22 fevereiro 2008

Bicha ou gay???



A homossexualidade é um assunto complexo e muito polémico. Tenho vários conhecidos que o são e, sinceramente, a mim não mete confusão nenhuma.



Um destes dias fui a um bar gay no Porto e o sentimento que me dominou foi um misto de “Oh que pena! Que desperdício!” com “Que cromo do caralho!”. Antes que venham já com merdas, devo dizer que gostei imenso do bar. Sou fã dos anos oitenta e tive assim oportunidade de matar saudades dos meus Wham e Abba! Eles curtem boa música e mainada! Senti-me completamente à vontade. Para eles, eu estar ali era completamente indiferente! E só por ser diferente foi giro.
Pude, no entanto, constatar que há gays e gays. Ele há gajos que eu apostava com as mãos no fogo em como eram completamente heterossexuais, até os ver aos beijos e amassos com outro… por outro lado também havia espécimes a quem só faltava o cartaz!

Ora isto levou-me a divagar no assunto! A todos os homossexuais que frequentem este tasco desde já agradeço o esclarecimento das minhas dúvidas, ok? Óbvio que os restantes camaradas também podem opinar!


Parece-me que isto de homossexualidade tem muito que se lhe diga! Há homossexuais completamente machos e depois temos outros que mãezinha até se torcem todos… Em conversa com um amigo homossexual ele chamou-me a atenção para o conceito de bicha! Ser bicha, segundo ele, é mais uma forma de estar na vida do que propriamente uma tendência sexual! Vejamos o caso tuga mais mediático: José Castelo Branco. Completamente bicha! Tudo nele é feminino. Não tem pelos no corpo, tirou costelas pa ficar com cinturinha de vespa… No entanto se lhe perguntarem se é gay…”Eu????? Sua doida…nã vê que sou casado???” Pois, mas o que é certo é que toooooda a gente pensa que és rabeta!!! O meu compincha apesar de gostar de homens, abomina por completo esse tipo de seres. Diz ele, que se gostasse de cenas femininas não seria homossexual, certo? Que homossexual gosta de homens e não de coisas sexualmente indefinidas!
Mas então expliquem-me uma merda: os gajos gostam de gajas por estas terem cenas femininas (à parte a parreca e mamocas), e as gajas procuram nos homens alguém que, no meio de muitas outras coisas, as proteja. Aquela imagem de macho! Certo??


Atão agora expliquem-me por que é que há tantos gays completamente femininos (ditos bichas) e estão com gajos...mas estes gajos, que gostam dos ditos bichas porque raio não gostam de gajas? É a questão do mastro??? Meus amigos isso resolve-se. Já aqui falei no strapon...
.
Da mesma forma questiono o que as lésbicas vêm naquelas gajas tipo homem. Porque não gostam elas de homens??? Não percebo. Por exemplo, eu já aqui disse que um dia ainda hei-de estar com uma gaja. Mas tem que ser daquelas gajas mesmo gajas!!! Todas perfumadas e de preferência com lingerie toda sugestiva. Nunca iria estar com uma de cabeça rapada e de camisa cavada. Porquê??? Porque se é pa estar com uma gaja que seja uma gaja feminina...para homem já me chegam os que têm pénis!!!!
Se calhar sou eu que sou um cadito lenta de raciocínio, mas há ou não há aqui uma contradição?????
.
A questão de haver mulheres pouco femininas e no entanto agradarem a homens, haver homens com tiques que agradam a mulheres confesso que também se me invade os pensamentos de vez em quando...enfim! Uma infinidade de conjecturas que são dignos de um post! Mas por ora fiquemo-nos a meditar no que disse...
.
Ps - Sai cerveja pa esta gente pensadora! Que eu não quero que vos falte nada!

108 comentários:

Jorge Bastos disse...

Mais um post pleno de interesse. Como hetero que sou, apenas posso dizer que respeito todos os que não partilham dos meus gostos e ideais. Assim sendo, e em pleno século XXI, é importante respeitar gays e lésbicas, ou até os bi.

Dificil é compreender ou encarar com normalidade uma cena gay...

Beijo.

quartonorte disse...

A cerveja bem mesmo a calhar. Quanto ao resto não percebi puto. Também as 3 e 30 da matina não há muitos vagares para filosofias. O tema é eles com eles e elas com elas? Bem, eu creio que sou lésbico. Saia então essa sagres. Não é preciso copo.

M disse...

A Samantha d'O Sexo e a Cidade é capaz de ter a resposta. Pessoalmente, gosto de homens. Porquê? Não sei explicar. Gosto e pronto.

pasteleiro noddy disse...

essas merdas não se explicam... é como os pedófilos ou aqueles que gostam de animais, ou aqueles que curtem é um granda monte de merda na boca e que lhe mijem para cima.

bjs com creme

José Veloso disse...

Não sei o bar gay que foste é perto de um salão de chá que fica num primeiro andar...
Se for, da próxima vez vai também ao salão de chá...
O tema...
Os homessexuais femininos ou masculinos... não me fazem impressão alguma... Agora bichonas... ao largo cu'elas!...

Acho que os homens andam quase todos a ficar meios bichonas... houve a emancipação feminina.. agora há a "desemancipação" masculina... é tipo pá coisa chegar ao equilíbrio...
e depois há aquela coisa da mulher tirar o buço... oh pá... não pode ser!... mulher que é mulher é com pêlo na venta e mainada...

