26 março 2008

Encornanços, cornaduras e afins - 2ª Parte

Gajada, se repararam no título do post... Ah pois é!!! Isto ainda não terminou, senão não teria uma 1ª parte e uma 2ª parte... Ou pensavam que esta puta desta novela acabava assim do pé pa mão??? ahahah

Onde íamos?? Ah pois... Aparece uma fulana grávida!!! O gajo volta à carga e quase que exige que eu lhe perdoasse, munido dos seguinte argumentos (isto há gente com lata e descaramento para tudo):


Ele: Mas se perdoaste uma vez, porque não esta?? Que tem de diferente??
Eu: Tás parvo ou quê???? E que fazes à grávida???
Ele: Ela se eu não casar com ela, aborta...
Eu: Tás parvo?? Agora queres passar essa decisão para mim? Já não basta a merda que fizeste?
Ele: A culpa foi tua, se tivesses engravidado primeiro, nada disto acontecia...
Eu: Como??? Só falta dizeres que eu é que te mandei ir ter com a gaja...

Como podem constatar este tipo de gente tem lata para tudo, e muito sinceramente posso-vos garantir que foi precisamente nesta situação que percebi com que tipo de pessoa eu tinha passado 4 anos da minha existência...

Eu admito que tenho um feitio do caraças e sou marca cemitério... O que o cabrão merecia era eu dissesse que sim senhor, que o perdoava e tal e coisa... E na hora de casar dava-lhe um valente chuto no cagueiro!!! Mas eu às vezes sou dada assim a umas boas acções (muito raramente, que se note!!!) E afastei-me deixando-o entregue à sua sorte, lavando as minhas mãos desta história toda!!!

Pelos vistos já mantinha este relacionamento paralelo há 2 meses e a gaja como sabia da história... Encostou-o à parede!! E também deduziu que depois disso eu o deixaria. E ele lá acabou por casar com a gaja....

Sou sincera e admito que durante uns tempos andei a "lamber as feridas" e a tentar serrar a cornadura que não era lá muito estética... Mas pronto, ficou um servicinho bem feito e garanto-vos que não se nota nadinha!!! lol

Mas segui com a minha vida, e depois disso afianço-vos que tive outros relacionamentos com gajos fabulásticos e que me fizeram muito feliz. Claro que quando falo deste assunto me revolta um bocado, mas para ser sincera, até foi mais pela humilhação pública a que fui sujeita... E a parte do encornanço?? Olhem, se querem saber, é para o lado que eu durmo melhor... Assim como assim, nada como provar o veneno para depois poder falar. E senão... Depois que histórias tinha para vos contar??? eheheh

Bem, mas a história ainda não terminou... Sim, sim!!! Há mais!!! O gajo desde então nunca mais me largou... Trata de me infernizar a vida!! Para terem ideia do que ele é capaz, o gajo após o casamento, estacionava o carro dele perto da minha casa para que as pessoas pensassem que tínhamos um caso e afastar os pretendentes (segundo as mensagens de voz que deixava no meu voice mail)!! Ele se vê o meu carro nalgum lado, pára e vai lá dar um ar da sua graça!! É gajo pa se sentar sozinho numa mesa e por-se a olhar com cara de parvo... Ele deixava-me mensagens de voz a contar a vida dele, tanto que já mandei desactivar esse serviço!! Bombardeia-me com mensagens a qualquer hora do dia e da noite... Enfim!!!

A última mensagem que recebi dele foi no sábado passado às 4h30 da madrugada com os seguintes dizeres: "Queres vir beber um copo? É que senão vou para casa..."

Se contasse as peripécias todas dele, tínhamos post's po resto do ano!!! Que se note que eu nunca aceitei ir tomar um café sequer com ele, nem nunca lhe respondi às mensagens. Ignoro-as pura e simplesmente. Eu até continuava a ignorar, não fosse o caso de isto já vir a acontecer há quase 6 anos!! Sim, sim!! Leram bem!!! SEIS ANOS!!!

A minha pergunta para vocês vocês gajada fabulástica de mi corazón... Vá digam-me de vossa justiça!! Que fazer para me ver livre deste cancro??? Vá, agora fico aqui a rezar para que a muy elevada imaginação desta clientela descubra uma fórmula mágica para me livrar de semelhante gosma!!!!

PS: Para todos os que duvidam da veracidade das histórias aqui relatadas... Só queria acrescentar que os nossos amigos, amigas e família também frequentam esta tasquinha, e nunca permitiriam que viéssemos para aqui contar histórias inventadas!!! Uma coisa é opinar acerca de um tema, outra é contar histórias na primeira pessoa, capisce??

147 comentários:

Anónimo disse...

Que historia dos quintos dos infernos mais retorcidos......miuda para te livrares de tal osga so precissas de um tubo de ferro......e perguntas tu " para que? " e perguntas muito bem e eu repondo prontamente.....para lhe partir os joelhos, posso te garantir que alem de ganhar um andar novo nunca mais te incomoda.
GriM ReaPer
continua com o bom trabalho.
um beijo.

Unknown disse...

se és do tipo reactivo enfrenta-o a próxima vez que o topares... se queres vingança, e como acho que essa coisa cósmica que não desgruda ainda é casado, então, o melhor é reverter a chatisse, deixá-lo mal visto junto ao clã... telefonar-lhe todos os dias enquanto está tudo na cama, marido e esposa, grávida ou não... mas o melhor era cagar em vinganças e desfrutar o melhor possível de tal ser com jeito para passar por palhaço... afinal se é engraçado em texto, ainda deve ser mais ao vivo

Alberto O Careca disse...

Ó gaja!

Só por curiosidade, como é que tu, mulher inteligente(íssima) que és, não te apercebestes da personalidade do "calhau com dois olhos", com quem convivestes 4 anos? Eu já não falo do facto de ser um calhau (por que é! para falar como falou e pelas atitudes posteriores!), mas sim da sua natureza promíscua?
No meu caso, eu sei porque aconteceu (casei infelizmente com um calhau, mesmo sabendo-o, mas devido ao historial familiar cheio de valores, julgava-me tranquilo na relação! Mas numa altura mais «foi mesmo "bera" o que ela passou» frágil, não teve o descernimento para avaliar as consequencias do que fez, atenção que eu não a estou a desculpar, apenas percebi)

Repara que isto é só curiosidade, porque te tenho como boa observadora da natureza humana, pelo vasto conteúdo do que já publicaste!

Qto á solução, existem muitas, talvez ainda em tempo util, me lembre duma eficaz.... Eh Eh Eh

Mas parafraseando o GRim, uma boa carga de lenha, era um bom remédio para um calhau que parece não ter entendimento para perceber mais nada Hi-Ho, Hi-Ho

Bjos

Moyle disse...

1º - É a primeira vez que sigo uma novela colombiana dobrada em português até ao fim.

2º - Tenho uma mesa coxa e preciso de uns trabalhinhos de carpintaria e marcenaria. Quanto levas?

3º - Não é uma de vocês que anda sempre a sugerir, e note-se que muito bem, regar coisas com gasolina como forma de resolver "assuntos pendentes". Então, aí tens a tua resposta.

4º - Este último era para vilipendiar o personagem, mas já trataste disso :)

Sílvia disse...

Oh mulheri...ca filme...eu sugeria o ferro ou o pau não para lhe partir os joelhos, mas para o enfiar entre os gluteos.lol.

Beijitos

Cheguevara disse...

Pa te livrares do gajo nao sei...

Mas no meio dessa desgraça toda, aconselho-te vivamente a vender a historia á TVI.

Sempre fazias uns trocos jeitosos.

Boa sorte

Maria Manuela disse...

