24 janeiro 2008

Circuncisão

Dizem que todos os pénis são iguais. Eu não concordo. Há-os mais arranjadinhos e menos arranjadinhos! Mas o que os faz ser ou não ser arranjadinhos? Será a grossura? A inclinação? A relação comprimento/volume? Pois com certeza um pouco de cada e até mesmo uma questão de gostos.


Um dia destas dizia uma colega minha "eles têm que ser bem grossos..." Outra retorquia "grossos demais também não que magoa", "magoa é serem muita compridos", dizia outra. "Olha, eu por mim quero-os é com vontade de foder e mainada!" A coisa ficou assim com risos e mais um gole na bejeca enquanto se pediam mais tremoços....Mas eu lá fiquei a pensar nessa merda, claro!!! Iniciei uma pesquisa árdua em torno de pénis. Nos filmes passei a reparar com mais atenção ao formato, à cor tentando perceber o que fazia daquele pénis um pénis "arranjadinho".


E é daquelas merdas que é sempre uma incógnita. A gente olha pa um gajo jeitoso e pensa logo como será o vergalho dele. É sempre uma surpresa. Casos há em que a surpresa é grannnnde e até assusta ... hehehehhehe Deve ser a mesma merda que vocês, gajos. Pensam como será a gaja nua, se tem os bicos grandes ou pequenos, o corte de "cabelo" que usa bla, bla, bla...

.

Ocorreu-me, entretanto, que quanto ao serem ou não circuncidados quase ninguém fala. Fala-se de tamanho, grossura, inclinação, cor... e serem circuncidados???? Nada??? Faz diferença, não? A wikipedia diz que "A ONU (Organização das Nações Unidas) apoia a circuncisão masculina como um meio para prevenir a transmissão do vírus HIV (agente causador da Aids) em homens heterossexuais." Ou seja, os homossexuais que arranjem outra forma de prevenir o vírus da sida porque cortar o gargalo à piroca só funciona com heterossexuais, ok?

Entretanto, e na sequência da minha pesquisa, encontrei um site bastante, vá lá, elucidativo e instrutivo quanto a esta temática!!!

Como funções do prepúcio (pa quem não sabe é aquela pele que cobre o pirilau e que vem pa trás quando o arregaçam...) eles indicam as seguintes (entre outras):



  • Armazenar feromonas e libertá-las no estado de "tesão" ! - Vamos lá a ver se eu percebi, a pele funciona como armazém de hormonas????? E se não tiver a pele, o gajo fica sem hormonas, logo menos apelativo sexualmente??????? Nã me parece.

    Proteger a glande de pigmentar-se (bronzeado) pela acção do sol, ou mesmo de sofrer queimadura por exposição ao sol - Se fizerem nudismo, e forem circuncidados, não se esqueçam do protector solar na ponta da piroca (que imagem sexy)!!

.

Proteger a glande de queimadura por frio - Atenção ao sexo na neve....

.

Fornecer pele para uso em eventuais cirurgias reconstrutivas, como no caso de enxerto do meato danificado (meato é o "olho" do pénis) - Hahahahaha Guardem as sobras bem guardadinhas..."Senhor dôtor ponha num frasquinho que vou levar para casa..."




Por que não? Permitir a colocação de "piercings", esconder jóias contrabandeadas, etc. - Fooooooooda-se! Esconder jóias???? Na piroca????? Dasse...

.

Como se não bastasse eles ainda dão razões pelas quais não se deve fazer a circuncisão:




Perda da sensibilidade/impotência - Alto! Isto já vos interessa. Tira a potencia??? Vai lá vai...



Volume reduzido do pénis já que muitos vasos sanguíneos foram subtraídos - uiiii isso é mau...muito mau....os chinocas devem ser todos circuncidados....hehehe

.

Pode encurtar o pénis. Diversos especialistas publicaram que avaliando homens sem e com prepúcio, os homens circuncidados tiveram seus pénis erectos mais curtos do que homens não circuncidados - Oh diabo, isto está cada vez pior...



Aquecimento da glande por atrito da cueca. - Portanto se retirarem a pele ao vergalho façam-lhe uma carapuça de protecção.

.

Ruptura do direito de propriedade (o prepúcio lhe foi dado pela natureza, é seu, use-o) - hahahahahhahahahah engraçados estes gajos, hein???



Perda de um mecanismo que serve para estimular o parceiro e reter o sémen no orifício dele após a ejaculação - Não percebi....explicam-me por favor????

.

Impossibilidade de se praticar o "jogo" de colocar a cabeça do pénis dentro do prepúcio do outro - Foda-se! Não acham isto assim um pouco suspeito??? É só impressão minha ou isto é gay???? Mesmo assim, como se consegue essa merda carago????



Você corre o risco de perder muitas "brincadeiras" com o seu pénis se retirar o seu prepúcio, talvez só lhe restará "brincar" com o prepúcio dos outros - Pronto!!! Mais que visto, deve ser um site para gays circuncidados...

.

Bem eu até me alongava mais mas já devem estar fartos de ler esta merda. Só queria ainda alertar que "a circuncisão causa sempre e sem nenhuma dúvida a perda irreparável do prazer sexual. Os homens circuncisados na idade adulta dizem que esta perda é por volta de 90%"; "a pessoa que nasceu e logo foi circuncidada geralmente diz que a circuncisão não afecta ou afecta apenas ligeiramente sua sexualidade, porém o facto é que uma vez que nunca experimentaram actividade sexual com a presença do prepúcio elas dão a sua opinião sem plena noção do que falam".



