02 janeiro 2008

Minetes

Ora aqui estou eu de regresso!!! A boazona 1 deu-me férias aqui do tasco e aposto que 99% dos frequentadores nem deram conta que só cá andava uma...heheheheh O Natal passou-se benzinho, com neve (roam-se....), a passagem de ano também, entre amigos, mas o que me fodeu foram as jantaradas entre uma gala e a outra...dassse! Por esta altura, além dos trezentos mil quilos que levo a mais, o fígado já deve ter apodrecido. Mas sobrevivi e portanto vão ter que levar comigo mais algum tempo!
Já aqui vos falei uma vez do meu primo. Passou-se outra com ele muito engraçada:




- Oh prima, as gajas gostam mesmo de minetes, não
é??


- Sim, primo! Se for bem feito!

(momentos de refexão)

- Olha, eu só faço pa ver se levo broche...Aquela
merda sabe tão mal, prima!!!


- Hahahahahahhahahahahhaha tem calma! Vais
aprender a gostar...





Ora à conta disto lembrei-me de uma falha gravíssima aqui do nosso tasco. Nunca se falou de minetes! Como é possível que ninguém tenha feito esse reparo???? Que falha brutal!!!


Não conheço nenhuma gaja que não goste! Conheço é gajas que são mal lambidas e preferiam que eles fizessem de outra maneira. A maior parte dos homens, ao contrário do que pensam, não sabem passar o corredor a pano convenientemente! Já li muitos artigos sobre isto e não pareço ser a única com a mesma ideia. Mas vai daí que na volta os gajos queixam-se do mesmo. Mas, do que me apercebo, eles nao se costumam queixar!! Há as que o fazem melhor outras pior mas, na verdade, eles gostam de ser chupados e mainada!!!! Ficam sempre felizes! Hahahahahaha E não venham para aí com merdas que sabem bem que é verdade!



Não venho aqui com teorias e técnicas porque, foda-se, aprendam que eu não sou enciclopédia. Até porque o que pode ser bom para mim, pode ser uma merda pa outra gaja, certo???

Venho antes colocar algumas questões. Voces gostam assim tanto de fazer minetes, ou são como o meu primo, tipo moeda de troca????

Até porque nos filmes é raro ser ele primeiro. Se repararem, a foda começa sempre com ela a pegar ao serviço!

E os cheiros??? São todos iguais??? Nunca se depararam com uma boazuda a quem laber seria um suplício???? Sabem-vos todas bem?

E agora a pergunta que nenhum gajo ainda me soube responder??? E ao que sabe???? Eu sei ao que eu saibo! Mas uma coisa é ser eu a provar, outra é ser outra pessoa. Porque o que é nosso está cá registado e portanto, sabe-nos sempre bem, né??? Ok, ok, há excreções que mesmo sendo minhas não me atrevo a prova-las...mas vá! Voces perceberam a minha ideia.

Agora respondam e lembrem-se, não há parrecas frígidas, há sim gajos que não as sabem foder!
PS - Um amigo meu, após ler este post, ficou inspirado e vejam o que saiu:
(lêr ao som da música da cerveja imperial)
"vivam os apalpões, vivam as carícias, as penetrações e as malandrices;
vivam os chupões, p´ro que der e vier,
VIVAM OS MINETES p´ra realizar a mulher!"

184 comentários:

Piston disse...

Não és tu uma enciclopédia mas há quem seja!

http://amacadeeva.blogspot.com/2007/05/cunnilingus.html

Navigator disse...

Ora cá está o mais giro: a senhora provocação com água no bico. Qué como quem diz: camada dupla... ou mesmo múltipla...

Acho que qualquer gajo honesto tem que admitir que quando está perdidinho por uma gaja, o sabor e o cheiro são ultrapassáveis em função das intensidades relativas (desejo versus odôr). Mas sempre será melhor lavadinha, como convém (ora aqui está uma vantagem das Brasileiras, que essas tomam três duchas por dia).

Ir prá "moeda de troca" não é um atributo do gajo mas do perfil da relação. Se está mesmo a fim de "encantar e agradar" à moçoila, todas as prendinhas vêem a jeito e dá-se sem pensar na contabilidade. Muito menos se troca um broche por um minete que se fica a dever "prá próxima".

Por outro lado, e sem querer discorrer sobre técnicas, o melhor é toda a malta deitar fora as teorias sobre "pontos G" e quejandas (enciclopédicas ou não) e começarem mesmo é a pensar no grelo como num proto-caralhinho bem enterrado e à espera da sua vez! É que resulta mesmo. Acreditem...

ANTONIO SARAMAGO disse...

Começas-te bem o Ano, deve ser efeitos de muitas NATAS comidas na quadra festiva e então o melhor é esperares pelas respostas dos REIS MAGOS!!!
Quem for realmente especialista na matéria que diga de sua justiça.

Bruno Fehr disse...

Já dizia o meu velhote, "Quem não sabe foder, até os colhões lhe estorvam".

As Chamas do Fénix disse...

Olá Gaja 1,

1º Gosto de Fazer Minetes
2º Sei fazer minetes, porque não há nada como ouvir e seguir as instrucções, quem o sente é quem sabe mandar e ao fim de algumas lições já sabes que se não é ali é um pouco mais para o lado, os primeiros instantes são sempre uma incognita, mas depois é só sentires os sinais
3º Prefiro começar eu, para depois do bico entrar logo de seguidinha noutra zona humida e quente não seja que se me constipe o menino
4º Não cheiram todas igual, mesmo com higiene cuidada existem variações nos aromas, mas isso é como em tudo há pessoas que têm um suor mais activo que outras, ou não????
5º Não sabem todas igual, embora o sabor base seja parecido existem variações.

Beijos

Tipp disse...

Um amigo meu dizia: “Um minete é como beber água por uma folha de couve” o sentir é tudo.

Bjs

Marta disse...

Uiii, isto começou bem, este ano!

Eu acho que se vê bem se eles funcionam como moeda de troca, pela forma como o fazem!
Quando eles se empenham e fazem uma gaija vir-se só com a lingua, normalmente estão a gostar e sabem bem daquilo que estão a fazer!

Bom ano para vocês! :)

Boda disse...

Ora bom ano...

No sexo, creio que nada funciona bem quando se aplica conceitos como o "moeda de troca". A experiência é a dois e funciona muito melhor quando ambos se dedicam a ela na sua totalidade em função do outro e não para receber algo em troca. O prazer vem do prazer do outro.

Quanto às questões em si, nenhuma mulher é igual. Todas vçs variam o cheiro, o sabor e um factor que te esqueceste de mencionar que é o fluxo... Existem gajas que quando se estão a vir dava para encher um copo dos altos... :-D
(desde que esteja lavadinho e preferencialmente com poucos pelos ou nenhuns)

O sabor em si, não te sei explicar a que sabe. É demasiado caracteristico. ;-)

Por ultimo, lamber uma mulher e senti-la vir-se quando tem a lingua "entalada" é do melhor que há...

