03 fevereiro 2008

Conseguem???

Um amigo meu para mim: - Consegues imaginar um gajo bom a cagar????


Pronto! Comecei logo a fazer um puto de um filme. A minha primeira reacção foi dizer sim, claro, porque não???? Mas o que é certo é que tentei e não consegui.


Toda a gente sabe que os boazudos são pessoas como as outras e portanto cagam e mijam como toda a gente. Mas daí a imaginá-los nesses propósitos....não dá!

Imaginem o seguinte: Brad Pitt e Angelina Jolie no sofá...a Jolie vai tirando uns moncos do nariz enquanto o Pitt alça a perna pa uma peidola e coça os tomates. Não dá!!!! É que não dá mesmo...Deve ser porque os consideramos perfeitos...quase deuses...e como tal são acima das necessidades básicas dos comuns mortais!!!!

Mas vamos ser mais reais e imaginem agora a boazuda lá do trabalho ou aquele gajo cheio de charme pelo qual suspiram...conseguem??? Pois eu nem esses. Por incrível que pareça só consigo imaginar gente feia ou mais ou menos feia a fazer essas coisas...Porque será????

Aposto que estão agora a pensar "ai eu consigo perfeitamente imaginar...são pessoas como nós"!!! Mas desafio-vos a tentar!!! Não conseguem e ponto final. E, se por ventura conseguirem, é porque a pessoa que estão a imaginar não é assim tão maravilhosa pa vocês. É apenas fodível!

Bem, mas a vida são três dias e o carnaval tá à porta e portanto aqui as boazudas deixam-vos com este exercício. Tou mesmo a ver vocês agora a olhar pa essas pessoas e a tentar imaginá-las a mandar um arroto no fim da refeição, a limpar o cu, a tirar cera dos ouvidos....hehehehehehehe

E por falar em carnaval resolvemos fazer uma homenagem. Uma vez que somos barbaramente assediadas por pretos agora vamo-nos juntar à festa! Ou seja, vamos de pretas...a ver se o assédio por pretos se mantém ou se por outro lado passamos a ser galadas por brancos.
Curtam bem, gozem muito e não se esqueçam de ver se têm em casa o kit ressaca: Gurosan e comprimidos pa dor de cabeça!!!!
Ps- Alguém nos explica por que razão uma grande percentagem de gajos se mascara de gajas no carnaval???? É que ainda por cima vão de gajas rascas e raramente de gajas com estilo...Será um desejo secreto que no fundo, no fundo gostavam era de ser gajas???? Hein???? E aproveitam o carnaval já que ninguém leva a mal???

139 comentários:

apenas um gajo... disse...

E a Rainha de Inglaterra será que caga?
mais que isso, será que fode?

Beijos puros

Blue Mayfly disse...

Eu aposto no desejo secreto... E o mais incrível é que normalmente são os "machos latinos" do pedaço! Acho que isso quer dizer alguma coisa...

Anónimo disse...

Então as n/grandes INDIVIDUALIDADES POLITICAS fazem tanta e tanta MERDA que não há papel que lhes chegue!

Talvez, talvez!!! Esses gajos que se mascaram de gajas, talvez mostrem nesta altura aquilo ke queriam ser ou até não!!! Quem e como se vai saber isso?
Nos programas de TV e Teatro quantas gajas se diosfarçam de homens? Pois é! Então é porque realmente algo de muito estranho se passa.
SERÃO VICIOS ESCONDIDOS?
Sobre o vocês GAJAS, se mascararem de prêtas pode ser que consigam levar uns apupositos e CUIDADO que há muito gajo que gosta de apontar ás BUNDAS das NEGRAS!

African Queen disse...

Lol... a quantidade de assuntos abordados neste post :)... bem, eu consigo imaginar qualquer pessoa a fazer qualquer coisa, sem problemas... tenho uma grande imaginação. Deve ser por não ter essa coisa dos heróis, da divinização de outra pessoas... para mim é td a mesma coisa. O Pitt é mais giro que o meu vizinho do lado, ok :) mas nem acho nada de especial... mesmo o Deep que eu acho que tem um je ne sais quoi que me parte toda, ok, é muito mais interessante que o meu vizinho, mas não passa de um gajo, como qualquer outra pessoa.
E para não ficar a filosofar mais, só tenho a dizer que detesto o Carnaval. Odeio a música associada ao carnaval e até em criança chorava qd a minha mãe me fantasiava porque me sentia ridícula e portanto nesta altura barrico-me em casa, na minha ou de outros como eu e entretemo-nos com outras brincadeiras :)... chato mesmo é o raio do Carnaval vir tão cedo, sem dar tempo a uma gaja recuperar do trauma do Natal :P
Beijinhos e divirtam-se!

quartonorte disse...

