27 janeiro 2008

Fantasias

Quando se fala de fantasias sexuais com ELAS, cada uma delas tem uma cena diferente... Ou é mandar uma queca com um desconhecido, com alguém fardado, num sítio público, num elevador, na praia, ou um ménage à trois (quer seja com um gajo ou uma gaja), e não há um padrão definido... Como diz o ditado, cada qual com a sua mania...

Mas quando se fala de fantasias sexuais com ELES ?!?!?!? Oh oh... Upa upa!! O caso muda de figura, a arrebatadora maioria diz logo de rajada: Uma noite com duas gajas!!!!

Quando lhes pergunto porquê, (já sabem que eu tenho uma cabecinha muito pensadora), eles limitam-se a encolher o ombros e respondem: porque sim!!!É uma fantasia não é? Então não questiones... E de preferência se as gajas alinharem em cenas lésbicas, porque torna a coisa mais picante... Tás a ver?

Foda-se!!! Eu pessoalmente não tou a ver rigorosamente nada!! Niente!! Rien, nadica!!! Porque imaginando a cena, e estando eu com dois gajos, de certeza que não ía achar piadinha nenhuma se os gajos começassem no roço e a trocar galhardetes e me chutassem pa canto... E eu ali feita parola a ver enquanto os gajos... Adiante!!! Porque, muito sinceramente, não acho nada erótico em ser espectadora de um show gay entre dois gajos!!!

Mas adiante, então imaginando o gajo, lá tá ele com as duas gajas, ele de espectador enquanto elas se entretêm as duas... Esta é outra questão, o que tem a cena lésbica de erótico aos olhos dos gajos? Ou será ele a pensar que, ele como representante dos machos, aparece no meio, para as consolar como deve de ser?

Eu acho que é um trauma enraizado desde a pré-história!! Ou seja, as gajas consolam-se e o macho aparece para lhes mostrar que é com ele que elas atingem o verdadeiro prazer... Para mostrar o quanto é imprescindível... Macho-man ao alto nível!!! (ahaha já cá faltavas as minhas bocas foleiras)

Mais ainda, lembram-se da minha teoria? Que achava que o sonho secreto de todos os homens era serem detentores de um harém?? Se não se lembram faxavor de irem ler aqui!!! Adiante... Ou seja, eles começam por fantasiarem com duas gajas, depois avançam para as três e assim por diante... Até encherem o caralho do harém!!! (ahahah)

Agora pergunto: será que não partilham das fantasias das gajas? Eu cá duvido-e-o-dó que eles também não gostem de mandar a dita queca num elevador, ou num sítio público etc.
Outra questão é: porque DUAS gajas? Porque não três? Ou mesmo quatro ou cinco?? Já que é uma fantasia, não se pode ser pobre a pedir!! Gajos aproveitem e peçam...

Eu acho deveras caricato que esta fantasia seja partilhada para a esmagadora maioria dos gajos. E ainda nenhum deles me deu uma explicação razoável para o facto!!! Gajos, vá... Esmerem-se e toca a dizer de vossa justiça, e a darem uma justificação como deve ser aqui às gajas podres de boas que frequentam esta tasquinha!!!

172 comentários:

Anónimo disse...

Olá gaja boa, o fetiche prede-se realmente com as duas gajas pois é belissimo ver as duas a comerem-se e a comerem a sarda ao jovem enquanto fazes um grande mínete á outra, de seguida destapares uma grande enrabadela e uma grande queca, para finalizar uma grande cigarrada,lol, Abraço Gajo.

H disse...

Nunca percebi esta mania masculina; se um tipo é inapto para satisfazer uma, quer humilhar-se frustrando duas??!!

Gaja Boa 1 disse...

Anónimo

Isso eu já percebi. Mas porquê duas? E não três? Porque mexe com vocês? É isso que eu gostava de saber... ehehe

beijos cuscos

Gaja Boa 1 disse...

H

ahahahha Eu não queria chegar tão longe... Alguns nem uma satisfazem, quanto mais duas? ahahah

beijos satisfeitos

Andreia disse...

pois, realmente é estranho, já um amigo meu tb tem esse tipo de fantasia com lésbicas, com ele lá plo meio... vá-se lá saber o que eles querem... quer dizer o que eles querem já sabemos nós...malandros

beijos malandros

Alphonse Capone disse...

É com duas gajas porque é o que dá mais jeito, enquanto fode uma pode tar a lamber a outra, com mais gajas já não era tão prático!:-) E sempre dá para fazer um triangulo, lambe uma, ela lambe a outra e essa mama-lhe no caralho!
Esta é a fantasia de muitos gajos porque é dificil arranjar gajas para alinharem na festa, é muito mais facil arranjar uma para foer no elevador ou na praia, ou num outro local público qualquer!
É uma questão de acessibilidade!:-)

E quanto a ser com duas gajas é mais do que óbvio que qualquer gajo gosta de ver duas gajas a comerem-se! Já o contrario não é, tal como disseste, nada agradável para as gajas verem, não gostam de ver mariquices entre gajos! Mas isso todas as gajas dizem!
Se for para dois gajos foderem uma gaja isso NÃO pode implicar contactos maricas!

Anónimo disse...

Não sou entendido em "BACANAIS" de vagarinho se chega ao longe e uma GAJA de cada vez é o melhor pois assim ela fica bem consoladinha, agora tretas de "ORGANIZEM-SE?"Não!
Saber comer e calar nunca fez mal a nimguem!

Blue Mayfly disse...

Olha, descobri uma coisa que vai contra esse facto. Houve um dia alguém que me disse (espécime masculino): "o quê? Eu não concordo com essa história de que estar com duas mulheres seja a fantasia mais comum dos homens! Um homem se se vê entre duas mulheres, no minimo, eu acho que se assusta!"
Aplausos ou apupos para a sinceridade?

Anónimo disse...

Eu cá gosto de duas ao mesmo tempo.
E é mais fácil do que se pensa.
Elas tb gostam não me venham cá com merdas. Com três tb ia, mas ai sim é dificil, nunca entendi porquê!!!!!!

Petrusednem disse...

Gostei da tua teoria, e como dizem os gatos fedorentos, é Boa, boa, boa, boa!!!

Concordo com a opinião do Alphonse Capone, pois descreve a opinião de quase toda a gente com quem já falei sobre isto...

Fantasia é mesmo isso, uma fantasia!!! Se fosse fácil "arranjar" duas gajas (hetero) para ir para a cama, provavelmente já não seria uma fantasia generalizada ...

Eu, para não fugir à regra também fantasio algumas coisas!!! mas não sou ambicioso ao ponto de querer ter um harém...

Boa semana para ti.

Navigator disse...

Fantasias são fantasias. Normalmente ficam por aí - sem realização.