Não posso falar, não sou gajo. Mas há uma que discordo: "a aparência de um pénis sem prepúcio é feia e doentia, anormal já que há "peças" faltantes". Não concordo!!!! Por acaso até ficam mais arranjadinhas....


Não nos podemos esquecer de uma grande vantagem: é óptimo para os porcalhões...assim ao menos não acumulam sarro...



Isto há com cada site, hein????

139 comentários:

bluefox disse...

Dasse!!! Éssa merda até me deixou com os pelos em pé. É assim eu nunca vi nenhum mas axo que passo. Pra mim desde que nao tenha sarro seja aranjadinho e trabalhador, tasse bem. Éssa merda de tirar pessas...na...na me parece bem.
Beijos

Anónimo disse...

Que grande documentário" Pénista" e sobre apreciações de como eles seduzem melhor, essa é convosco Mulheres que levam c/o mangamarte, acredito que determinadas gajas sofram c/ um piçalho grande e grosso porque a sua garagem também é reduzida.
Eu, estou satisfeito com o que tenho, nunca ficou mal em caso algum e algumas vezes até alguem se queixou que aleijava mas que no fundo era muito bom!
As coisas que estas GAJAS vão buscar para fazer um gajo andar de roleta!

ANTONIO SARAMAGO disse...

Estou alheio a todas essas tuas análises, não sei se verdadeiras, lógicas ou recambolescas, as únicas coisas que sei é que não deve haver Mulher que góste de levar c/um piçalho que se fique pela entrada na garagem, da minha ferramenta me orgulho, pois sempre trabalhou muito bem e continua, se não houver higiene foge logo a tusa toda portanto também o homem tem de ter muito cuidado consigo nesse pormenor e cmo de PÉNIS só posso falar do meu,por aqui me fico e desejando que todos saibam fazer o seu dever.

Anónimo disse...

Curtos ou compridos, finos ou grossos,inclinados ou desinclinados,eu kero é o MEU! eh eh eh sim, sim, acima de tudo MUNTO trabalhador ;) E mais: muito arranjadinho e cheirosinho :D ...é ké mmo a minha medida! A primeira x q o vi... foi amor à primeira vista! :)
Aparência?! Do melhor (pelo menos provoca-me uma imensa vontade de COMEEEEER) :P
Qto ao site...ele há com cada uma...txiiiiiii pátrããão!
Bjos circuncisados! ahahah

Esoj disse...

Esses gajos esqueceram uma coisa que é evidente, os circuncisados têm uma maior tendência para o terrorismo, basta ver que à maior parte deles cortaram-lhes a pelinha.
Pois à minha ninguém tira nada.
Fonix, louvado seja o careca!

Gaja Boa 1 disse...

Ainda lhes foge a mão e.... ZÁS!!! Lá se foi metade da piroca... ahahhaha

Pronto, lá tou eu com filmes macabros!!!!

beijos calmos

Andreia disse...

desde que façam o seu trabalho bem feito e que seja apresentavel...

beijos

Maria Manuela disse...

Oh gaja boa

tu és um enciclopédia, carago... a malta chega aqui e ele é só conhecimento científico.

lol

bjo

quartonorte disse...

Nos meus 18 Centímetros que ninguém se atreva a uma maldade dessas.
Ainda quero fazer o filme hardcore 1º escalão “O Quebra Nozes” e ele tem de estar apresentável.
Conversa de gaita...

tavguinu disse...

"Dizem que todos os pénis são iguais. Eu não concordo. Há-os mais arranjadinhos e menos arranjadinhos! Mas o que os faz ser ou não ser arranjadinhos? Será a grossura? A inclinação? A relação comprimento/volume? Pois com certeza um pouco de cada e até mesmo uma questão de gostos"

duvida existencial sem duvida alguma !

"A coisa ficou assim com risos e mais um gole na bejeca enquanto se pediam mais tremoços...."

o tal café, esse café brutal :-)

"Isto há com cada site, hein????"

podes ter a certeza que sim... e este é um destes !

beijos com prepúcio e a 100 %

PS - Post sublime, só mesmo tu para me pores a ler uma coisa destas e partir-me a rir :-)

Pedro disse...

Gaija Boa 2,

Temas sempre de grande interesse...estou de acordo, o que interessa é que seja trabalhador e com vontade!! ehehehe

Considero que deve estar também "imaculado", ou seja sem qualquer tipo de corte...irra que só de pensar fico com a pila pequena!!!

Só uma pequena nota, acho que os homens só olham para o Vosso penteado depois da queca ou quando caem de queixos, bem como vocês só analizam a pila quando fazem uma chamada para Tóquio!!

Anónimo disse...

...tenho uma amiga preocupada não só com marques-o-mendes mas tambem com o tamanho do pénis do gajo,...
...será que tem um micro pénis,...
...diz ela,...
disse-lhe eu...
...-está enganada,...olha que fodeu o psd todo,...e bem fodido

beijos aos aos molhos

www.soitos.blogs.sapo.pt

Sílvia disse...

Hoje antes de sair de casa li o teu post...no café veio a baila os dito cujos e lembrei-me de comentar o que li aqui... já nos rimos muito com o arranjadinho... sem dúvida tem de ser arranjadinho aos nossos olhos (dizem q os olhos tbm comem.loooool.), o resto manobra-se.ihih.

Beijinhos

Anónimo disse...

Só agradeço ainda ter a pila inteira:P LOLOLOL

Onisa disse...