Carago do tareco da foto!!! É cá dos meus.

Lembro-me que quase ganhei aversão aos filmes de foda por ter visto uma cena com a Cicciolina a cagar (o que será feito da Cicciolina e do seu coelhinho?)

Quanto ao Carnaval e aos homens que gostam de se mascar de mulher, não encontro outra explicação a não ser o aproveitarem estes dias para serem aquilo que são. Ficavam melhor na parada do orgulho gay.

Upa Upa! Então e esse desfile de pretinhas vai ser aonde?

Anónimo disse...

"É que ainda por cima vão de gajas rascas e raramente de gajas com estilo"

Se fossem de gajas com estilo, alguem ainda lhes saltava para cima, mais vale ir rasca assim é mais seguro.Agora não sei pq é que vão???

Alphonse Capone disse...

Claro que é impossivel imaginar gajas boas a cagar, elas simplesmente não cagam! A Sónia Araujo por exemplo não caga, não sei como ela faz, mas de certeza que não caga!:-)

Também sempre me questionei sobre o enorme número de gajos que aproveitam o carnaval para se vestirem de gajas, querem todos ser uma putolas baratas, isso é sempre um pouco estranho, acho que deviam assumir o seu espirito travesti/dragqueen! Sempre achei o carnaval uma merda horrivel, ainda mais em portugal onde não há classe nenhuma, mas insiste-se em sambas e merdas afins...

Anónimo disse...

Fantástico.... resolveste um dos meus problemas...imaginá-lo a cagar... dasse... já nao quero

Trinity disse...

Então e ja reparaste que se costuma falar do lado feminino dos homens, mas nao se fala do lado masculino das mulheres?

Sílvia disse...

Bem, eu nem consigo imaginar ninguem...nem faço o esforço...por isso esses exercicio pa mim não dá. Faz-me muita confusão.lool.

O gurosan já está em sitio estrategico.lool.

Beijnhos.

Bom Carnaval meninas ;)

Andreia disse...

eu tb não consigo imaginar certas pessoas a fazerem as suas necessidades fisiológicas líquidas ou duras...

Anónimo disse...

Epá eu prefiro pensar que as gajas, pelo menos as boas n cagam:P, mas sempre ouvi dizer, se queres esquecer uma gaja, imagina a a cagar, remedio santo:P

André disse...

Essa gente caga bombons... Mas a Jolie era gaja para vir cagar cá a casa sempre que quisesse!

Esoj disse...

Ó gaja, que tema de merda...
Bem, não sei porquê, neste momento não consigo imaginar mais nada que não seja o Bin Laden no deserto, à rasca pra cagar, de bússola na mão pra saber qual a direcção de Meca para não virar o cu pra lá (é proibido, sabiam?).

The one you know disse...

Mas as gajas boas cagam???? Pensava que eram só as feiosas...
Que post merdoso

bjs escatológicos

Anónimo disse...

A Rainha cagar é capaz com a ajuda de muitos chás e purgantes, agora foder? Isso é coisas do sec. passado, Fodam mas atenção à camisinha....

Maria Manuela disse...

Oh pá isso é porque gente gira e bem caga para dentro....lol

beijos

No Túnel... disse...

Perde-se logo todas as vaidades... ñ é como se diz?? Já imaginaram a Lili Caneças depois de ter feito o a plastica à cara, eheheh, deve ser bonito??
Mas realmente a Jolie podia vir cá a casa que não me importava nadinha..

Quantos aos homens vestirem-se de mulheres, não vejo qual o problema, não há que assumir nada...algumas até gostam de ver.. e a e as mulheres que se trajam de homens??? Bem, os gajos que não têm coragem, têm problemas de quê??

Passem lá meu canto...

Bons amassos...

Anónimo disse...

ahh pois é! até a mais brilhante estrela se caga toda:)

Gui disse...

Eu cago...

=)

bjinh
gui
(ramboiablog.blogspot.com)

Esoj disse...

