10 fevereiro 2008

Virtualidades

Txaran!!!! Namoros virtuais... É este o tema que vou abordar neste post! E diga-se de passagem que é um tema bastante polémico. Gajada, antes de avançar com a minha opinião, fiquem sabendo que cada um deve viver a vida da maneira que mais lhe apetecer, ok??

Antes de mais vou contar um diálogo que aconteceu numa mesa de café entre amigas e que ilustra bem o que são os relacionamentos virtuais!!

"
Amiga - Nem imaginam o que aconteceu lá na minha empresa...
Eu - Naquela pasmaceira? Ui???? Conta....
Amiga - Olha, um colega meu, casado, apaixonou-se por uma gaja da net...
Eu - E... Qual a novidade?
Amiga - Pois... Disse-lhe que era solteirinho da silva, meteu lá umas fotos todas favorecidas, disse que era engenheiro civil e toca a andar de mota!!! Já deixou a mulher e foi ter com a gaja...
"

Pois meus amigos, os namoros virtuais têm desta merda!!! Não se esqueçam do photoshop, que faz milagres com as fotos!! Eu pessoalmente sou muuuuito céptica!! Porque no mundo virtual podemos ser quem quisermos ser, sem ninguém para nos desmentir, podemos ser todos excelentes pessoas, com empregos xpto, ter um ordenado de meter inveja a qualquer político corrupto ter uma vida social hiper activa!!!

Antes de avançar, para mim o namoro é constituído pelos 5 sentidos: visão, audição, olfacto, tacto e paladar!!! Todos eles são importantes a par de todas as outras características que achemos importantes para o perfil de namorado/a.

O que acontece nos namoros virtuais é que ambas as partes podem estar a namorar com personagens de ficção criadas por cada uma das partes!! Depois é muito mais fácil escrever num monitor do que falar cara-a-cara com a pessoa!!! E o mais importante é que estamos a amputar os 5 sentidos da relação, ou seja:
  • Visão - não se está a ver a reacção da pessoa à nossa conversa, nem podemos olhar bem nos olhos da pessoa (coisa que eu acho muito importante, tanto que os olhos são o espelho da alma);
  • Audição - Não se ouvem os sons da pessoa ao mexer, a voz natural, o som do beijo, etc. Os sussurros ao ouvido...;
  • Olfacto - Não estamos a sentir o cheiro da pessoa... E se a pessoa cheira mal, caralho? E se tem mau hálito? E se cheira a sovaco? Foda-se!!!!
  • Tacto - Então esta nem precisa de explicações... Como é o seu toque? Como é a textura da pele? Etc etc...
  • Paladar - Ao que sabem os beijos da pessoa? O gosto da sua pele?
E onde pára a espontaneidade? Num monitor temos sempre tempo de pensar numa resposta maravilhosa para dar!!! Nunca me esquecerei que os tótós do meu curso, que numa saída noturna nunca tinham coragem para abordar as gajas e alguns terminaram o curso sem nunca terem beijado uma gaja e no entanto faziam um sucesso estrondoso no antigo Mirc (ainda se lembram deste?).

Concordo plenamente que as pessoas mais tímidas usem a internet para conhecerem pessoas, e nisso apoio-as a 100%, mas agora que entrem cá nessa do namoro virtual...???

Mas nem tudo são agruras!! Ah pois é... Também temos as vantagens, como por exemplo, quando não nos apetecer aturar a pessoa, ou tivermos outro encontro num sábado à noite, podemos sempre dizer: "olha, ando com problemas na net, esta merda tá sempre a desligar-se... Falamos melhor amanhã!!" (ahahahah)

139 comentários:

Moyle disse...

:). ;). ==@.(.)(.). lol.

Gaja Boa 1 disse...

Moyle

Dasse... Não percebi nadica disso!! Tirando a parte das mamas...

beijos despercebidos

Anónimo disse...

quem não se lembra do mirc?!!! essa ferramenta brutal no que toca a engate. fui mil e uma personagens e sinceramente, nada daquilo que era/sou na realidade. não que me quisesse esconder mas já que se pode, porque não inventar novos "eus"???
concordo plenamente com os 5 sentidos fundamentais, principalmente com o do olfacto!!!! chiça,só de pensar em alguém que cheire mal ate me me dá calafrios!!!!

inté :D

Anónimo disse...

É ....
a NET TEM DESSAS COISAS, até até gajas que se dissem podres de boas, sera que o são????
Mas isso não está cá em causa...

Mas que há muita merda relacionada, lá isso há...

Beijos

quartonorte disse...

E só softwares e hardwares e depois nem sabem encontrar a crica de uma mulher. Oxalá tenham muitos encontros com virolhas, desdentadas e com hálito a cheirar a cu de freira.

Polvo à lagareiro, vinho verde e saúde para o beber.

Anónimo disse...

haha ali o "anónimo" é irónico!

Meusz amigosz eu sempre que penso nessas merdas de namoros virtuais visualizo logo um badocha numa cave só com o cuecão vestido - roto à frente e castanho atrás - cheio de restos de pizzas e merdas espalhadas pelos cantos, um boião de banha de porco para untar entre os dedos e nas axilas(senão faz ferida por causa do atrito, um rolo de papel de cozinha na secretária e todo, tooooooodo a escorrer súor.

Isto até me mete nojo mas não consigo evitar.

daaaasse!

muito querida disse...

pois..o mirc..hoje sou polícia,amanhã serei ladrão!

namoro virtual, photoshop...verdade ou consequência? mto bem escolhido o tema

beijos quentes

Brisa disse...

Acho que depende muito do espírito de quem usa estas ferramentas. digo isto porque conheço alguns muito, muito bem sucedidos casos de AMOR que tiveram como base a internet! Quando se conheceram, por fim, foi continuação de amor à primeira vista! No entanto, isso não é onda para mim. Concordo com a gaja boa: é preciso meter os 5 sentidos ao barulho para se tirar conclusões!

Javardola: fogo, ainda fazes o bicho pior, muiiiiito pior do que uma pessoa podia imaginar, eheheh!

ANTONIO SARAMAGO disse...