Oh minha amiga eu apresentava queixa à polícia e uma providência cautelar em tribunal para que esse fdp tivesse uma ordem do tribunal no sentido de não se poder aproxima de ti num raio de 500 m

Epá pelo que contas essa merda é doentia e o gajo é tarado pá...

Não brinques com essas merdas que esse cabrão um dia ainda vira os cornos e é capaz de te apanhar sozinha e tentar alguma merda... Gajos obsecados, polícia e tribunal com eles!!!
Cuida-te.

bj

Gaja Boa 1 disse...

GriM ReaPer

Olha que vontade não me falta, mas não tinha grande futuro que ele é mais forte que eu... Esta merda é pior que ficção!!! Só mesmo a mim...

beijos reais

Gaja Boa 1 disse...

steven

Qualquer confrontação iria ser interpretada como vingança retorcida, eu eu nem sou vingativa!! Ele ía achar que eu estava a dar-lhe abertura! Eu tento ignorar... Mas 6 anos acho que já é demais!!!

beijos interpretados

Gaja Boa 1 disse...

Alberto O Careca

Juro-te que nunca desconfiei, ele sempre se comportou impecávelmente... Eu trabalhava das 9h-18h, e ele por turnos, portanto ele tinha-me "controlada"!!

Eu não sou de natureza desconfiada, e confiava nele. Ou como diz o ditado, pior cego do que o cego é o que não quer ver!! Eu nunca desconfiei de nada, nem nunca ele tinha tido atitudes suspeitas ou mensagens... NADA!!!

Este tipo de pessoa, são uns excelentes actores, é o que eu te posso dizer... Até te digo mais, a família quer minha quer dele, só acreditou porque havia uma gravidez, e muitos pensam que foi só UM deslize!! Ele pecou pelo excesso de confiança, vai-se fazendo uma e outra e outra e não se é apanhado?? UAU... somos os maiorais!! E é nesse espírito que se apanham... Para o fim foi o descontrole e descalabro total, porque nunca se engana toda a gente e para sempre!!!E ainda bem, que abri os olhos e claro que a partir daí passei a ser mais "desconfiada" e a prestar mais atenção a certos pormenores insignificantes mas que fazem toda a diferença...

beijos controlados

Gaja Boa 1 disse...

Moyle

Ahahah Há sempre novelas que merecem ser relatadas, quanto mais não seja para nos rirmos de certas palhaçadas.

Para já deixei os serviços de marcenaria, não gostei muito da experiência.. lol

Quem anda sempre pa regar com gasolina sou mesmo eu ahahha, mas não quero ir presa depois...

beijos vilipendiados

Anónimo disse...

AHAHAHAHA!!!!!!!!!! Ok,Ok... não posso mesmo abrir o resto do meu coração e contar mais detalhes sobre a minha história... mas de facto... gajas grávidas!!?? "ah e tal se tivesses largado logo o teu marido a minha ex não tinha engravidado quando tive com ela só 1 vez na semana em que me disseste que querias voltar para o teu casamento... eu agora até queria que ela abortasse mas ela diz que não quer"... WHAT!??

E 9 meses de ecografias e consultas e merdas em que ele ia sempre com a "menina-que-engavidou-mesmo-só-por-azar" e que uma gaja casada que é uma enorme vaca conseguiu fazer com o pai da criancinha abandonasse a mãe...

Yhe right... a culpa ainda era minha, porque não deixei o meu marido 1 semana dps de começar a andar com ele, porque não engravidei dele (e se engravidasse nem ninguém precisava de saber que ele era o pai! LOLOL) e depois... porque hei-de ser para sempre aos olhos da ex e da pobre criancinha, a puta que roubou o pai lá de casa!

Melhor... ele agora tem namorada à que tempos... mas... ya... é isso mesmo que estão a pensar!

Gaja Boa 1 disse...

SílviA

ahahah Com a sorte que eu tenho, o gajo ainda começava a gostar e então depois é que eu estava tramada...

beijos tramados

Gaja Boa 1 disse...

Cheguevara

Tás a gozar?? Mas esta merda de recambulesco tem o que nenhuma novela consegue igualar!!! Pode ser que algum alto executivo da TVI ou SIC leia isto e me faça assim uma proposta xpto... ahhaah

beijos propostos

Gaja Boa 1 disse...

Maria Manuela

Eu sei que tens razão e não é nada que já não me tivesse ocorrido. Derivado à vida miserável que deve ter, desenvolveu uma obsessão por mim, e acha que eu é que o vou libertar da situação dele... Eu ignoro, mas ele acha que eu ando é a pensar demais e indecisa como já me disse em mensagens. Gajo completamente descompensado!!! O pior disto tudo é que ele é agente da autoridade...

beijos autorizados

Gaja Boa 1 disse...

JG
FODA-SE gaja que essa tua história, bate a minha a quilómetros!!!

Desafio-te a contares a tua história na primeira pessoa, que eu mesmo me encarrego de a publicar aqui no blog. E claro, de forma anónima!!

Vais ver que te faz bem à alma, e verás que as pessoas não te vão recriminar tanto quanto tu te recriminas. Mas claro, a decisão é tua, e o meu email é:
gajapodredeboa1@hotmail.com

Lanço-te o desabio cabe-te decidir. Eujá tive oportunidade de falar deste tipo de gravidezes no post http://gajaspodresdeboas.blogspot.com/2007/11/velho-truque.html

Nos tempos que correm, haver este tipo de azares... é sempre suspeito, haverá casos sim, mas não tantos quanto nos querem fazer acreditar.

beijos compreensivos

Anónimo disse...

Bem...
Para esses fdp o desprezo total é a melhor coisa...Foi o que fiz...
Vou mandar-te uma história por mail...
Pior que a tua! Aliás, as novelas raramente conseguem imitar a vida real!A vida real é muito mais rocambolesca!
Cump

Anónimo disse...

Sou a Flor de Lis, esqueci-me de assinar o comentário anterior

M disse...

Eu tenho uma história semelhante... só que eu era a outra e não sabia. LOL Mas, mesmo depois de o mandar às urtigas ele veio, ele foi a minha casa, ele ligava-me, sms, e mails até dar em louca. Até que um ia tratei-o tão mal, mas tão mal... gozei-o à brava e ele, supostamente, desapareceu. Digo supostamente, porque semanas e até meses depois, ele dava sinal.E sim, a humilhação pública foi o pior. Mas, qual é o pior? Ser a encornada ou a que ajuda a encornar?

ANTONIO SARAMAGO disse...

Muito contas, muito sofres-te e continuas a levar c/o marmanjo sempre que ele quer foder-te o júizo, mas para lhe responderes, para fazeres uma fita das grandes que o deixasse entre a Espada e a Parede, seria estares a descer ao nivel dele, por conseguinte sugiro-te que mudes ne nº de tlm, outra coisa que podes fazer é em encontros pessoais e já que são furtivos mas sempre podes dizer-lhe que lhe enfias um rabo de porco pelo CÚ acima, que és mulher para para lhe envergonhar a FUÇA em local público.
Por outro lado e como a tua dignidade não se compara com a dele acho por bem pura e simplesmente ignorar que essa figura de gente existe ao cimo da terra.
Mas como também sei que és Mulher para não desarmar, não ficaria mal o desassossego quando ele estivesse enroladinho na cama muito bem com sua companheira e levar umas sabonetadas, se ele quer ferir, então que saiba qual o gôsto do SANGUE.

Unknown disse...

