20 janeiro 2008

Tautismo

Ora aqui está!!!! Mais um assunto interessante, digo eu!
E estão vocês agora: Foda-se! Tautismo??? Tautismo, gaja???? Qué essa merda??? Tautismo vem de tau-tau - palmadinha durante o acto sexual...Hehehehehehehe


Sosseguem! Não me refiro a cenas de espancamento com chibatadas a doer até fazer sangue e alguém gritar "ai, ai que ela é louca!!!" Vamos com calma. Comecemos pelo safanão à Tomás Taveira: "Não dói, não dói" a balançar as ancas para a frente enquanto a mão vai caindo com força moderada na náudega da parceira. Nesta parte lembra-me sempre do Rui Unas...Hehehehehhe

É daquelas cenas que se vêem também sempre nos filmes de refustedo e afins. Prazer, certo, senão não se fazia! Mas qual o significado?

Por um lado temos o macho, pegando na fêmea por trás, em domínio e quer assim vincar a cena tipo: "Tás a ver quem manda??? Tás???? Tens sido uma má menina...toma..toma....Quer tau tau a menina????"

Por outro temos a gaja em subjugação. Que até curte a palmada. Só que é uma cena tipo
"tás a mandar porque quero". As gajas cedem ao capricho do homem sem dizer nada ou sem fazer aquele olhar como quem diz: "tás a passar das marcas".

.

Mas é daquelas merdas que não sei como se descobre. Se a gaja gosta e quer, como vai obter???? A maior parte das com quem tenho falado diz que não pede. Ora se não pede o gajo, que até pode querer, fica naquela. O que acontecerá se eu lhe der uma palmada???? Bem, ou é lostra ou é a loucura. Mas arriscam???? É que se perguntam tiram logo a piada, porque o gozo está em não se saber quando cai a dita palmada... Ora isso não facilita nada. Está ela mortinha que a mão caia e ele ansioso pa lhe afinfar o nagueiro...Claro que tudo passaria por conversar e descobrir, mas se pensarmos numa relação fugaz só mesmo de foda não há cá tempo a perder com paleio...certo?
.

Um amigo dizia-me que acha que tem tudo a ver com a personalidade da gaja! Se ela for dominadora não gosta de palmadas, se gosta de ser dominada gosta! Eu não sei se concordo porque ele há mulheres que têm dias...nuns até vestiam uns cabedais, rabo de cavalo e corpete de aço e faziam o gajo rastejar com uma daquelas bolas vermelhas na boca (hahahahahahhahaahahahahaha) e noutros deitam-se e esperam que o gajo faça o serviço.
.

Mas de uma coisa não tenho dúvidas, as que são mais dadas a palmadas e derivados são as que parecem anjinhos. As ditas sonsas. Não é à toa que as fantasias com freiras e outras senhoras de respeito é elas tirarem a roupa convencional e por debaixo estar uma fatiota completamente arrojada. Tão a ver a ideia? Tipo tirar o gancho e os caracois caírem pelas costas enquanto abana a cabeça....hehehehe Não pensem lá agora que estou a fazer-me de santa e a condenar isto, ok??? O sadomasoquismo puro não me atrai nada, mas já a palmadinha...bem!!!! Será a palmada uma versão soft de sadomaso? Nem vou perder tempo a pensar nessa merda senão começo já a fazer filmes!

.

Bem, mas voltando ao tau-tau. Os gajos gostam de dar? Ou nem todos? E as gajas gostam de as levar ou não? E pedem???? Ou ficam-se à espera?

Eu???? Eu tem dias de tudo...

162 comentários:

afectado disse...

Uma palmada em versão controlada não faz mal a ninguém hehehe :)

PDuarte disse...

Ora aqui está um texto que o Vasco Pulido Valente pode saborerar no Gambrinus enquanto manda abaixo uma garrafa de FAMOUS GROUSE VINTAGE MALT e testa o poder de aspiração do sistema de renovação do ar do restaurante.
Eu sou um apreciador do tauismo.
O tauismo é muito mais que uma prática sexual, é uma filosfia.
O tauismo é todo simbolismo e está carregado de miticismo.
O Homem sempre se destinguiu dos outros seres pelo que soube fazer com as mãos. Ora deixar a marca numa nadega, da parte do corpo que utiliza no dia-a-dia para a construção do Universo não é sexo mas é arte. E como se fosse uma pintura rúpestre ou uma gravura daquelas de Foz Côa.
O som emitido por um tau é mais cristalino que a voz da Teresa Salgueiro, mas tem a força da da Montserrat Caballé.
Uma relação sem tau-tau é como o Manuel Pinho sem gafes. É como um Domingo de Socrates sem jogging. É como o Saramago sem A Pilár del Rio.
Umaou duas palamas da mão desenhadas numa nadega não ficam nada a dever a um bom Vieira da Silva.
Um beijo.

tavguinu disse...

uma palmadita devagarito até só faz bem, estimula a circulação, é um bom sistema anti-celulite !

beijos palmados

Piston disse...

Não há nada como testar.
Se é só queca, não há risco. Se correr mal, paciência.

Piston disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
luafeiticeira disse...

Eu não as peço, prque não sei como podem cair LoL, mas o meu gajo gsta das dar. É assim: se não abusar da força... ainda vá lá.
Montepio é o título do meu último post, porra.
jocas

Onisa disse...

Ohhh pá..porradinha n é la mt comigo...mas assim as coisas um cadinho a bruta ja é outra coisa....palmadinha nem por isso..nem peço nem dou..