Pois.. olha eu já vou abrir o primeiro lar gay em Portugal... há que contar com estas coisas novas... vai-se chamar "idos@ gostos@"!...

Já que conheces alguns homessexuais.. um dia destes ainda te nomeio relações púb(l)icas...

:)

Vai um xi...
Bom final de semana
jv

tavguinu disse...

apenas uma coisa, quanto mais gays, larilas, panascas ou lá o que lhes quiseres chamar, houver, melhor !

principalmente no mundo dos aviões :-) deixando assim mais aeromoças disponíveis !

beijos lésbicos :-D

Laredo disse...

Estas modernices (que já vêem pelo menos do tempo dos dinossauros)de ser gay e lésbica, andam tão na moda, que até já tinha estranhado que não aparecesse por aqui nenhum post a despropósito do assunto. Afinal, a bujarda foi largada...

Ao longo dos tempos fui conhecendo alguns gays, preferia conhecer algumas lésbicas, mas não calhou...na faculdade, só no meu ano, entre uma centena de colegas, gajas e gajos, lembro-me que a assinatura no radar permitia apanhar aí uns 6 ou 7 espécimes (de mastro), as lésbicas eram mais difíceis de detectar.
Uns mais no armário que outros, mas nenhum assumido (à época).

Foi dando para perceber que há uma grande diversidade de subtipos.

Os ursos, as bichas, as raínhas, os só gays, and so on...
Parecem ser mundos relativamente estanques entre si, onde por vezes, chega mesmo a haver algum "racismo", a avaliar pelos comentários que uns faziam dos outros.

Se há merdas que fazem confusão, é perceber o que é que leva um gajo a gostar de outro. Não deve dar mesmo para perceber, e, para aumentar a confusão, é ouvir estórias esquisitas de gajos a sodomizar outros, mas que são tão machos que, não admitem sequer, que o parceiro lhes apalpe a bilha!?!...foda-se...eu cá gosto de ser apalpado no acto. A parceira tem que pôr as mãos nalgum sítio, não??

...depois há uns que são, só, ou predominantemente passivos, outros que são activos, que é como quem diz, os que gostam de levar e os que gostam de ir..., enfim, deve haver por aí todas as combinações possíveis...ou seja, não vale a pena queimar muitos neurónios a tentar perceber.

Também a mim me intriga o facto de gajos gostarem de gajos efeminados e de gajas gostarem de gajas todas másculas, tipo campeã de fitness com barba e cabelos no peito...ou gostavam de gajos ou de gajas!...não era mais simples?

Então e as causas disto tudo? Patológicas? Anomalia genética? Simples moda? Opção consciente??
A perspectiva da doença, acho que é cabalmente rejeitada pela classe; a anomalia genética, a tal da cabeça de mulher em corpo de homem, não explica a maioria dos subtipos; a moda?...pá, se calhar há por aí uns quantos que mesmo sem se sentirem vocacionados gostam de experimentar tudo, e trufas, lá vai pra dentro, que também deve ser bom...curiosidades do 'alho...depois ou seguem ou não... (será que é daqui que saem os "bi"?); a opção consciente, o gajo já comeu gajas de tudo o que o havia para comer, brancas, pretas, amarelas, frikopunks, góticas, o caralho a 7...fartou-se de rachas genuínas. Trocou por assholes...! Não, parece que não, alguns juram a pés juntos que nunca é uma opção consciente. Sou levado a crer que não. Afinal de contas, a forma de viver a gayzice é um bocado mais complicada que a vida normal, parece-me. Quanto mais não seja porque ainda têm que se fartar de remar contra a maré...apesar dos lobbys bem armados, e cada vez mais poderosos que os apoiam, e do seu mundo próprio em aparente expansão.

Quer aceitem ou não, reconheçam pelo menos o mérito da coisa...aquilo não deve ser mau de todo, porque segundo consta, dos que para lá caminham, nenhum de lá regressa, é como a morte...

Anónimo disse...

enquanto as pessoas forem a um bar e o denominarem de "gay"... principalmente o ppl da tua geraçao..e´pk nada mudou!
e sim nao adianta dizer depois que ..nao era nada disso que eu keria dizer e ate foi ao bar pk o meu amigo me levou e nao para ver a fauna...etc!

vamos a atinar e nao fazer juisos de valor!
pm

caditonuno disse...

li o post todo e fiquei ainda com mais dúvidas do que tu, penso eu!

Joachim Gonzales disse...

Como em tudo na vida há degeneração, bichas e gajas de pintelheira farta até ao pescoço são isso mesmo, não me aborrece nem me causa qualquer tipo impressão a homossexualidade, desde que seja uma opção sexual consciente e não uma forma de estar e chocar os que nos rodeiam...

Gosto de gajas e boas de preferencia, não gosto realmente de gajos mas odeio bichas...

Já agora... Tb já fui por curiosidade a um bar gay e garanto que as escolhas musicais eram muito boas mesmo... (já o resto) Cada um sabe de si...

Anónimo disse...