Carpe,
B.

Princezices disse...

Bem, sim senhora isto é q é abrir o tasco em glória!!
Realmente, é um assunto interessante, até pq realmente devem ser poucas as q não gostam...quanto a eles, eu não me posso queixar pq o principe costuma oferecer-me frequentes viagens ao paraíso com regresso só pra dali a dois dias hihihi, pronto, ne tanto mas, que me leva ao céu leva e não me parece que o faça como moeda de troca pq nem sempre é ele a começar, eu diria que o facto de dar prazer lhe proporciona prazer, assim como a mim. È muito excitante ver o companheiro cheio de tesão e a sentir prazer;)
Bjokas

Rafeiro Perfumado disse...

"Minete" faz-me sempre lembrar "minarete" e eu com os muçulmanos não me meto!

Bom ano, gaijas boas!

André disse...

Fica sempre bem retribuir o gesto, tenha sido bom ou não! As gajas merecem sempre o melhor dos tratamentos :)

LDS disse...

Eh pá, eu adoro fazer minetes, é tão bom vê-la a vir-se .... E sabe tão bem. Nem que não me queira chupar. Enquanto houver força na língua há vontade de lamber, lol!!!!

Anónimo disse...

Relativamente ao assunto, o cheiro é de facto diferente de gaja para gaja. A higiene é importante sim, mas não devem abusar do sabão, em especial daquele com mais químicos, pois pode provocar o aumento de secreções vaginais, fazendo o efeito ao contrário.

Mas em termos de higiene, o ideal é que toda a zona esteja livre de pêlos, pois são muito incomodadativos quando se põe a língua a funcionar.

Por isso, gajas, se quiserem, se querem bom desempeho nosso, rapem-nas bem rapadas!

Anónimo disse...

Viva gaja boa!!

eu realmente adoro minetes, não nada de tão excitante (excepto um 69 com climax em simultâneo) como o suco de uma "cona" bem humida, o mel de que escorre é uma delicia, se bem que os gostos das ditas são bastantes diferentes entre elas, tal como todos os odores corporais há pessoas com uns mais fortes que outros, e eu que realmente sou poussy flavour addicted, já tive uma ex parceira em que o minete era mesmo desagradável, e só o fazia por uma questão de justiça e deixar a rapariga satisfeita, portanto julgo que tem mesmo a ver com a propria pessoa, e não é uma questão de higiene, mas sim da intensidade de odores corporais, tal como muitas "meninas" conseguem distinguir o sabor do esperma de vários homens, eu julgo que o sabor da dita é exactamente o mesmo, mas no meu caso o minete normalmente vem sempre antes dop broxe!! ou em simultâneo que é o melhor!!

beijo!!!e continuem assim!!

Esoj disse...

É pró minete? Contem comigo! Antes do broche, depois do broche, em simultâneo, tanto faz, é como der na bolha. E não, não tenho nenhuma reclamação a propósito do sabor ou do cheiro (se calhar tenho tido sorte). O que não garanto é que o faça sempre bem, mas não me importo de receber instruções, aprender até morrer. Um outro problema são as insaciáveis, parece que não mas aquilo exige muito do fisico e um homem não é de ferro.
Viva o minete!

Laredo disse...

Que bela abertura de pernas...de ano, perdão...para uns será um frete ou moeda de troca, para outros um prazer.
Não há dúvida que o odor varia, o sabor na ponta da língua, talvez não tanto. Varia de mulher para mulher, mas também numa mesma mulher de sessão para sessão.
A mim, o que faz com que o minete passe de prazer puro de longos minutos a frete de 30 segundos, é o odor.
Quanto a não haver parrecas frígidas...bom, talvez não as haja, mas há umas que só em situações muito especiais se vêm com ele lá dentro, mas que em contrapartida, têm orgasmos quase contínuos à custa da língua, portanto, é bom que andem lavadinhas.
Porque é mesmo verdade que há boazudas a quem pode ser um suplício lambê-las!!
Agora, a que é que sabe?...assim por palavras acho que não vou lá, ao que cheira, já sabemos que nos casos mais extremos é mesmo a bacalhau! Só falta o alho...

Anónimo disse...

todo o gajo gosta de ter as orelhas entaladas perto das virilhas das meninas.. aqui o K bem que gosta :)

Sílvia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sílvia disse...

Mai nada...apliquem-se miudos...
Tás sempre lá :)

Beijinho

P.S. Ai o primo. Ja lhe disseste que tem por aqui candidatas?lol.

Borboleta Endiabrada disse...

bom ano!!Tudo de bom pra ti!!Amor,paz alegria,sexo e já agora muito dinheirinho que tb dá jeito!!

Beijinhos endiabrados

Anónimo disse...

Eu faço sempre com gosto, sem ser moeda de troco, n á nada melhor que uma xoxota xeirosinha, gosto tanto de ouvi las gemer. Agora se estou a pensar fazer outras coisas em troca disso?... eu n veijo assim as coisas, mas para isso é que á o mítico 69, juntar o bom dos dois mudos:P

Anónimo disse...

OK...é mmo agora q vou deixar o meu registo neste tasco (tb já tava na hora...há tanto q o
frequento q até ressaco qd n vejo post´s novos.mas adiante)!
Ora então, MINETES. Parece-me bem, aliás, parece-me mesmo mto beeeeeeemmmmmm! Tenho é
saudades :( ...agora com a abstinência q temos cá em casa, por causa de 8 meses de gravidez
sem sucesso, só mmo os minetes deste tasco p me alegrarem neste inicio de ano!
Agora, pena tenho eu disto não funcionar SEMPRE como "moeda de troca" (ás x´s fico a anhar e
isso deixa-me perdida...hummmmpf... mas pronto, são coisas q aCONAtecem sem a gente eVAGINAr. A malta deixa-se levar pelo momento, n tem paciência e quando dá por ela, já era!esPORRemos p q não volte a aCONAtecer)
Também não sou rancorosa nestas merdas, até pq o meu damo faz maravilhas... qd menos espero,
acabei de ser surpreendida com uma gde sessão de amor - mais coisa menos coisa, entre 69 e 96 de adrenalina! E tb não é p menos, raramente o deixo ficar mal! ;) sei lá, adoro dar e receber!txiiiiiiii nem posso falar nisto!
...por isso fiko-me por aki desejando-vos um ANO 2008 cheio de SAÚDE, minetes, broches & companhia, Lda. (ah! e mta higiene tb! vai lá vai...tudo mto bem lavadinho! eheh)

Anónimo disse...

Uma boa ratinha. Rapadinha, lavadinha, cheirosa e com mel, quem vai para o paraiso sou eu! :P

Silêncio © disse...

hehehehehehe

Nunca fiz nenhum minete, mas sei a que saibo... lol
( até falo mali... )

Enfim tem gajos que só o fazem pra ter algo em troca, mas tem outros que gostam diga-se...
( o meu ex adorava, ainda tou pra perceber porque o mandei F*** lol)

Beijos oh Gajas Boazudas e Feliz 2008!!!