Ai... Olha vais ao OLX (passo a publicidade lol) e metes um anúncio lá com o número de telemóvel, e-mail, foto dele etc e tal... e metes um anúncio na parte do Homem procura Homem... há-de andar tão atarefado com as chamadas de outros homens que não há-de ter tempo para ti...
Quem é amiga quem é... :D

Beijos vingativozezes

newkido disse...

pois estas cenas da vida real sao fantasticas.." claro que a gaja após uns fim de semana e alguns dias sem mais algum interesse que o sexual, julgava ter encontrado o homem da vida dela( nao tanto pelo sexo tido pela 1ª vez, mais talvez pelo carinho e atençao que lhe foi dispensado)..como nao havia futuro para a relaçao , afastei-me..as situaçoes de "traiçao" que se seguirão seguidas de mensagens várias com tentativa de chantagem emocional(do tipo eu era virgem...)para reconquistar o que já nao havia, foram e continuao a ser penosas..

ignoro todas as situaçoes e brinco até com elas com a pessoa que actualmente estou..´ja se passou quase 6 meses sem receber telefonas e msgs!

soluçoes para este problemas (das traiçoes e perseguições após)nao terao resoluções faceis.sendo no masculino ou femenino..

ja agora..as cenas e situaçoes semelhantes sao mais protoganisadas por quem?? male or female?

beijos solidários
pm

Sereia disse...

Afinal a dor de corno ficou foi com ele! Do que te livraste! Ele deve é ser paranóico...O melhor é não dares mesmo confiança nenhuma, e no pior dos é casos mandares um gajo dar-lhe um enxerto de porrada. Merecia.

African Queen disse...

Gaja... que raio de história! Tu tavas tola quando andavas com esse Gajo das Cavernas, não tavas? (provavelmente estavas e acho que todos ficamos acéfalos de vez em
qd, não és a única).
Olha, deixa-me dizer-te que ele e a mulher tão lindos um para o outro, merecem-se e devem infernizar a vida um do outro para sempre, o que é bonito :).
Quanto ao teu preoblema, depende sobretudo do teu grau de incómodo:
Se não te chatei muito, continua a ignorar. Se te apetece partir a louça, arranja uns amigos para lhe ir às trombas. Mas se te incomoda mesmo e se começas a ter algum medo dele (eu acho que tinha) vai à polícia. Reune provas da perseguição do gajo, testemunhos e processa-o. É 2 em um: livras-te dele e dás-lhe cabo da reputação (que ele na cabeça dele não é gajo para ser enfentado por uma mulher).
Também podes ir à bruxa, que essa criatura mais parece um encosto LOL!
Beijinhos

Anónimo disse...

Dá o número dele a um amigo teu e pede a esse teu amigo para o dar a pessoal gay. Acho que era vingança gira e irritante. lol
LDS

Anónimo disse...

Epa, liga-lhe quando tiveres na cama com outro gajo e deixa-o ficar a ouvir-te na cama com outro...pode ser que se faça luz na cabeça desse iluminado

Beijocas

tavguinu disse...

manda-lhe um gatinho pelo DHL

COZIDOOOOOOOOO DA TOLA

beijos para frita da tola mor !

Gaja Boa 1 disse...

Flor de Lis

Pois... Ignorar e dar ao desprezo é o que tenho feito, mas na mente tortuosa dele, ele encara isso como se eu andasse indecisa... Arrogância e maluqueira ao seu alto nível...

beijos nivelados

Gaja Boa 1 disse...

Allie

Foda-se, há gajos com lata para tudo... Essa também tá boa a história!! Este gajo não tem amor próprio nenhum...

beijos vergonhosos

Gaja Boa 1 disse...

conhecimento

Não é fácil aturar semelhante mente obsecada... Mas hei-de arranjar uma solução qualquer. Porque pelos vistos a solução civilizada está fora de questão...

beijos civilizados

Gaja Boa 1 disse...

Di

Lol... Olha que sou gaja pa isso, um destes dias leva com essa no lombo!!! Pelo menos durante uns tempos deixa-me em paz... lol

beijos pacíficos

Gaja Boa 1 disse...

newkido

Eu acho que os homens são mais dados a perseguição das ex's, até mais por uma questão de orgulho masculino e a febre do macho-man!!!

Não significa que não haja autênticas perseguidoras gajas completamente paranóicas...

Se virmos pelas estatísticas os gajos protagonizam mais crimes passionais...

beijos passionais

Gaja Boa 1 disse...

Sereia

Ele joga um bocado com a minha civilização e educação, mas juro que um dia jogo essa merda pa trás das costas e dou-lhe um enxente de porrada de criar bicho...

beijos educados

Gaja Boa 1 disse...

African Queen

Ele era aparentemente uma pessoa normal, só quando o jogo dele foi exposto é que descarrilou completamente... E deu no que se tá a ver.

Tenho mesmo que arranjar uma solução porque as perseguições são cada vez piores... E não tou a ver um final muito feliz pa isto!!!

beijos solucionados

Gaja Boa 1 disse...

LDS

Por acaso vocês deram umas ideias fantásticas, algumas já as vou por em prática... E essa de dar o número a gay's... Pelo menos desampara-me a loja durante uns tempos!!!

beijos desamparados

Gaja Boa 1 disse...

ratatui

Achas??? Na mente retorcida dele ía achar que eu tava era a meter-lhe ciúmes e fazia logo um filme do caraças... Gente doida tás a ver??

beijos doidos

Gaja Boa 1 disse...

tavguinu

Tadinho do gatinho... Pobre bicho que não tinha culpa nenhuma!!!

beijos animalescos

Princezices disse...

Olha , eu estou com a Di e o Lds, parecem-me óptimas ideias e claro que dizeres que agora queres é gaja tb é capaz de assustar o fulano mas, aí, tás lixada depois com as más linguas lol.
olha para além dos anuncios de telemóvel, podias r ao portugal gay e anunciar o mail dele lol, vai andar entretido uns tempos. E se é bófia ainda pior, imagina que alguém descobre? ahahaha, ia ser o delirio!!

Que mázinha hihiih


Bjokas principescas vingatizadas lol

Vício disse...

é sempre útil ter cornos para serrar porque nas mudanças de óleo seguintes podes espalhar a serradura por cima se derramar algum.

Isa disse...

Já tive o (des)prazer de conhecer alguns cabrões, mas a distinta lata deste sr. de dizer "se tivesses engravidado primeiro, nada disto tinha acontecido"...
Era nascer-lhe um pessegueiro no cu e dar maçãs!
Ó raça do meio do inferno!

Anónimo disse...

Eh gente... por tudo o que tem sido escrito e comentado uma coisa já apurámos se não somos completamente estúpidos e é que somos todos TODOS volúveis humanos falíveis e nada de ter orgulho ou vergonha nesta condição. Coração ao alto olhos nos olhos e assumir os erros. Nada de pedir perdão ou a cona da mãe. O perdão a desculpa o comer o vomitado tira-nos a condição a estatura. Sofram cabrões e putas de merda. Esta é a vida.
Anónimo que não sabe onde pára a identidade mas está a tratar do assunto.

Anónimo disse...

Já pensaste em mudar de número?
Bjs

Anónimo disse...

Convite aceite! Vou começar a escrever... e quando tiver a primeira fase concluída mando-te!
Eu sempre disse que à conta desta cena toda ainda vou andar a dar autógrafos na FNAC e atirar Margaridas Rebelo Pinto para o caraças!!!

Anónimo disse...

que tal dizeres que estás envolvida num crime horrendo e que todos os teus contactos são potenciais suspeitos?;)

Esoj disse...

E já pensaste em armar-lhe uma estrangeirinha, uma cena macaca para o envergonhar em publico, de preferência com a mulher a assistir? Ou então partir-lhe os cornos!

beijo

Francis disse...

desculpa o portugues.
esse gajo é um animal. foda-se.