Elá já somos duas. Confesso que também não entendo o macho gay que gosta do (pouco) macho bicha, e da fêmea lésbica que se engraça pela (pouco) fêmea fufa. Aliás o que a mim me interessa no homem não vejo eu na mulher! É por isso que quando olho para uma gaja é porque ela é muito gaja! Mamas, decotes, micro-saias e pernas sem varizes! Já agora, cabelo bem tratado e saber maquilhar-se. E sim a lingerie também ajuda.
A propósito oh Boa 2, para ouvir Abba e Wham entre outros é só aparecer no Indochina (Lisboazeca) e é uma vezta selecção a partir dos anos 70 pra frente (vi lá o Fernando Pereira e agora não percebo em que categoria ele se insere :-S ) ;-)
Kiss Kiss

African Queen disse...

Lol viste à invicta e ficaste toda baralhada :)... é bonito. Eu começo por dizer que acho que não foste a nenhum bar gay, pois os que há no Porto, com esse rótulo, não são lugares bonitos nem simpáticos, são umas caves meio decadentes e de decoração duvidosa. Depois há os bares a que chamam gay friendly (acho hilariante esta coisa da classificação), tipo o Lusitano, que é um lugar lindo com a música que tu gostas (e eu tb depois de uns belos copos e se estiver numa de dançar) e onde se encontram todos os tipos de pessoas.
Sobre as tuas dúvidas... só te posso dizer que felizmente, na minha perspectiva, as pessoas hoje em dia têm cada vez mais liberdade para se recriarem, para serem o que quiserem, homo, hetero, bi, drag, andróginos... e experimentarem o que bem lhes apetecer. Eu não pressuponho à partida a orientação sexual de ninguem e para mim é exactamente a mesma coisa alguem revelar-se assim ou ao sol, ou ver dois homens aos beijos ou duas mulheres ou o que for. Conheço pessoas de todos os tipos e vejo-as precisamente como pessoas independentemente daquilo que fazem, das escolhas que fazem, da orientação sexual que têm.
Para mim o mais importante é mesmo viver numa sociedade onde todos sejam possíveis e ninguem tenha de se esconder :)... agora que pessoalmente tenho pena de ver um belo penhasco ocupado, isso tenho, esteja ocupado com um ele ou com uma ela :P.
Beijinhos

Esoj disse...

Foda-se, tinha aqui escrito um comentário todo catita e, não sei como, o filho da puta apagou-se. Estou com pressa, depois eu comento.

Não sou um tipo nada perconceituoso, juro que não sou.

Beijo hetero

o segredo da lua disse...

Giro ver alguns preconceituosos a aparecerem mas a dizerem que nao o sao...

Princezices disse...

Ai gajas vcs dão cabo de mim lol
Nunca se me tinha ocorrido tal perspectiva da coisa...deixou-me a pensar :P

jocas principescas

Anónimo disse...

Vou contar um episódio...
Aqui há uns anos fui a um bar aqui em Lisboa com um amigo podre de gay (finalmente, acho que é assim que se chama o bar). Era só homens todos agarradinhos.
Sai de lá com o maior "mulherão" que alguma vez me passou pelas mãos.
E sem chicote......
Abençoado amigo
lol

Capitão Merda disse...

Aceito a cerveja!
Sobre o resto... não sei que diga.
Olha, cada um na sua, desde que não me incomodem. :)
Bom fim de semana, Gajas!

André disse...

É como dizem, quantos mais gays (homens) mais mulheres sobram. Mas pessoalmente não consigo ver dois gajos a beijarem-se... Dass!

ANTONIO SARAMAGO disse...

Pandeleiros e Fresssureiras, muito bem!Sobre ELAS, ainda vá que não vá, pois mesmo assim e no meio de de 2 ainda se tirava muito prazer.
RABETAS? FODA-SE!!!Escolhe outro e diz que não me vis-te.
Não posso nem devo criticar as opcções sexuais de cada um, mas enoja-me quando estou por perto de um Pandeleirão DAQUELES MESMO ORDINÁRIOS.
Mas como cada qual é como cada um e segundo um velho DITADO, "levar naquilo que é SEU, não é desprezo nenhum" então que cada um (uma)coma onde quizer.
Eu, só como PARDALINHAS!!!!

Piston disse...

Esse boato das costelas já passou para o José Castelo Branco?

Não sei o que elas comem, sei que não tolero bichas.

Quintanilha disse...

Antigamente, no meu país, a homosexualidade era proibida, depois começou a ser tolerada. Fosga-se! Vou-me daqui embora antes que se torne obrigatória!

Anónimo disse...

Conheço e sou Amigo de duas jovens que góstam de se comer uma á outra (bem giras e esbeltas que elas são)uma foi casada mas não gostou e então virou, mas no meio delas duas não me importava eu de fazer uma tornée!!!
Existiu um por estas bandas uma "Sarita Montiel" coitado do homem que se fartava de apanhar na peidola e com as mais diversas brutalidades, certa vez até lhe enfiaram um rabo de boi pelo cú, coisa dos REG. AGR. Será que todos os Pandeleirosos mereciam apanhar destas?
Sobre as gajas, acho que se pode dedusir o mesmo, são gõstos ou tentações não sei bem, o certo é que há mulheres que a sua própria fisionomia é bem mais de homem do que de mulher e acredito que haja quem nasça com o sexo trocado.
Mas resumindo e concluindo sou um bocado contra a HOMOSEXUALIDADE!

Anonimo do Algarve disse...

Como jovem k sou tenho a minha mente bem aberta em relaçao as esses temas, cada um faz aquilo k kiser c corpinho dele e ninguem tem nada a comentar. Cá em baixoem Albufeira temos um spa p/ gays, atençao é só p/ eles, mesmo ao lado dos bombeiros.
como vez cada vez sao mais e n tem qualquer problema em assumir as suas preferencias.