"Ruptura do direito de propriedade (o prepúcio lhe foi dado pela natureza, é seu, use-o)"

O QUÊÊÊÊÊ? LOOOOL

Está demais esta...nada de deitar fora o que nos foi dado por "Deus"...
A mae de uma colega minha tb diz: "o quê? Tirar os pelos?? Num se tira o que deus dá!!! Ele escomuga-vos!" Já percebi que não se referia só aos pelos..ups...

Mas em relaçao ao assunto n tenho opiniao formada pk nunca privei conhecimento com nenhuma "destapada"...mas desde que funcionem tá-se bem...Num deve ser nem mais bonita nem mais feia...digo eu...

Bj

Moyle disse...

Atenção que isto não é só uma maneira ranhosa de vir aqui promover a estupidez alheia. è mesmo uma reflexão séria (afinal de contas estamos a falar do Moyle) sobre precisamente este assunto:

http://oaltooforteeomoyle.blogspot.com/2006/08/mistrios-da-humanidade-mutilao-ou.html

Quanto ao Moyle, apesar do nome, não exerce a sua função em pichotas... e nunca viu esta prática exercida em si. Facas ou tesouras perto do... coijo, nem pensar. Já agora, os judeus, que fazem essa merda por religião, chamam-lhe bris (se não for este o nome que se f***)

Navigator disse...

Circuncisado ou não, hoje em dia não é tanto uma questão religiosa - é mais uma questão de higiene, já que todos temos acesso a roupas. E posso garantir que a sensibilidade até a aumenta. (e não, não sou Judeu, nem Árabe, hehehe)
Já as mininas também podem vir em muitos formatos, principalmente dois: as viradas pra dentro e as viradas pra fora, mas há mais.
As viradas pra dentro (especialmente depois da máquina zero) sempre parecerão bem a pedófilos... São tão lindinhas, tão lindinhas, que a gente até tem medo de lhes tocar!
Já as viradas pra fora, estilo flôr, às veses dão em positivos repolhos, onde um gajo tem medo até de se perder... (sobretudo quando a mata é grossa)
Agora meninas arrumadinhas? não computa...

Princezices disse...

Pah, vocês riem-se mas esta merda é séria!Não é que o cromo do médico de familia me dava cabo da mona por causa da pilinha do meu filhote?? E dizia o gaijo: Tem de puxar, que senão tem de circuncidar.
E eu...este gaijo tá tolo, ele que puxe a dele se quizer...
ERa o que me faltava ter de por o puto a chorar por causa disso e ainda por cima se não o fizesse cortar a ponta do pirilau do pequeno!!NNaaa, não temos cá disso. A pelinha tá lá munto benhe, deixá-la tar:P

Bjokas

Laredo disse...

Tá-lhes a dar para a palhaçada, sem dúvida. Mas o assunto é sério e até tem interesse.

Elas não têm nada a dizer? Se preferem com ou sem, e se lhes faz alguma diferença, pra melhor ou pior?
E eles? Opiniões sobre as diferenças na sensibilidade ou a maior ou menor facilidade de transmissão de doenças, não haverá comments de jeito por aí?

Angélika disse...

"Bem eu até me alongava mais mas já devem estar fartos de ler esta merda."

Estavas à vontade de te alongar o que quisesses, não fiquei nada aborrecida aliás, até me apetecia mais umas gargalhadas... e que gargalhadas LOOOL.

Aos que falam de circucisados ou não circuncisados, não há diferenças de sensibilidade, potência, performance ou tamanho. São mais asseados os que não têm o prepúcio, ou pelo menos também são mais fáceis de lavar, mas na higiene acho que TODOS devem ser lavadinhos, senão "é de morrer ali!"

Fiquei intrigadíssima com o jogo de colocar o penis no prepúcio alheio....

Já filmes pornográficos, muitos com cenas lésbicas, mas gays, com homens... nunca vi pelo que desconheço por completo que diversões é que eles praticam. Mas pelo cada vez maior número de adesões a esse club dos "virados" devem ser jogos mesmo divertidos! (SARCASMO)

OK. Essa imagem está colada no meu cérebro... acho que tenho de marcar uma consulta urgente no psicologo... OH MY FUCKING GOD!!!

luafeiticeira disse...

Por acaso já tive uma conversa dessas entre amigos, os homens ficaram chocados: a verdade é que o meu ex era circuncisado e garanto-te que esteticamente é muito mais bonito, mais perfeito, mas tem desvantagens, claro. Uma delas é a masturbação porque não podes agarrar a pele e andar com ela para cima e para baixo... etc
Sera que posso pôr um Dalton circuncisado? Acho que já lá vão duas histórias que ainda não leram...
beijos

Capitão Merda disse...

Eheheheheheh!
Que conversa do caral**!

Um fim de semana podre de bom, Gajas ;)

Afrika disse...

Ri e ri e ri e ainda tou com um sorriso na cara LOL pois nada mais a acrescentar! (ainda a rir)

Chapas disse...

Olha desde que hajam banhinhos regulares.....pensa assim: têem mais chicha......:)

José Veloso disse...

pois...
Não só do HIV, como do HPV... os circunsizados têm menos apetência para essa transmissão...

No que toca à forma... é como os cogumelos... há-os para todos os gostos... desde que não sejam alérgic@s...

E a cor? nesta coisa da beleza a cor também conta... digo eu...

No que toca ainda à higiene...
Sou defensor desde há longa data da colocação de papel higiénico ou outro material junto dos urinóis públicos... ou um gajo depois de mijar limpa-se no lavatório?... e anda ali com o prepúlcio ao vento?