Quem compra mercadoria sem primeiro ver, fica sempre fodido, vejo alguns gajos que tinham uma mania do caralho e pela net arranjaram umas brasileiras, mandaram-nas vir, UNS ABORTOS DO CARALHO e agora têm de gramar com elas.A Virtualidade é muito enganosa, EMBORA SE ARRANJEM MUITAS AMIZADES, muitas delas até sem serem só de blá. blá. blá!!!
Mas isto é como tudo, ver para crer,apalpar antes de comer!!!

sashia disse...

eu ca acho que não podemos ser radicais. acho que a net é mais um meio para se conhecer gente e porque não começar a namorar. o outro gajo nao deixou a mulher para ir ter com a outra que afinal nao era assim tao virtual se não o gajo não largava o monitor e o teclado? namoro virtual é so um meio para o principio de muitas coisas. concordo que os 5 sentidos são importantes, então porque não aceitar um meio que proporciona arranjar uma serie de potenciais pessoas para trocarem esses mesmos sentidos. é ver a net como mais um meio como ir a discoteca de se conhcer pessoas novas. não sejemos ingenuos! quem é que nos primeiros encontros e dias de namoros fisicos pode afirmar que conhece 100% o parceiro (ha quem diga que é preciso uma vida para se conhcer outra) ou não cai na tentação de causar a melhor impressão que não a natural usando a melhor camisola, ou dizer de olhos fechados que adora todos os amigos do parceiro? não é ser iludido ou iludir quem nos gostamos e com os 5 sentidos presentes? tudo depende dos principios básicos de cada um. eu sou uma gaja (não podre de boa) que gosta de mostrar como sou e não escondo nada (e sim sei que ha uma especie de ilusão porque faz parte da paixão é a especie de magia. gosto de ver o gajo a fazer um esforço para me agradar mesmo que veja que é isso mesmo, ilusão. alias acho uma gracinha estar ali um mocinho feito menino pequenino fazendo os pequenos agradinhos). se vou para a net ou estou na mesa de cafe a falar com alguem não parto do principio que vou mentir, enganar e muito menos ser enganada. chamem-me o que quiser, eu em principio acredito nas pessoas, estejam elas onde estiverem ou seja qual for o meio de comunicação.

Vício disse...

é mesmo isso! as mulheres usam os 5 sentidos para ter um namoro.
depois vem o 6º sentido e fode tudo...

Andreia disse...

ia o MIRC, lembro-me, mas não cheguei a usar... sim isto com a net é + fácil de se inventar novas personalidades, enfim, tótós. e nem os timidos escapam, uma cena é serem timidos, outra coisa é andarem a falar com toda gente e mais alguma...

mas a vida é deles e fodam-na se quiserem, sejam os zézés camarnhas la dos chats ou agora do msn.

PEIXE disse...

Concordo com tu os 5 sentidos são muito importantes...

visão- não consegui andar com uma estrábica, nunca sabia se estava a falar pra minhe

audição- nem uma gaja que tivesse aquela voz esganiçada ou voz de bagaço, a 1ª furava-me os timpanos a 2ª assustava-me.

olfacto- destesto queijo da serra e mais não preciso dizer....

tacto - não gosto de mulheres com muitos pelos, principalmente nas pernas e peito com as operações que se pode fazernos dias de hoje dá para desconfiar???!!!

paladar - também não osto muito de bacalhau principalmente quando parece que está estragado.....mas por que é que eu disse isto.....huuummmmm....whatever!!???
lollll

Acho que histórias dessas todos nós conhecemos.
Ás vezes aquilo damos parecer não é aquilo que somos, nem o que somos nem nós sabemos,(que confusão).
Pode ser inconscientemente..
È assim,eu aqui sou um gajo alto,loiro de olhos azuis e musculado e ando de armadura brilhante, na realidade não passo de um Sancho Pança sem cavalo nem armadura....
loll

beijos á Miguel de Cervantes

Jorge Bastos disse...

Muito interessante este post.

De facto, se há coisa em que deixei de acreditar foi nos namoros virtuais. Não digo que não tenha já conhecido miudas através da net ou até do telemóvel...

Contudo, quando há interesse na dita pessoa, o melhor a fazer é marcar um encontro e pronto, resolvem-se todas ou quase todas as dúvidas. Só conseguimos perceber se a atracção é real através do face to face.

Namorar através da Internet é pura utopia. Estar com a pessoa traz todo o conjunto de vantagens que enunciaste e isso é fundamental para percebermos se existe aquela quimica!

Beijo.

Francisco del Mundo disse...

Os meus dois últimos namoros começaram na net! E todos duraram bastante. É um local para encontrar as pessoas, não para as conhecer e muito menos para se apaixonar... Como em tudo tem de haver bom senso...
Beijos, doidas

Francis disse...

não entendo nada dessa merda...daç.
é preciso ser muita maluco.

Anónimo disse...

hello!não sou tão habitual comentadora como sou leitora mas hoje tinha de enfiar por cá o meu opinanço! Isso de namorar pela net...penso que ninguém namora...mas o meu actual mais que tudo conheci-o no fantástico mundo que é o mirc (espero que tenham percebido a ironia :S )! Estamos juntos há 2 anos e tudo aquilo que dissemos durante os 4 meses que falámos exclusivamente pelo messenger (sem antes de nos pormos a vista em cima, excepto por webcam) é verdade verdadinha! sim...existem excepções à regra...mas abençoada preguiça para sair de casa que me trouxeste o "knight in shiny armour" até à porta (literalmente) ;) eheh!

Princezices disse...

Conheci o meu marido na net, no famoso mirc. Digo-vos, deixei-me enganar mais depressa pessoalmente do q virtualmente. AS aparencias enganam e não é só na net meus amigos é em todo o lado porque afinal de contas todos fingimos ser alguma vez aquilo que não somos, mais q não seja para agradar o outro quer seja no virtual, quer no real. Eu pessoalmente não nego aquilo que sou nem nunca pensei negar, não gosto de ser enganada, logo, não engano. Mas, sei q há muito boa gente que se diz fulano de tal e não passa de um borra botas, cheio de filhos cujo entretenimento é amansar meninas com o pito aos saltos

PDuarte disse...

Exatamente, e eu sou dos que caio nestas merdas como o caralho.
Aliás, como dizes que és podre de boa, tenho uma réstia de fé que todo este tempo estive a comentar no blogue da Soraia Chaves.
Beijo.

Pong disse...

Em relação à gorda da foto, a primeria nem era favorecedora por aí além... mas a 2ª realmente deita tuuudo por terra! Credo!

Laredo disse...

Sim, isso de gajos e gajas com filhos, não tá com nada, aliás esses espécimes nem sequer deviam ter acesso à net, quanto mais namoros virtuais...llolll...claro que esse comportamento é profundamente lamentavel mas se as meninas tivessem mais travões no pito, talvez os topassem a tempo de mudar de barco. Se o quisessem mesmo fazer, é claro.