Beijinhos

spitfire disse...

eu axo que cada macaco no seu galho..

ms voto plo que disseram antes, em tdas as sociedades há degenerações ao que se chama de "normal". Aparte do que cada um acha, o que é verdade é que a vida é de cada um e é livre de fazer o que quer e lhe dá na corneta.

Só uma referência à questão da moda..realmente, tem havido umas tendências muito estranhas ultimamente, mas não acredito que seja uma moda. Não me encaixa no neurónio que só por pancada "ah, deixa lá ver comé aquele gajo todo grosso a saltar-me em cima e a abrir-me o canal" ou "eish, vamos lá experimentar roçar-me por esta amiga fora"..

Não me encaixa, mas se alguém conseguir uma explicação plausível, remate ;)

Saudações heteros :P

Anónimo disse...

foda-se! terei de fazer um teste para ver se sou bicha? é que tb não tenho pêlos no corpo! A depiladora anda a gozar comigo?:)

luafeiticeira disse...

Realmente já tinha pensado nisso tudo e tenho as mesmas dúvidas que tu. Percebo as bichas, pois se gostam de homens, provavelmente gostariam de ser mulheres, daí que as imitem, pena é que não as contemplem mais, pois nenhuma tem tantos gestos como eles. Em relação às lésbicas a mesma coisa, gostariam de ser homens. Agora haver quem goste daquelas amibas que não são nem carne nem peixe é que me dá confusão e, tal como tu, não percebo. E é pena que não venha aqui nenhum desses seres deixar um comentário que nos esclareça.
beijos

Anónimo disse...

Realmente essa cena de darem o cuzinho, n percebo :( gdes desperdicioa mmo... mas tento pensar: pronto, pk é q eu gosto do meu menaço?! podia gostar duma gaja, né?! isso n se controla... logo, homosexualidade p mim é uma questão de evoluirmos a mente e sermos racionais...respeitemos amigos!

Agora as bichas...opááá! tb ponho as coisas nos mesmos pontos q tu gajona. Mas kem é q vai gostar de bichas doidas?! pois... that is the question! inda hei-de perguntar a uma bichona maluca: "olha lá, kéku teu homem diz q curte em ti?!"
Deve ser como as pessoas q têm taras só por pessoas gordas ou obesas; atraem-lhes a "xixa"! deve ser por terem mto onde agarrar! ah ah ...MAS respeito tb...calmaaaa!

Dp ainda há outra q a ignorância das pessoas manifesta, q é associarem aos gays e ás bichas os metrosexuais, q nada tem a ver como sabemos! enfim...

ps: eu bebo um minizita, preferência sagres preta!Ah...n te esqueças dos tremoços ;) olha...tás a ouvir?! trás tb uns "minuins" pá malta! eh eh

bjos abichanados!

Osuko disse...

Para mim pode ser um copo de leite, sim?Obrigado!!!

Como ja é costume,este blog e feitos de temas diversos,e cada um com o seu interesse,logica e intençao!
Nos tempos que correm,todos nos "deviamos" ser mais liberais no que respeita ha homosexualidade,alias reparem,sao pessoas como nos nao sao pessoas doentes,sim porque ha muita gente que acha que a homosexualidade e uma DOENÇA,o que esta errado claro esta!!!

Pessoas de baixo nivel,e que se calhar,elas mesmas o sao!!!

Nao tenho nada contra a homosexualide,mas de facto as "bichas" sao pessoas que irritam um pouco,tal qual o exemplo Jose Castelo Branco do qual a Gaja Boa 2 "Bitou"...
pessoas seriamente irritantes!!!


ps-Deixem se de ser "homofobicos",pois isso nao vos leva,nem nos leva a lado nenhum e talvez por isso mesmo a nossa sociedade nao evolua!!!
Vejam um exemplo,na MTV(desculpem a propaganda ou publicidade),existe um programa que se chama Dismissed(este e um exemplo,pois existem varios)em que mostram "encontros" as escuras entre gajos,so mesmo gajos,ou seja,estamos a falar dos E.U.A,o pais mais evoluido do Mundo certo?è algo banal!!!


Bem,ja estou a escrever muito nao é verdade???

Me despeço com bjos e abraços para TODOS!!!!

Esoj disse...