Bem vai um xi...
e votos de um final de semana com muitos banhos...
JV

As Chamas do Fénix disse...

Olá meninas...ou Gajas se preferirem...
Olhem o meu esta como veio ao mundo, se esse pedacinho de pele não tivesse utilidade nenhuma, não me digam que desde o tempo dos macacos até hoje a mãe natureza não tinha já resolvido a situação...
Uma máxima de mecânico... se funciona não lhe mexas... só vais estragar...
Como até agora tenho o livro de reclamações em branco, o melhor mesmo é deixar estar o "piqueno" com o capacete enfiado... que ainda me faz muita falta... e companhia...ehehehehehe

Olhem estou à espera da vossa opinião lá meu cantinho, sobre o tema "Rabo"

Uma grande chama para voçês...

PDuarte disse...

Sou muito conservador no queà minha pila diz respeito.
Pila sem prepúcio é como o José Cid quando tira o capachinho.
Deixem lá estar o "gorro" no sitio que eu lavo bem a leitaça.
Um beijo.

Anónimo disse...

pelo menos deve ser mais limpinho, aquilo do sarro há gajos que de certeza tem e muito hahahahaha

Mago da Lua disse...

É a diferença que faz dos homens e das mulheres o fascinio da descoberta....ainda bem que somos tão diferentes.
Mas já agora.....abaixo os Gorros, ou as capotas....tudo à vista.
ehehehe.....beijo

The one you know disse...

Saíste-me cá uma penóloga! A pelinha faz muita falta! Como é que um homem pode viver se arregaçá-lo! E a fricção na smoina quando não se tem pele??? Se fôr uma queca bem dada deve sair lá de dentro em carne viva!!!!

bjs

The one you know disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Sem a pelinha não mas, com o veiozito cortado, à pornostar, penso que será melhor para arregaçar e desarregaçar.
De qualquer das formas lava-se sempre bem.

Gaja Boa 2 disse...

bluefox

Tirar peças???? hahahahahha Pois taditos...ehehheheheheh

beijos

Gaja Boa 2 disse...



Andar de roleta???? Vê lá tu as merdas que eu descubro...dassse

beijos

Gaja Boa 2 disse...

conhecimento

Higiene é imprescindível!!!!
Mas olha que ainda há muita gente mal lavada....

beijos

Gaja Boa 2 disse...

Esdrubalina

Trabalhador é que interessa e que não falte ao trabalho hehehe
Vontade de comer tambem é bom e ele agradece....

beijos à medida

Gaja Boa 2 disse...

Esoj

Terrorismo??? às tantas é tipo vingança. Ai cortaram-me a pele??? Atao toma lá uma bomba....

beijos bombásticos

Gaja Boa 2 disse...

Gaja Boa1

Ai foge foge. Conheço um puto que foi circunsidado e ninguem lhe tira da cabeça que a piroca ja foi maior...

beijocas

Gaja Boa 2 disse...

Andreia

aMainada!!!! Trabalhadores e asseados...

beijos limpos

Gaja Boa 2 disse...

Maria Manuela

Não sou enciclopedia...investigo...

beijos investigadores

Gaja Boa 2 disse...

fernandinho vai ao vinho

Espero pa ver esse filme...hahahhaha

beijos quebrados

Gaja Boa 2 disse...

Tavguinu

Gostaste do post???? Fixe...se te riste é porque funcionou. Porque há coisas que só mesmo pa rir...e aquele site é uma dessas coisas...

beijos de bom fim de semana

Gaja Boa 2 disse...

Phortos

Sim, mas o visual conta um cadito!!!! Se parecer bem, melhor. Se estiver cheirosinho...maravilha!!!

jocas

Gaja Boa 2 disse...

Anónimo

Fodeu e bem...mas diz à tua gaja que o tamanho do pirilau não tem nada a ver com o tamanho da persona!!!! Já os vi bem grandes cuja pila só de lupa...hahahhaa

beijos

Gaja Boa 2 disse...

Sílvia

Leste o post antes de sair de casa e fomos tema de conversa no cafe???? txiiiiiiiiiiiiii
Ah sem duvida...os olhos comem sempre primeiro...

beijos

Gaja Boa 2 disse...

SpiRit3s

Vai agradecendo...

beijos

Gaja Boa 2 disse...

Onisa

Tambem me ri à fartazana com essa...aliás, com as outras todas. Aquilo é incrível. Será que alguém os leva a serio????

A mae dessa tua amiga deve ser linda nua!!!! hehehehe

Gaja Boa 2 disse...

Moyle

Já li o teu post!!!!
Que cortem a dos outros...na tua ninguem mexe...

beijos

Gaja Boa 2 disse...

Navigator

Essa das meninas viradas pa dentro ou pa fora não sabia!!!! Papos de anjo e mexilhão ja!!!! hehehe
Portanto és um gajo circunsidado e satisfeito, certo???

beijos

Gaja Boa 2 disse...

princesa das arábias

Olha o pediatra do meu tambem tava sempre a dizer essa merda. Mas eu pensei: na, ele la a esgaça quando começar a tocar ao bicho...hehehe

beijos

Gaja Boa 2 disse...

Laredo

Ora agora é que perguntas bem!!!! Pelos vistos ninguém se quer manifestar...

beijos espectantes

Gaja Boa 2 disse...