Onisa disse...

Ahhh mas eskeci de dizer k comer e conversar vai td do começar por isso nc se sabe...temos k estar disponiveis pa novas experiencias...
bj

Andreia disse...

uma palmadinha de vez em quando só pa apimentar a coisa não é mau, penso eu...agora palmadas pa deixarem marcas é que não... a minha pele é muito sensível...

um dia destes um amigo meu, pos-me a mão ali entre a anca e uma nádega e eu fiquei tipo 'perdeste-te?, é mais ao lado'

beijos

Bruno Fehr disse...

O termo é mal utilizado, pois os Taos eram uma espécie de monges feiticeiro que pouco ou nada percebiam de sexo.

Mas, eu acho que tau-tau não dói, uma palmada numa nádega só para estimular a circulação sanguínea e prevenir a celulite, uma dentada aqui e alí. Ai, ai, eu vou para o duche!!!

Anonimo do Algarve disse...

Nao sou grande adepto do tau-tau mas de vez enquando lá vai um tapinha sempre acelera a circulaçao sanguenea e aquece a pele.
La em casa por vezes quando estamos com a gasolina toda lá vai uma palmada ou arranhadela ou ate mesmo uma dentadinha, desde que seja mutuo acordo no sexo vale tudo. Mas isto tanto serve p sexo masculino como p sexo feminino. Concordas?

Egiptices disse...

esse tipo de violência doméstica é que tá a dar...

umas palmadas no clíteroides aí sim até a barraca abana...

Já esprimentaram?

A minha Nefertiti vinha-se logo...Deus á tenha!!!

M disse...

Engraçado, mas para mim, naquele momento é o que surgir... depende da pessoa com quem estás, do tipo de relação... não penso muito em posições e atitudes... Na hora logo se vê!

M disse...

Engraçado, mas para mim, naquele momento é o que surgir... depende da pessoa com quem estás, do tipo de relação... não penso muito em posições e atitudes... Na hora logo se vê!

Navigator disse...

Os gajos também gostam, ora pois, pois - mas tem alturas...
E claro que não é pra maguar mas só pra temperar a carninha! Vai lá vai...
Ohh GBs, atão vocemecês não sabiam que quem vai à guerra dá e leva?!

As Chamas do Fénix disse...

Olha eu pelo sim ou pelo não dou... gosto de dar e olha se a gaja não gostar que se queixe... (até agora nenhuma o fez, não sei se por simpatia ou por terem gostado)... Acho que sem exageros a coisa não cai mal... E sabes... já tive unhas cravadas nas minhas costas e também ninguém me perguntou se gostava... e olha gosto e se gosto...

Uma Chama para ti

pasteleiro noddy disse...

normalmente gosto mais de dar beijinhos que tau-tau... so se a gaja ja tiver alcoolicamente bem disposta e que umas palmadas veem sp a calhar! :p
bjs com creme

Trinity disse...

Eu também tenho dias que gosto outros que nem tanto. Mas nos que gosto , gosto mesmo de ser dominada, numa coisa muitas vezes a roçar a violencia, mas la esta tenho dias e dias...
O Neo já sabe o que a casa gasta e ja sabe ler o meu comportamneto e ver nos dias em que estou para o tau tau e nos que estou para a coisa com calma.
Antes do Neo, tentava trazer o assunto a baila, dizer-lhes antes de irmos para a cama do que gostava, assim numa conversa de café. Mas se vejo que o menino esta exitante peço e ate grito por tau tau. se vejo que nao é um menino da paz: NEXT!

Mafarrica disse...

Eui sou mais para o bondage: dominação e fatiotas giras!

Anónimo disse...

Como é bom dar-se umas palmadinhas num traseirinho muito fofinho,agarra-lo bem massajá-lo e brincar com ele como se uma bolinha se tratasse (sem pontapés), ser acorrentado, isso nunca, gósto muito da liberdade, nem elas devem ser prisioneiras da cama, rebolar, saltar, gemer, mas sempre tudo com liberdade de acção.
Agora que há gajas que são autênticas FERAS do SEXO isso há e essas têm de ser bem domadinhas!

Capitão Merda disse...

A violência doméstica também entra nestas contas?

André disse...

Uma palmadinha não dói e sempre pode ajudar a excitar a coisa! E sempre é melhor que cenas de masoquismos e afins. Ela goste ou não, depois de levar já é tarde, que se queixe.

Esoj disse...

Não sou um dominador e dou muita importância ao carinho que se aplica na relação, por isso, para pinar, as minhas posições favoritas são aquelas em que consigo ver bem a cara da parceira e estas não me deixam as mãos muito livres para afiambrar nas nálgas da moça. Agora quando a coisa se porpociona para uma canzanada à maneira, tenho de me conter porque perco facilmente a noção da força que aplico na palmada e já houve quem se queixasse.
Resumindo e concluindo, prefiro um tete á tete com uns linguadões à maneira.
Beijos

If you Brosh it disse...

Cuidado....isso é mais um questão de Som "paaaaahhhh"....bem dáda tem de fazer um som forte e nem se quer ela sentir mão, é o barulho que conta. Eu gosto de dar, mas bem.
Mas atenção, o rabito deve ficar ligeiramente marcado.
"Toma lá minha vádia"...é a minha versão.

Pedro Correia ou Poeta Acácio disse...