Então, eu vou confessar. Há mais ou menos 20 anos (foda-se, sou mesmo antigo)um grupo de mafiosos e mafiosas , resolveu fazer um pacto de fraternidade onde mais tarde também entraram (depois de rigoroso exame) os respectivos e respectivas e reunimo-nos regularmente para a comezaina e para a bubudeira e para por a conversa em dia. Como ia dizendo, toda a gente arranjou parceiro menos um. Imaginem o que ele ouvia quando a malta se encontrava, de paneleiro para cima, era o que se queria, mas o gajo levava a coisa numa boa e respondia que o trabalho não lhe deixava tempo para ter familia e que quando queria foder ia às putas ou engatava uma qualquer, num qualquer bar, E o tempo foi passando.
Então não é que prái há uns dez anos, no final duma dessas jantaradas regulares, o gajo pediu a nossa atenção para nos fazer uma comunicação muito séria. E a comunicação séria é isso mesmo que vocês estão a imaginar. Era homosexual! Choque!!!! tan, tan, tan!! Foi a cena de silêncio mais embaraçosa a que assisti. Valeu-nos a intervenção de duas ou três mafiosas que lhe saltaram pró colo aos beijos e abraços, que cena do caralho, e choravam e tudo, e a coisa ficou mais ou menos resolvida com o pedido de um de nós para que ele nunca nos pedisse para lhe irmos ao cu ou vice versa. Na jantarada seguinte ele levou lá o namorado e o gajo até foi aprovado por unanimidade pois era e é um castiço mesmo impecável. O extraordinário é que estão juntos desde essa altura e garantem que não são promiscuos ah, e nunca se beijaram ou marmelaram à nossa frente.
A gente aceita até porque é um amigo/irmão agora que me continua a fazer impressão, isso continua. E o mais engraçado é que a criançada, que agora já são todos adolescentes espigadotes, dá-se lindamente com os tios João e Pedro.
Ele há coisas do caralho, sinceramente nunca pensei em contar isto.
E não sou perconceituoso, não quero é que nenhum se faça ao piso comigo, leva logo nos cornos.
Foda-se grande comentário.

Ácido Cloridrix HCL disse...

Gajada,,, essa questão é mesmo complicada,,, ao ler o teu artigo, revivi experiencias passadas em bares do género e tive sensações exactamente iguais às tuas!!!
Sem tirar nem por, partilho ctg a tua opinião quase a 100%,,, se bem que do ponto de vista masculino e machista, nunca me passou pela ideia (nem passará diga-se) experimentar sobre como é estar com um gajo,,, dassseeee,,,, mas entendo e respeito perfeitamente a tua curiosidade de experiementar "o outro lado",,, e a ser, que seja mesmo com uma gaja completamente gaja e boa cmó milho, pois então,,,, assino em baixo!!!!
Beijoooo,,,, HCL

Anónimo disse...

bem... eu sendo bi digo o seguinte: n se preocupam c kem leva com kem ou em k sitio levou. acreditam k mts homens gostam de levar no rabo e nao sao gays! n tem nd a ver. sao praticas sexuais k se fazem sendo hetero/gay/les/bi. mas isso ja sao outras conversas....
Nao me digam k so fazem de papa e mama!?!? nem tao pco k as lesbicas so se fazem minetes!!!! MENTES REDUZIDAS!!! se soubessem.. enfim.. mas tb n vou por ai.. homens um conselho de amiga: vcs têm k deixar d se armarem em machao latino.. ah e tal é bicha, sai-me da frente, morre etc etc. cd um faz o k kiser e n é por dizerem algo k isso vai mudar. sp existiu e ha de existir pra tdo o sp. tenho certeza k têm amigos ou amigas e tb familiares k o são (gay/les/bi) e vcs nem sonham! e n deixam de gostar da maneira de eles/elas serem certo? a pessoa em si é k conta. o resto.. o k fazem entre 4 paredes epah... esquecam la isso e vao a vossa vida k eles/elas vao a delas...
beijinhos bem grds pra vcs e parabens as gajaspodresdeboas ;) ***

Anónimo disse...

ahhh e so mais uma coisa... sendo bi eu gosto de mulheres femeninas e nao camionas ok? tirem essa ideia da cabeça k lesbicas sao gajas com ar de homem. ha de tudo é igual nas hetero. ha gajas podresssss de boassss k ao olhar vcs babam e nem sonham k sao bi/ou msm so les. tal e kual como gay portanto acho k ta na hora de reverem os vossos pontos de vista. ;) chill out, relax and enjoy :) beijinhossss

Sorrisos em Alta disse...

Eu acho que escreveste muitíssimo bem.

Aliás, só tenho uma pequena crítica a fazer: como o post é grande, podias ter oferecedi a bjeca logo no início. Mas pronto, tá bom mesmo assim (e levo a bjeca na mesma)

BOM FIM-DE-SEMANA

Gaja Boa 1 disse...

Eu respeito as opções de cada um, mas tenho que dizer publicamente que ao olhar para alguns, só posso dizer "que desperdício"!!!

E quanto aos homossexuais, ou heterossexuais: meus amigos, acordem!!! Somos todos preconceituosos!!!

Os hetero porque não frequentam muito os bares gay, e os homo porque gostam de se isolar nos bares "deles"...

Isto antes que alguém mande essa...

beijos desperdiçados

Anónimo disse...

Por muito "á frente" que seja, não deixo de ser preconceituoso (eu sou daqueles que não se importa com nada que o pessoal faça, desde que não venham pró meu lado. Mas também tenhos amigos e amigas que são homosexuais e por isso não deixam de ser meus amigos.) com certas coisas, mas não condeno quem pratica e as razões porque o faz. Somos todos livres e vivemos num mundo que supostamente deveria ser livre, mas isso é outro assunto.

Acho que cada um deve viver a sua vida da melhor maneira que pode e que sabe, desde que a sua liberdade não implique com a liberdade dos outros.

Realmente, todas as questões que a Sra. Gaja Boa 2 coloca são deveras pertinentes, e até digo mais, nunca tinha pensado nas coisas dessa forma, e de facto é um pouco contraditorio os gays gostarem de homens que se fazem passar por mulheres, e lesbicas gostarem de mulheres que mais parecem homens. Não consigo encontrar explicação para tal, fico a espera que alguem que saiba mais se chegue a frente...