Angélika

Oh pa achei o post ja muita longo...e percebo se nem o lerem até ao fim. Mas achei tudo tão bom naquele site...
O jogo do prepucio tambem me intrigou, estava na esperança que aqui algume me elucidasse, mas não há jeito disso!

beijos

Gaja Boa 2 disse...

luafeiticeira

Eu tambem acho mais bonito. Mas entendo que não o queiram fazer a não ser por necessidade!
E sim, ja li os contos...posso não ter comentado, mas leio sempre!!!

jocas

Gaja Boa 2 disse...

Capitão merda

Caralho mesmo!!!!
Um execelente fim de semana para o meu capitão tambem

Gaja Boa 2 disse...

Afrika

Rir é bom!!!! Sempre mais vale rir que chorar!!! hahahahaha

beijocas

Gaja Boa 2 disse...

Chapas

banhinhos obrigatorios...mainada!!!

beijos

Gaja Boa 2 disse...

José Veloso

Por acaso ta mal! Atãp voces não tem papel higiénico junto aos urinois???? Bota de fazer uma petição que eu assino...

beijos

Gaja Boa 2 disse...

O renascer da Fenix

Se tas bem deixa-te estar!!!
Não se mexe em equipa vencedora!
Vou lá agora dar a minha opinião sobre o rabo!!!
ate já

Gaja Boa 2 disse...

PDuarte

Mas lava mesmo bem...nem um graozinho de cotão...
beijos lavados

Gaja Boa 2 disse...

mini

Ai nem me digas nada! ele ha gajos que é melhor nem pensar!!!!

beijos

Gaja Boa 2 disse...

Mago da Lua

Exactamente!!!! Por isso se dscutem estes temas..porque somos todos diferentes

beijos diferentes

Gaja Boa 2 disse...

The one you know

Carne viva???? hahahah e a cheirar a borracha queimada, nao???

beijos friccionados

Gaja Boa 2 disse...

Pornostar

O veio ate convem estar cortado, nao????

beijos

Piston disse...

Eu não gosto nada quando ele despe a camisola e anda a roçar no tecido.

Ajuda a manter o esperma lá dentro porque funciona como vedante.

É o cortas! Deixa-o estar assim porque está muito bem. Dá muito jeito no inverno.

luafeiticeira disse...

Obrigada pela inspiração para o dalton III.
beijos e bom fds

caditonuno disse...

porra!!! antes tomar umas injecçoes seguida que fazer isso!!! agulhas, adoro-vos tanto!!!

Navigator disse...

GB2
Certo. Mas em dúbida pergunta-se à Maria. Diz que sim, q gosta - como seu nã soubessi huahuahuahuahua

Anónimo disse...

Olha, o que eu posso dizer é que gosto bastante do meu! Feio ou bonito, é meu!

Sim, é verdade, tb imagino como elas serão sem roupa!

Dualidades JP

Pedro Correia ou Poeta Acácio disse...

Deixa cá ver se percebi:
Um tipo corta as peles à gaita e perde força no mangalho, certo?

Dasse! A mim é que não me apanham nessas bodegas!

C'um caralho!

«Ó Maria, acaricia aí o Zé Mangalho pra ver se ele deixa de vergonhas por não ter o capacete...»

DASSSSSSSSSE!

TENHO DITO

António Raminhos disse...

O meu não é circuncisado e dizem que até é bonitinho. Querem ver?

AR

www.antonioraminhos.blogspot.com

quartonorte disse...

Vamos a messas?

Gaja Boa 2 disse...

Piston

No inverno da jeito pelo frio e nao verao pa n se queimar...

beijos temperados

Gaja Boa 2 disse...

Luafeiticeira

heheheh sempre ás ordens...espero então pelo desfecho da história!

jokas

Gaja Boa 2 disse...

caditonuno

hahahahah Tas como o meu gajo! Tem pavor a agulhas mas antes elas que cortar a ponta da piroca...

beijos

Gaja Boa 2 disse...

Navigator

Atão se ela gosta, não mexe...deixa estar!!!

beijos conservados

Gaja Boa 2 disse...

Dualidades

Claro que imaginam elas sem roupa. Faz parte!!!! Eu farto-me de fazer esse exercício...

beijos exercitados

Gaja Boa 2 disse...

Pedro Correia

É o que dizem nesse site, mas eu não acredito!!!!


beijos

Gaja Boa 2 disse...

António Raminhos

Na vale a pena, ainda se constipa. Deixa-o tar resguardado...

beijos

Gaja Boa 2 disse...

fernandinho vai ao vinho

A messas?????

quartonorte disse...

Lembrei-me dos tempos de putos. Para mostrar virilidade, de vez em quando um lá dizia “vamos a messas”.
Gajas voluntárias para segurar a fita métrica?

H disse...

Gaja Boa, por acaso, uma das "quintas" foi sobre o tamanho...

Sílvia disse...

O tema era mais tamanho e força, logo o arranjadinho também se encaixava :P lembrei-me de comentar com uma amiga o facto porque ela também lê e comenta o vosso blog :)

Sim, a mãe da amiga da Onisa existe e deviamos criar um blog só com as coisas que ela diz.ehehe.

Tenho que lhe propor.lool.

Anónimo disse...

pronto, está o caldo entornado! mas afinal o que é que tu tens contra o prepúcio?:) Sinceramente, a sensação de fazer festinhas à cabecinha com o prepúcio só a sente quem tem. Quem nunca teve.....paciência....não dá valor:)

Esoj disse...

Mas não há por aí uma judia ou uma muçulmana para dizer como é? A vossa opinão é importante, p.f. cheguem-se à frente e digam de vossa justiça.