China Girl disse...

Ó gaja,mas que filme!!!!!

Para te livrares do gajo acho que o devias enfrentar!Estes gajos gostam de manipular,de se impor pela força e vencer pela persistencia.Apanha-te a meio de uma saida e chateia-te?Pois arrasa-o em frente ao maior numero de pessoas possivel,envergonha-o,fá-lo ter consciência do quanto é ridiculo e triste e do constrangida que te sentes sempre que faz mais uma cena,da pena que sentes dele e do que fez á sua vida com as péssimas escolhas que fez...Já vi pelo que escreves que tens inteligência e lata para isso e muito mais.

E caso o gajo reaja mal,polícia com ele.Queixa,testemunhas,que estes psychos são capazes de tudo!!!

Take care gaja!
Beijos e Keijos

Anónimo disse...

SEIS ANOS!!!!!É obra, sim senhor.
Olha, dá lá a morada do gajo que eu vou-lhe lá dar uma sova.

Osuko disse...

Agora sim,ja ha uma razao de ser,e para quem duvidava desta gaja penso que ja se tenha apercebido o quanto estaria errado...mas o que é que se ha de fazer nao e verdade?
Cada um sabe de si,mas por favor,nao venham para aqui julgar quem nao conhecem(eu tambem nao conheco,e por isso mesmo nao julgo,e alias,ate gosto de ouvir pa dar a minha palavra de apoio)!

Quanto a cena que se anda a passar ha 6 ANOS para ca...

Como é que uma pessoa,passados tantos anos,ainda tem o descaramento de fazer o que faz?
Ou tu es mesmo assim como te designas(gaja podre de boa =P) ou entao nao sei o que se passa...
Deves ser uma pessoa marcante,mas ao ponto de seres alvo de uma "perseguiçao" constante,vinda de seis anos para ca...vai la vai....

Eu acho que ja tinha feito algo que fizesse a pessoa reconsiderar naquilo que andava a fazer!o que?Neste momento nao vejo,talvez uma participaçao,mas isto é o meu ponto de vista,ate pode ser um mau ponto mas julgo que ele reconsiderava,ou entao,tentar contactar a mulher dele e falar lhe do que se anda a passar e na ilusao em que vive...


è mesmo so um ponto de vista,e penso que ele devia aprender uma liçao...



Bem...ate fico parvo e sem palavras com estas situaçoes!!!


Tens o meu total apoio!!!





Bjo do puto!

tavguinu disse...

era para ele ter um entretem amoroso... brincava com o gatinho pahhh !

é o que eu mando às FRITAS DA TOLA !

beijos calmos (nada de animalescos que isso arranha um gajo todo)

Andreia disse...

eu metia-o em tribunal por assédio sexual, ou entao comparava um taco de baseball e partia-lhe os cornos todos...

Anónimo disse...

é cabrao é cabrao mas la vai tirando o proveito

chamem-lhe burro chamem-lhe
eogajo tem lata, ao menos tem atitude
parabéns pó gajo ele é k foi inteligente ahahahaha

Pedro disse...

Oh Gaja, não há outro assunto???

Humpf...

Fala lá um bocadinho bem dos gajos que traem, só um bocadinho. Please.......................

Osuko disse...

Ha pessoas que...sinceramente!!!

Cat disse...

Olha eu estava para sugerir que mudasses de casa e de número de telefone mas a sugestão da Di é uma vingançazinha engraçada.
Mas pensando bem, faz-lhe isso e muda de casa á mesma.

Anónimo disse...

Amiga não te tens que espantar se o ppl pensar que é tanga... o que falta por ai é histórias do arco da velha... Por ex(a minha): Mete relação entre duas mulheres... em que em parte devido a minha paixão (doentia) eterna por uma delas e a relação dela agora dar mal, dá pano para mangas...

Anónimo disse...

ahahahaha!!! que historia!!!! gostei da sugestao de dar o nº dele aos gays... apenas fazia um retoque...colocava mesmo no jornal como sendo um gay que faz uns servicinhos ahahahah!!

Olha, por esta segunda parte ja ves porque no outro post disse que contava com a descriçao da gaja.
É que ser corno ja é mau, pior é toda a gente saber!!!
O que vale é que normalmente as gajas dao muito menos nas vistas que os gajos.

beijos sigilosos
jim

Anónimo disse...

É gajada dum catano...
Já à muito tempo que não passeava por aqui...calhou hoje. É sempre um prazer percorrer este blog.
Olha lá gaja podre de boa depois de ler esta estória do encornanço fiquei fiquei sem saber bem o que hei-de dizer...isto dava um ganda filme...e a que categoria deveria pertencer o filme?....seria um DRAMA?...uma COMÉDIA?...
Bom, mas vamos lá ao que interessa.
O gajo não te larga...
Podias convidar o gajo p'ra um copo e colocares no copo um bocado (grande) de cianeto, digo um bocado grande que era p'ra teres a certeza que o mafarrico batia a caçoleta.
E pá espera aí, tem calma...não vás buscar o cianeto já...tem calma que isto é radical demais.
Talvez um produto que o faça andar de diarreia 15 dias...enquanto ele estiver na cagadeira não te chateia...não te agrada a ideia?...
pois a mim tb não...
É pá então não sei...
Quer dizer, a minha ajuda não serviu p'ra nada...há dias assim...
Estive p'ra aqui a pensar feito doidinho, não te ajudei nadica de nada, e ainda por cima fiquei com a sala cheia de fumo, devo re fundido meia dúzia de neurónios e fiquei a sala cheia de fumo de tanto pensar...
Beijócas onde vcs quiserem e vos der mais prazer e BOM FIM DE SEMANA.
BigJota

As Chamas do Fénix disse...

Pois para o Cancro só conheço um tratamento amiga... remoção cirurgica e pós tratamento com quimio ou rádio terapia... Portanto dá-lhe com um rádio nos cornos...ehehhehehe

Uma Grande Chama para ti...Beijos

Ps: Atenção se isso já dura a 6 anos é obsessão… portanto cuida-te

Nanny disse...

:D
Tens várias alternativas... trocas de nº de telemóvel, trocas de carrito... por exemplo... ou então fazes exactamente a inversa:
Aceitas um convite para café, levas os amigos e faze-lo passar a maior humilhação a contar estas histórias todas ali em público à frente dele... ehehehehe

Há gajos que não se enxergam!!!

Beijocas

spitfire disse...

Eu diria que o post do pomperismo servia! Digamos que seria um 2-in-1: portanto, um pouco de exercicio a pomperar com uma bola de chumbo (1..2..1..2..1..2...) e depois quando o chico-esperto fosse a passar lá na rua, era alinhar a mira da crica aos palitos dele e BANG...caso resolvido! Ele nem sabia de onde lhe caíam!

Ahh..mas é algo sem violência?!
Então sou da mesma opinião que a compincha nanny...enterrá-lo à força tda era a melhor solução ;)

bjs e boa sorte com essa encomenda ;)

LDS disse...

Diz-lhe que agora gostas é de meter objectos no cu do gajo. E se quiser andar contigo tem de se sujeitar.
Não tou a falar de dedinhos, mas sim de tacos de basebol, ou garrafas de 2l de coca-cola.
Lol

Anónimo disse...

Eu nem consigo dar uma ideia com tantas as que li aqui de certeza que vais encontrar a mais certa. Se precisares de ajuda para as aplicar estou disponivél. De qualquer maneira deixo aqui a minha solidariedade, não basta o que basta, ainda tens de o aturar é com cada cruz.

Ju disse...