Mas essa do "ménage à trois" só é apelativa pra quem [joves?] nunca com-provaram a confusão da porra em quisso dá. Assim que têm a (rara) oportunidade, bah, descobrem que nã vale nada! Além disso quebra a regra da discrição.

Já a do Harém, uma moçoila de cada vez, cuidadosamente reservadinhas no armário do Sultão (garantia absoluta de exclusividade)... Vai lá vai, qual é o macho que não se habilitava a ser assim "explorado" como objecto sexual?!...

Teoria da Treta: o bode nunca vai ter a certeza de que a contribuição genética tenha sido a sua, como tal a melhor estratégia sempre será espalhar a sementinha - o mais possível - com abundância, variedade e frequência. E que se livre dos custos e prisão de acompanhamento (emocional e económico) da prole. Toca e foge. Guerrilha genética.

Se temos filhos? Que a gente saiba, não... (estado ideal)

Laredo disse...

"Se temos filhos? Que a gente saiba, não... (estado ideal)"

Convém ter pelo menos um, oficial, senão a quem deixamos as dívidas?... quero dizer, os parcos bens acumulados ao longo desta escapadela do além?

De resto, é claro que com duas gajas é o ideal, que é para dar e receber em simultâneo, ora se com duas já pode ser assustador (às vezes até com uma...) imagine-se com três, é confusão a mais!

Isso de vê-las a mamarem-se uma à outra, tão fofinhas, acho que faz mesmo parte do imaginário da maioria de nós. Desde que elas sejam bi, tudo na boa.

tavguinu disse...

porquê duas e não três ou mais ?

hummmmm...

já deixei a fase das duas, é muito banal, já não é fantasia...

agora muitas achava piada... "mas porquê ?" ... epá... sei lá !

talvez para distribuir adn por elas todas ;-)

beijos fantasiosos !

Dr.Phil disse...

"mandar uma queca com uma desconhecida"
50 Euros...(eu sei! Há mais barato...)

"com alguém fardado"
Sim! Enfermeira, 'empregadinha', etc. Fácil, não dá pica, qualquer gaja alinha...

"num sítio público"
Não é assim que se começa???

"num elevador"
Esta nem vale a pena estar a contar as vezes...

"na praia"
Após as primeiras férias de Verão sem os pais já não é fantasia.

porque DUAS gajas? Porque não três? Ou mesmo quatro ou cinco??
Uma pequena análise numérica, permite tirar rapidamente a conclusão:
2 braços, 2 pernas, 2 mãos, 2 hemisférios cerebrais , 2 pulmões, 2 rins, e para além de outras coisas mais:2 testículos!

Homem com 3 testículos é já um bocadinho bizarro

Pedro de Payalvo disse...

2 cachopas é nice, 4 mamas, 4 nádegas, e o dobro dos buracos... mas não é A minha fantasia, aliás, nem tenho uma fantasia preferida... as fantasias que vou tendo, dependem sempre da cachopa com quem estiver, da disposição e das circunstâncias...

PEIXE disse...

Estás errada em relação a um gajjo chegar lá e satisfas as duas.

Ora "pensa"(!!??).... e vou te dar um exemplo prático!!

Toda gente sabe que os maiores consumidores de arte porno,são homens, em que o prazer está em VER outra gaja a ser comida por um gajo.
ok!!!
O mesmo se passa com os fetiches, não se esqueçam que maioria ds homens comem com os olhos e depois comem com o "resto", (por isso nasceu a maquilhagem, wonderbra e os neons e essa publicidade enganosa que usam para nos fazer passar por burros e comemos gato por lebre ou outras coisas piores).

Para maioria dos homens (eu incluido) o prazer está em VER duas ninfas bombásticas a abusar do corpo da outra e a olharem para nós........é melhor parar que isto está aumentar a temperatura, o resto usa a imaginação!

Nada tem haver com o que disses-te discordo com tu!!

beijos primitivos

Pedro Correia ou Poeta Acácio disse...

portanto, não é k a malta não goste da trancada ao ar livre, ou da trancada de ascenção (entenda-se no «alivador», mas diga-se que a famosa queca a três sempre foi uma das mais conhecidas.
Ó despois també será mais agradável (na minha opinião) ter duas gajas que dois gajos...
Depois, o simples facto de, sem termos bebido uns canecos largos, tarmos a ver gajas a dobrar, é simplesmente fantastico...

Quanto à questão do «porque não três ou quatro» gajas... ora bem, se normalmente convencer duas acerca das vantagens da foda a três é um tanto ou quanto difícil, convencer quatro ou cinco seria muito mais... pelo menos é o k eu penso.

Beijos

TENHO DITO

quartonorte disse...

Livrai-nos e perdoai-nos do fogo do inferno!
Isto está cada vez mais pecaminoso.

Qual quadros da colecção joe berardo, do museu gulbenkian, nem qual caralho!
A mulher é a coisa mais linda que deus nosso senhor colocou na terra. Estou a ser sincero quando digo que tenho muita, mas mesmo muita inveja, do gajo da foto 2. Já agora também muita, mas mesmo muita inveja, do gajo da foto 1.

pasteleiro noddy disse...

quatro gajas!
elas estão na posição do 69, eu a arrefinfar a canzana na de cima e a outra a lamber-me os tomates enquanto recebe um minete.
depois mais duas gajas, uma de cada lado pra onde me ter onde agarrar e lamber.

e antes de bazarem uma limpava-me a casa, outra fazia a comida, outra lavava a roupa, outra passava a ferro.

é capaz de sair assim pró carote a brincadeira, não??... HAHAHAHA

bjs com creme

Piston disse...

Simples. É a única maneira "legal" de comer aquela amiga boa que sempre cobiçámos.
3? Então se fecundar duas já dá trabalho...

VF disse...

Carissimas, essa fantasia de ter duas mulheres é para meninos...

Eu agora ando numa de tentar "fazer o amorzinho" num salto em queda livre...

pá deve ser uma sensação excelente ouvir um "Abre... abre" em vez de um "tira... tira que eu esqueci-me da pílula!"

Ácido Cloridrix HCL disse...

Para não fugir à regra,,, tb partilho essa fantasia como a maioria dos gajos,,, mas tem um motivo,,,, já é do outro mundo receber a atenção duma gaja na cama,,, agora de duas??? Uiii,,, até se me arrepio todo,,,, e ve-las ali a darem atenção uma à outra e entrar no meio da acção??? Ou vê-las disputar qual será a próxima a levar com "ele"??? My God,,, haverá lá melhor fantasia para um homem do que essa miuda????? Beijoooo,,,, HCL

Moyle disse...

o Moyle concorda quanto à parte dos dois gajos a comerem-se... [vou só ali vomitar]

voltei. agora fantasia mesmo fantasia a sério era ter um range rover, o que se passasse depois, cagari cagaró...