Ora tomem lá esta reflexão filosófica:

"Cagar é uma emoção profunda, a merda batendo na agua e a agua batendo na bunda"

Fonte: algures na net, já não me lembro onde.

Princezices disse...

Pessoal da blogosfera, se é assim tão dificil imaginar, pq não ver? Por acaso não se lembram do filme "Eyes wide shut"?? Começa practicamnete com a Nicole Kidmam (sim essa mesma) na sua poltrona real a fazer qualquer coisita molhada...se é q me faço entender lol

Ah, qt aos gajos irem de gajas foleiras, eh pá isso é pa despertarem a puta q têm dentro ahahah, esta foi foleira:P
Mas, já vi algures uma reportagem sobre isso... vou ver se investigo;)

Bjokas carnavalescas

Ana Si disse...

LLLLLLLLLLLLLLLLLLOLLLLLLLLLLLLLLLLLL ...opah e não é que dei por mim a fazer o tal exercício metal e não deu ... imaginei ... ou melhor ... tentei imaginar o Jude Law no WC ... impossível! ...

quanto aos disfarces dos meninos ... tb Já se me tinha colocado essa questão ... Fetiches ...

PDuarte disse...

É-me extremamente fácil imaginar um gajo bom a cagar.
O que é dificil é imaginar um gajo bom.
O que é um gajo bom?
Lembrei-me do Bispo de Braga que caga de certeza, o Dr. Fernando Pádua que anda sempre preocupado com o nosso coração mas que também deve ter as suas diarreiazitas e do Pinto da Costa que é um porreiraço a dar saladas de fruta. Este não o imagino a cagar mas sei que se peida à força toda.
Bj.

Anónimo disse...

A cagar não imagino....Deus me livre que broeiro que rasca...

Agora....


A fazer cocó ou ateé mesmo caquinha ai isso sim .....pq têm aqueles cuzinhos,,,ui....ui...mesmo à mão de semear pra LIMPAR.....topam???


Um abraço;pandorabox

Cúmplice... disse...

Olha que acho um exercício dispensável... :) Bem... Nunca perdi tempo a pensar nisso, acho que nem consigo imaginar ninguém... Mas que teem de fazer lá isso tem... :)

(Mas sempre digo; Que há muita gente que parece que não, mas que faz merda por todos os cantos... :)

Um bolg muito Giro este... :)

Beijos... :)

Anónimo disse...

Olá, kero começar por dizer k gosto do vosso blog!
Vou só resolver o inigma dos gajos k se disfarçam de gaja no carnaval:
Kem são os gajos k nunca se mascaram de gaja no carnaval:
- Os gays pk fazem-no durante todo o ano;
- Os gajos k n têm tomates para isso;
- Os gajos k têm dúvidas kto à sua sexualidade;
(vejo k mtos gajos k comentaram este post se enkuadram num destes 3)
Kem são os gajos k se mascaram de gaja no carnaval:
- Os verdadeiros maxos, akeles k têm tomates;
- Os k n têm dúvidas kuanto à sua heterosexualidade;
- Os gajos k tão fartos de gajas foleiras e kerem mostrar-lhes como n devem ser!
Um abraço para todos...

Pedro disse...

Ai ai ai que estas meninas lembram-se de cada puta de cada merda. Tenho um amigo que diz que só amamos completamente uma pessoa quando conseguimos cagar e deixar ela ver. É uma visão um bocado merdosa do amor mas tem a sua lógica!
Bom Carnaval minhas podres de boas!

bjs mascarados!

Piston disse...

Se fossemos de gajas em condições corríamos o risco de ser papadas por um gajo.

Moyle disse...

imaginar uma gaja do calibre de uma Charlize Theron a largar brutais farpas depois de uma bacalhoada com grão ensalsado tem nível e não a faz menos merecedora do primor que lhe é reconhecido, ou mesmo uma Scarlett Johansson a coçar o rego e a levar os dedos ao nariz, só para confirmar, também não arrasa a sua fodibilidade hipotética. o Moyle acha que esta é uma falsa questão, afinal de contas o que esperam as pessoas, bonecos de plástico?

Anónimo disse...

Porque se disfarçam de mulheres?
Pela mesma razão que adoram que elas lhe metam o dedo no ku, mas não assumem... têm medo, pensam que deixam de ser "machos".
Claro que eu assumo, se é essa a sua pergunta..
Cumprimentos

Vício disse...

xiii! não havia necessidade deste desafio!
imagina que cheguei ao ponto de ver a Shakira a ficar com os olhos vermelhos da força que estava a fazer!

