

Fozeira disse...

Oi...

Na minha opinião, nenhuma...Não me perdoaram a mim quando o fiz. Eu não perdoei quando mo fizeram! Porquê?
Simplesmente, trata-se de ser honesto...se olhamos para o lado é porque a pessoa com quem estamos já não nos suscita grande interesse ou então há falta de comunicação. Também se pode dar o caso de a outra pessoa não estar no mesmo instante que nós...
A Vida amorosa é mesmo muito complicada...

Beijinho grande:)

Gaja Boa 1 disse...

Fozeira

Tou contigo, quando há uma traição é porque algo vai mal com a relação... E não adianta andar a adiar a "morte", o que tem que ser tem muita força... lol

beijos forçados

gata disse...

Sabem o que digo com esta merda! Trair não é só ir para a cama com alguém! E se estás na cama com uma pessoa e ela está com o pensamento noutra! aí é que deve doer! Ès corno sem saberes!lol

Gaja Boa 1 disse...

gata

Pois... Mas aí não há provas, pior é quando há provas...Porque um traidor, nega até à morte. Só mesmo confrontado com os factos, e mesmo assim... vai lá vai...

beijos assumidos

Anónimo disse...

Qd andei a morrer de amores só conseguia pensar e ter interesse por aquela q no coração.
Nunca percebi essa coisa d se ter alguém e andar a micar por fora mas, penso eu q por ser assim nunca levei nada de ninguém e sempre vi esses grandes vígaros do sentimento a facturarem à grande, a cantarem a canção do bandido e ainda a ficarem-se a rir.
Agora já nada me surprende, sério sou eu e nunca ganhei nada com isso.

Gaja Boa 1 disse...

Sem surpresas

A mim também nada me suspreende, eu também fui séria com ele e o que ganhei?? NADA!! ahhh minto!!! Ganhei um par de cornos... Mas olha mais perdeu ele...

Pelos vistos o que tá a dar é não ser sério...

beijos sérios

luafeiticeira disse...

Pois, tb concordo que quem encorna uma vez, encorna mais, além da razão que leva a pessoa a fazê-lo. O melhor é uma pessoa terminar logo, acho, porque, na verdade, que eu saiba, isso ainda não me aconteceu.
beijos

Gaja Boa 1 disse...

luafeiticeira

Eu também concordo, e normalmente quando se descobre um encornanço... Há mais que não forma descobertos!!! Afinal pensava que eu é que tinha ficado radical...

beijos radicais

perfect_drug disse...

Olá!
mesmo,nenhuma.

O corpo é fraco mas a mente tem muito mais força.
qnd se gosta gosta e mais nada.
:)
*


www.dizqueeumaespeciedebootfile.blogspot.com

Gaja Boa 1 disse...

perfect_drug

Pois, eu também acho... Mas já perdooei, por isso é que posso garantir que isso não adianta nada, que a pessoa vai voltar a trair mal tenha oportunidade...

beijos oportunos

Anónimo disse...

SUBSCREVO ó gaja!

P gajos desses encontram-se patins baratos!

Bjs Subscritos!

Gaja Boa 1 disse...

Esdrubalina

Como alguém disse, quem trai só se arrepende porque foi apanhado... E para a próxima vai tomar mais precauções!!!

beijos precavidos

Anónimo disse...

eu xeguei ao cumulo de aceitar uma relaçao a 3 :(
td pork amei, amei em demasia.
miga se tu t apurases para a final eu entao subia ao podio de camisola amarela,
quem trai a primeira... acabou!
nós é k pensamos que podemos de qualquer maneira mudar ou tentar fazer ver a pessoa que esta errada, k esse nao é o caminho, mas nao, acabas sempre por descobrir mais um e mais um é so amantes ate ao ponto de perceberes que nao passas de uma figura que estas em casa para o receber.
para nao lhe enfiar um balazio nos cornos, decidi sair de casa.
descobri o teu blog hj, li de fio a pavio!
parabens!
jinhos, B.V