Moyle disse...

a H teve piada como car***o, mas ao mesmo tempo fiquei com um bocadinho de pena. deixa lá miúda, ainda hás de encontrar um de jeito.

Esoj disse...

Olha minha querida, é assim, adoro paxaxinhas, cus de mulher e mamas por isso, quantas mais melhor. Duas, três, quatro... o problema é faltar-me o fôlego, começar a doer-me as articulações e a bomba de injecção não conseguir bombear o suficiente para consolar todas.

Beijos

Esoj disse...

Ó moyle, tu vê lá o que dizes, tenho a impressão de que o h é um gajo.

African Queen disse...

Gaja Boa, tu tens razão e eu vou tentar explicar porquê.
A maioria dos gajos tem a mesma fantasia porque a parte do cérebro masculino associada à criatividade é muiiiito pequenina :) e vai daí eles repetem o que ouvem e não se lançam em grandes voos criativos.
Já no que respeita ao voyeurismo, eu não concordo contigo. Eles não gostam de ver duas mulheres por causa da síndrome do macho dominante, gostam precisamente de assistir à criatividade e erotismo delas sem precisar dele para nada... um bocado sado masoc... mas eles são um bocado limitados :).
Beijitos provocadores :)

Anónimo disse...

Gostava de vos sugerir um post sobre a panca que os homens têm de comer as melhores amigas. E quando conseguem lá se vai a melhor amiga para o caralho. Afinal nem amigos nem amor. Que caralho. ALguém me explica isto??


Quanto ás fantasias, os gajos gostam da ideia de duas mulheres a comerem-se e não de ver uma mulher a ser comida por outro por causa da concorrência. Afinal o único pénis ali é o dele. Quem é que faz concorrência a isso?

Marta disse...

Então, isso é facil de explicar! Se já é dificil para eles convencerem duas, quanto mais meia duzia delas!

ehhh

tavguinu disse...

gajedo bom !

têm lá um prémio top 10 porque este é sem dúvida um blog que figura nos meus 10 mais !

também lá está o meu agradecimento ao vosso prémio !

MUITAS BEIJOKAS PARA AS DUAS !

O Silencio disse...

bem axim é k se fala.....dá gosto vir aki é melhor k ir ao cinema...lol...lol...lol...lol...bjitux para voces e nao deixem de publicar estas história.....

Maria Manuela disse...

Epááááá

isto está do best....

sempre do best..

bjo

Anónimo disse...

ó gaijas:
eu sinceramente inda gostava ser ser mosquedo e dar uma espreitadela a um destes senhores detentor deste tipo de fantasias! Não é numa de voyerismo, mas dá-me a sensação q era vê-los sem saber q fazer ahahah ...galitos da india, de crista levantada, mas...vai lá vai! Desculpem-me os homes deste tasco, mas acho q essas fantasias, não passam disso mesmo...ah e tal...fazia e acontecia...blablabla
a parte das 2 gajas deve ser p n tarem tanto tempo sem saber q fazer! eheheh assim tão entretidos a olhar e, quem sabe, inda aprendem kk koisita!

vá...pronto...pode haver uma excepçãoZITA ou outra, mas k acho ké assim, ACHO!

eheheh

Bjos duvidosos!

Gaja Boa 1 disse...

Andreia

Ai malandros... Pois, eles querem sempre muito sexo!!! ahahahha

beijos malandros

Moyle disse...

nheda-se

foi sem querer

Gaja Boa 1 disse...

Alphonse Capone

"E quanto a ser com duas gajas é mais do que óbvio que qualquer gajo gosta de ver duas gajas a comerem-se!"

Mas gostam porquê? Era isso que eu gostava que esclarecessem!!! lol

A parte de fazerem a cadeia do lambe-lambe, pode sempre entrar mais uma, ou não?

beijos esclarecidos

Gaja Boa 1 disse...



Não me digas que pertences à minoria que não tem essa fantasia... eheheh

Beijos minorados

Gaja Boa 1 disse...

Blue Mayfly

Lol... Não sei, pode ser a falta de confiança e o medo de falhar do gajo a falar mais alto. Mas também pode fazer parte de uma minoria cuja a fantasia não é essa... ahahah

Mas seja o que for, a sinceridade brinda-se sempre!!!

beijos sinceros

Gaja Boa 1 disse...

Anónimo

Desculpa lá, mas eu não gosto de cenas lésbicas!!! Portanto, não digas que elas gostam... Eu pelo menos NÃO gosto!!!

beijos

Gaja Boa 1 disse...

Petrusednem

ahahah És um fantasista comedido... eheheh Haja sinceridade acima de tudo!!

beijos sinceros

Gaja Boa 1 disse...

Navigator

ahahah Eu conheço essa teoria de espalhar a semente... ahahah

Então preferes a teoria do harém... UAU, um gajo que admitiu... BRAVO!!!

beijos louvados

Gaja Boa 1 disse...

Laredo

Pois, eu gostava de perceber o porquê dos gajos achare erótico duas gajas a comerem-se!! Como eu não acho erótico, antes pelo contrário, dois gajos a comerem-se...

beijos comidos

Gaja Boa 1 disse...

tavguinu

Numa cena concordamos, vocês admitem que gostam, mas não explicam porquê... Ai ai ai ai!!! Era precisamente isso que eu queria saber!!!

beijos sabidos

Gaja Boa 1 disse...

Dr.Phil

ahaha Ao menos apresentaste uma teoria para as DUAS gajas!!! Apesar de eu achar que não tem qualquer ligação... lol

Mas fantasia, é fantasia, mesmo que seja corriqueira!! Por exemplo, nunca se experimenta todos os sítios públicos...

beijos ligados

Gaja Boa 1 disse...

crocodilo escarlate

ahahha Mais buracos para meter?? Mas a ferramenta continua sempre a ser só UMA!!! ahahah

Ao menos varias na fantasia...

beijos variados

Gaja Boa 1 disse...

Peixe

ahahah Só tu... ahahah Ainda não tinha visto as coisas sob esse prisma... Realmente os gajos alugam os filmes porno para verem outro GAJO a comer a(s) gaja(s)!! Contraditório, não??

Quanto às duas gajas... Ok, admites que gostas, mas não explicaste porquê... Será que o termómetro rebentou com as altas temperaturas??? ahahahha

beijos quentes

Gaja Boa 1 disse...

Pedro Correia ou Poeta Acácio

ahahah Mas se é uma fantasia, não se prende com o "convencer das gajas"... Há montes de fantasias que nunca se concretizam, né??