Tautismo, hem? Aqui as gajas não deixam de colocar um certo ar de estupfacção na minha cara! A sério...

Acho bem que se dê uma palmadinhas na moçoila, mas sempre com jeitinho:
Um «Toma lá minha galifona!!!...» ou um já famoso «Aguenta e não chora!» é bom quando dado, mas...
Mas quando a coisa se dá sem se ter efectuado o levantamento do auto de notícia, ou seja:
«Mau! Atão, tou eu aqui de 4, deixei-te tentar uma boa meia-dúzia de posições e tu retribuis-me com uma ganda bordoada no nalguedo? Ai pera lá que já t'atendo!»

Isto meus caros, deve ser feito com a devida autorização da catraia; digamos que funciona como um projecto: Antes de fazer a obra é preciso meter o projecto à câmara e esperar por uma avaliação favorável...

TENHO DITO

African Queen disse...

Não sou gd adepta das listas de prós e contras, tipo: Vamos dar uma queca mas diz lá gostas dumas palmecas? de 1 a 5 como classificarias?... e por aí fora. Parte do gozo tá em ir indo e vendo e o jogo depende sempre do parceiro do momento. Palmadas... é bem.., tem dias... e unhadas tb :).

Afrika disse...

Ora, não vou falar na tal palmada ou "tautismo" cada qual e' como e'! mas não posso deixar em branco o de "as sonsas serem mais dadas pra essas coisas" pelo que me parece a coisa não e' bem assim! Alias por norma aqueles que no seu dia a dia sao dominantes dão-se mais a ser dominados no campo sexual do que aqueles que sao "sonsos" no dia a dia. (comportamentos desviantes)outra foi o comentário do pduarte, bela comparação sim senhor não há duvida! LOL

Moyle disse...

mas qual tau tau? é pegar-lhe pelo pescoço e apertar até só se ver roxo dos ombros para cima; arrear-lhe tanta lambada que ficasse com o lombo a parecer um tapete persa; atirar-lhe com cada porradão à fronha que desse inveja ao Freddy Kruger; dar-lhe com os tacões dos sapatos nas costelas até se ouvir "crac"; enfiar-lhe a mão pelas goelas abaixo até... ups, desculpem lá. estava a´ver o PM na tv e distrai-me. Estávamos afalar de quê?

Sílvia disse...

Um tau tau nunca fez mal a ninguem.loool.

Vá, é como em tudo no ambito do sexo...depende da pessoa com quem estás, o tipo de relaçao, da temperatura do momento ;)

Beijinho

Anónimo disse...

Ò Capitão violência doméstica ñ entra pq se presupôes "panelas pelo ar"!...e dar TAU TAU com panelas tás a ver..nÉ???

Bem gajas tem dias,,,tem paixões..tem tau tau e assim....


abraço---pandorabox

The one you know disse...

Ena! Quando criticas-te lá no meu tasco as célebres nalgadas, fiquei com a ideia de que não gostavas de pazzzz e amor! Mas já vi que me enganei!

Eu como é obvio não curto essa cenas das palmadas... :P

quartonorte disse...

Me cago en la hostia!!!! Juro que isso do tau tau no rabiosque não sabia que se chamava tautismo.

Eu gosto de dar uns tautismos, mas tem de ser com estilo. Na maior parte dos filmes de mala leche aquilo não é tautismo não é nada. Um dos poucos que vi de jeito foi “a secretária”
http://br.youtube.com/watch?v=aSEY0q1POE0
Carago!!!Agora fiquei com uns calores.

Maria Manuela disse...

Epá o fdp até pode querer e gostar e o carago, mas no rabinho da menina não põe a mão.

Se quer jogar flipers vá pá pqp...

não gosto dessa merda nem a brincar. Lá irem-me ao cú é uma coisa agora tau- tau é que não.
bjo

Anónimo disse...

Tenho de admitir que dar umas nalgaditas pode ser excitante, mas a minha namorada n vai muito com a ideia:P eu até sou meiguinho, mas n.lol

Gaja Boa 2 disse...

afectado

Exacatamente o que eu penso...

beijos

Gaja Boa 2 disse...

PDuarte

Adorei o teu comentário...pintura rupestre , manuel Pinho sem gafes...sim senhor!!!!
Passaste as espectativas...

beijos surpresos

Gaja Boa 2 disse...

tavguinu

Se faz bem à celulite...as meninas agradecem. Nada melhor que tirar prazer de um tratamento de beleza hehehehehhehe

beijos

Gaja Boa 2 disse...

Piston

Mainada!!!! Testar e esperar...

beijos testados

Gaja Boa 2 disse...

luafeiticeira

Não sabes como podem cair??? lol não me parece gaja que tenha medo de uma palmadita...hehehehehehhe


beijos destemidos

Gaja Boa 2 disse...

Onisa

Quer-se dizer...não gostas de palmadinha mas vais à bola com brutos....hhahhahahahahaha Vê lá bem!!! se calhar assim uma palmadita bem dada até ías gostar, hein????

beijos

Gaja Boa 2 disse...

Andreia

Também não estava a falar em espancamentos...
Gostei da terminologia:" um amigo meu" hehehehhehehhe

beijos marotos

Gaja Boa 2 disse...

Crestfallen

Eu nem sei se o termo tautismo existe...achei que ficava bem com tau-tau...hahahahhaha
As dentadas vê lá onde as das...marcas não...ninguem precisa de saber!!!

beijos discretos

Gaja Boa 2 disse...