Cumprimentos

Esoj disse...

Ó amiga anónima bi, então um gajo gosta de levar no cu de outro homem e não é gay? Realmente são práticas sexuais mas de homo, não de hetero. Quanto ao resto, posso dizer que estou 100% de acordo, agora um gajo que leva no cu, tenha paciência, é roto.

Pedro disse...

O que mais me deixou admirado neste post foi tu escreveres que toda a gente PENSA que o JCB é bicha. Desculpa, mas vai já corrigir aquilo, porque toda a gente tem a CETEZA que o gajo pega ao engate de marcha à ré!!!

bjs com charme

Gaja Boa 2 disse...

Jorge Bastos

Eu, como tu, também respeito todos os outros. Só me faz confusão certas opções. Mas vai daí que é porque divergem das minhas...Os bichas fazem-me espécie pelo aparato, nada mais!

beijos

Gaja Boa 2 disse...

fernandinho vai ao vinho

hahahhaha Será melhor então leres isto numa outra hora menos enublada, não????

beijos

Gaja Boa 2 disse...

Allie

Série muita boa! Mas ela era bi, certo??? Não me explicaria a exitencia de bichas...Eu tambem gosto de homens. Porque??? Tou como tu...sei lá! Gosto e pronto!

beijos

Gaja Boa 2 disse...

pasteleiro noddy

Irra gajo! Não metas no mesmo saco pedofilos e gays...estes não fazem mal a ninguem!!!

jokas

Gaja Boa 2 disse...

José Veloso

Se havia lá por perto um sslão de chá não sei, mas que o bar era muito fixe, era!!!

e fico então à espera da inauguração desse lar...

beijos

Gaja Boa 2 disse...

tavguinu

Também tens razão...mas há alguns que é um verdadeiro desperdício...

beijos domingueiros

Gaja Boa 2 disse...

Laredo

Nem todos os temas podem ser lindinhos! Há também que abordar os mais polémicos...de divergência de opiniões! É chegada a hora!
As razões...pois como tu próprio mostraste são complexas e se calhar nenhuma justificativa! Eles lá sabem!
E não se pode dizer desta água não beberei, certo???

jokas

Gaja Boa 2 disse...

pm

Agora é que me fodeste!
Por acaso eu é que levei um amigo a ver a fauna! Ele não fazia ideia para onde ía! Eu acho que no fundo todos somos um pouco preconceituosos. Uns com as tendencias sexuais, outros com a cor da pele...acho importante falar-se sobre isto! Meter a cabeça debaixo da areia é que não! E o simples facto de se falar já não é mau, pois não??
Se te pareceu o texto preconceituoso...lá está! Leste-o dessa maneira. Não me considero assim...mas vai-se a ver e até sou, não sei!!!

beijos

Gaja Boa 2 disse...

caditonuno

Então não me podes ajudar, ne??? A ver se alguem nos esclarece!

beijos

Gaja Boa 2 disse...

Joachim Gonzales

Pois eu acho que a bichice é isso mesmo! Uma forma de chocar os outros nada tendo a ver com as tendências sexuais. Conheço muitos gays e não sou de todod assim!

beijos

Gaja Boa 2 disse...

Physalia physalis

Oh pa esse bar ate deve ser fixe...mas não fica já ali, ne????

beijos nortenhos

Gaja Boa 2 disse...

African Queen

É isso mesmo fui ao Lusitano! Então queres dizer que não fui a um bar gay??? Era apenas friendly gay??? hahahha ok ok


beijos enganados

Gaja Boa 2 disse...

Esoj

ahahah Ok! Esperemos então pelo comentario catita!

Gaja Boa 2 disse...

o segredo da lua

E será que são???? às tantas ate nem sabem que o são! Por exemplo eu acho que não sou e já ali em cima disseram que sou...

beijos

Gaja Boa 2 disse...

princesa das arábias

E que pensas então tu acerca disto???

luafeiticeira disse...

Beijinhos de Astérix e de Mme Agecanonix para vocês as duas, hetero ou homos.

Gaja Boa 2 disse...

Anónimo

Ora!!!! Tiveste sorte...

beijos

Maria Manuela disse...

Epá eu como sempre tive amigos e amigas homo, hetero e bi não me faz grande confusão....

Só não tenho pachorra para pessoas que não assumem a sua sexualidade mas isso.... dava outro post

beijos

Gaja Boa 2 disse...

Capitão merda

Ora nem mais...vamos mas é bebendo...

beijos

Gaja Boa 2 disse...

PsYcHo_MiNd

Faz-te confusão! Mas se forem fuad gajas já não te importas, né????

beijos

Gaja Boa 2 disse...

conhecimento

Quer dizer dizes que cada um na sua...mas faz-te confusão...normal!!!

beijos domingueiros

Gaja Boa 2 disse...

Piston

Não é boato!!! Conheço o médico que lhe fez a intervenção cirurgica!!!! Ah pois é!!!

Beijos informados

Gaja Boa 2 disse...

Quintanilha

hahahah Calma....

beijos

Gaja Boa 2 disse...

antónio

Os gajos da agricultora afinal são perigosos...dasse! Creio que a figura não mereceu tal tratamento...

beijos

Gaja Boa 2 disse...