Refodida disse...

Dizem que os muçulmanos tomam sempre banho depois de fazer amor. Cá em casa toma-se banho antes e os problemas de odores e sabores (já agora, os higiénicos também) ficam resolvidos.
Beijos

quartonorte disse...

Sabe assim a punhetas de bacalhau. Puxa pela pinga.
Tem a sua ciência, tem sim senhor. Não é mandar para lá a língua de qualquer maneira.

Gaja Boa 2 disse...

Piston

Pelos vistos há! Sempre se aprende alguma coisa...os leitores agradecem...

bjs

Gaja Boa 2 disse...

Navigator

Falaste muito bem. Concordamos portanto na parte de lavadinhos é que é bom!
Não sabia dessa das brasileiras tomarem tantas vezes banho por dia...as tugas também o fazem!!!!

beijos limpinhos

Gaja Boa 2 disse...

Conhecimento

Deve ser disso, deve!!!!! Começar é em grande. E nada melhor que um minete para inicio de marcha!!! hehehe
Agora não te faças de modesto...desembucha o que sabes....

bjs

Gaja Boa 2 disse...

Crestfallen

hahahaha O meu avô tambem diz essa merda...eles la sabem!!!!

bjs

Gaja Boa 2 disse...

O renascer da felix

Gostei do teu poder de sintese e claridade nas palavras, mas o comentario era para a gaja boa 1????
ohhhhhhhh
agora fiquei com ciumes

Gaja Boa 2 disse...

Tipp

Que romantico...uma folha de couve...ou grelo...hahahhahaa

bjs grelados

Gaja Boa 2 disse...

Marta

Sim, nós sabemos. Mas também ha sempre aqueles que se tivessem quietinhos é que tavam bem!!!! hehehe

bjs

Gaja Boa 2 disse...

Boda

ah. claro!!!! O fluxo, muito importante.
Mas o sabor, la esta!!!! Não me sabem responder, ne????

um beijo de bom ano

Gaja Boa 2 disse...

princesa das arábias

Acredita que és uma previligiada....ja somos duas...mas nem todas podem dizer o mesmo...

beijos

Gaja Boa 2 disse...

Rafeiro perfumado

Muçulmanos????oh raça....

bjs

Gaja Boa 2 disse...

Psycho_Mind


Mainada! Mas tas a ver? Confessaste, nem sempre é bom...

bjs

Gaja Boa 2 disse...

LDS

ahahahhahaahhaha Gostei!!!!!

beijos

Gaja Boa 2 disse...

anónimo

O exesso de higiene não é bom!!!!!
Nem de mais nem de menos...
Mas essa dos pelos...num outro post meu diziam que nao se rapam, mas nós temos que nos rapar, ne?


bjs

Gaja Boa 2 disse...

Rui Gouveia

Esse minete que falas, era desagradavel porque???? Não consegues descrever?


beijos para ti tambem

Gaja Boa 2 disse...

Esoj

Não és esquisito, queres é minetes. Quando, não interessa!!!! hahahaha assim mesmo carago!
E com as insaciaveis vai metendo o dedo que ainda ficas com alingua dormente....

bjs

Gaja Boa 2 disse...

Laredo

Ha quem diga que ate na mesma mulher varia de dia para dia, dependendo da altura do mes!
Mas a bacalhau???? Era preciso a jobe não se lavar mesmo...dassse

bjs

Shrek disse...

Não quero ser desmancha prazeres, mas há também uma coisa muito exciting (embora muito má para nós homens): O ir fazendo o minete em simultâneo com o(s) dedo(s) enfiado(s) no pipi de forma lenta e progressiva até fazer a Fiona vir-se, fechando as pernas nessa altura e deixando ficar lá a nossa cabeça presa com a lingua e os dedos bem enterradinhos.
A sensação posterior de "ter comido" (literalmente falando) a gaja é muito interessante.
O pior é que elas ficam KO e nós cheios de genica e não resta mais nada pra fazer...

Gaja Boa 2 disse...

Kruz Kom Kapa

Todos fazem por isso, pelo menos. Mas o problema, dizem amigos meus, é quando la chegam e o bicho ta morto!!!! hahahaha

beijos

Gaja Boa 2 disse...

Sílvia

O meu primo anda atento...é que nem duvides....

beijos

Gaja Boa 2 disse...

Borboleta endiabrada

Obrigada botboleta! Um bom ano para ti tambem!!

Gaja Boa 2 disse...

Esdrubalina

Não percebi uma coisa: oito meses de gravidez sem sucesso??? Explica carago!!!!!

Tu volta e comenta....

beijos

Gaja Boa 2 disse...

Alvin

hahahha e tu e mais meia duzia!!!!!

beijos

Gaja Boa 2 disse...

Som do silencio

Mandaste-o foder para sempre??? Mas tens noção de quanto isso é raro???
Mandavas-o foder só às vezes...hahahahhahahahhaa

beijos de bom ano

Gaja Boa 2 disse...

Refodida

E mainada!!!! Tomar banhinho e ponto final....

beijos lavados

Gaja Boa 2 disse...

fernandinho vai ao vinho

Punhetas de bacalhau???? Tás a falar a serio????? dassse...

bjs

Anónimo disse...

uma célebre autora, num célebre livro, não se cansava de referir que sabia a marisco......
Se é a marisco ou não, deve depender da maré! Se está cheia ou vaza.....penso eu de que e sabes porquê? Pq é quando se apanha melhor o mexilhão! Moral da história: o melhor é provar todas para poder ser uma autoridade na matéria. É como os vinhos, quem percebe, até sabe identificar o ano da colheita e a região ;)
Bom ano!!!
ps- o ultimo nome da autora é Nim ;)

Pedro disse...

Como se costuma dizer, "enquanto houver lingua e dedo não há "coisa" que meta medo"!LOL

Anónimo disse...

Tanto faz ser antes, depois ou em simultâneo. Eu cá adoro umas trombadas de preferência quando a patroa se vem. Como já se disse acho que o prazer está em sentir que proporcionamos prazer... Não conheço a ciência da coisa, vai-se aperfeiçoando de minete pra minete. Sabor, cheiro... nunca tive problemas com isso. Talvez por pura sorte, nem sei. A patroa tem a bichana sempre aprumadinha! Aquilo sabe um bocado a mexilhão cru mas confesso que nunca me debrucei muito sobre isso. Concentro-me mais na textura da coisa do que propriamente no sabor ou no cheiro.
Resumindo e baralhando, gajo que é gajo tem de saber fazer umas boas trombadas. Elas, de um modo geral adoram. Com ou sem broche à troca, preocupem-se em dar prazer às vossas patroas. Gaja mal fodida vai comer fora...