Capitão Merda disse...

Um gajo bom a cagar?!
Corria-o à pedrada!
Ele que fosse cagar para longe, ora essa!

tavguinu disse...

vou só ali falar com a minha psi... para saber como reagir a um post destes !

fuodasssssssssssssse... de que se lembram !

bejufas peidantes !

Gaja Boa 2 disse...

Paulo

Cagar caga de certeza, foder já não sei...mas essa da rainha é facilimo imagina-la a cagar!!!!

beijos feiosos

Gaja Boa 2 disse...

Blue Mayfly

Mas o que quererá dizer??? Vamos a ver se nos esclarecem

beijos

Gaja Boa 2 disse...



Mas as nossas inidividualidades politicas como só fazem merda não é exercício nenhum imaginá-los a cagar!!!!
E já agora...mascaradas de pretas tivemos o nosso sucesso...hehehehe

beijos mascarados

Gaja Boa 2 disse...

African Queen

Mas então que tipo de brincadeiras tens tu e os teus anigos barrcados em casa???? hein????

beijos cuscos

Gaja Boa 2 disse...

fernandinho vai ao vinho

Cicciolina e o seu coelhinho??? Eu só conheço o cavalo dela...
Onde foi o desfile de pretinhas???? Isso agora....

beijos misteriosos

Gaja Boa 2 disse...

PPver

Ai é mais seguro???? hahahaha Não sei se será!!!! As rascas também têm o seu sucesso...

beijos asseados

Gaja Boa 2 disse...

Alphonse Capone

Eu concordo contigo!!! Essa gente boazuda não caga e pronto!!!! Recuso-me a tentar sequer imaginar. Não dá!!!!

beijos

Gaja Boa 2 disse...

mini

hahahahhahaha só tu mêmo gaja!!!! hahahahhahahaha

Gaja Boa 2 disse...

Trinity

Não se fala tanto, mas também se fala!!! Faremos um post sobre isso um dia destes!!!

beijos

Gaja Boa 2 disse...

SílviA

Esse carnaval que tal foi?????

Gaja Boa 2 disse...

Andreia

Então o meu amigo tem razão....

Gaja Boa 2 disse...

SpiRit3s

Pois uma amiga minha acabou de usar essa técnica...e parece que resultou!!!! Que sirva pa isso então este exercício....

beijos

Gaja Boa 2 disse...

PsYcHo_MiNd

Caga bombons???? hhahahhahahaha
Com recheio, nao?????
Então ta combinado, a jolie vai cagar aí a tua casa e o pitt caga na minha, pode ser????

beijos

Anónimo disse...

E como foi o assédio, gaja? Não contas?

:PPP

Os gajos, por muito que tentem, nunca conseguirão mascarar-se de gajas com estilo hihihi

Beijocas

Pedro Correia ou Poeta Acácio disse...

Ora bem, a explicação para a questão «Porquê é que os gajos se mascaram de gajas?» a resposta reside no mistério que é a mente feminina! Um gajo não consegue conceber ideias nem sequer imaginar o porquê de determinado ritual feminino. Ora, e que bela ideia não será um gajo mascarar-se de gaja para tentar compreender esse mistério?
Compreender rituais como o «ir à casa de banho em grupo» ou o «atafulhar a mala de coisas», são coisas pelas quais o "home" sente uma certa curiosidade.
E neste dia sempre se podem esclarecer certas dúvidas.
Porém, se há uns que não só se vestem neste dia, outros há que lhe ganham o gosto, e se vestem todos os dias de gaja sendo gajo!
E isso, meus caros, é... vá lá... uma coisa um pouco bicha! hehehehe

...digo eu!

TENHO DITO

Gaja Boa 2 disse...

Esoj

O bin laden??? Atão eu falo de gen te fodivel e tu vens falar de gente fodida???? ai, ai, ai....

beijos trocados

Gaja Boa 2 disse...

The one you know

Ah pois!!! Tambem não consegues, ne????

beijos merdosos hehehehe

Gaja Boa 2 disse...

Anónimo

A camisinha sempre...

Gaja Boa 2 disse...

Maria Manuela

Caga para dentro???? Explica lá isso!!!!

beijos

Gaja Boa 2 disse...

No túnel...