Mas voltando ao tema em debate, que raio de treta é essa de namoros virtuais? Se isto não encarrilha nem com carne e osso e olhos nos olhos...ele há pessoal que gosta mesmo de viver no mundo imaginário!

Qualquer coisa tipo namoro, que seja plena e exclusivamente virtual é de loucos, na minha perspectiva.

Tal como já foi dito, acho excelente que a net sirva para conhecer pessoas, e que daí se possa iniciar um tipo qualquer de relação. Desde que o passo seguinte e não muito distante, seja conhecer a pessoa ao vivo e a cores...

se mais tarde, continuar via net, como complemento da vida real, pode até revelar-se muito útil para preencher os tempos mortos, em que não podem estar próximos fisicamente.

Tudo pode ser um tiro no escuro, tanto os conhecimentos pela net, como num bar, na praia, na paragem do autocarro...

É preciso um certo sexto sentido e algum calo para perceber quem é que está a "regar" e quem diz a verdade.

A grande vantagem da net, está em não investir muito tempo nem outros recursos, com casos que parecem improváveis à partida, sendo que é fácil partir para outra sem mais.

Além de que a cadência de contactos possíveis de efectuar, é muito mais elevada que no mundo real.

Não percebo a vantagem de pintar grandes tretas, uma vez que o anonimato permite mostrar efectivamente aquilo que se é, sem expôr directamente a pessoa envolvida, e depois, ou há quem encaixe nos parâmetros ou não.

É claro que quem começa logo por apresentar fotos elaboradas e favorecidas, acaba mais à frente por defraudar as expectativas.

Talvez não seja má idéia começar por procurar a alma gémea com base noutras características e deixar as fotos para a 2ª fase...se houver quem queira perder tempo às cegas, pois...

2 idiotas super hiper ri fixes disse...

Cá comigo também não há nada sem os 5 sentidos, senão não teria sentido nenhum!

Tá um gajo a falar comigo, a dizer que tem uns tomates rijos e o pirilau levanta em segundos, quando na realidade tá internado no lar de idosos. Boa noite!

Bjs
Borboleta Azul

Maria Manuela disse...

É o chamado gato por lebre....

sempre do best o vosso blog

beijos

Afrika disse...

Pois tou de acordo contigo, e de acordo com outros comentadores... net é fantástica pra se conhecer pessoal que por ventura, quem sabe mais tarde deixem de ser virtuais e passem a reais! Nao pra se namorar, mas acima de tudo pra se fazer boas amizades e eu tenho provas disso!

Sílvia disse...

Ai o mirc. Muito me diverti por lá com as amigas.

Bem, a net não invalida que se conheça pessoas e ha casos bem sucedidos, depois de se conhecerem claro e de construirem uma relação com direito aos sentidos todos. Agora namoro virtual?! Eu cá não conseguia...é quase como namorar à distância...há coisas que se perdem.

Beijinhos :)

Blue Mayfly disse...

Olha, eu sou a maior céptica relativamente a namoros virtuais. Durante muito tempo andei a apregoar que o hi5 é uma montra de carne (e ainda apregoo) e um ponto de engate pior que as discotecas ao domingo à tarde nas terrinhas, que era um disparate, que é um risco blá, blá, blá.
Mas paguei pela minha conversa. Não tive um namoro virtual, mas antes um conhecimento prévio de alguém, cuja "conversa" interessante me cativou. Acabamos por nos encontrar e hoje em dia esse alguém é meu namorado. Já estamos juntos há algum tempo e damo-nos bastante bem.
Foi a primeira vez que aceitei encontrar-me com alguém que conheci pela net e sinceramente foi um stress sufocante. Estava eu sentadinha em Espinho à espera do "moçoilo" e tinha um senhor que tinha idade para ser meu para olhar fixamente para mim. Mudei de sítio e ele veio atrás de mim. E eu só pensava... "será que é isto que me vai sair na rifa?". Só me lembrava de uma historia que uma amiga me tinha contado uns dias em antes e que era parecida. Depois de andar precisamente a falar no mIRC durante meses com um rapaz de dezassete anos, "muita kido" encontrou-se com ele e percebeu que os dezassete anos eram mais 50. A a rapariga olhou para ele e disse-lhe: "Olá! Só te vim dizer que nao posso ficar!" e fugiu a sete pés.
No meu caso correu bem. Se não me tivesse agradado, nada me obrigava a voltar a estar com aquela pessoa..
Mas sinceramente, assumir um compromisso, ter um namoro virtual, sem qualquer conhecimento da pessoa e dos tais cinco sentidos, acho que não seria capaz. Parece-me tudo um bocado mecânico. Além do que, como referias, muitos elementos importantes da interacção humana não podem ser apreciados neste contexto.

Anónimo disse...

Pois, eu sou desses q até gostava de encontrar boa companhia mas, como é q essa coisa se consegue é q eu não sei.
Não me aparece nada na rifa da sorte e quanto à conversa, conhecer pessoal (e aqui o meu interesse seria gajas), depois logo se veria.
A webcam já dá para dar a 1ª imagem, todo o resto viria depois.
Tb não pesco uma porra desta treta da net, a informática não cola nada comigo.
Nisso do virtual estou como o sapo, a unica coisa q vejo é um grande zero.
Se me poderem dar uma dica para me aventurar, cá o jaques agradece.

AqueleBeijo virtual que tanto te faz sonhar de desejos!!

Moyle disse...

Olá. Piscar de Olho. Uma rosa. ...coiso.

Shadows in Love disse...

eheheh... loiro alto olhos azuis... vai-se a ver é o frankenstein... ahahhah

Anónimo disse...

Eu já fiz mais que uma postagem sobre as AMIZADES,mas baseei-me essencialmente na Amizade cara-a cara, olhos nos olhos, fisionomia perante fisionomia, agora sobre as Amizades virtuais, pois também acredito que existam muitas, embora só se vejam fotografias, não se sabemdo até se correspondem á pessoa em questão, noutros casos sem fotos, só o nome e mesmo este também sempre de colocar em suspeição, o que na verdade sucede é que acredito plenamente que se angariam amizades na virtualidade, se há muitas conversas enganosas e talvez na maioria o sejam, também as há que são realmente verdadeiras.
Na parte que me toca e uma vez que nimguem me conhece (penso eu!)não tenho interesse algum em pintar o CANECO, em me armar em pingarelho, sou aquilo que sou, acreditem em mim quem quizer acreditar, quem não acreditar, pois muito bem,simplesmente não acreditem.
Já apanhei algumas decepções, assim como fiz alguem apanhar algumas, não via NET, mas noutros tempos, nos tempos de colar o sêlo, sempre tive o prazer de ser um romântico através das letras, das palavras, nunca tive o receio de enfrentar pois sempre soube manter uma conversação e até leva-las longe demais.
Não será pois a mim,que a NET, fará grandes partidas, assim como não as farei a nimguem, contudo há o velho ditado que diz, nunca digas que desta água não beberei e outro que lembra que no melhor pano cai a nódoa, por tudo isto é realmente preciso ter-se algum senão mesmo muito CUIDADO!!!