Olha, eu sei que sou uma grande saloia, mas... onde fica o AMOR no meio disto tudo? Onde fica o que se faz, e o que se luta e muitas vezes abdica, em prol desse sentimento a que chamamos AMOR?
Existe nessa relação?
Se existe, o que eu acredito piamente, como se faz para arrancá-lo de vez e não deixar a raiva e a revolta camuflá-lo e dar-lhe outro nome?
Deixa-se de AMAR porque fomos traídos, ou ficamos cegos de raiva?
B.Ju

Esoj disse...

Querida Ju, desculpa lá mas essa treta do Amor, é mesmo uma treta.

Minhas queridas Gajas Boas do norte, tou com um pequeno problema, será que me podem dar conselho?

Pedro Correia ou Poeta Acácio disse...

tá-me cá a parecer que o indivíduo elaborou uma brilhante teoria da conspiração:
"Tu nã quisestes nada! Ora tive de precurar conforto para o zé pincel noutro lugar! Dei por isso, a culpa é toda tua da catraia tar d'esperanças!"

Só faltava dizer que tu é que andaste a papar a tipa! hehehe

Ó gaja, esse tipo anda atrás de ti, tipo melga há 6 ANOS???? C'um caralho! Haja persistência e estupidez na caixa córnia!!!

Penso que a melhor maneira de afastar melgas (mais concretamente, o indivíduo em questão) seria, sem dúvida, comprar um repelente Anti-Cócós Extra Forte... (se é que esta merda existe)

Ou então, comprar uma caçadeira e ir à caça ao pato bravo! Já lá dizia a minha avó: «É qu'é remedinho santo!» heheeh

TENHO DITO

Gaja Boa 1 disse...

princesa das arábias

Ahahah Por acaso essa é uma ideia a pensar e a executar... Pelo menos durante uns tempos dava-me sossego!!!

beijos sossegados

Gaja Boa 1 disse...

Vício

E tu achas que esta máquina verte óleo?? Nããã... Nada disso!!! Anda bem afinadinha!!! lol

beijos afinados

Gaja Boa 1 disse...

Isa

ahahha Mas realmente há pessoas com uma lata descomunal. Claro que a história é mais complicada e os diálogos mais extensos, mas para o post só filtrei as cenas mais caricatas...

Beijos descomunais

Gaja Boa 1 disse...

Anónimo que não sabe onde pára a identidade mas está a tratar do assunto

Também acho, eu fui burra, mas aprendi a lição!! Se se errou, paciência... E o perdão está no céu!!!

beijos identificados

Gaja Boa 1 disse...

Bernardo Moura

Essa é uma hipótese que não coloco, primeiro porque já o tenho há mais de 11 anos, e depois é o meu número de contacto quer para amigos, quer em entidades e organismos... Iria ter uma trabalheira dos infernos... Tá fora de questão...

beijos mudados

Gaja Boa 1 disse...

JG

Força aí... Estás à vontade!!! E também dá para veres a opinião da malta... Que em momentos marados, às vezes ajudam a chegar a uma conclusão...

beijos esperados

Gaja Boa 1 disse...

Noivo

ahahah Desconfio que nem assim... Aquilo é pior que super cola 3!!!

beijos colados

Gaja Boa 1 disse...

Esoj Odnuges

Se ele próprio se vai sentar numa mesa ao lado da minha, mesmo quando tou acompanhada pelos amigos... Achas que tem alguma vergonha?? Ou amor próprio???

beijos envergonhados

Gaja Boa 1 disse...

Francis

E chamar-lhe animal, é pouco!!! A minha cadela tem mais civilização e amor próprio!!!

beijos animalescos

Gaja Boa 1 disse...

Ana Reis

No início já tive uma conversa séria com ele, a meter-lhe juízo na cabeça... NADA!!! Só parou durante uns tempos quando o meu ex lhe apertou o papo... Mal sentiu que tínhamos acabado, voltou à carga...

beijos apertados

Anónimo disse...

Queres um conselho? se calhar não vai resultar mas.........aqui vai: ganha coragem e envergonha-o em frente do pessoal do gênero arma escânda-lo, tráta-o mal e tal pode ser que ele fique de tal forma envergonhado que nunca mais queira falar contigo!

Experimenta pode ser que resulte!

Acredita que cabrões desses á para ai aos milhares! sem vergonha nenhuma nas trombas! lol

Carla Oliveira disse...

Tens cá um estômago!6 anos??? Eu já tinha juntado uma comandita pra lhe fazer uma espera e dar-lhe uma coça!

P.S- Faz queixa ao superior hierárquico dele! Não se pode permitir que um agente da autoridade cometa crimes e o assédio faz parate do elenco!

Ju disse...

Olha, sabes que mais?
Foda-se! Ou é Fodasse? Eu agora até tenho medo de escrever errado...
Manda o gajo às urtigas, sacode a poeira, e bola prá frente que atrás vem gente!
B.Juuuuuuuuuuuu

Gaja Boa 1 disse...

Anónimo

Obrigada, és um querido!!!

Mas era mesmo isso que ele precisava!!!

beijos precisados

Gaja Boa 1 disse...

Osuko

A minha explicação desta merda durar tanto tempo é que ele como é infeliz, refugia-se na ideia que tinha do nosso namoro... Só que chegou a um ponto que já se tornou uma doença... Só que eu ja tou sem paciência pa estas coisas... Acho que ele devia tocar a vida dele pa frente e largar o passado!!! Mas...

É Kármico ou o caraças!!!

beijos kármicos

Gaja Boa 1 disse...

tavguinu

ahahah CREDO!!! Tu és um terror...

Eu juro que ele era aparentemente uma pessoa normal... Pelo menos eu pensava que sim!!

beijos normais

Gaja Boa 1 disse...

Andreia

Não merecia outra coisa, eu acho que ele quer mesmo o confronto... Acho que ele não anda bem da mioleira mesmo.

beijos bem bons

Gaja Boa 1 disse...

no_name

Pela parte que me toca, e em relação a mim foi muito inteligente.
porque assim pude abrir os olhos...

Proveito?? em relação a mim não tira proveito nenhum...

beijos proveitosos

Gaja Boa 1 disse...

Charmoso

Mon amour, ele só fez bem em me trair... Senão eu tinha casado com o animal, e depois?? Já viste a confusão??? Foi melhor assim...

Nem tudo são espinhos... lol

beijos picantes

Gaja Boa 1 disse...

Osuko

Temos que respeitar todas as posições... lol

beijos respeitados

Gaja Boa 1 disse...

Catwoman

Eu?? Eu não vou mudar a minha vida, ou o meu estilo e modo de estar por causa deste animal!! Recuso-me a que ele castre a minha existência seja no que for, não é assim tão importante...

beijos estilosos

Gaja Boa 1 disse...

Anónimo

Então lanço-te o desafio de contares a tua história, pelo menos para a malta como eu não se sentir tão "ave-rara" e pensar que este tipo de merdas só nos acontece a nós... Mas posso-te garantir que na minha vida há episódios que nenhuma novela fantástica consegue igualar!!! lol

beijos fantásticos

Gaja Boa 1 disse...

jim

Realmente as gajas fazem-nas mais discretamente, ou como alguém diz: dão menos ao monte... ahahhaha

Isto é com cada uma que só visto, porque contado ninguém acredita...

beijos contados

Gaja Boa 1 disse...

BigJota

ahahha Pelo menos pus-te a pensar, o que é excelente... Não é fácil por um gajo a pensar!! lol

Isso de ficar tudo cheio de fumo é que não tá com nada, daqui a nada aparecem aí os bombeiros... E depois quero ver como vão apagar o fogo...

Valeu a intenção... Obrigada.

beijos intencionados

Gaja Boa 1 disse...