Cá pra mim tambem te mascaraste de gaja heheheheh Não ha mal nenhum nisso, é apenas uma curiosidade minha!!!!

beijos

Gaja Boa 2 disse...

Noivo

Claro que se cagam...mas não é fácil imaginar!!!!

beijos

Gaja Boa 2 disse...

Gui

Cagas???? hehehehhe Eu também...

kisses

Gaja Boa 2 disse...

Esoj

Muito profunda...hehehehehe

Gaja Boa 2 disse...

Princesa das arábias

Sim, lembro-me dessa parte do filme. E recordo-me de ter pensado "ora aí está uma cena proxima da real..."

Despertar a puta que têm dentro...hahahahha

beijos

Lord of Erewhon disse...

A chamada conversa de merda... :)

Gaja Boa 2 disse...

Ana Si

Deixa lá!!! Eu também não consegui...

beijos

Gaja Boa 2 disse...

PDuarte

Também lembraste de cada um. Eu disse gajo bom, não disse bom gajo!!!
E desde quando o pInto da costa tem perfil pa ser um gajo bom ou bom gajo???? dassse

beijos benfiquistas

Gaja Boa 2 disse...

Pandorabox

Ah! Cagar não é a mesma coisa que fazer cocó!!!! ok, ok, ok...

beijos

Gaja Boa 2 disse...

A.ses.i.oM

Eu também nunca me tinha lembrado disso, até ao dia que me perguntaram...

beijos vaidosos

Gaja Boa 2 disse...

Paulo

Obrigada!!! Tens bons gostos hehehhee
Este carnaval um gajo que conheço bem, que sei que os tem no sítio, que não tem dúvidas quanto à sua sexualidade mascarou-se de gay...por isso és capaz de ter razão"!!!

beijos e abraços

Gaja Boa 2 disse...

Charmoso

Podes crer. Visão merdosa mesmo! Mas também não tava a falar de amor...mas sim de desejo mesmo!!! Apenas...

beijos carnavalescos

Gaja Boa 2 disse...

Piston

hahahaha pois...acredito! Mas as gajas rascas tambem chegam a bom porto!!!

beijos

Gaja Boa 2 disse...

Moyle

hahahahhahahah Mas que belas imagens me deste!!!! A gaja a cheirar os dedos...hahahhaa Só tu!!

beijos

Gaja Boa 2 disse...

Imperfeito

Obvio que ía perguntar isso mas tu antecipaste-te!!
Já fiz um post sobre isso e a maioria diz que não gosta!!! Mas não me convenceram!

beijos perfeitos

Gaja Boa 2 disse...

Vício

hahahahah Acredito! A mim tambem me custou pensar no deep!!!!

beijos

Gaja Boa 2 disse...

Capitão merda

hahahaha Que vão cagar pa outro lado hehehehe

Gaja Boa 2 disse...

tavguinu

A tua psi???? ok!!! aguardo então a reacção!!!

beijos

Gaja Boa 2 disse...

Nanny

Assédio??? É capaz de ter havido. Mas estava comprometida com as minis...heheheh não reparei em nada!!!!

beijocas

Gaja Boa 2 disse...

Pedro Correia

Mas quando se mascaram de gajas vão á casa de banho em bandos??? hum suspeito...

jokas

Gaja Boa 2 disse...

Lord of Erewhon

literalmente:)

No Túnel... disse...

Gajas boas...

Por acaso, sim mascarei-me, e não foi o primeiro carnaval...

Realmente não sei qual o problema, eu não tenho nenhum... Não preciso de "mascaras"...
Eu sei muito bem qual a minha sexualidade (sempre gostei e gostarei muito de gajas.)

Mas pronto, já agora, qual foi a tua mascara?? (eheheh)


Amassos

Schlumpy disse...

Pois eu nem consigo imaginar que há pessoas que tentam imaginar outros a cagar... fosga-se ...

ehehehehehe

Gaja Boa 1 disse...

ahahah Essa de imaginar outro a cagar!!! ahahah

Eu costumo é imaginar-me é a cagar pa malta que não me interessa!! ahahah

beijos imaginados

African Queen disse...

Lol... nada de mais, minha querida, brincamos aos comes e bebes, dizemos meia dúzia de disparates, rimo-nos da vida e uns dos outros, dizemos umas quantas coisas sérias e armamo-nos em intelectuais e depois, lá para o fim da noite, já só saem disparates e gargalhadas e assim passamos mais um carnaval sem samba (credo!!), a ouvir música deprimente (como o último album dos Bahaus que acabou de sair :))de que gostamos em qualquer altura do ano lol
Beijinhos :)

Andreia disse...