Anónimo disse...

e podem sempre dizer que precisam que lhes vejam a "firewall":)

No Túnel... disse...

Amizades acho que acontecem, e toda a gente certamente que ja as fez, tb me lembro perfeitamente do mirc. Mas para mim tem q ser ao vivo e a cores...

Daí que para mim seja necessario os 5 sentidos... mas como alguém escreveu em cima, às vezes o problema é quando as mulheres utilizam o seu mais que famoso 6º sentido...

Elas há cada coisa... :)

Amassos virtuais (eheheh)

tavguinu disse...

olha queres ver que tenho de deixar-me de engates no hfive !

beijocas

Esoj disse...

Os engates podem ser virtuais mas, à pala de umas fotografias mentirosas, há sempre quem esfole o ganso de uma maneira bem real.
Por acaso nunca me aconteceu.

Esoj disse...

Olhem-me esta, coitadinha, até já tinha tatuado nas costas o nick do moço. É só amor.

http://www.correiomanha.pt/noticia.asp?id=277273&idselect=10&idCanal=10&p=200

Anónimo disse...

ADOREI! Curta e grossa ;) (ops...ou será fina e comprida, comprida e grossa, fina e curta ou...schtttt já tou a inventar). mas principalmente a parte dos "5 sentidos" no namoro, aliás, eu diria mais: 5 sentidos no AMOR! :P
é sem sombra de dúvida a minha opinião ;)

bjo com (ou não) os 5 sentidos!

luafeiticeira disse...

Pois, tem vantagens e desvantagens, as desvantagens já tu as apontaste, se bem que haja webcams e micros...
As vantagens são, se as pessoas quiserem, terem mais pessoas à disposição para escolherem e escolherem de acordo com a conversa, pois realmente se se pode mentir também se pode dizer aquilo que cara a cara não se diz, de certeza em primeiros encontros, nem se corre o risco de revelar segredos que o outro naõ goste já depois de se estar envolvido, assim pode-se conhecer o outro depois do conhecer no seu íntimo. Eu tb sei de casamentos que se desfizeram e de casamentos que se fizeram e com sucesso.
beijos

Anónimo disse...

ANÓNIMO:
schcupalá, mas as GAJAS são mmo PODRES DE BOAS... a racicionar nos temas de conversa cá do tasco, a escrever o q akelas mentes preversas engendram, a orientar o debate do pessoal, a praticarem a sua BOA educação (qd se dignam a responder a todos os clientes do tasco), a toparem as maneiras de estar deste "pobinho" q por aki abanca, a... bom, isso o resto é lá com elas! Ai mas q são PODRES DE BOAS, AI ISSO SÃO!

blue disse...

Olá gaja boa 1, td bem?
Eu nunca tive um namorado virtual, mas conheci o meu namorado pela net.
Para conhecer pessoas, acho muito bem que se use a net, mas para ter algum tipo de relacionamento, não dispenso os 5 sentidos :)

Beijocas grandes

Anónimo disse...

Concordo mais com outro tipo de namoros. Mais do tipo de estarem com uma gaja... ao vivo... hã!... estão a vizualizar a cena?! Afastarem o máximo que puderem as pernas e... PIMBAAAAA, lá pra dentro, pah!
isso sim é que é!
Eheheh


Bjs

African Queen disse...

É um belo tema, sim senhora! Olha, eu confesso que gosto dos sentidos todos e faz-me confusão a ideia do "amor" virtual. No entanto, se encararmos a net como mais um meio (e nunca um fim) para conhecer pessoas e houver um equilíbrio entre o mundo virtual e a realidade, pode ser interessante. E depois não somos todos iguais. Uns preferirão esconder-se atrás de um nick ou de um avatar outros preferiraõ abordar desconhecidos na rua... sei lá... olha, a mim nunca aconteceu envolver-me com ninguem que conheci na net e é um meio que não me atrai, mas... nunca se sabe e acho bem haver cada vez mais variedade de meios. Como dizia o MEC, o amor é fodido, portanto precisamos de todas as armas para o enfrentar :)
Beijinhos virtuais

Anónimo disse...

Concordo plenamente com o que escreveste!
Bj

António Raminhos disse...

Um post para vocês fazerem ò malucas. Um gajo ou uma gaja que tenha sexo virtual, está a trair o seu/sua companheira? Hã? Ah pois é!

beijinhos

AR

www.antonioraminhos.blogspot.com

Å®t Øf £övë disse...

Gajas Boas,
Há coisas de que eu gosto, e que gosto porque sim, e por isso até aposto, que vocês também têm coisas de que gostam, e que estão ansiosas por as dizerem a mim...
Bjs.

Capitão Merda disse...

Bem...
Cada qual sabe de si e o resto é conversa!
Mas tenho a minha opinião sobre a temática... ;)

Fozeira disse...

Não posso deixar de concordar mais com este post...apesar de haver as excepções à regra.Estamos numa época em que a maior parte das pessoas trabalha em frente a um computador,na qual os miudos desde cedo se habituam às novas tecnologias e o mais natural é que as regras de sedução e de engate mudem muito...é quase uma questão sociológica. daria uma boa tese de mestrado!

Quanto a encontrar-se pessoas de jeito, é como tudo na Vida...conheci muitas pessoas que eram e continuam a ser ranhosas, futeis, vis, parvas...tudo o que poderão imaginar e outras que não. Por isso, o conhecer a pessoa em tempo real ou por computador não faz dela uma boa/má pessoa, respectivamente.

Como dizia um nosso amigo: "Chapéus há muitos, meu palerma"

Beijinho grande:)

Ps - quanto ao anónimo que referiu as gajas boas...sim, somos...todas...mas se calhar não dentro do teu padrão de exigência. Tenho dito!!

Joachim Gonzales disse...

Pois esses relacionamentos virtuais não me interessam, mas curto estar com as minhas amigas, e apenas isso amigas pessoalmente e termos conversas mais atrevidas no msn... axo saudavél... ou será que queria dizer dá-me tesão... népia ... queria dizer que até pode ser saudavel..