Mago da Lua disse...

Até hoje ainda só apanhei uma fedorenta, de resto....pá...nada de aromas...sério.
A solução para as fedorentas é uma mola no nariz.
E isso de saber chupar as meninas ou não também é fácil de ver, quando a lingua chegar ao humbigo, mas por dentro, é sinal de que está tudo muito bem. "mainada"

Navigator disse...

As provocações tã bué da boas mas vamos ao que interessa.

Toda a gente necessita do aquecimento. É como o respeitinho: é bonito e a gente gosta. Cá por mim, ainda tou pra ver uma nina que depois do motor arrancar [fique cansada e] não queira dar uma voltinha ao sambódromo. Sem surpresas, a mesma coisa se aplica prós convexos como je.

Quanto às [e aos] tugas se lavarem, é birdade sim senhora. A maior parte das vezes. E ainda bem! Mas agora no Inverno... depende... Vai lá vai! Eu p/ex, não consigo ir pra cama (acompanhado ou não) sem tar fresquinho. Dá-me alergias de pele...

Lavadinhas, todas as moçoilas sabem bem. Todas diferentes mas todas gostosas. Graças a Deus (e à selecção natural) pelas feromonas e coisa e tal. Até porque se um mangas não estivesse entusiasmado não tinha lá ido, né? Uma gaija limpinha NÃO sabe a bacalhau. Categoricamente. Sabe a gaija boa e pronto. E é o sétimo céu. Foi pra isso que fomos feitos assim. Oh Não, Carago?!

Agora talvez valha a pena lembrar que o grelo se desenvolve analogamente e da mesma área de tecido que o pénis, é vascularizado e "nervorizado" de forma semelhante, mas é mais pequenino e está invaginado (enterrado nas melhores carnes, Oh Pá!)

Então a malta convexa só tem que se lembrar um pouco de como é que gosta pra eles mesmos! Com uma importante diferença: o jogo de lábios conta pouco que elas não têm grande prazer de fuste. Porque não têm fuste, pá! É curtinho, o piriláu delas. Nem dá pra agarrar. [Na maior parte das gaijas, que algumas... mas isso é outro assunto.] Tirem essa possibilidade de gozo e o que é que a malta gosta num bom broche? Umas belas passeatas de língua ao redondel, claro! Cansativo, mas todas as línguas [e queixadas] se treinam. É como as gambias nas elípticas. Com o tempo e a prática, tudo vai ao lugar e se torna mais fácil. Aliás, cá pra nós, bem mais depressa se treina uma língua na maratona que um par de pernas ao sprint. Haja um mínimo de paciência rapaziada! Apliquem-se!

Sobre o imenso gozo qué senti-la [bem na ponta da língua] a dar os shakes e suspiros finais, desbaratinadinha de todo...

quartonorte disse...

Punhetas de bacalhau, pasteis de bacalhau, bacalhau com todos…
É assim como um de pirolito de água do mar.
Se for com uma espanhola sabe a paella.

Laredo disse...

O Navigator disse que o jogo de lábios no grelo não era muito importante.
As madames acham mesmo que não? Acidentalmente descobri que sim, e daí para a frente a técnica foi desnvolvida e refinada, com êxito e teve grande aceitação da parte das parceiras.
Mais ainda, se anteriormente os orgasmos das meninas no sexo oral não estavam sempre garantidos, a partir daí, muito raras foram as vezes em que partisse para a foda sem que elas tivessem lá chegado uma ou mesmo duas vezes.

Francis disse...

haja minetes para fazer, o resto é conversa...

apenas concordo que há pitos que ás vezes mandam cada pivete, e aí não há lingua que resista...

ANTONIO SARAMAGO disse...

ÓH Gaja! Eu não tenho nada para desembuchar porque o meu bigodinho nunca anda ranhoso!!!
Estúpido não morrerei, mas não é prato que me encha as medidas.

ANTONIO SARAMAGO disse...

mas que adoro umas boas mamadas isso é mais que evidente, isto foi só para lembrar!!!!

Anónimo disse...

oi gaja boa!

o tal minete era desagradável, poois a minha ex parceira tinha um odor "baginal" demasiado intenso, que chegava a ser incomodativo, não era uma questão de higiene, pois por exemplo mesmo ela lavando-se antes ela se lava-se o minete era agradável (sabendo a sabonete :-) ) porem ao final de alguns minuitos com a excitação dela o odor ficava cada vez mais forte tornando desagradável até o cheiro nas mãos, que ainda por cima era dificilimo de sair!! por mais que lavasse as mãos o cheior estava sempre lá.
Mas essa pessoa era extremamente asseada, no entando os odores dela eram todos assim, por exemplo, ela tinha de tomar banho ou lavar-se debaixo dos braços no verão porque trasnpirava imenso e o cheiro era forte.
beijoca

Anónimo disse...

eu queria dizer que no verão tinha de tomar banho ou lavar-se vários vezes ao dia :-)

Navigator disse...

O nosso amigo Laredo discorda. Mais que legítimo!
O que a gente quer é deboche... perdão... debate!
Bora aí boazona. Agora não te safas. Tás à pega. Tens a malta toda em pulgas pra umas aulinhas!
Nope... Ná Senhora! Não foges! Não podes! Queremos mesmo aprender direitinho como melhor agradar às nossas cricas-metades.
Sobre os cheiros presistentes: há algum dermatologista na tasca?...

As Chamas do Fénix disse...

Gaja 2,

Peço desculpa pelo lapso o comentário era mesmo para ti, mas quando me ponho nestes temas nem sempre as cabeças ajudam.... beijos grandes e continua assim...

Vício disse...

sabes a que sabes?
deves andar a passar o dedo e chupar... :D

José Veloso disse...

houve alguém que já quase ficou mouco... as coxonas tremeram tanto que quase lhe saíam os tímpanos...

Vai um xi e votos um ano feliz
JV

Anónimo disse...

Tenha tido sorte ou não nos minetes ke ja fiz, aquilo tem sido sempre mel:P Aqueles odores são do mais xitante que há

José Veloso disse...

oh spirit... xitante de chit? (merda) ou xitante de excitante?

2 idiotas super hiper ri fixes disse...

Já vi que as questões são pertinentes, sim senhora! Isso é que é começar o ano bem idiota!

Bjs
Borboleta Azul

Anónimo disse...

excitante,

Anónimo disse...

em santo tirso há dois bolos, os jesuitas (que pelo que sei nem sempre usavam a posição de missionario) e os limonetes (e la em brincadeira chama-se liMINETE). cheirinho bom a limão ou não tão doce como outra fruta so posso dizer: gostas pouco gostas (ou gosto)

Anónimo disse...

Nunca fiz mas, vontadinha não me falta só q, lamber bechanocas avulsas a 50€ não dá.

As DST's estão aí e então...

Luis disse...

Desde que haja lingua e dedo, não ha mulher que meta medo! :D

Anonimo do Algarve disse...