Já que é uma fantasia, porque não???

beijos fantasistas

Gaja Boa 1 disse...

fernandinho vai ao vinho

E tu não sabes que a inveja é um pecado mortal??? Vai imediatamente rezar 3 pai-nossos e 20 avé-marias antes que ardas no fogo do inferno!!!

ahahahhaha

beijos pecaminosos

Gaja Boa 1 disse...

pasteleiro noddy

ahahah Ao menos variaste a fantasia, já vi que tu não te contentas com menos de 4 gajas!! Ah... Valente!!! lol

Outra coisa, mas afinal tu queres queca ou faxineira?? ahahaha

beijos valentes

Gaja Boa 1 disse...

Piston

Ah... Agora sim, focaste um aspecto que eu já ando há bués para falar!!! será???

Ou se te surgisse a oportunidade, tu ías ser esquisito ao ponto de dizer: "Ai a tua amiga não alinha? Então nada feito!!!" É mesmo??

beijos alinhados

Gaja Boa 1 disse...

Vitor

ahahhah Mas convenhamos que esta é uma fantasia globalizada entre a comunidade masculina!!!! Não??

Em queca livre?? Ups... Queda livre?? Foda-se!!! Haja coragem!!!

beijos corajosos

Gaja Boa 1 disse...

AcidoCloridrix

ahahah Ora aí está uma teoria, os gajos gostam de ser cobiçados e ansejados para se disporem a dar sexo... Hum... Isso já parece coisa de gaja... é melhor parar senão começo já a fazer o filme!!! lol

beijos esclarecidos

Gaja Boa 1 disse...

Moyle

ahahah Então a tua fantasia era ter um Jeep?? Vá, como és um gajo fixe, anda cá que eu empresto-te o meu... lol

beijos emprestados

Gaja Boa 1 disse...

Moyle

ahahah Acho que o h é um gajo, e pelo menos focou um aspecto importante... Uma boa parte dos gajos que têm esta fantasia, nem a uma gaja dão andamento... lol

beijos andados

Gaja Boa 1 disse...

Esoj

Ahahah Gajo dou-te os meus parabéns, foste frontal e admitiste!!! Se o motor começa a perder peças, nada como uma revisão... lol

beijos frontais

Gaja Boa 1 disse...

African Queen

ahahaha Brilhante!!! Estiveste ao teu melhor nível!!! Pelo menos deste uma explicação sublime. E como alguém disse, os gajos passam a vida a verem filmes de gajos a comerem gajas... lol

beijos brilhantes

Gaja Boa 1 disse...

Cristina

Ora aí está um tema que já me tinha ocorrido!! E sim senhor, vamos abordar esse tema brevemente!! Obrigada pela ideia!!
Sintam-se à vontade para sugerirem temas...

Quanto à tua teoria, tem muita razão de ser!! Muito bem, mas eles que se ponham a pau, porque agora há vibradores e dildos de todas a cores e feitios!! Oh oh!!
lol

beijos sugeridos

Gaja Boa 1 disse...

Marta

lol Tem a sua lógica, mas uma fantasia é isso mesmo!! Não tem limite! Muita gente fantasia e nunca irá ter coragem para a pôr em prática... Eu sinceramente tenho uma fantasia que duvido que algum dia ganhe coragem para a pôr em prática, e não é por isso que não a tenho... lol

beijos corajosos

Gaja Boa 1 disse...

tavguinu

És um gajo xpto, lembraste sempre da gente na altura dos prémios!! Obrigada por seres um querido...

Já lá vou cuscar!!!

beijos agradecidos

Gaja Boa 1 disse...

O Silencio

lol Sabes que histórias é connosco!! Já viste que nós temos uma cabecinha muito pensadora!!! lol

beijos pensadores

Gaja Boa 1 disse...

Maria Manuela (M&M)

Obrigada, só teorias.. lol

beijos teóricos

Gaja Boa 1 disse...

Esdrubalina

Ah gaja valente!!! Brilhante!! Eu partilho dessa opinião. ainda formamos uma seita ali com a African Queen!!! E depois os gajos ainda nos regam com gasolina... lol

Mas pronto, eles são assim, mas eu sou deveras uma apaixonada pela raça masculina!!!

beijos provocantes

Gaja Boa 1 disse...

Moyle

lol A malta percebeu... Mas já sabes que não resistimos... ehehe

beijos distraídos

Pedro disse...

Boa pergunta gaja, aliás como é habitual em ti vais sempre buscar estas questões pertinentes. Eu não me incluo no grupo de homens de que falas, a minha fantasia é outra, mete locais publicos sim senhor!!!! Mas mete um argumento particularmente envolto em problemas de realização lol

bjs com charme

Alphonse Capone disse...

Gaja Boa 1:

Isso é a coisa mais dificil de explicar, os gajos gostam da beleza das gajas, se forem duas ainda melhor, e a interagirem de preferencia!:-)

Quanto à cadeia do lambe podem sempre entrar mais gajas, quantas quiseres, mas o gajo so consegue ter contacto com duas!:D

Anónimo disse...

Pessoalmente, acho que o excitante são os jogos, a adrenalina, o nervoso miudinho! E tudo o que for de comum acordo e se tornar excitante... porque não?
As ménages, não serão mais uma forma de tornar um jogo mais aliciante, com mais adrenalina?
Quanto à pergunta de porquê um homens e só duas mulheres, também me pergunto o mesmo... Para mim o jogo pode e deve ser jogado por quem queira participar. Claro que se for muita gente, criar-se-ão sub-grupos, e aí haverá dispersão do jogo....
ps: desculpem alguma incoerência no texto, mas mesmo sem tempo, não quis deixar de dizer o que penso.

quartonorte disse...

Gajas, nada de ilusões.
A verdade é que os homens continuamos com os extintos selvagens da idade da pedra.
No nosso consciente (qual subconsciente nem qual caralho):
Antes do coitos.
Uauuuuuu!!!! Duas mulheres!!!! Os pássaros cantam, tocam os sinos e os anjinhos bradam em coro no céu aleluias e hossanas.
Depois do coitos.
Agora tu arrumas a cozinha e tu vais aspirar a casa e não há cá funfuns nem gaitinhas.

Na parte que me toca ainda não fiz com duas e já penso como será com três (deus é grande e pai de todos. Ajuda este teu pobre servo)
É que alguém tem de fazer as camas, não tem?


Pataniscas de bacalhau, vinho verde e saúde para o beber.

Bruno Fehr disse...

Por acado sexo com duas não é uma fantasia minha, pelo motivo que referes de quando elas brincam (apesar de gostar de ver), sinto-me posto de parte. Neste caso o homem é como que um abutre a aproveitar-se das posições delas para tirar um pedacinho.

Por isso, a minha fantasia é sexo com 3 gajas, assim há sempre uma livre para se ocupar de mim!

Esoj disse...

Ó Gaja, sinceramente, vires práqui gozar com os males dos outros...

Beijos laterais

If you Brosh it disse...

Já não sei que fantasiar, está tudo resolvido.
Mas gostaria de repetir algumas heheheh.

Anónimo disse...