M disse...

Bom, conhecer e assumir um "relacionamento" com alguém, tudo pela net acho demasiado estranho. Ainda recentemente veio a noticia no jornal de uma brasileira que vinha ter com o seu amado virtual em Portugal, mas como vinha com uma mão à frente e outra atrás, não a deixaram entrar no país. No entanto, o gajo lá lhe pagou a viagem e está a tratar de tudo para vir viver com ele. E eu penso "Este gajo sofre dos cornos?" Só tem fotos dela e mainada. Não sabe como cheira, como toca, como é realmente.

Agora, falo de experiência própria que já conheci pessoas através da net. Temos o exemplo do blog, que através dos jantares de grupo me permitiu conhecer alguém em determinada altura. Temos também as salas de chat que podem levar a um convite para um café real. É sempre um risco, mas se for bem feito (nunca fazê-lo num sitio que não conhecem, não deixarem que vá buscar a casa, avisar sempre alguém a onde vai e em que circunstâncias) pode levar a mais um conhecimento que se pode transformar em amizade ou algo mais.

Claro que, deve-se ter sempre em mente que as pessoas atrás de um pc nem sempre são como frente a frente. E que engenheiros há muitos. Não significa que seja inteligente, culto ou educado. Se nas primeiras conversas o gajo parece interessante e querem conhecê-lo, mais vale marcar logo o café ou jantar e verificar in loco como ele é.

Gaja Boa 1 disse...

marinazita

lol O famoso mirc, nunca tive muita paciência para engates virtuais... Acho que o olhar é a principal ferramenta do flirt, e no nundo virtual não podemos fazer uso dele... Mas inventar personagens, uiiiiii!!!! lol

beijos inventados

Gaja Boa 1 disse...

Anónimo

Pois há sim senhor, eu cá pra mim acho que são umas reformadas de 80 anos e desdentadas que arranjaram forma de matar o tempo... lol

beijos desdentados

Gaja Boa 1 disse...

fernandinho vai ao vinho

Pois... Quantos não levam a banhada, só que se calam bem caladinhos por vergonha!!! lol

Venha um polvo à lagareiro que é bem bom!!!

beijos gastronómicos

Gaja Boa 1 disse...

javardola

ahahah ADOREI!! É que eu imagino o mesmo, só não quis ser muito má e evitei frisar esse aspecto!!! lol

Tás lá!!!

beijão bigue mesmo

Gaja Boa 1 disse...

muito querida

lol Nem tudo na net é a fingir, mas eu prefiro os namoros tradicionais... lol

beijos queridos

Gaja Boa 1 disse...

Brisa

Também não quis ser radical, há muita gente que se conhece através da net, e eu acho muito bem.

Agora manter namoros virtuais... Nisso é que não concordo.

beijos virtuais

Gaja Boa 1 disse...

conhecimento

Claro, conhecer malta, acho muito bem... Agora entrar cá em compromissos enquanto não se conhece a pessoa?? Acho que é dar um tiro no pé!!

beijos conhecidos

Gaja Boa 1 disse...

sashia

Claro, usar a net como um meio para conhecer pessoalmente as pessoas. Na minha história, o outro largou a mulher e foi ter com a gaja, e como será o relacionamento? Será que ela sabia que ele era ajudante de armazém? Que era casado? Que era pai de 2 filhos?

Claro que frente-a-frente também há muitas mentiras, mas antes de entrar num compromisso convém saber onde a pessoa "pendura o pote"... Só isso!

Beijos comprometidos

Gaja Boa 1 disse...

Vício

ahahah Tiveste bem com essa do 6º sentido!! lol Mas este sentido só estraga se estiver certo, né? lol

beijos sentidos

Gaja Boa 1 disse...

Andreia

Claro, cada um vive a vida da forma que achar mais conveniente... Mas sabes que a net é a cura milagrosa para muitas timidezes... ahahah

beijos tímidos

Gaja Boa 1 disse...

PEIXE

ahahah ja viste o teu azar? E eu que adoro o Sancho Pança?!?!?!? Claro que na net podemos fingir o que quer que seja, até que se é uma gaja podre de boa... Já viste??

Eu continuo a votar nos 5 sentidos... lol

beijos sentidos

H disse...

Sou leitor quase assiduo e gosto realmente do blogue! Sobre o post, está, como outros, muito genuíno e honesto!
Mas.. trata de algo muito complexo, bem menos moderno do que possa pensar: se tiverem interesse, até há trabalhos jurídicos sobre o tema, nomeadamente no site www.verbojuridico.net!

Ci Dream disse...

a net tem dessas coisas...feias...eh eh eh

beijos incomuns da ci

Gaja Boa 1 disse...

Jorge Bastos

Ora nem mais, virtualmente pode haver muito entendimento e muito amor, mas a prova de fogo é sempre cara-a-cara!! E é nas convivências do dia-a-dia que a gente conhece a outra parte...

beijos virtuais

Gaja Boa 1 disse...

Francisco del Mundo

Bom senso?? Mas não é esse que se perde mal a gente se apaixona?? lol

Claro que apaixonar-se por alguém que ainda não se viu, eu acho muito permaturo...

beijos com bom senso

Gaja Boa 1 disse...

Francis

lol Já somos dois!!! Eu não compreendo como a malta pode namorar sem conhecer a pessoa!! Já faz lembrar aqueles namoros de antigamente por carta... ahah

beijos compreendidos

Gaja Boa 1 disse...

Physalia physalis

Lol comenta quando te apetecer e porque te apetece não por "obrigação"...

Mas começaste a namorar pelo mirc?? Ou o mirc foi o meio pelo qual o conheceste?

beijos cuscos

Gaja Boa 1 disse...

princesa das arábias

Fantástico, mais um caso de sucesso! Parabéns! Eu apoio 100% a malta que usa a net para se conhecer, mas que seja só o meio, e não o finalmente e resuma o relacionamento a conversas de chat ou do msn...

beijos fantásticos

Gaja Boa 1 disse...

PDuarte

ahahah não te quero desiludir, mas nenhuma de nós é a Soraia!! lol Aliás, acho que ela nem tempo deve ter para vir à net... Mas continua, porque desconfio que ela seja das nossas fiéis leitoras, podes sempre deixar-lhe uma mensagem... lol

beijos desconfiados

Gaja Boa 1 disse...

Pong

Pois, como diz o ditado, nem tudo que brilha é ouro!!! lol

beijos brilhantes

Gaja Boa 1 disse...