è-me bastante dificil e prefiro nem sequer imaginar alguém urinar ou defecar... são actividades pessoais...

ahaha

beijos

dennis disse...

Bem, um gajo "bom" a cagar, nao faz muito o meu principio de raciocinio, mas confesso que imaginar uma moçoila com duas bochechas bem delineadas, já se torna bem mais apetecivel.
Digo isto, a pensar numa Adriana Lima em calcinha justa a dar a coçadela do dia, ao sair da cama, ou arranjar a fruta quando coloca o sutiã.
Embora nao sendo o constante imaginário de todos, é sempre "agradável" imaginar este cenário.
A verdade é que são humanos e certamente terão os seus hábitos, muito parecidos com os dos demais, e darão a sua "bufa".
Sejam eles ou outros, nao é muito agradavel para quem cheira/vê, mas quem o faz alivia a tripa/alma.
Quanto aos disfarces de carnaval, muitos se vestem pelo sentido humoristico e pelo divertimento, mas acredito que alguns até o farão para dar asas a uma vontade, que sentirão ao longo do ano.
Podiam era manter a mesma linha de pensamento.
Bom post.

tavguinu disse...

a psi aka psicologa, diz que este tipo de imaginação em mim é muito lírica... para eu pensar em outras coisas !

beijos líricos

Francis disse...

e se cagarem ?
cheiram bué da mal ?
como é que limpam o cu ?
será que olham para o paoel e vêm se precisam de limpar mais uma vez ?

só coisas quematormentam.

Mago da Lua disse...

Então, e se me permitem,imaginem o Socrates a coçar os tomates no sofá, e o Anibal a cagar !!!
Valentes.

nheeeca disse...

hahah isso é falta de imaginaçao :P
mas se alguma de voces me quiser ver a mandar uma real cagada é so entrar em contacto ;P
sou hiper podre de bom e o cagalhao entao.... nem se fala! :D
lembrem-se:
"só quando atinges um limite o consegues ultrapassar...!"

beijokas fofas

*** :)

Osuko disse...

Ola Boa noite!!!!

Vim aqui dizer vos que acho o vosso blog super interessante e cheio de assuntos importantes para um futuro melhor(nem todos os assuntos claro =P)

Gosto Muito de ler as vossas ideias,os vossos desafios...

Continuem sempre assim!!!

Ps-no meu blog,ja sao algo que vale a pena...

Shadows in Love disse...

Toda a gente faz a mesma pergunta... eu acho que é o desejo reprimido dos gajos de sentirem o ventinho a entrar-lhe pelas coxas a cima...ehehhehe

Quanto à imagem do gajo bom a cagar... tens razão eles não cagam... pera aí se eles não cagam e são bons... já descobri... vou deixar de cagar... eehhehe

Unknown disse...

Querem que olhe para o Brad Pitt e que o imagine a cagar? Eu vou lá desperdiçar a minha imaginação numa merda dessas.
Beijos e olhem a saga dalton terminou

Esoj disse...

Oh pá, lembrei-me agora das minhas férias grandes de antigamente no meu Algarve que já quase não existe. A malta subia à pernada mais alta de uma alfarrobeira gigantesca que tinhamos lá na nossa "fazenda" e cronometravamos o tempo que o cagalhão demorava a chegar no chão para depois calcularmos a altura a que estávamos. Curiosamente, o resultado das váias medições nunca era o mesmo.
Que saudades daqueles tempos...

José Veloso disse...

Que pena tenho que muitas gajas boas.. dessas que nem nos lembramos que cagam... sejam obstipadas cerebralmente...

Bem... mas ao menos com uma carinha laroca... o peido nunca fica indefenido!...

Os gajos mascaram-se de gaja, porque é o mais fácil... e prático... a roupa da mana, ou da avó, ou da tia... mas deve haver de facto algum grau de curiosidade...
mais vale ser gaja por um dia do que gay toda a vida...

Vai um xi
Votos de um final de semana carregadinho de coisas boas...
JV

Pedro Correia ou Poeta Acácio disse...

Gaja Boa 2:
Nãa.... isso era suspeito demais... mas há relatos de malta que encarna na personagem e leva o assunto mesmo a sério!.... hehehe

Beijinhos

TENHO DITO

ANTONIO SARAMAGO disse...