Anonimo do Algarve

Não és adepto mas deixas cair a mão de vez em quando, né???? Pois pois pois!!!!
E claro que concordo...vale para os dois...

beijos concordantes

Gaja Boa 2 disse...

Egiptices

Palmadas onde???? hahahhahah Ai Nefertiti o que tu sofreste....hahahahaha

beijos malandrecos

Gaja Boa 2 disse...

Allie

Sim, concordo! Mas ha cenas que ja deves ter pensado fazer ou pelo menos que gostavas que te fizessem, ou não????

jocas

Gaja Boa 2 disse...

Navigator

Atão não sabiamos???? Haja guerra...guerra!!!!!

hahahaha

beijos guerrilheiros

Gaja Boa 2 disse...

O renascer da Felix

Talvez por simpatia!!! Mas deixa la é ate apanhares uma maluca dos cornos que te afinfe o nagueiro tambem....

beijos iguais

Gaja Boa 2 disse...

Pasteleiro Noddy

Serio???? Confesso que agora me surpreendeste verdadeiramente...

beijos meigos

Gaja Boa 2 disse...

Trinity

Eu acho que as pessoas supreendem na cama...nunca se sabe o que vai sair dali. Nem os que já conhecemos quanto mais os que estao por conhecer...

beijos

Gaja Boa 2 disse...

Mafarrica

Tu dominas!!!!!!!!

Gaja Boa 2 disse...



Domina essas feras como deve de ser...e pelo teu comentario és daqueles que gosta de ter onde se agarrar...nada de anorécticas...

beijos

Gaja Boa 2 disse...

capitão merda

Achas???? Bebe um copo que isso passa

beijos

Gaja Boa 2 disse...

PsYcho_MiNd

hahahaha Ai das e depois ve-se???? boa táctica!!!

beijos

Gaja Boa 2 disse...

Esoj

Há gostos para tudo. Viva a diversidade....

beijos

Gaja Boa 2 disse...

If you brosh it

E como consegues marcar a gaja sem ela sentir a mão???? Hein??? Artista...

beijos

Gaja Boa 2 disse...

Pedro Correia

E perguntas à gaja antes??? tipo olha posso bater???? Oh profavor serve-te, achas????
hahahahahha

beijos crentes

Gaja Boa 2 disse...

African Queen

Lá está, perguntar tira a piada da coisa...acontecer espontaneamente é muito mais giro...

beijos

almasgemeas disse...

Vais levar tau tau..

Bruno Fehr disse...

O tauismo é uma religião de origem Chinesa tal com o Confucionismo, etc.
O contrário da maioria das religiões que se baseiam num único livro com "Biblia, corão, torá", o Tauismo baseia-se no conhecimento dos livros, ou seja de todo o conhecimento.

O tauismo baseia-se em espiritualidade, artes marciais e práticas sexuais para obtenção da imortalidade. O Kamasutra é um livro Tauista. O pricipio yin e yang, também aplicado ao sexo, é um principio tauista.

Na verdade é uma religião que remonta aos Séc V e VI antes de Cristo.

o Tauismo está ligado ao sexo, portanto o termo aplicado neste texto até está correcto, desde que não seja tau-tau violento.

Hoje os Tauistas são lembrados pelo seu processo de meditação ataráxica capaz de levar ao êxtase. Ou seja uma espécie de Yoga Masturbadora.

O que é que isto interessa? Nada, apeteceu-me :)

Andreia disse...

não, ele é mesmo meu amigo, só demos uns beijos...pa mal dos meus pecados foi só mesmo isso...:( mas a batalha continua...ahah

uma pancaditas no rabiosque não faz mal a ninguém...

beijos malandros

Onisa disse...

Á bruta não me referia a pancada...mas tb disse k temos k estar disponiveis para novas experiencias..se calhar ate gostava..ou nao!!!
Mas com "à bruta" referia-me a uma coisa mais....mais...como dizer...bruta..lol...n sei como explicar mlhr...agarrar com força, apertar, assim umas coisas assim..mas palmadinha nem por isso...
Mas tb pode ser k dependa da situaçao..apenas nc aconteceu

Bj

VF disse...

Eu gosto pelo som que a coisa faz!
Que queres sou um audiofilo...
O som que uma mão faz ao precipitar-se na "nalga" da moça é como uma impressão digital... variando a moça, varia também o som... se nuns é splasshhh, noutros é mais splumffff.

Um dia destes componho um sinfonia!

Esoj disse...

Ah ganda M&M!!!

The one you know disse...

Só um reparo:o título do post é tautismo e não tauismo! São duas religiões diferentes lol

Anónimo disse...

pois muito bem! o lema é: uma palmada por dia, dá saúde e alegria!
As mais anjinhas são as que mais dão, as mais diabinhas, são as que mais levam:)
E é tão bom poder dizer: vais levar tau tau;)

PEIXE disse...

Eu não gosto de taus!!
Comigo é mais páz e amor!!

È pááázz na nágueda esquerda....páázzz na nágueda direita...pááázzz e volta á mesma.....pááázzz na outra...pázzz...páázzpáázz ao mesmo tempo!
Mas claro com muito amor e carinho....e páázzz!
lolll

Ès como eu, funcionamos aos dias, há dias de páázz e outros de....de......de....... outras coisas mais!!;-)

Beijos páázz,páázz....páázz!

Pedro disse...

Não me parece bem bater numa coisa tão boa e que esta a dar tanto prazer!
Perfiro acariciar, mas gostos são gostos!