Tambem acho n há mulher k n goste de um bom minete em conjunto c outros preliminares, desde as caricias, a um bom banho é fundamental a higiene, ao ambiente c velas, musica començando pelas caricias passando pelos beijos + dentadinhas tudo vale.
Tinha muito k escrever, quanto ao sabor é bocadinho agridoce mas sabe tão bemmm.

Beijos E um Feliz Ano

Moyle disse...

Na terra do Moyle diz-se:

Só não fazem os pássaros por terem bico e os burros por serem... burros.

Gaja Boa 2 disse...

Noivo

A marisco???? Então deve ser bom...hehehhe Pelo menos o formato de berbigão tem!!!
Quanto à autora na tou aver...

beijos

Gaja Boa 2 disse...

Pedro

"coisa"???? Que "coisa"????? Cona querias tu dizer, pelo menos a versão original assim era!!!!!
beijos

Anónimo disse...

Neve??? foda-se! Rói-te tu! O meu foi passado nas caraibas. Querias este bronze, não? :P

Gaja Boa 2 disse...

Lelo marmelo

Lá está o mexilhão!!!!! Mexilhão envolto em papinhos de anjo...hahahahhaa
E essa de ir comer por fora, é verdade nos dois sentidos! Acautelem-se...

beijos

Gaja Boa 2 disse...

Mago da Lua

Uma fedorenta???? nada mau...Mas ainda assim, mola no nariz!!!! haahaha Mainada! Não se diz que não! E se for muito muito feia metes-lhe uma bandeira na cabeça e fodes pela pátria!!!!!

mainada!
beijos

Gaja Boa 2 disse...

Shreck

No pipi???? No pipi???? hahahahhahaha Gostei...

beijos pa tu e pa fiona!

Gaja Boa 2 disse...

Navigator

Essa do lavar-se e tomar banho nem se devia discutir...
Pelo que dizes e trocando por miudos, se um gajo se dedicar ao grelo com a mesma tecnica que a gaja se dedica ao vergalho tudo corre bem, ne????
Meninas digam de vossa justiça...hehehhee Mas dizeres que não da para agarrar com os lábios, não sei não!!!!!

beijos

Gaja Boa 2 disse...

Fernandinho vai ao vinho

hahahhaha paella, ta bem tá!!! Um mix de frutos do mar portanto...

beijos

Gaja Boa 2 disse...

Laredo

Eu acho que o jogo de lábios é importante!
E com treino vale tudo...

beijos

Gaja Boa 2 disse...

Francis

Mainada!!! Ahhh então sempre há os que cheiram mal....Pois!!!!

beijos

Gaja Boa 2 disse...

Conhecimento

Ficaste danado por causa do bigode hahahahahhaha Deixa lá isso! Gosto de ti na mesma!
E dizes que não é prato que te encha as medidas???? qual????
Não podias fugir à regra! Que apareça aí um gajo a dizer que não gosta de broches...unzinho só!!!! cadê???? Pois

beijos

Gaja Boa 2 disse...

Rui Gouveia

Isso é que deve ser fodido!!! Mesmo lavadinha cheirava mal é mesmo das entranhas! Ela deve sentir-se super desconfortável!!!!~
bjs

Gaja Boa 2 disse...

navigator

deixei bem claro que não sou enciclopedia!!!
Querem saber? perguntem-lhes se estao a fzer bem! É o melhor e elas agradecem. Se calhar vão ficar surpreendidos com as respostas...

beijocas

Anónimo disse...

anaïs nim!!!

Gaja Boa 2 disse...

O renascer da felix

Tas aperdoado. O que te vale é que a gaja boa 1 alem de podres de boa é maravilhoso e portanto não é insulto nenhum confundires...

beijos

Gaja Boa 2 disse...

Vicio

Nunca te provaste????

Gaja Boa 2 disse...

José Veloso

Criou vácuo...hhahhahahah Ele tinha mais era que continuar a mexer os maxilares para a pressão sair....

beijos descompressados

Gaja Boa 2 disse...

SpiRit3s

Ora ainda bem!!!! É preciso é que seja feito com gosto.

beijos

Gaja Boa 2 disse...

2 idiotas super hiper ri fixes

Questões que continuam sem resposta! Pelo menos a do sabor!!!!!

beijos

Gaja Boa 2 disse...

boguinhas

Em santo tirso há gente muito marota!!!!

beijos com queijo

Gaja Boa 2 disse...

Avulso

Tá na hora de ir começando a treinar!!!!!

beijos

Gaja Boa 2 disse...

Luis

Mainada!!!! Isso mesmo!!! O meu avo diz o mesmo hehehhe

bjs

Gaja Boa 2 disse...

Anónimo do algarve

Sabor agridoce???? És o primeiro...

beijos

Gaja Boa 2 disse...

Moyle

E mesmo os pássaros fazem passarinhos e os burros burrinhos....

beijos

Anónimo disse...

gaja boa 2:
ao contrário da parte das maravilhas orais, a questão da abstinência cá em casa, não é das melhores...se puxarmos a coisa para o lado sentimental, nem vontade para minetes & afins se tem, quando se perde um bebé aos 8 meses de gestação...se tentarmos ser racionais, partimos para a realidade cá fora e levantamos a cabeça (afinal, há quem esteja bem pior, né?!)tento distrair-me, aparecendo aki no vosso tasco (como fazia sp) e lembrar-me de como me vou vingar na minetagem e na fodaria, qd puder!
AH! Se entretanto sentirem a terra tremer, n se aflijam pk sou eu a matar saudades quando começar a trabalhar para os gémeos! ;)
TOMA LÁ!
OBRIGADO por estarem desse lado GAJAS PODRES DE BOAS :P

H disse...

O meu contributo para esta discussão http://ireflexoes.blogspot.com/2007/10/o-sexo-oral-dos-tempos-modernos.html

(e, na próxima quinta.. será sobre este tema!)

Navigator disse...

Ok Nina, atão tá certo: não és 'fessora. Mas não quero crer que as moçoilas da blogosphera não tenham opiniões ou preferências! Sobretudo ao recato da Web podiam ser bem lineares. A malta agradece e os juros revertem pra vocês.

O que alvitrei acima foi que o grelo ficaria melhor na ponta da língua. Por extensão, dedos (sabemos) podem ir lá primeiro às festinhas e beijinhos (lábios - falo dos do maxo, claro) também dão jeito e aconxego. Mas, plo menos pra mim, sucesso assegurado é (meio e fim) na base da massagem linguística. As minhas parceiras têm-me sempre assim pedido. E gozado. Mas essa é a minha amostragem estatística pessoal... outros que se alevantem!

E que tal as (mui silenciosas) mininas manifestarem-se sobre o que acham qué melhor? lábios, língua, dedo ou tudo ao molho? ou por fases à medida que sobem a escada pró céu? (ai os meu queridos Led Zeppelin) E ténicas? Há dicas por aí?