Para fechar a semana venho dizer o seguinte, já que tanto se caga por aqui, vamos todos a ter cuidado pois ainda alguem pode vir a ser contagiado com uma DIARREIA CEREBRAL!
Bom fim de semana e ao cagar não errem o buraco.

Bruno Fehr disse...

Eu já tive uma conversa dessas. As gajas negavam cagar, até que uma disse, "estão parvas? Eu cago! E é com cada poia"

Na minha mente, só a conseguia imaginar a cagar Mon Cherris... que rabinho bonito :)

Anonimo do Algarve disse...

Se ninguem os compra temos de os dar, mas com atençao p dar onde ninguem os ouve ou cheiro.
Digam la k n sabem bem relaxar os esfinter de vez em quanto.

bjs

Ci Dream disse...

lindas voltei....:) beijos incomuns da ci

Gaja Boa 2 disse...

No túnel

Nós fomos de blacks...
hehehhe

beijos escuros

Gaja Boa 2 disse...

Schlumpy

hahahhaha realmente...lembro-me de cada merda!!!!!

beijos imaginados

Gaja Boa 2 disse...

Gaja Boa1

Pois!!!! Cagar e de bem alto pa ja cair duro e seco na testa deles...


beijos

Gaja Boa 2 disse...

African Queen

Passaste um bom serão de certeza. E Bahaus não é deprimente...é grande musica!!!!

beijos goticos

Gaja Boa 2 disse...

Andreia

É um exercicio de merda e bastante fodido! Não tentem isso em casa

beijos

Andreia disse...

só deve ser feito por pessoas devidamente experts na coisa.

beijos

Gaja Boa 2 disse...

dennis

certo. Sabemos que toda a gente caga e tal...mas ha pessoas que ficam melhor se fingirmos que não o fazem e pronto!!!!

jokas

Gaja Boa 2 disse...

tavguinu

Pois realmente ha coisas melhores em que pensar!!!! A gaja tem razão!!!!

beijos

Gaja Boa 2 disse...

Francis

hahahhaha Essa de olhar po papel....estiveste muita bem!!!! Mais uma pa eu imaginar!!!! Obrigada!

beijos

Gaja Boa 2 disse...

Mago da Lua

Esses é muita fácil ja que passam todo o tempo a fzer merda!!!!

beijos

Gaja Boa 2 disse...

nheeeca

Deixa la!!! Dispenso...prefiro não imaginar ver-te a cagar, ok????

jokas

Gaja Boa 2 disse...

Osuko

Muito obrigada pelos elogios...

beijos vaidosos

Gaja Boa 2 disse...

Shadows in Love

hahahha já somos duas...comecei foi a ficar amarela...sera mau????

beijos

Gaja Boa 2 disse...

luafeiticeira

Desculpa gaja a ausencia no teu blog! Mas se reparares nem ao meu dei muita atenção...muito trabalho! Mas melhores dias virão!!!!

jocas

Gaja Boa 2 disse...

Esoj

Tu fazias mesmo essa merda??????
dasse...

beijos incredulos

Gaja Boa 2 disse...

José Veloso

POis são!!! E bastante obstipadas!!! Mas tambem não as ías querer pa conversa, certo???
Portanto siga!


jokas

Gaja Boa 2 disse...

Pedro Correia ou Poeta Acácio

Encarnam e de que maneira!!! Ate fico confusa....

beijos respondidos

Gaja Boa 2 disse...

conhecimento

Errar no buraco nao carago!!!!

Boa semana

Gaja Boa 2 disse...

Crestfallen

Negavam cagar???? faziam coco, queres ver????

Era mais ferrero rocher, nao????

beijos cagados

Gaja Boa 2 disse...

Anonimo do Algarve

Ai nao sabe!!!!! Pena não me poder largar sempre que a tripa quer...

beijos aliviados

Gaja Boa 2 disse...

Ci

Ora seja bem aparecida! Senta-te e bebe um copo

beijos

Gaja Boa 2 disse...

Andreia

Nem tenhas duvidas! Pode dar um no no cerebro

beijos cuidadosos

PEIXE disse...

oiii
Também não imagino a Angelina a acordar de manhã toda remelosa e com uma halitose aguda ............mas acredito que seja como as outras quando produzidas são um sonho molhado e de manhã um pesadelo!