Mulheka disse...

"Um tapinha não doi, um tapinha nao doi" ahahah!!!

Quando é bem dado, não tenho nada contra. E não, tb nunca pedi. Isso surge normalmente, é como disseste, se perguntares antes, perde a piada!!!

Anónimo disse...

Blog arrojado, gostei =) , tau-tau meiguinho sim, se abusar na força apetece partir para a pancada mesmo ahah, beijinho oh boua ;)

Anónimo disse...

A Carla acertou em cheio!!!! (69)posições mesmo adequadas ao tau-tau!
Já agora aproveito para dizer que remodelei o meu blogspot.

Anónimo disse...

Eu acho que depende do tau-tau e da maozinha que o dá.

Nao sou apreciadora

Bombocaa disse...

...um tapinha não dói....eheheh

Anónimo disse...

Pois é, tau-tau e palmadinhas a fazer bem á circulação e afins, cá em casa num faz parte da ementa. Sei lá, num calhou ainda, mas tb num sei se ía curtir...hummm....num me parece... ou... pensando bem, com a fome com q ando c a (ainda) abstinência, até era gajona p pensar no assunto (no fim!) eheheh ... mmo assim acho q retribuía (Toma lááááá!)

Beijos Indecisos p todos! ;)

Anónimo disse...

Tb sou adepto, é sempre estimulante e isso é positivo e calha sempre bem em qq altura.
No acto sexual é imperdível mas tb na praia ou na piscina, usando um bikini brasileiro, mesmo só do fiozinho, em plena praça pública uma mãozita marota a activar a circulação é bomba.
Há, e sempre sem aviso.
O segredo do sucesso está no factor surpresa.

Não tendo + nádega a declarar,
AqBj ()()

Unknown disse...

Eu tb sou devotado neste tipo de acções...é sempre estimulante. Como se costuma dizer, uma mão lava a outra. O homem mostra interesse, e a mulher sente-se desejada, com uma simples palmadinha a meio do dia, podem-se operar verdadeiros milagres.

M disse...

Claro que sim... mas o que quero dizer é que não espero que me perguntem "Posso dar-te palmadas?"... ao menos que surja numa conversa caliente e assim já sabe.

Hélder disse...

Tem dias... mas gosto!

bluefox disse...

Primeiro que tudo, tenho que dizer q foi um prazer encontrar alguem que fala como eu que sou Minhota.E como estou aqui no degredo e estes transmontanos sao tao inbuidos que parecem ter uma cenoura enfiada no cu de tao certinhos, foi uma alegria ler o vosso blogge. Parabens. Quanto ás palmadinhas...no momento certo e sem contar sao do melhor.

Brisa disse...

Uma palmada também pode significar "tens um derrière do camandro", o que já não fragiliza nem macho, nem fêmea!

José Veloso disse...

disseram-me um dia...
estava no tal e coisa... coisa e tal.. e de repente a ver aquele cagueiro... decidi dar-lhe uma palmada (isto, claro, quase a espumar-se)... não é que ela gostou? Pois dei-lhe tantas que até a cabeça lhe batia contra a parede!

Após esta frase, a espuma passou a riso sarcástico...

Vai um xi
JV

Princezices disse...

aquela musica do tapinha, tão a ver? " uma tapinha não doi" e coiso e tal... pois eu sou dessa opinião. HHuumm, um tapinha q cai e depois amassa, lol, o meu principe percebe da coisa hihihiih. O famoso tapinha, não só não doi como na minha opinião excita...
Bjokas

Alien David Sousa disse...

GajaBoa, é como na farmácia: há de tudo. Dizer mais que isto é escrever um "post" em resposta ao teu que já diz praticamente tudo.
saudações alienígebas& kiss

Anónimo disse...

Olá gajas boas (1 e 2, claro), aqui entre nós (que ninguém ouve), há ai um pequeno mal entendido que quero deixar manifesto. O que vocês se estão a referir é à prática de Taoismo (etimologia do chinês tau-tau, em português "toma lá no tu-tu a ver se gostas"). E digo isto porque me converti ao taoismo vai para alguns anos, e não quero mais nada... Bom, talvez melhor que isto será juntar taoismo e tântrismo, à força de Shiva. É um power do caraças. Experimentem e vão ver. O TTT (tau-tau tântrico) ou simplesmente TT (taoismo tântrico), não confundir com todo-o-terreno, é do baril. Beijinhos suas boazonas, ze, ze, ze...

Gaja Boa 2 disse...

Afrika

Parece-me a mim que afinal até concordas comigo! Que as que são sonsas no dia a dia são as que surpreendem!!! As que dominam...

beijos

Gaja Boa 2 disse...

Moyle

hahahahha adorei o teu comentario. Até me assueti, sabe? Só quando vi depois em baixo o pequeno grande pormenor de PM fiquei mais tranquila...

beijos

Gaja Boa 2 disse...

Sílvia

Claro...tudo depende de tudo...

beijos

Gaja Boa 2 disse...

pandorabox

Pois não da jeito, dar tau tau e andar com panelas ao mesmo tempo pode ser perigoso!

beijos

Gaja Boa 2 disse...

The one you know

Ficaste com a ideia errada!!!! hehehehehe
Adoro pazzz e amor. Mas lá está, depende dos dias...
E tu gostas pouco gostas....

beijos

Gaja Boa 2 disse...