Olhem qué o vosso prazer... e agora todos os convexos levantam a cabeça - a vós a palavra!

Vício disse...

já dei umas dentadas sem querer! mas doeu tanto que comecei a ter cuidado! :D

Anónimo disse...

Gaja Boa!!

Acho que ela nunca se apercebeu pois eu com meiguice e carinho conseguia sempre convencê-la a lavar-se antes..... Mas.... ela devia notar claro

Xisko the kid disse...

caramba até me engasguei...será algum pintelho ?

um minete bem feito e bem recebido é das melhores coisas que há.

PEIXE disse...

bou de férias e é isto......um tasco a arder!!
Diz ao teu primo para mandar lavar primeiro,lolll.

Na minha opinião pessoal.....
"Sem pelgos e cheirosa é sempre um prazer!!!"

beijos com minestrones

Pedro Correia ou Poeta Acácio disse...

Muda-se o ano, mas as gajas continuam boas...
Nunca se falou em minetes, mas mais vale tarde do que nunca, né?

Bem, quanto à questão dos "homens não saberem passar o corredor a pano convenientemente"... fiquei completamente engasgado... hehehehe.

Realmente, nos filmes a gaja é que pega primeiro ao serviço... hehehe... deve ser porque são boas trabalhadoras, né?

Quanto à questão dos snifs, isso aí já faz parte do domínio da badalhoquice! Tou mesmo a ver o seguinte:
«Ó Maria, abre lá a pernanga! Hoje vou-te fazer um "my-nite" que tou um "língua" larga do caralho!... daaaassseeee... ei... o que é que morreu aí dentro, hem!?.... Santo Nome de Jésus!!!!!»

TENHO DITO

Elsa Miguens e Ana Silva disse...

Defacto ñ há nada como uma lingua trabalhadora....Antes ou depois de pilritar....É quando dá mais jeito e quando o momento pede!!!!Venham os minetes.....E não se esqueçam de andar lavadinhas. Se eu fosse gajo,ñ ia gostar de maus cheiros;).
E sim...Há gajos q ão sabem mesmo foder....nenhuma parreca é frigida!

Bjinhos empinados

luafeiticeira disse...

Olá, bem vinda e Bom Ano para ti também...
O tema de abertura não podia estar melhor e concordo com o texto, no entanto, achei mais importante ler os comentários pq a questão deixou-me curiosa. Gostei da do renas cer da fenix, principalmente da ideia que está contida no 2º parágrago: é ter em atenção o feed back.
Quanto ao teu primo, com certeza que as namoradas são muito passageiras pq já se viu que não sabe foder. Diz-lhe que lhe desejo que em 2008 aprenda alguma coisa.
Beijos

quartonorte disse...

Carago!!!! Afinal sabe a alvarinho.

Anónimo disse...

Logo eu que sou louco por fazer um minete me casei com uma gaja que não me deixa nem aproximar com a lingua....

Não gosta.... Acha o sexo oral nojento......

Puta que a pariu eu quero é 69....

Gosto de lamber e chupar uma gaja durante horas....

Viva o MINETE !!!!!!!!!

Anónimo disse...

k carago..o homem tb n tem sabor?nos temos de levar com o vosso sabor tb e ha sempre pelos k la ficam na boca..concordo com a GB, kem nunca se provou k atire a primeiroa pedra, nem k tenha sido no final qd o nosso gajo nos beija :)

caditonuno disse...

eia, tanto comentário!

olha, se o teu primo a lambeu e nao gostou, entao que fale com ela ou tente mudar a situaçao a bem ou a mal. será que ela se lava?

a minha nao se queixa. diz, entre dentes, de vez em quando "é tao bom!" e cenas assim. por isso mesmo devo fazer bem, nao sei, digo eu!

mas aqui a gente lava-se. pode ter calhado ao teu primo uma que nao se lave ou nao se saiba lavar! pergunta-lhe!

Gaja Boa 2 disse...

Joana

Nas caraíbas???? realmente, já estou ver de inveja....

beijos

Gaja Boa 2 disse...

Noivo

Gracias....não conhecia

Gaja Boa 2 disse...

esdrubalina

Desculpa!!!! Não fazia ideia. Realmente não deve ser fácil!
Mas essa cabeça para cima e siga!!!!!!
Vem ca atao pa re rires com as nossas coisas....

beijos

Gaja Boa 2 disse...

H

Muito bem...vamos então aguardar o teu post!!!

Bom fim de semana

Gaja Boa 2 disse...

Navigator

As mininas que digam de sua justiça...falando por mim, eu gosto de tudo um pouco desde que bem feito...heheheh

beijos

Gaja Boa 2 disse...

Vicio

pois pois pois...disfarça agora!!!! hhehehe

Gaja Boa 2 disse...

Rui Gouveia

Obvio que ela devia saber...mas fizste bem ser delicado. Mesmo sabendo não deveria ser agradável para ela chamarem a atenção

beijos

Gaja Boa 2 disse...

xisk

Pintelhos não! Podem matar, não sabias???? Ah pois!!!

beijos

Gaja Boa 2 disse...

Peixe

O que falta ao meu primo é mesmo treino e mainada! E depois com o look que ele tem nem precisa de vergar a mola que as meninas fazem fila pa se ajoelharem...enfim!!!! De família! hahahahahahahha

beijos

Gaja Boa 2 disse...

Pedro Correia

hahahahha Pois deve haver as malcheirosas que Deus vs livre de tal sorte!

beijos e bom fim de semana

Gaja Boa 2 disse...

Nariz empinado

Concordas então comigo...ha gajos que maezinha....

beijos

Gaja Boa 2 disse...

Lua feiticeira

O meu primo é novo...e pa sua idade já muito fode ele....digo eu!!!!
Mas creio que está no bom caminho

um beijão maravilhoso para tu

Gaja Boa 2 disse...

Fernandinho vai ao vinho

Alvarinho???? Olha que conheço o dono...já vou tratar de saber isso direitinho!!!

beijos

Gaja Boa 2 disse...

Anónimo

Ela não gosta???? Desculpa lá, mas como consegues???? Isso significa que tambem não tens...triste vida a tua!!!

beijos

Gaja Boa 2 disse...

jo

O homem tem sabor! Mas como sou gaja queria saber das gajas ja que nunca provei...só isso!!!!
beijos

Gaja Boa 2 disse...

caditonuno

Eu acho que o meu primo se estava a referir às gajas em geral. Vamos lhe dar tempo, ainda é novo...

beijos

Susana disse...

Minete é como o broxe acho, para ser bem feito tem que se gostar do que se está a fazer!

Excelente 2008 para vocês gajas!

Anónimo disse...

Fui espreitar o foto da GAJABOA 2 e.....
Sai ao pai! Não tem mamas!

Anónimo disse...

Grande texto!

Bem pela minha experiência, eles ADORAM aquecer a orelhas!!! E com ou sem broche!