Atão não contaram pormenores do vosso carnaval!!

beijos

Andreia disse...

ainda viro o cerebro do avesso... nanana

Anónimo disse...

Realmente é + fácil imaginar essas jeitosas todas frescas, arejadas e cheirosinhas do que a odorar mal seja por que buraco for.

Não vamos pensar nisso q tira a tesão.

AqueleBeijo PERFUMADO

Anónimo disse...

Realmente é + fácil imaginar essas jeitosas todas frescas, arejadas e cheirosinhas do que a odorar mal seja por que buraco for.

Não vamos pensar nisso q tira a tesão.

AqueleBeijo PERFUMADO

Anónimo disse...

Por acaso até consigo...
Eu próprio, hehehe

Beijos gajas

Nuno Amado disse...

Então... e numa latrina, de cócoras? Hein ? Ainda é mais dificil! hã

Gaja Boa 2 disse...

PEIXE

É impossível ela acordar remelosa gajo!!!! Tenho a certeza que já acorda maravilhosa, vestida, maquilhada e penteada!!!!

O nosso carnaval correu muito bem...bebeu-se muito e dançou-se bastante!!!

beijos salgados

Gaja Boa 2 disse...

Andreia

Porra!!!! Já faltou mais gaja!!

Gaja Boa 2 disse...

Desodorizante

Exacto!!!! Chega de exercício...


Um beijo perfumado pa tu tambem

Gaja Boa 2 disse...

kumkaneco

hahahahhaha Convencido!!! Ou realista???? Pois falta saber!!!

Tens andado desaparecido! Vou la ver se ha post novo!

beijos

Gaja Boa 2 disse...

Bongop

Nem me fales dessas latrines onde se mina de cócoras. Sei que são muito mais higiénicas mas...ate o mijo se me recolhe todo perante elas...dasse

PEIXE disse...

Tens razão gaja.......claro que ela acorda bem maquilhada e bem disposta ia lá agora imaginar que ela caga...há cada uma!!!
loll

Claro que a Jolie tem "sexa-pil" e muito mais, mas como mulher pra mim só a Mónica Bellucci, essa sim era a única mulher que me punha de joelhos e a rastejar.

beijos com espinhas

Ou não! disse...

Não gosto de imaginar os tipos com quem me envolvo, vou lá pensar nos bons!

Angélika disse...

"E, se por ventura conseguirem, é porque a pessoa que estão a imaginar não é assim tão maravilhosa pa vocês. É apenas fodível!"

Pah eu imaginei logo o Johnny Depp a fazê-lo e consegui na perfeição.

Eu nunca gostei dos gajos "perfeitos" como o Brad Pitt, fazem-me lembrar o Ken da Barbie... Bonecos... sei lá...

Um dos únicos papéis que gostei dele foi no filme Snatch - Porcos e Diamantes... Aí parecia um gajo porco normalíssimo Hehehe

Talvez não consiga imaginar a Gisele Budchen (nem sei escrever a merda do nome dela), a cagar, mas a vomitar... já que ela é modelo... até se imagina bem LOOL.

E o Bush ou o Bin Laden? Conseguem imaginá-los a cagar?

Já agora no deserto do Bin, como é que eles se limpam???

E vou ficar com a conversa por aqui, que não tarda nada e começa a cheirar mal!!! (o que vale é que é virtual, não tem cheiro, UFA!!!)

Bom fim de semana e fodam muito, que pelo menos um orgasmo por dia dá saúde e alegria... Agora imaginem o que não farão vários por dia LOOOOOOOOL

Angélika

Metralhinha disse...

Gaja Boa 2,

Obrigado pelo fair palay

Gaja Boa 2 disse...

Peixe

Monica Bellucci!!! Tens bons gostos carago!

Gaja Boa 2 disse...

Cinderela c/ bolha no pé

POis...percebo-te!

Gaja Boa 2 disse...

Angélika

Bush e bin laden???? foda-se!!!!!!!!!!

Gaja Boa 2 disse...

Metralhinha

??????? Como assim???

Anónimo disse...

;) este post parece um dos meus.

beijinhos

Anónimo disse...

Pois é, pois é! Eles são bons, são famosos...mas também têm CÚ!!!!

"A merda é uma massa consistente que sai do cú de toda a gente"!!!!!

Gaja Boa 2 disse...

candida

E tens blog pa eu ver isso???

Gaja Boa 2 disse...

anónimo

Cu toda a gente tem...