Laredo

Tu melhor que eu o explicaste!!! Se já cá fora as coisas não são fáceis, quanto mais num mundo virtual... Mas há muita gente que gosta de viver no mundo da ilusão...

beijos iludidos

Gaja Boa 1 disse...

2 idiotas super hiper ri fixes

ahahah MAINADA!!! E olha que quantos casos desses haverá... ahahah

beijos compreendidos

Gaja Boa 1 disse...

Maria Manuela (M&M)

lol Ora nem mais!! Obrigada pelo elogio!

beijos bigues

Gaja Boa 1 disse...

Afrika

Eu também acho, e quem não tem amgios/as que conheceram no mundo virtual?

beijos virtuais

Gaja Boa 1 disse...

SílviA

Ora nem mais! Onde andam os 5 sentidos? As idas ao cinema, os passeios?

beijos sentidos

Gaja Boa 1 disse...

Blue Mayfly

Nunca se deve dizer nunca!!! Essa eu já aprendi. Mas olha que eu continuo céptica... Não digo nunca, mas tenho as minhas dúvidas!!! lol Mas a net como um meio pa se conhecer mais pessoas, é sempre bem...

beijos aprendidos

Gaja Boa 1 disse...

Zero no virtual

Já somos dois, também não tenho grende jeito... Quando arranjares as dicas, lembra-te de mim... lol

beijo virtual

Gaja Boa 1 disse...

Moyle

lol a parte do coiso eu não vejo... eheheh

beijos vistos

Gaja Boa 1 disse...

Shadows in Love

lol ainda bem que eu prefiro os morenos... ehehe

beijos morenos

Gaja Boa 1 disse...



Claro que há gente mentirosa em todo o lado, não é só no mundo da net... E o cuidado nunca fez mal a ninguém!! Obrigada por partilhares a experiência com a gente.

beijos partilhados

Gaja Boa 1 disse...

Noivo

ahahah Se calhar precisam é de uma formatação completa!!! lol

beijos formatados

Gaja Boa 1 disse...

No Túnel

A vantagem é que a maior parte da vezes o tal 6º sentido anda meio desorientado... lol

beijos sentidos

Gaja Boa 1 disse...

tavguinu

Porque haverias de deixar os engates? Ou será que procuras gaja pa casar? Se assim for, recomendo que vejas 1º a mercadoria... lol

beijos engatados

Gaja Boa 1 disse...

Esoj

Cada um consola-se como lhe apetecer... E as fotos das famosas são todas retocadas.. eheheh

Já vi essa notícia, tá demais, estas brasileiras sabem-na toda!! O gajo devia era ter-lhe enviado algum dinheiro também!!! isso não se faz... ahahahahhaha
Pronto... Vou tentar não ser má!! É amor certamente...

beijos certeiros

Gaja Boa 1 disse...

Esdrubalina

ahahah Também, obrigada, eu também adoro os teus comentários sempre na "mouche"... lol

beijos comentados

Gaja Boa 1 disse...

luafeiticeira

É como tudo, a net não pode ter as costas largas... Quem faz a net são as pessoas. E sim devemos aproveitar sempre para conhecer novas pessoas...

beijos aproveitadores

Gaja Boa 1 disse...

Esdrubalina

Até fiquei comovida com o teu comentário! Obrigada! Fiquei sem palavras... Mesmo não ganhando um tostão com a tasca, a gente tenta fazer o nosso melhor e olha que por vezes é bastante complicado porque o dia só tem 24 horas e passam a correr!!! Mais uma vez OBRIGADA!!!

beijos agradecidos

Gaja Boa 1 disse...

blue

Olá desaparecida!! Claro, conhecer malta pela net é sempre positivo. E temos mais um caso de sucesso... lol

beijos desaparecidos

Gaja Boa 1 disse...

kumkaneco

Olha outro desaparecido!!! Ao menos este post foi o ponto de encontro dos desaparecidos!!! lol

Mas há gajos que preferem esgalhar o pessegueiro do que mandar uma queca... vá-se lá perceber estes homens...ahahaha

beijos percebidos

Gaja Boa 2 disse...

hahahahha
Sabes que torna tudo mais facil! Não se gosta??? É só desligar...Para muitas pessoas não é facil encarar o povo...preferem ficar atras de um monitor
Eu ca prefiro olhos nos olhos!!

beijos

Gaja Boa 1 disse...

African Queen

O amor é deveras REfodido!! lol desde que seja só o meio para travar novos conhecimentos, acho saudável, agora o manter o relacionamento assim...

beijos conhecidos

Gaja Boa 1 disse...

Bernardo Moura

Lol, obrigada pela concordância...

beijos concordantes

Gaja Boa 1 disse...

António Raminhos

Ora aí está uma bela ideia, e eu acho que vou pegar nela... na ideia, claro!!! lol

beijos pegados

Gaja Boa 1 disse...

Å®t Øf £övë

Lol Tanta coisa só para saberes do que gosto? lol

Já vou tratar do assunto... eheheh

beijos tratados

Gaja Boa 1 disse...

Capitão Merda

E já agora qual é?

beijos cuscos

Gaja Boa 1 disse...

Gaja boa no pedaço

Claro que a net não faz ninguém boa ou má pessoa... Mas os relacionamentos já são tão complicados, quanto mais virtualmente??

beijos virtuais

Gaja Boa 1 disse...

Joachim Gonzales

lol ter conversas mais atrevidas com amigas não é a mesma coisa que namorar virtualmente com elas... ahaha

beijos atrevidos

Gaja Boa 1 disse...

Allie

Lol podias fazer um post a dar as dicas para encontros com malta da net!!! Claro que há que ter algumas precauções, afinal pode-se estar a falar com um psicopata qualquer... pronto, já sabes que eu exagero!!

beijos exagerados

Gaja Boa 1 disse...

H

Obrigada por frequentares a nossa tasquinha. Já andei lá a cuscar no site e não vi nadica...

beijos cuscos

Gaja Boa 1 disse...

ci

Olha outra desaparecida!!! lol
A net não é feia, as pessoas é que têm atitudes feias...


beijos bonitos

Gaja Boa 1 disse...

Gaja Boa 2

ahahah Eu também, gosto de olhar de frente e analisar bem o produto, e mesmo assim quantas vezes levo gato por lebre... ahaha

beijos pegados

H disse...

Gaja Boa 1, aqui fica: http://www.verbojuridico.net/doutrina/tecnologia/infidelidadevirtual.html

Sorrisos em Alta disse...