Gajas; Sem fantasias vão ao meu canto e resolvam de uma vez a situação que está por resolver.

José Veloso disse...

Fantasia...
Por vezes é necessário olhar lá longe para sabermos dar valor ao que temos cá perto... a maior parte dos homens e mulheres, provavelente nunca segredou as suas fantasias à sua parceira e vice-versa... e andam por ali perdidos em fantasias esquecendo-se de viver a bela realidade...
O animalesco da coisa... pode também ser vivido com quem mais gostamos... basta quererem... o swing... porque está cada vez mais em voga? Porque há liberdade para viver essas fantasias... e daqui a nada estamos como os Romanos... orgias e orgias...
Eu por mim... sou daqueles privilegiados que consegue tocar a fantasia... e que maravilhoso é!...
e não é com duas nem com três nem com quinhentas... é com uma!... e não é falso moralismo...

As Chamas do Fénix disse...

Eu cá nestas coisas sou muito prático, posso até dizer que não tenho fantasias... já fiz muita coisa louca...mas são coisas do momento... Não tenho essa do ter 2 mulheres na cama... sinceramente acho que era um desperdicio... sei como sou e sei como gosto das coisas, e como eu gosto nunca poderia sair bem com tanta gente... tal como a anedota diz... uma de cada vez...
Elevadores, Piscinas Publicas, Praias, WC de Discotecas e Bares, até numa visita a um Castelo são locais onde já tive momentos Kodak (para mais tarde recordar), mas não foi que eu tivesse fantasiado com essas situações, pura e simplesmente a vontade bateu, a oportunidade criou-se e aconteceu...

Uma grande chama para as Gajas Boas

Mago da Lua disse...

Menage é o meu nome do meio lolollo.
Bem...fantasias há muitas, o pior é dar com elas fora dos sonhos.
Não me posso considerar um azarento.

Jorge Bastos disse...

Um menage pode até ser uma boa solução para um homem aventureiro, agora, para um homem que ama a sua parceira não o é, quer-me parecer.

Pessoalmente, não tenho fantasias, mas gostando realmente de uma mulher, tudo o que a imaginação ditasse teria de ser feito com ela e não com o "contributo" de terceiros.

Boa posta ;)

Capitão Merda disse...

Um homem consegue satisfazer duas mulheres?!
Se forem frígidas...

Anónimo disse...

mais uma vez, correndo o risco de ser apedrejado:) aqui vai:
-penso em estar com duas porque sou daqueles que pensa que se com uma é muito bom, com duas poderá ser no mínimo a dobrar;
-Como não gosto de ser vulgar ;), a minha fantasia envolve 3 em vez de duas;
-Não faço questão de as ver enroladas, simplesmente porque se é a minha fantasia, a atenção que venha da parte delas para mim:) ;
-Confesso que o harém é algo que me seduz fortemente, não pelo facto de só existirem mulheres, mas sim porque o imagino como um sitio luxuoso, onde grandes festas, com montes de mulheres e homens, onde não existem problemas em fazer o que quer que o desejo mande, onde eu me incluiria obviamente:)
Chega? Também gosto de sítios ousados, de eventualmente ser visto, de provocar quem vê, etc.
Como tás a ver, sou um grande maluco:)

Andreia disse...

nao teem estaleca pa uma quanto mais pa várias... néscios

beijos néscios

Nuno disse...

Na minha opinião a maioria dos homens diz que a sua fantasia é "Uma noite com duas gajas" por uma questão de moda. Como se ouve falar mais é a primeira coisa que vem à cabeça.
Não acredito que esta seja a única fantasia da maioria dos homens (seria muito triste se fosse).
A razão pela qual costumamos dizer que a fantasia é com 2 e não com 3 mulheres é nunca a termos realizado, a partir do momento em que um homem realiza a fantasia acho que vai passar ou a aumentar o número de mulheres ou arranjar outra fantasia.

Anónimo disse...

Valerá a pena comentar?
A maioria dos homens pensa, ai se pensa, e diz ter feito, ai se diz...mas nas conversas de café com os amigos, depois de terem malhado umas grades de minis.
São uns heróis, a maioria atrás das teclas... inventem uma maquina do tempo, vão para o tempo do Nero ou dos Luises, mas cuidado, que parece que nessa altura eles gostavam muito de Ku...masculino...
Claro que muitos já o fizeram ( eu não), mas desses muitos, a maioria são actores porno...
Limitem-se a ir sonhando, e façam o que melhor sabem... que é desfiar bacalhau....

Esoj disse...

Ó Andreia, tanta amargura, conta aí à malta o que é que correu mal.

Beijos

Andreia disse...

esoj

nao correu nada mal jovem, simplesmente muitos nao teem capacidade pa foderem uma quanto mais duas...

Esoj disse...

andreia

Antes de mais, obrigadinho pelo jovem.
O que eu queria perguntar era se falavas com conhecimento de causa...

PEIXE disse...

Não é contraditório....pensa-se assim
"Já não a posso comer, ao menos que seja outro a fazer e nos mostre, pra ver como a gaja se comporta na cama!"
loll

Quanto ao "poste"!
Não me importava nada de "brincar" com duas ao mesmo tempo, ou serão 4!!!??
Não é o meu principal!
.......whatever...............

Não te preocupes que o "term-ao-metro" está habituado ás altas temperaturas.......não subiu muito mas deu para armar uma tenda prá ai pra 6 pessoas.....???!!!
lollll

Beijos com recurso de estilo metafóricos!!

Mafarrica disse...

A minha maior fantasia é estar com dois gajos e eles enrolarem-se, acho que fujo às estatisticas!

Trinity disse...

Acho que a maioria do homens como nunca o fez imagina demais e as vezes a realidade é um pouquinho diferente da fntasia (e dos filmes porno!)
Eu ja fiz um menage a trois com o meu namorado e outra mulher e esta foi a opiniao dele em relaçao ao enrolanço entre nós duas, apesar de, sem duvida, ser muito bom

Anónimo disse...

Tanta Fantasia, tantas experiências, tantas dúvidas, algum atentado ao púdor, estou mesmo a ver que por estas e outras causas ainda vai alguém parar a TRIBUNAL!
Mas como toda a malta que por aqui anda é malta fixe, talvez se safe.
um beijinho c/ taxa paga.

Anonimo do Algarve disse...

Alem de outras tb tenho essa, será que é por poder estar a foder com uma e chupar a outra, sera por ver as duas juntas, n sei te responder, mas acho k é do instinto animal de o macho ser dominante e ter varias femeas em su redor.

Beijssss

Andreia disse...

esoj

eu?? nao me apanham nessas encruzilhadas...

Anónimo disse...

oi...