Já volto, just a minete
:p

Å®t Øf £övë disse...

Gaja boa 2,
Concordo contigo quando dizes que andam por aí muitas gajas que são mal lambidas... eu acrescentaria mais... andam por aí muitas gajas que são mal fodidas também, o que ainda é pior.
Quanto ao teu primo, se só se dispõe a fazer minetes como moeda de troca, só posso concluir que ele deve ter ainda muito pouca experiência, porque que as gajas adoram minetes (desde que bem feitos) já todos nós sabemos, mas nós também adoramos fazê-los... quem não adora!!!???
Bjs.

H disse...

Tenho de dizer isto! E num próximo post, faço homenagem! É preciso muita paciência e respeito, para as Senhoras Donas Gajas responderem a todos os comments, deixando sempre uma palavra de simpatia!
Minhas Senhoras... parabéns!

Anónimo disse...

Gostei muito desse post e seu blog é muito interessante, vou passar por aqui sempre =) Depois dá uma passada lá no meu site, que é sobre o CresceNet, espero que goste. O endereço dele é http://www.provedorcrescenet.com . Um abraço.

Anónimo disse...

nunca conheci uma que não gostasse.
Quanto a sabores, eu prefiro uma que não tenha acabado de ser lavada. Tira o gosto todo.

Kisses
Paulo

MyRedShoes disse...

quando é feito com gosto não há quem não goste de receber... e depois só quer recompensar o miminho na mesma moeda!

portanto, é continuar a tentar para lhe panhar o gosto e, principalmente, o jeito!!

Gaja Boa 2 disse...

Niki

Disso já não restam dúvidas. Quem não faz por gosto mais vale não fazer porque nota-se

beijos e um bom ano para ti também

Gaja Boa 2 disse...

Anónimo

Fooooooda-se!!! Queres ver que sou mesmo um gajo???!!!!

Gaja Boa 2 disse...

a outra

Sim, mas daí a preferirem tocar harmónica do que lhe bufem no clarinete...não sei não!!!!

beijos

Gaja Boa 2 disse...

Å®t Øf £övë

Sabes como sei que há muita gaja a ser mal fodida???? Pela sua má disposição! Andam de mal com a cama, logo de mal com a vida!!!!
E óbvio que o meu primo é novo, mas vai no bom caminho!!!!

beijos

Gaja Boa 2 disse...

H

Quem corre pro gosto não cansa. E uma resposta aos comentário é o mínimo que se pode fazer a quem nos lê.

beijos simpáticos

Gaja Boa 2 disse...

CresceNet

Muito obrigada!!!!
Passarei lá no teu canto
beijos

Gaja Boa 2 disse...

Paulo

Preferes ao natural! Lá está! Tem que haver gostos para tudo!!!!

beijos

Gaja Boa 2 disse...

MyRedShoes

Mainada!!! Treino, muito treino...há que não faltar aos treinos...

beijos

Anónimo disse...

ola
visitando o blog pela primeira vez

Navigator disse...

Vocês que me descultem mas "máquina zero" (raspagem total, ao ponto de escanhoada/o), pele nuinha mesmo, é bem pior que aturar o ocasional pintelho!

Tudo rapadinho pode até ser melhor pró minete, mas (vamos lá a não perder a prespectiva) pró prato principal [com ambos "escanhoados"] é uma peganhice danada...

Por outro lado, uma farta e desgrenhada "cabeleira" (mesmo que lavadinha) é demais!!!

Prái uns dois centímetros sedosos estará na conta.

Quem não pode mesmo com os pintelhos, pode sempre "ir ao contrário", i.e., peito sobre a barriga da moçoila (com ou sem 69).

Como sempre é no meio que está a birtude - assim como o aquecimento das orelhas...

Onisa disse...

Ohhh pá..há quem faça melhor e há quem faça pior...mas eu não me faço de esquisita...posso é ir dando umas indicaçoezitas...informação e formação nunca é demais...fiquem bem..bj

Man in Rose disse...

oh pá falas de minete e não me chamas...depois dizes que me amas e que gostas dos meus eh eh eh...estou brincvando claro que nunca querias a minha boca nojenta na tua linda criquinha eh eh eh..beijos e bom ano

Anónimo disse...

Oh pá! Para já Bom Ano!

Interessante o tema. Por mim gosto sempre muito de o incluir no menu. E o meu gajo faz lindamente.. Roam-se de inveja...rrrrsss
abreijos

Gaja Boa 2 disse...

Oposmoderno

Sê bem vindo então!!!!

Gaja Boa 2 disse...

Navigator

Gostos não se discutem...Portanto nem rapadas nem pentelhudas, ne?????

beijos meio termo

Gaja Boa 2 disse...

Onisa

Importante é orienta-los no caminho certo!!!!!

beijos orientativos

Gaja Boa 2 disse...

man in rose

olha lá!!!! Ja não postas mais ali???? foda-se!!!!!! Já tou tonta de andar atras de ti....

bjs

Gaja Boa 2 disse...

cris

Inveja???? O meu tambem nao se sai nada mal.....

beijos empatados

Anónimo disse...

Oh Pá não era para ti que falava de inveja.. E para as (os) que nao gostam carago! Boa semana!!

You're not alone disse...

Eu acho que o único minete que me fizeram em condições foi o primeiro (e se calhar nem foi em condições, foi mais por ser o primeiro, novidade e tal...), porque de resto, coitadinha de mim...
Quanto a broches... é estranho, nunca fiz nenhum em troca e por vezes faz-me um bocado de impressão, não gosto muito de pelos nessas partes e isso condiciona-me um bocado (muito!), lol!

Man in Rose disse...

só andas atrás de mim para me leres não para me comeres eh eh eh

Man in Rose disse...

só andas atrás de mim para me leres não para me comeres eh eh eh

Gaja Boa 2 disse...

Cris

ahhhhhhhhhh assim já nos entendemos....hhehehhe

beijos entendidos

Gaja Boa 2 disse...

Bohemian like you

Pois já somos duas. Eles gostam delas aparadinhas e esquecem-se que nós tambem não gostamos de comer pentelhos...Não precisam de se rapar mas aparar...

beijos

Gaja Boa 2 disse...

Men in rose

oh não sejas assim... sabes que gosto muito de ti!!!!!

Anónimo disse...

Bem...sempre ouvi que "enquanto houver lingua e dedo"...

Pedro disse...

Ó querida Gaija Boa 2,

Eu gosto de fazer minetes e acho que o teu texto deveria ser considerado serviço público, com direito a subsídio do estado para a divulgação!!!

Beijo

Gaja Boa 2 disse...

malandrices

...não há passareca que meta medo....

bjs

Gaja Boa 2 disse...