Se clahar estou enganado, mas... para conhecer pessoas pode ser interessante. Agora... namoro?
Como é que se namora com um écran???

Uma relação tem que passar pelos sentidos, como bem dizes.

Anónimo disse...

Em tempos idos, namoravam de binoculos...os pais estavam sempre alerta..para dar umas kekas, ou tinha que ser no meio do milho, o que phodia c o cabelo todo, por causa da tinha, ou apertavam o pescoço ao desempregado...agora pelos menos existem webcam's..tem uma desvantagem...phodem-se muitos teclados...e monitores.. podem sempre lamber os mesmos, se o guito andar curto..sempre duram mais uns tempitos.. :)

( imperfeito )

Rocket disse...

Eu gosto é de uma boa conversa, essas pelo menos, ninguém mas tira... quanto ao resto, como tu dizes... logo se vê*

* e se se gostar, cheira-se, apalpa-se, saboreia-se e tudo o mais... até fechar os olhos de deleite.

António Raminhos disse...

Encontrei o gajo ideal para vocês! Vão lá ao meu estaminé conhecer o GRANDE e ÚNICO Shawn Fernandes. É amor à primeira vista... ou não!

AR

www.antonioraminhos.blogspot.com

Aqui também está um giro... o Telmo Miranda: www.o-sindicato.blogspot.com

PEIXE disse...

se já vi........não,nunca bi nenhuma das duas!!loll

E perto dos 30 já tenho que ter cuidado com a Pança....(que piada foleira, ohh meu deus!)
Também prefiro jólhos nos jólhos, até que o meu chútáque de bizéu é muita séchi, e deixa as moçoilas cá da terra de boca "abertas" para minhe???!!!
loll

Ou não! disse...

Meetic, Hi5, Clube da amizade... a forma de conhecer alguém virtual está lá, falta querer. Não é qq pessoa que se sente à vontade em conversar com desconhecidos que dizem ser x e podem ser z. Depende, claro, do que se procura. Se querem alguém apenas para 2 de treta enquanto estão a trabalhar, óptimo. Se querem, realmente, conhecer alguém, quanto mais cedo marcarem encontro real melhor, porque de outra forma a imaginação e expectativa estão sempre a crescer e a desilusão pode ser grande. Sempre com cuidado, acho que se pode conhecer pessoal muito interessante.

Humberto Costa disse...

Olá!

Bem, antes demais devo deixar os meus parabens porque já vi que o blog está cada vez mais concorrido.

Quanto a namoros virtuais, eu próprio ja deixei a minha opiniao no meu blog sobre esse tema.

Concordo contigo em tudo, até porque ja passei pela a experiencia e muito sinceramente nunca resulta e dificilmente vai resultar. Porque nao passa de uma ilusao...

quartonorte disse...

Eu não gosto de moralismos nem de merdas do género “no meu tempo é que era bom” e outras tretas de maus vinhos, mas ó malta jovem!!! Em tempos não muito recuados não havia telemóveis nem computadores e não era por isso que deixávamos de arranjar namoradas ou de nos encontrar com os amigos para uma noite de copos. Quando muito, um cartão da TMN, que andava na carteira junto do cartão jovem e das mortalhas da passa e que, em horas de mais enrascanso, servia para uma telefonadela de uma cabine telefónica. Agora sem o computador e sem o telemóvel parece que anda tudo perdidos neste mundo de cristo. Bem, raio de conversa. Passarinhos a bailar, com o rabinho a dar a dar.

Alguém que comprar um burro ou uns almudes de vinho?

Esoj disse...

Ontem, estava eu no net point do Vasco da Gama a ler os meus mails quando, reagindo a um ruído, olhei para o lado e reparo que ao meu lado uma gaja navegava no Meetic (juro que não tinha intenção nenhuma de olhar para o monitor da minha vizinha, naquela merda é que não há privacidade nenhuma) e fiquei logo alerta, "oops, uma gaja à procura de gajo!!". Terminei o meu tempo e disfarçadamente fiquei nas redondezas a controlar a gaja. Quando ela, finalmente, se levanta e eu tenho a oportunidade de olhar bem para a criatura, foda-se... que desilusão.
No Meetic e afins, só se for pró gozo, fonix!

Pedro disse...

Que dizer... eu não percebo nada de net... lol Oh pah, mas a minha opinião sincera é que não deve prestar!
Bah
lol

bjs

José Veloso disse...

Há coisas boas e coisas más... como em todo o lado... nos inícios da net ainda dei por lá umas voltas... conheci terrinhas bem bonitas... e conheci pessoas bem loucas e pessoas completamente normais e pessoas que talvez por alguma deessa timidez se notava uma pureza que quase dava vontade tocar... e pessoas fisicamente belas e o inverso... e um "blind date" é excitante quer o desejemos que não...

Uma das coisas que se perde na net é a espontaneidade... os sentidos advêm se desejamos que possam vir... portanto não têm obrigatoriamente que se perder...

Um dos casos mais loucos, não sei se se recordam, foi daquele alemão que foi literalmente ter a casa de alguém da net para ser comido...

E há outros casos.. tipo amigas que vão ver o rapaaz primeiro.. e se o rapaz for aprsentável.. aparece a pessoa com a qual estavamos a falar... enfim, há de tudo...

Mas que tem o seu lado bonito até que tem...

E afinal o que é este bocadinho de espaço que vamos ocupando por aqui... não será um pouco de amizade virtual? e também não é bonito? é... doutra forma não vinhamos por cá tantas vezes...

Vai um xi e votos de um bom final de semana sem queimar as pestanas... na net.. claro!...
JV

Esoj disse...

Ó Gaja Boa 1, passei por aqui só para te dizer que te amo, e à Gaja Boa 2 também. Posso?

Andreia disse...

ah cura-se a timidez?? bem... então tenho de frequentar os chats... ahaha

Ci Dream disse...

eh la 20 online??? mas isto ta sempre a bombar...eh eh

beijos pas duas...

Gaja Boa 1 disse...

H

Muchas gracias, já andei a cuscqar por lá e vai-me da jeito quando abordar o assunto. És um querido!!

beijos queridos

Gaja Boa 1 disse...

Sorrisos em Alta

Claro, era aí que eu queria chegar... Conhecer malta é engraçado, mas o resto... confesso que a mim mete-me um bocado de confusão!!

beijos confusos

Gaja Boa 1 disse...

Anónimo

lol Tá bem visto!!! Mudam-se os tempos mas as vontades permanecem... sahahha

beijos intemporais

Gaja Boa 1 disse...