I Mean It disse...

uma gaja disse-me um dia que a sensação de fazer bico a um gajo que não é circuncisado é como comer salsichas frescas enroladas em couve lombarda sem tirar o cordel...
miau...

Andreia disse...

senão a ASAE vai la e corta-lhes o piu se não teem a higiene e a apresentação em dia.

beijos higiénicos

Sereia disse...

O meu marido não tem prepucio, e tem uma piroca linda, limpa e cheirosa, com uma glande grossa...todo ele é grosso...no entanto não é muito grande!
mas realmente prefiro curto e grosso. Fino e comprido é do pior que pode haver...ouvi dizer que se pode fazer uma operação para esses casos, com injecções de gordura...

Gaja Boa 2 disse...

fernandinho vai ao vinho

ahhhhhhhhh, medir!!!! hehehehhehe
Os meus colegas de adolescência tambem tinham essa paranóia e depois publicavam os resultados...hahahhahaha

beijos medidos

Gaja Boa 2 disse...

H

Bota aí o link, ou tenho que cuscar as quintas todas???

beijos domingueiros

Gaja Boa 2 disse...

Sílvia

Tamanho e força...conversa interessante de cafe...hehehe Ela tambem lê??? Carago!!!!

beijos

Gaja Boa 2 disse...

Noivo

Eu não tenho nada contra o perpúcio. Nadica!!!! Desde que o material esteja lavadinho não me ouves queixar! Esse link é que pelos vistos faz campanha anti circuncisão!!!

beijos

Gaja Boa 2 disse...

Esoj

Por acaso também gostava de ouvir a opinião de quem sabe a diferença!!!! Sério...

beijos

Gaja Boa 2 disse...

I Mean it

Salsichas frescas enroladas em couve lombarda sem tirar o cordel...dassse. Que comparação!!!!

beijos

Gaja Boa 2 disse...

Andreia

hehehehe Mainada!!!!!

Gaja Boa 2 disse...

Sereia

Tas a ver???? Tambem achas que ficam lindas sem o carapuço!!!!
Agora essa das injecções de gordura hehehehe vai la vai!!!

beijos gordurosos

Ácido Cloridrix HCL disse...

My God,,,, o que a gente não aprende por aqui hein chavala??? Li tudinho com atenção,,,, e gostei de saber tudo sobre essa tua pesquisa,,, olha, eu não sou circuncizado, por isso não poderei opinar com o o será sendo-o,,, mas que me sinto muito bem como á o "Zézinho",,, lá isso sinto,,,, e deixa-lo estar como está,,,, Beijoooo,,,, HCL

Andreia disse...

a ASAE dá pa tudo...


beijos

Sílvia disse...

Tem que se trocar ideias :P

Nah...nao lê...a Internet pa ela deve ser coisa do demo.ehehe. Ia era propor a minha amiga...eram umas historias mto bem contadoas.lool.

Gaja Boa 2 disse...

AcidoCloridrix


Se te sentes bem...se não ha reclamações deixa tar!!!!!!

beijos´oh desaparecido

Gaja Boa 2 disse...

andreia

dassse...já começam a incomodar à séria esses!!!!

Gaja Boa 2 disse...

SílviA

Se a senhora não lê tanto melhor!!!! Pensem lá nisso!!!!

jocas

olhorobot disse...

sarro?!?!?!! que bela imagem =D

Bruno Fehr disse...

O armazenamento de feromonas é um armazenamento de "cheiros", quem tem essa pele, tem de ter uma higiene muito mais cuidada.

Os circuncizados são na sua maioria filhos de pais mal informados, que não sabem ou não querem educar os filhos, sendo a circuncisão a maneira fácil de evitar conversas sobre o pénis.

Não sou circuncizado, pois felizmente tinha um pai informado!

Anónimo disse...

luafeiticeira,

"beijos e bom fds?"

isso quer dizer - beijos e bom fodas?

Anónimo disse...

gaja boa 2,

eu tenho esse veio, apenas já se cortou um pouco por iniciativa própria e deu conta disso pq me ardeu um pouco, principalmente qd mijava.

AqBj de lume

Anónimo disse...

O meu prepúcio está bem de saúde e recomenda-se.
E depois, um pirilau sem capucho, não é PIRILAU, caraças!

Anónimo disse...

Eu sou dos que usa capacete e só do meu posso falar! As "clientes" até à data ficaram sempre satisfeitas mas isto há que fazer a investigação, não apareça amanhã alguma mais exigente. Só por isso obrigado pelo tema oh gajada boa! Tá mais protegido, sempre bem lavado e no meu malho ninguénm corta nada. Não percebo a discordia pois, mesmo o encapuçado, na hora do arrebinba o malho, depressa tira o capacete!
Isto é do caralho! As gajas boas até que são bem democráticas e lançam temas para todos os gostos e sexos mas nestas merdas (tamanho, forma, cor e o cacete) em que um gajo quer mesmo saber o que elas pensam, do que gostam e do que abominam, as malucas calam-se que nem umas ratazanas.
1 - Encapuçado ou não encapuçado. Há diferenças no prazer que as gajas têm?
2 - Tamanho e forma o que preferem? O que consideram demasiado grande!? Ou pequeno!?
3 - Penteado, despenteado, ou careca?
Já sabemos que o que importa sempre é que seja trabalhador e blablabla mas e que tal responderem a estas 3 perguntinhas oh Sras donas gajas?

Beijos curiosos!