O renascer da Fenix

É isso que me preocupa... 6 anos é muito tempo!!!

Eu não tenho culpa que ele ande completamente descompensado da cornadura... Se tá mal que se mude e que me largue, que tanto lhe pedi isso!!!

beijos compensados

Gaja Boa 1 disse...

Nanny

Entretantojá troquei de carro, não por ele, claro!! E ele descobriu passado uma semana... Mandou logo sms: "parabens carro novo!!! Não convidas pa dar uma volta?"

O gajo deve espiar-me ou algo parecido... Enfim!!! Gente maluca é o que me calha na rifa... Além de ter levado um par de cornos ainda tenho que aturar isto...

beijos espiados

Gaja Boa 1 disse...

spitfire

Mas toda a gente sabe da história... Ele não disfarça!!! Anda sempre na noite a ver se me vê e cenas afins!!! Eu não queria ter que partir pa violência, que isso só fica mal a uma gaja podres de boa, mas tou a ver que só assim o gajo sossega!!!

beijos sossegados

Gaja Boa 1 disse...

LDS

ahahahha Olha, vai daí o gajo ainda começa a gostar e então depois é que não me larga... ahahha

beijos largados

Gaja Boa 1 disse...

Paris

Podes crer, e que cruz me saiu na rifa!!! Eu já disse várias vezes, de certeza que eu na outra vida matei a minha mãe... Só assim se explicam estas merdas!!! Estou a purgar os crimes cometidos.... Enfim!!

beijos pecaminosos

Gaja Boa 1 disse...

Ju

Deixa-se de amar, pura e simplesmente. Porque chegamos à conclusão que a pessoa que amamos não existe... Pelo menos a pessoa que eu amava na altura não andava a foder tudo que era gaja e não andava a engravidá-las... Deixa-se de amar por desilusão, e porque quem ama não magoa...

beijos existenciais

Gaja Boa 1 disse...

Esoj Odnuges

Podes crer, essa merda do amor... É mesmo uma merda!!!

Diz querido, já sabes que podes contar com a gente, se for possível, claro tá!!

beijos contados

Gaja Boa 1 disse...

Pedro Correia ou Poeta Acácio

Um tiro nos cornos deste cabrão era um acto de misericórdia que se lhe fazia... Ele merece viver atormentado... lol

Mas que hei-de arranjar uma solução, disso não tenhas dúvidas!!!

beijos solucionados

Gaja Boa 1 disse...

Anónimo

Infelizmente conheço alguns casos de gajos casados que continuam a melgar ex-namoradas!!! Ah pois é!!
infelizmente esta merda é bastante recorrente!!! Po caralho com estes filhos da puta!!! Querem desafogar o ganso que vão pos bordeis!!! E desamparem a loja!!!

beijos desamparados

Gaja Boa 1 disse...

Luny

Ele deu-me algum tempo de tréguas... quando comecei a namorar, ele continuou... ora o meu namorado não achou piada nenhuma, e um dia apertou-lhe as goelas...

Mas ele descobriu que tinhamos terminado... TXARAN!!! Voltou à carga!!! Não sei como o gajo descobre estas merdas...

beijos descobertos

Gaja Boa 1 disse...

Ju

lol Eu acho que é foda-se!!! Acho eu...

Eu segui a minha vida, até me esqueço que ele existe, só que ele é que faz questão que eu não esqueça e insiste em mandar mensagens mesmo sabendo que não obtem resposta!!! Enfim!!!

Beijos insistentes

Anónimo disse...

Ora vamos lá a ver uma coisita;
tens por aqui as mais diversas sugestões, algumas até muito maquiavélicas, há um velho ditado que diz, "TODOS OS CONSELHOS TOMARÁS, SÓ O TEU NÃO DEIXARÁS"quer isto dizer que não te deves influenciar por de qualquer maneira pelos conselhos dos outros e é a ti que cabe tomar a decisão que mais se adaptar á tua pessoa.
Não sendo tu uma rapariga vocacionada para o Escândalo, não és no entanto também nenhuma TANÇA e sabes muito bem como se lida com LABREGOS, por tal e não dando incentivos para te tornares numa pessoa do calibre dele, entendo por bem ser mais acertado continuares com o caminho da INDIFERENÇA E DESPREZO,no entanto não ficava nada mal um telefonemasinho anónimo ás duas ou tres da matina para arremelgar o olho e a outra ficar a no interrogatório sobre o ke se passa.
Dá uma boa lição a esse PALHAÇO, mas fa-lo de forma a ficares sempre por cima e não a caires na laia dele.
Como parece isto ainda vir a ter uma terceira parte, pode ser que a partir desse terceiro episódio se tenha então de partir para o ESCANDALO PUBLICO o que é sempre desaconselhavel.

Jorge Bastos disse...

Podes sempre mudar de sexo, de nome ou mais simples ainda, mudar o número do telemóvel.

Brincadeirinha ;)

Beijo e good luck.

Esoj disse...

"Diz querido, já sabes que podes contar com a gente, se for possível, claro tá!!"

Ora, s.f.f., dá lá um saltinho na minha tasquinha.

Beijos e bom fds

P.S.: E sobre o amor não retiro uma virgula ao que disse, foda-se que gato escaldado de água fria tem medo!

Gaja Boa 1 disse...



Não gosto de escandaleiras nem peixeiradas, e ele joga com isso, porque o que ele merecia era mesmo isso...

Quando ele me mandar msg novamente eu voou ameaçar que faço queixa dele... Vamos esperando e vendo!! se ele continuar entao as medidas terão que ser mais radicais!!!

Obrigada pelo apoio és um querido.

beijos apoiados

Gaja Boa 1 disse...

Jorge Bastos

Ele tá é a precisar de levar umas orelhadas, isso sim... lol

beijos levados

Gaja Boa 1 disse...

Esoj Odnuges

Já saltei, mas acho que não vais gostar muito... lol

O amor é fodido!!! Essa merda é que estraga tudo, ehehehe

beijos estragados

Se não fui eu foste tu disse...

Afia os dentes e faz-lhe um bico carinhoso!!! la la la la la:)

Anónimo disse...

Desculpa lá: vou ser duro contigo. Ou tu gostas ou então não sei! 6 anos???!! Pelo que percebi não o processaste. Porquê? Tens medo por ser polícia? E depois? Ameaça-te? Ou as tuas hormonas ainda não lhe são indiferentes? Deve ser um gajo bem parecido, bem posto etc ...Eu disse que ia ser duro...Estamos em Portugal no ano 2008 e não nos anos 50 nas terrinhas em que as mulheres levavam porrada dos maridos e achavam que isso era um sinal de amor.
Vai ter com um advogado HOJE a não ser que...
Mário

Anónimo disse...

Antes de mais um grande bem aja ao meu grande amigo grim reaper
nao sabia que eras frequentador deste blog


Gaja boa relativamente ao gajo

uma porradota nos joelhos do man de certeza que ele ia ao lugar

basta pores aqui o local que ele costuma frequentar e é claro uma foto do dito animal que de certeza dois ou 3 bons leitores lhe dariam um pequeno aviso

:p


ass: gato das botas

Anónimo disse...

Bom, eu tenho a solução para os seus problemas, mas existem algumas coisas que preciso saber.
1º se é ruiva, de farois verdes e mamalhuda, para além de boazuda.
2º se está interessada em viver numa quinta, e tratar das galinhas, porcos e afins...
3ºse não é daquelas que diz.." querido hoje não, que me doi a cabeça"
4ºse acha que é capaz de conviver com um gajo meticuloso, chato, mas que também diz todas as manhãs "amo-te"
5ºse prescinde de tudo em caso de separação.
6ºse sabe conduzir tractores
7ºse está habituada a conduzir carros com mais de 300 cavalos, pois eu gosto que me conduam enquanto leio o jornal
8ºse no sexo não se importa que fique eu por baixo ( claro que nem sempre..)
9º se se acha com capacidades para me amar incondicionalmente.
10º at last, but not the least..se não se importa de lavar louça, pois da cozinha trato eu..