Anonimo do Algarve

Isso tá mal! O facto de ser só pa eles não será por si só uma descriminação??? A verdadeira trégua era tanto heterossexuais como homossexuais poderem usar os mesmos sítios na boa! Não achas???

beijos

Gaja Boa 2 disse...

spitfire

Também não me parece ser moda! É uma questão muito antiga! Senão vejamos os romanos cujas orgias eram só de homens...eram gays??? Não!!! Formas de estar apenas...

beijos intemporais

Gaja Boa 2 disse...

Noivo

Nada disso...tu percebeste bem...

beijos entendidos

Anónimo disse...

Pois é, pois é... a curiosidade é tramada...

No final das contas, o que me está a parecer, é que o pessoal diz-se muito hetero, muito hetero, mas até gostava de experimentar umas coisas gay, é ou não? Há ou não curiosidade? É que se nós os gay somos tantos é porque não deve ser maus de todo, não???

Pensem nisso e arrisquem. Ou têm medo de depois não conseguirem voltar à "normalidade".

Beijos a todos e bons sonhos com experiências novas.

Anónimo disse...

LOLLLLL
Excelente ponto de vista...

Mas olha ... numa coisa estou completamente de acordo contigo. Para estar com uma gaja, "tem mesmo que ser daquelas gajas mesmo gajas!!! Todas perfumadas e de preferência com lingerie toda sugestiva."
Só gostava de saber é o que irias fazer com ela e sim, estou a falar de pormenores escaldantes.
Podes contar tudo num post que eu prometo que venho cá ler!
Ehehe

Bjs malucos

Piston disse...

Medo!

Gaja Boa 2 disse...

luafeiticeira

Pois disso também tenho pena!!! Será que as bichas não navegam na net????

beijos

Gaja Boa 2 disse...

Esdrubalina

tens então as mesmas dúvidas que eu...e parece que vamos ficar com elas...
Os minuins estão ja a sair porque os tremoços já vêm com a bejeca...hehehe

beijos tremoceiros

Gaja Boa 2 disse...

Osuko

Leite??? Sério??? Ok, ok...fresco ou morninho????
Claro que homossexualidade não é doença...dassse!
Quanto aos estados unidos serem o país mais desenvolvido...duvido! Em termos tecnológicos talvez...mas em relações humanas deixam muito a desejar...
beijos

Gaja Boa 2 disse...

Esoj

O que te aconteceu, aconteceu similar comigo. Numa tainada de amigos de liceu vim a descobrir que o mais giro era afinal gay...paciência! Não lhe saltei po colo toda contente! Só lhe disse: pronto! Agora é que já não levo nada!!!! hahahah

beijos partilhados

Gaja Boa 2 disse...

AcidoCloridrix

Ora!!! A ser que a gaja seja mesmo boa!!!!!

beijos

Sílvia disse...

É deixa-los andar.lol.

Eu também já fui a um bar do genero no Porto algumas vezes, com amigos (bicha a puxar pa gaja e bicha a puxar po gajo), também tenho dessas duvidas, mas sinceramente a mim não me faz confusão. Desde o secundário que tenho amigos assumidissimos .

Beijinhos

Gaja Boa 2 disse...

Anónimo

Claro que há muita gente que nem sonhamos o que são entre quatro paredes e nem temos nada a ver com isso...

Gaja Boa 2 disse...

Sorrisos em alta

Ok, pá proxima já sabes! serves-te que nem preciso oferecer!

beijos

Gaja Boa 2 disse...

gaja Boa1

Tens razão! Queres vir comigo ao lusitano??? hehehehe

jokas

Gaja Boa 2 disse...

Lots

Ao que parece não há explicação! É assim e pronto!

beijos

Gaja Boa 2 disse...

Esoj

Calma, gajo! Deve estar-se a referir ao tautismo...hehehhe

Gaja Boa 2 disse...

Charmoso

Toda a gente tem a certeza menos ele...hehehe É o que ele diz

beijos

Ácido Cloridrix HCL disse...

GajaBoa2,,,, e já tens alguma em mente,,, para que lhe possa tirar as medidas e te dar uma opinião????? HCL

Anonimo do Algarve disse...

Gaja boa kem é os discrimina n serão eles proprios k se põe à parte da sociedade.

Bjs ;)

olhorobot disse...

vai demorar mas chegará a altura em que não se vão ter de fechar num buraco para estarem à vontade.
estive no boys'r'us e foi bastante divertido com os shows do custume standupcomedy e ainda uma piada do miguel de sousa, ou como lhe chamaram na altura "o buraco de belini".
nunca voltei lá mas acho que aqui no porto os bares/discotecas alternativos (trilex, maushabitos, planob, etc) começam a ser muito heterogéneos ao nível de orientações sexuais dos utentes.
é uma questão de tempo até que este tema deixe de ser conversa nas gajas podres de boas.

quanto a homosexuais gostarem de bichas acho que é uma questão de gosto e que não se discute.
mas acho tb que a bichisse é uma forma de dizerem:"tu que és gajo e gostas de gajos, ficas desde já a saber que tens aqui um adepto da tua equipa"

ricardo

sashia disse...

eeerrrrr
pena
pena eu estar bem servida
pena não ser gaja gaja, aquelas "Todas perfumadas e de preferência com lingerie toda sugestiva" (apesar de nunca se terem queixado, falo dos homens que se cruzaram comigo e digo que ja tive um par de gajas a rondar-me).
quando nos der a loucura, se nos der a loucura, gajaboa2, estarei aqui! isto é, se não te importares de estares com uma gaja menos gaja...