Andreia disse...

malvados, fecham tudo e mais alguma coisa, é falta de foda aquilo tudo, são frustrados e então descarregam no tuga...

Mafarrica disse...

Eles ficam mais bonitos sem o capuz, é verdade, mais cheirosos, é verdade, mas ficam menos sensiveis, tambem é verdade.
Eu tive um namorado circuncisado (e preto, vejam la se nao fosse circuncisado, hehehe) e sem duvida que eu tinha de "trabalhar" mais para o menino lanlar o seu "repucho do amor"! (Eu hoje estou parva, nao volto a comprar erva aquele gajo!)

Anónimo disse...

ola a todas...

Eu nao entendo, qual a vossa duvida. Tanto querem um coiso lavadinho, grande, grosso ou agitadinho... agora os circuncisados.
Bem, eu sou circuncisado por motivos de nascença e nao por opção, ou por causa da religião.
Nunca tive problemas, nem senti o muitas das coisas que descreveste.
Depois, com os anos, os homens ficam com a glande amostra, pelo uso, seja pelo que for, mas ficará.
Qt ao facto de poder prevenir a transmissão de HIV, não sei, mas é uma politica que foi implementada em Africa, no Quénia por exemplo, exactamente para isso. E segundo dados, em determinadas zonas esse facto foi atingido. Parece mais ou menos ter a sua lógica, já que a pele fica mais "dura" e menos propicia a cortes, bem como não ficam retidas substâncias. Mas isso deve estar em estudo, bem como outras coisas que dizes...
Mas como boas observadoras que as mulheres são, a partir de uma certa altura nem reparam o que falta ou o que esta a mais... Por isso, mais uma vez, o q as gajas vão escrever para tentar lixar um gajo.
Conversas da treta...

Bons amassos

Gaja Boa 2 disse...

olhorobot

sim...uma imagem extremmente sexy!!!

kisses

Gaja Boa 2 disse...

Crestfallen

Não é bem assim! Por vezes há necessidade de circunsidar s meninos...e graúdos!!!!

beijos

Gaja Boa 2 disse...

Pornostar

hahahha Tou mesmo a ver. Tanto esgaçaste que rasgou....heheheh Tanto melhor, ne? Rasgou não rasga mais.

beijos esgaçados

Gaja Boa 2 disse...

papa-figos

Pirilau é pirilau. Com ou sem capucho...

beijos

Gaja Boa 2 disse...

Lelo Marmelo

Ora vamos la atao tentar responder.
1º - Se há diferenças no prazer da gaja não sei. Sempre tive encapuçados mas não acredito que interfira no prazer;
2ª- A forma dava jeito que fosse tipo um penis, tas a ver???? hahahaha Tamanho é muito relativo. Para mim o tamanho médio ja é bom, desde que n seja demasiado fino.
3- Quanto ao penteado prefiro-os pente 2 ou 3 se nao for mesmo aparadinho. Mas sempre sempre lavadinho!!!

beijos respondidos

Gaja Boa 2 disse...

Andreia

Tas a falar dos da asae, certo??? É que só pode...

beijos

Gaja Boa 2 disse...

Mafarrica

Ficam menos sensíveis???? Portanto dão mais trabalho.
Só não percebi a tua última frase!!!

beijos

Gaja Boa 2 disse...

H-RRA

Aqui ninguem quer lixar ninguem!!!! A piroca é vossa façam dela o que bem entenderem...apenas me lembrei que pudesse haver diferenças no prazer mas tb ninguem me esclareceu...

beijos

Anónimo disse...

Grande desafio este...
na verdade pensava que sem capacete era mais sencivel!!
pelo que dizem as ninas nao e´verdade...logo vou deixar estar o meu como esta!

sempre a protegido!

Andreia disse...

da ASAE, dos ministros...

Anónimo disse...

o tamanho importa sim! convem que não seja grande se não aleija. não não vou dizer se sou pequena ou estreita, larga ou funda. nem tão pouco dizer se a do meu parceiro é xs ou xl. sou o espaço que ele gosta ou ele é o meu tamanho. é arranjadinha e com prepúcio. prefiro assim, ao contrário de ti gaja boa. digamos que antes toda ela (a pila) esta timida e envergonhada e eu gosto de a ver sair da "casca", e mais que isso sentir que eu contribuo para que isso aconteça. nao sei se consegui explicar-me...

Bruno Fehr disse...

Essa necessidade de circuncizar vem quando é tarde demais e em criança nunca é tarde demais.

Se um pai ou uma mãe, durante o banho (basta durante o banho) da criança forçar (sem exageros) a pele do pénis para trás e educar a criança, a fazê-lo sempre que toma banho sozinha. Terá um pénis normal e livre de circuncisão num espaço de tempo, que pode variar entre os 10 e os 13 anos.

É um processo educativo, que pode evitar uma mutilação (pois digam o que disserem, a circuncisão é uma mutilação apartir do momento que retira um pedaço).

Gaja Boa 2 disse...

Anónimo

Eu tambem pensava como tu...mas tamos sempre a aprender...

Gaja Boa 2 disse...

Andreia

nem me fales...ainda nos fecham o tasco....

beijos

Gaja Boa 2 disse...

Bogas

Concordo em pleno contigo!!! Conseguiste explicar perfeitamente...gostas de a descobrir...literalmente!!!!

beijos descobertos

Gaja Boa 2 disse...

Crestfallen

Da forma que poes as coisas tenho que te dar razão. É uma mutilação...

beijos

Andreia disse...

ai isso não. é fecharem, o que é impossivel, e serem mortos na fogueia da Inquisição...