Sem outro assunto..

( imperfeito )

Mulheka disse...

Oh gaja, que história do crl!
Já pensaste em mudar de número?
Isso de por o número dele no jornal é uma boa dia.
E estou como a Maria Manuela. Queixa na polícia e tribunal com ele. Mesmo que seja agente da autoridade!!!

Beijocas desaparecidas

Anónimo disse...

Oi gaja,

olha que tenho uma mente bem retorcida eu cá é olho por olho, dente por dente. Se o gajo é policia espera por um dia que ele esteja de folga, no dia seguinte quando ele estiver de serviço e não estiver na esquadra, manda entregar um ramo de flores com um cartão com uma mensagem bem visivel a agradecer a noite inesquecivel do dia anterior e assina com o nome de outro gajo.
Assim te garanto que vai andar ocupadinho da silva com os comentários dos outros colegas.

Bjs vingativos

Sonic Reducer disse...

epaaaa , depois de largo periodo afastado desta estabanca, n é que penso assim ha e tal vou la dar um pulo para ver se dou umas gargalhadas, quando me deparo com esta macabra história , só posso dizer bolas ha gente muito estanha , então n é que para alem de cabrão o gajo é parvo , eu sinceramente se estivesse na tua posição ja tinha contratado uns quaisquer gorilas , para ver se o gajo com 2 pernas partidas , conseguia andar a chatera-te o neurónio , ou isso ou então um telefonema para a actual esposa dele a relatar os factos , uma conversa seria de mulher para mulher , porque esse gaijo de facto dá mau nome ao género.

bessos guapa e tudo de bom

Bombocaa disse...

Bem vistas as coisas...ainda bem que descobriste antes...pq descobrir já depois de dito casório q se é encornada a torto e a direito...digo eu...que deve doer mais...

Kissinho

Gaja Boa 2 disse...

Estou aqui com a malta! Faz queixa dele na polícia!!! Já chega, foda-se!!!!!!!!!!!

Gaja Boa 1 disse...

se nao fui eu foste tu

Ah ah ah E olha que ele bem merecia, o cabr�o!!!

beijos merecidos

Gaja Boa 1 disse...

Mário

Força, sê duro!!! Mas não ele já há muito que é indiferente às minhas hormonas...
Eu só posso fazer queixa dele perante o seu superior... Ele não me ameaça, pelo menos para já. Eu não queria chafuradar mais na merda, mas vai ter que ser... Depois tá um tempo sem dar sinal de vida, e eu penso "Pronto foi desta que me deixou em paz". Passados uns tempos, zás... Volta à carga!!! Ando a evitar chatear-me a sério...

beijos duros

Gaja Boa 1 disse...

gato das botas

Ele precisava mesmo era de uma carga de lenha... Já delineei uma estratégia, se não resultar vai mesmo pa queixa...

beijos queixosos

Gaja Boa 1 disse...

imperfeito

1º-Sou morena, a verdadeira latina...
2º-Sou muito cosmopolita, desde que a quinta não fique longe da civilização. Tratar da bicharada??? Não é comigo!!!
3º-Por acaso não uso essa desculpa, é muito raro ter dores de cabeça
4º-Eu sou muito meticulosa
5º-Não quero nenhum bem monetário de nenhum gajo
6º-Não sei conduzir tractores... Mas sou gaja para experimentar
7º-Já conduzo qb durante a semana.
8º-Nisso há que variar...
9º-Não me acho em condições de amar quem quer que seja incondicionalmente
10º-Ok, repartir tarefas.

Que tal, posso-me canditar a tua "chofera"??

beijos perfeitos

Gaja Boa 1 disse...

Mulheka

Já tenho este número há muito tempo, e é o meu contacto quer social e profissional... Dava uma trabalheira descomunal e não vou ter esse trabalho por causa daquela besta... Tenho que pedir sites onde passa divulgar o numero para os gay's

beijos mudados

Gaja Boa 1 disse...

ruivinha

Essa tua ideia tá o máximo!!! Olha que sou gaja para começar a pensar em pregar essa... ahahha

Obrigada, tu tens uma cabeça muuuuuito maravilhosa!!! ahahahaha

beijos maravilhosos

Gaja Boa 1 disse...

Sonic Reducer

Era mesmo a porrada que resolvia... E achas que a mulher se importa, ou que não sabe?? Então se ele anda sempre na noite e discotecas sozinho... Não anda a rezar certamente...

besitos calientes

Gaja Boa 1 disse...

Bombocaa

Claro, eu só tenho a agradecer ter descoberto antes... Ele ía na mesma de patins, mas já era mais chato...

beijos descobertos

Gaja Boa 1 disse...

Gaja Boa 2

Eu também acho que já é demais!! Tu melhor que ninguém sabes que tentei não me chatear e lidar com esta merda com calma... Mas já não há pachorra...

beijos pachorrentos

Blogues Eróticos disse...

Dá-lhe a morada do blog e deixa-o ler isto tudo... lol

Anónimo disse...

Há gente para tudo, conheço um artista q sempre levou vida de putas, casou sempre levando a vida paralela de putas, entretanto saiu de casa e foi viver uns tempos com outra mas ia passando lá por casa a mandar umas na mulher, voltou para casa mas sempre em putas, teve um filho e sempre na vida de putedo, ouvi dizer q se tinha divorciado a pedido dele, se é verdade ou não, não sei.
Só sei q julgo q leva a vida em conjunto com a mulher e o filho mas, putas sempre e está e sempre esteve tudo bem.
Outros q se foram casando, na despedida de solteiro marchou a puta da ordem e nas despedidas de solteiro dos q se seguiram, tanto os já casados como os para casar subiram ao quartinho + depressa do q eu não devo nada a ninguém.
Desculpa gaja mas, por experiência própria de vida, da minha como gajo q sempre quis ter uma relação séria e honesta com alguém e nunca levou nada e com conhecimento de diversas histórias de diversos gajos q conheço e outras contadas e são os q as levam, estão casados e está tudo a correr, penso sinceramente q é desses fulanos q vocês gostam e para esses é q dão o q têm e o q não têm.
Como já disse, bom sou eu e nunca ganhei nada com isso.
Para o meu lado putas é o q há.

Diabba disse...

É fácil: Marca encontro com a figura, de noite, num lugar isolado "para darem largas à imaginação"... só que quem esperará serão dois marmanjos espadaúdos com gostos sobre sodomia!

Que te parece?

Tenho cá para mim que nunca mais te manda mensagens! (ou então manda, mas é para pedir o contacto dos gajos) hihihihihi

beijo d'enxofre

Gaja Boa 1 disse...

Blogues Eróticos

Eu não falo pa ele...

beijos falados

Gaja Boa 1 disse...

Sem surpresas

Credo!! Bem que podias escrever as crónicas de putas e afins... lol Não penses assim, e achas que esses casamentos e relacionamentos são sérios??? A isso chama-se viver para o postal...

Não fiques amargurado com os revezes da vida, nada acontece por acaso, eu sinto-me feliz por ter descoberto a tempo...

Aconselho-te a ler http://gajaspodresdeboas.blogspot.com/2007/03/os-sonsos.html

beijos surpresa

Gaja Boa 1 disse...