Fernandinho vai ao vinho

Te cagas en la hostia???? hahahaha E nãpo chama gajo! Eu é que me pus a inventar...tau-tau...tautismo, topas?
E estive a ver o video...vai la vai...ela até gostou

beijos palmados

Gaja Boa 2 disse...

Maria Manuela

Mainada!!!! E há que respeitar...no teu cu mandas tu...

beijos

Gaja Boa 2 disse...

SpiRit3s

E tens que ser meiguinho...se queres dar tau tau ela tera que alinhar...

beijos

Libertyn n' us disse...

oh pá e qual é o mal se for uns socos uns pontapés, desde que ela goste, fogo que raio de sensibilidade, o que interessa é fazer a mulher feliz...ah mulher completa

Gaja Boa 2 disse...

almasgemeas

Prometes???? hehehhe

Gaja Boa 2 disse...

crestfallen

Pois. Muito aprendi sobre tauismo. Mas...sobre tautismo...nada a declarar???

beijos

Gaja Boa 2 disse...

Andreia

Oh rapariga quem beija...tu afinfa-lhe...insiste!!!! Vai-se a ver e ele é timido...

beijos descarados

Gaja Boa 2 disse...

Onisa

Exacto nunca aconteceu! Quiça acontece e até gostas??? Nada como experimentar

beijos

Gaja Boa 2 disse...

Vitor

Compoe, compoe...deve ficar digamos va la, lindo de se ouvir!!!!

beijos audiveis

Gaja Boa 2 disse...

Esoj

heheheh seu maladreco! Gostas delas duronas...

beijos

Gaja Boa 2 disse...

The one you Know

Ahhhhhhh afinal alguem reparou

beijos atentos

Gaja Boa 2 disse...

Noivo

Me bate que eu gosto, né?????
Há-de haver fundamento...

beijos

Gaja Boa 2 disse...

Peixe

Ai credo que violência....

beijos de pazzzzzzz

Gaja Boa 2 disse...

Pedro

És mais dado a meiguices...la esta!!!! Ha de tudo e ainda bem!!!
beijos meigos

Gaja Boa 2 disse...

Mulheka

Ja tava com saudades dos teus comentarios...mas siga!!

Perde nao perde???? Os gajos n percebem nadica de nada!!!

beijos

Gaja Boa 2 disse...

Carla

Ainda bem que gostaste do blog, vai voltando...

beijos de boas vindas

Gaja Boa 2 disse...



Remodelaste??? Já lá vou cuscar! Até já

Gaja Boa 2 disse...

Anónimo

Lá isso depende...e da força tambem...não é preciso exagerar

Gaja Boa 2 disse...

Bombocaa

...e às vezes sabe bem...heheheh

Gaja Boa 2 disse...

Esdrubalina

Atão pensa lá nisso a ver se as coisas animam

beijos de pazzzzz

Gaja Boa 2 disse...

Galhetas

Mais um adepto da modalidade!!!! hehehhee Agora bater cá na menina em público??? Naaaaa

beijos

Gaja Boa 2 disse...

PMAM83-BRG

A meio do dia???? Mas que radical

beijos

Gaja Boa 2 disse...

Allie

Ah sim, claro!!! Senão que percebam nas entrelinhas...

beijos

Gaja Boa 2 disse...

htsousa

tas como eu...

beijo

Gaja Boa 2 disse...

bluefox

Os transmontanos são inibidos???? hahahahha Em que zona andas??? Na errada de certo!!! Os transmontanos que conheço de inibidos não têm nada!!! hahahahha

beijos e volta

Gaja Boa 2 disse...

Brisa

Exacto!!!! Ou tens um derriere do caneco...tambem serve!!!

beijos

Gaja Boa 2 disse...

José veloso

hahahah Entusiasmaste-te...va la que correu bem! Tiveste sorte!!!

beijos

Gaja Boa 2 disse...

Princesa das arábias

A ideia é precisamente excitar! Se o teu principe percebe da materia és uma afortunada!

beijos

ANTONIO SARAMAGO disse...

GAJA BOA, foste ao blog errado, andas a levar tau-tau ou kê? É ESTE E NÃO O OUTRO!!!
Ai que a Menina leva mesmo no tu-tu!!Uma tareia de beijinhos pa tu.

Gaja Boa 2 disse...

Fuskas

Obrigada!!!! Tu comenta que a gente cá te responde!!!

beijos

Gaja Boa 2 disse...

Alien David Sousa

Concordas portanto!!!!

beijos terraqueos

Gaja Boa 2 disse...

Charro do Alto

Como se chama não sei...inventei o termo tautismo...agora que é bom é!!! E isso é que interessa....

beijos

Shadows in Love disse...

pois uma palmadinha ajuda sempre... e olha k n tem dias...- ehehe

H disse...

A minha opinião: http://ireflexoes.blogspot.com/2007/05/que-merda-esta-de-um-gajo-no-poder.html

Beijocas!

As Chamas do Fénix disse...

Olá lindas

Bem esta cena de dar palmadinhas na Bunda tem dado pano para mangas... muito bem...
Olha hoje vou necessitar da vossa contribuição lá no meu cantinho a vossa opinião é muito importante...

Uma Grande Chama para as 2

olhorobot disse...

a mim só me dá vontade de dar palmada em algumas ocasiões, como por exemplo se ela está muito tarada, muito desvairada... não é uma coisa que me apeteça fazer só porque está ali um traseiro.

Silêncio © disse...