Rocket

Ora nem mais, no fundo o que a gente faz aqui neste cantinho, são uns momentos de conversas, não em tempo real, mas não deixam de ser conversas...

beijos reais

Gaja Boa 1 disse...

António Raminhos

ahahah Olha que já tive sonhos eróticos depois de ver esse video... Como tu me conheces... Mas eu prefiro gajos de smoking!!! Onde apresento a minha candidatura?

beijos candidatos

Gaja Boa 1 disse...

PEIXE

Já sabes que eu te acho xexi!!! Mainada!!! Seja de que forma for!!! Capisce!! Pronto, onde posso buscar a minha ficha de inscrição para viver aí no teu aquário?

beijos aquáticos

Gaja Boa 1 disse...

Cinderela c/ bolha no pé

Claro, é uma forma como outra qualquer de conhecer malta... agora avançar com comprissos sem antes "ver" bem o produto?? hum... Mete-me confusão!! Se calhar eu é que, no fundo, sou um bocado tradicional nesse aspecto...

beijos tradicionais

Gaja Boa 1 disse...

Beto

Obrigada, eu acho que a malta vem cá pela nossa simpatia e não pelas tolices que escrevemos... lol

Eu também concordo!! Conhecer novas pessoas, e se depois daí advier outras coisas é normal... O resto é pura ficção!!!

beijos simpáticos

Gaja Boa 1 disse...

fernandinho vai ao vinho

Concordo PLENAMENTE contigo!! No meu tempo não havia nada dessas modernices, de internet e telemóveis e o caraças e não era por isso que eu não conhecia novas pessoas... Nem havia cá stresses!!

Quanto às compras, o burro eu dispenso, tanto que andam por aí montes deles totalmente gratuitos, agora os almudes... oh oh!! já é outra conversa... Verde ou maduro??

beijos modernos

Gaja Boa 1 disse...

Esoj

Lol, vá gajo, confessa!!! És um cusco do caraças!!! ahahah Pronto!! Eu também sou!!! Ao menos pudeste avaliar o produto... É o que eu digo, conhecer nova pessoas, acho óptimo!!!

beijos cuscos

Gaja Boa 1 disse...

Charmoso

ahahah A net agora não pode ser o bode expiatório (ou como dizia o jogador "bode respiratório") disso!! A net é um excelente meio de comunicação, as pessoas é que estragam tudo!!! ehehe

beijos comunicados

Gaja Boa 1 disse...

José Veloso

Claro, é aí que eu queria chegar. Este cantinho, não passa de um ponto de encontro onde eu "falo" com malta porrreira e virtual... E te garanto que ADORO os frequentadores desta tasquinha, senão não vinha cá para responder a todos e mais adianto, quando alguém anda mais ausente eu dou logo por falta dele/a!!!

beijos ausentes

Gaja Boa 1 disse...

Esoj

Claro que podes, e já agora queres namorar comigo?? E eu também te amo!! Tanto que eu só gosto de quem gosta de mim...

Bom fim de semana ó gajo bom!

beijos amados

Gaja Boa 1 disse...

Andreia

Não acredito que se cure, mas que ajuda a combater... Não achas?

beijos tímidos

Gaja Boa 1 disse...

ci

Lol... Obrigada! Eu acho que eles vêm cá por pena da gente... É a boa acção deles... eheheh

beijos bons

Andreia disse...

nao me parece que se combata via internet...plo menos a minha é combatida cara a cara...

beijos

PEIXE disse...

espero que estejas preparada para um Dani Devitto português..loll!

Manda 50€ e duas fotos de corpo e estas inscrita.lolll

beijos Sé-xis

Gaja Boa 1 disse...

Andreia

Mas olha que pela net não há tanta vergonha em falar de determinados assuntos que cara-a-cara...

beijos determinados

Gaja Boa 1 disse...

Peixe

Candidatura.stop.segui.stop.por.stop.correio.stop

quem.stop.disse.stop.que.stop.nao.stop.gosto.stop.danizinho


beijos gostosos

Anónimo disse...

Como uma vez me contaram:

'Vira-se o joão para o pai e pergunta: "- Oh pai qual é a diferença entre Real e Virtual?" O pai responde: "- Humm... pergunta dificil, mas vamos fazer assim, vai perguntar à tua mâe se ela ia para a cama com um homem por 5000 Euros". O puto assim foi, e passado algum tempo, volta e diz ao pai: "- A mâe disse que sim." O pai pensa um pouco e diz: "- Muito bem. Então, agora vai ter com a tua irmã e pergunta-lhe se ela ia para a cama com um homem por 3000 Euros." O puto foi logo ter com a irmã, e num abrir e fechar de olhos volta a vir ter com o pai, e diz-lhe: "- A mana disse que sim." O pai sorri e responde-lhe: "- Então ai tens a resposta meu filho. Virtualmente, já temos 8000 Euros, mas na realidade temos é duas p*tas cá em casa..."

Gaja Boa 1 disse...

LOTS

ahahah Ora nem mais!! Mas olha que muita gente é feliz assim... a viver tórridos romances no mundo virtual...

beijos virtuais

Anónimo disse...

gaja boa 1

Na minha opinião, esses romances existem na no mundo virtual por causa da necessidade de fuga à realidade. Dantes, a malta contentava-se com os sonhos, mas, hoje em dia, tem a internet, onde é capaz de ser quem queira. Pode ser visto como uma certa realização pessoal, mas infelizmente, para muitos, é apenas uma ilusão... É preciso ter cuidado, não trocar a vida real e apostar na vida virtual, por mais que custe, e todos sabemos que o mundo nada tem de justo, temos é que encarar as coisas como elas são...

Beijo

Gaja Boa 1 disse...

LOTS

Claro que toda as pessoas gostam de tocar a ilusão, mas nunca se deve tirar os pés de terra firme!! o sonho comanda o homem e ainda bem...

beijos iludidos

Anónimo disse...

Pois isto do virtual dá pano para mangas. Eu tb já fiz amizades virtuais (uma delas tornou-se real mas foi uma excepção à regra). Por mais que as pessoas inventem personagens tipo super-homem ou batman mais tarde ou mais cedo acabam sempre por se descaír e deixar transparecer o que são na realidade. Pois é! A mentira tem perna curta ou apanha-se mais depressa um mentiroso que um coxo!

Gaja Boa 1 disse...

Anónimo

Também acho, nada como provar primeiro e decidir depois. Não tenho nada contra as virtualidades, so aconselho a malta a não basear as experiências apenas na virtualidade...

beijos virtuais