Lamento desapontar mas um menage à trois, nunca seria com a minha namorada aí no meio... mas sim "solteiro". Pudor? Talvez, mas prefiro pensar em respeito, nem a dividia com ninguem. Retrogado? Sim, e depois.
Obviamente que duas ou mais é sempre bom... Melhor ainda é uma de cada vez, sem medos ou receios. Mas a fantasia ideal, nao seria se com duas, quatro ou dez, mas sim numa orgia, isso sim seria bombastico. (E se nao gosto de ver homens aos beijos também nao gosto de ver mulheres, por isso...)
Mas a vc MULHERES, falam, falam mas ainda nao vi nada... Os homens sao sempre os maus, nao sabem isto, nao sabem aquilo... O nosso azar é que temos um dado palpavel que nao nos deixa mentir, ja voces?! É mais do genero doi-me a cabeça. Gosto de vos ouvir falar...
Realmente, garganta nao vos falta... literalmente...

Bons amassos...

luafeiticeira disse...

Bem, eu sei que a questão é só para homens, mas...
mais que 2 mulheres poderia significar frustração por não conseguir satisfazê-las todas, porque 2 quecas ainda vá lá, 3 em espaço de tempo curto, é difícil...
depois há a questão do 3 (2+1), não esquecer que o triãngulo é uma forma perfeita, o 3 tem uma carga simbólica muito forte - isto é só para não repetir ideias, claro.
Já postei o Averell, acham que ponha o Luky Luke a foder 4 mulheres? lol
beijos

quartonorte disse...

Mulheres de pouca fé.
Eu subo a minha parada para quatro.

José Veloso disse...

Gostei do triângulo... mas o pentagrama... vai um pouco mais além... né lua?!
Um xi
JV

José Veloso disse...

Ah! e para não esquecer... por exemplo em Angola.. basta ter dinheiro para susutentar várias famílias.. e está aceite socialmente que podes ter 5 ou 6 famílias que a coisa rola... tens é que dar dinheiro a todas, porque doutra forma andam todas à porrada umas com as outras... mas o maridão... fica quase sempre de fora da porrada...

Vai um xi
JV

Unknown disse...

Concordo com o Crestfallen, três é que era a conta certa, um mimo!
Bjocas

. disse...

Acabei agora de ler este magnifico post.
Afirmo-te que qualquer gajo que esteja com duas gajas se torna muito melhor amante. É que, ao contrario do que pensas, qualquer homem que tenha passado por esta experiência fica com a plena consciência do quanto é limitado em relação a dar prazer a uma mulher. Muito sinceramente, nenhum homem consegue satisfazer uma mulher como outra mulher o consegue (nem sequer o Zézé Camarinha), e todas as mulheres que conheço, e são algumas, que gostam de, volta e meia, dar uma do "lado de lá", sem no entanto perderem as suas preferências, se tornaram bastante mais afirmativas, seguras e femininas...
Quanto ao facto de quase todos terem a panca, pá, quando se aprende com um mestre fica-se a saber mais do que com um aprendiz...
Quanto ao facto de as mulheres fazerem o filme completo na fantasia, com direito a jantar romantico, velas, banho perfumado, queca e noite aninhados na cama, bem como pequeno-almoço no dia a seguir, esquece...
As mulheres são de Venus e os Homens de MArte...
Para qualquer homem, uma queca é só uma queca, independentemente do sitio. Interessa é com quem, e só nas fantasias, pq fora delas até o buraco de um tijolo serve, se não tiver rebarbas...

Anónimo disse...

H-RRA:
opáááá n questiones aki a postura da esdrubalina, pk no q diz respeito a essas matérias, n há cá dores de cabeça! sorry, sorry, mas n é com desculpas dessas q se tem sucesso com o damo; muito pelo contrário, se disser "hoje n me apetece", aceita-se e pronto, tá falada a coisa...
garganta?! sim, sim... temos é q ter garganta! (eheheh humor de esta-foi-mesmo-boa-toma-lá)

;)

Sophie disse...

Só querem duas porque se forem mais eles não dão conta delas. E eles querem que elas se enrolem uma com a outra para eles poderem descansar, senão não aguentam!!!!

Anónimo disse...

ó gaijas,

xculpem lá o atreBimento, mas até nem era má ideia porem um chatZITO ou lá o kékéla merda, aki no tasco ;) é q tou farta de andar trás-prá-frente do tasco ´pá sala das bocas foleiras, sala das bocas foleiras, tasco...assim num s´aguenta! é só ve-los online q lá Bou eu!

(ok, ok´...tb era só uma sugestão, carago! n deixava de vir aki à salita! isto é melhor kir ao cinema :P)

Tipp disse...

Epá parece-me que estou um pouco atrasado, mas com respostas tão interessantes, tenho que dar a minha.
Não me dá pica mais do que uma de cada vez. Eu para funcionar tenho que sentir a companheira empenhada, se a sinto distraída perco o interesse. O que me da gozo são mulheres com tesão, e não se trata de ser mais ou menos apertada, sente-se, é mais ao nível das energias envolvidas. Tenho que sentir a energia dela ou mais vale ocupar o tempo noutra coisa.

Bjs

Gaja Boa 1 disse...

Charmoso

ahahah E é assim tão secreto que não podes partilhar aqui com as gajas???

Hum... Já sabes que sou cusca!! lol

beijos cuscos

Gaja Boa 1 disse...

Alphonse Capone

lol Pode sempre ficar de espectador enquanto recarrega baterias... Não??

beijos recarregados

Gaja Boa 1 disse...

Anónimo

Obrigada pela opinião, mas a questão dos subgrupos é pertinente e até torna o jogo mais espectante, ou não?

beijos pertinentes

Gaja Boa 1 disse...

fernandinho vai ao vinho

Obrigada pela sinceridade, e frontalidade. É de louvar os machos admitirem tal, e como diz o ditado... Quem diz a verdade não merece castigo!!!

Quanto às 3, continua a rezar que a gente nunca deve perder a esperança, e já que o sonho é teu... Tu mete gajas com fartura!!! lol

beijos fartos

Gaja Boa 1 disse...

Crestfallen

ahahah Tá boa, mas se duas ficam engalfinhadas e tu de espectador, sempre podes recriar a fantasia com a tua gaja, e vês um filme lésbico, não??

beijos cuscos

Gaja Boa 1 disse...

Esoj

Eu?? gozar com o mal dos outros?? Quem?? Eu??? E logo eu que não gosto de gozar!!! lol... Temos que nos rir das nossas desgraças!!!

beijos desgraçados

Gaja Boa 1 disse...

If you brosh it

Há sempre novas fantasias... Ou mesmo melhorar a já experimentadas... ehehe

beijos experimentais

Gaja Boa 1 disse...



Já tá saldado?? eheheh

beijos pagos

Gaja Boa 1 disse...

José Veloso

Parabéns mon chèr, realmente eu partilho integralmente a tua opinião. Sem tirar nem pôr!!! Sem diálogo não se vai a lado nenhum...