Eu tem dias que até gosto de as levar, mas por norma não sou apreciadora assídua de tau tau...
(acho que o meu ex abusou do tau tau e eu enjoei lol)
Beijos tau tau ;)

Andreia disse...

timido...ele?
é a mesma coisa que eu dizer que sou a rainha de Inglaterra...ahaha

ah pos vou insistir bastante...

beijos falaciosos

Esoj disse...

Tenho dias em que me apetece estar com uma gaja submissa só para lhe bater.
Umas palmadas bem afiambradas nestas circunstâncias também podem ser incluidas no conceito de tautismo?

Esoj disse...

"heheheh seu maladreco! Gostas delas duronas..."

Oh gaja, uma mulher que tem sob o seu comando uma manada de 15 éguas, tem que ser um verdadeiro garanhão e, por isso, merece todo o meu respeito.

Beijos para ela e para ti também

Pedro Correia ou Poeta Acácio disse...

ó miuda gostosa, concerteza que todo um rol de perguntas deve ser estudado para proceder ao levantamento do auto... digámos que um: «Ó Maria, importas-te que te dê umas palmadinhas na buja?»
prontamente acedido por um:
«Faxabôr de se servir à vontadinha!»
...fica sempre bem!

Educação e boas maneiras sempre em primeiro lugar!
hehehehe

Beijos

TENHO DITO (mais uma vez)

bluefox disse...

Gaja, eu nao disse inibidos, disse inbuidos e estáva a falar dos gajos nao dizerem palabrões. Tás a ver? Porque quanto ao resto nao me queixo, muito pelo contrario imaginação nao lhes falta...Bjkas.

Gaja Boa 2 disse...

Libertyn n' us

hahahhaha Feliz sim, mas parece-me a mim que descreveste uma sova!! Mas vais daí ha-de haver quem goste!!

beijos libertinos e saudodos

Gaja Boa 2 disse...

Conhecimento

Ai!!! Que stress. A culpa foi tua que comentaste com o outro nick...Mas já la fui e ta muito melhor sim senhor!!!

beijos

Gaja Boa 2 disse...

Shadows in love

Não tem dias???? ai a menina...hehehehhee

Gaja Boa 2 disse...

H

Xiça!!! Aquela é a tua opinião genuina??? Prefiro pensar que tavas a brincar!!!

beijos

Gaja Boa 2 disse...

O renascer da Fenix

Se precisas de nós..já lá vamos...

beijos ajudantes

Gaja Boa 2 disse...

olhorobot

Se esta desvairada tem que levar pa acalmar...hehjehehehehe

beijos

Gaja Boa 2 disse...

Som Do Silêncio

Deves ter razões para não gostar...entende-se!!!

beijos

Gaja Boa 2 disse...

Andreia

hahahahha Atão se ele não é timido ha-de vir aí à menina!!!!

Beijos insistentes

Gaja Boa 2 disse...

Esoj

Não me parece...se é só pa bater compra um boneco. Aí podes dar porrada à vontade!!!

beijos

Gaja Boa 2 disse...

Pedro Correia

Pois a educação é bem! Mas perguntar tira um cadito a piada à coisa...

beijos

Gaja Boa 2 disse...

Bluefox

ahhhhhhhhhh inbuidos...hahahhahah Não dizem palavrões????? hummmmm
Ah sim, imaginação é com eles...

beijos entendidos

Esoj disse...

"Não me parece...se é só pa bater compra um boneco. Aí podes dar porrada à vontade!!!"

Tava a brincar, não é nada o meu estilo, mas olha que há quem goste de levar. (se queres a minha opinião o SM era um bom tema para um futuro post).
Ah, já me esquecia, também não digo palavrões (há gente para tudo).

Beijos

Gaja Boa 2 disse...

Esoj

Nem eu pensei que pudesses estar a falar a sério!!!!
Há quem goste de levar sim, e um post sobre isso era boa ideia!!!

beijos

Gaja Boa 1 disse...

Eu sou apologista de chibatar fortemente os gajos... Ups!! Isto não era pa dizer...

Isto das nalgadas, é como tudo... TEM DIAS!!!

beijos chicoteados

Andreia disse...

ele nao gosta nem tem vontade de me 'saltar pa cima'... malvadão

beijos

Laredo disse...

Desculpa a intromissão, mas então,
ele não gosta de saltar pra cima?...hummmm, essa merda é suspeita.
Tens a certeza das orientações do menino?
Vê lá...mas se ele não gosta de saltar pra cima, pode muito bem ser que goste de saltar pra debaixo.
Saltas-lhe tu pra cima, logo ele fica por baixo, problema resolvido, e aí pode ser que ele passe a gostar!

Angélika disse...