Anónimo disse...

Tenham lá paciência, mas um caralho escarapulado é muito máis estético e higiénico. Eu cortei as peles que tinha a mais e quelas e aqueles que o chupam, agradecem.
Uma beijoca às duas
O Caçador

Gaja Boa 2 disse...

Andreia

Dasse...não percebi um caralho do que escreveste!!!!! hahahhaha

Gaja Boa 2 disse...

O caçador

Higiénico é de certeza!!!!!

beijos

SunGod disse...

caramba... a primeira vez que visito este blog e tinha que apanhar com um tema destes, no minimo... hmmm... parvo lol

minhas queridas (e alguns gajos curiosos :P) à lá ver:

1- A circunsição é pràtica corrente ainda o cristo não tinha nascido. Não foi por isso que deixaram de fazer putos que nem coelhos sob a acção de viagra. Mais, os judeus que, como se sabe, tem a tradição de cortar as pelancas à cabeça da galga a um gajo quando este mal consegue dizer BUAAH... clec e lá vai disto que é pra nao se lembrar mais tarde. Para além de terem um rancho de putos ranhosos atrás ainda são ricos que sa fartam (nao sei se tem influência mas pronto, é um ponto a considerar lol)

2- Sob o ponto de vista medico-estetico (isto dito pelo meu urologista) é de longe aconselhavel a circunsicão por diversas razões: a) é mais higiénico, prevenindo, entre outras, a transmissão de algumas DST e outros problemas que um gajo pode ganhar no zé mangas; b) aumenta o prazer sexual, diminuindo, apenas no inicio, a performance. Temos que concordar que o caralho da pele (ou a pele do caralho) às vezes aborrece; c) como inconveniente só tem mesmo a semana pós-cortadela que é um bocadito a caminhar pro doloroso, nada de mais, mas quem está habituado à protecçãozinha o roça-roça no boxer a modos que irrita, isto pra nao falar da vontade própria do zé quando passa uma gaja apetecivel (a dor!!) :P

concluindo: não encontro pontos negativos em tal operação. Como tal, é pra ser feita por quem quizer

Ah... mais uma coisita pros gajos que estao a pensar: mas este gajo é avariado da cornadura ou que? meus amigos... a nossa amiga até fica a parecer maior depois do dito corte... é assim mais ou menos como depilar a zona pintelheira, só que permanente...

tenho dito, bem hajam (foda-se que esta até parece de velho :P)

Gaja Boa 2 disse...

SunGod

ok!!! Fica aqui um testemunho na primeira pessoa!!!! Obrigada! Acredito haver mais circunsidados do que aquilo que se faz crer!!!!

beijos

Anónimo disse...

No fim quem ganha é mesmo a parceira!!!
Sou circunsisado desde míudo. Na minha experiência e conhecimento a grande vantagem da circunsisão é q dessensibiliza o homem e isso resulta no prolongar do acto, o que julgo ser realizador para a companheira, pelo menos as minhas dizem sê-lo. Qt a mim próprio, não sei como é o prazer de um não-circunsisado, mas o meu é muito bom e aumenta ao ver satisfeita a minha parceira :D

Gaja Boa 2 disse...

rui

Ora ai está!!!! As vantagens!!!!
Obrigada por partilhares

beijos

Anónimo disse...

Eu sou circuncidado e so tive beneficios.
Vantagens:
- Diminui o risco de infecções urinárias
- Diminui a incidência de câncer de pênis
- Diminui o risco de doenças sexualmente transmissíveis e AIDS
- Diminui o risco da esposa ter câncer de colo de útero
- Diminui o risco das inflamações no prepúcio e na glande (postite e balano-postite)
- Acaba com o risco da parafimose
- Opiniao pesoal: melhora no sexo, as mulheres gostao mais e fazem mais oral, aumenta o controle da ejaculacao, ...
- o penis nao aumenta, mas a glande aumenta de tamanho, ele fica aparecendo um cogumelo.
Desvantagen:
- o pos-operatorio (ficar 1 mes sem relacoes e cuidados excessivos para evitar o rompimento dos pontos)
- adaptacao da glande exposta aos tecidos da cueca, mas isso passa e logo se acostuma.

Anónimo disse...

So para esclarecer uma coisa: "Perda da sensibilidade/impotência" isto e mentira eu vivo com um circuncisado e tenho a certeza... LOL

Anónimo disse...

Gaja Boa, a melhor razão para um gajo não fazer a circuncisão é aquela que não percebeste lol eu explico-te:

A pele do prepúcio é das coisas mais úteis que um gajo pode ter! Ora aquela mistela nhanhosa além de nojenta é mal cheirosa (bem... há quem engula e que diga que faz maravilhas à pele... a mim só o cheiro dá-me vómitos) e a melhor parte do acto é quando o gajo se vem, não tem que largar aquilo para dentro, cima ou lado de mim. Simplesmente tira aquilo a tempo (coito interrompido), estica a pele e aperta a ponta, armazenando seguramente aquela porcaria até à pia mais próxima. Seguro, limpinho e inodoro! É genial!

Anónimo disse...

Sou circuncidado e só posso estar contente. A glande está maior, o tamanho igual, o apetite superior e se até a maioria dos actores porno o têm circuncidado é porque é melhor...eheheh

Que o diga o Nacho Vidal, o empalador latino!!!

Circuncisão Enquanto Adulto disse...

Só para deixar aqui a minha experiência. :)