Diabba

Obrigada pela dica, podes crer que há algumas que eu vou por em prática... ahahhaha

beijos praticados

Diabólica disse...

Contrata o "cobrador do n fodeu decentemente nem saiu de cima"!

De preferência o cobrador q apareça qd ele estiver c a mulher, para lhe "cobrar a dívida"! LOL

Ou contrata uns estudantes académicas, para lhe fazer uma "Serenata" à porta de casa.

Claro, q a letra terá q refletir de forma inequivoca o merdas q ele é!!

Bem, se isto n funcinar compra um replente!!! LOL

Ele há gajos de merda, tb já tive uma história parecida c a diferença q eu era a outra,e qd descobri ja era tarde, tinha feito a maior figura de parva da minha vida...

Bjos diabólicos.

Gaja Boa 1 disse...

Diabólica

ahahahah A mulher pouco se importa, ou pensas que ela não sabe que ele anda na noite?? A rezar não deve ser de certeza...

Há cabrões com lata para tudo, infelizmente!!! Ou devem pensar que não se descobre que somos todos uma cambada de burros que a inteligência só os previlegiou a eles... Enfim!!!

Pobrezas de espírito, é o que digo!

beijos descobertos

luafeiticeira disse...

Diz-lhe que arranjaste um gajo com um caralho maior, isso é o que mais frustra os homens. Também podes acrescentar outros pormenores, com "este sim, sabe fazer minetes, etc".
beijos

Anónimo disse...

Bom dia!
Para "chofera" não digo...e se for para ver o pôr do sol a meu lado, que diz?
Não lhe falei num outro item, pois penso que o executa com todas as perfeições...pelo que tenho visto, a menina deve ter lido ( tal como eu), o classico "A arte de bem cavalgar em toda a sela"...e como eu gosto de montar, tenho a certeza que a menina me acompanhará..montar cavalos claro..
Deixo-lhe um beijo ( na próxima deixo-lhe o nº de tlm, acompanhado de uma foto minha... :)) )


(imperfeito)

Heidi disse...

gaija boa 1,
mas que grande enguiço arranjaste!Esse individuo roça grandemente a psicopatia (maníaco-depressivo)...
Sugestões: devolveres a mensagem que te envia?! Para ele, ou para a mulher dele...provavelmente ficaria envergonhado que nem 1 tomate, se alguém lhe apanhasse (lesse) o sms que o próprio escreveu...

Gaja Boa 1 disse...

luafeiticeira

ahahah Achas que eu lhe dou a honra de falar para ele??? Nãããã...

Nem isso merece!!

beijos merecidos

Gaja Boa 1 disse...

Imperfeito

lol Bem essa de cavalgar... Da última vez que me aventurei em tais andanças ía partindo o nariz e dou comigo estatelada no chão com as costelas meias desfeitas...

beijos perfeitos

Gaja Boa 1 disse...

Heidi

Eu acho que ele já ultrapassou a vergonha na cara... Porque quando ele faz essas figurinhas tá sempre malta conhecida a ver...

Isto de hoje em dia é difícil encontrar gente com vergonha na cara.

beijos envergonhados

Anónimo disse...

Comigo não parte o narizito, sou um cavalo mansinho...ups, quero dizer...tenho um cavalo mansinho...
No caso das costelas..bem, por si, até tiro um curso intensivo na arte de bem massajar..costelas, claro..
Ja vi que por do sol está fora de questão... :)
Cumprimentos afaveis..que os beijos ficam para uma altura mais...propícia..:)


( imperfeito)

quartonorte disse...

Nisso de enfeites estou fora (creio eu). Dizem que o que custa não é o peso dos cornos, mas sim sustentar a vaca ou o boi.

Gaja Boa 1 disse...

imperfeito

Com essa do curso de massagista... Pronto, fiquei rendida!!

O que tá fora de questão é o nascer do sol, é que eu sou dorminhoca... Agora o pôr do sol... É giro!!!

beijos rendidos

Gaja Boa 1 disse...

fernandinho vai ao vinho

Ahahaha Mas olha que custa, e falo por experiência... É que somos a chacota geral da malta... Só por isso!!!

beijos experimentais

Anónimo disse...

Ó GAIJA BOA BOA BOA,

Se eu já te admirava, agora até fico na duBida se serei fufa...

Atão faz assim, dá-me o mail desse cabrão keu dou-lhe o link p ele ler esta merda... caso persista a situação, reunimo-nos o pessoal do tasco e internamos o gajo kele deve ter os neurónios todos keimadinhos...

só por causa disso até vou á casa de banho fdx

ganda cromo pá!

Bjs prá caderneta!

Anónimo disse...

Fikei tão chocada kinda tenho q dizer:
- primeiro és uma M-U-L-H-E-R!
- segundo, o cromo deve roer-se qd vê a mulher q perdeu!
- terceiro, se algum dia te passar pela cabeça reagires a esse makambúzio, vai logo ao médico
- quarto...obrigado por partilhares!
- quinto (e ultimo)já te disse kés um grande MULHER?!

Bjs Surpreendidos!

Gaja Boa 1 disse...

Esdrubalina

Ele pode acalmar durante uns tempos, mas eu sei que ele volta à carga... É a minha cruz!!!

Esta história serviu para eu tirar várias lições de vida, e aprender muito sobre o carácter das pessoas...

Quanto à tentação em relação a este energúmero, é ZERO, e isto porque não há escalas negativas... heheh

Há histórias do caraças, e para azar meu... grande parte acontecem-me a mim... Adiante, que atrás vem gente...

E a vida é maravilhosa!!! lol

beijos maravilhosos

Anónimo disse...

Bom este tipo de anormais têm tendência a ser psicopatas (psico+patas porque é mesmo animal)!
E se ainda para mais é polícia tá tudo dito!
Esses gajos têm quase todos o miolo revirado, poucos serão os que se aproveitam.

Portanto, convém lidar com um certo cuidado, pois ainda desata aos tiros a tudo e a todos e aí é o caraças.

Pelo que descreves o tipo tem atitudes de detective e deve ter informadores bem posicionados. Cuidado se não é algum dos teus amigos mais próximos. Olho aberto!

Para o infenizares é fácil, há aqui muitas sugestões boas e as melhores serão as que o deixem bem marcado perante os seus colegas da esquadra.
E, melhor ainda que se tornem do conhecimento público das pessoas nas zonas onde ele patrulhar ou fizer serviço.

Poderás começar por colocar algumas fotos do animal em diversos sites de acasalamento de seres da mesma espécie e género que o dito, com número de telemóvel, morada e até matrícula do popó (com fotografias e tudo).

Coloca a foto do andar com a respectiva morada em sites de venda de imóveis a dizer que se trata de venda urgente e que o motivo da venda é divórcio, e pões o n. do telemóvel da mulher, de casa dele, de casa dos sogros e outros familiares, da esquadra, etc..

Fazes uma coisa semelhante com o carro, com foto, um motivo do género ou pior, tipo problemas financeiros.
Sempre acompanhado com bastantes dados e detalhes do dito cujo.

Em tudo o que fizeres, toma o devido cuidado de não deixar pistas que o levem a desconfiar de ti!
Pois, alguma coisa que faças que o leve a pensar isso, este tipo de pessoas pensa logo que é uma atitude de amor ou coisa parecida.
Outra coisa, é que também não haja nada que o permita acusar-te de difamação.

Tudo isto poderá entretê-lo um bocado com explicações à mulher, aos sogros e restante família pelos telefonemas estranhos que estão a receber e a falar de divórcio e de amantes (gajos e gajas), dos problemas financeiros e dívidas, e sei lá mais o quê.

Diverte-te e goza um bocado com a figura que é o que merece.