Quem me introduziu, SALVO SEJA, ao Tautismo foi precisamente o Rui Unas que tinha sempre no seu SHOW umas demonstrações dessa prática divertida que acompanha o acasalamento. Tenho só um reparo a fazer em relação ao texto: Quando dizes "Mas de uma coisa não tenho dúvidas, as que são mais dadas a palmadas e derivados são as que parecem anjinhos. As ditas sonsas" É mentira. Falo pelas minhas amigas góticas, metálicas, gogózinhas e mesmo as mais "normais" desde tias às "kitizinhas" que todas já experimentaram e todas gostaram numa dose moderada. Mas as mais dadas à dor são mesmo a goticas, aliás uma chibatada como quem não quer a coisa, acende logo a chama do sexo selvagem :P (DIGO EU)

Mas fiquei intrigada com uma cena.... As tuas amigas não PEDEM????
Ainda ontem na prova oral do Alvim ouvi uma cena que me chocou... "conhecemos mulheres que nunca foram tocadas pelos maridos" ou seja nada de introduções e brincadeiras com dedos e clítoris. MAS QUEREM TER PRAZER COMO??? NÓS NÃO TRAZEMOS MANUAIS DE INSTRUÇÕES!!!! PEÇAM, EXPLIQUEM, EXEMPLIFIQUEM... Também não nascemos ensinadas a fazer broches ora o caralhu!!!
Também acho incrível a quantidade mínima, de mulheres que admite masturbar-se e saber fazê-lo. COMO É POSSÍVEL NÃO SE SABER BRINCAR COM O CLITÓ E AMIGOS???? Depois queixam-se que não sabem o que é um orgasmo, quanto mais múltiplos!!!!

E fico-me por aqui.... vou continuar a dissertar no meu espaço.

Bom fim de semana,
Angélika

Angélika disse...

Quem me introduziu, SALVO SEJA, ao Tautismo foi precisamente o Rui Unas que tinha sempre no seu SHOW umas demonstrações dessa prática divertida que acompanha o acasalamento. Tenho só um reparo a fazer em relação ao texto: Quando dizes "Mas de uma coisa não tenho dúvidas, as que são mais dadas a palmadas e derivados são as que parecem anjinhos. As ditas sonsas" É mentira. Falo pelas minhas amigas góticas, metálicas, gogózinhas e mesmo as mais "normais" desde tias às "kitizinhas" que todas já experimentaram e todas gostaram numa dose moderada. Mas as mais dadas à dor são mesmo a goticas, aliás uma chibatada como quem não quer a coisa, acende logo a chama do sexo selvagem :P (DIGO EU)

Mas fiquei intrigada com uma cena.... As tuas amigas não PEDEM????
Ainda ontem na prova oral do Alvim ouvi uma cena que me chocou... "conhecemos mulheres que nunca foram tocadas pelos maridos" ou seja nada de introduções e brincadeiras com dedos e clítoris. MAS QUEREM TER PRAZER COMO??? NÓS NÃO TRAZEMOS MANUAIS DE INSTRUÇÕES!!!! PEÇAM, EXPLIQUEM, EXEMPLIFIQUEM... Também não nascemos ensinadas a fazer broches ora o caralhu!!!
Também acho incrível a quantidade mínima, de mulheres que admite masturbar-se e saber fazê-lo. COMO É POSSÍVEL NÃO SE SABER BRINCAR COM O CLITÓ E AMIGOS???? Depois queixam-se que não sabem o que é um orgasmo, quanto mais múltiplos!!!!

E fico-me por aqui.... vou continuar a dissertar no meu espaço.

Bom fim de semana,
Angélika

H disse...

Gaja toda boa 2...
No meu terrivelmente mal frequentado blogue, todas as quintas há uma rubrica Momento Cosmopolita, Versão Maria!
Se tiveres tempo, paciÊncia e falta de bom senso para leres alguns, perceberás a resposta!!!

Gaja Boa 2 disse...

Gaja Boa1

Carago gaja, tu vais logo de chicote. Há os que bem precisam...heheheh

beijos pa tu

Gaja Boa 2 disse...

Andreia

Se não te salta para cima rifa-o!!!! Mainada

Gaja Boa 2 disse...

Laredo

Acho que tens razão...é muito estranho...

Gaja Boa 2 disse...

Angélika

Ah então as góticas são quem mais gosta...ok!!!
Pedir mesmo nao!!! Tipo bate aí na naldega...
Mas ha que induzir os jobes a sentir que o podem e devem fazer...
Relativamente ao manual de instruções concordo contigo!

beijos instruídos

Gaja Boa 2 disse...

H

Ok, eu costumo ler o teu blog, mas vou ver melhor isso das quintas feiras! Alias foi numa quinta feira que dissertaste sobre minetes....

beijos

Andreia disse...

por acaso quer saltar-me pa cima... ui... que emoção

ahaha

beijos

Gaja Boa 2 disse...

andreia

quer??? atao qual é o stresss?????

Andreia disse...

atan pos quer, ambiciona efectuar o sexo seguro comigo... não é stress nenhum, realmente eu também quero

Anónimo disse...

Sou adepto confesso do tauismo!!! Na dúvida dá-se um tau-tau, só mesmo naquela, pelo som.

Gaja Boa 2 disse...

andreia

E de que esperas????? num tou percebendo!!!!

beijos

Gaja Boa 2 disse...

lelo marmelo

Ai é só mesmo pelo som?????? hahahahhahaha

beijos sonoros

Anónimo disse...

tau tau não doi e sim, "tas a mandar porque quero".

tenho um amigo que diz que é incapaz de dar tau tau na namorada. eu tou para mim que ela merecia mas daquelas valentes, que faz doer. mas isso é outra historia (nao curto a gaja)

olha lá, e os gajos que gostam de receber? ha os que adoram que lhes apalpem o rabo e com um tau tau a mistura com ar de marota. Mas tem que ser uma coisa tipo "estou a fazer isto so para me fazeres o mesmo em dobro". e não podemos ser muito envasivos para o meio que eles acham logo que perderam um pedaço enorme de virilidade

Gaja Boa 2 disse...

Bogas

Essa dos gajos gostarem de tau tau ate dava pano pa mangas pa outro post!!!!

beijos