Porthos

hahahhahaha Serviço publico????? hahahahhahahah

O subsidio era bem vindo....

beijos

Shadows in Love disse...

desculpa... mas deverias explicar tudo... pode ser que alguns aprendam umas coisitas...ehehehe

Gaja Boa 2 disse...

shadows in love

Assim tipo serviço publico...hehehehehe

beijos

Anónimo disse...

Aro aro.

Conheci o blog... agora. Mas fiquei tão impressionado que me sinto na obrigação de deixar opinião, a tentar esclarecer mais s Donas Gajas.

Eu gosto de sexo completo, mas, amigos e amigas, para mim a parte mais importante, é eu fazer o real minete.
Não sei se faço bem ou não... mas, estatisticamente, posso concluir que devo fazer MT bem.. Mas adiante.

Para melhor esclarecimento da "E"stória das moedas de troca e afins: No que me diz respeito, desde que a mocoila me deixe fazer um minete "á patrão", se torça como uma doida em dia de juizo final (sem fingimentos...) até dispenso o resto.. A Sério: Um mineta á séria, como deve ser, e bem demoradinho, com dedos e tal, satizfaz-me completamente. Claro que se me oferecerem um "broxe de relaxamento" não vou dizer que não (mas este tema tb dava uma valente discusão).

Concretamente em relação aos sabores, é engraçado, nunca reflecti muito sobre o assunto. De base é um facto, e só conto com a malta lavadinha, que o sabor base é identico. Mais aroma, menos aroma.
Não é agridoce como alguém disse, mas é uma coisa parecida, que não consigo descrever. "É o sabbor que o cheiro a sexo tem". Capish?

Em relação aos "pintelhos".... Não me chateam... mas nada de florestas, ok?? Afinal de contas, sempre estiveram lá, é natural da natureza...
momento de reflexão: "os pentelhos são como as ervilhas.. por mais se que ponham de parte, vai sempre um parar á boca"

Se é verdade q actualmente toda a gente se quer rapada, lembrem-se... isto são modas... Não querem ver umas fotos de playboys e afins dos anos 60, pois não?

**beijos** lambidos

Gaja Boa 2 disse...

MINETE Á PRESIDENCIA - JÁ!

Ainda bem que gostaste!!! Tu afinfa-lhe nos comentarios à vontade.
Dizes saber fazer o minete como deve de ser...se nao tens queixas já não é mau!

Mas o sabor não consegues, pois não???? Dificeis perguntas...

beijos

Jorge Bastos disse...

Muito interessante o tema, idem aspas a discussão ;)

Anónimo disse...

toda a razao ha gajos k nem pa um minete servem!!


eu adoro minetes é pena nhaver gajos k n os sabem fazer...
se souberes liga m: 918039896 andreia

Anónimo disse...

O sabor depende da alimentação. As vegetarianas são doces, enquanto que as outras, têm um sabor salgado.
Com os homens acontece o mesmo.

Gaja Boa 2 disse...

Jorge Bastos

Tema interessante???? Muuuito...hehehe

Gaja Boa 2 disse...

Anónimo

Oh andreia...xiça!!!! Olha se algum destes malucos liga mesmo!!!

Gaja Boa 2 disse...

Anónimo

Essa do sabor deve ser tanga!!! Tas a falar a sério????

Anónimo disse...

Para mim não há nada melhor que o cheirinho e sabor de uma bela cona bem molhada e excitada (depilada claro, que os pintelhos só estorvam).
Quando faço um minete bem feito na minha gaja só sei que a seguir tenho tudo o que quiser dela.

Só me lembro de uma vez ela ter um sabor "estranho" que creio estava relacionado com uma medicação que ela estava a fazer na altura.

Gosto de lamber e ser chupado mas não uso o minete como moeda de troca. não quero que a minha gaja me chupe por favor. quero que quando o faça o faça com vontade.

huizilipochtli disse...

AaaaaHhhh!.. Eu acho que é uma questão de querer "dar e receber". Quando uma pessoa (um casal) opta pelo sexo oral, vai tudo dar ao mesmo.. " Tu és, mas eu a seguir vou ser mais..." E assim por diante; Sempre encadeado. Tanto para ele, como para ela. É igualzinho. Eu , pessoalmente, gosto muito dessas sensações. E , penso, que os médicos pensam que é MUITO bom para nós. Não me lembro onde é que eu li que o consumo daquilo pelas mulheres lhes fazia muito bem. Logo, se somos iguais, o consumo daquilo pelos homens também lhes deve fazer muito bem. Não?..É lógico...E uma pessoa sente-se tão bem... E depois dá um sono tremendo. Uma pessoa dorme que nem um anjinho..Quanto aos cheiros, bem, acho que talvez. Ou seja, às vezes. Quanto a saberem-nos todas bem, não. Não sabem. ISSO É O AMOR. E quando uma pessoa se apaixona, bem! Ninguém a consegue parar! Pense bem. Sexo=instinto. Ou seja, eu acho que nós somos uns meros animaizinhos, comparados com algumas inteligências do Universo. E durante o sexo, temos perfeita consciência disso. E sabe-nos muito bem. "ELES" não nos querem mal. Estão acima disso! As preocupações deles são: será que vou perder esta criança (que somos nós)?..Será que não há futuro para eles (nós)?..ELES podem nos ajudar. E será que não o fazem?..Ha tanta cena aí na TV, e muita gente ainda não acredita?.. Bjs..

Anónimo disse...

O qe Eu qero é ser beijada lambida e acaríciada lá na ;););)=p=p=p=p ok lá na cona .
Adoro é demaisssssssssssssssss Euuuu qero sempre maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ...
Nem preciso ser penetrada para ter um belo de um orgasmo =P
Mas , odeio fazer o tal do bico é uma merda ñ gosto mesmo de andar com a cabeça para trás e para a frente ...

Como vos disse o qe Eu qero é língua na cona e mainada ;)

Anónimo disse...

I tend not to comment, but after browsing a few
of the remarks on "Minetes". I actually do have 2 questions for
you if you tend not to mind. Is it only me or does it
seem like a few of these remarks appear like they are left by brain dead visitors?
:-P And, if you are writing at other social sites, I would like to keep up with anything fresh you
have to post. Would you list of all of your shared sites like your twitter feed, Facebook page or
linkedin profile?
Feel free to surf my web page ; lanautica

Anónimo disse...

Malaysia & Singapore & brunei best on the internet blogshop for
wholesale & quantity korean add-ons, accessories, earstuds,
pendant, rings, bangle, trinket & hair add-ons. Deal 35 % wholesale price cut. Ship Worldwide
Feel free to visit my web-site :: ohio unemployment

Anónimo disse...

I got this web site from my buddy who told me about this web site and now this time I am visiting this site and reading very informative content at this
time.

My blog ... xxx sex

Anónimo disse...

Write more, thats all I have to say. Literally, it seems as though you relied on the video to
make your point. You clearly know what youre talking about, why waste your intelligence on just posting
videos to your weblog when you could be giving us something informative to read?



Also visit my webpage ... xxxmoviegalls.com