Mainada!!!

beijos integrais

Gaja Boa 1 disse...

O renascer da Fenix

E diz lá se esses momentos não são os melhores?? Há cenas que nem combinados ao pormenor saíriam tão bem... Que hajam muitos momentos kodak desses!!!

beijos recordantes

Gaja Boa 1 disse...

Mago da Lua

Também temos que ajudar a fantasia, né?? Não é ficar toda a vida a sonhar... às vezes temos que dar um empurrãozito!!! lol

beijos ajudados

Gaja Boa 1 disse...

Jorge Bastos

Também tem a sua lógica, mas uma fantasia é mesmo isso... Certo??

beijos lógicos

Gaja Boa 1 disse...

Capitão Merda

Ora, se fossem... tinhas ali uma tese de mestrado, e muito estudo a ser posto em prática... lol

beijos mestres

Gaja Boa 1 disse...

Noivo

Apedrejado, porquê?? Não és nada maluco, és uma pessoa completamente normal... Mas olha que nem tudo que é ao dobro, é bom a dobrar... eheheh

Esse teu harém... Upa upa!!! Mas quem não quereria um desses??? heinhe?? Olha lá, e os eunucos?? Em que parte entravam??
ahahah

beijos malucos

Gaja Boa 1 disse...

Andreia

ahahah Por isso é que muitos sonham com duas... ahahah Para irem treinando... ehehe

beijos treinados

Gaja Boa 1 disse...

O Aprendiz

Então eu lá no fundo tinha a minha razão... lol O harém... ahahahha

beijos cuscos

Gaja Boa 1 disse...

Anónimo

Também concordo contigo... Muitos falam falam falam e que já fizeram e aconteceram... e coitaditos!! Mas presunção e água benta, cada um toma a que quer...

E tu comenta sempre, claro!!!

beijos comentados

Gaja Boa 1 disse...

Esoj

Não acho que seja isso, a Andreia tá a dizer uma grande verdade!! Há de tudo...

beijos veros

Gaja Boa 1 disse...

Andreia

Lol, Mainada!!!

beijos

Gaja Boa 1 disse...

Esoj

A grande maioria das mulheres pode-se considerar uma sortuda se só apanhou uma labrego na cama que nem mandar uma queca sabia!!! Contra factos não há argumentos... lol

beijos factuais

Gaja Boa 1 disse...

Peixe

ahahah Só mesmo tu... Haja coragem para brincar com dúzia de gajas ao mesmo tempo... imagino que seja um stress do caraças po gajo!!!

Hum... Quando for acampar já sei a quem cravar uma tenda... ahahhaha

beijos acampados

Gaja Boa 1 disse...

Mafarrica

És a prova de que há gostos para tudo... Eu não ía achar piada nenhuma, confesso... sou egoísta, quero a atenção toda para mim... ahahah

beijos atenciosos

Gaja Boa 1 disse...

Trinity

Eu até acho que deve ser desgastante para o gajo, que tem uma preocupação acrescida de satisfazer as duas gajas... o que não é tarefa fácil!!!

E as fantasias não se assemelham aos filmes hardcore que abundam...

beijos fáceis

Gaja Boa 1 disse...



Isto se a ASAE entra neste tasco vamos todos presos... lol O que vale é que podemos pagar com géneros... ahahahha

beijos pagos

Gaja Boa 1 disse...

Anonimo do Algarve

Nada como experimentar para comprovares... lol Digo eu!! Normalmente quando se põe em prática uma fantasia, a maior parte das vezes a realidade não é tão excitante como a fantasia...

Vá-se lá saber porquê...

beijos sabidos

Gaja Boa 1 disse...

Andreia

A malta é toda uma cusca... queriam era saber... ahahah

beijos cuscos

Gaja Boa 1 disse...

H-RRA

Não tens que pedir desculpa... Eu concordo contigo!!! Eu também não me tou a ver a repartir o meu gajo com uma outra gaja!!!

Eu admito, sou egoísta!!! Nestas merdas não há cá repartir...

beijos repartidos

Gaja Boa 1 disse...

luafeiticeira

É para toda a gente comentar... lol quem disse que era só para eles??

ahahah Pois... Quem aguente duas, ainda vá... Agora mais... Não é para qualquer um...

beijos aguentados

Gaja Boa 1 disse...

fernandinho vai ao vinho

Não é a TUA fantasia?? Então que tás à espera?? Tu povoa essa fantasia de gajas boas!!!

beijos fantasistas

Gaja Boa 1 disse...

José Veloso

Se com duas já deve ser dureza... Com mais era a ruina... lol

beijos duros

Gaja Boa 1 disse...

José Veloso

Aqui na tugalandia, havia de ser giro... Tudo à porrada!!! Ups.... Pra isso já temos os ciganos... ahahah

Pronto!! Tive mal...

Gaja Boa 1 disse...

just can´t get enough

lol E porquê 3?? Porque não 4 ou 5?? Vá... Xiba-te!!!

beijos cuscos

Gaja Boa 1 disse...

WolfHeart

Bem, eu muito sinceramente cenas lésbicas... Não, obrigada!!!

Mas concordo contigo quanto à diferença de fantasia entre eles e elas. Elas fazem o filme completo, com direito a banda sonora e tudo... Eles desde que haja foda... Tá-se bem, siga pa bingo!!!
lol

beijos fantasistas

Gaja Boa 1 disse...

Esdrubalina

ahahah Uma vez compreende-se: ai e tal tava cansado. Duas vezes: ok, ok, o trabalho não é fácil... Mas mais de três negas: oh diabo...

beijos questionados

Gaja Boa 1 disse...

Sophie

ahahah E mainada!! Elas engalfinhadas e eles a recarregarem baterias... ahahah

beijos carregados

Gaja Boa 1 disse...

Esdrubalina

E é uma boa sugestão, já tinha pensado nisso. Mas como ainda não tive tempo pa pesquisar como se põe uma cena dessas...
Obrigada pela dica!

beijos pensantes

Gaja Boa 1 disse...

Tipp

E quem fala assim não é gago!!! O importante não é a quantidade mas sim a qualidade!!! Há quecas que valem por 10!!!!

Beijos valiosos

Navigator disse...

O Harém é a Fantasia ideal. Prole abundante e com Região de Origem Demarcada. Sem Eunucos. Que as gajas tão lá - na Fantasia - porque querem. E gostam, hein? Cá do sultão, pois tá claro!

E prontos, já sei que fantasia usar neste Carnaval!

Na impossibilidade do Harém, o melhor ainda seria o "ò tempo volta pra trás", prós anos 60-80: Já com a Penicilina e antes da SIDA. Aí é que eram elas. E muitas... Mas eram sem Garantias de Origem Controlada...