Heidi disse...

boa noite!
pessoalmente não conheço nenhum homessexual ou lésbica, não por que evite, mas porque se existem à minha volta, provavelmente o escondam. Entristece-me que as pessoas não seja livres de poderem mostrar a sua natureza, devido à nossa sociedade portuguesa tão reprimente. Penso que as coisas tem tendência a mudar para melhor. Quando fui a Madrid, vi a forma como se expressam os mesmos, e fiquei positivamente admirada, com a aceitação por parte dos espanhóis. Em Madrid é mesmo:"vive e deixa viver"...

Osuko disse...

De preferencia fresquinho claro esta=D

N sou adepto da cerveja,mas ha uma coisa ou outra que se bebe...
esta do leite e uma piada intima!!!
Quanto ao duvidares.....eu n duvido gaja,tantos programas de tv que os mostram,sem inibicoes....talvez seja eu a olhar de outra maneira nao sei...
Bjoo

Anónimo disse...

Esoj achas k um homem k goste de levar no rabo é pk é gay? k falta de informação da tua parte e de educação ... procura informar primeiro antes de falar lol... nada a ver uma coisa com outra.. enfimmmm.... ass: anonima bi kiss kiss bang bang

Gaja Boa 2 disse...

luafeiticeira

Beijos entregues....

Gaja Boa 2 disse...

Maria Manuela

Dava sim senhora!!! E pode ser que ate saia!!!

beijos

Gaja Boa 2 disse...

Anónimo

Aí ta!!! Um bom desafio. Eu não receio uma experinecia homossexual! Ate curtia! E tenho a certeza que não deixaria de gostar de gajos...

beijos

Gaja Boa 2 disse...

Kumkaneco

Ai tu querias saber???? hahahahahhaha Cusco!!!!

Gaja Boa 2 disse...

Piston

medo????

Gaja Boa 2 disse...

SílviA

Pois tiveste isso. Mas repara, quem nunca conviveu com nenhum...é normal que estranhe! Eu como conheço alguns tambem posso dizer que quando estou com eles nem me lembro

beijos

Gaja Boa 2 disse...

AcidoCloridrix

Ainda não...tenho que começar a procurar....

jokas

Gaja Boa 2 disse...

Anonimo do algarve

Há quem diga o mesmo de outros tipos de descriminação...não sei...assunto complicado este..dassee

Gaja Boa 2 disse...

olhorobot

Concordo contigo...mas ate la pode -se ir discutindo, ou não???

Gaja Boa 2 disse...

sashia

Gaja menos gaja!!! Tu és bem gaja, gaja!!!!! Já to disse muitas vezes e qualquer dia chibato-te o lombo ate acreditares nisso, ok???

beijos

Gaja Boa 2 disse...

Heidi

Então devias ir a Amesterdão! Lá sim! Liberdade e descontração...

beijos libertos

Gaja Boa 2 disse...

Osuko

ok, ok, aqui cada um bebe o que quer...liberdade! hehehhee

Alien David Sousa disse...

GAjaboa2, sabes que já tinha pensado nisto. E não é tarde nem é cedo hoje mesmo vou falar com um amigo meu que me vai esclarecer lol Tinha de lhe ligar por questões de trabalho mas hoje o tema vai ser outro porque eu não encontro resposta para as tuas questões, poderia estar aqui a divagar, mas não passaria disso mesmo de divagações e nada melhor do que ir à fonte.
kisses

sashia disse...

gaja boa 2!
adivinha! nos teus anos ofereço-te uma chibata :D (gosto pouco gosto)
se não for antes até lá.
beijos e queijos

Nanny disse...

Acho que tens toda a razão em estar confusa... tb é coisa que me baralha um bocado os pirulitos, lolol

Efectivamente, a homossexualidade não me choca nada, mas tenho alguma dificuldade em entender aquela "inversão de papéis" ... sei lá!

:D
Beijocas

Gaja Boa 2 disse...

alien david sousa

e então???? Que te disse o teu amigo??? Conta!!!

beijos cuscos

Gaja Boa 2 disse...

sashia

hahahah Venha lá a chibata!!! E não te esqueças de dizer aí no tasco que a cerveja tem que estar fresquinha!!!!

beijos

Gaja Boa 2 disse...

nanny

Pois também é isso que me faz espécie. Não a homossexualidade!!!

beijos

Carla Oliveira disse...

Primeiro e antes de mais tenho que dizer que adorei este blog! Eu sei que é cliché uma pessoa rir-se das coisas quando metem asneirada pelo meio, mas eu mijei-me a rir com os posts, por isso considerem-me uma pessoa cliché que eu não me importo! Quanto ao assunto deste post tenho a dizer que aceito a homossexualidade como uma realidade e respeito! Cada um faz o que entende na cama que eu não tenho nada a ver com isso! O que eu não percebo é porque é que existe tanta bichona?

Gaja Boa 2 disse...

luny

Aqui não há dessas coisas de clichés!!! Cada um diz o que quer e mainada!!!!

beijos e obrigada

Anónimo disse...

GAJA BOA :)
SIM TENS BICHAS A NAVEGAR NA NET :)
E A VISITAR O TEU BLOG
JINHOS B.V

Gaja Boa 2 disse...

B:V:

Que tenho sei eu...mas não se assumem....