Anónimo disse...

Já q tamos a falar de fantasias, o minha é ver uma gaja a ser comida por 1 cão.
Nada de especial.

beijos lambidos.

Anónimo disse...

Ó anónimo, comida por um cão como?
À dentada ou à canzana?

Anónimo disse...

Na posição de missioneiro tá claro!
Num sou adepto de canzanadas, sou tradicional.

Quanto a ser comida à dentada, na sou sadomasoquista.

almasgemeas disse...

Ó gaja...se tu tiveres um nota de 100 euros não queres mais uma? Para quê? Duas mulheres...o dobro do prazer. Porque só duas? porque eu só tenho um caralho e uma boca complementada por duas mãos...

Anónimo disse...

Não tive pachorra para ler isto tudo do principio ao fim. Se estiver repetido peço desculpa.

A questão das 2 gajas é facil de explicar.

Primeiro papas 1. Toda a gente sabe como as gajas gostam de falar a seguir ao sexo. E um gajo gosta de dormir. Então enquanto elas conversam bates uma sorninha ligeira e ficas como novo.
Ai, acordas e papas a outra.

2 vezes na mesma fica um pouco javardo. E não dá para dormir, tens de ficar a conversar.

Essa é a razão, das 2 gajas. 3 já não dá, fazem muito barulho.
Espero ter ajudado.

Anónimo disse...

Uma vez Tive um sonho que estava num comboio cheio de mulheres, cada vez iam entrando mais para o meu compartimento.. e mais e mais e mais e nunca mais acabava, estava cheio, estava a ficar sufocado, ao principio até foi bom, elas queriam saltar para cima. Mas depois tive que trepar para cima abri uma portinhola e tive de sair dali, ir lá para fora e fiquei fora do comboio enquanto as mulheres continuavam a entrar e a entrar o comboio estava cheio delas!! (aquilo já eram sardinhas em lata, se chovesse fazia molho de grelos).

Portanto quantidade não é qualidade.
E duvido que seja essa a fantasia mais habital dos homens ou pelo menos, mais do que nas mulheres. Eles não te querem é responder e fogem sempre para essa fantasia.
;) beijocas

Anónimo disse...

fácil, fácil! ficavam a chegar comidinha, ajudavam a vestir as mulheres e ainda se podiam dedicar a tocar música:)

Andreia disse...

diz lá que tb não querias saber...

beijos malandros

Sleeping Angel disse...

heloooooooo gajas boas bjcas na boxexa um excelente fim de semana carago

Anónimo disse...

Oh gaja boa2, tens estrias na pança?!! Ai o caraças... já não gosto de ti.

Ass: Desiludido.

Nanny disse...

Gaja 1

Como isto é para gajos responderem... deixo-vos só uma beijoca :P

Mas adorei os teus raciocínios, como sempre...!

Beijoca

Gaja Boa 2 disse...

Anónimo~

Ya"!!!! Sou arraçada de zebra...hehhee

Anónimo disse...

Eu, por acaso, até q gostava + de um menage a 3 sim mas, com uma gaja e outro gajo.
Gostava muito de ter a sensação de penetrar a gaja ao mesmo tempo com outro gajo, um por trás e outro pela frente.
Alem disso, uma gaja q alinhasse nessa, dar-me-ia muita tesão, seria certamente uma gaja muito à frente, ousada e desinibida e essas mexem comigo.
Gosto delas descomplexadas.

Cúmplice... disse...

Duas????....
Bem.....
Uma e olha lá... :)
Fantasias e o sonho camanda a vida... :)

Porque fantasiam com duas?... Eu não sei, nunca fantasiei... Prefiro fantasiar com 'uma' que valha por duas... E até nem tem sido fantasia!... :)

Gaja Boa 1 disse...

Navigator

E o sonho comanda o Homem!! Nem mais!! Que seja tudo por livre vontade e tudo é permitido!!

beijos carnavalescos

Gaja Boa 1 disse...

Anónimo

Ahahah Por um cão? E porque não por outro bicho?

beijos lambidos

Gaja Boa 1 disse...

anónimo anónimo

ahahah Essa tá boa!!

beijos

Gaja Boa 1 disse...

Anónimo


E achas que dá jeito?

bjs

Gaja Boa 1 disse...

almasgemeas

Mas porque não mais? Ver também dá prazer, ou não?

beijos vistos

Gaja Boa 1 disse...

Anónimo

Ahahaha E porque não 4? Assim enquanto dormias elas sempre podiam jogar à sueca!!! lol

bjs

Gaja Boa 1 disse...

PPVer

Eu acho que os homens não têm grandes fantasias... Desde que envolva sexo... Tá-se bem!!! lol

beijos grandes

Gaja Boa 1 disse...

Noivo

Continua que ainda crias uma nova nação!! E olha que habitantes não vão faltar!! lol

beijos nacionais

Gaja Boa 1 disse...

Andreia

Não ligues, porque já sabes que nesta tasca são TODOS cuscos!! Mainada!!

beijos cuscos

Gaja Boa 1 disse...

Sleeping_Angel.69@Hotmail.com

Espero que o carnaval tenha sido poderoso!!!!

beijos fantasiados

Gaja Boa 1 disse...

Sleeping_Angel.69@Hotmail.com

Espero que o carnaval tenha sido poderoso!!!!

beijos fantasiados

Gaja Boa 1 disse...

Anónimo

Mas que olhómetro!!! Eu não vi nada disso!!!

bjs

Gaja Boa 1 disse...

Nanny

Toda a gente pode dar o seu palpite, já li aqui muitos e bons palpites para o facto!!! lol

beijos palpitantes

Gaja Boa 1 disse...

Gaja Boa 2

Isto andam aqui de lupa!!!

Gaja Boa 1 disse...

Desejo difícil

Mas olha que é difícil encontrar um gajo que partilhe essa fantasia!! Normalmente o gajos gostam de ser o centra da actividade... ahahah

beijos activos

Gaja Boa 1 disse...

A.ses.i.oM

Ora nem mais, há muita mulher que valem por 3 ou 4!!! E é muito menos confuso...

beijos validos

Andreia disse...

eu não ligo, é-me indiferente se são cuscos ou não, a cusquice é a modos que um desporto olimpico, plo menos pos tugas...


LOL

beijos

Gaja Boa 1 disse...

Andreia

Eu gostava de ser mais cusca!! Para ver se não me passavam tantas coisas ao lado!!!! lol

beijos passados

Sérgio Currais disse...

Acho que é um simples fenómeno de duplicação. Se estar na cama com uma gaja é bom… com duas é ainda melhor.

Gaja Boa 1 disse...

Sérgio Currais

Lol, e então seguindo o raciocínio, porque não então com 3 ou 4 gajas??

Já que é fantasia, não se deve ser pobre a pedir... não??

beijos ricos